Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Chegou ao fim o primeiro ano
sem minha tia tão querida e
amada por mim e por todos.

Até um dia, titia do coração!
Descanse em paz eternamente.
 
Eu seria capaz de descrever como passei cada dia deste primeiro ano seu você. Sei que em todos eles eu não contive as lágrimas, que em nenhum eu dei risada ou sorri sem sentir arrependimento. Pai, como eu sinto sua falta.

Preciso tanto de o ter aqui ao meu lado; preciso de sentir seu cheiro, de escutar sua voz de novo. Quem me dera acordar deste pesadelo e encontrar conforto no seu abraço como quando era criança. Descanse em paz, meu pai. Até um dia.
Faz um ano que você, meu querido pai, uma das pessoas mais belas que conheci e que tinha um coração cheio de amor e de fé, nos deixou.

Foi para longe de mim, para perto de Deus, me deixando com uma enorme mágoa e uma imensa tristeza.

Não me consegui despedir de você quando partiu, também não vai ser agora que o farei. Não me consigo despedir daquele que foi tudo para mim.

Apenas lhe desejo que descanse em paz.
Hoje, um ano após sua despedida, eu sinto a mesma tristeza e saudade que no primeiro dia. Você vive sempre no meu coração.
 
Hoje faz 1 ano que vivo sem a presença dela que além de irmã, era também minha melhor amiga. Não houve um dia sequer que não pensei nela.

A saudade é enorme, querida irmã, e até hoje ainda sorrio quando lembro de algumas coisas que vivemos. Você foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós crescemos e amadurecemos juntos e sinto um vazio no meu peito por não tê-la mais aqui.

Nunca irei esquecer de você, de tudo que compartilhamos e sei que um dia iremos nos reencontrar novamente. Sinto muito sua falta e guardo sempre um lugar especial para você no meu coração.
Nunca irei superar a morte da minha amiga querida. Hoje faz exatamente 1 ano que ela se foi, mas ainda não consegui dizer adeus.

A verdade é que ainda não aceitei que ela partiu. Agarro-me nas lembranças, nos momentos que compartilhamos porque é uma forma de mantê-la mais perto.

É difícil perder uma pessoa tão especial. Nossa amizade segue viva e eu nunca deixarei que nossa ligação desapareça.

Amo você, amiga, hoje e sempre!
Um ano, filho querido. Hoje completa um ano que nos despedimos de uma forma inadequada. É injusto que nosso adeus tenha sido dito sem palavras, verbalizado apenas com lágrimas e acontecido com a sombra da morte como contexto.

Os dias têm sido longos desde que você partiu. Sem a luz da sua presença, fica difícil sentir verdadeira alegria porque todos os momentos parecem inacabados, todos os acontecimentos parecem incompletos e essa sensação de vazio se estende por longas horas, desde o raiar do sol até entrar pela noite dentro.

Às vezes, nem sei como agir para aliviar esta dor. Por um lado, fico lembrando tudo que vivemos, remexendo nossas lembranças de forma incansável, pois isso me dá a percepção que nem tudo se perdeu. Mas por outro, fazer isso me esgota emocionalmente, pois no fundo sei que esse hábito apenas serve para adiar o inevitável.

Nenhum pai está preparado para perder seu filho. É uma tragédia que nos atiram para as mãos e que sentimos como se ela fosse uma chama nos queimando. Apesar disso, continuarei tentando erguer a cabeça e lutar contra estes fantasmas, pois sei que era isso que você mais queria.
 
Mesmo com poucas forças, prometo que não vou desistir, meu filho. Talvez o amor que construímos se revele minha fortaleza e me ampare, me console, me segure sempre que a aflição parecer grande demais para ser suportada.
Faz 1 ano que minha prima partiu e eu ainda sinto sua falta todos os dias. Há momentos que esqueço o que aconteceu e penso que vou encontra-la logo.

É difícil não poder mais ver uma pessoa que sempre foi especial para mim. Nós tínhamos uma amizade de verdade e não importa quanto tempo passe, nunca irei esquecer de tudo que vivemos lado a lado.

Que minha prima descanse em paz.
Um ano após perder minha filha, ainda há feridas por curar. São as consequências naturais de quem vivia para amar essa luz da minha vida e a viu partir de uma forma trágica e inesperada.

Tem sido duro aceitar a ideia de que ela não estará mais presente, que agora não posso sentir seu abraço e dizer o quanto ela é importante para mim. Ninguém imagina o que custa para um pai ou uma mãe perder um filho. É o sentimento mais doloroso do universo, uma enorme sensação de impotência e revolta.

Ela tinha um dom muito especial, independentemente de como se sentisse, fazia de tudo para deixar um sorriso em quem estava à sua volta. E encantava sempre com sua simplicidade e sua forma pura de transmitir seus sentimentos. Apesar de ser suspeita para falar, digo com toda certeza que era uma pessoa de valor incalculável.

Nunca mais serei quem eu era, tenho plena consciência disso, pois uma perda como a que sofri deixa marcas eternas no coração. Há dias em que tento erguer a cabeça, há outros em que simplesmente não consigo. Sentirei a falta da minha filha para todo sempre.
Um ano passou desde um dos dias mais tristes da minha vida. Nesse dia disse adeus a um homem inspirador e com um coração do tamanho do universo. Despedia-me de você, avô querido, e no meu coração se abria um vazio que seria apenas preenchido pela saudade.

É difícil expressar a falta que você faz a mim e a toda família. O sorriso terno, as palavras certas, a presença forte e uma história de vida incomparável. Tudo desapareceu de um momento para o outro sem que nada pudéssemos fazer. É uma sensação de verdadeira impotência e frustração vermos partir quem mais amamos.

A vida sempre continua, mas quero que saiba que jamais esquecerei cada instante vivido ao seu lado. Você foi o avô perfeito porque me deu carinho, me fez rir, me ensinou muito do que sei. A saudade continuará aumentando à medida que o tempo avança e eu sentirei sua falta para sempre, avô.
Depois do primeiro ano ter passado, sinto o peso de um coração amordaçado, despedaçado pelo sofrimento de perder uma filha. O adeus que aconteceu não tem qualquer retorno, daí que as lágrimas sejam constantes e a saudade já faça parte do meu dia a dia.

É injusto e desesperante ter de passar por uma situação assim. Ver partir uma filha, a princesa da nossa vida, sem que nada o fizesse prever destrói completamente qualquer estado de espírito positivo. Tentei encontrar forças para não abaixar a cabeça perante tamanha tragédia, mas é como combater um inimigo trinta vezes maior que eu.

Minha vida paralisou no instante em que minha filha faleceu, e uma parte de mim se perde cada vez que penso na falta que ela me faz. O único consolo é saber que a amei com todas as minhas forças e me dediquei a ela de toda alma. E ela não merecia menos que isso, pela pessoa maravilhosa que foi.
O tempo passa sem aviso, um dia atrás do outro, minutos que voam, semanas que simplesmente correm à frente dos nossos olhos. Hoje, irmã, faz um ano que você se foi para jamais regressar.

Parece que passou muito tempo, mas às vezes sinto o contrário: que tudo foi rápido demais. Não há um instante em que não pense em você e no quanto desejaria sua presença agora mesmo ao meu lado.

É algo que não se consegue explicar facilmente. É algo duro, que vem de dentro, que traz lágrimas; algo que nasce sem perspetiva de ir embora. Irmã, descanse em paz. E até um dia.
Ainda estou sem palavras. Já passou um ano, mais de trezentos dias, mas eu continuo em choque. Quem me dera que minha amiga ainda estivesse aqui!

Sinto tanto sua falta que às vezes até dói no coração, mas sinto que dói literalmente. É terrível estar longe de pessoas que amamos tanto e desejaríamos que estivessem tão perto!

Descanse em paz, amiga, e cuide de mim, se puder, se conseguir. Até um dia…
 
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
Há 1 ano que você nos deixou, mas as nossas belas recordações ficarão sempre guardadas no meu coração.