Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1593 mensagens de conforto:

Eu não consigo me despedir da minha prima. Sinto que ela permanece aqui enquanto me recusar a entender a realidade. Quero que ela descanse em paz, mas ainda me custa aceitar que ela se foi para sempre. Algo dentro de mim não vai se separar dela, jamais isso irá acontecer. Continuaremos com esta união forte, eternamente, esteja ela onde estiver. Até um dia, prima.
O imenso amor do meu falecido sogro
Aceitar o adeus do meu filho
Um eterno descanso é o que desejo à prima linda que a morte roubou de mim para sempre. Irei orar por ela, recordá-la e amá-la como se ela estivesse aqui, como se nada tivesse acontecido.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para conversarmos o que ficou por conversar, para nos abraçarmos forte e eu sentir quão viva é nossa união. Descanse em paz, querida. Você é e sempre será minha inspiração.
Daria tudo para ter você aqui
Minha vida ficou pobre com sua ausência
Você lutou até não aguentar mais. Hoje choro sua despedida, mas agradeço ter testemunhado sua existência. Você é uma pessoa inspiradora, alguém que jamais irei esquecer.

Descanse em paz na sua nova casa. Estarei aqui orando por você e honrando seu nome, sua força e sua forma batalhadora de viver a vida. Sentirei muito sua falta.
 
Não houve dia em que não sentisse a sua falta
A imagem do meu tio ficará sempre comigo
Chegou a hora de me despedir e de
orar pela minha vovó, desejar que
descanse em paz e prometer honrar
seu nome todos os dias, aconteça
o que acontecer. Sentirei sua falta.
 
Eu desejo que minha prima
descanse em paz, que tenha
a serenidade que merece e
também que receba minhas
orações. Ela é e sempre
será minha grande amiga,
esteja onde estiver.

Ainda não sei como lidar
direito com a sua ausência,
há momentos em que acredito
que estou vivendo um
pesadelo e, entretanto, irei
acordar. Infelizmente,
ela não está mais aqui.

Até um dia, querida prima.
 
O meu coração ainda bate pelo meu amor
Meu coração chora pela minha prima
Minha querida amiga, foram muitos os sonhos que ficaram por realizar e muitas as metas que ficaram por atingir.

Já só me resta pedir a Deus que receba você de braços abertos na sua morada eterna e que tenha agora o descanso tão almejado.
Seu irmão mora no seu coração
Minha avó transmite luz do céu
Minha amiga, é difícil acreditar que você partiu. Após meses a lutar contra a doença, ela acabou por vencer.

Você foi um exemplo de garra e de força de viver. Não conseguiu vencer a sua derradeira batalha, mas conquistou o meu amor e admiração.

Após tanta luta, chegou a hora de ter a paz que merecia ao lado de Deus, minha querida amiga.
A vida é um sopro, mas, por vezes, esse sopro é demasiado breve. Minha guerreira se foi ainda com tanto por viver, mas não sem antes lutar com todas as forças contra a doença.

Lutou até ao último momento, até já não poder lutar mais. Pode descansar finalmente, minha grande guerreira.
Meu coração está de luto pela partida do meu avô. Dói muito ter que me despedir.

Sinto que sempre levarei um pouco dele comigo. Sempre fui muito próxima dele e ele sempre foi um exemplo para mim.

Guardo nossas lembranças no meu coração e oro para que ele possa descansar em paz.

Só posso agradecer pelo avô que tive e que me ensinou tanto. Tenho muito orgulho de ser sua neta.
O mundo hoje perdeu uma grande mulher, uma guerreira que lutou a vida inteira, mas apenas podemos batalhar até onde nos deixam.

Os últimos anos foram particularmente difíceis, pois sofreu de doença prolongada, mas lutou até ao fim, sem nunca baixar os braços.

Aliás, se há algo de positivo que se pode retirar desta situação, é que foi um exemplo de crença e de positividade e que merece definitivamente o descanso eterno.
Chegou o momento de você descansar, amiga. Após tantas lutas, tantas batalhas, algumas vitórias, algumas derrotas, chegou ao fim. Vou sentir sempre sua falta nos meus dias.

Tenho certeza que você está agora em um lugar de paz, de harmonia e serenidade. Aqui, a realidade é diferente, porque só sinto lágrimas no rosto e tristeza no coração. Ninguém estaria preparado para perder você.

Vou honrar nossa amizade e todos os dias orar por você. Não há qualquer dúvida que seu nome continuará vivo na minha boca e na de todas as pessoas que tiveram o privilégio de a conhecer. Até um dia, querida.
 
A sua casa será sempre no meu coração. Vovó, acho que estou ainda em choque! Como é possível você ter partido assim sem aviso? Sem um “até logo”?

Será traumático não contar com seu abraço, não sentir sua respiração no meu ouvido, o toque macio dos seus dedos no meu rosto. Quem me dera que tudo fosse uma mentira e você estivesse aqui como sempre esteve.

Não sei como vou lidar com toda esta tristeza que está dentro de mim, nem como viver com tanta saudade no peito, mente, coração. Você será sempre minha avó, aqui, no céu ou em qualquer outro lugar.

Irei honrá-la, vovó, todos os dias da minha vida.
Até logo…
 
Dói muito ver partir uma amiga com quem compartilhei momentos especiais da minha vida. Nossa amizade surgiu por acaso, mas não foi por acaso que ela se tornou tão forte e imprescindível para nós. 

Choro com saudades e com o vazio que já surgiu no meu coração. Eu sentirei falta do seu sorriso, dos seus conselhos e da sua simples presença todos os dias. Que Deus lhe providencie descanso eterno.
Querida amiga, nunca imaginei que alguma vez chegaria o dia em que me teria que despedir de você. Você esteve presente ao longo da minha vida, por isso, nem sei como será viver sem você.

Sinto algum conforto por saber que estará na companhia daqueles que tanta ama e que também nos deixaram cedo.

Um dia nos iremos todos reunir aí em cima, até que esse dia chegue, espero que Nosso Senhor permita que tenha o descanso e a paz que merece.

Você foi uma grande amiga e deixa muitas saudades.
Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem o amor de mãe.

As memórias boas que você deixou trazem consolo para minha alma, mas o que eu queria mesmo neste momento era ter você perto de mim e lhe dar um carinhoso abraço. Continue descansando em paz, minha mãe!