Homenagem ao Irmão Falecido

Encontradas 68 mensagens de conforto:

Já passaram três meses e eu continuo sem resposta, sem certeza, sem motivo. Meu irmão querido partiu para sempre e eu ainda não sou capaz de aceitar seu adeus.

Se ao menos eu pudesse me despedir, tudo seria mais fácil. Porque tem de ser assim? Porque não podemos viver para sempre?

Estou tão triste e com um vazio tão grande dentro de mim que sinto que não tenho direção para caminhar na vida. Irmão, por favor, me dê uma luz, um sinal de que tudo vai dar certo.

Descanse em paz, mano.
Hoje era um dia para abraçar bem forte meu irmão e agradecer por tê-lo na minha vida, mas ele não está mais aqui. Neste dia do irmão, deixo minha homenagem ao grande irmão e amigo que eu tive.

Nós éramos inseparáveis e é muito difícil ter que aceitar que minha vida tem que seguir sem ele. São tantas lembranças que guardo dele. Vivemos momentos inesquecíveis e mesmo que doa, gosto de lembrar, pois posso sentí-lo mais perto.

Feliz dia do irmão, esteja onde estiver. Sinto você comigo hoje e sempre!
Lembro do seu rosto me sorrindo, das brincadeiras de infância e morro de saudades do meu querido irmão que partiu.
Peço que Deus me dê forças para que eu possa suportar a saudade que sinto do meu irmão querido.
Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto pela minha família.

Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto. Que ele possa descansar e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou.

Você nunca será esquecido, meu querido irmão.
Meu querido irmão, faz um ano que a morte nos separou, mas nada pode quebrar esse laço que sempre nos uniu, nem as memórias fantásticas de tudo o que vivenciamos.

Não há um único dia em que não me recorde de você e dos momentos que compartilhamos ao longo da sua vida.

Serei sempre a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido um irmão maravilhoso como você.
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.

Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.

Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.

Descanse em paz, querido irmão.
Faz hoje um ano que perdi aquele que tanto me ensinou, o meu querido irmão.

Ele me deu a conhecer o mundo e aprendi tanto com ele que devia era chamar ele de professor.

Mas no meio de tanto aprendizado, houve algo que ficou esquecido e que ele nunca me ensinou: como fazer para viver sem ele.

Esta foi a sua única falha. Talvez por ser um tema sensível, talvez por falta de tempo ou talvez porque eu o teria ignorado, este tema nunca foi abordado.

Por este motivo, eu passei esse último ano perdido e não sei se um dia voltarei a encontrar o meu rumo.

O que sei, é que ele me faz muita falta.
Meu querido irmão, dedico este poema a você
para demonstras a saudade que sinto em mais
um ano sem a sua presença na minha vida.

Desde que você partiu, meus dias ficaram um
pouco mais tristes e é cada vez mais difícil
achar novos motivos para sorrir.

Mas sigo minha vida porque sei que é isto
que você gostaria que eu fizesse.
Então, acredite irmão, eu vou fazer de tudo
para você se orgulhar de mim.

Nunca esquecerei de você e estarei aqui
sempre lutando em dobro, por nós dois!
A luz que eu recebia quando acordava pela manhã simplesmente foi apagada pelo adeus do meu irmão. Ela se foi exatamente há um ano. Recordo esse dia como um dos mais infelizes de sempre.

Ele sempre foi uma pessoa impecável, maravilhosa mesmo. Dono de um olhar brilhante e um sorriso igualmente cativante, meu querido irmão tinha um coração de ouro, profundamente lindo.

Talvez por isso eu considere sua morte injusta. Ninguém assim deveria partir para outro mundo. Mas talvez não exista justiça na hora das decisões, talvez as coisas simplesmente aconteçam.

Eu vou honrar nossa ligação. Prometo que, entre lágrimas e muita saudade, o irei homenagear, preservar seu nome, manter vivo seu legado. Enquanto eu puder, meu irmão irá sempre existir.
Meu querido irmão, estou aqui me perguntando como posso continuar caminhando pela vida sabendo que você não estará mais ao meu lado?

Perguntei para Deus por que você teve que ir embora. Até me revoltei, gritei e ainda não consegui parar de chorar. Não entendo como isso foi acontecer. Não entendo como Deus resolveu levar você tão cedo.

Como posso, meu irmão, seguir esse caminho sorrindo quando você foi embora? Não sei se algum dia vou descobrir a resposta, se algum dia voltarei a encontrar alegria nesse caminho.

Mas não quero mais me revoltar, não quero mais questionar os desígnios de Deus. Pois sei que devo aceitar, que devo confiar e que você quer me ver feliz e seguindo esse caminho que Deus traçou para mim.

Vou ser forte por você, meu irmão, e lembrar com um sorriso todos os momentos maravilhosos que vivemos juntos. Te amo até ao infinito!
Sempre dói lembrar do meu querido irmão que partiu. Neste dia de finados, deixo aqui minha homenagem ao homem, amigo, parceiro incrível que ele foi.

Levo a saudade sempre comigo, assim como as lembranças. É muito difícil aceitar que ele se foi, porque além de um irmão, perdi também meu grande amigo.

Guardo nossas lembranças com muito amor e carinho e sei que nunca esquecerei de tudo que vivemos. Que ele esteja em paz, que Deus o proteja e que a fé me guie nesta vida sem ele.
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Só eu sei a dor que sinto por não ter mais você aqui, querido irmão. É uma dor funda, que atravessa o peito para chegar ao coração.

Foi como se tivessem arrancado você de mim e no seu lugar ficasse uma enorme ferida que jamais irá cicatrizar.

Só eu sei como é difícil continuar caminhando quando se está sangrando por dentro.
Meu querido irmão, que a dor causada pela sua partida, seja apaziguada pelas muitas memórias felizes que deixou no meu coração.