Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1593 mensagens de conforto:

Só eu sei quão bonito é este amor que me une a você. Só nós sabemos como é honesto nosso sentimento e qual a dimensão da nossa cumplicidade. Meu amor, meu marido, descanse em paz e aguarde minha chegada.

Não sei se será hoje ou amanhã, daqui a um ano, dez ou cem; mas eu sei que um dia iremos nos reencontrar. Nosso amor vai provar que nada é mais forte do que uma união forte e honesta como a nossa.

Claro que tudo muda agora, mas com serenidade acabarei por aceitar sua despedida. Não será fácil, mas prometemos um ao outro que quando este dia chegasse seríamos fortes como nunca fomos na vida. É o que tentarei fazer. Por mim. Por você.
Sobrinha querida, sobrinha
da minha vida, eu não
consigo aceitar que seu
corpo se foi para nunca
mais regressar!

Como é possível? Você
sempre foi uma menina
encantadora que nunca
magoou sequer uma
flor! Por que morreu?

Qual o motivo de não estar
mais neste mundo? Minha
sobrinha, eu irei sempre
recordar seu nome e honrar
sua linda e nobre existência.

Todos os dias lutarei para
manter vivo seu legado
tão cheio de amor e tão
repleto de emoção.
Sobrinha amada,
descanse em paz!
Quando recebi a notícia do falecimento do meu querido vizinho, senti uma tristeza enorme. Não posso acreditar que isso aconteceu.

Ele sempre foi uma pessoa incrível e eu tinha um carinho muito grande por ele. É muito triste quando alguém se vai e não podemos nem nos despedir.

Desejo muita força a sua família neste momento difícil. Com certeza, ele fará uma grande falta na vida de todos nós.

Descanse em paz e que Deus esteja conosco.
Chegou a hora da despedida. Este é o momento mais triste que alguém pode experimentar em toda sua vida. O meu companheiro e animal de estimação partiu e no meu coração só existem lágrimas. Descanse em paz, meu fiel amigo!

Só espero que seu novo mundo seja mais justo para todos os seres. Desejo profundamente que agora você só conheça alegria e felicidade do mesmo jeito que era feliz ao meu lado. Sentirei sua falta todos os dias!

Só de imaginar que não terei mais sua companhia, sua presença tão cativante quando chegar em casa fico logo triste, com o pensamento invadido por sombras infelizes. Mas mesmo assim eu vou me erguer e honrar nosso relacionamento.

Até um dia, parceiro.
A lição que aprendi com sua morte, foi que devemos aproveitar ao máximo para passar o tempo com as pessoas que amamos, pois, chegará o dia em que nos restará apenas a saudade dos tempos passados na sua companhia.

Agradeço a você por ter feito parte da minha vida ao longo de todos esses anos. Foram muitos os bons momentos que compartilhamos e que agora guardo com carinho e tristeza no meu coração.

O seu brilho se apagou neste mundo para se acender no céu. Até sempre e descanse em paz.
Este é um momento difícil. Meu querido padre partiu e é como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Oro a Deus para que me ajude neste momento difícil.

Ele me ensinou tudo que sei, me apontou o caminho da fé e me deu forças para seguir em frente. Querido padre, você sempre será um guia para mim e, nos momentos difíceis, sempre lembrarei das suas palavras.

Agora, só oro para que descanse em paz. Nunca irei me esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras!
A sua caminhada na Terra terminou, tio. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a retomar o caminho da felicidade. Meu luto vai ser eterno, porque o sentimento que nos une é incondicional. Até um dia, tio.
Tudo que posso fazer é orar a Deus para que Ele cuide da minha neta. Meu coração está de luto e não posso acreditar que minha neta não está mais aqui.

Eu a vi nascer, crescer e agora, tenho que me despedir com muita tristeza. Minha alegria se foi junto com ela.

Só posso orar para que ela descanse em paz. Nunca irei esquecer da menina especial que ela era e meu luto será eterno.
É com muita tristeza e sem saber exatamente o que dizer que transmito a você meus profundos sentimentos pela perda do seu bebê. É um momento de pesar profundo que não deixa ninguém indiferente porque um ser tão lindo merecia usufruir de toda vida que tinha pela frente.

A vocês, pais, que abraçaram essa responsabilidade de cuidar dele com amor e carinho quero que saibam que fizeram tudo para que ele tivesse a melhor vida possível. E esse bebê foi muito amado, conheceu a força da palavra família e com certeza que todos os momentos felizes que tiveram ficaram na memória de vocês para todo sempre.

Desejo que tenham muita força e coragem para suportarem a dor e saberem enfrentar a ausência dele. Não estarão sozinhos nessa dura batalha porque as pessoas que amam vocês continuarão por perto transmitindo conforto e carinho. Que esse bebê descanse em paz e perdure no coração de todos nós.
Quando eu precisei de ajuda,
ela estava lá para mim.
Quando eu quis um abraço,
ela me pegou nos braços.
Agora ela se foi e meu coração
está de luto.

Ela foi uma madrasta muito especial,
parceira para todas as horas, sempre
se preocupando e cuidando de mim.

É muito triste saber que não a
verei de novo ou que não poderei
mais conversar com ela.

Nunca esquecerei de você
e guardarei nossas lembranças
em um lugar muito especial
no meu coração.

Descanse em paz,
minha querida madrasta.
Hoje a tristeza veio se acomodar no meu coração e sinto que não tenho forças para a combater. Meu querido pai se foi para sempre, e aceitar essa sentença tão definitiva está sendo quase impossível.

Sinto que não há nada que possa calar esta dor, nada que possa fechar esta ferida que a sua partida abriu. Perdi meu chão, meu teto, e um pedaço enorme do meu coração.

Pois perdi o melhor pai do mundo, aquele a quem devo tudo, aquele a quem amo e amarei para sempre. Que a sua alma descanse em paz.
Você partiu meu coração quando foi embora, vovô! Ainda não consigo conceber minha vida sem sua presença ao meu lado. Acho que jamais vou conhecer alguém tão marcante e especial como você. Descanse em paz.

Não consigo explicar a dor que sinto. Parece que o chão desapareceu, que as flores e todas as cores se tornaram em uma só: cinzento. Mas um dia vou retomar o caminho da felicidade, avô. Sim, porque quero que você se orgulhe de mim.

Só desejo que esse mundo onde você está agora seja mais belo e pacifico do que este onde seu legado se tornará imortal. Faça uma viagem em paz e se puder me ver, por favor me ajude a aceitar os desígnios da vida. Te adoro, vovô. Até um dia.
Você era a minha tia preferida. Aquela que eu amava como se fosse minha mãe.

Sua morte foi uma grande perda para todos. Mas, felizmente, temos muito boas memórias dos momentos que compartilhamos para nos dar algum conforto e algum alento.

Vá com Deus, tia, e descanse em paz.
Você será sempre a netinha
do meu coração, a menina
do meu pensamento mesmo
vivendo no céu e eu na Terra.
Descanse em paz, minha neta.
Perder um sobrinho que sempre foi como um filho é desconhecer o rumo para felicidade, para sorrisos, para alegrias que simplesmente desvaneceram com sua partida. Descanse em paz, meu querido! Até um dia, sobrinho.

Você continuará vivo – eu prometo! Seu nome continuará na minha boca até ao infinito do meu tempo. Seu sorriso jamais será esquecido e seu legado, o amor, será mantido por aqui por muitos e muitos anos. Um abraço com muita saudade, sobrinho.