Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 349 mensagens de conforto:

Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.

Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.

Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado

Sinto muito sua falta, irmão!
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!

Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!

É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.

Honrarei seu nome eternamente.
Descanse em paz, irmã.
Há um ano que alguém que era tão especial e tão importante para a minha vida, simplesmente partiu e nesse dia perdi a melhor prima do mundo.

Sei que estará no céu com os anjos, mas a saudade não tem como passar. Ainda me dói pensar que não voltarei a ver a minha prima.

Não é justo que alguém que ainda tinha tanta vida pela frente tenha partido tão cedo. Alguém que andava sempre sorrindo e cujo sorriso contagiava a gente.

A sua felicidade genuína e pura  faz falta na minha vida, assim como na de toda a família! Descanse em paz, minha querida!
Eu seria capaz de me recordar de cada dia deste primeiro ano seu você ao meu lado, irmã. Apesar das nossas brigas e diferenças eu sempre amei você profundamente. E por isso sofri e sofro tanto com sua morte.

Por maior que seja a dificuldade eu prometo que vou me erguer e desenhar de novo aquele sorriso honesto que tantas vezes carreguei no meu rosto. Vai ser complicado, mas preciso aceitar sem mágoa a sua despedida.

Quero me recordar de nós dois com carinho, com leveza no coração e paz de espírito. E não sei bem explicar, mas sinto que você irá me apoiar de alguma forma. Querida irmã, descanse em paz e me ajude a sorrir novamente.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.

Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.

Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.

Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!
É incrível como a falta que sinto da minha avó, mesmo 1 ano após a sua partida. Ela era muito importante para mim e sei que tudo que aprendi com ela, seguirá comigo para sempre.

Sinto falta das suas histórias, das comidas maravilhosas que só ela sabia fazer. Agradeço pela oportunidade que tive de poder passar tanto tempo com ela e por mais que sinta muita saudade, sei que ela está em paz.

Deixo aqui esta homenagem para a minha avó no seu 1 ano de falecimento. Levo-a comigo sempre, nas memórias e no coração.
Faz 1 ano que minha prima partiu e eu ainda sinto sua falta todos os dias. Há momentos que esqueço o que aconteceu e penso que vou encontra-la logo.

É difícil não poder mais ver uma pessoa que sempre foi especial para mim. Nós tínhamos uma amizade de verdade e não importa quanto tempo passe, nunca irei esquecer de tudo que vivemos lado a lado.

Que minha prima descanse em paz.
Quando você se foi, filho, minha vida perdeu o sentido. Faz 1 ano que sua vida terminou e eu ainda não posso acreditar.

Peço a Deus que me dê forças, mesmo sabendo que nada irá adiantar. Você era o meu maior tesouro, minha alegria diária e agora não sinto mais nada.

Oro muito e peço aos céus que me mandem um sinal de que você está bem. Meu coração estará para sempre de luto e a falta que sinto será eterna.
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.

Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.

Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.
Chegou ao fim o primeiro ano
sem minha tia tão querida e
amada por mim e por todos.

Até um dia, titia do coração!
Descanse em paz eternamente.
 
Mãezinha querida, faz 1 ano que você partiu deste mundo. Embora a dor me consuma todos os dias que não posso ver você, hoje sorrio por saber que aproveitamos nosso tempo lado a lado.

Tenho muitas recordações maravilhosas de você e as guardo sempre no fundo do meu coração. Você foi a melhor mãe que eu poderia ter e mesmo que já tenha partido há 1 ano, levo seus ensinamentos comigo.

Espero que esteja em paz e que saiba a falta que faz. Amo muito você, mamãe, hoje e sempre!
Se existe uma data que eu jamais irei esquecer, é esta: o dia do falecimento da minha irmã. Faz hoje um ano, maninha; um ano que você se foi e me deixou mais pobre e triste, sem esperança no amanhã.

Com o tempo tenho superado as dificuldades e me tornado uma pessoa mais forte. Mas não tem sido fácil. Nossa ligação sempre foi intensa e verdadeira. Ninguém merece perder assim uma pessoa tão querida como você é para mim.

Descanse em paz.
E até um dia.
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir. 

Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Há 1 ano não ouço suas histórias, não lhe dou um abraço apertado e não posso ouvir sua voz. Querida avó, tem sido difícil sem você aqui.
 
Tenho tentado ser forte, porque foi assim que me ensinou. Levo sempre sua imagem comigo e nos momentos mais difíceis, lembro de tantos momentos bons que passamos lado a lado.

Você foi e ainda é a melhor avó do mundo. Que esteja em paz!