Mensagens de Pêsames

Encontradas 913 mensagens de conforto:

Hoje faz um mês que você faleceu, mas não houve um dia destes últimos 30 dias em que não sentisse você ao meu lado. Você está em tudo que eu faço e digo.

Desde que acordo de manhã até que volto a ir para a cama à noite, você está sempre comigo e irá continuar, pois jámais conseguirei esquecer você.
Querida amiga,

Quando estamos habituados a ter alguém todos os dias do nosso lado, um companheiro sempre presente que nos dá força e muito amor, não estamos preparados para o ver partir. Sei que tem sido difícil para você encarar o falecimento do seu marido. Sua vida talvez tenha perdido todo o sentido e você se sinta agora perdida, confusa em seus próprios sentimentos.

Mas, por mais que custe reerguermos a cabeça após um golpe duro como esse, você tem de acreditar que a vida continua. Pense no que seu marido diria, se pudesse falar com ele de alguma forma. Certamente demonstraria confiança em você e em suas convicções. Com certeza incentivaria você a continuar buscando seus sonhos, a nunca pensar sequer em desistir.

Acredite que as memórias do amor que uniu vocês, embora ainda causem tristeza, em breve irão ser imagens reconfortantes, que deixarão você feliz por ter vivido um casamento significativo. Apesar destes últimos acontecimentos, eu sei que a vida ainda trará muitas bênçãos para você.
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.

E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!
Meu irmão, a verdade é que só Deus sabe a tristeza que você está sentindo agora. E é por isso mesmo que não há ninguém melhor do que Ele para o ajudar nesta situação delicada.

Ele é a luz que brilha na escuridão, é a direção certa para quem está perdido, o rumo para quem não tem um propósito.

Deposite aos Seus pés tudo aquilo que aflige você e o destrói por dentro, confie n’Ele mesmo nos momentos mais difíceis da vida e você será recompensado. Os meus sinceros pêsames.
Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família muito unida que celebra a paz e amor em todas as circunstâncias. E é por isso que imagino a dor que estão sentindo!

Mas não esqueçam que a despedida é só o começo, porque um dia todos estarão juntos novamente. Tenho certeza! Sejam fortes - mais guerreiros do que nunca, e façam o luto para enxergarem novas formas de encarar a vida mais uma vez. Força!
Nesta hora de profunda dor, receba meus sentidos e sinceros pêsames. Perder alguém que amamos é sem dúvida uma grande provação, mas se nosso Deus e Pai assim decidiu, é porque assim deve ser.

Deus sabe o que é melhor para todos nós, e por muito que agora pareça difícil de compreender e aceitar, você deve ter fé e confiar. Deus estará sempre ao seu lado, em silêncio e sem se fazer notar, Ele amparará você se as suas forças fraquejarem.

Tenha coragem, esperança e muita fé; eu vou orar por você e por todos aqueles que estão sofrendo com esta terrível perda. E lembre-se que quem crê em Deus, mesmo que morra, viverá para sempre!
Os meus pêsames. A dor de perder uma mãe é grande e as saudades que ficam são eternas. Mas não deve pensar que esse adeus é para sempre.

Tenha esperança de um reencontro na eternidade, e continue sua vida buscando forças nas memórias que ela deixou com você, e em todo amor que para sempre viverá no seu coração.

Sua mãe partiu, mas para sempre viverá através de você. E quando a saudade bater você a encontrará nas memórias mais lindas e com o tempo elas farão você sorrir.

Força e muita fé em Deus nesse momento!
Embora nenhuma palavra possa realmente ajudar a aliviar a perda de um filho recém-nascido como a que você sofreu, saiba que está em todos os meus pensamentos e orações.

Receba os meus pêsames e não perca a fé. Acredite que agora se encontra em um lugar melhor e que um dia mais tarde os dois se vão poder encontrar.
Como eu queria encontrar as palavras que conseguissem aliviar a sua dor e lhe dar algum consolo neste momento difícil. Mas não há palavras no mundo que consigam acalmar a mágoa que sente quem perde um filho recém-nascido.

Por favor, aceite os meus sentidos pêsames. Você e toda a sua família estão nos meus pensamentos e nas minhas orações.
Nesta hora difícil, aceitem os meus pêsames e saibam que estarei aqui para o que possam vir a precisar.

Não há consolo possível para quem perde um filho recém-nascido, um ser cuja curta passagem é inversamente proporcional ao amor que gerou nos corações de todos os que o aguardavam.

Que encontre a paz no céu, onde um dia se voltarão a encontrar.
Por mais que neste momento a dor e a revolta por esta perda tão importante em sua vida façam você duvidar, acredite: Deus nunca abandona você! Na vida passamos por situações inexplicáveis, e o momento da morte é uma delas.

Mas saiba que Deus possui um plano perfeito para cada um de nós, inclusive para aqueles que partiram. Cada pessoa nasce com uma missão na vida e quando Deus chama novamente alguém para o seu reino, é porque a missão dessa pessoa já foi cumprida.

A nós cabe-nos aprender a lidar com a dor da perda e guardar em nossa memória e em nosso coração todos os momentos e aprendizados que este ente amado nos trouxe.

A vida é uma teia complexa, cheia de sentidos que somente somos capazes de desvendar quando adquirimos serenidade para lidar com as dores que são colocadas em nosso caminho.

Busque a paz para o seu coração, reze, reflita e entregue-se à vontade de Deus, Ele nunca abandonou nem vai abandonar você, e só o amor do Senhor será capaz de confortar o seu coração.

Nós, seus amigos e familiares, estaremos sempre ao seu lado para dar o apoio que Deus espera de nós. Os nossos mais sinceros pêsames!
Quando as lágrimas secaram e dissermos o último adeus, tudo o que nos resta são as memórias felizes dos momentos compartilhados com a pessoa fantástica que partiu, o seu pai querido.

Será dessa forma que se manterá vivo nos nossos corações e nas nossas mentes, aquele que todos tanto amamos e de quem tivemos que nos despedir mais cedo do que o que desejávamos.

Os meus sinceros pêsames.
Os meus pêsames sinceros!

Todas as mães guardam os seus filhos em um lugar especial no coração e, de igual forma, todos os filhos guardam um lugar especial para as suas mães nos seus corações.

Sei que está sentindo um enorme vazio agora, mas se olhar bem para o seu interior e se procurar no seu peito, verá que a sua mãe está no seu coração.
Os meus pêsames pela sua perda. Um recém-nascido é tão ou mais amado do que qualquer outro.

Sei que o luto é um processo longo e doloroso, mas o tempo confortará o seu coração. Espero que Deus lhe ajude a aliviar a dor que sente e conceda a paz eterna a quem se foi.

Estarei aqui para o que precisar.
Querida amiga, receba meus pêsames pela sua perda. Lamento muito que esteja sofrendo desse jeito, e que não possa fazer mais do que lhe prestar apoio e total disponibilidade.

Gostaria de poder fazer desaparecer a sua dor e fazê-la esquecer de todo mal. Infelizmente isso não é possível, e apenas resta chorar quem partiu, mas tenha presente que o tempo trará a serenidade para enfrentar esta despedida com outros olhos.

A saudade estará sempre presente, mas a dor ficará mais fácil de suportar. Tenha força, querida, e conte comigo para o que precisar.