Mensagens de Pêsames

Encontradas 913 mensagens de conforto:

Os meus sinceros pêsames, amigos. Não existem palavras para descrever a injustiça que é ver um bebê perder a vida, e imagino que também não exista nada que eu possa dizer para amenizar tamanha dor.
 
Apenas me resta transmitir que meus pensamentos estão com vocês nesta hora difícil. Tenham muita força e podem contar comigo para tudo que precisarem.
Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi uma memória que compartilhei com você, prima. Por momentos pensei que tudo não tivesse passado de um pesadelo, e que você ainda estava entre nós. Mas não está mais, e hoje se comemora o aniversário mais triste que existe: o aniversário do seu falecimento.

Queria muito ter a certeza de que você sabe que eu nunca a esqueci ou esquecerei. Que trago você comigo sempre no coração e no pensamento, e que minhas saudades por você são eternas.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando nosso reencontro na eternidade. Para sempre a vou amar e recordar com carinho!
Lamento muito a sua perda, e posso imaginar seu sofrimento. Os meus sinceros pêsames. Meu coração se entristece pelo seu, e principalmente por estar tão longe e nesse difícil momento eu não poder estar ao seu lado para lhe dar um abraço, e lhe prestar todo meu apoio.

Mas mesmo longe saiba que vou estar com você sempre no meu pensamento, e meu coração baterá de tristeza com o seu. Muita força e que a alma de quem partiu encontre a paz eterna.
É com profundo pesar que envio meus pêsames pela perda que estão enfrentando. Não há palavras para expressar o que representa a morte de alguém com escassos dias de vida.

Esse bebê será um tesouro eterno no coração de vocês, e é por ele que devem persistir e superar a injustiça que aconteceu. Tenham muita força nesta hora de dor. Estarei sempre disponível para ajudar em tudo aquilo que precisarem.
Sinto muito! Aceite meus Pêsames, meu amor.
Ninguém está preparado para perder seja quem for, ainda para mais perder um Pai dessa forma tão repentina. Nem imagino sequer como você se está sentindo, porque eu sei o quanto você amava e ama seu pai. Ele foi sempre uma espécie de matriz que você consultava para conhecer o mapa de sua estrada. E ele sempre guiou você para bons caminhos. Um pai é isso, e foi isso que ele sempre foi para você.

Neste momento de profunda dor em que tudo parece não fazer mais sentido, você tem de saber que seu pai sentiu sempre um enorme orgulho na pessoa que você se tornou. Agora ele está esperando que você retome sua vida. E isso vai acontecer em breve porque sua força é inesgotável. Ele vai sempre estar presente em seus dias, aliás, nos dias de todo mundo que com ele se cruzou. Demore o tempo que precisar para regressar completo e com mais força à sua vida para continuar honrando seu pai em todos os momentos. Estarei sempre a seu lado. Força, meu bem!
É com um sentimento de profundo pesar que lhe envio estas palavras solidárias para com a perda do seu ente querido. Receba os meus sinceros pêsames que se estendem a toda sua família que vive neste momento uma situação trágica à qual, infelizmente, ninguém está imune.

Desejo que tenha muita força para enfrentar essa fase extremamente delicada. Que Deus conceda uma generosa dose de paz ao seu coração!
Acontecem coisas na vida que não conseguimos explicar. O falecimento de um recém-nascido é uma das maiores injustiças que podemos presenciar. É por isso que demonstro toda minha solidariedade hoje. Sinto muito.

É muito triste ter de enfrentar uma situação assim em que nos vemos desarmados, sem hipótese de fugir da verdade. Não será fácil ultrapassar esta prova de fogo e só com o apoio de todos será possível.

Após tantos meses esperando e sonhando com o dia mágico do seu nascimento, a infelicidade surge sem aviso. Nada é garantido nesta vida. Nada! É hora de fazer o luto que irá durar toda eternidade.
Receba os meus pêsames mais sinceros pela sua perda, e saiba que para o que precisar estarei aqui para você.

Sei que está sofrendo muito, que parece não haver luz no final do caminho, mas não desespere, pois Deus jamais abandonará você!

Tenha confiança em Deus, Ele está do seu lado e guiará você nesta hora de tremenda dor. Encontre as forças que necessita na sua fé.

Que a alma de quem partiu encontre a paz no Senhor e você a luz para seguir em frente.
Sinto muito, amiga! Aceite meus pêsames. Eu nem consigo imaginar a dor que você está sentindo, mas eu sei que você é forte e vai acabar aceitando as leis da vida.

Não é fácil, mas tem coisas que não controlamos. E uma coisa assim: a morte, não tem possibilidade de controlo. Resta chorar, querida; chorar até a dor passar. Chorar até a mente aceitar.
Foi com choque que recebemos na empresa a notícia do falecimento de alguém que admiramos profundamente. Colega exemplar, pessoa altruísta, sempre na disposição de ajudar, todos lhe devemos uma sentida homenagem por tudo aquilo que nos deu.

Nossos corações já sentem uma profunda saudade do seu sorriso, sua empatia e colaboração. Enviamos à família nossos pêsames pela perda que estão enfrentando.
Foi com imensa tristeza que tomei conhecimento do falecimento do meu vizinho. É uma notícia chocante e até difícil de acreditar, saber que ainda há pouco tempo falamos, que tudo estava tão bem, mas agora não está mais entre aqueles que o amavam verdadeiramente.

Guardo dele boas recordações e, sobretudo, uma imagem do homem extraordinário que era. Sempre se mostrava disponível para ajudar, pronto a interceder quando os outros mais precisavam. Tive oportunidade de conversar com ele em diversas ocasiões e sempre foi um homem caloroso, afável, com uma positividade maravilhosa.

À família do meu falecido vizinho, meus maiores pêsames. É na hora de perda e dor que podemos realmente mostrar nossa solidariedade. Que Deus cuide deles e lhes dê forças para enfrentarem sua terrível perda. Todos ficamos mais pobres ao vermos partir um ser humano bondoso e genuíno como ele.
Eu queria encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz.

Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Meu amigo, infelizmente estas palavras que agora dirijo a você foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de uma mãe. Os meus sentimentos. Sei que está sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar seu sofrimento.

Mas tenha fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma mãe. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável.

Mas espero que consiga encontrar conforto na certeza de que sua mãe viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amada e recordada com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus.

Força, meu amigo! Confie seu coração a Deus, pois Ele ajudará você a superar este momento difícil.
Querida amiga, em momentos difíceis e tristes como este, sei que pouco ou quase nada nos faz sentir melhor. Mas saber que temos os nossos amigos por perto pode nos trazer algum conforto ao nosso coração.

Eu sinto muito pela sua perda, estou orando por você, para que Deus console o seu coração, lhe dê paz e serenidade para lidar com aquilo que não se pode mudar. Não perca a fé, não perca a confiança na vida. A alegria vai voltar a fazer parte do seu dia a dia, e vai dividir espaço com a saudade que agora vai lhe acompanhar.

Quero que você saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar. Receba os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga, e fique com o meu abraço muito apertado.