Descanse em Paz Amigo

Encontradas 36 mensagens de conforto:

É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos.

Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para mim. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Nada vai ser igual a partir de agora. Descanse em paz, amigo!
A saudade bate forte, amigo
Hoje vesti o luto eterno, pois meu querido amigo partiu desta vida. Até sempre e descanse em paz, amigo.
Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!
Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.

Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!
Embora sua vida tenha terminado dessa forma tão injusta, você viverá eternamente no meu coração. Descanse em paz, amigo!
Hoje faz 1 mês que meu melhor amigo partiu e ainda não aprendi a lidar com a falta que sinto. É difícil de acreditar no que aconteceu.

Parece que foi ontem que estávamos lado a lado, rindo como sempre e nem imaginávamos o que estava por vir.

Lembro de tudo que passamos e não consigo evitar de ficar triste, pois dói demais aceitar que não iremos viver mais nada juntos. Você estará sempre vivo no meu coração e na minha memória!

Nossa amizade é eterna, meu grande amigo! Descanse em paz.
Eu perdi um chefe que me ensinou o valor do trabalho e me formou como profissional, mas, acima de tudo, perdi um amigo. Descanse em paz! A sua morte vem provar que não existe justiça neste mundo.

Mais do que uma pessoa incrível você foi um ser humano muito especial! Tive muita sorte por compartilhar meu tempo com alguém assim tão maravilhoso. Agora só desejo que esteja em paz no seu novo lar. Até um dia, chefe!
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
É triste tudo mudar de repente e termos de ver partir pessoas especiais que amávamos de coração. Descanse em paz, amigo!
Meu amigo partiu deste mundo, mas comigo deixou uma eterna saudade e lembranças que guardarei com carinho para sempre. Descanse em paz, amigo!
Na minha boca viverá sempre seu nome, bem como no meu coração o amor que sinto por você. Amigo, descanse em paz e até um dia.
 
Jamais esquecerei tudo que vivemos juntos, pois você jamais sairá do meu coração. Descanse em paz, amigo.
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.

Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.

Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
Hoje faz aniversário que você se foi, meu amigo, e é com maior vivacidade que revivo o dia em que dissemos o último adeus. Ainda me parece impossível, e tem vezes em que penso que talvez não seja verdade e a qualquer momento você aparecerá na minha frente.

Mas aí caio na realidade... Você foi mesmo embora, tão cedo, tão sem sentido, e ainda havia tanta coisa para fazermos juntos, e tanta coisa que ficou por dizer.

Mas passem os anos que passarem, e aconteça o que acontecer, eu jamais o vou esquecer, e para sempre guardarei nossa amizade e nossas histórias em um lugar especial do meu coração. Descanse em paz, amigo!
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.

Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.