Mensagens de Pêsames

Encontradas 870 mensagens de conforto:

A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!
Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!
Meus sentimentos pela perda do seu irmão. É um momento terrível e uma dor inimaginável, mas infelizmente não há nada que agora possa ser feito. Este é o destino que aguarda a todos nós, mas não deve ceder à tristeza ou ao desespero.

A hora de seu irmão partir chegou, pois assim Deus decidiu. O tempo dele e a sua missão se esgotaram, mas isso não significa que ele tenha desaparecido para sempre. Ele apenas partiu antes de você, e lá na eternidade estará esperando por você, para que depois se reencontrem.

Espero que consiga encontrar algum consolo nessa ideia, e nas lindas lembranças que seu irmão deixou com você. Entregue suas dores a Deus, pois Ele estará sempre ao seu lado e amparará você neste momento de grande sofrimento.
Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.

Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.

Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.
Sinto muito, amiga! Sua dor é incalculável; eu imagino que seu chão tenha desaparecido. Mas em breve você vai entender que seu pai continua vivo. De uma outra forma – é verdade, mas continua bem junto de você.

O amor, quando é intenso, não é derrotado por nada. Nem pela morte! Por essa razão faça seu luto e volte ainda mais forte, porque seu pai está torcendo por você. Força, querida!
A dor é grande, amiga! A angústia é gigante. A mágoa com a vida não tem descrição e a vontade de desistir cresce a cada instante. Mas tenho certeza que você será capaz de entender o que parece não ter explicação.

Você é forte, amiga! E sua mãe está ansiosa por enxergar seu sorriso no rosto novamente. Na verdade, ela continua vida de outra forma. Você só precisa acreditar! Força, minha querida!
Meu coração lamenta pelo seu e meus pensamentos estão com você o tempo todo neste difícil momento de dor e perda irreparável.

Perder um pai é perder um pedaço da nossa identidade para sempre, é perder uma referência e um amor insubstituíveis.

Tenha força e muita coragem! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!
Perder um companheiro que nos ama de verdade faz qualquer coração ficar quebrado. Você chora agora a morte do seu querido marido, mas eu não permitirei que se sinta sozinha.

Não desista da sua própria vida, ainda há motivos para continuar. A motivação para estar de pé é pouca, mas o tempo cuidará de suas feridas. As memórias trarão de volta, sempre que quiser, os melhores momentos que vocês viveram. E isso lhe dará o consolo que tanto precisa.
É difícil encontrar palavras adequadas para confortar uma alma que sofre do jeito que a sua está agora sofrendo. Seu filho se foi mesmo antes de nascer, e nem consigo imaginar a dor que deve estar sentindo.

Pois com um golpe terrível desfizeram-se mil sonhos que acalentava para seu bebê, que nem tampouco pode conhecer. É injusto e cruel, mas deve tentar encontrar forças e seguir em frente. Esse pequeno ser regressou para seu estado de anjo, do qual nunca chegou realmente a sair.

Tente encontrar conforto nos braços dos que ama, e faça por aceitar os desígnios de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Muita força, fé e esperança!
Neste momento de tristeza e perda irreparável, espero que estas palavras possam lhe trazer algum conforto. Meus sentimentos! Lamento muito sua perda e todo sofrimento que está passando.

Espero que consiga encontrar alguma paz na memória de quem partiu, e na certeza que se encontrarão novamente na eternidade.
Quando somos crianças realmente acreditamos que nossos pais são nossos grandes heróis. Achamos que eles são capazes de nos proteger de tudo, que não deixarão nada e nem ninguém nos fazer mal.

E temos alguma razão nisso, pois o amor deles por nós é tão grande que os torna fortes e poderosos. E nós, pequeninas, os olhamos de baixo para cima como se fossem gigantes.

Depois crescemos e percebemos que eles não são assim tão grandes, e nem são assim tão fortes como pensamos. Começamos a vê-los mais humanos, com falhas, fragilidades e medos também. Sentimos compaixão e, diante da imperfeição, o nosso amor por eles parece crescer.

O seu pai foi e sempre será o seu grande herói, mas ele agora voou, foi para o céu e vai continuar olhando e protegendo você de lá. Reze para ter paz, para o seu pai ficar em paz, e para ter o seu coração consolado.

A saudade agora vai sempre fazer parte da sua vida, mas faça com que seja uma saudade leve, e que a lembrança do seu pai lhe traga serenidade e alegria. Meus sentimentos, minha amiga!
É com muita tristeza que lhe deixo estas palavras. É com uma infelicidade profunda, mas também com a certeza que sua filha não foi embora totalmente que lhe entrego meu ombro para o que precisar.

Ela não está aqui fisicamente, mas de uma forma ou de outra ela estará sempre presente. Sinto muito pela sua dor, pela angústia e desamparo que está a experimentar. Ninguém deveria ver um filho ir embora. Ninguém.

Você tem de ter coragem, de encontrar força e arrumar um jeito de enxergar a vida com um outro olhar. Faça seu luto, demore o tempo que precisar e lembre-se que não está só: eu estarei sempre perto. Força.
Sinto muito, querida amiga!
Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.

O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!

O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
Eu sei que não existem palavras para descrever o que você está passando neste momento. Perder uma filha é também sentir que perdemos a razão de viver; sentir que passamos simplesmente a existir. Sinto muito.

Você não pode ceder a esse sentimento de mágoa que está ganhando forma no seu peito. Não se revolte, simplesmente aceite. Não é fácil, eu sei, mas você tem de ser forte, de encontrar coragem e seguir em frente.

Eu não vou permitir que você baixe os braços e desista, eu tenho certeza que você tem ainda muita coisa para oferecer a este mundo. Chore o que precisar e inicie seu luto. Eu estarei perto para consolar seu coração e dar apoio sempre que precisar.
Desde pequena sentindo a proteção dele. Crescendo e ouvindo os seus conselhos tão práticos para a vida. Aprendendo do seu exemplo e esforço em ser uma pessoa melhor. É tudo isto que resume muitas das coisas que vivemos com nossos pais e é isso que também nos preenche de orgulho quando falamos desse alguém tão especial.

Imagino o que você deve estar sentindo, querida amiga, por ver a sua referência paternal partir assim. Tenha muita força para superar esse momento difícil, por mais que você saiba que o tempo não volta atrás. E não abaixe os braços, apesar dessa profunda tristeza, porque a lei da vida nos obriga a lidar com estas situações.

Não se esqueça que as boas palavras que seu pai sempre tentou inculcar para você continuarão servindo de orientação e que as lembranças do que vocês viveram juntos permanecerão em seu coração. Tenho a certeza que se ele pudesse falar agora, diria que foi muito feliz em ter uma filha como você e isso é o pensamento mais importante que deve guardar.