Você sempre foi mais do que uma simples tia e é por isso que vou recordar seu nome eternamente. Adoraria que você ainda estivesse ao meu lado, mas a morte roubou você de mim. Meu luto será para sempre, tia.
Nunca se esqueça que mesmo longe eu estarei sempre pensando em você e em todas as coisas que me proporcionou. Nossa história não termina agora, mas no dia que nada mais existir. Descanse em paz, tia!
Tia, eu adormeço e acordo com saudade. Almoço, descanso, janto, faço toda minha vida com saudade. Quem me dera ter você ao meu lado, poder compartilhar meu dia, minhas alegrias e tristezas. Descanse em paz.
Eu sinto tanto sua falta que não dá sequer para explicar como é intensa sua ausência. A minha vida, agora, é uma coisa mais cinzenta. Se eu pudesse eu faria você regressar para este mundo outra vez. Até um dia, titia.
Eu acho que tudo que eu senti neste primeiro mês foi só uma pequena amostra do que tenho que enfrentar. Tia, você se foi e todos os dias têm sido terrivelmente difíceis. Sinto tanto sua falta!
Acredite que se eu pudesse eu a traria de volta para nos abraçarmos e enchermos de beijos, para lhe contar tudo que sinto, para lhe revelar todo meu amor. Você sempre foi como uma mãe para mim.
Descanse em paz, é o que lhe desejo, hoje e eternamente. Eu farei de tudo para a manter viva neste mundo que sempre foi tão bonito com sua presença.
Não vai ser fácil para mim lidar com sua ausência, mas eu juro que não irei descansar até conseguir me despedir devidamente de você. Hoje ainda não consigo, talvez no próximo mês já me sinta capaz.
Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.
Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!
Trinta tardes lentas. Foram trinta tardes difíceis de viver, onde as lembranças surgiam sem aviso e o rosto da minha tia aparecia para me fazer chorar. Que ela descanse em paz.
É tão difícil quando se está longe, quando não podemos tocar em quem amamos. Eu não sei como vou aguentar.
Talvez precise de mais tempo, talvez um mês não chegue. Tia, um dia vou me despedir, mas ainda não consigo.
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.
Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.
Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.
Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.
Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.
Neste dia de finados, minha tia surge no meu pensamento de uma forma tão real que me provoca lágrimas de tanta emoção! Todos os dias eu imagino e fico a pensar se ela está em paz, mas hoje é diferente.
Sinto que deveria homenagear tudo que ela fez por mim e por todas as pessoas que se cruzaram com ela na vida. Espero estar a honrar seu nome, seu legado, sua voz que nem a morte levará deste mundo.
Hoje choro pela partida da minha tia. É muito duro me despedir de uma pessoa que amava, e ainda amo, tanto. Meu coração está de luto e cada pedacinho meu está tomado de saudade.
Sentirei muita falta das nossas conversas, das risadas que compartilhávamos. Ela era uma verdadeira amiga e tinha um coração puro. Sinto que nunca irei me recuperar totalmente desta perda e meu luto será eterno.
Sinto sua falta, titia. Não há um dia que passe sem que seu nome não surja na minha boca, sem que sua voz não assalte meu pensamento. Faria qualquer coisa para ter você aqui, para sentir seu abraço novamente.
A vida nem sempre é justa; às vezes ela permite que a morte roube aqueles que tanto amamos e queremos bem. Você, tia, sempre foi uma dessas pessoas. Talvez por isso meu coração chore de saudade noite e dia.
Só espero, do fundo do meu coração, que você esteja serena. Continuarei aqui a honrar o ser humano lindo que tive o privilégio de chamar de tia. Até um dia. Descanse em paz.
Querida tia, por que você teve que partir assim de repente? Meu coração bate de tristeza e saudade, e vesti o luto por você. Você se foi cedo demais, e para trás deixa muita dor e um vazio que ninguém poderá preencher.
Apenas encontro consolo nas memórias que construí ao seu lado e que para sempre guardarei no meu coração. Descanse em paz, tia.
Estou de luto; meu coração está sofrendo e jamais será feliz como antes. Descanse em paz, tia, e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Não tem sido fácil conviver com seu desaparecimento.
Parece que tudo virou infelicidade e amargura. A morte pode não ser o fim, mas representa a maior mudança na vida de quem fica. Honrarei seu nome todos os dias, porque você merece. Até um dia, tia.