Mensagens mais recentes de Conforto

Foi há um mês que meu tio se foi para jamais regressar. Acho que chorei todos os dias. As noites foram sempre mais difíceis de suportar. A saudade quando chega, é feroz e machuca o coração.

Gostaria de ter sido mais forte e viver com outra intensidade a sua despedida, mas não fui capaz. Espero que nos próximos trinta dias eu me sinta mais forte e me despeça devidamente do tio maravilhoso que tive o privilégio de conhecer em vida.
Eu sei que você está doente, avó, mas isso não me preocupa, porque eu conheço a sua coragem e determinação. Mantenha-se forte e lute pelo seu bem-estar. Eu estarei junto para lhe dar apoio e abraçar.

Não tema o dia de amanhã, o próximo instante, o depois. Concentre-se apenas no agora, preocupe-se com este momento real e incrível que é o agora. E batalhe, firme e segura da estrada a percorrer.

Eu não duvido que seja difícil, mas sim que você não seja capaz. Estamos todos focados na sua recuperação, sinto todas as energias positivas a avançarem para seu coração e isso enche o meu de confiança.

Desistir nunca será o caminho, por isso erga sua cabeça, levante os olhos para o céu e continue a batalhar, guerreira da minha vida! Você é a minha inspiração, a mulher mais forte que algum dia tive a sorte de conhecer.

Força, vovó!
Vamos vencer!
Nada mais me parece igual, o sol continua a nascer todos os dias, mas o brilho não é mais o mesmo por não ter mais o meu querido primo aqui.

Sinto muita falta daquele que foi como que um irmão para mim. Aquele que foi o meu grande companheiro de aventuras na infância e o meu melhor amigo ao longo da vida.

Tenho muitas saudades suas, primo!
Há pessoas neste mundo que irradiam uma luz tão brilhante, que mesmo após a sua partida nos continuam a iluminar.

O meu irmão é uma dessas pessoas. Passado um ano do seu falecimento, a sua luz ainda me acompanha todos os dias e ilumina todos os meus passos.

Nunca me irei sentir só, nem abandonado, enquanto o tiver a iluminar o meu caminho.
Fiquei triste por saber que estava de cama, vovó querida, e sinto muito por não poder estar com você neste momento.

Não fique preocupada, logo, logo você estará de plena saúde novamente. Encare essa fase como uma pequena pausa de preparação para os tempos de felicidade que se seguirão.

Aproveite as refeições na cama para descansar muito e para reunir as forças.

Lamento não estar aí ao seu lado, mas saiba que todas as minhas orações são para que você melhore rápido. Com a ajuda de Deus, esta fase menos boa passará depressa e irá recuperar rapidamente a sua saúde.

As melhoras, vovó querida!
A dor é real, mas Deus é também e enquanto Ele existir em mim, de nada terei medo.
Ninguém sabe a falta que meu tio me faz. Este primeiro mês parece que demorou uma eternidade a passar. Todos os dias foram provações, todas as noites foram difíceis. Descanse em paz, tio querido.

Ainda não sei como vou sobreviver sem sua presença ao meu lado. Não faço ideia sequer como vou enfrentar mais um mês, dois, três. Mas uma coisa eu sei: irei amá-lo em cada respiração que dê neste planeta.
Você vai vencer essa doença, vovó, eu tenho certeza. É em momentos assim de dificuldade que devemos ser fortes, encontrar a coragem que precisamos, a determinação necessário para dar a volta por cima.

Eu acredito que sua recuperação será rápida, eficaz. Você sempre foi uma guerreira, uma mulher de armas que nunca baixou os braços na face das complicações. Lute mais uma vez. Agora!

Eu estarei perto para dar todo meu apoio, para encher seu coração de energia positiva e seu pensamento de esperança. Demonstre do que é feita, vovó! Demonstre sua garra e nem pense sequer em desistir.

Em breve, tudo terá passado e teremos mais uma história de resiliência para recordar, para contarmos uns aos outros quando estivermos juntos. Saiba que a amo e que acredito que esse amor pode sempre nos salvar.
Este primeiro mês sem meu tio foi muito difícil. Com frequência, esquecia que ele havia partido e pensava em ligar. Dói muito que não esteja mais aqui, querido tio.

Se eu pudesse ter pelo menos mais um dia ao seu lado, iria lhe abraçar muito forte e agradecer por você ter sido uma pessoa tão especial para mim. Aprendi muito com você, tio, e sempre guardarei nossas lembranças no meu coração.

Você faz muita falta na minha vida e sei que sempre fará. Nunca vou lhe esquecer, querido tio!
Quando você partiu, há 9 meses, parece que levou junto um pedaço de mim. Fiquei apenas com a saudade que deixou. Tem sido difícil viver sem você, porque tudo me faz lembrar da época que ainda estava ao meu lado.

Pego-me pensando em você todos os dias e a falta que sinto é enorme. Às vezes, chamo o seu nome, mesmo sabendo que não está aqui, mas é uma forma de sentir você mais perto.

Sinto muita saudade. Espero que esteja em paz, esteja onde estiver.
Minha avó amada, estou oro por você e sei que em breve esta doença será passado. Peço a Deus que sua saúde volte o mais rápido possível para que possa retomar sua vida e continuar sorrindo.

Eu amo muito você, avó, e estarei ao seu lado nesta batalha. Não importa o que acontecer, seguirei aqui segurando a sua mão e com fé de que tudo isso irá passar. Mantenha-se positiva e saiba que toda a família está mandando boas energias.

Eu tenho certeza que você irá melhorar logo e logo logo estaremos celebrando sua vitória!
Todas as minhas conquistas tiveram a mão de Deus; foi sempre Ele que me motivou a ser melhor e praticar o bem.
Nada irá me abalar: posso estar triste, mas não desisto de ser feliz!
Eu jamais irei esquecer você, tal como jamais irei esquecer este primeiro mês sem você. Titio, descanse em paz e olhe por mim, se puder me ver, por favor cuide de mim, me ajude a suportar a dor da sua ausência.

Foi tão duro aguentar os primeiros trinta dias que nem sei como vou superar as dificuldades de não o ter aqui fisicamente. Todos os dias serão de luta, mas prometo fazer o que puder para ser feliz, bem do jeito que você me desejaria se estivesse aqui.
Tão longos foram estes primeiros quatro meses sem você. Descanse em paz.
Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.

O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.

É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.

Como eu adoro meu irmão!
Descanse em paz.
Tudo se transformou em algo diferente, mais cinzento. Desde aquele momento triste há um mês quando meu tio se foi, nada mais continuou alegre e colorido. Descanse em paz, meu titio querido.

Que, no reino do Senhor, ele encontre a serenidade que procurou toda vida; que lá ele se sinta em harmonia plena com tudo que o rodeia. Eu não sei o que acontece após morrermos, mas quero acreditar que é algo de belo.

Eu continuarei a honrar seu nome. Enquanto meu coração bater e minha respiração fluir por todo meu corpo, eu farei minha homenagem sentida e sincera. Para mim, você existirá eternamente.
Despeço-me do meu querido Pastor, com muita dor no coração, mas também, com a certeza de que ele segue vivo em mim. Hoje, estou de luto, mas ao mesmo tempo, me sinto forte porque tenho suas palavras guardadas comigo.

Tudo que sei sobre a fé, foi o meu querido Pastor que me ensinou. Com certeza, ele deixou um vazio enorme nas vidas de quem o conhecia. Sua mensagem foi muito importante e seguirá sendo, pois está gravada na memória de todos nós.

Descanse em paz, Pastor querido, e saiba que nunca irei esquecer de você!
Assim se passou um ano
desde que meu irmão
partiu deste mundo.

Restou-me a saudade,
as lembranças dos
momentos felizes e
uma alegria por saber
que ele fez parte
da minha vida.

Procuro não chorar
e apenas agradeço por
ter boas lembranças e
as guardo sempre comigo.

Você estará sempre vivo
dentro do meu coração,
meu querido e eterno irmão.
Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.

Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.

Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
Meu neto querido, apesar da sua curta passagem por este mundo, foram muitos momentos de alegria e de ternura que irei para sempre guardar comigo, bem junto do meu coração.

Apesar de ser difícil continuar vivendo sem a sua alegria contagiante e da mágoa que me causa o não o ter mais aqui, sei que onde quer que esteja, estará espalhando felicidade, o que me dá algum consolo.
Fiquei tão triste quando soube da notícia do falecimento do seu marido. Perdemos um grande homem, um verdadeiro líder, a quem  quero aproveitar para prestar a minha homenagem.

Perdemos uma das melhores pessoas da nossa comunidade que será recordado durante muito tempo por todos pelas muitas e boas obras que realizou.

Foi um homem que a muitos inspirou pelas suas diversas qualidades e que sempre manifestou um carinho e um amor genuíno pela sua família.

Os meus sinceros pêsames para você e para a sua família neste momento muito triste e difícil. Os meus pensamentos e as minhas orações estão com todos vocês.
Faz hoje um mês que o meu mundo mudou para sempre, foi há exatamente um mês que perdi o meu querido tio.

A morte de um familiar é sempre um momento difícil e complicado e quem passou por isso,  sabe que o mundo não mais será o mesmo sem a sua presença.

Saber que não o tenho mais aqui, enche o meu coração de tristeza.
A sua morte, meu amor, encheu meu coração de sofrimento, meu rosto de lágrimas, mas não levou este amor que sinto por você. Irei amar e cuidar do que construímos com tanto carinho e dedicação.

Confesso que não estava preparado. Eu jamais estaria preparado para a sua despedida. Foi um choque para mim perceber que ficaria só; que não poderia mais tocar no seu rosto e escutar sua voz.

Ainda hoje me dói o peito de imaginar que não a terei mais ao meu lado. É uma batalha constante, uma luta sem vencedor. Só me resta amar você do mesmo jeito, honrar nosso legado e homenagear o amor da minha vida: você.
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.

Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.

Irei sempre gostar de você.
Descanse em paz, tia.
Eu sinto que estou só. Sinto que o vazio que você deixou no meu peito quando se foi tem aumentado dia após dia. Meu irmão, passaram doze meses e eu continuo desejando você aqui ao meu lado.

A vida é uma coisa misteriosa mesmo: em um momento estamos sorrindo, felizes com tudo e todos ao nosso redor e no seguinte algo fatal pode acontecer. Com a sua morte, irmão, aprendi a valorizar cada segundo.

Só gostaria de voltar no tempo e cuidar melhor do que tivemos, do que fomos um para o outro, do que poderíamos ter sido. Prometo que irei sempre amá-lo, mesmo à distância. 
Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.

Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.

Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
Querido irmão, hoje faz exatamente 1 ano que nos despedimos. Você partiu deste mundo e me deixou aqui, com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá terminar.

Aprendi a ser forte, porque sei que é o que você iria querer que eu fizesse. Sempre lembro de você me dizendo que eu tinha que seguir em frente e buscar meus sonhos, não importa o que acontecesse.

Sei que você está me olhando aí de cima e sei que tem muito orgulho de mim. Um dia, iremos nos reencontrar, querido irmão. Saiba que nunca vou me esquecer de você, pois nossa irmandade está para sempre guardada no meu coração.

Até um dia, meu amigo e irmão.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.

Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
A gratidão deve ser a sua principal motivação na vida, por isso, todos os dias dê graças a Deus por tudo o que Ele lhe concedeu.
Fiquei sem minha mãe há um ano. Alguém que era tudo nesta vida para mim, alguém que eu tanto amei é agora apenas uma memória.

Nunca esquecerei tudo o que fez por mim. Se hoje estou onde estou, é graças a ela.

Espero que continue se orgulhando de mim, como sempre se orgulhou em vida.

Tudo o que fizer daqui para frente, é para ela, minha querida e doce mãe.
Há um ano perdi o meu irmão, foram meses de luta contra uma doença ingrata que acabou levando a melhor, mas não o melhor dele, pois isso ficará para sempre guardado nos corações de quem tanto o amou e ainda ama.

Foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e me irei recordar sempre dele. A sua presença, o seu amor e o seu carinho estarão sempre conosco.
Faz hoje nove meses que um grande amigo com um coração enorme nos deixou e, embora não esteja mais junto de nós, manteremos viva a sua memória em nossos corações.

Era alguém que sabia apreciar cada momento da vida todos nos lembramos bem do seu otimismo e da energia positiva que irradiava.

Algo que nunca esqueceremos é a sua enorme simpatia e o seu sorriso aberto. Era quem nos alegrava sempre, mesmo nos momentos mais difíceis, e nos dava encorajava a seguir em frente e a ir atrás dos nossos sonhos.

A sua ausência será difícil de superar, ninguém algum dia o poderá substituir.
Vem sempre de Deus a motivação que sinto, porque Ele nunca me abandona na hora de lutar.
Pastor, eu me despeço do seu corpo, da pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer e compartilhar parte de quem sou. Eu lhe devo muito e prometo reconhecer neste mundo todo bem que você me proporcionou.

Nunca é fácil lidar com a morte, com o último adeus. Na verdade, eu acho que ninguém estaria preparado para a sua definitiva despedida. A sua palavra sempre foi crucial para todos nós. Será difícil existir agora sem ela.

Descanse em paz, pastor.
Eu irei honrar seu nome e obra.
Foram mais de trezentos dias e trezentas noites, mais de cinquenta semanas, doze meses, quatro estações completas. Foi exatamente há um ano que meu irmão de foi para sempre e me partiu o coração.

Não há um só dia em que não fique imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui. Não há um só instante em que não deseje seu abraço, suas palavras no meu ouvido, sua alegria no meu olhar.

Eu gostaria muito de o ter ao meu lado outra vez, nem que fosse por um segundo. É difícil lidar com a morte de quem se ama, com a falta, com o vazio da saudade. Meu irmão, descanse em paz.
Mãe, este primeiro mês sem você foi muito difícil, mas estou tentando ser forte. Quando você partiu, pareceu que meu mundo acabou, mas você sempre me ensinou a ser responsável e a seguir em frente.

Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tudo que eu queria era poder ouvir a sua voz. Eu aprendi muito com você e levarei sempre seus ensinamentos comigo.

Você foi a melhor mãe que Deus poderia me dar e agradeço por tudo que vivemos. Descanse em paz e se puder me ouvir, saiba que amo muito você!
Este é o primeiro mês que passou desde que meu querido amigo partiu. A saudade só aumentou e parece que a falta que sinto dele nunca irá se extinguir. É muito difícil não poder vê-lo ou abraçá-lo.

Que você esteja em paz, meu bom amigo. Saiba que seguirei orando por você, para que Deus lhe proteja e para que os anjos lhe guiem. Você nunca será esquecido, pois nossa amizade ainda existe, mesmo que não esteja mais aqui.

Sinto muita saudade!
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Aquele que nos deu tanta força, tanto apoio e tanto carinho, não se encontra mais entre nós.

Todos nos sentimos tristes por termos de nos despedir do nosso querido pastor, mas devemos recordar tudo aquilo que fez por nós e encontrar forças em Deus para continuar.

Nas nossas orações pedimos a Deus que ajude a esposa e a família do nosso pastor a enfrentar esse momento difícil.
Meu querido irmão, faz um ano que a morte nos separou, mas nada pode quebrar esse laço que sempre nos uniu, nem as memórias fantásticas de tudo o que vivenciamos.

Não há um único dia em que não me recorde de você e dos momentos que compartilhamos ao longo da sua vida.

Serei sempre a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido um irmão maravilhoso como você.
Uma das pessoas que tanto admirava, fazia anos hoje. Ainda é difícil acreditar que não está mais aqui, que este dia não voltará a ser celebrado com a mesma felicidade e alegria que sempre foi.

A vida nunca mais foi a mesma sem essa pessoa. Por mais que tente mascarar as minhas rotinas, nunca voltei a encontrar a mesma normalidade que existia anteriormente.  

Há um vazio no meu coração que nunca poderá ser preenchido por mais ninguém. Cada passo que dou neste mundo me traz tristeza por não poder ser mais compartilhado com essa pessoa.

Estará para sempre no meu pensamento!
Não sei como um amor eterno pode chegar ao fim, mas sei que esse fim é das coisas mais tristes que podemos viver na vida.
É Deus que me motiva a ser melhor todos os dias, praticar o bem e tudo e todos ao meu redor.
Mesmo nas horas difíceis eu confio no Senhor; Deus sempre me guiará por bons caminhos.
Eu não sei como me despedir de você, pastor da minha vida. Você acabou se transformando em um amigo de família, em parte do que eu sou neste mundo. Vou sentir muito sua falta.

Descanse em paz no reino de Deus e que lá encontre a serenidade que tanto merece. Aqui, enquanto eu respirar, eu prometo que irei orar pela sua alma, recordar seu nome e preservar seu legado.
O amor é um sentimento poderoso, certamente o mais intenso de todos. Você e seu marido são donos do amor mais lindo e inspirador que algum dia conheci. Sim, são, mesmo agora que seu esposo se foi. Força, querida!

Eu calculo que não seja fácil lidar com a morte de quem tanto amamos, com o desaparecimento da nossa alma gêmea, da pessoa que nos completa. A vida nem sempre é justa, às vezes é só um conjunto de ações aleatórias.

Seja forte e mantenha a coragem. Continue a amar o seu marido e a história que escreveram juntos, mas não desista de viver. A sua felicidade, mesmo que rodeada de saudade, é tudo que seu marido lhe desejaria se aqui estivesse. Um beijo, amiga.
Eu assumo minha tristeza, mas recuso viver com ela eternamente. Em breve eu serei feliz!
As minhas lágrimas ainda não secaram, vovó: só passou um mês desde a hora que você partiu para sua nova casa. Foi há trinta dias que seus olhos se fecharam e seu coração parou de bater. Como eu sinto sua falta, avó!

Descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim. Eu irei orar pela sua alma noite e dia; irei orar todos os dias pela sua paz e harmonia.
Quem me dera que fosse mentira, que você estivesse ainda aqui a pisar o mesmo mundo que eu. Pastor, descanse em paz. Tenho certeza que o Senhor o recebe muito bem na sua casa, no seu novo lar.

Sentirei muito sua falta. Todos os dias irei desejar escutar a palavra de Deus através da sua; todos os dias irei relembrar os sábios ensinamentos que me despertaram para o que anteriormente não conseguia ainda enxergar.

Não será fácil para mim conviver sem a sua presença física. Na verdade, eu nem sei bem como vou conseguir, mas eu juro que farei o que estiver ao meu alcance para me erguer e procurar a felicidade, do jeito que você sempre me ensinou.