Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1593 mensagens de conforto:

Que no seu novo lar a paz seja constante, bem como a harmonia enquanto oro por você. Até um dia.
 
As memórias que guardo de você são as melhores, avó. São lembranças que apelam aos meus sentidos: seu rosto meigo, sua voz doce, o cheiro das refeições saborosas que você fazia como ninguém e seu abraço quente e caloroso. São imagens, sons e sensações que certamente me acompanharão para sempre, apesar de sua vida ter chegado agora ao fim.

Você foi a pessoa mais especial que tive a oportunidade de conhecer e chamá-la de avó foi a maior das honras. Sentirei muitas saudades dos bons momentos que vivemos. Adeus, avó.
Chegou a hora da despedida, avó. Tenho que aceitar que é a lei da vida, que é inevitável contornarmos a passagem do tempo, mas é muito triste saber que sua caminhada chegou ao fim e que não poderei ver novamente esse sorriso que deleitava meu coração. 

É difícil conter as lágrimas ao recordar a infância, assim como os momentos alegres que vivi ao seu lado e tudo que me ensinou com afeto e preocupação. 

Você partiu, mas deixa uma família que a amou muito e que continuará homenageando a pessoa especial que se tornou para nós. Foi uma verdadeira bênção ter sua presença na minha vida. Até sempre, avó.
Minha querida e grande amiga, sempre fomos inseparáveis. Nos bons e nos maus momentos estivemos lá uma para a outra.

Hoje você deixou este mundo para sempre, mas um dia havemos de nos encontrar novamente. Que Deus lhe dê a paz merecida.
Uma vez mais, a vida me mostra a sua pior faceta ao levar de forma inesperada aquela que era para mim uma grande amiga.

Não deu nem tempo para me despedir. Um dia estava aqui, no dia seguinte tinha partido.

Espero que pelo menos a sua partida tenha sido pacífica, assim como a sua transição para a sua morada eterna. A saudade será eterna, amiga!
O que eu faço agora sem você?
Como aguento esse grande vazio?
Nossa amizade era tudo para mim,
Estar ao seu lado era minha alegria.
E agora perdi o som da sua risada,
Perdi a companhia de um ser iluminado
Que me entendia como ninguém,
Que dava sempre os conselhos certos,
Que estava comigo no melhor e no pior
E que fazia tudo para me ver feliz.
Você partiu e deixou a saudade,
As recordações parecem não chegar
Porque sei que nada se repetirá
E que permanecerá sua ausência.
Compartilhamos nossa infância e fomos contruindo uma amizade muito linda. Sempre conversamos sobre sonhos que tínhamos para a vida e é com muita tristeza que vejo tudo terminar repentinamente e de uma forma trágica. 

Você partiu e deixou muitas pessoas chorando, abaladas com a notícia da sua morte e destroçadas por perderem um ser humano maravilhoso. Estou entre essas pessoas que continuarão recordando você com tristeza e saudade. Até sempre, prima!
Perdi a minha melhor amiga. Não há nada nem ninguém no mundo que possa ocupar o seu lugar. Para sempre irei sentir a sua falta.

Que a paz que encontrou no céu seja eterna e que nada jamais possa perturbar o seu descanso!
Aconteça o que acontecer, jamais irei esquecer você, querida amiga. Nem me poderia esquecer de alguém que lutou incansavelmente até chegar a sua hora, creio que mesmo até esgotar as suas forças. Passou muito tempo a batalhar contra a doença que a afligia, mas encontro um certo conforto em perceber que finalmente encontrou a paz.

A guerra finalmente terminou. É verdade que não teve o final que desejávamos, mas pelo menos agora se encontra na paz de Deus, na sua morada eterna e não terá que batalhar mais, querida amiga.
Aconteça o que acontecer, prima, passe o tempo que passar, eu vou sempre amar você e manter vivo seu legado de amor e amizade. Eu sinto tanto sua falta, mas tanto que até sinto dor no meu peito.

Você será sempre uma irmã de coração para mim, alguém com quem compartilhei grandes e maravilhosas aventuras! Só nós sabemos as bobagens que fizemos, as histórias que escrevemos.

Agora, serei só eu a escrever, mas irei escrever por você também. Até um dia, querida.
 
Eu continuo em choque com a última despedida da minha avó. Ela jamais mereceria partir assim sem aviso. Foi uma honra para mim ter uma avó tão incrível e inspiradora. Que descanse eternamente em paz.

Irei honrá-la através da palavra e das ações, irei homenageá-la devido à graciosidade com que viveu sua vida e manter vivo seu nome e seu legado de amor e respeito. Até um dia, vovó.
 
Querida avó, me tranquiliza saber que você partiu serenamente enquanto dormia. Partiu sonhando, o que será talvez a melhor forma de fazer a passagem para a outra realidade.

Por esta altura já deve ter reencontrado aquele que foi o amor da sua vida. Pelo menos espero que assim seja, que você e o avô estejam novamente juntos.

O meu coração está despeçado por não ter você mais aqui, mas tranquilo por saber que partiu sem dor para reencontrar o seu grande amor. Agora podem viver eternamente felizes e unidos.
Vovó, se eu pudesse ter você aqui outra vez eu penso que abraçaria seu corpo com tanta força e jamais o soltaria. Sinto tanto sua falta! Sinto saudade dos seus beijos, das conversas ao final da tarde, do seu olhar sempre luminoso. Às vezes fico imaginando se algum dia iremos reencontrar-nos. Quem me dera que fosse possível. Vivo com saudades suas e sempre irei viver. Descanse na paz de Deus, avó.
 
A nossa hora sempre chega e, infelizmente, eis que chegou a hora da minha avó partir deste mundo em direção ao descanso eterno na sua nova morada celeste.

Foi um exemplo de sobrevivência e de resiliência. Passou por enormes desafios, enfrentou grandes obstáculos, mas tudo superou, pois tinha uma natureza vencedora. Eu sinto um orgulho imenso de ter tido uma avó cheia de garra. Lutou muito a vida toda, agora chegou finalmente a hora da rendição. Já pousou as armas, resta apenas descansar.
O que faço agora sem você, amiga? O que faço sem sua risada contagiante, sem nossas loucuras de fim de semana, sem sua paciência para ouvir minhas histórias intermináveis? Você não podia ter partido assim e destroçado dessa forma meu coração.

Agora ficou um vazio e tudo que tenho são apenas memórias. Minha vida não será mais a mesma sem você. Até sempre, amiga.