Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Eu não sei o que fazer para aceitar serenamente a sua despedida. Foi há um ano que minha tia partiu para seu novo mundo e ainda hoje eu sinto sua falta. Talvez a saudade seja eterna, eu não sei.

Ele sempre foi como uma mãe para mim, uma autêntica protetora, confidente, cúmplice. Perder minha tia significa perder uma parte importante de quem eu sou.

Quero acreditar que em breve a dor será menor, as angústias diminuirão e a mágoa perante a vida e a morte também. O que posso prometer é uma lembrança eterna, uma homenagem permanente à tia que jamais irei deixar de amar.
Há um ano que o falecimento do meu primo deixou um enorme vazio no meu coração e sinto que a vida nunca mais voltou a ser a mesma.

Foi o meu grande companheiro de aventuras e o meu melhor amigo. Estava sempre presente nos bons e nos maus momentos e ficam para trás as memórias dos momentos mais felizes.

A saudade é eterna!
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.

A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.

Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
Eu irei sentir a falta do meu tio todos os dias e todas as noites. Pode chover ou o sol se instalar no céu que nada irá fazer desvanecer este vazio no meu coração. Foi há um ano que ele se foi: o meu tio adorado!

Sei que as recordações serão cada vez mais regulares e claras na minha mente. Sei também que as lembranças farão de mim uma pessoa mais forte, mas também mais emotiva por não estar perto de quem penso tanto.

Só desejo que ele esteja em um lugar onde a harmonia esteja presente, onde a paz seja rainha. Ele sempre mereceu o bem, por isso, tenho esperança que o alcance no reino do Senhor.
Um ano passou e nada levou de mim esta dor e saudade. Descanse em paz.
 
Dizem que o primeiro ano é o mais difícil e realmente tem sido muito triste sem você aqui, primo. Estou com muita saudade e ainda não consigo aceitar que você partiu.

Partiu sem eu poder me despedir, sem um último abraço e acho que é por isso que dói tanto. Levo sempre nossas lembranças, as memórias da infância, as brincadeiras que eram pura diversão.

Meu carinho e amor por você nunca irá se apagar, não importa quanto tempo passe. Hoje, oro pela sua paz. Oro pela sua proteção e peço a Deus que me ajude a seguir em frente.

Sinto muito sua falta, querido primo!
Passou 1 ano desde que meu avô partiu após se debater com uma doença prolongada. Foram tempos difíceis, tempos de dor, mas ao longo de todo o processo, sempre tinha um sorriso para a sua neta amada.

Aliás, a alegria era uma das suas principais caraterísticas e recordo diversas vezes do seu sorriso.

Ele lutou até ao fim e gosto de pensar que partiu para levar alegria para o Céu. Jamais o esquecerei.
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.

Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.

Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.

Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!

Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!

É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.

Honrarei seu nome eternamente.
Descanse em paz, irmã.
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.

Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.

Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.
Deixo aqui minha homenagem à mulher incrível que foi a minha avó. Hoje faz 1 ano que ela me deixou e a saudade segue aumentando.

Nunca serei capaz de agradecer por tudo que ela fez por mim e por tudo que me ensinou. Ela era uma mulher forte, uma mãe e avó dedicada e tudo que eu espero é que ela esteja em paz.

Sinto muito sua falta, queria avó!
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.

É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.

Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Foi há um ano que minha avó querida partiu e não poderia deixar de lembrar uma das mulheres mais inspiradoras que tive oportunidade de conhecer. Sinto todos os dias a falta daquele sorriso meigo, do seu coração de ouro, das suas histórias e experiências de vida maravilhosas.

Nunca a esquecerei porque guardo dela memórias únicas da minha infância e juventude, porque ela esteve sempre ao meu lado em todos os momentos e fez de mim uma pessoa melhor.
Se existe uma data que eu jamais irei esquecer, é esta: o dia do falecimento da minha irmã. Faz hoje um ano, maninha; um ano que você se foi e me deixou mais pobre e triste, sem esperança no amanhã.

Com o tempo tenho superado as dificuldades e me tornado uma pessoa mais forte. Mas não tem sido fácil. Nossa ligação sempre foi intensa e verdadeira. Ninguém merece perder assim uma pessoa tão querida como você é para mim.

Descanse em paz.
E até um dia.