Homenagem a Filho Falecido

Encontradas 57 mensagens de conforto:

Entro naquele que era seu quarto, e você já lá não está. Há sempre um lugar por ocupar em todas as refeições. O tempo passa, mas é como se ainda ouvisse seu sorriso deambular pela casa. Tudo foi substituído por um silêncio que fere, por um vazio que não faz qualquer sentido. E as saudades não param de aumentar, meu filho.

É difícil explicar tamanha dor. Quando temos um filho, esperamos que ele seja eterno, que ele conquiste sonhos, que ele sinta inúmeras alegrias, que ele forme sua própria família, que ele nos acompanhe até à velhice. Como posso aceitar que isso não vá acontecer com você? Qual a justiça de ver você partir tão cedo assim?

Sinto falta da sua presença, do seu carinho, do seu caráter forte, da forma como você cuidava das pessoas que amava. Sei que minha vida jamais voltará a ser igual depois de tamanha perda, mas há momentos em que pressinto sua voz me sussurrando ao ouvido, me dizendo para eu erguer a cabeça e ir em frente.

É por você que ainda vivo. É por você que quero continuar lembrando tudo que ficou para trás. Apesar de já não estarmos juntos, meu filho, você viverá eternamente no meu coração.
Como sinto sua falta, meu querido filho. Sei que você está bem e indo em busca dos seus sonhos, mas não posso deixar de sentir um vazio no meu coração.

Mas por favor, não me entenda mal, fico muito feliz por você, afinal, tudo que eu sempre quis é a sua felicidade. Por isso, voe alto, meu filho!

E saiba que estarei sempre aqui de braços abertos quando você quiser voltar.
Sinto falta de quem não está mais ao meu lado. Todos os dias penso na pessoa que mesmo distante está aqui comigo, bem junto do meu coração. Meu filho, estou morrendo de saudades suas.

Eu sei que não podemos nos ver, mas tenho certeza que continuaremos a viver e sentir este lindo sentimento que irá sempre nos unir. Meu filho, um dia voltaremos a ficar juntos. Eu sei que sim. Até esse dia, por favor, descanse em paz.
Meu querido filho, desde que você partiu deste mundo que as saudades têm sido uma constante.

Sempre que sinto a sua falta, procuro pensar da sorte que tive em ter você na minha vida e nos muitos momentos de felicidade que compartilhamos.

Todos os dias penso em você e em como tudo ficou diferente desde que você se foi. Sinto tanta falta de sentir o seu carinho, o seu abraço e de lhe dar o meu amor.

Você era a coisa mais importante da minha vida. As saudades serão eternas, meu querido filho, assim como o meu amor por você.
O amanhecer de cada novo dia pode ser luminoso e radiante, mas nenhum tem o brilho que tinha quando você estava aqui ao meu lado. E neste Dia de Finados parece que sinto ainda mais sua falta. Filho, descanse em paz e até um dia.

Eu jamais irei conseguir homenagear o menino doce e maravilhoso que você sempre foi. É impossível encontrar palavras que definam a beleza do seu coração. E também jamais será possível encontrar uma forma de jogar fora esta saudade.

Tenho de arrumar um jeito de suportar esta dor da sua ausência e de vencer esta mágoa que ganhei à vida ou à morte, não sei. A separação de um pai ou uma mãe a um filho é o cenário mais cruel que o mundo pode permitir.

E agora eu só lhe desejo paz e tranquilidade e que um dia, seja ele qual for, nos encontremos para um abraço e uma conversa, nem que seja a última. Filho, um beijo eterno.
É muito difícil me despedir de quem quero ter sempre por perto. Morro de saudades do meu filho. Sei que de alguma forma, estamos sempre juntos e que nada apaga esta ligação especial, mas é muito difícil não vê-lo todos os dias.

Sei que os filhos precisam partir e deixar o ninho, mas a falta que ele faz nos meus dias é enorme. Ele sempre foi e sempre será o melhor filho do mundo e por isso é tão difícil estar longe.

A única coisa boa é que, sempre que nos vemos, vivemos um momento muito especial. Você sempre terá todo meu amor, filho, não importa a distância.

Estou morrendo de saudades e guardando um abraço especial para quando nos encontrarmos.