É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.
Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
Ninguém é eterno, mas você não merecia ter partido tão cedo, tia. Você foi um exemplo de superação e vários foram os sonhos que ficaram por conquistar. Não há palavras que possam expressar a tristeza que sinto neste momento.
Sua história nunca terminará, mesmo que não esteja mais entre nós, porque você inspirou muitas pessoas e deixou lindas memórias que jamais se apagarão.
Todas as homenagens serão insuficientes para um ser tão lindo e especial como você. Descanse em paz, tia.
A minha tia, aquela mulher que amo com todo meu coração, partiu para seu novo mundo há um ano. Desde essa triste data, tudo mudou na minha vida. Acho que aprendi uma grande lição.
Apesar de todo sofrimento e da saudade que não solta meu peito, a verdade é que hoje eu valorizo mais o tempo, as pessoas e todas as coisas que eu amo e são verdadeiramente relevantes para mim. Entre lágrimas, eis que surge uma coisa boa.
É claro que trocaria essa sabedoria pelo coração da minha tia a bater ao meu lado, mas isso não é possível. Irei recordá-la sempre com muito carinho e prometo homenagear seu nome e tudo que fez neste mundo.
Ela é e sempre será importante para mim. Descanse em paz, tia.
Os dias que se seguiram ao seu falecimento, querida tia, foram os mais complicados da minha vida. Agora que passou um ano, relembro a dor que senti nessa altura e a tristeza que quase me derrubou.
Sei que teve de ser assim. Deus é que decide quando chega a nossa hora e temos que aceitar a sua decisão, mesmo que não consigamos compreender.
Hoje não quero chorar, Por mais triste que esteja, Prefiro apenas lembrar A pessoa especial Que foi para mim, tia. Você partiu, mas não esqueço Tudo que me ensinou, Os momentos que vivemos E a amizade que nos uniu. Descanse em paz.
O mês que termina hoje foi o mais duro e complicado de toda minha vida. Meu coração não estava preparado para ver minha tia partir, para sentir a morte tão perto.
Descanse em paz, titia. Que um dia nos reencontremos no seu novo lar e jamais nos separemos. Para mim, perder você foi como perder uma mãe. Até um dia.