Mensagens de Pêsames

Encontradas 949 mensagens de conforto:

Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.

Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!
Sinto muito, querida amiga!
Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.

O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!

O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
A sua filha será sempre sua filha. Nunca se esqueça que mesmo que ela esteja longe, em outro lugar, em outro mundo, mesmo assim ela está com você. Sinto muito pela sua perda, pela morte da sua menina.

Este é sempre um momento muito delicado, um momento em que não encontramos as palavras certas para amaciar a dor que mora agora no seu peito. Mas acredite que eu estarei sempre junto para consolar seu coração.

Enquanto você se recordar da sua filha ela existirá neste mundo. Essa é a única forma de a manter viva. Reze por ela, pela sua alma, pelo seu descanso. Faça seu luto, não condicione uma lágrima sequer. Em breve comece a sorrir de novo por você e por ela.
Eu gostaria de consolar você de toda essa dor que a perda da sua filha lhe provocou. Gostaria de tornar tudo mais fácil, de fazer você se sentir em paz outra vez. Não é fácil, mas eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar.

Não existem palavras milagrosas, mas às vezes elas conseguem nos acalmar. Eu quero muito que você resista, que não se deixe cair, que arrume um jeito de continuar a viver.

Sua filha merece que você sorria de novo, que procure ser feliz como sempre fez. Faça isso por você, mas também por ela. Quando sentir que a hora chegou, por favor, levante a cabeça e prossiga.

Um abraço sincero.
Desde pequena sentindo a proteção dele. Crescendo e ouvindo os seus conselhos tão práticos para a vida. Aprendendo do seu exemplo e esforço em ser uma pessoa melhor. É tudo isto que resume muitas das coisas que vivemos com nossos pais e é isso que também nos preenche de orgulho quando falamos desse alguém tão especial.

Imagino o que você deve estar sentindo, querida amiga, por ver a sua referência paternal partir assim. Tenha muita força para superar esse momento difícil, por mais que você saiba que o tempo não volta atrás. E não abaixe os braços, apesar dessa profunda tristeza, porque a lei da vida nos obriga a lidar com estas situações.

Não se esqueça que as boas palavras que seu pai sempre tentou inculcar para você continuarão servindo de orientação e que as lembranças do que vocês viveram juntos permanecerão em seu coração. Tenho a certeza que se ele pudesse falar agora, diria que foi muito feliz em ter uma filha como você e isso é o pensamento mais importante que deve guardar.
A minha palavra neste momento é “amor”. Eu imagino que seu coração está destroçado. Perder uma filha é um passo rumo à tristeza, à infelicidade sem limitações. Mas eu lhe peço, por favor, foque no amor.

Pode até parecer estranho, mas será o amor a salvar a sua vida. A sua filha não está mais aqui, ela está agora em outro lugar; já não respira mesmo este ar. Acontece que vocês construíram uma ligação mais forte que a morte.

Eu tenho esperança que após seu luto, você vai arrumar uma nova forma de enxergar este mundo. Acredito, do fundo da minha alma e coração, que um dia você será capaz de perdoar à vida o mal que você acha que ela está lhe fazendo.

Estou aqui para tudo que você precisar.
Força e muita coragem nesta hora.
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.

Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.

Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
Eu não imagino a dor que você está sentindo no coração! Sinto muito! Gostaria de conhecer as palavras mágicas para eliminar essa dor, essa tristeza. Mas não é possível.

Você precisa de fazer o luto e acabar por aceitar a lei da vida. E mesmo que ela não seja justa, só poderemos tentar entender. Nada mais! Força! Conte comigo nesta etapa difícil da sua vida.
Eu consigo sentir sua dor no olhar, na voz e até na cor da sua pele. E eu entendo! Seu pai será sempre seu melhor amigo, seu cúmplice. Mas ele partiu – chegou a hora e ele foi embora.

E acredite, meu amigo, que ele vai estar sempre atento e a procurar cuidar de você. Mas agora chore todas as lágrimas que precisar; faça seu luto. E em breve vai estar preparado para encarar a vida novamente. Força, meu amigo!
Sinto muito, querida amiga!
A verdade da vida machucou você com essa perda tão grande, tão sentida! Não existe justiça quando a questão é a natureza do mundo e das pessoas. É por isso que você está passando por esse luto tão difícil e angustiante!

Acontece, meu bem, que você vai melhorar. Em breve, você vai ser capaz de enxergar as coisas de outro jeito e vai acabar retomando seu caminho aos poucos. É que o ciclo da vida não aguarda amargura nem infelicidade. Toda a força do mundo para você, querida!
Eu sinto muito, amiga! A morte não deveria estar tão presente na sua vida como está hoje. Você é uma pessoa maravilhosa que está sofrendo muito. Mas sofra, chore todas as lágrimas e faça seu luto.

É que só o luto irá ajudar a entender o que agora não tem qualquer explicação. E lembre-se que quando o sentimento existe e é genuíno nada poderá fazer com que ele desapareça. Força, amiga! Eu estarei aqui.
Olhe para as estrelas e imagine que elas estão brilhando só para você, para não esquecer que as recordações que sua filha deixou serão como uma luz guiando seus passos. Acredito que tenha sido a pior sensação do mundo perder sua princesa, mas é necessário que continue tendo a força e a coragem que teve até aqui.

Você nunca estará só. Quero que saiba que permanecerei do seu lado para abraçar suas lágrimas, para ouvir seus desabafos e para impedir que abaixe a cabeça. Sei que nada mais será igual ao que era porque perder uma filha é um abalo demasiado forte, mas você ainda merece ser feliz, merece continuar lutando pelos seus sonhos, e eu estarei aqui para me certificar que isso acontece.

Tenha força e agarre a vida com motivação. Faça isso por você, mas também pela sua princesa querida, pois aquilo que ela mais queria era ver sua linda família feliz.
Eu não tenho a palavra certa, a frase ideal. Quem me dera ter, aliás, se eu tivesse, eu juro que a usaria, que a gastaria todo com você nesta hora tão difícil! Eu sinto muito pela sua filha.

Quero que você saiba que eu estarei sempre aqui para o que você precisar. Serei seu ombro, mas também posso ser seu sorriso, seu silêncio, sua voz neste momento de luto e reflexão.

Você está longe da sua filha, mas não está só.
Tenha coragem. Força!
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.