Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 349 mensagens de conforto:

A minha irmã querida e tão amada já se foi há um ano, mas jamais irá morrer em mim. Pensarei em você todos os dias e tudo farei para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo que teve o privilégio de a conhecer. Não será fácil, porque recordar é sentir saudade; querer voltar.

Mas irei conseguir. Por mim e por você eu vencerei todas as etapas deste luto que será longo com toda certeza. Pretendo honrar e fazer uma homenagem sentida à mana que a vida me deu. Este primeiro ano foi duro e os próximos serão igualmente difíceis, porque sem você ao lado tudo é mais triste. Até um dia, irmã! Descanse em paz.
Mãe, as leis da natureza mandam que os mais velhos partam mais cedo que os mais novos, mas é difícil aceitar isso quando em causa estava a pessoa que mais amava nesse mundo. Hoje faz um ano que você sucumbiu perante a força cruel da morte, e continuo não me conformando, não me acreditando totalmente nesse desfecho triste.

Uma parte de mim vive preso ao passado, agarrado às memórias lindas que guardo de nossas vivências. Lembro a mãe meiga e carinhosa, a mulher lutadora e corajosa, a pessoa bondosa e altruísta que você sempre mostrou ser. Tudo me deixou uma marca tão intensa, que involuntariamente muitas vezes imagino você entrando pela porta da casa, para me dizer que tudo não passou de uma longa viagem, e que está de volta para ficar eternamente ao meu lado.

É apenas o primeiro ano, tudo ainda está bastante presente, mas algumas coisas não vou mudar. Esteja eu onde estiver, sejam quais forem minhas circunstâncias, vou sempre recordar você de forma intensa e sentida, com muita tristeza, mas também com a reverência que merece.
Não importa quanto tempo passe, tio, levarei você sempre no meu coração. Hoje faz 1 ano da sua partida e a tristeza que sinto segue comigo.

Acho que ainda não aceitei completamente que não iremos mais nos ver. Penso muito em você, sempre com muito carinho.

Oro para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Tem sido um ano difícil sem tê-lo por perto, mas tento ser forte, como você sempre disse para eu ser.

Quero me tornar alguém de quem você teria orgulho, querido tio. Sinto muito a sua falta!
Ainda sinto sua falta todos os dias, tio. No seu aniversário de 1 ano de falecimento, deixo aqui algumas palavras para tentar lidar com a saudade que sinto.

Você partiu há 1 ano e desde lá acho que ainda não consegui aceitar totalmente a sua partida. É difícil saber que não posso mais abraçá-lo ou simplesmente pegar o telefone e ligar para conversar.

Nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Você foi muito mais quem um tio para mim, foi um verdadeiro amigo e eu nunca irei esquecê-lo.
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.

Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.

Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.

A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Neste primeiro ano sem minha prima, eu descobri o que é a dor de estar longe de quem amamos. Ela não deveria ter ido embora, partido para um novo e permanente mundo.

Como eu sinto sua falta! Como eu faria qualquer coisa para a ter ao meu lado de novo! Sinto saudade dos seus sorrisos, da alegria evidente em cada gesto, em cada olhar.

Foi um ano triste; muito, muito duro de suportar. Não desejo a ninguém esta dor que tem me atormentado desde a hora que ela fechou os olhos pela última vez. Prima, descanse em paz.
 
Assim se passou um ano
desde que meu irmão
partiu deste mundo.

Restou-me a saudade,
as lembranças dos
momentos felizes e
uma alegria por saber
que ele fez parte
da minha vida.

Procuro não chorar
e apenas agradeço por
ter boas lembranças e
as guardo sempre comigo.

Você estará sempre vivo
dentro do meu coração,
meu querido e eterno irmão.
Minha avozinha, que saudade que sinto da sua presença na minha vida, dos dias que ia para a sua casa e passávamos todo o tempo rindo e você me contava histórias inesquecíveis.

Faz 1 ano que partiu e ainda não me acostumei a não tê-la na minha vida. Sinto tanta falta. Às vezes, passo por alguém com um perfume parecido com o seu e meu coração dói.

Sinto uma falta imensa de poder ouvir sua voz. Espero que esteja em paz.
Pai, já faz um ano que você partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias e levo sempre a certeza de que nunca irei lhe esquecer.

Tudo que tenho hoje na minha vida, eu devo a você e aos seus conselhos. Aprendi muito com o seu exemplo e fico feliz, pois levar seus ensinamentos comigo é uma forma de mantê-lo um pouco mais perto.

Espero que esteja em paz e que possa ver tudo que tenho conquistado, pois sei que ficaria orgulhoso. Sinto saudades, pai. Esteja em paz!
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.

Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.

Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.

Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
Este ano que concluo hoje é sem dúvida o mais duro e mais difícil que algum dia enfrentei em toda minha vida. Foram meses e meses onde me senti mais só do que nunca; em que me encontrei sem você. Descanse em paz, meu pai.

Continuarei a rezar pela sua alma, a pedir que sua eternidade seja profundamente serena. Espero que um dia nos reencontremos. Se isso acontecer, esse dia será o mais feliz de toda minha vida. Pai, foi um ano sofrido; um ano em que cresci como nunca.

Irei amar você todos os dias.
Irei amá-lo eternamente, papai.
Mana, passou um ano e eu ainda não consegui me adaptar à nova forma de vida. Foi há doze meses que você se foi e me deixou nesta dor, neste luto sem fim. Que sua alma descanse em paz. Até um dia, irmã.

Preciso de retomar meu caminho, de aceitar a triste realidade do seu adeus. Não será fácil, eu sei, mas não consigo mais viver assim em constante sofrimento. Penso em você todos os dias, sinto sua falta desde o amanhecer ao adormecer.

Talvez no próximo ano tudo esteja diferente, eu já encare a verdade de frente, sem receios nem lágrimas. Mas uma coisa eu prometo: amarei você eternamente, contarei ao mundo o bem que seu coração sempre me fez. Descanse, irmã.
Querido irmão, hoje faz exatamente 1 ano que nos despedimos. Você partiu deste mundo e me deixou aqui, com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá terminar.

Aprendi a ser forte, porque sei que é o que você iria querer que eu fizesse. Sempre lembro de você me dizendo que eu tinha que seguir em frente e buscar meus sonhos, não importa o que acontecesse.

Sei que você está me olhando aí de cima e sei que tem muito orgulho de mim. Um dia, iremos nos reencontrar, querido irmão. Saiba que nunca vou me esquecer de você, pois nossa irmandade está para sempre guardada no meu coração.

Até um dia, meu amigo e irmão.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.

Faz hoje um ano que nos deixou, mas a mágoa continua a estar bem presente em todos os momentos.

Foi uma segunda mãe para mim, alguém que sempre me acarinhou e procurou garantir que nada me faltava. Nunca senti a falta de nada, pois o seu abraço era tudo o que precisava. Havia mais amor nesse abraço do que em todas as palavras.

Como eu precisava de sentir esse abraço mais uma vez. Talvez assim, a dor fosse embora e conseguisse voltar a sorrir.