Mensagens de Pêsames

Encontradas 870 mensagens de conforto:

Eu não imagino a dor que você está sentindo no coração! Sinto muito! Gostaria de conhecer as palavras mágicas para eliminar essa dor, essa tristeza. Mas não é possível.

Você precisa de fazer o luto e acabar por aceitar a lei da vida. E mesmo que ela não seja justa, só poderemos tentar entender. Nada mais! Força! Conte comigo nesta etapa difícil da sua vida.
Todos iremos sentir a falta da garota maravilhosa que nos fazia rir e acreditar que o mundo era um lugar bom com a sua atitude positiva.

A sua passagem foi curta, mas ela fez a diferença nas nossas vidas. Ela era gentil, forte e foi corajosa até o final.

Os nossos corações estão com você e com os seus entes queridos neste momento de tristeza.
Eu consigo sentir sua dor no olhar, na voz e até na cor da sua pele. E eu entendo! Seu pai será sempre seu melhor amigo, seu cúmplice. Mas ele partiu – chegou a hora e ele foi embora.

E acredite, meu amigo, que ele vai estar sempre atento e a procurar cuidar de você. Mas agora chore todas as lágrimas que precisar; faça seu luto. E em breve vai estar preparado para encarar a vida novamente. Força, meu amigo!
As lembranças jamais deixarão sua filha ir embora para sempre. Você está em sofrimento, eu sei; seu coração está sangrando de dor. Sua filha não deveria ter partido tão cedo, mas a vida e a morte é que decidem. Seja forte. Eu estarei aqui ao seu lado.

Confie no Senhor e na escolha que Ele tomou, na decisão difícil que Ele teve de fazer. Com toda certeza existe uma razão, uma lógica maior que ainda não compreendemos. A sua filha não se foi em vão, eu tenho certeza.

É claro que isso pouco importa neste momento de infelicidade e aceitação, mas a verdade é que com o tempo talvez esse pensamento ajude. Lembre-se só que eu não estarei longe demais para um abraço, um ombro e até um sorriso para lhe recordar que sua filha viverá eternamente no seu coração.
Sinto muito, amiga! Eu sei que ele sempre foi seu pilar, sua força e inspiração até. Seu marido se foi, mas vai continuar no seu coração. Ele vai também sempre viver no seu pensamento.

E assim esse relacionamento jamais irá terminar. Ele torce pela sua felicidade com toda certeza. Por isso faça o favor de se feliz. Após o luto devido lute para retomar a estrada da felicidade. Força, amiga! Um beijo.
Eu nem imagino sua dor, amiga! Mas você precisa acreditar que não perdeu alguém. Por mais estranha que seja essa afirmação, a verdade é que as pessoas que nos amam e que amamos não desaparecem simplesmente.

O corpo pode partir, mas isso não significa que sua história tenha terminado. E eu sei que em breve você vai acabar por entender o que agora parece não ter lógica. Porque você é forte! E eu estarei do seu lado. Beijo.
Eu sinto muito, amiga! A morte não deveria estar tão presente na sua vida como está hoje. Você é uma pessoa maravilhosa que está sofrendo muito. Mas sofra, chore todas as lágrimas e faça seu luto.

É que só o luto irá ajudar a entender o que agora não tem qualquer explicação. E lembre-se que quando o sentimento existe e é genuíno nada poderá fazer com que ele desapareça. Força, amiga! Eu estarei aqui.
Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.

Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!
Nunca estamos à espera de ver partir aqueles que tanto amamos. É por isso que é tão difícil: nós nunca estamos preparados. Eu sinto muito pela morte da sua filha. Tenha coragem!

Eu nunca estarei longe demais ao ponto de você não conseguir me encontrar. Meu ombro estará sempre perto, minhas palavras também, meu olhar, minha amizade. Eu estarei aqui ao seu lado nesta dura etapa da sua vida.

Encare de frente, olhos nos olhos. Não desvie o olhar do lugar devido; não fuja da realidade. Sua menina se foi, mas o amor que vocês construíram, esse amor jamais irá desaparecer. Por ela e por você, por favor, seja forte!
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!

Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.

Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.

Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.
Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.

Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.

Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.

Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!
Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Meus sentimentos!

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.

Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.

Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!
Minha amiga, seu herói se foi em busca de novas missões, mas agora no céu. Você sempre soube que ele era especial, um anjo que protegia você, que trazia felicidade e amor para a sua vida.

Ele partiu deixando muitas vitórias, muitas histórias e uma família linda que nunca vai perder o sorriso porque sabe que tem agora um herói e um anjo no céu. Eu sei que agora você apenas sente tristeza e dor profunda, mas acredite em mim: esses sentimentos vão passar e aos poucos em seu lugar vai ficar uma doce saudade.

Uma saudade que se lhe arrancar lágrimas, estas serão silenciosas e doces. É a lágrima do amor, da vontade de reviver os momentos felizes, mas sobretudo a lágrima de admiração e homenagem por ter tido a honra de viver com alguém tão especial.

Se hoje você sofre tanto pelo falecimento do seu pai é porque ele foi maravilhoso, foi o pai que você merecia, e as suas lágrimas provam que ele cumpriu a missão. Eu sinto muito pela sua perda! Deixo o meu abraço muito apertado e carinhoso. Vou estar sempre aí ao seu lado.
Neste momento de dor não há gesto ou palavra capazes de pelo menos amenizarem o tamanho da sua dor. Não tenho sequer pretensão de consolar você, pois sei que somente Deus será capaz disto, mas quero que você saiba como eu sinto muito por esta perda.

Sinto muito por você estar sofrendo, sinto pela sua família e pela sua irmã e por toda a potencialidade de vida que se perdeu. Não há dúvidas de que a falta dela será irreparável, mas eu rezo e peço a Deus para que você e a sua família possam encontrar algum conforto, paz e serenidade para atravessar esse momento de dor.

Nós, os seus amigos, não podemos fazer muito mais além de ficarmos ao seu lado para o que você precisar, e na hora que precisar. Receba os meus mais sinceros pêsames e o meu abraço muito apertado.