Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.
Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.
Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.
Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
Este ano que concluo hoje é sem dúvida o mais duro e mais difícil que algum dia enfrentei em toda minha vida. Foram meses e meses onde me senti mais só do que nunca; em que me encontrei sem você. Descanse em paz, meu pai.
Continuarei a rezar pela sua alma, a pedir que sua eternidade seja profundamente serena. Espero que um dia nos reencontremos. Se isso acontecer, esse dia será o mais feliz de toda minha vida. Pai, foi um ano sofrido; um ano em que cresci como nunca.
Irei amar você todos os dias. Irei amá-lo eternamente, papai.
Pai, já faz um ano que você partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias e levo sempre a certeza de que nunca irei lhe esquecer.
Tudo que tenho hoje na minha vida, eu devo a você e aos seus conselhos. Aprendi muito com o seu exemplo e fico feliz, pois levar seus ensinamentos comigo é uma forma de mantê-lo um pouco mais perto.
Espero que esteja em paz e que possa ver tudo que tenho conquistado, pois sei que ficaria orgulhoso. Sinto saudades, pai. Esteja em paz!
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.
Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.
Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Pai, queria tanto que você soubesse como sinto sua falta. Hoje faz 1 ano desde que você partiu e a saudade apenas aumentou.
Tenho orado sempre para que Deus me dê forças e para que eu consiga seguir em frente. Sempre lembro dos seus conselhos e vou vivendo como aprendi com você.
Espero que esteja em paz aí no céu e que possa me ouvir de alguma forma.
Os meus olhos enchem-se de lágrimas sempre que penso na minha mãe, nas coisas que ela me proporcionou, no amor que me deu. Faz hoje um ano que ela se foi para outro mundo. Sinto tanto sua falta!
Quem me dera ter o poder de a trazer de volta. Se eu pudesse, eu juro que a abraçaria e jamais a iria largar. Às vezes só gostaria de acordar deste pesadelo e a encontrar de novo ao meu lado.
Tenho de parar de sonhar com coisas impossíveis. Eu sei que não a terei mais fisicamente, mas eu acredito que a tenho de alguma outra forma; uma forma igualmente intensa. Descanse em paz, mamãe.
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir.
Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Meu tio partiu há 1 ano e por mais que faça tempo, ainda sinto muita saudade. Ele foi um grande exemplo para mim. Aprendi muito com ele e ainda levo seus conselhos comigo.
Ele me ensinou a ser uma pessoa verdadeira, como ele sempre foi. Ensinou-me tudo na vida melhora com um sorriso e que devemos sempre manter o bom humor.
Nunca esquecerei do meu tio e do que ele significa para mim.
Ele foi um grande homem e sempre terei um lugar para ele no meu coração.
Minha avozinha, que saudade que sinto da sua presença na minha vida, dos dias que ia para a sua casa e passávamos todo o tempo rindo e você me contava histórias inesquecíveis.
Faz 1 ano que partiu e ainda não me acostumei a não tê-la na minha vida. Sinto tanta falta. Às vezes, passo por alguém com um perfume parecido com o seu e meu coração dói.
Sinto uma falta imensa de poder ouvir sua voz. Espero que esteja em paz.
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.
A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.
Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.
Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
Um ano depois de perder você, mãe, vou tentar esquecer um pouco a dor da sua ausência, vou tentar ignorar por uns momentos a falta que me faz. Porque hoje você merece que eu pense somente em coisas boas, nas recordações felizes que deixou, e que lhe preste uma sentida e merecida homenagem.
Você foi um exemplo como mãe e esposa, mas também como ser humano. Sempre pronta a ajudar, com um sorriso rasgado para todo mundo, com palavras bondosas até para quem não as merecia, nunca conheci alguém com um coração tão genuíno e altruísta.
Foi um privilégio ter você na minha vida, ser carregado no seu ventre, receber sua valiosa educação e poder afirmar que tive a melhor mãe do mundo. Hoje há uma tristeza e uma nostalgia que me invade, mas não quero pensar nisso. Você sempre lutou para que eu sorrisse, e é isso que quero fazer, carregando o amor que nos uniu, para todo sempre.
Passou um ano, irmã, desde aquela hora cinzenta que levou você deste mundo para sempre. Às vezes fico imaginando e procurando compreender as razões que levaram você a ser escolhida tão cedo.
Acho que não existem motivos para alguém morrer. É algo aleatório, sem lógica. E isso é triste, porque demonstra que a qualquer momento podemos ir embora ou ver partir aquele ou aquela que tanto amamos.
Ainda não consegui me recompor da sua fatídica despedida. Sinto que ainda não passou tempo suficiente. Talvez precise de mais dias, meses ou anos. Ou talvez só esteja faltando um pouco mais de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos.
Descanse em paz, minha irmã. Eu amo você e irei sempre amar.