Descanse em Paz Amigo

Encontradas 51 mensagens de conforto:

Hoje marca o sétimo dia da partida de um grande amigo e companheiro de toda a vida.

É ainda demasiado cedo para me conseguir acostumar a não o ter mais aqui e talvez nunca me chegue a habituar à sua ausência.

Fez parte de muitos momentos felizes e importantes da minha vida. Jamais irei esquecer você, meu querido amigo. Descanse em paz.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Hoje faz 1 mês que meu melhor amigo partiu e ainda não aprendi a lidar com a falta que sinto. É difícil de acreditar no que aconteceu.

Parece que foi ontem que estávamos lado a lado, rindo como sempre e nem imaginávamos o que estava por vir.

Lembro de tudo que passamos e não consigo evitar ficar triste, pois dói demais aceitar que não iremos viver mais nada juntos. Você estará sempre vivo no meu coração e na minha memória!

Nossa amizade é eterna, meu grande amigo! Descanse em paz.
Eu ainda não consigo raciocinar direito. Parece que todo meu corpo está ainda a tremer. E não é de frio, é de choque. Meu amigo, você se foi para sempre neste dia que ficará para sempre marcado como sua última jornada na Terra.

Eu não consigo me despedir como deveria, mas eu juro que na hora certa lhe darei adeus ao corpo. Sim, só ao corpo, porque de nada mais eu irei me despedir. E não é uma promessa, é uma garantia e desejo eternos.

Você continuará vivo e muito presente na minha vida. Não haverá dia que não pronuncie seu nome ou que não recorde momentos incríveis que passamos lado a lado. Essa será minha forma de o homenagear. Descanse em paz, amigo.
Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!
Juntos na vida, juntos na morte. Nada levará de mim esta saudade nem seu nome do meu coração. Descanse em paz, amigo.
Meu amigo partiu deste mundo, mas comigo deixou uma eterna saudade e lembranças que guardarei com carinho para sempre. Descanse em paz, amigo!
A minha vida é um pouco mais triste por não poder contar mais com a sua alegre presença, querido amigo. Descanse em paz.
Não nos despedimos devidamente, aliás, isso jamais vai acontecer. Você foi embora e não deixou aviso, não teve tempo de falar um “adeus”. E agora sinto sua falta!

É que amigo como você eu nunca mais vou encontrar na vida, mas tenho esperança que um dia nos cruzemos para mais um abraço, para uma conversa, para um cumprimento especial. Descanse em paz, amigo! Até breve.
Nunca será suficiente o tempo que temos para passar com aqueles de quem gostamos e amamos.

Meu amigo teve tanta pressa para partir que nem foi possível que me despedisse dele devidamente.

Por esse motivo, lhe digo agora adeus, querido amigo. Descanse em paz.
Desde o momento em que você se foi, amigo, tudo desmoronou na minha vida. O amanhecer ficou cinzento e as noites difíceis de suportar. Os dias pareciam eternos, mas a verdade é que já passou um ano. Descanse em paz, amigo.

Eu irei sempre recordar você e todas as coisas que me proporcionou. Jamais poderei esquecer os abraços e palavras que me ajudaram tantas e tantas vezes. É também por isso que cada dia mais eu sinto sua falta.

Este ano foi especialmente complicado porque sem a sua presença tudo parece ruim e sem graça. Eu não sei como explicar, mas preciso de você para sorrir de novo, para viver livremente como antes.

Fomos amigos, seremos sempre. Não vai ser fácil para mim, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar minha vida e felicidade, nem que tenha de reaprender a viver. Faça isso por mim; faço isso por você. Meu amigo, até um dia.
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.

Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.
Triste e sem rumo é como me sinto desde que partiste, amigo. Descanse em paz.
 
Passaram sete dias e eu continuo com saudade do meu amigo. Quem me dera que ele não tivesse partido para sempre! Quero orar por ele e homenageá-lo por tudo que ele fez neste mundo.

Mais do que um grande amigo, ele sempre foi um ser humano incrível, dono de um coração generoso e uma forma de enxergar o mundo imensamente inspiradora.

Nesta missa de sétimo dia eu desejo que ele seja recordado como uma pessoa íntegra, que praticou o bem sempre que pode e que foi um grande amigo. Descanse em paz, companheiro.
 
Eu não perdi só um tio, mas também um grande amigo. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.