Chegou a hora de me despedir e de orar pela minha vovó, desejar que descanse em paz e prometer honrar seu nome todos os dias, aconteça o que acontecer. Sentirei sua falta.
Uma mulher simples, mas imensamente batalhadora e corajosa não está mais entre nós. Sentirei sua falta eternamente, querida. Descanse em paz.
Não houve uma luta em que você não lutasse de corpo e alma, uma só luta em que você não vencesse a tentação de desistir. Que guerreira você foi!
Irei honrá-la todos os dias e dar continuidade ao seu legado de força, coragem e muito amor. Em sua homenagem eu continuarei a batalhar por tudo aquilo em que acredito, do mesmo jeito que você fez a vida inteira.
Descanse em paz, padrinho! Ainda não acredito que você partiu e jamais irá regressar. É inacreditável como a vida pode ser injusta. Você sempre foi um ser humano maravilhoso e por isso não merecia este final na Terra.
Ao seu lado tudo era alegria; tudo era memorável. Vou sentir muito sua falta, mas prometo que vou recordar seu nome eternamente. Até um dia, padrinho!
Descanse em paz, querida. Uma mulher como você é rara de encontrar. Felizmente, tive sorte de compartilharmos momentos incríveis que jamais irão desaparecer da minha memória. Gostaria que você estivesse aqui como antes, com sua força e garra inspiradoras! Espero que um dia possamos nos reencontrar, mas até esse momento, seu nome sempre irei recordar. Até um dia…
Eu desejo que minha prima descanse em paz, que tenha a serenidade que merece e também que receba minhas orações. Ela é e sempre será minha grande amiga, esteja onde estiver.
Ainda não sei como lidar direito com a sua ausência, há momentos em que acredito que estou vivendo um pesadelo e, entretanto, irei acordar. Infelizmente, ela não está mais aqui.
Vovó, nunca pensei que fosse tão difícil dizer adeus. Sabemos que não somos eternos, que o momento de partir pode chegar a qualquer instante, mas sentir na pele sua perda destroçou meu coração.
Tudo que queria agora, era voltar atrás no tempo, reviver alguns dos momentos que passamos e conseguir por uma última vez seu abraço, seu beijo, o carinho que só você sabia dar.
Não há palavras para descrever a tristeza que é ver alguém tão especial ir embora. Guardarei sua memória no meu coração, junto com todo amor que sentirei por você eternamente.
Compartilhamos nossa infância e fomos contruindo uma amizade muito linda. Sempre conversamos sobre sonhos que tínhamos para a vida e é com muita tristeza que vejo tudo terminar repentinamente e de uma forma trágica.
Você partiu e deixou muitas pessoas chorando, abaladas com a notícia da sua morte e destroçadas por perderem um ser humano maravilhoso. Estou entre essas pessoas que continuarão recordando você com tristeza e saudade. Até sempre, prima!
Meu coração não estava preparado para perder minha prima, minha companheira de tantas e tão felizes aventuras. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui como antes, sorrindo feliz.
A vida é uma experiência maravilhosa, mas é também um lugar sem lógica ou justiça. Minha prima querida era um ser humano lindo por dentro e por fora. Ela não deveria ter ido embora.
É claro que tenho de aceitar, custe o que custar, mas dói, dói muito. Espero que um dia possamos nos reencontrar. Até esse dia, prima adorada da minha vida!
É com os olhos mareados que tento reunir as forças para dizer o último adeus à minha avó querida.
Custa muito aceitar esta nova realidade de não a ter aqui. O seu amor e carinho me irão fazer muita falta, mas guardo comigo as memórias dos tempos felizes que compartilhamos.
Que Deus lhe dê o merecido descanso para que possa viver uma eternidade tranquila e em paz!
A vida tem muitas surpresas guardadas para nós, nem sempre positivas. Um dia estamos bem e no dia seguinte tudo mudou. Perdi a minha amiga e o meu mundo virou todo do avesso.
Fomos todos surpreendidos com a sua partida. Ainda tinha tanta vida pela frente. Mas não vale a pena pensar no que não foi, neste momento apenas quero pensar que ela é agora uma estrelinha nesse imenso céu e que vai estar olhando por todos aqueles que tanto amava. Eu sentirei muito a sua falta, mas passarei a olhar para o céu com um sorriso de saudade.