Mensagens de Pêsames

Encontradas 1169 mensagens de conforto:

Meu pai querido, meu pai falecido, não o posso abraçar de novo, mas o amarei com todo meu coração eternamente. Você foi, é e sempre será o meu ídolo, o meu grande herói, o homem da minha vida. Descanse em paz.

Não é fácil aceitar que não o terei mais da mesma forma. Mas uma coisa eu sei: continuarei a sentir o que sempre senti e a honrar seu nome e seu legado do jeito que você merece. Pai, até um dia.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.

Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.

Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.

Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
O mundo foi injusto em tirar seu filho de você. Não tenho palavras para descrever quanto sinto pela sua perda. Tenho rezado muito para que você encontre forças para superar este momento.

Também rezo para que seu filho possa descansar em paz. Lembre-se que Deus irá cuidar dele a partir de agora. Ele era um menino muito bom e nada mais parece fazer sentido.

Desejo muita força para você e para sua família. Que a fé possa lhe dar razões para seguir em frente. Meus pêsames.
Nesta hora de grande tristeza e aflição quero lhe oferecer os meus pêsames sinceros e a minha total solidariedade.

Procure encontrar conforto nas palavras de Deus e, nessa hora difícil, se entregue ao Nosso Senhor com todo o seu coração, só Ele pode acalentar a sua dor.

Que Deus lhe dê a paz de que precisa para seguir em frente.
Não há despedidas fáceis, não quando devemos dizer adeus a algo ou alguém que estimamos, mas o mais cruel de todos é o adeus a que a morte obriga. Meus sentidos pêsames pela morte do seu querido pai, meu amigo.

Em uma hora tão terrível quero que saiba que estou total e incondicionalmente à sua disposição. Lamento muito a sua perda, a sua dor, a irreparável falta que seu pai fará pelo resto da sua vida, e gostaria de poder fazer mais por você.

Infelizmente não há muito mais a fazer, apenas aceitar e com sua vida homenagear seu pai lembrando sempre quem ele foi, tudo o que viveram juntos e tudo o que ele construiu em vida. Que a alma do seu pai descanse agora em paz!
Foi uma honra ter conhecido a sua esposa. Ela foi uma bênção na minha vida e na de todos os que a conheceram. Irá para sempre ocupar um lugar no nosso coração.

Sei que o vosso matrimônio era um exemplo de felicidade e de carinho. Nunca ninguém está preparado para perder quem mais ama. Aceite os meus sinceros pêsames neste momento difícil.
Nunca damos o devido valor às pessoas enquanto estão vivas, só na hora da sua morte é que nos recordamos do tanto que ficou por dizer.

Nunca disse a você que sentia um orgulho tremendo pela forma como lidava com as adversidades e como batalhava para atingir os seus objetivos.

Você foi para mim um exemplo de força, tenacidade e dedicação e o seu falecimento, não altera a admiração que sinto por você.
Neste momento em que a dor parece não ter fim, receba os meus sentidos pêsames.Lembre-se que há um tempo para tudo debaixo do grande céu azul. Há uma hora para nascer e uma hora para morrer. Pois esses são os desígnios misteriosos de Deus e temos de aceitar a sua vontade. O consolo para as nossas tormentas é que fazemos todos parte do grande plano divino! Encontremos na sua mensagem de amor a esperança e a fé necessárias para cumprirmos a nossa passagem nesta vida e termos força para enfrentar as dificuldades. Que o Senhor esteja consigo!
Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos porquê. Os planos de Deus raramente são inteligíveis para os seres humanos, mas devemos manter a nossa confiança total na sabedoria divina.

Só Ele sabe quais os motivos e a nós só nos resta orar e Lhe pedir que ilumine o caminho para voltarmos a encontrar a paz e a acalmia.

Sei que a dor que está sentido é imensa e parece não ter fim, mas se agarre à sua fé e confie em Deus.

Os meus pêsames sinceros! Você e sua família estão nas minhas orações!
Nesta hora de profunda dor, receba meus sentidos e sinceros pêsames. Perder alguém que amamos é sem dúvida uma grande provação, mas se nosso Deus e Pai assim decidiu, é porque assim deve ser.

Deus sabe o que é melhor para todos nós, e por muito que agora pareça difícil de compreender e aceitar, você deve ter fé e confiar. Deus estará sempre ao seu lado, em silêncio e sem se fazer notar, Ele amparará você se as suas forças fraquejarem.

Tenha coragem, esperança e muita fé; eu vou orar por você e por todos aqueles que estão sofrendo com esta terrível perda. E lembre-se que quem crê em Deus, mesmo que morra, viverá para sempre!
Como eu queria encontrar as palavras que conseguissem aliviar a sua dor e lhe dar algum consolo neste momento difícil. Mas não há palavras no mundo que consigam acalmar a mágoa que sente quem perde um filho recém-nascido.

Por favor, aceite os meus sentidos pêsames. Você e toda a sua família estão nos meus pensamentos e nas minhas orações.
Hoje faz um mês que você faleceu, mas não houve um dia destes últimos 30 dias em que não sentisse você ao meu lado. Você está em tudo que eu faço e digo.

Desde que acordo de manhã até que volto a ir para a cama à noite, você está sempre comigo e irá continuar, pois jámais conseguirei esquecer você.
Lembre-se que esta dor irá passar. Eu sei que parece impossível seguir em frente agora, mas em breve, você estará mais forte.

Sinto muito pelo falecimento de sua mãe. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida. Tenho certeza que ela estará sempre viva no seu coração e nas suas lembranças.

Seja forte, tenha fé, ore por ela e saiba que estou aqui para o que você precisar. Ela está perto de Deus agora e isso basta.
Não foi no dia em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento que mais me doeu, foi ao acordar no dia seguinte quando finalmente percebi que tinha perdido alguém verdadeiramente especial para todo o sempre.

Todos os pensamentos que não tive na hora em que soube da sua partida, vieram surgiram no meu pensamento que nem uma torrente de água e quase me afogava neles e nas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Só com o passar do tempo é que a dor se foi atenuando, mas sem nunca desaparecer completamente.

O meu coração ainda chora de dor e irá sempre chorar.
Aqueles a quem amamos, nunca deixam de estar presentes na nossa vida. Mesmo após partirem, continuam vivos nas nossas memórias e nos nossos atos.

A sua esposa era das pessoas mais belas que já conheci, por dentro e por fora. Um espírito bondoso que enchia os nossos corações de alegria.

Quem não teve o prazer de a conhecer, não sabe a oportunidade única que perdeu, todos os outros irão eternamente sentir a sua falta.

Que Deus proteja você e a sua família e que lhes dê a força necessária para aguentar a dor de uma perda tão grande. Os meus sinceros pêsames.