Mensagens de Pêsames

Encontradas 735 mensagens de conforto:

Querida amiga, é nos momentos de profunda tristeza que devemos mostrar o valor da amizade. E por isso, devido ao falecimento do seu pai, quero enviar meus pêsames para toda sua família e lhe garantir que estou aqui do seu lado para dar o apoio e a força que você precisar.

Há perdas que nos derrubam, mas as lindas memórias que seu pai lhe deixou, farão você continuar lutando sem pensar em desistir.
Minha querida amiga, estas são as palavras que até hoje lhe dirigi que mais me custarão a proferir. Os meus pêsames pelo falecimento da sua querida mãe!

Saiba que meu coração lamenta com o seu, e que estou aqui para você, pois sei que perder uma mãe é contrair uma dor que será eterna.

Tenha força, meu bem, e pense que sua querida mãe gostaria de vê-la continuar sua vida, feliz. Sua mãe foi, é e para sempre será muita amada e recordada. Que agora descanse em paz!
Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai e quero desde já enviar meus pêsames por esse trágico acontecimento. Infelizmente a vida é injusta e esse inimigo cruel que é a morte mais tarde ou mais cedo acaba sempre por levar quem mais amamos.

Tenha força para enfrentar e superar esse momento ruim. Pode contar com tudo que precisar da minha parte, pois você não tem que aguentar essa dor em solidão.
Neste momento de profunda dor, quero endereçar para vocês os meus sentidos pêsames. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do vosso querido filho e partilho desse sentimento de mágoa, por ver uma vida terminar tão cedo para uma criança que deveria ter muito para viver.

Espero que vocês permaneçam fortes perante este abalo. Não pensem que a vida deixou de fazer sentido, por mais sofrimento que sintam agora. Se vocês permanecerem unidos e se encorajarem mutuamente, será mais fácil conseguirem superar estes tempos atribulados e se estabilizarem emocionalmente.

Estarei aqui do vosso lado, sempre por perto para o que vocês precisarem. Vocês foram uns pais maravilhosos para vosso filho e deram sempre o melhor para que ele vivesse uma vida satisfatória. Há imprevisto em nosso caminho que não podemos controlar. Resta-nos saber contornar as adversidades e guardar em nossas memórias o que de melhor nos aconteceu.
Mãe: é no colo dela que nos agarramos à vida, é no colo dela que nos alimentamos e aprendemos a viver. É ela que nos ensina a amar. Mãe: é dela que vem o maior amor que algum dia vamos receber na vida. Como dói perder a mãe!

Perder a mãe é como perder o chão, é como desaprender a andar. Mas mesmo na dor, ela nos ensina a crescer. Na falta dela, vamos buscar amor na memória que ela deixou. Vamos ter nela exemplo de dedicação e generosidade, vamos ser fortes porque assim ela nos ensinou a ser.

Mantenha viva a memória da sua mãe em todos os seus gestos, em toda a sua vida. As maiores lições que você aprendeu na vida foram deixadas pela sua mãe, por isso ela sempre estará com você.

Espero, sinceramente, que você encontre algum conforto, paz e serenidade para enfrentar este momento de tamanha dor. Receba os meus mais sinceros pêsames.
Os meus sentimentos pela perda do seu pai! Lamento muito pela sua dor, pois imagino que esteja sentindo como se um pedaço do seu coração tivesse sido arrancado à força.

Não há nada que possa curar esse sofrimento, mas o tempo trará serenidade e algum conforto, pois será capaz de aceitar este que é o destino inevitável de todos nós.

Encontre agora consolo na ideia de que seu pai viveu uma vida plena. Que foi e para sempre será muito amado e recordado com saudade e consideração pelo maravilhoso pai e homem que foi.

Os meus pêsames, muita força, e que seu pai descanse em paz!
Há tanta dor em perder alguém querido que fica difícil saber o que dizer. Mas eu quero deixar com você meus sinceros pêsames e pedir que tenha muita força para enfrentar esse momento de angústia.

Deus pode cuidar de seu coração e ajudar na superação da tristeza que agora se abateu sobre sua alma. Acredite que Ele nunca abandonará você, sejam quais forem as circunstâncias.
Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos "Que Deus te acompanhe", "Vai com Deus", porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós.

Não há nada pior na vida de uma mãe do que perder um filho, e eu sei bem que esta perda é imensurável. Nada pode confortar o coração de uma mãe que viu o seu filho partir. A única coisa que pode amenizar a sua dor é pensar que o seu rapaz, o seu filho amado, está neste momento ao lado de Deus, que o Senhor o chamou.

Seu filho está acompanhado do nosso pai, ele agora está protegido. Nada mais de mal pode lhe acontecer. Ele está em paz! Apesar da dor e das saudades, pense que o seu menino está bem. Reze e peça conforto e luz. Conte comigo para o que precisar.

Um abraço muito forte e receba os meus mais sinceros pêsames.
Não há poder, dinheiro ou seja o que for que seja capaz de resolver esse final inevitável comum a todos nós: a morte. Quando somos confrontados com ela nos tornamos impotentes, frustrados, desesperados, e mais ainda quando temos que enfrentar a perda de um filho.

Os meus pêsames a vocês que, como pais, se vêm obrigados a dizer adeus para sempre a um filho. E pai ou mãe não deveriam nunca, em tempo algum, em lugar nenhum, ser forçados a se despedirem de um filho, e terem que o devolver a Deus.

Mas por injusto que possa parecer, Deus saberá melhor que todos nós o que está fazendo, e se Ele chamou de volta seu filho, são outros os planos que Ele tem para seu filho e para vocês.

Muita força e coragem para assim poderem aceitar os desígnios de Deus, e recordem com amor e saudade seu filho para através das suas lembranças ele poder continuar vivo!
Sei que não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Os meus pêsames pela perda do seu pai!

Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.

Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!
Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade.

As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
Oxalá existisse uma qualquer mágica capaz de curar a terrível e inconsolável dor da perda de uma mãe. Infelizmente apenas nos resta confiar que o tempo alivie um pouco o sofrimento. Os meus pêsames! Saiba que lamento, não só a sua perda, como também o pouco que posso fazer para lhe proporcionar algum conforto.

Chore o que sentir necessário chorar, mas levante a cabeça depois de chorar, pois ainda tem a sua vida para viver, a vida que sua querida mãe lhe deu e que ela quereria ver você vivendo em plenitude. Muita força, e que sua mãe descanse em paz!
Querido amigo, em momentos tristes como esse que você está enfrentando é difícil encontrar palavras que possam confortar o coração. De qualquer forma, quero enviar meus pêsames, pois sei que seu pai era uma pessoa muito importante e amada por você.

Tenha coragem para enfrentar essa perda, mas acredite que não tem de o fazer sozinho. Eu estou ao seu lado, hoje e sempre, para tudo que precisar!
Há dores que nem as melhores palavras do mundo conseguem acalmar. Por isso, tudo o que eu quero, neste momento de tristeza, é enviar meus pêsames pela morte da sua mãe e pedir que tenha muita força para superar essa perda.

Apesar das lágrimas que escorrem pela cara, agora também é a ocasião de lembrar a mulher que fez de você uma pessoa maravilhosa. Recorde sua mãe com todo o carinho e ela jamais sairá do seu coração.
Nada é mais difícil de aceitar do que perder alguém que amamos para a morte. Mas por muito que custe esta é uma realidade que infelizmente faz parte da vida. Os meus sentimentos pela sua perda.

Lamento muito pelo seu sofrimento, mas deve confiar na vontade de Deus que é soberano e sabe o que é melhor para cada um de nós. Na verdade, a vida não nos pertence, Ele apenas nos empresta essa vida pelo tempo que Ele acha que precisamos. Quando a missão está cumprida, Deus chama seus filhos de volta.

Assim espero que consiga encontrar algum conforto na ideia de que seu ente querido se foi por ter cumprido sua missão na Terra, e que agora sua alma descansa no Reino eterno de Deus. Os meus pêsames, e tenha força e fé!