Descanse em Paz Tia

Encontradas 48 mensagens de conforto:

Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos que amamos você.

Para trás você deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. Você foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia!
Palavras não descrevem a falta que faz minha tia
Você era minha tia, mas toda vida se comportou como uma mãe para mim. Me deu amor, apoio e tudo que uma mãe daria. Você foi tudo para mim, uma das pessoas mais importantes de toda minha vida. E hoje dói muito saber que partiu para sempre…

Descanse em paz, minha tia, minha mãe de coração! Para sempre lembrarei de tudo que você foi e me deu, e sua memória viverá através de mim e da minha saudade. Sinto muita gratidão por tudo, mas lamento que Deus tenha tirado você de mim tão cedo.

Meu amor por você será maior que qualquer morte, e a Deus apenas peço que a receba em Seu reino de braços abertos. Até sempre, tia-mãe do meu coração!
Minha querida tia, não há qualquer palavra que seja capaz de nesse momento expressar nem mesmo um pouco da tristeza que meu coração carrega. Você partiu e em silêncio dissemos um último adeus banhado a lágrimas.

Você foi, é, e para sempre será uma das pessoas mais especiais e que mais significado tiveram na minha vida. E mesmo já não estando entre nós, sempre fará parte de mim. Para sempre a recordarei e para sempre sentirei saudades suas.

Vá com Deus, minha tia, e descanse em paz!
Por maior que seja a distância que nos separa eu sei que jamais iremos nos separar. Estou em luto, estou sofrendo, estou procurando aceitar sua última despedida, seu adeus eterno. Descanse em paz, tia.

Receba minhas orações e cuide de mim, esteja onde estiver. Continuarei a sentir saudade de você e tudo farei para manter vivo seu nome. Mais do que uma tia, você sempre foi uma segunda mãe para mim. Até um dia, titia.
Minha tia, você foi para o céu, mas nos deixou um enorme legado. Jamais me irei esquecer da mulher incrível que marcou positivamente minha vida.

Você foi muito importante para mim, mas felizmente através dos seus ensinamentos e lições, eu me continuarei a recordar você.

Ainda assim, gostava de ter tido mais tempo para estar com você. A sua passagem foi curta, mas inesquecível. Dou graças aos Céus por ter tido você na minha vida. Descanse em paz, tia.
Você era a minha tia preferida. Aquela que eu amava como se fosse minha mãe.

Sua morte foi uma grande perda para todos. Mas, felizmente, temos muito boas memórias dos momentos que compartilhamos para nos dar algum conforto e algum alento.

Vá com Deus, tia, e descanse em paz.
Eu sempre gostei da minha tia de uma forma muito intensa. No dia que ela se foi, há um ano, eu fiquei sem chão, sem perceber o que deveria fazer. Foi e é uma dor profunda.

Quero acreditar que ela está melhor do que quando estava aqui ao nosso redor. Pode ser mentira, mas eu gosto de imaginar que ela está em um lugar pacífico, feliz, colorido.

Na verdade, ela foi uma pessoa muito especial para mim e para todos que tiveram a sorte de a conhecer. De sorriso fácil e coração generoso, minha tia viveu inspirando muitas pessoas. Eu sou uma delas. Descanse em paz, titia.
Algumas pessoas são tão especiais que marcam nossa vida para sempre e você foi certamente uma delas, tia. Descanse em paz.
Escrevo estas palavras por estar de luto pela minha falecida tia.Todos os dias sinto a falta dela. Seu sorriso doce e seu positivismo faziam toda a diferença na minha vida.

Não consigo dizer adeus a uma pessoa que foi tão importante para mim. Creio que jamais irei deixar de sentir esta dor no peito por não a ter mais aqui. As lágrimas tornam as palavras turvas e o adeus impossível.

Para sempre irei sentir a sua falta, querida tia. Descanse em paz.
 
Tia, guardarei de você as melhores memórias, os mais profundos sentimentos, lições para toda vida. Descanse em paz!
Tia, eu adormeço e acordo com saudade. Almoço, descanso, janto, faço toda minha vida com saudade. Quem me dera ter você ao meu lado, poder compartilhar meu dia, minhas alegrias e tristezas. Descanse em paz.

Eu sinto tanto sua falta que não dá sequer para explicar como é intensa sua ausência. A minha vida, agora, é uma coisa mais cinzenta. Se eu pudesse eu faria você regressar para este mundo outra vez. Até um dia, titia.
É a tristeza, a dor e o luto. É a saudade e o vazio no coração. Ter perdido você representa tudo isso, tia, porque o sentimento que nos unia era de profunda amizade e muito carinho.

Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre. Descanse em paz, tia!
Rezo pela sua alma noite e dia para que encontre serenidade na eternidade. Descanse em paz, tia.
Parece que foi ontem que minha tia partiu, mas já faz um mês. Neste tempo, a saudade só aumentou e a falta que sinto se tornou ainda mais presente.

É difícil aceitar esta despedida. Dói muito saber que não posso mais falar com a minha tia, ou abraçá-la. Ela foi e ainda é muito importante para mim e tudo que aprendi com ela, está guardado para sempre no meu coração.

Vou ser forte por ela e me tornarei alguém de quem ela sentiria orgulho. Descanse em paz, minha tia amada, e saiba que estarei sempre pensando em você!
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.

Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.