Mensagens mais recentes de Conforto

Descanse em paz, prima. Irei continuar a amar e a recordar você com carinho e muita saudade. Até um dia.
 
Do fundo do meu coração eu lhe agradeço, porque só consegui me erguer e continuar a lutar graças à força que você me deu.
 
Uma mulher simples, mas imensamente batalhadora e corajosa não está mais entre nós. Sentirei sua falta eternamente, querida. Descanse em paz.

Não houve uma luta em que você não lutasse de corpo e alma, uma só luta em que você não vencesse a tentação de desistir. Que guerreira você foi!

Irei honrá-la todos os dias e dar continuidade ao seu legado de força, coragem e muito amor. Em sua homenagem eu continuarei a batalhar por tudo aquilo em que acredito, do mesmo jeito que você fez a vida inteira.
 
Sei que sou uma pessoa de sorte pelas pessoas que me cercam. Agradeço a todos pela força.
Não sei se algum dia vou me acostumar com esta dor que assola meu peito. Meu pai partiu faz pouco e a saudade que sinto tomou conta de mim. Nunca vou esquecê-lo.
Sei que vou vencer este momento difícil, porque tenho ao meu lado pessoas incríveis que me dão toda a força que eu preciso! Agradeço de coração por todo amor que tenho recebido.
Meu coração ficou em pedaços quando minha amiga partiu e agora nada me resta a não ser aceitar a dor e o luto de ter que viver sem ela.
Querida irmã, eu sei que você não pode ler isso agora, mas foi a única forma que encontrei de contar a minha dor. Você partiu deste mundo, levando um pouco da minha alegria e agora só me resta sentir a saudade.

Levo a saudade para onde eu for. Guardo as lembranças, peço a Deus que você esteja em paz. Converso com você que é a forma que tenho de sentir a sua presença. Agora, escrevo tentando cessar a dor.

Você sempre significará muito para mim. Nunca esquecerei de tudo que vivemos e ainda penso em tudo que deixamos de viver.

Que você esteja em paz, que me olhe e me proteja. Sempre sentirei sua falta.
A vida perdeu um pouco a cor, meu coração sente uma dor profunda. O luto é a única opção pelo falecimento do meu primo.
Meu amigo, foi com enorme tristeza que soube da notícia da sua perda. O meu coração chora juntamente com o seu.
Sinto um nó na garganta por pensar que não poderei contar mais com a mulher de força e de garra a que me habituei a ver a vida toda.

Mas a nossa hora sempre chega cedo demais para aqueles que nos amam e como eu a amava.

Para sempre irei guardar o exemplo que me deixou, de mulher lutadora e guerreira que não cai com o primeiro embate e que nunca recua, nem desiste.

A batalha foi longa e intensa, mas pelo menos agora terá o merecido descanso. Descanse em paz, minha guerreira!
Viveu sem ter tempo para perder, parecia saber que a vida é tão rara que não pode ser desperdiçada com coisas insignificantes.

Infelizmente, meu irmão nos deixou, mas pior do que o ver partir, foi não poder me despedir dele como desejava.

Não lhe pude sequer tocar, nem lhe dar o último abraço. O coração dói por ter que o deixar ir assim, sem poder lhe dizer o último adeus.

Ninguém foge dos planos de Deus, tudo na vida tem o seu propósito. Meu irmão estará agora no Céu junto aos outros anjos como ele e eu sinto uma dor enorme por vê-lo partir assim, sem que nos pudéssemos despedir.
Partiu uma pessoa especial, amada e respeitada por quem a conhecia. Os meus pensamentos estão com a família a quem envio meus sentimentos pela perda dolorosa.
Pai, a sua partida foi um golpe duro para toda família. Agora os dias têm o sabor da tristeza e o peso de uma saudade eterna.
Oro para que sua viagem seja feita em paz e no seu novo lar reine a harmonia. Até um dia, prima.
 
Foi um ano difícil sem sua presença, mas na minha mente e no meu coração você irá sempre morar. Descanse em paz.
 
Vivo sem meu pai há muito tempo, mas a saudade nunca diminui e só aumenta a falta que ele me faz.
Apesar da sombra que paira sobre a sua vida e das lágrimas que já rolaram pelo seu rosto, não deixe que a fé, o amor e a esperança esmoreçam.

Escute a voz de Deus, deixe que Ele entre no seu coração, ocupe os seus pensamentos e lhe dê o alento de que tanto precisa neste momento difícil da sua vida.
Vi um pedaço de mim ir embora quando minha irmã partiu. São tantos momentos que tínhamos planejado e que nunca iremos viver.

É muito injusto que isso tenha acontecido, que não possa ver a pessoa que minha irmã ainda iria ser. Dói em mim uma dor profunda, como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Oro para que ela esteja em paz e só posso pensar como queria, pelo menos, mais um dia ao seu lado.

A saudade sempre estará comigo. O amor que sinto é mais forte que tudo e, assim, poderei senti-la comigo.
Sei a dor é intensa ao perder alguém e eu só quero que saiba, amigo, que estou aqui para o que precisar. Ligue, chame, avise sempre que precisar de um ombro. Meus pêsames pela sua perda.
Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.

Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.

Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.

Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Hoje você nos deixou, mas não sem antes nos ter dado a conhecer a mulher lutadora, com uma força inesgotável e com um  enorme amor pela vida.

Sempre lutou para realizar os seus sonhos e nunca teve medo de ser feliz. A energia com que encarava a vida era contagiante e iremos todos sentir a sua falta.

Ficará para sempre no meu coração.
Meu cachorro nunca falou para mim, mas sempre me disse tudo. Descanse em paz, meu fiel amigo.
 
Que dia triste! A mulher que eu sempre admirei, a pessoa que merece tudo de bom neste mundo simplesmente foi embora para sempre. Descanse em paz, guerreira inspiradora do meu coração.

Eu não sei como vou lidar com seu desaparecimento. Sinto vontade de chorar, de fugir, sei lá, de deixar que a tristeza invada todo meu interior. Pessoas como ela jamais deveriam morrer.

Talvez eu consiga resistir e aceitar que a vida é mesmo assim: às vezes ela chega ao fim. Irei sempre recordá-la com carinho e com a certeza que todos os dias lutou por aqui que acreditou. Esse é seu legado
Agora você tem que se acalmar, que respirar fundo e aceitar que chegou a hora de enfrentar uma cirurgia que será um autêntico sucesso. Tenha coragem! Força!

Por favor, não pense que vai doer ou que algo vai dar errado. Não! Tudo vai dar certo! Ao seu lado estarão os melhores e mais dedicados profissionais e em breve tudo terá passado.

Concentre-se em relaxar, em encontrar pensamentos positivos e serenos. Eu estarei aqui aguardando sua chegada que será rápida e emocionante, é claro. Tenha uma ótima cirurgia.
 
Irei chorar pelo meu primo, sentir eterna saudade. Ele se foi para sempre e nada poderá me confortar.
 
Deus está sempre presente. Esse é lema que você jamais poderá se esquecer. Não importa a dor que está sentindo, a tristeza, a angústia. Tudo vai passar porque Deus é grande, porque Ele é pai e tudo consegue.

Preocupe-se com seu bem-estar, mas tenha fé de que tudo vai dar certo. Mesmo quando você achar que as forças estão faltando, Ele lhe dará mais um impulso, mais um pouco de coragem.

Pode demorar muito ou pouco tempo, mas vai passar.
 
Gostaria de usar as melhores e mais confortáveis palavras nesta hora de dor e tristeza. Eu não consigo sequer imaginar como você se sente após perder seu irmão querido e adorado. Sinto muito.

Às vezes, duvidamos do valor da vida e não entendemos a lógicas das coisas, mas os desígnios da vida e da morte estão acima de quaisquer outros. Seja forte e procure entender o que agora parece incompreensível.

Espero que você arrume um jeito de encontrar uma nova forma de enxergar a vida; quero muito que ganhe esperança. Eu estarei ao seu lado, orando e honrando seu irmão. Força.
 
Na hora do adeus, recordo com saudade nossa infância e penso com tristeza na amiga maravilhosa que perdi. Até sempre, prima!
Pai, eu queria voltar atrás no tempo para matar esta saudade e poder dizer uma última vez que foi uma bênção ter sido seu filho.
Há um ano perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e tudo mudou desde esse dia, menos o amor que sinto por ela.
Sem minha amiga parece que o mundo perdeu a cor. Já se vai 1 mês sem ela e ainda não aprendi a sorrir novamente.

Penso muito nela, me perco nas nossas lembranças. Ela sempre foi muito especial para mim e é por isso que a levarei sempre no coração.

Nada apaga meu amor e a nossa amizade e eu nunca irei esquecer tudo que compartilhamos!
Este é um momento para estarmos unidos e com o pensamento positivo. Eu tenho certeza que tudo ficará bem e é por isso que mantenho a minha positividade.

Que tudo ocorra bem na sua cirurgia. Estarei torcendo e orando por você.

Lembre-se de manter a calma, pois o pensamento é importante em momentos assim. Tudo ficará bem e em breve estaremos celebrando o sucesso do seu procedimento!

Fique bem!
Acredito que as pessoas especiais nunca partem definitivamente e certamente seu exemplo de força, coragem e determinação permanecerá comigo para sempre.

Você partiu, mas deixou as melhores recordações na memória de quem caminhou ao seu lado nesse seu percurso de vida. Ele foi mais curto que o esperado, mas lindo e intenso, tal como o brilho do seu sorriso que nunca será esquecido.

É hora de dizer adeus e o coração já bate com muita saudade. Descanse em paz, minha guerreira.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.

Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Cada lágrima minha carrega uma dor infinita que só o tempo poderá acalmar.
 
Até um dia, meu bom companheiro, meu amigo de quatro patinhas. Que seu descanso seja eterno e um dia possamos nos reencontrar.
 
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.

Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
 
Por tudo que lutou, pelas batalhas que venceu, pelas provas de fogo que superou, você merece meu aplauso e profundo agradecimento. Descanse em paz, minha linda inspiração.

Acho que não há palavras que consigam definir todo seu percurso íntegro e deslumbrante de bondade e coragem. Você foi uma mulher incrível que marcou a vida de quem teve a sorte de a conhecer.

Agora que a hora do seu descanso chegou, todos choram de saudade, todos sentem sua falta. Irei recordá-la com muito carinho e admiração pelo ser humano espetacular que foi ao longo da sua existência.
 
Choro sua morte e irei sentir sua falta todos os dias tal como irei orar por você a toda hora. Descanse em paz, primo.
 
Sim, esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir.

É triste demais não estar perto dele, abraçá-lo e conversar com ele, sentir seu abraço, escutar sua voz. Meu irmão estará sempre em mim, ele viverá eternamente no meu coração.

Descanse em paz, mano, e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade.

Até um dia, meu irmão.
 
Não há nada mais difícil para uma filha do que o falecimento do seu pai, nem uma saudade tão grande como a que sente a partir dessa data.
Querido avô, meu vovô querido  como carinhosamente tratava você, ao longo deste ano que passou foram muitas as vezes que senti uma enorme tristeza por não ter você mais aqui comigo.

Nunca me esqueço de você, relembro frequentemente os bons momentos que compartilhamos.

Nem nas minhas orações me esqueço de você, todos os dias peço a Deus que lhe dê a paz e o descanso que merece. Fique em paz, querido vovô!
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.

Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
Você lutou, batalhou, se dedicou a tudo de corpo e alma e agora, é hora de descansar. Dói muito perder uma grande mulher como você, mas entendo que era a sua hora.

Saiba que continuarei aqui lutando por você, indo atrás dos sonhos que você deixou e nunca irei esquecer o exemplo que você foi.

Deixo aqui minha homenagem e o meu triste adeus a uma verdadeira guerreira!
Este foi o primeiro ano da minha vida sem ti e ainda estou a aprender a viver sem a tua presença. Saudades muitas.
Tudo na vida tem o seu propósito, a sua razão de ser. Deus não deixa nada ao acaso, se Ele lhe pôs um obstáculo à frente, foi por ter a certeza que o iria conseguir superar.

É sempre difícil quando a dor nos atinge de perceber as motivações divinas, mas podemos nos confortar através das palavras de Deus e perceber que Ele está sempre conosco e nunca nos abandona.
Jamais deixarei de amar meu marido
O meu coração ainda bate pelo meu amor
Guardo você no coração, querido marido