Mensagens mais recentes de Conforto

Desejo muita força para a família do meu querido colega. Este é um momento difícil para todos nós que tivemos a sorte de conhecê-lo.

É difícil dizer adeus a uma pessoa tão incrível. Nunca vou me esquecer do seu sorriso, do seu altruísmo, do seu bom humor. É muito triste me despedir agora.

Que ele possa descansar em paz e que possamos achar força na nossa fé. Adeus, querido colega!
A confiança também pode acabar, basta que você não a consiga aproveitar.
É sempre triste amar na solidão; não ser recíproco aquele amor que desejamos de coração.
Que o medo e outras dificuldades inspirem força à minha determinação.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.

Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.

Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.

Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
Da minha prima, levo a saudade
as lembranças e um amor que
ainda aquece meu coração.

Ela já partiu mas as marcas
que deixou na minha vida
são eternas e as guardo
com muito carinho.

Minha prima era e ainda é
uma pessoa muito especial
para mim e fico muito triste
que ela não esteja mais aqui.

Ainda lembro do seu sorriso
do seu jeito amoroso, de como
ela estava sempre alegre.

É triste saber que não a verei
mais, mas quando lembro de
momentos que vivemos, sorrio
e agradeço por tudo que ela
significa para mim.

Mesmo que não esteja aqui, prima,
guardo um amor muito grande
por você!

Sinto sua falta.
Já completou meio ano desde que você partiu. A saudade continua aqui, mas sinto que é uma saudade diferente.

Você já partiu há um tempo e por mais que eu sinta ainda sua falta, hoje, escolho agradecer. Agradeço por ter conhecido você e pelas lembranças que pude guardar.

Sempre levarei você no meu coração porque sei quanto era especial tê-lo por perto. Minha vida foi para sempre marcada pela sua presença e isso nunca irá mudar.

Descanse em paz. Sinto muito sua falta!
Faz hoje um mês em que perdemos o nosso querido amigo, de quem sentimos tanta falta.

Ainda me lembro bem do dia em que o conheci e o que mais me marcou nele foi o seu sorriso.

Não era um sorriso forçado, era o sorriso natural e aberto de quem está bem com a vida.

Infelizmente, não voltaremos a ver o seu sorriso, por isso, temos que nos esforçar para sorrir por ele.
Não consigo encontrar as palavras adequadas para expressar a tristeza que sinto por sua perda. É revoltante perder um filho, ainda mais quando ainda agora tinha começado a viver.

Nem consigo imaginar a dor que você e sua família estarão sentindo neste momento. Um recém-nascido que foi recebido com tanto amor e que partiu deixando tantos corações destroçados.

O importante é que mantenha a sua fé e que continue confiando em Deus e nos planos que Ele tem para nós, mesmo que nessa hora tudo possa parecer absurdo.

Estarei aqui para o que precisar, você ou qualquer um dos seus familiares. Que descanse em paz aquele que mal conheceu a vida!
Hoje seria o seu dia de aniversário e mesmo que não esteja mais aqui, sinto que devo deixar aqui minha homenagem. Você sempre foi muito importante para mim e ainda lembro de todas as vezes que celebramos seu dia lado a lado.

Guardo muitas lembranças boas de você e nesta data, prefiro sorrir à chorar. Por isso, agradeço por tudo que vivemos e espero que, se puder me ouvir de alguma forma, possa sentir todo amor e carinho que lhe envio neste dia.

Feliz aniversário para você que nunca esquecerei!
Quando você partiu, há 5
meses levou junto um pouco
do meu sorriso e muito da
minha alegria de viver.

Restaram-me as lembranças
e me recordo de tudo que
vivemos como se fosse ontem.

Meu coração ainda está de luto,
pois perder alguém especial
como você é muito mais difícil
do que eu pensava.

Não importa quanto tempo passe,
10 meses, 1 ano, 10 anos,
sei que a saudade será a mesma
pois você é uma pessoa inesquecível.

Sinto muito a sua falta.
As pessoas desiludem e você perde a confiança nelas. Nunca se desiluda a si mesmo, para não perder a sua auto-confiança.
Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado padre.

Era ainda tão jovem e tão promissor, tinha ainda tanto a fazer em nome de Deus, mas a vontade divina é mais forte do que a dos homens e devemos aceitar os seus desígnios, mesmo que nos falte a compreensão.

A presença de uma pessoa tão singular no nosso meio, carregada de carisma espiritual, fez rejuvenescer e fortalecer a fé de todos os paroquianos.

As suas palavras tinham o dom de nos fazer sentir próximos de Deus e foram muitos os irmãos perdidos que foram por ele resgatados para junto de Nosso Senhor.

Partiu o homem, mas ficou nos nossos corações a eterna gratidão.
A cirurgia já passou, o pior já aconteceu, por isso calma, respire. Os próximos instantes são determinantes para você recuperar. Para isso acontecer, é preciso que determinação se revele.

Eu imagino que não tenha sido fácil, mas a verdade é que não há outra forma de superar os desafios além daquela que parte da nossa vontade. Acredite que é capaz e vá em frente.

Ah, mas não se esqueça que não estará só; eu estarei ao seu lado sempre que puder para ajudar física e psicologicamente. Pessoas como você nunca se levantarão sozinhas. Força! Melhoras.
A minha palavra neste momento é “amor”. Eu imagino que seu coração está destroçado. Perder uma filha é um passo rumo à tristeza, à infelicidade sem limitações. Mas eu lhe peço, por favor, foque no amor.

Pode até parecer estranho, mas será o amor a salvar a sua vida. A sua filha não está mais aqui, ela está agora em outro lugar; já não respira mesmo este ar. Acontece que vocês construíram uma ligação mais forte que a morte.

Eu tenho esperança que após seu luto, você vai arrumar uma nova forma de enxergar este mundo. Acredito, do fundo da minha alma e coração, que um dia você será capaz de perdoar à vida o mal que você acha que ela está lhe fazendo.

Estou aqui para tudo que você precisar.
Força e muita coragem nesta hora.
Eu irei sempre recordar este dia com saudade, nostalgia. Esta seria mais uma grande festa que serviria para celebrar a sua existência. Infelizmente, você não está mais aqui e este dia serve somente de homenagem.

Os meus pensamentos estão focados em você, em tudo que vivemos, no que ficou por viver. Gostaria de voltar no tempo e ter a chance de aproveitar mais um instante ao seu lado, mais um abraço, mais uma conversa.

Neste dia, eu faço uma promessa: juro que vou honrar nossa ligação para sempre. Prometo também que irei orar por você, pela sua paz, pelo seu novo lar. Descanse e até um dia.
Para que Deus o possa ajudar a enfrentar as adversidades, precisa de abrir o seu coração e deixar que Ele entre.
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.

Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.

É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.

Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
Hoje é uma data especial, embora seja difícil conter a tristeza no meu peito. Hoje é aniversário de morte do meu querido amigo.

Perco-me entre lembranças nossas. Gosto de recordar algumas histórias que passamos e sorrio, mesmo que seja difícil saber que não teremos novos momentos.

Meu querido amigo, hoje é mais um ano sem você, mais um ano de saudade e mais um ano em que eu lembro como a nossa amizade era especial.

Descanse em paz.
A saudade que sinto há 1 mês tem assolado meu coração. Meu amigo partiu e é muito difícil aceitar e dizer adeus.

Tenho tentando ser forte, mas tudo perde o sentido quando lembro que não posso mais estar perto dele. É muito triste saber que não teremos novas histórias para contar e que, agora, só me restam as lembranças.

Espero que ele esteja em paz. Sempre oro pedindo que ele esteja bem porque é uma forma de acalmar meu coração. Nunca esquecerei do meu amigo, porque nossa amizade segue viva no meu coração!
E de um momento para o outro, toda confiança outrora conquistada pode ser destruída para sempre.
Minha avó partiu há um mês e sua ausência é sentida de uma forma muito intensa. Tínhamos uma amizade forte, uma cumplicidade que preenchia meu coração e é difícil ver tudo isso desaparecer de um momento para o outro.

O tempo vai passar e a dor diminuirá, mas não a saudade. Minha avó foi uma mulher exemplar que passou valores nobres para toda nossa família. Ela nunca será esquecida, aconteça o que acontecer.
Meu neto, meu colo foi tantas vezes seu abrigo, meu tempo foi tantas vezes ocupado com sua resplandecente presença. E é por isso que custa dizer adeus desta forma, em uma despedida feita de lágrimas e impotência, em que me rendo à sua morte sem poder expressar toda revolta que me invade por dentro.

Não é justo que tenha partido tão cedo. Você ainda tinha muita vida pela frente, muito amor para dar, diversos sonhos por concretizar. Conheci bem sua personalidade e posso afirmar com toda certeza que partiu alguém muito especial. Sua alma resplandecia uma luz incomum que se refletia todos os dias no seu jeito doce de ser.

Como dói saber que o tempo não volta para trás. Foi um golpe para toda família, pois sentíamos um carinho infinito por você. São muitas as recordações do que vivemos juntos que vou guardar com todas as minhas forças. Descanse em paz, meu querido neto!
Eu gostaria de lhe fazer a melhor homenagem, de recordar e honrar seu nome neste dia dos pais. Quem me dera que ainda estivesse aqui, respirando o mesmo ar que eu. Pai, mesmo sem você aqui, este dia é o seu.

Não há amor maior do que este que nutrimos um pelo outro desde o começo. Acho até que este sentimento é mais poderoso do que a morte que o levou de mim para mim. Sinto que continuamos ligados, talvez seja pelo amor.

Oro por você todos os dias.
Descanse em paz.
Pai, se você pudesse me ver ou escutar, iria perceber como eu sinto sua falta profundamente. É claro que sinto essa ausência todos os dias, mas o de hoje – o dia dos pais, é o mais pesado e dramático, talvez por ser o primeiro sem você.

Penso em todas as coisas que fizemos juntos, nas risadas que demos pela manhã ao acordar quando eu era ainda criança e também nos beijos de boa noite antes de cair no sono. A minha cabeça só pensa em você.

Gostaria que o tempo me ajudasse a aceitar a realidade, mas tem sido complicado. Não é fácil estar longe de quem se ama, especialmente em datas como a de hoje.

Que seu descanso seja eterno.
Até um dia, pai.
Este dia dos pais será diferente; será mais triste e cinzento. Não ter meu avô ao meu lado é a pior sensação do mundo, ele sempre foi um segundo pai para mim. Eu não sei como lidar com a sua perda.

Gostaria de ser mais forte, de ter capacidade para enfrentar a realidade, olhos nos olhos. Ainda não consigo, e neste dia fico ainda com menos força. Quem me dera que não fosse verdade, que ele não tivesse ido embora.

Eu sei que ele sempre fez tudo por mim, procurou me agradar em todos os instantes. Quando sua mão acariciava meu cabelo, eu sentia sua proteção e segurança.
Hoje é dia de homenagear ele que foi um ótimo pai e um avô incrível. Ele não está mais aqui, mas neste dia especial, não poderia deixar de lembrar dele e de sentir uma profunda gratidão por tudo que ele me ensinou.

Aprendi muito com seus conselhos e embora a saudade aperte o peito diariamente, me sinto feliz pela honra de ter o conhecido. Ele alegrou muito dos meus dias e eu levarei os seus ensinamentos comigo.

Hoje, posso sentí-lo aqui e é por isso que deixo aqui esta homenagem a quem foi pai e avô. Feliz dia dos pais, meu eterno amigo e avô!
O meu dia dos pais é sempre um pouco difícil por não ter mais meu pai aqui. Apesar da saudade que sinto, deixo aqui minha homenagem que é uma forma de sentí-lo mais perto.

Eu tive muita sorte com o pai que tive. Ele sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda levo comigo tudo que aprendi.

Neste dia especial, lembro muito de tudo que compartilhamos, das lembranças que fizemos e de tantos momentos inesquecíveis.

Pai, levo você sempre no meu coração e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem ao grande homem que você foi. Feliz dia dos pais!
Eu já não encontro motivos para sorrir; sem você ao meu lado, eu não sei o que é o amor.
Nenhum mal é eterno, por isso calma: em breve tudo estará bem de novo!
Há sete meses tudo mudou na minha vida. A morte chegou e levou de mim uma das pessoas mais importantes e especiais que algum dia conheci. Parece que foi ontem, mas não. Descanse em paz.

Que sua nova casa seja um lugar de muita luz e harmonia. Aqui, tudo ficou mais escuro desde aquela hora fatal. Espero que com a passagem do tempo tudo regresse à normalidade possível. Até um dia.
Por tudo que vivemos, pela amizade que construímos, pela grande afinidade que tínhamos, ver você partir trouxe um sentimento de tristeza com o qual nunca soube lidar. A morte levou sua presença dos meus dias, minha prima, e ainda sinto um nó na garganta, cada vez que penso na injustiça desse acontecimento.

Sinto muitas saudades de você, pois o que nos unia era forte e sincero. Recordo cada vivência com emoção e uma grande vontade de voltar ao passado. Você estará sempre presente no meu coração, prima.
Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.

Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.

Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Saudades das nossas conversas, da sua boa disposição que sempre contrastava com a carga negativa do trabalho. Saudades de um colega como você, amigo do seu amigo, prestável, interessado no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.

Desde que você partiu, houve um enorme vazio que surgiu e que atingiu, de alguma forma, todo mundo. Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Você nunca será esquecido.
Despeço-me hoje de um grande amigo, um grande mestre e de um homem muito sábio. Meu querido padre nos deixou e agora é hora de dizer adeus.

Não posso me despedir sem antes agradecer por tudo que ele fez por mim. Se não fosse por ele, eu não teria aprendido o verdadeiro valor da fé e da palavra divina.

Levarei os ensinamentos dele sempre comigo, pois suas palavras ficaram guardadas no meu coração. Adeus, meu bom padre e eterno amigo. Descanse agora. Levarei suas lembranças comigo!
Eu tive um grande guia espiritual na minha vida e por mais que ele não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença. Meu querido padre já partiu deste mundo, mas ainda lembro tudo que ele me ensinou.

Com os seus sermões, aprendi sobre a fé, aprendi a sempre agradecer a Deus e acima de tudo, aprendi a acreditar. Hoje, sou uma pessoa melhor e devo tudo isso à ele.

Descanse em paz, meu querido padre. Você mudou minha vida e por isso, tem minha eterna gratidão!
Sabemos que ninguém vive para sempre e que mais tarde ou mais cedo, iremos perder alguém que nos é querido e que é importante para nós, mas é sempre doloroso quando isso acontece.

Não me lembro de alguma vez ter chorado tanto como quando perdi a minha prima, éramos muito próximos e sinto muito a sua falta.

A sensação que tenho é que irei sempre sentir saudades dela.

Que descanse em paz, onde quer que esteja!
Confie em quem diz a verdade, não em quem diz aquilo que quer ouvir, pois são esses quem irá quebrar a sua confiança.
Soube agora da sua cirurgia e espero que tenha uma recuperação rápida.

Sei que nesses momentos é fácil vacilar, mas quero que saiba que é mais forte do que imagina e que há muitas pessoas a torcer para que fique bom logo.

Já sabe que se precisar, tem aqui um amigo às suas ordens e que fará de tudo pelo seu bem-estar. Nunca esqueça isso.
São poucas as palavras que possam servir de alento e força nesta hora de dor, mas quero que receba meus sentimentos solidários e que eles evidenciem todo carinho que tenho por você. Perder uma mãe é das maiores injustiças da vida, e eu sei que está sendo difícil porque conheci o sentimento forte que unia vocês.

Ela estará para sempre no seu coração e tenho certeza que continuará sendo homenageada pela linda pessoa que você é. Nada a substituirá, mas a vida terá que forçosamente avançar. Mulher guerreira, determinada e leal, que Deus conceda a paz que precisa para seu coração.
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.

Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.

Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Não ceda às tristezas ou dificuldades: viva sua vida com força e coragem, com resiliência e esperança.
Eu ainda não consigo imaginar como será nossa paróquia sem você. Acredito que vamos conseguir, é claro, mas será difícil, porque inicialmente nenhum padre o conseguirá substituir.

Será uma tarefa complicada para quem chegar e também para todos nós, porque o adoramos e vamos sentir sua falta todos os dias. Que sua mudança o deixe feliz e em sua nova paróquia, todos apreciem a sua missão.

Um abraço eterno e até um dia.
Todos os dias eu penso naquele tempo em que brincava com você, em que sorria de mão dada ao seu lado. E quando eu penso, prima, uma lágrima cai. Sempre que eu penso em você, me recordo que já se foi para outro mundo.

É uma saudade que não se explica, que dói e fere por dentro, que se expande do coração até à mente. Prima, eu a amo tanto, tanto; quem me dera que tudo não passasse de um terrível pesadelo.

Espero também que o tempo me ajude e que a paz esteja ao seu lado nesta sua grande viagem. Talvez amanhã ou no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez me sinta capaz de aceitar a realidade. Até um dia, prima querida!
Não há espaço para confiança quando o egoísmo toma conta de um relacionamento.
Ainda nem acredito que você nos deixou há um mês, amigo. A notícia do seu falecimento ainda ecoa na minha cabeça, e eu permaneço em choque, amargurado, até um pouco revoltado com a injustiça e a imprevisibilidade desse acontecimento. Todos os dias penso em como seria maravilhoso se você estivesse ao meu lado. Não tem como me conformar com uma perda tão grande. 

Sou um pouco suspeito para falar, pois fomos amigos muito apegados, mas é difícil, hoje em dia, encontrar alguém com as qualidades que sempre teve. Você deixou uma marca muito forte e duradoura na vida de todos os que tiveram a oportunidade de conhecer profundamente sua personalidade. Amigo do seu amigo, homem emocional, apegado a quem ama, apaixonado pela vida, você era um ser humano incrível que tragicamente partiu e deixou um enorme vazio.

Dói pensar que não dá para voltar atrás no tempo. Você disse um adeus definitivo a este mundo, eu sei, mas no meu coração permanecerá eternamente.
Saudades da minha prima que já partiu. Dos momentos que vivemos, da amizade que construímos e que se tornou essencial para mim. É duro saber que ela não está mais presente e que sua ausência será sempre um vazio impossível de colmatar.

Nunca esquecerei e deixarei de homenagear a linda pessoa que ela foi. Porque almas generosas são eternas, porque corações altruístas permanecem até para lá da eternidade.
Não fujo aos obstáculos quando eles se atravessam no meu caminho; parto para eles com a determinação de que os vou superar.
Foram muitos os momentos que vivi ao seu lado, e é para sempre que eu os guardo, agora que dizemos adeus. Descanse em paz, tia!
A cada erro cometido, a confiança vai diminuindo, até que chega o momento em que ela simplesmente deixa de existir.