Descanse em Paz Amigo

Encontradas 50 mensagens de conforto:

Hoje vesti o luto eterno, pois meu querido amigo partiu desta vida. Até sempre e descanse em paz, amigo.
Um amigo foi tirado de mim
A saudade bate forte, amigo
É triste tudo mudar de repente e termos de ver partir pessoas especiais que amávamos de coração. Descanse em paz, amigo!
Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.

Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!
É o fim, tão trágico e imprevisível. É a ironia da nossa existência: num dia estamos sorrindo ao lado de quem amamos, e no outro já estamos dizendo adeus e recordando com tristeza os momentos que vivemos juntos.

Hoje sinto esse amargo, ver partir um amigo que significava tanto para mim. Perceber que a morte roubou um pedaço do nosso coração, uma passagem da nossa história, uma razão da nossa felicidade. Nada vai ser igual a partir de agora. Descanse em paz, amigo!
Eu perdi um chefe que me ensinou o valor do trabalho e me formou como profissional, mas, acima de tudo, perdi um amigo. Descanse em paz! A sua morte vem provar que não existe justiça neste mundo.

Mais do que uma pessoa incrível você foi um ser humano muito especial! Tive muita sorte por compartilhar meu tempo com alguém assim tão maravilhoso. Agora só desejo que esteja em paz no seu novo lar. Até um dia, chefe!
Hoje é dia de lembrar meu bom amigo que partiu, é dia de celebrar sua Missa de Sétimo dia e com muito amor e tristeza no coração, me despeço da pessoa especial que foi e sempre será.

Lembro dos bons momentos, encho meus olhos de lágrimas e peço a Deus que lhe proteja. Sigo sempre com fé, sabendo que Nosso Senhor está no comando.

Que meu grande e bom amigo descanse em paz.
Eu ainda não consigo raciocinar direito. Parece que todo meu corpo está ainda a tremer. E não é de frio, é de choque. Meu amigo, você se foi para sempre neste dia que ficará para sempre marcado como sua última jornada na Terra.

Eu não consigo me despedir como deveria, mas eu juro que na hora certa lhe darei adeus ao corpo. Sim, só ao corpo, porque de nada mais eu irei me despedir. E não é uma promessa, é uma garantia e desejo eternos.

Você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado. Essa será minha forma de o homenagear. Descanse em paz, amigo.
Embora sua vida tenha terminado dessa forma tão injusta, você viverá eternamente no meu coração. Descanse em paz, amigo!
Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!
Hoje marca o sétimo dia da partida de um grande amigo e companheiro de toda a vida.

É ainda demasiado cedo para me conseguir acostumar a não o ter mais aqui e talvez nunca me chegue a habituar à sua ausência.

Fez parte de muitos momentos felizes e importantes da minha vida. Jamais irei esquecer você, meu querido amigo. Descanse em paz.
Aqui ou no céu, você estará sempre no meu pensamento. Descanse em paz, amigo.
 
Ainda parece mentira e não consigo aceitar essa grande injustiça. Você era apaixonado pela vida e tinha muitos sonhos para concretizar. Descanse em paz, amigo.
Hoje faz 1 mês que meu melhor amigo partiu e ainda não aprendi a lidar com a falta que sinto. É difícil de acreditar no que aconteceu.

Parece que foi ontem que estávamos lado a lado, rindo como sempre e nem imaginávamos o que estava por vir.

Lembro de tudo que passamos e não consigo evitar de ficar triste, pois dói demais aceitar que não iremos viver mais nada juntos. Você estará sempre vivo no meu coração e na minha memória!

Nossa amizade é eterna, meu grande amigo! Descanse em paz.
Passou um mês desde seu falecimento, amigo. Um golpe duro, um acontecimento demasiado inesperado, pois temos sempre a ilusão que as pessoas que amamos são eternas. Ao seu lado já vivi momentos incríveis, aprendi muito, juntos compartilhamos sentimentos de alegria e tristeza. Tudo na vida tem um fim, mas o seu, infelizmente, foi cedo demais.

Sinto um grande orgulho em ter feito parte da sua história, e uma infinita gratidão por ter feito parte da minha. Quando conheci você nunca imaginei que era o princípio de uma amizade forte como a que conseguimos alcançar. Você conquistou meu respeito e admiração pela pessoa alegre, altruísta e genuína que era. E é isso que ficará eternamente gravado no meu coração.

Sua família, seus amigos, colegas e conhecidos, todos choramos amargamente sua perda, porque, de um jeito ou de outro, você acabou por nos deixar uma marca muito forte.

Que injustiça não ter mais sua presença, que impotência não termos a capacidade de vencer a morte. Descanse em paz, amigo!
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.