Mensagens mais recentes de Conforto

A minha casa é em qualquer lugar porque em todo lado mora o Senhor. Ele me dá segurança e motivação para continuar.
Eu não sei como me despedir, como falar “adeus”. Eu não faço ideia do que dizer nesta hora de infelicidade para quem fica. Querido pastor, saiba que irei orar por você todos os dias e todas as noites.

Vai ser difícil conviver com a sua ausência, com o vazio que ficou desde a hora que você se foi. Vou procurar me aguentar, seguir a palavra do Senhor, por mim e também por você, meu eterno pastor. Descanse em paz.
Nestes últimos nove meses, muitas foram as vezes em que recordei, com alguma tristeza, os bons tempos que passamos.

Podia ter ficado aqui a pensar como é que isto foi acontecer ou qual o motivo que levou a um desfecho tão cruel, mas preferi relembrar os muitos momentos felizes que compartilhamos, pois são esses que, apesar de não ter você mais aqui, eu nunca irei esquecer.
Tento fechar os olhos à dor, mas não consigo. As lágrimas são tantas nesta hora que mais parecem um rio.

Queria tanto que ainda aqui estivesse, querida tia! Para poder ouvir a sua palavra amiga ou para sentir o calor do seu abraço.

A saudade por quem parte assim é infinita e as memórias que guardo no meu coração também.
Quando a escuridão nos rodeia, a melhor solução, é sermos a nossa própria luz e iluminarmos o nosso caminho.
Hoje o meu coração chora, mas não é o único. São muitos os que se juntam em lágrimas na hora da despedida do nosso querido pastor!

É toda uma comunidade que compartilha a mágoa de não mais poder contar com os seus sábios conselhos, com a sua dedicação e com a sua compaixão.

São muitos aqueles a quem a sua passagem por este mundo marcou para sempre. Por todos os seus esforços e por todo o seu apoio lhe estaremos eternamente gratos.

Só nos resta agora orar por aqueles que ficam, os que perderam um pastor, um pai, um marido e um amigo. Que Deus nos dê fé para continuar a nossa jornada!
Amiga, receba meus pêsames e meus sentimentos totalmente solidários com sua perda. É uma grande injustiça seu marido ter partido cedo demais. Ele era o homem que você amava, o cônjuge que você respeitou desde o primeiro até ao último segundo. É difícil encontrar palavras que expliquem a dimensão dessa tragédia. A morte tem um poder avassalador contra o qual somos totalmente impotentes.

Tenha muita força, e não esqueça que eu estarei sempre ao seu lado para tentar dar o ânimo que precisa. Você é uma mulher incrível, uma pessoa carregada de bons sentimentos e que transmite paz a quem está à sua volta. Não permita que essa tragédia roube o melhor que você tem. Será difícil, haverá instantes de lágrimas e desespero, mas sua coragem será mais forte, sua determinação irá permitir que supere, pouco a pouco, esse acontecimento triste.

Que sua família tenha o amparo de Deus e se mantenha mais unida que nunca. Receba nesta hora de dor todo amor do meu coração, amiga.
Está ultrapassado o momento da cirurgia. Durante algum tempo, possivelmente houve um pouco de nervosismo e receio face ao que tinha pela frente, mas você mostrou coragem e determinação, muita vontade de vencer essa fase delicada, e agora a parte pior já ficou para trás.

Desejo que tenha uma boa recuperação, passo a passo, rumo à sua reabilitação física. Será necessário um pouco de paciência porque nem sempre tudo corre ao ritmo que desejamos. Siga os conselhos pertinentes dos médicos, mantenha a positividade que lhe é tão característica, reflita em tudo que já ultrapassou e o desânimo nunca o incomodará.

Estarei torcendo para que tenha as forças necessárias para continuar suportando as contrariedades. Vou orar a Deus por você, pois Ele é uma fonte de consolo, e nos dá sempre as melhores orientações na saúde e na doença.

Não tenha medo, pois você tem uma alma guerreira que nasceu para vencer. Brevemente, tudo voltará ao normal e esta experiência passará a fazer parte do passado.
Deus é o Criador de todas as coisas, Ele conhece suas circunstâncias e lhe dará força para vencer seus maiores obstáculos.
Já tive muitas chances de ser feliz, mas fiz escolhas erradas e hoje tudo que sinto é uma profunda tristeza.
Não importa a dimensão do problema, porque Deus sempre irá me motivar a superar qualquer desafio.
Nove meses passaram desde que você se foi. São nove meses do seu falecimento, nove do meu sofrimento. Descanse em paz no seu novo mundo e olhe por mim, cuide de mim se puder me ver.

Tentarei ser a melhor pessoa, lutarei para manter seu nome vivo. Prometo que seu legado estará sempre presente enquanto eu existir. Não é fácil ser feliz sem a sua presença, mas por você eu vou conseguir.
Descanse em paz, esposa querida, mulher da minha vida. Às vezes eu não sei onde encontro força para continuar. Quem me dera ter você ao meu lado novamente para mais um abraço, uma noite tranquila lado a lado.

Sinto que a irei amar eternamente. Acredito, do fundo da minha consciência, que nossa história é infinita, que nada nem ninguém poderá nos separar. Pode ser ilusão minha, mas o meu coração sente a mesma coisa.

Mesmo distantes, querida, eu sei que estamos juntos, ligados por um amor maior do que a morte. Posso não conseguir nada mais neste mundo, mas tenho certeza que serei sempre apaixonado por você.
Na vida, tudo passa; não há dor que dure a vida inteira. Melhoras!
Às vezes eu posso até duvidar de mim, mas em Deus eu deposito minha total confiança.
É na hora mais difícil que Deus aparece e me dá força para continuar, para superar meus desafios e vencer.
Os meus olhos enchem-se de lágrimas sempre que penso na minha mãe, nas coisas que ela me proporcionou, no amor que me deu. Faz hoje um ano que ela se foi para outro mundo. Sinto tanto sua falta!

Quem me dera ter o poder de a trazer de volta. Se eu pudesse, eu juro que a abraçaria e jamais a iria largar. Às vezes só gostaria de acordar deste pesadelo e a encontrar de novo ao meu lado.

Tenho de parar de sonhar com coisas impossíveis. Eu sei que não a terei mais fisicamente, mas eu acredito que a tenho de alguma outra forma; uma forma igualmente intensa. Descanse em paz, mamãe.
Mesmo que o dia pareça sombrio e a felicidade pareça distante, confie em Deus com todo o seu coração e verá que tem luz no seu caminho.
Nos nove meses que passaram desde que faleceu que não passa um dia em que não pense em você.

É incrível como são as coisas. Quando estava aqui, passavam-se tempos e tempos sem nos encontrarmos, mas agora que sei que não o verei mais, não consigo tirar você do pensamento.

Guardarei você no meu coração com todo o carinho e para todo o sempre.
Passou mais  um ano desde que perdi a minha mãe e tudo parece ter sido há muito tempo, uma outra vida.

As recordações vão ficando difusas com o tempo. Tenho receio de esquecer como era bom o seu abraço e como era doce o seu perfume.

Não estava, nem estou, preparado para a deixar ir. Nunca irei deixar de sentir a sua falta.

Eu a amo muito, mamãe!
Esta data, que já foi sinônimo de tanta alegria, é hoje uma recordação triste de não ter o meu pai mais aqui comigo.

Mas quando era vivo, o seu aniversário era o dia mais feliz de todos. Era como se ele voltasse a ser criança, como se por um dia se pudesse esquecer das responsabilidades da vida adulta e brincar.

Hoje, a chegada deste dia traz lágrimas aos meus olhos e não só reaviva a dor de não o ter mais aqui, como me faz recordar os momentos em que o vi verdadeiramente feliz.

A festa deu lugar à tristeza e irá ser sempre assim para sempre neste dia.
O amor é para viver a dois, se você se sentir só, não está vivendo o amor, mas sim a infelicidade.
Seja qual for a dor, a mágoa ou tristeza; seja qual for o seu problema, Deus irá ajudar você. Tenha fé.
Não tem sido fácil lidar com o seu adeus, mamãe. Passou um ano, mas sinto que nem daqui a dez eu me sentirei como um dia me senti na sua presença. Espero que você esteja em paz e que nunca deixe de cuidar de mim.

Mamãe, eu a adoro do fundo do meu coração. Não será a morte a vencer o nosso amor – isso nunca. Eu prometo que irei manter seu nome na minha boca e coração para que você nunca morra de verdade. Descanse em paz, querida mãe.
Tia, eu sinto muito sua falta. Aquela vontade de a abraçar e sentir o mundo pequeno, bem junto ao meu coração; essa vontade não vai embora, jamais irá. Descanse em paz, tia, e se puder, por favor, me ajude a viver melhor.

Preciso de paz, de arrumar um jeito de descansar a mente e também de amaciar o coração. Desde a hora que você se foi tudo virou nostalgia, tristeza sem fim.

Talvez um milagre aconteça e eu sinta confiança de novo, felicidade em acordar e adormecer outra vez. Talvez eu precise de um sinal que indique o meu caminho rumo à paz interior. Espero que você possa me ajudar.

Um beijo com muita saudade, tia.
Dia após dia eu tento me enganar e a todo mundo, mas a verdade é que eu estou triste, muito triste.
São nove meses de uma
saudade sem exemplo e
de uma dor ímpar cheia
de tudo que é infelicidade.
Descanse serenamente.

Eu não consigo aceitar que
você partiu para sempre e
que jamais irá regressar;
dói demais não ter o abraço
seu em mim quando quero.

É muito duro ter de lidar
com a morte de quem se ama;
aquele adeus tremendo que
assombra o coração de quem
aqui permanece em lágrimas.
Pai, eu irei recordar você todos os dias. Aconteça o que acontecer, seu nome jamais cairá no esquecimento. E dias como o de hoje servem para homenagear sua vida. Este seria mais um aniversário de vida.

Oro noite e dia para que você esteja em paz, em um lugar tranquilo onde consiga descansar eternamente. Aqui eu sinto sua falta de uma forma muito intensa; outras vezes parece que o sinto ao meu lado, é estranho.

Se você estivesse vivo, o dia de hoje seria uma grande festa, contudo, eu quero viver esta jornada com um sorriso no rosto. Tenho certeza que seria isso que você desejaria se aqui estivesse. Eu te amo, pai.
Ninguém entende minha profunda tristeza porque todos desconhecem as razões que me fazem sentir assim.
Foram nove meses lentos e dolorosos. Um após outro, eles foram lembrando a falta que me faz. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher. Nada voltará a ser como antes, por mais tempo que passe, aconteça o que acontecer.

Sabemos que a morte é uma realidade, mas nunca estamos preparados para que ela leve quem mais amamos. Você foi uma pessoa muito especial que marcou meu coração, e eu nunca esquecerei tudo que vivemos juntos.
Eu sei, ela era um exemplo que tentava seguir de perto, uma referência para sua vida. Ela era sua inspiração, uma mulher lutadora que lhe transmitiu os maiores valores. A morte levou sua mãe, e não é fácil enfrentar uma perda tão grande, mas tenha coragem e seja forte para superar esse momento de profunda tristeza.

Não existem palavras que possam eliminar a dor que está sentindo neste momento. Porque ninguém nos ama tanto quanto uma mãe, nenhum amor é tão poderoso como o amor materno. A relação de amizade que vocês construíram era sincera e de muito apego. E é compreensível que haja uma saudade imensa no peito, uma vontade muito grande de voltar atrás no tempo.

Não será fácil erguer a cabeça, mas você é uma mulher de garra e em breve estará de volta às suas batalhas. Você foi uma filha exemplar que certamente orgulhou sua mãe em muitas ocasiões. Guarde as recordações de tudo que viveram juntas, elas são o bem mais precioso que agora tem. E que Deus lhe dê a paz e o conforto que precisa para o seu coração.
Eu ainda sinto meu pai aqui comigo e hoje, no dia do seu aniversário quero prestar uma homenagem ao homem incrível que foi. Meu pai já partiu, mas se estivesse aqui, sei que estaria com um sorriso no rosto, celebrando mais um aniversário.

Querido pai, eu aprendi tanto com você. Ainda lembro muito bem dos seus conselhos, das suas ideias e do seu jeito de me abraçar. Quando precisei de conforto, você estava lá com um ombro amigo.

Nunca esquecerei de todos os sorrisos e alegrias que compartilhamos. Você está sempre vivo no meu coração e foi o melhor pai que eu poderia ter. Amo muito você, pai!
Eu sei que seu coração está partido, amiga. Seu marido foi um grande homem e sempre será lembrado com muito amor por todos que o conheciam.

Você sabe que este é um momento de ser forte, mas quero que saiba também, que não há problema sentir-se triste. Chore tudo que precisar, fique de luto o tempo que for. Só não esqueça que eu estou aqui para tudo que precisar.

Que Deus o acompanhe a partir daqui e que a sua fé lhe traga algum conforto. Eu sinto muito, querida amiga!
Hoje é um dia triste, pois perdi um grande colega de trabalho e um amigo muito querido. Desejo muita força para toda sua família neste momento e espero que saibam que ele nunca será esquecido.

Sempre lembrarei das nossas conversas durante o intervalo. Ele sempre tinha um sorriso no rosto, um aperto de mão amigo ou uma palavra de carinho para dar.

Com certeza, irá fazer muita falta. Descanse em paz, querido colega!
9 meses sem você e
a saudade não vai embora.

Sinto que vou conviver para sempre
com a falta que você me faz.

É muito difícil perder alguém
tão especial e nunca esqueço
de tudo que passamos juntos.

Às vezes, tudo que queria
era ouvir sua voz e poder
abraçar você.

Sei que tenho que ser forte
mas queria tanto que estivesse
aqui para eu poder dizer,
pelo menos mais uma vez,
quanto amo você.

Espero que esteja em paz.

Sinto muito sua falta.
A morte deixa um vazio na nossa vida com a forma de quem desapareceu. Há sete meses que tem um vazio assim na minha vida e por mais que tente me acostumar à ausência, parece que nunca consigo preencher verdadeiramente esta falha.

Não dá para esquecer ou ocultar o vazio deixado por quem marcou a nossa vida tão profundamente. Ficamos eternamente sentindo a falta de alguém que não voltaremos a rever.
Os meus sinceros pêsames, minha querida amiga. A notícia do falecimento do seu marido nos apanhou a todos de surpresa. Ele era um homem excepcional que nos deixou cedo demais.

Não há nada neste mundo que se possa comparar ao amor entre duas pessoas que sempre pareceram ser perfeitas uma para a outra. Ficam guardadas no coração as boas memórias dos momentos felizes que compartilharam.

Não consigo sequer imaginar a dor que estará sentindo neste momento difícil, mas quero que saiba que está nas minhas orações e que estarei aqui para o que possa precisar.

Sinto muito a sua perda.
Faz hoje nove meses que o seu coração parou de bater. Talvez estivesse cansado ou apenas já tinha vivido tudo o que havia para viver.

O certo é que, desde que o seu coração parou, o meu bate ainda mais acelerado, inquieto por você não se encontrar mais aqui.

Não há nada que consiga fazer para o sossegar. A sua falta é ainda muito sentida.
Por tudo que já vivi na vida, não tenho qualquer dúvida que confiar plenamente em Deus é a melhor decisão que alguém pode tomar.
Não há nada mais a perder quando perdemos uma mãe. Soube isso no instante em que deixei de ter a minha ao meu lado. Hoje faz um ano que ela partiu da minha vida. E não sou mais a pessoa que era. Uma parte de mim simplesmente deixou de existir no momento do seu falecimento.

Sinto falta do seu amor, da sua alegria espontânea, das suas palavras sempre sábias e recheadas de carinho. Há experiências que não deveríamos ter de enfrentar por serem dolorosas demais. Eu sentirei falta dela pelo resto da minha vida.
Passou um mês desde seu falecimento, amigo. Um golpe duro, um acontecimento demasiado inesperado, pois temos sempre a ilusão que as pessoas que amamos são eternas. Ao seu lado já vivi momentos incríveis, aprendi muito, juntos compartilhamos sentimentos de alegria e tristeza. Tudo na vida tem um fim, mas o seu, infelizmente, foi cedo demais.

Sinto um grande orgulho em ter feito parte da sua história, e uma infinita gratidão por ter feito parte da minha. Quando conheci você nunca imaginei que era o princípio de uma amizade forte como a que conseguimos alcançar. Você conquistou meu respeito e admiração pela pessoa alegre, altruísta e genuína que era. E é isso que ficará eternamente gravado no meu coração.

Sua família, seus amigos, colegas e conhecidos, todos choramos amargamente sua perda, porque, de um jeito ou de outro, você acabou por nos deixar uma marca muito forte.

Que injustiça não ter mais sua presença, que impotência não termos a capacidade de vencer a morte. Descanse em paz, amigo!
Estou muito triste e temo não ser capaz de escapar sozinha desta infelicidade que sinto no coração.
Bisa, eu irei sempre recordar você com carinho. Não passará um só dia sem que pense ou deseje o seu abraço, sem que minha boca fale seu nome. Pessoas como você jamais deveriam ir embora deste mundo.

Descanse em paz na eternidade do meu pensamento, no infinito do amor que lhe tenho. Um beijo, bisavó.
Primo, meu bom e maravilhoso primo, por favor, descanse em paz. Que a serenidade faça parte da sua eternidade. Gostaria de o ter aqui ao meu lado para mais um abraço, para mais um sorrisos olhos nos olhos.

Sempre enxerguei você como um irmão, e na verdade é o que somos: irmãos de coração. Mas é difícil, muito, muito difícil suportar este vazio que se abrigou no meu peito na hora que você se entregou ao último adeus.

Eu prometo que esta saudade irá permanecer ou até evoluir para algo mais intenso, mais poderoso. Talvez precise arrumar um jeito de encontrar mais força, de ter mais coragem. Talvez precise de aceitar que não terei mais ao meu lado fisicamente.

Até um dia, primo.
Descanse em paz.
Hoje seria o seu grande dia, mãe; o dia do seu aniversário de nascimento. Quem me dera ter você aqui ao meu lado nesta jornada tão especial, mas não é possível, jamais será possível aqui.

Se puder me ver, por favor, acredite no amor, neste amor profundo e incondicional que sinto por você. Hoje, todos os meus gestos, todas as minhas palavras tem um só destinatário: a minha mãe querida.

Descanse em paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por você; enquanto eu respirar, respirarei pelo seu legado de alegria e bondade. Eu nunca irei esquecer você, mamãe.
Há 9 meses perdi uma pessoa muito especial e a saudade ainda dói. Nunca irei esquecê-la e nem quero, por isso, guardo nossas lembranças em um lugar muito bonito dentro do meu coração.

É muito difícil sentir esta saudade. Sempre oro para que Deus a proteja e para que possa estar em paz. A minha fé é o que me guia e me dá forças para seguir em frente.

Espero que você esteja em paz e que saiba que tudo que significa para mim está guardado no meu coração.
Hoje é um dia difícil e especial. Quero propor um brinde a uma pessoa muito especial que já se foi, mas que estaria completando mais um ano de vida nesta data.

Sinto muita falta de celebrar este dia ao seu lado. Sei que, se você ainda estivesse aqui, estaria com um sorriso no rosto, pois sempre era um momento especial.

Hoje, mais do que nunca, penso muito em você. Lembro de tantos momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantos momentos inesquecíveis que ficarão para sempre guardados no meu coração.

Deixo aqui minha homenagem à pessoa incrível que conheci e que deixou tanta saudade!
Lembre-se que o pior já passou. Sua cirurgia foi um sucesso e agora é so se concentrar na recuperação. Estou orando para que você melhore logo e saiba que todos seus amigos e familiares estão enviando energias positivas.

Agora é o momento de ser paciente e se focar na sua melhora. Estive ao seu lado durante todas esta batalha e é claro que continuarei aqui. Você é uma pessoa muito especial e sua total recuperação é muito importante para mim.

Estarei orando e estarei com você. Tenho certeza que você vai estar totalmente saudável muito em breve. Fique bem, mantenha-se positivo e lembre-se que Deus está sempre ao seu lado!
Um ano depois de perder você, mãe, vou tentar esquecer um pouco a dor da sua ausência, vou tentar ignorar por uns momentos a falta que me faz. Porque hoje você merece que eu pense somente em coisas boas, nas recordações felizes que deixou, e que lhe preste uma sentida e merecida homenagem.

Você foi um exemplo como mãe e esposa, mas também como ser humano. Sempre pronta a ajudar, com um sorriso rasgado para todo mundo, com palavras bondosas até para quem não as merecia, nunca conheci alguém com um coração tão genuíno e altruísta.

Foi um privilégio ter você na minha vida, ser carregado no seu ventre, receber sua valiosa educação e poder afirmar que tive a melhor mãe do mundo. Hoje há uma tristeza e uma nostalgia que me invade, mas não quero pensar nisso. Você sempre lutou para que eu sorrisse, e é isso que quero fazer, carregando o amor que nos uniu, para todo sempre.
Foram nove meses carregados de angústia. Os dias nascendo e eu sabendo que não veria você, preso a uma ausência dolorosa que não mata, mas vai corroendo aos poucos.

Tenho muitas saudades porque sua presença na minha vida sempre me trouxe alegria e paz. E eu não sei se serei capaz de suportar mais nove meses, ou nove anos. Eu só sei que sinto falta de ter você aqui.