Mensagens de Pêsames

Encontradas 1169 mensagens de conforto:

Quero agradecer a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto após o falecimento do nosso querido familiar.

É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.
A vida não é só o que vemos aqui com os nossos olhos firmes na Terra. A vida é amor e é transcendência; a vida é uma linha eterna e infinita. O seu pai querido já não está entre nós, mas ele continua vivo na sua memória, no seu coração e em outra dimensão.

O seu pai continua a olhar por você, mas agora do céu. Quando você vir uma estrela brilhar mais forte, quando o arco-íris trouxer cores mais vivas, quando a chuva for calma e a brisa fresca, sinta o carinho do seu pai vindo da natureza. Ele estará sempre presente em sua vida.

Nada será capaz de apagar o que o seu pai é para você! Deixe a dor da perda virar saudade, deixe a dor dar lugar às recordações doces e o amor suplantar o sofrimento.

Desejo muita luz, força e paz para atravessar este momento tão difícil. Receba o meu abraço muito carinhoso e os meus mais sinceros pêsames!
Recebi a notícia do falecimento da sua avó com tristeza e não poderia deixar de enviar palavras de força e encorajamento. Os meus sentimentos pela perda da avó que você amava muito. Tenho certeza que o sentimento que unia vocês perdurará pela eternidade.

Sei que você é forte e que o desânimo não vencerá, mas pode também contar sempre comigo para estar ao seu lado em tudo que precisar.
Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!
Sinto muito pelo seu irmão. Quando recebi a notícia, você foi a primeira pessoa que pensei, pois sei quanto vocês eram próximos.

Tenho certeza que a partir de agora seu irmão estará olhando para você lá de cima. Tente se manter forte e saiba que estou aqui se precisar de alguma coisa.

Seu irmão era uma pessoa muito especial e adorado por todos. Tenho certeza que fará muita falta. Meus pêsames.
Metade do que você é partiu da sua vida. Um irmão é alguém que nos complementa, que é sangue do nosso sangue e fruto da mesma educação recebida. Perder esse amigo tão importante deve estar sendo um grande sofrimento, mas você tem de curar essa ferida que tem agora no peito e honrar o falecimento desse seu querido familiar.

Estarei do seu lado sempre, para tudo o que precisar. Somos amigas, estamos juntas e eu não permitirei que você seja abalada pela tristeza.
A notícia do falecimento da sua irmã deixou todo o mundo abalado e triste. Ela era uma mulher muito querida por todos e que sempre revelou ter uma alma gentil e bondosa.

Não consigo nem imaginar como você e a sua irmã se estarão sentindo ao sofrer tão grande perda. Sei que as palavras não dão grande consolo, mas saiba que são sinceras.

Deus está no seu coração e Ele lhe irá mostrar o caminho para que volte a encontrar a felicidade.

Lembre-se de todos os bons momentos que você compartilhou com a sua irmã e do amor que ela sentia por você. Ela não foi embora, viverá para sempre no seu coração.
É nos momentos mais difíceis da vida que as pessoas mostram quem realmente são, e que as suas maiores qualidades aparecem. Neste momento de tão intensa dor pela qual você e sua família estão passando, você tem se mostrado muito forte e protetor.

Eu sei que não é fácil para você, mas orgulhe-se de saber que você está fazendo exatamente o que o seu pai faria no seu lugar: cuidando da família, o que de mais importante ele tinha na vida.

A dor e a tristeza cravadas em seu peito lhe deram forças para honrar a memória e o nome do seu pai. Tenho certeza que, esteja onde estiver, seu pai está muito orgulhoso de você pela sua capacidade de passar por este momento tentando transmitir paz à sua família e dando todo o suporte necessário à sua mãe.

Receba os meus mais sinceros pêsames. Estamos todos rezando por vocês, rezando para que Deus conforte e ilumine o coração de vocês. Conte comigo, amigo!
Querida amiga, triste é o dia em que uma filha deve dizer adeus ao seu pai, e sei que não há nada que alguém possa dizer ou fazer que consiga aliviar essa dor tão grande. Os meus pêsames pela perda do seu pai!

Mas espero que consiga encontrar forças para aceitar, e que nas memórias que para sempre guardar do seu querido pai encontre conforto e paz. Seu pai foi muito amado, e mesmo já não estando entre nós, continuará sendo, pois para trás deixa uma filha maravilhosa e dedicada, uma grande mulher e amiga.

Estou aqui para o que precisar, amiga. Os meus sentimentos, e que seu querido pai descanse em paz.
Não há palavras, nem gestos capazes  de aliviar a dor que está a sentir por ter perdido a sua avó, mas também sei da importância que tem saber que essas palavras e esses gestos estão aqui e que não está sozinho.

O meu, o seu e muitos outros corações choram juntos a partida da sua avó. Foi uma enorme tristeza que se abateu sobre todos aqueles que um dia a conheceram.

Não se esqueça que estou aqui para o que precisar, ao seu lado segurando a sua mão e não a largarei até que a alegria e a paz regressem ao seu coração.

Os meus sinceros pêsames!
Ainda é muito difícil me acostumar com a ideia de não ter mais meu pai comigo. Hoje faz um mês de seu falecimento, mas a verdade é que parece que foi ontem. Sinto como se o tempo estivesse estagnado e eu não conseguisse seguir em frente.

Nunca vou esquecer de você, pai. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.

É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.

Levo sua imagem sempre comigo. Meu coração está se remoendo de saudades, querido pai.
A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos.

A sua esposa era uma mulher maravilhosa e não consigo nem imaginar a dor que deve estar sentindo.

Lembre-se dos muitos e bons momentos que passaram juntos e da vida que construíram juntos para encontrar as forças para enfrentar o momento difícil pelo qual está passando.

Nada disso se há-de perder, pois enquanto se recordar, irá mantê-la viva em seu coração.

Sei que as palavras de pouco valem neste momento, mas receba um forte abraço e os meus sentidos pêsames.
A tristeza e a dor tomam conta de nossos corações. Não há gesto ou palavra capaz de amenizar o sofrimento que agora assola as nossas vidas. Se nós sentimos o pesar desta perda, o que dizer de você, que perde uma irmã?

Diante da morte, nada podemos fazer a não ser orar. Oremos por paz, oremos por consolo, oremos por luz para atravessar a escuridão. Oremos pela alma da sua irmã, para que ela encontre também paz e descanso.

Cultivemos em nós as boas lembranças, vamos manter vivas as recordações felizes, o amor e a alegria do sorriso jovem da sua amada irmã, da nossa amada amiga. Ela merece que guardemos vivas em nós as suas melhores memórias.

Receba os nossos mais sinceros pêsames. Estaremos ao seu lado sempre e para tudo o que precisar. Força e coragem para enfrentar este momento de dor!
Lamento muito pelo falecimento da sua avó. Sei que ela era uma inspiração para você e que era imenso o carinho que tinha por ela, mas também tenho certeza que sua presença era uma bênção muito grande na vida dela e isso é algo valioso que deve confortar seu coração.

A tristeza não pode ser evitada, assim como o sentimento de saudade, mas pense em tudo que viveram, guarde para sempre o amor que unia vocês e tenha a força que necessita para erguer novamente sua cabeça.
Ainda nem consigo acreditar como foi possível isso acontecer à sua esposa amada. Nós nunca imaginamos que aqueles de quem tanto gostamos um dia irão partir e quando isso acontece, a dor e a tristeza tomam conta do nosso coração.

Não sei bem o que lhe dizer, nem sei se há algo que seja possível ser dito em momentos como este que possa ajudar a aliviar a dor que estará a sentir.

Mesmo sem as palavras certas, saiba que terei sempre aqui para você um ombro amigo e um forte abraço para lhe dar força neste momento difícil.

Pode sempre contar comigo! Os meus pêsames sinceros!