Mensagens de Pêsames

Encontradas 1350 mensagens de conforto:

Sua filha viverá para sempre na memória e no coração de todos que a conheciam. Eu sei que este é um momento difícil e sei que você deve, agora, chorar tudo que tem para chorar.

Estou aqui para oferecer meu ombro e minha empatia. Não hesite em me chamar se precisar de ajuda, mas eu sei que este luto tem que ser vivido, pois é uma forma de você se despedir.

Estarei aqui sempre e Deus estará conosco. Tenha fé e saiba que eu sinto sua dor também.
Nunca estamos à espera de ver partir aqueles que tanto amamos. É por isso que é tão difícil: nós nunca estamos preparados. Eu sinto muito pela morte da sua filha. Tenha coragem!

Eu nunca estarei longe demais ao ponto de você não conseguir me encontrar. Meu ombro estará sempre perto, minhas palavras também, meu olhar, minha amizade. Eu estarei aqui ao seu lado nesta dura etapa da sua vida.

Encare de frente, olhos nos olhos. Não desvie o olhar do lugar devido; não fuja da realidade. Sua menina se foi, mas o amor que vocês construíram, esse amor jamais irá desaparecer. Por ela e por você, por favor, seja forte!
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.

Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.

Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
Aqueles que fizemos nascer, que criamos com amor e dedicação jamais deveriam partir antes de nós. Aceite toda minha solidariedade com sua dor. Você não merecia ver sua filha partir. Sinto muito.

Eu não consigo sequer imaginar quão doloroso está a ser para você. Quem me dera ter a palavra ou o gesto certo para ajudar seu coração neste momento.

Quero só que você saiba que acredito que sua filha amada está em um lugar de harmonia onde a dor e as necessidades são inexistentes. Tenha muita força nesta hora de luto e provação.
Desde pequena sentindo a proteção dele. Crescendo e ouvindo os seus conselhos tão práticos para a vida. Aprendendo do seu exemplo e esforço em ser uma pessoa melhor. É tudo isto que resume muitas das coisas que vivemos com nossos pais e é isso que também nos preenche de orgulho quando falamos desse alguém tão especial.

Imagino o que você deve estar sentindo, querida amiga, por ver a sua referência paternal partir assim. Tenha muita força para superar esse momento difícil, por mais que você saiba que o tempo não volta atrás. E não abaixe os braços, apesar dessa profunda tristeza, porque a lei da vida nos obriga a lidar com estas situações.

Não se esqueça que as boas palavras que seu pai sempre tentou inculcar para você continuarão servindo de orientação e que as lembranças do que vocês viveram juntos permanecerão em seu coração. Tenho a certeza que se ele pudesse falar agora, diria que foi muito feliz em ter uma filha como você e isso é o pensamento mais importante que deve guardar.
A sua filha será sempre sua filha. Nunca se esqueça que mesmo que ela esteja longe, em outro lugar, em outro mundo, mesmo assim ela está com você. Sinto muito pela sua perda, pela morte da sua menina.

Este é sempre um momento muito delicado, um momento em que não encontramos as palavras certas para amaciar a dor que mora agora no seu peito. Mas acredite que eu estarei sempre junto para consolar seu coração.

Enquanto você se recordar da sua filha ela existirá neste mundo. Essa é a única forma de a manter viva. Reze por ela, pela sua alma, pelo seu descanso. Faça seu luto, não condicione uma lágrima sequer. Em breve comece a sorrir de novo por você e por ela.
Eu gostaria de consolar você de toda essa dor que a perda da sua filha lhe provocou. Gostaria de tornar tudo mais fácil, de fazer você se sentir em paz outra vez. Não é fácil, mas eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar.

Não existem palavras milagrosas, mas às vezes elas conseguem nos acalmar. Eu quero muito que você resista, que não se deixe cair, que arrume um jeito de continuar a viver.

Sua filha merece que você sorria de novo, que procure ser feliz como sempre fez. Faça isso por você, mas também por ela. Quando sentir que a hora chegou, por favor, levante a cabeça e prossiga.

Um abraço sincero.
Não temos poder para evitar as perdas, não temos possibilidade de mudar acontecimentos trágicos que assolam nossas vidas, mas somos mais fortes que aquilo que imaginamos e temos capacidade para suportar e superar as fases mais conturbadas que nos vão surgindo.

Tenho certeza que ver partir a princesa, a filha que vocês criaram com tanto carinho foi e continua sendo um obstáculo duro e muito grande. Mas quando tudo parecer impossível de suportar, pensem que vocês foram pais maravilhosos e que sempre lhe deram todo amor que tinham. O maior conforto que um ser humano pode sentir é saber que deu seu melhor pelas pessoas ao seu redor, enquanto as mesmas ainda estavam vivas.

Continuarei orando a Deus por vocês para que Ele continue concedendo paz, discernimento e força ao coração de vocês. A saudade permanecerá, mas aos poucos a vida continuará. E eu também farei questão de estar sempre aqui para dar meu apoio e carinho.
Eu consigo sentir sua dor no olhar, na voz e até na cor da sua pele. E eu entendo! Seu pai será sempre seu melhor amigo, seu cúmplice. Mas ele partiu – chegou a hora e ele foi embora.

E acredite, meu amigo, que ele vai estar sempre atento e a procurar cuidar de você. Mas agora chore todas as lágrimas que precisar; faça seu luto. E em breve vai estar preparado para encarar a vida novamente. Força, meu amigo!
Eu nem imagino sua dor, amiga! Mas você precisa acreditar que não perdeu alguém. Por mais estranha que seja essa afirmação, a verdade é que as pessoas que nos amam e que amamos não desaparecem simplesmente.

O corpo pode partir, mas isso não significa que sua história tenha terminado. E eu sei que em breve você vai acabar por entender o que agora parece não ter lógica. Porque você é forte! E eu estarei do seu lado. Beijo.
Olhe para as estrelas e imagine que elas estão brilhando só para você, para não esquecer que as recordações que sua filha deixou serão como uma luz guiando seus passos. Acredito que tenha sido a pior sensação do mundo perder sua princesa, mas é necessário que continue tendo a força e a coragem que teve até aqui.

Você nunca estará só. Quero que saiba que permanecerei do seu lado para abraçar suas lágrimas, para ouvir seus desabafos e para impedir que abaixe a cabeça. Sei que nada mais será igual ao que era porque perder uma filha é um abalo demasiado forte, mas você ainda merece ser feliz, merece continuar lutando pelos seus sonhos, e eu estarei aqui para me certificar que isso acontece.

Tenha força e agarre a vida com motivação. Faça isso por você, mas também pela sua princesa querida, pois aquilo que ela mais queria era ver sua linda família feliz.
Sinto muito, querida amiga!
A verdade da vida machucou você com essa perda tão grande, tão sentida! Não existe justiça quando a questão é a natureza do mundo e das pessoas. É por isso que você está passando por esse luto tão difícil e angustiante!

Acontece, meu bem, que você vai melhorar. Em breve, você vai ser capaz de enxergar as coisas de outro jeito e vai acabar retomando seu caminho aos poucos. É que o ciclo da vida não aguarda amargura nem infelicidade. Toda a força do mundo para você, querida!
Todos iremos sentir a falta da garota maravilhosa que nos fazia rir e acreditar que o mundo era um lugar bom com a sua atitude positiva.

A sua passagem foi curta, mas ela fez a diferença nas nossas vidas. Ela era gentil, forte e foi corajosa até o final.

Os nossos corações estão com você e com os seus entes queridos neste momento de tristeza.
Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.

Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!
Eu não tenho a palavra certa, a frase ideal. Quem me dera ter, aliás, se eu tivesse, eu juro que a usaria, que a gastaria todo com você nesta hora tão difícil! Eu sinto muito pela sua filha.

Quero que você saiba que eu estarei sempre aqui para o que você precisar. Serei seu ombro, mas também posso ser seu sorriso, seu silêncio, sua voz neste momento de luto e reflexão.

Você está longe da sua filha, mas não está só.
Tenha coragem. Força!