Mensagens mais recentes de Conforto

Mais um ano passou desde a sua partida e ainda é difícil falar sobre a perda que sofri.

Ao perder você, perdi não só a minha mãe, mas também o seu abraço carinhoso, o seu sorriso quente e o seu doce perfume.

Naquele dia não foi só você quem se foi, uma parte de mim também abandonou este mundo para sempre.
Nesta hora complicada quero lhe dar os meus sinceros pêsames pela partida antecipada da sua filha. 

Ninguém sabe como algo tão ruim pode acontecer a alguém tão inocente, cuja vida mal começou.

Estas são as perdas que nos podem fazer questionar a nossa fé, mas é precisamente nestes momentos que devemos ter mais fé.

Confie em Deus para ajudar você a encontrar o consolo de que precisa. Nas minhas orações vou pedir para que você encontre as forças necessárias para ultrapassar a dor e a tristeza que está sentindo agora.

E se lembre que alguém que por nós é amado, viverá para sempre nos nossos corações.
A saudade se faz ainda maior neste dia das mães, pois tudo que eu queria era poder lhe dar um abraço apertado e dizer quanto amo você, minha eterna mãe!
Eu sei que Deus estará sempre ao seu lado, meu querido neto. É muito triste saber que você partiu e que não poderei mais ver seu sorriso.

Meu coração dói de saudades. Não é justo que eu tenha que viver sem meu maior presente de Deus. Estarei sempre orando por você e pedindo que os anjos lhe protejam.

Sinto sua falta todos os dias e falo sempre com você em pensamento. Descanse em paz, meu amado neto.
Não podemos nos tocar, mas a tua morte jamais poderá me impedir de te amar. Mãe, tu és a minha vida!
Desde o momento em que você se foi, amigo, tudo desmoronou na minha vida. O amanhecer ficou cinzento e as noites difíceis de suportar. Os dias pareciam eternos, mas a verdade é que já passou um ano. Descanse em paz, amigo.

Eu irei sempre recordar você e todas as coisas que me proporcionou. Jamais poderei esquecer os abraços e palavras que me ajudaram tantas e tantas vezes. É também por isso que cada dia mais eu sinto sua falta.

Este ano foi especialmente complicado porque sem a sua presença tudo parece ruim e sem graça. Eu não sei como explicar, mas preciso de você para sorrir de novo, para viver livremente como antes.

Fomos amigos, seremos sempre. Não vai ser fácil para mim, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar minha vida e felicidade, nem que tenha de reaprender a viver. Faça isso por mim; faço isso por você. Meu amigo, até um dia.
No Dia das Mães quero recordar a mulher que sempre me amou incondicionalmente e a quem amo de igual forma, mesmo não estando mais aqui entre nós, a minha querida mãe.

Uma mãe faz muita falta, pensar que não posso mais escutar as suas palavras meigas ou sentir o seu carinho, me deixa irremediavelmente triste.

Que Deus lhe dê a paz que você merece!
Não tem como expressar a dor que sinto pela sua partida, meu querido neto. As palavras avivam a minha mágoa.

O meu mundo mudou muito quando você nasceu e agora ficou tudo virado do avesso. Tudo o que era colorido virou preto e branco, como nas fotografias antigas. E todo o meu amor se transformou em dor.

Até ao nosso reencontro, descanse em paz!
O Dia das Mães é o dia em que sinto mais saudades suas, minha querida mãe, e do seu abraço. O seu abraço tinha a medida perfeita do meu coração, me envolvia e aconchegava como um pássaro no ninho.

Esse abraço conseguia curar todos os meus males, mesmo os mais sérios. Quando estava no meio dos seus braços, eu me sentia seguro e amado. Havia um calor que me aquecia a alma e me tranquilizava.

Hoje, não tem mais o seu abraço, mas tem ainda muito amor e muita saudade no meu coração. Quero que tenha um grande Dia das Mães no céu e o abraço o daremos quando a voltar a encontrar.
Ah, que saudade eu sinto de quando você estava aqui, bisavô. Levo sempre nossas lembranças com muito amor e carinho e oro sempre para estar um pouco mais perto de você.

Sinto sua falta sempre e guardo a certeza de que um dia iremos nos reencontrar. Você significa muito para mim e agradeço sempre por tudo que aprendi com seus conselhos.

Estou guardando um abraço apertado para quando nos encontrarmos novamente. Até lá, meu querido bisavô.
Hoje, minha celebração de dia das mães será diferente. Minha mãe não está comigo, mas sei que está me olhando lá de cima e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

Mãe, você foi a melhor mãe que eu poderia ter tido e eu irei sempre agradecer. Eu nunca teria chegado onde cheguei se não fosse por você. Aprendi muito com os seus conselhos e principalmente com o seu exemplo.

A saudade será eterna, mas levo sempre um pouquinho de você comigo. Guardo as lembranças e o amor que sinto e isso me basta. Feliz dia das mães!
Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez.

Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.

A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será com antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá algum conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência.
Não foi apenas você que partiu. Foi o amor, a amizade, os planos que tínhamos para uma linda vida lado a lado. Não foi apenas você que perdeu a vida, eu também perdi a minha, pois era você quem lhe dava verdadeiro sentido.

Não sei o que pensar, muito menos como agir. Não estamos preparados para perder alguém próximo, principalmente desta forma tão injusta. Você tinha tanta garra, uma imensa paixão pela vida, tanta bondade para oferecer. É em momentos assim que várias questões relacionadas com a justiça da vida nos surgem, é nestes instantes que procuramos urgentemente por essas mesmas respostas.

Guardarei nossas histórias, eternas memórias, com o mesmo amor que sentia e sinto por você. Seu nome estará tatuado para sempre no meu coração, sua existência será uma parte de mim que nunca morrerá.
Não importa para onde for nem com quem estiver, a mão do Senhor sempre me acompanhará.
Se existe alguém imortal, essa pessoa é você, mamãe. Apesar de não a ter mais aqui ao meu lado eu sinto sua presença cada dia mais forte e intensa. Neste Dia das Mães eu deixo minha homenagem à mulher que me deu vida e criou com muito amor!

A você eu serei sempre gratidão. Vou reconhecer todos os dias o bem que seu coração me proporcionou desde o primeiro instante em que seu ventre me recebeu. Todo sacrifício que ultrapassou para me criar de forma decente e respeitável.

São coisas assim que enchem meu peito de orgulho. Mais do que uma boa amiga ou grande mulher, você foi uma mãe maravilhosa, cheia de energia positiva e coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que seu descanso seja eterno e que um dia nos reencontremos.
Uma mãe é uma companheira eterna que carregamos no coração alegremente. É ela que mesmo depois de partir para outro mundo se mantém presente de uma ou outra forma. A minha será sempre recordada como a melhor de todas. Feliz Dia das Mães!

Descanse em paz nesta data que será sempre sua, neste dia que é seu, aconteça o que acontecer. Não me interessa se você não está mais aqui fisicamente, mas sim que vive em mim eternamente. Até um dia, mamãe.
O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.

Não sei o que fazer neste dia, pois a saudade está mais forte do que nunca. Fico lembrando de tudo que fizemos nesta data especial quando ainda estava aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver. Por isso, lhe desejo um dia das mães cheio de amor e carinho. Espero que minha mensagem chegue até você e que possa saber que estou pensando em nós neste dia especial.

Feliz dia das mães para a melhor do mundo!
6 meses depois do seu falecimento, ainda não encontrei forças para dizer adeus. Não consigo e não quero me despedir de você.

Tudo ainda é recente e a saudade se faz presente todos os dias. Ainda converso com você diariamente e me pego pensando como seria se ainda estivesse aqui ao meu lado.

Não sei se algum dia conseguirei lhe dizer este adeus. Oro sempre por você e peço a Deus que lhe proteja. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos!
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.

Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.

Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.
Seu amor me guia, mãe
O amor que nos une, mãe
Quanta saudade você deixou, minha mãe
Relacionamento terminado. Serão sempre de dor as lágrimas daqueles que sofrem por amor.
No momento exato em que você se foi – há seis anos – eu senti que a saudade iria me abraçar eternamente. Todos os dias penso em você e na vida incrível e pessoa maravilhosa que tanto me inspirou. Descanse em paz.
Mês após mês eu sinto cada vez mais saudade. E já passaram seis. Você não deveria ter partido tão cedo; não poderia ter me deixado tão triste e só. Ainda não me habituei à realidade da sua ausência. E isso dói, dói muito perceber que não se tem quem se quer!

Continuarei a orar, a pedir um descanso profundo e eterno para você. Nada mais posso fazer além de rezar e homenagear o ser humano lindo que conheci. Para mim você será inesquecível, hoje e sempre. Descanse em paz.
Não há dor maior do que ver partir meu neto querido. Eu acho que nunca senti um vazio tão grande como este que invadiu meu peito na hora que você se foi. Dói muito e vai doer ainda mais, eu sei. Descanse em paz, meu príncipe.

Para mim, você será sempre o meu menino, o rapaz que chegou a este mundo para encher o meu de amor e alegria, de esperança e otimismo. Acho que seu legado irá me salvar da infelicidade. Será por você que meus lábios irão sorria.

Ainda não sei como vou conseguir adormecer, me alimentar, sorrir. Sinto que a felicidade é agora um país de outro planeta, impossível de visitar, de alcançar, mesmo que seja em sonhos. Mas prometo procurar de novo ser feliz, porque esse é seu desejo. Um beijo, meu anjo.
A vida ao seu lado sempre foi tão bonita, especial. Como vou agora viver sem você, meu amor? A namorada perfeita, a que me fez tão feliz, essa namorada se foi para sempre. A morte roubou você dos meus braços.

É duro demais ter de lidar com sua ausência, com esta distância impossível de encurtar. Acho que as lágrimas serão minha grande companhia nos próximos meses, anos. E agora o que faço com nossos sonhos e planos?

Juro que vou amar você eternamente. Nada nem alguém me interessam tanto como preservar nosso relacionamento, nossa bela e trágica história de amor! Meu bem, vai ser difícil porque a amo muito, mas por nós dois eu prometo ficar bem.

Descanse em paz, amor.
Até ao dia do nosso reencontro.
Nunca estamos à espera de ver partir aqueles que tanto amamos. É por isso que é tão difícil: nós nunca estamos preparados. Eu sinto muito pela morte da sua filha. Tenha coragem!

Eu nunca estarei longe demais ao ponto de você não conseguir me encontrar. Meu ombro estará sempre perto, minhas palavras também, meu olhar, minha amizade. Eu estarei aqui ao seu lado nesta dura etapa da sua vida.

Encare de frente, olhos nos olhos. Não desvie o olhar do lugar devido; não fuja da realidade. Sua menina se foi, mas o amor que vocês construíram, esse amor jamais irá desaparecer. Por ela e por você, por favor, seja forte!
Eu sei que não há  nada que eu possa dizer para consolar você. Perder uma filha é a maior tristeza que pode haver e não consigo imaginar a dor que você está sentindo.

Ela era uma menina incrível e é muito triste que ela tenha partido. Seja forte agora, tenha fé e ore muito, pois esta é a única forma de mantê-la perto.

Sei que ela estará olhando para você lá de cima e desejando que tenha a força e a fé necessária para superar esta tristeza. Fique com Deus e saiba que estou ao seu lado.
Meu neto já não está mais comigo, mas o amor que tenho por ele segue crescendo. Ele partiu muito cedo e desde então, meu coração chora de saudades.

Netinho amado, não posso acreditar que você não está aqui. Sei que agora você é um anjo que está sempre ao lado de Deus, mas a falta que seu sorriso me faz é insuportável.

Guardo todas as nossas lembranças, desde o dia que peguei você nos braços pela primeira vez Nada irá apagar isso. Descanse em paz e saiba que estou orando por você.
Tudo vai dar certo. Você será capaz, eu tenho certeza. Melhoras!
A morte é cruel demais. Ela roubou você de mim e agora sinto um vazio no meu peito. Parece que meus movimentos são mais lentos, que minha dor é infinita. Minha esposa, eu irei amar você até ao fim dos meus dias!

Prometo recordar todas as coisas incríveis que passamos juntos. Juro que vou gritar ao mundo quão grande e poderoso foi e é o sentimento que é só nosso! É duro viver com a sua ausência, mas tenho esperança que nosso amor me salve e nos mantenha unidos eternamente.
Meu bisavô não está mais comigo, mas é como se estivesse. Levo sua mensagem sempre comigo e quando não sei que caminho seguir, sempre penso o que ele faria no meu lugar.

Você deixou saudades, meu querido e eterno bisavô. Fiquei com as lembranças e a saudade, mas não fico triste. Sei que era a sua hora e quando sinto muito sua falta, penso nos momentos bons que passamos.

Sei que está em paz e isso acalma meu coração. Sinto saudades sempre e nunca esqueço de tudo que você me ensinou!
Eu ainda não estou em mim, parece que não acredito que meu netinho se foi para jamais regressar! Não considero justo, ninguém esperava algo assim tão cruel na vida de um menino doce e com tanto para viver.

Meu amor, meu neto querido, eu vou chorar todos os dias e todas as noites; vou chorar com saudade. Não passará um dia sem que recorde seu sorriso, seus gestos tolos e engraçados. Farei tudo para o manter vivo aqui.

Descanse em paz. Quero acreditar que agora só existe harmonia no seu tempo. Quero imaginar você sorrindo na minha direção e assistir meu luto que será eterno. Até um dia, netinho.
O seu bebê partiu, o céu ganhou um anjo e você ganhou uma dor que ninguém merece. Não sei o que dizer, apenas quero oferecer um ombro amigo.

Este é um momento difícil e ninguém está pronto para isso. Estou orando por você e por sua família para que no meio de tanta dor vocês consigam achar uma maneira de seguir em frente.

Que Deus proteja e guie vocês. Sinto muito.
A sua filha será sempre sua filha. Nunca se esqueça que mesmo que ela esteja longe, em outro lugar, em outro mundo, mesmo assim ela está com você. Sinto muito pela sua perda, pela morte da sua menina.

Este é sempre um momento muito delicado, um momento em que não encontramos as palavras certas para amaciar a dor que mora agora no seu peito. Mas acredite que eu estarei sempre junto para consolar seu coração.

Enquanto você se recordar da sua filha ela existirá neste mundo. Essa é a única forma de a manter viva. Reze por ela, pela sua alma, pelo seu descanso. Faça seu luto, não condicione uma lágrima sequer. Em breve comece a sorrir de novo por você e por ela.
Querido netinho, como eu queria acordar e sair deste pesadelo em que me encontro desde que você partiu deste mundo.

Fico lembrando quando você era pequeno e agarrava a minha mão com os seus pequenos dedos. Você cresceu, os seus dedos cresceram e nos tornamos bons amigos.

São muitos anos de boas memórias que vou guardar para sempre no meu coração. Criamos uma ligação que o tempo e a distância não vão conseguir quebrar.

A felicidade desses anos todos se transformou agora em tristeza. Daria tudo para ter você de volta, querido netinho! De volta ao tempo em que eu o conseguia proteger e você agarrava a minha mão com os seus pequenos dedos.
O meu coração nunca sentiu uma dor igual à causada pela sua partida, querida bisavósinha.

Foi como se o céu escurecesse de um momento para o outro, apagando toda a luz que existia na minha vida e me deixando na escuridão.

Sinto um enorme vazio no peito causado pela saudade que você me deixou. Um dia a voltarei a ver no céu, bisavózinha.
Passaram seis meses desde que você nos deixou e o sol quente não afasta o frio do meu peito.

Carrego um peso, uma saudade que não passa. Sinto a falta de quem eu tanto amo e nada do que faça ajuda a ultrapassar isto.

Saio à rua, caminho pela multidão, falo com os amigos, mas sinto-me só por você não estar mais aqui comigo.
No começo foi o choque e a revolta, com o tempo chegou a dor da alma, a aceitação e infelicidade. Agora que já passaram seis meses desde que você se foi eu sinto que a saudade fere como poucas coisas na vida.

Descanse em paz enquanto eu rezo por você e imploro pela sua serenidade. Todos os dias honrarei seu nome e legado. Não vai ser fácil lidar com a sua ausência, a saudade irá lutar contra mim. Mas por você eu serei capaz. Até um dia.
Desde que soube que estava no hospital que penso em você a toda a hora.

Espero que por esta altura se esteja sentindo melhor e mais aliviado.

Todos os dias peço a Deus que o ajude e que lhe conceda o milagre da cura e da saúde eterna.

Que tenha uma recuperação rápida! Fique melhor logo que as saudades são muitas, meu querido amigo!
Você partiu, querida bisavozinha,  e o tempo não para. Os anos irão se suceder, como dita a natureza, mas todas as lembranças que tenho de você irão perdurar na minha memória.

Procuro não ficar triste com toda a dor que isto me causa, tento pensar nos bons momentos que passamos e nas conversas que compartilhamos e sinto o meu coração a sorrir.

Por vezes não consigo impedir as lágrimas de escorrerem pelo meu rosto. Sei que você não ia querer me ver assim triste e que se pudesse voltava, nem que fosse por um momento, só para me ver sorrir de novo.

Vou tentar continuar a sorrir por você.
Não existe nenhuma palavra que expresse a tristeza e o vazio que sinto por ter perdido o meu querido netinho.

Sem grande explicação, os anjos vieram e o levaram muito mais cedo do que o previsto, me deixando com uma dor que nunca mais vai passar.

Uma coisa é certa, esteja onde você estiver, também lá estará o meu amor por você.
Meu querido bisavô não está mais comigo, mas carrego ainda, tudo que aprendi com ele. Ele foi um grande homem, um grande exemplo e dono de um coração gigante.

Querido bisavô, você tem um espaço só seu aqui comigo e a saudade que sinto é enorme. Penso sempre em você, em tudo que compartilhamos, nos seus jeitos que carrego comigo.

Sinto sua falta sempre e oro sempre para que esteja em paz e ao lado de Deus, como queria. Nunca irei esquecer de você!
Tem um pedaço do meu coração que não está comigo. Quando meu pai faleceu, levou um pedacinho de mim com ele e e troca me deixou com a saudade.

Pai, nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos quando você estava por aqui. Tudo que tenho hoje devo aos seus conselhos e aos seus ensinamentos.

Você ocupa um espaço muito grande na minha memória e estas lembranças estarão sempre comigo. Nunca esquecerei do grande homem que você foi e de tudo que me ensinou.

Esteja em paz e saiba que penso em você todos os dias, meu amado pai.
Descanso profundo e paz à sua alma, tia. Sentirei sua falta todos os dias.
Ninguém está preparado para perder quem ama, ainda mais quando se trata de uma filha profundamente amada. Eu não sei como você deve estar se sentindo, mas suponho que esteja em uma infinita infelicidade. Sinto muito pela sua perda.

Não sei que palavras usar neste momento, por isso vou deixar meu coração falar por mim. A sua filha jamais irá embora de verdade. Quando o amor é forte como esse que existe entre vocês, acredite que nada é mais poderoso.

Orgulhe-se da menina que colocou no mundo, da sorte que teve em compartilhar com ela os momentos mais incríveis da sua vida. Orgulhe-se, mas não pense que acabou. Vocês continuarão lado a lado, mesmo que em mundos diferentes; mesmo sem se tocarem. Tenha coragem!
Na hora que você se foi eu achei que o tempo iria curar a ferida da sua morte, mas já passaram seis meses e as saudades são cada dia mais fortes. Como eu gostaria de ter você aqui ao meu lado!

Acredite que se pudesse eu faria qualquer coisa para ter seu abraço novamente. Quem me dera poder escutar sua voz e admirar seus gestos sempre tão especiais. Você é e sempre será uma pessoa inesquecível para mim!

Espero que esteja em um descanso profundo. Prometo continuar a rezar pela sua alma todos os dias e todas as noites. E juro que farei tudo para manter seu nome vivo neste mundo para sempre. Até um dia.
Peça sempre a ajuda de Deus, mas não peça para mudar algo por você, mas sim o tornar alguém capaz de mudar algo.
Há meio ano que você nos deixou e não consigo deixar de pensar em você. Penso em você o tempo inteiro e me dói o peito de tanto chorar.

As lágrimas caem a toda a hora. Recordo como era lindo o seu sorriso e tento manter essa imagem viva para me ajudar a continuar em frente. Espero um dia voltar a ver o seu sorriso no céu.