Mensagens de Pêsames

Encontradas 870 mensagens de conforto:

Meus sentimentos! Que Deus conforte você e sua família. Vocês são pessoas maravilhosas e donas de um coração invejável. E são também as últimas pessoas que merecem sofrer desse jeito tão intenso.

Mas a vida não escolhe quem vai chorar, mas sim quem tem força para ultrapassar os desígnios das suas decisões. Vocês serão capazes de vencer esta batalha e encontrar um jeito de aceitar o que agora parece inaceitável. Sinto muito. Força!
Sinto muito! Não é fácil superar a despedida definitiva da vida. Só peço que Deus conforte seu coração e pensamento e toda sua família.

E acredite que após o luto merecido tudo acabará por ser compreendido. E de um jeito que agora não parece possível de aceitar.

É que quando alguém parte, esse alguém permanece vivo até desaparecer da nossa boca, do nosso pensamento e até do nosso coração. Força, muita força! E não esqueça que estarei sempre ao seu lado.
A sua filha era dos raros seres humanos que são belos por dentro e por fora e deixará muitas saudades.

Perdi uma querida amiga que era como uma irmã para mim, mas você perdeu uma filha que era a luz da sua vida. Ela me fez sentir como se fosse parte da família.

Não consigo acreditar que ela se foi, nem na dor que isso causa. Sinto muito a sua perda e gostava de conseguir afugentar a dor, mas tudo o que posso fazer neste momento é estar com você e com a sua família e ajudá-los a ultrapassar um dia de cada vez.
Eu sei o quanto seu marido representa em sua vida. Agora que ele partiu, tenho certeza que você está desolada e sem esperança para o amanhã. A vida não tem lógica, nem justiça. A vida acontece e pronto!

É triste, é duro, difícil, mas você vai superar essa perda. Lembre que só o corpo foi embora – ele continua presente na memória, nas palavras que saem de sua boca. Ele é imortal! Aceite seu luto e em breve você vai estar encarando tudo isso de uma outra forma. Conte comigo para tudo. Força! Um beijo.
São nestas horas que percebemos que as pessoas queridas, infelizmente, não são eternas. Também são nestas horas que entendemos a importância de um abraço apertado e como a junção de algumas palavras pode ter tanto significado.

Tenho certeza que você vivenciou ótimos momentos com a sua avó, e que ela proporcionou ótimas lembranças para muita gente. A partir de agora, o céu não ficou apenas mais iluminado, ficou mais doce, cheio de afeto e suavidade.

Por mais que a tristeza tenha chegado com muita intensidade, saiba que o tempo levará ela para longe e a alegria reinará novamente nesta família tão querida.
É difícil saber o que expressar em um momento tão doloroso. Lamento muito a perda da sua filha, a princesa que era a luz da família e que certamente continuará sendo para todo sempre.

Tenham muita força, unam-se cada vez mais, que eu estarei deste lado dando meu apoio, orando para que Deus traga muita paz e perseverança para vocês.
Este é um momento muito delicado e sei que as palavras não são o suficiente para expressar a sua dor. Perder uma filha é uma dor insuportável e sei que nada irá lhe consolar agora.

Venho apenas oferecer meu ombro amigo para quando precisar chorar. Eu sei que Deus estará olhando para você e para sua família. Espero que a fé e a união possam estar presentes neste momento tão difícil.

Fiquem unidos, pois é o que resta. Estarei aqui sempre que precisar de qualquer coisa. Eu sinto muito pela sua perda.
A vida nem sempre nos presenteia com flores e água fresca. A vida demonstra o quanto este mundo é surpreendente, nem sempre de forma positiva! Nesta hora de dor, é preciso lembrar que a graça de Deus consiste na fé e esperança.

Na verdade, pouco mais pode permanecer no coração daquele que perdeu alguém querido! É preciso acreditar que tudo tem uma razão, de outra forma este mundo é local cruel demais! Que o luto seja capaz de levar você de volta para o caminho da felicidade!
Eu sei que não há  nada que eu possa dizer para consolar você. Perder uma filha é a maior tristeza que pode haver e não consigo imaginar a dor que você está sentindo.

Ela era uma menina incrível e é muito triste que ela tenha partido. Seja forte agora, tenha fé e ore muito, pois esta é a única forma de mantê-la perto.

Sei que ela estará olhando para você lá de cima e desejando que tenha a força e a fé necessária para superar esta tristeza. Fique com Deus e saiba que estou ao seu lado.
Não temos poder para evitar as perdas, não temos possibilidade de mudar acontecimentos trágicos que assolam nossas vidas, mas somos mais fortes que aquilo que imaginamos e temos capacidade para suportar e superar as fases mais conturbadas que nos vão surgindo.

Tenho certeza que ver partir a princesa, a filha que vocês criaram com tanto carinho foi e continua sendo um obstáculo duro e muito grande. Mas quando tudo parecer impossível de suportar, pensem que vocês foram pais maravilhosos e que sempre lhe deram todo amor que tinham. O maior conforto que um ser humano pode sentir é saber que deu seu melhor pelas pessoas ao seu redor, enquanto as mesmas ainda estavam vivas.

Continuarei orando a Deus por vocês para que Ele continue concedendo paz, discernimento e força ao coração de vocês. A saudade permanecerá, mas aos poucos a vida continuará. E eu também farei questão de estar sempre aqui para dar meu apoio e carinho.
Sinto muito, querida amiga!
A verdade da vida machucou você com essa perda tão grande, tão sentida! Não existe justiça quando a questão é a natureza do mundo e das pessoas. É por isso que você está passando por esse luto tão difícil e angustiante!

Acontece, meu bem, que você vai melhorar. Em breve, você vai ser capaz de enxergar as coisas de outro jeito e vai acabar retomando seu caminho aos poucos. É que o ciclo da vida não aguarda amargura nem infelicidade. Toda a força do mundo para você, querida!
A sua filha será sempre sua filha. Nunca se esqueça que mesmo que ela esteja longe, em outro lugar, em outro mundo, mesmo assim ela está com você. Sinto muito pela sua perda, pela morte da sua menina.

Este é sempre um momento muito delicado, um momento em que não encontramos as palavras certas para amaciar a dor que mora agora no seu peito. Mas acredite que eu estarei sempre junto para consolar seu coração.

Enquanto você se recordar da sua filha ela existirá neste mundo. Essa é a única forma de a manter viva. Reze por ela, pela sua alma, pelo seu descanso. Faça seu luto, não condicione uma lágrima sequer. Em breve comece a sorrir de novo por você e por ela.
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.

Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.

Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
A minha palavra neste momento é “amor”. Eu imagino que seu coração está destroçado. Perder uma filha é um passo rumo à tristeza, à infelicidade sem limitações. Mas eu lhe peço, por favor, foque no amor.

Pode até parecer estranho, mas será o amor a salvar a sua vida. A sua filha não está mais aqui, ela está agora em outro lugar; já não respira mesmo este ar. Acontece que vocês construíram uma ligação mais forte que a morte.

Eu tenho esperança que após seu luto, você vai arrumar uma nova forma de enxergar este mundo. Acredito, do fundo da minha alma e coração, que um dia você será capaz de perdoar à vida o mal que você acha que ela está lhe fazendo.

Estou aqui para tudo que você precisar.
Força e muita coragem nesta hora.
Ninguém está preparado para perder quem ama, ainda mais quando se trata de uma filha profundamente amada. Eu não sei como você deve estar se sentindo, mas suponho que esteja em uma infinita infelicidade. Sinto muito pela sua perda.

Não sei que palavras usar neste momento, por isso vou deixar meu coração falar por mim. A sua filha jamais irá embora de verdade. Quando o amor é forte como esse que existe entre vocês, acredite que nada é mais poderoso.

Orgulhe-se da menina que colocou no mundo, da sorte que teve em compartilhar com ela os momentos mais incríveis da sua vida. Orgulhe-se, mas não pense que acabou. Vocês continuarão lado a lado, mesmo que em mundos diferentes; mesmo sem se tocarem. Tenha coragem!