Descanse em Paz Avô

Encontradas 62 mensagens de conforto:

Para onde quer que vá, avô, irei levar comigo os bons momentos que passamos juntos e as muitas lições que aprendi com você.

Passou 1 ano, mas sinto que foi um enorme privilégio ser seu neto e irei sentir sempre a sua falta. Descanse em paz, avô!
Ele não está mais aqui. Ele partiu para outro lugar. Só espero que esteja em paz. E hoje, no dia dos avós, eu recordo o homem incrível que sempre foi meu querido avô!

Vovô, se você puder me ver ou escutar ou até ler, eu quero que saiba que tenho muita saudade. Não consigo nem descrever o tamanho da falta que você me faz.

Prometo que todos os dias lhe farei uma homenagem. Não passará uma tarde ou manhã em que não surja na minha boca o seu nome tão imponente e cheio de histórias.

Quero honrar o seu legado e tudo que construiu neste mundo. Vou até dar continuidade a todos os valores e princípios que você sempre preservou. Meu avô, descanse em paz e até um dia.
Querido avô, ainda me custa a crer que estou a escrever estas palavras, pois seria admitir que já não se encontra mais entre nós. Sei que já passou um mês e que deveria começar a aceitar a nova realidade de viver sem você, mas ainda não consigo admitir isso.

Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e vai levar algum tempo até poder voltar a falar em normalidade. Descanse em paz.
Um avô como o meu é um ser raro de encontrar, é por isso que estou sofrendo muito desde que ele se foi, há um mês. Como é possível ele não estar mais aqui ao meu lado?

Ele foi meu herói, aliás, ele é e sempre será meu herói, meu segundo pai. Que ele descanse em paz é meu grande desejo. É por isso que eu oro todos os dias e todas as noites.

Sentirei saudades das conversas sem fim, daqueles abraços quentes que só ele me dava e do seu olhar carinhoso e carregado de sabedoria. Até um dia, vovô. Irei amar você eternamente.
 
A dor causada pela perda de alguém que nos é próximo é tão grande quanto maior for o amor que sentimos por essa pessoa. Faz hoje 1 mês que perdi o meu avô e ainda não consigo falar sobre ele sem que as lágrimas rolem pelo meu rosto e sem que sinta um aperto no peito.

Não sei se esta mágoa algum dia irá desaparecer. Talvez um dia consiga falar novamente sobre ele sem que isso me cause tanta tristeza e dor, mas por agora é assim que me sinto, como se o meu luto fosse durar toda a minha vida. Onde quer que esteja, avô, descanse em paz.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.

Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.

Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Irei amar meu avô eternamente e
não me interessa onde ele está
ou se consegue me ver ou escutar,
porque para mim ele estará sempre
presente. Descanse em paz, vovô,
e que um dia possamos nos
reencontrar; que um dia consiga
sentir seu forte abraço outra vez.

Irei recordar seu nome e fazer tudo
para manter seu legado vivo, para
preservar as belíssimas memórias
que tenho de nós dois, eu e você
juntos como sempre fomos, vovô!

Até um dia, meu lindo e eterno
avô. Irei honrá-lo infinitamente.  
 
Você partiu meu coração quando foi embora, vovô! Ainda não consigo conceber minha vida sem sua presença ao meu lado. Acho que jamais vou conhecer alguém tão marcante e especial como você. Descanse em paz.

Não consigo explicar a dor que sinto. Parece que o chão desapareceu, que as flores e todas as cores se tornaram em uma só: cinzento. Mas um dia vou retomar o caminho da felicidade, avô. Sim, porque quero que você se orgulhe de mim.

Só desejo que esse mundo onde você está agora seja mais belo e pacifico do que este onde seu legado se tornará imortal. Faça uma viagem em paz e se puder me ver, por favor me ajude a aceitar os desígnios da vida. Te adoro, vovô. Até um dia.
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.

Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.

Até esse dia, avô.
 
Todos os dias penso no
meu querido avô e em
como ele me faz falta
desde que se foi,
exatamente há um ano.
Até um dia, vovô. Que
possamos nos reencontrar
no seu novo lar, na
sua nova e linda casa.

Prometo honrá-lo todos os
dias, aconteça o que
acontecer; recordarei seu
nome e darei continuidade
ao seu legado de amor,
de verdade e amizade.

Descanse em paz, avô.
 
Faz hoje 1 mês que você nos deixou, querido avô, e não houve dia em que não desejasse voltar atrás para poder estar mais tempo com você.

Nada fazia prever que nos iria deixar tão repentinamente. Não você que era um homem forte, capaz das coisas mais incríveis.

A maior herança que você nos deixou foi essa força, essa enorme vontade de viver. Descanse em paz, querido avô.
Com o passar do tempo, vamos perdendo algumas pessoas de quem gostamos e amamos e a vida parece perder um pouco do seu encanto. O meu avô partiu e deixou uma saudade imensa no meu coração.

Sei que continua a olhar por mim lá do alto, como sempre olhou por mim aqui em vida, mas isso não basta para matar as saudades que sinto dele.

Sempre que tenho oportunidade, converso com ele e imagino as respostas que me daria. Sinto falta dos seus conselhos e da sua voz amiga.

Ele nem imagina a falta que me faz e eu procuro imaginar o que ele poderá me estar falando. Descanse em paz, avô querido!
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.

Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.

Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.

Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.

Descanse em paz, meu bom avô!
Eu sinto que meu avô ainda está aqui ao meu lado como sempre esteve. A verdade é que ele se foi há exatamente um mês. Como é possível a tristeza ser tão grande, a saudade ser tão massacrante?

Perder meu avô é como desconhecer o país que me recebeu quando nasci, o mundo que percorro, as amizades que fiz, o sangue que carrego nas veias. Perder meu avô é perder significado para tanta coisa.

Tenho esperança que o tempo me ajude a recuperar, que ele transforme todas estas sensações em algo mais leve e suportável. Quem me dera tê-lo aqui e abraçá-lo como se nada mais importasse no mundo.

Descanse em paz, vovô.
Hoje choro a partida do meu avô. Ele sempre irá significar muito para mim e eu agradeço pelo tempo que tivemos juntos.

Ele me ensinou muito e eu sempre terei um lugar especial no meu coração para as lembranças que guardo. Agora, me resta seguir em frente e honrar o homem que ele foi.

Sempre serei a neta mais orgulhosa do avô que tive.

Que ele descanse em paz.