Meu querido amigo, sei quanto você e o seu avô eram unidos e apenas posso imaginar a dor que deverá estar sentindo nesta hora.
Nada poderá apagar a memória dos belos momentos que vocês compartilharam. Desde as brincadeiras da infância, aos conselhos na adolescência ou à amizade na idade adulta, muitos são os motivos para que você não o esqueça nunca.
Sinto muitas saudades do meu avô. Ele partiu há 1 mês e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.
Foi um homem excecional que tocou nos corações de todos com quem se cruzou na vida e que os encheu de coragem, amizade, alegria e amor.
Para sempre irei honrar a sua memória, pautando a minha vida segundo os mesmos valores com que ele pautou a sua. Todos os dias me recordo dele e continuarei a recordar.
Avô, no dia em que você partiu eu prometi que não o esqueceria. Hoje aqui estou, um ano depois, para lembrar a falta que você faz na minha vida.
Foi um orgulho ter sido sua neta, crescer com seus conselhos e saber que ao seu lado eu tinha o amor mais especial do mundo. Guardarei a imagem do homem íntegro, bondoso e determinado que você foi. Não existe ninguém da família que não sinta saudades porque permanece forte a marca que deixou nos nossos corações.
A vida corre depressa demais e quando menos esperamos ficamos sem as pessoas de quem mais gostamos. Este ano sem você foi triste, foi feito de lembranças dos momentos que passamos juntos e de muita vontade de os reviver. Sei que o tempo não volta atrás e que o vazio da sua ausência jamais terá fim, mas o sentimento que nos uniu brilha acima dessa perda e eu o preservarei comigo para sempre.
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.
Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.
Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.
Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.
Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.
Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.
Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.
Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Este primeiro mês sem meu avô foi o mais triste e difícil de toda minha vida. Honestamente, eu nem sei como vou lidar com as próximas semanas, meses anos. Ele é tão importante para mim que nem acredito que se foi de verdade e jamais voltará.
Só gostaria que tudo fosse uma grande mentira, uma ilusão, não sei, um pesadelo. Quem me dera que não fosse esta a realidade, mas infelizmente ele partiu e jamais irá regressar. Vovô, oro por você e juro amá-lo dia e noite para sempre!
Todos os dias eu imagino como seria se meu avô ainda aqui estivesse, se ele respirasse o mesmo ar que eu. Como eu gostaria que ele não tivesse partido!
Sinto saudade a toda hora, não há um só minuto que passe sem que pense nas coisas que fizemos lado a lado. Meu avô foi inspirador, ele foi um autêntico senhor!
Só queria que ele aqui estivesse para continuarmos a conversar, para mantermos aquele calor só nosso, aquele calor do coração. Descanse em paz vovô. Eu continuarei a amar você.
Os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu avô. Você e a sua família estão no meu coração.
Não consigo imaginar o que possa estar sentindo agora, mas quero que saiba que os seus amigos estão apenas à distância de uma chamada.
Foi um bom coração que parou de bater, uma boa alma subiu ao céu para ocupar o seu lugar junto dos anjos. Iremos sempre lembrar o seu espírito maravilhoso e gentil que permanecerá eternamente na nossa memória.
Iremos orar por ele tanto quanto ele orou por nós em vida. Que Deus lhe dê descanso eterno.
É com tristeza que dedico estas palavras ao meu falecido avô, um homem honrado e trabalhador que enfrentou muitos obstáculos, mas que superou todos.
Ele cresceu na pobreza e teve de trabalhar desde muito cedo, mas nunca deixou de procurar se educar e aprender coisas novas. Aliás, se há traço que melhor o define, era a sua imensa curiosidade acerca de tudo. Não havia assunto pelo qual não se interessasse e não quisesse sempre saber mais.
Foi um homem que subiu a pulso na vida e de quem me orgulho por ser meu avô.
Sei que este não será um momento fácil e que tudo o que apetece é chorar. Mas também sei que o seu avô era uma pessoa alegre e que não ia querer ver você assim.
Pense nos bons momentos que compartilharam, nas aventuras que viveram juntos, no amor que sentiam um pelo outro e procure seguir em frente.
Entre as lágrimas, a dor e um grande vazio, abraço um luto sentido pelo meu avô. A saudade já aperta porque imagino o que será viver sem ele, e cresce no meu coração uma tristeza por saber que não vou poder mais sentir seu carinho, ouvir sua voz ou simplesmente ver a ternura do seu sorriso.
Algumas lembranças do que vivemos certamente ficarão para toda vida e eu sempre recordarei com emoção o homem maravilhoso, genuíno e batalhador que ele foi.
Hoje faz um mês que meu avô nos deixou para sempre. Foi um homem de poucas palavras, mas de muito afeto. Nem sempre o sabia demonstrar e quando o fazia era sempre de forma indireta, mas havia mais amor nesses seus gestos escondidos do que nas palavras da maioria das pessoas.
Meu avô era um homem de poucas palavras e por respeito à sua personalidade não me vou alongar mais, apenas quero dizer que o amo e que sinto a sua falta todos os dias desde que partiu.