Descanse em Paz Prima

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Aconteça o que acontecer, prima, passe o tempo que passar, eu vou sempre amar você e manter vivo seu legado de amor e amizade. Eu sinto tanto sua falta, mas tanto que até sinto dor no meu peito.

Você será sempre uma irmã de coração para mim, alguém com quem compartilhei grandes e maravilhosas aventuras! Só nós sabemos as bobagens que fizemos, as histórias que escrevemos.

Agora, serei só eu a escrever, mas irei escrever por você também. Até um dia, querida.
 
Deus não esquece aqueles que Lhe são leais e eu tenho certeza que você está na sua memória, assim como também permanecerá na minha, prima. Você foi um exemplo de fé e devoção, uma mulher maravilhosa e uma pessoa que representava valores especiais como o amor, a bondade e a lealdade. 

É triste ter de dizer adeus, mas guardo comigo uma eterna gratidão por tudo que vivemos. Até sempre, prima.
Não me consigo recordar da última vez que chorei tão desalmadamente, querida prima. Creio que nunca o tenha feito com tanta dor e tanta mágoa à mistura.

É uma realidade difícil de aceitar. Tenho consciência que não está mais aqui neste mundo, mas, ao mesmo tempo, não consigo aceitar que tenha partido.

Espero que todos os momentos da passagem para a morada eterna tenham sido pacíficos e que nesse novo lugar impere a calma e a harmonia. As saudades serão eternas.
É sempre difícil imaginar perder uma pessoa especial. Eu nunca achei que isso aconteceria comigo e agora só consigo pensar em todos os momentos bons que compartilhamos, em tudo que sempre ficará guardado na minha memória.

Que Deus me guie, que a fé me ajude a superar este momento de dor. Meu coração está de luto e a saudade já se instalou no meu peito. Oro para que sua partida tenha sido em paz.
Dizer adeus a minha querida prima é uma tarefa dura, penosa e não posso fazer isso sem chorar. A tristeza se instalou no meu peito porque ela sempre foi uma amiga para mim.

Lembro agora de momentos que passamos lado a lado. Estes doces dias na companhia dela sempre ficarão guardados comigo. Só peço que Deus a proteja agora e que ela esteja em paz.
Agora é hora de fechar os olhos,
dar adeus ao mundo e mergulhar
na eternidade.

Meu peito já dói de tanta saudade,
meu coração já se enche com todas
as lembranças que levarei comigo.

Descanse em paz.
Eu desejo que minha prima
descanse em paz, que tenha
a serenidade que merece e
também que receba minhas
orações. Ela é e sempre
será minha grande amiga,
esteja onde estiver.

Ainda não sei como lidar
direito com a sua ausência,
há momentos em que acredito
que estou vivendo um
pesadelo e, entretanto, irei
acordar. Infelizmente,
ela não está mais aqui.

Até um dia, querida prima.
 
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.

Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.

É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Descanse em paz, prima. Perder você foi como perder uma irmã. Eu jamais irei recuperar meu sorriso.
 
A vida me deu uma prima que sempre foi como uma irmã. Infelizmente a morte veio roubar minha felicidade levando-a para seu mundo. Ainda estou me acostumando à dura realidade de não a ter mais ao meu lado. Este será um luto eterno.

Descanse em paz, prima. Espero que seu novo lar seja bonito e lhe dê a serenidade que tanto precisa. Aqui, as coisas não estão fáceis porque sem você tudo se tornou sem graça, cinzento. É como se tivesse vergonha de sorrir; é como se não conseguisse.

Às vezes ainda acordo de madrugada gritando seu nome. Talvez algo em mim nunca aceite sua despedida, não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: irei chorar seu adeus eternamente, bem como amar e sentir sua falta todos os dias.
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.

Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.

Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.

Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
Que sua alma descanse em paz, prima, e eu encontre força para continuar meu caminho sem você.
 
A morte levou minha irmã emprestada para sempre e eu ainda não consegui aceitar a realidade. Descanse em paz, prima.
 
Descanse em paz, prima. Irei continuar a amar e a recordar você com carinho e muita saudade. Até um dia.
 
Eu irei sempre sentir sua falta. Não passará um dia sem que pense em você Prima, é tão difícil lidar com a sua despedida; tão triste aceitar a realidade. Como é possível que a morte tenha levado você de mim para sempre?

Prometo rezar pela sua alma e tranquilidade eternamente. E se você puder me ver do seu novo lar eu só espero que se sinta orgulhosa de mim. Tentarei ser a melhor pessoa possível e honrar seu nome e seu legado todos os dias.

Descanse em paz, prima.
Até um dia.