Mensagens mais recentes de Conforto

Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!

Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.

Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.
Estas palavras são para o homem que me fez sorrir tantas e tantas vezes. São para aquele que tinha sempre uma palavra carinhosa, um gesto meigo, um olhar revelador do seu interior. Estas palavras são para você, padrinho. Descanse em paz.

Se você puder me ver, com toda certeza enxergará a saudade que sinto. Gostaria de mais um abraço, de mais uma conversa ao vento até escurecer. Quem me dera ter a chance de lhe agradecer pessoalmente por tudo que fez por mim.

É ingrato não poder falar tudo que sinto, olhos nos olhos. Talvez devesse ter dito, talvez ainda vá um dia falar, quem sabe? Meu bom padrinho, prometo que o irei honrar até ao último instante da minha vida.
Quando as lágrimas secaram e dissermos o último adeus, tudo o que nos resta são as memórias felizes dos momentos compartilhados com a pessoa fantástica que partiu, o seu pai querido.

Será dessa forma que se manterá vivo nos nossos corações e nas nossas mentes, aquele que todos tanto amamos e de quem tivemos que nos despedir mais cedo do que o que desejávamos.

Os meus sinceros pêsames.
Quando o amor vai embora, leva com ele toda a alegria e deixa apenas esta dor que machuca o coração.
Querida irmã, desde o dia que o seu coração escolheu para parar de bater e em que você ascendeu aos céus que não consigo encontrar consolo para tanta saudade.

É ainda muito difícil acreditar que não está mais aqui. Sempre que me lembro disso sinto um vazio no peito que nada nunca conseguirá preencher.

Há momentos em que espero você aparecer, como quando a família se reúne, mas você nunca chega e a dor da saudade aumenta.

Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre.
Meu bom amigo, hoje escrevo para lembrar você que Deus está ao seu lado sempre. Por isso, quando estiver se sentindo desanimado, olhe para cima e busque força na sua fé.

Não importa o que aconteça, acredite que tudo irá melhorar, porque Deus irá cuidar de você. Ele nunca nos abandona e está sempre atento em quem tem o coração no lugar certo.

Nunca esqueça de orar, pois é um jeito de estar sempre perto de Deus. Dentro de você, há uma força que é capaz de tudo. Deus cuida de quem tem fé. Lembre-se disso e tudo ficará bem, amigo.
Faz um ano que você, meu querido pai, uma das pessoas mais belas que conheci e que tinha um coração cheio de amor e de fé, nos deixou.

Foi para longe de mim, para perto de Deus, me deixando com uma enorme mágoa e uma imensa tristeza.

Não me consegui despedir de você quando partiu, também não vai ser agora que o farei. Não me consigo despedir daquele que foi tudo para mim.

Apenas lhe desejo que descanse em paz.
Meu coração está de luto. Minha bisavó partiu e por mais que eu saiba que este era o seu momento, é difícil não me sentir triste.

Sinto sua falta, minha querida bisavó. Foi um verdadeiro privilégio ter a conhecido e ter tido a sorte de conviver e aprender tanto com você.

Levarei seus ensinamentos comigo e guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração. Que você possa descansar agora sabendo que a guardo comigo. Adeus, minha bisavó amada!
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.

Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.

Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!
Pena que, às vezes, seja necessário sofrer com o amor para passarmos a ser mais criteriosos com nossas escolhas.
Depois de um coração quebrado não se volta a olhar para o amor da mesma forma.
O amor não rima com dor por acaso: estão ambos ligados na hora da falta, da tristeza, do fim.
Supere mais esta dificuldade e torne-se ainda mais forte. Melhoras!
Este ano que concluo hoje é sem dúvida o mais duro e mais difícil que algum dia enfrentei em toda minha vida. Foram meses e meses onde me senti mais só do que nunca; em que me encontrei sem você. Descanse em paz, meu pai.

Continuarei a rezar pela sua alma, a pedir que sua eternidade seja profundamente serena. Espero que um dia nos reencontremos. Se isso acontecer, esse dia será o mais feliz de toda minha vida. Pai, foi um ano sofrido; um ano em que cresci como nunca.

Irei amar você todos os dias.
Irei amá-lo eternamente, papai.
A pessoa que rebentou meu coração, que deixou o coitado despedaçado é a mesma que ele ama perdidamente.
Desde que você era criança que meu coração bate mais forte. Sinto que somos irmãos inseparáveis, aliás, mesmo agora que você se foi, eu tenho certeza que estarmos ligados por algo maior: o amor. Descanse em paz, irmã.

A minha cabeça ainda não consegue raciocinar direito. Acho que estou ainda fora da realidade, talvez por não ter coragem de enfrentar que você se foi para sempre. A verdade é sempre difícil de ver.

Só sei que tudo em mim é saudade. Todos os dias acordo e adormeço pensando em você, em todas as coisas que passamos juntos desde crianças. Para mim, você será sempre a princesinha do mundo, a menina do meu coração. Até um dia, maninha.
A vida me ofereceu um colega que viverá eternamente no meu coração e pensamento. Meu bom colega e amigo, eu lhe desejo serenidade infinita. Que sua alma descanse em paz.

Vou sentir saudades todos os dias. O ambiente no trabalho jamais será como era. Tenho certeza que todos iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta.

Até um dia, companheiro.
Não sei como lidar com a realidade. Preferia que tivesse sido eu a partir, a deixar este mundo para jamais regressar. Eu já vivi muitos anos, já tive muitas experiências; você não, meu neto, você não.

Rezo para que descanse em paz na casa do Senhor. Que Ele o guie até à tranquilidade absoluta. Minhas orações são todas direcionadas a você, meu neto querido que me deixa tanta saudade.
Vovó, como já sinto sua falta! Foi há um mês que seu corpo desapareceu dos meus olhos; há um mês que meu coração é sua casa de uma forma mais intensa. Querida avó, vou sentir sua falta eternamente.

Descanse em paz e cuide de mim. Por favor, vovó, me ajude a alcançar a serenidade de novo. Não tem sido fácil lidar com sua morte, com a triste e eterna despedida. Eu não sei como viver sem você!

Dói demais meu peito, aliás, tudo dói, inclusive no meu pensamento. As saudades ferem o coração de um jeito inexplicável. É algo quase sem nome, mas que arde, que queima e nunca deixará de queimar.

É a saudade de quem ama.
É a saudade de quem quer.
Até um dia, avó.
O Senhor nos preparou para o amor, a amizade e a bondade. Que façamos Sua vontade hoje e sempre.
Foi com choque que recebemos na empresa a notícia do falecimento de alguém que admiramos profundamente. Colega exemplar, pessoa altruísta, sempre na disposição de ajudar, todos lhe devemos uma sentida homenagem por tudo aquilo que nos deu.

Nossos corações já sentem uma profunda saudade do seu sorriso, sua empatia e colaboração. Enviamos à família nossos pêsames pela perda que estão enfrentando.
Minha mãe, hoje preciso de um pouco da força que você teve durante sua vida. Passa um mês desde que sua presença desapareceu dos meus dias. Tem sido muito difícil sentir a saudade me sufocando, perceber que é apenas sua ausência que vagueia em mim todas as horas.

Peço a Deus que cuide do meu coração fragilizado e que tenha você na sua memória até que um dia nos voltemos a abraçar!
Há precisamente sete meses recebia uma notícia que jamais esqueceria pelos piores motivos. Foi um golpe duro, um cessar de palavras, o parar do tempo, um choque com uma realidade que nunca imaginei. Soube de sua morte e não queria acreditar. Por mais que tentemos dizer o contrário, nunca estamos preparados quando isso acontece com alguém com quem temos muita afinidade.

Os dias têm passado e seu vazio impera. A vida continua com as alegrias e as tristezas que fazem parte dela, mas há momentos em que penso como seria bom se você ainda estivesse ao meu lado, como seria maravilhoso que o tempo voltasse atrás.

Guardarei eternamente nossas melhores memórias. Elas ainda persistem porque o corpo sucumbe, mas deixamos sempre uma marca nas pessoas mais próximas. Você deixou um exemplo digno de ser imitado, lições de resiliência e capacidade de superação. E eu nunca serei capaz de os esquecer!
Como pode um amor nascer tão bonito e depois se transformar em tristeza e decepção?
A dor de perder meu neto é mais do que consigo suportar. Que Deus proteja minha família, pois é um momento muito difícil.

Meu netinho, você sempre foi tudo para mim, meu maior orgulho e minha maior alegria. Meu coração está de luto pela sua partida.

Peço aos céus que os anjos lhe protejam e que Deus esteja ao seu lado. Você estará sempre vivo no meu coração, netinho amado, e eu nunca irei lhe esquecer.

Sempre irei amar você!
Pai, já faz um ano que você partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias e levo sempre a certeza de que nunca irei lhe esquecer.

Tudo que tenho hoje na minha vida, eu devo a você e aos seus conselhos. Aprendi muito com o seu exemplo e fico feliz, pois levar seus ensinamentos comigo é uma forma de mantê-lo um pouco mais perto.

Espero que esteja em paz e que possa ver tudo que tenho conquistado, pois sei que ficaria orgulhoso. Sinto saudades, pai. Esteja em paz!
Minha eterna e amada esposa, como você faz falta nos meus dias. Lembro de você a toda hora e a saudade me acompanha sempre.

Sinto falta do seu abraço, dos seus beijos e de poder conversar, ouvir a sua voz. Oro sempre para que esteja em paz e espero que possa me ouvir.

Meu coração segue sendo seu e sempre será, pois nada neste mundo pode apagar o nosso amor. Você estará sempre comigo, não importa o que aconteça.

Amo você daqui até a eternidade!
Você pode não saber a dor que me causou quando partiu o meu coração, mas eu nunca irei esquecer a dor que senti.
Passou meio ano desde que perdi você e tudo o que vejo é tristeza e dor. Ao meu redor tudo é escuridão e os dias luminosos parecem longínquos.

Parece que foi ontem que vi o seu rosto pela última vez, que falamos as últimas palavras e que demos o último abraço. Se soubesse que não veria mais você, teria abraçado mais tempo, escutado mais tempo e observado mais tempo.

Parece impossível que alguém tão carinhoso e generoso, já não se encontre mais aqui. Que não nos voltaremos a encontrar, nem a trocar uma palavra.

Comigo para sempre ficará o seu amor e a as boas memórias que compartilhamos.
Nada neste mundo é impossível quando é feito com fé, dedicação e com o amor de Jesus Cristo.
Meu querido primo, você partiu, mas quem ficou não esquece da alegria dos anos que compartilhamos.

Ficam as memórias e fica a saudade de alguém incrível que, sem saber, mudou a minha vida.

Não consigo parar de chorar desde que se foi embora e várias vezes me interroguei do porquê da sua partida. Mas não encontro resposta para essa pergunta, nem para as saudades que sinto.

Nunca poderei esquecer alguém como você e nada nunca poderá compensar a falta que você me faz.

Mais do que família, você era meu amigo. O meu melhor amigo, a melhor pessoa que conheci e de quem sentirei para sempre saudade.
Mais um ano que passou, mãe. Mais um ano sem você, sem seu sorriso, sem seu abraço. Por mais tempo que passe são gestos e imagens que não se esquecem. Tenho cada vez mais a convicção que perder uma mãe é perder também uma parte valiosa do que somos.

Mais um aniversário de seu falecimento e restam as recordações, pequenas lembranças do que vivemos, uma grande saudade e um sentimento de que nada voltará a ser o que era.
É com profundo pesar que envio meus pêsames para a família de uma colega única e muito especial. É difícil aceitar que uma pessoa infinitamente generosa, alguém com uma grande vontade de viver tenha visto tudo terminar de uma forma tão trágica.

Guardarei seu exemplo como profissional, seu bom caráter, a empatia que estendia a todos com quem trabalhava. Todos sentiremos falta de tudo que nos deu durante o período em que estivemos juntos. Até sempre, amiga!
Um mês de solidão, mãe. Foi apenas você que partiu dentre as pessoas que amo, mas sem sua presença na minha vida fico sem luz, sem alento, sem alegria, sem vontade de sair à rua. Tento encarar sua perda de um ponto de vista não tão negativo, mas é difícil porque sua ausência tem transformado meu coração em uma pedra.

Prometo tentar erguer a cabeça, mãe. Aprendi com você que uma adversidade até nos pode derrubar, mas que é possível termos sempre a força necessária para dar a volta por cima. Guardei comigo seu exemplo de resiliência e perseverança, e, mais do que nunca, preciso de o incorporar em mim para largar um pouco desta tristeza que se apoderou de mim.

Mãe, meu amor por você é infinito. Mesmo que não esteja presente, não possa sentir seu abraço, não consiga desfrutar do seu carinho, você permanecerá em mim em todos os momentos, em cada detalhe, no simples respirar, em cada pulsar do meu coração.
Às vezes, o amor aparece da forma errada, e ao invés de trazer sorrisos e alegrias, só traz lágrimas e tristeza para os nossos corações.
Meu bisavô partiu deixando saudade em muita gente. Ele era um homem fantástico, cheio de histórias para contar e com certeza fará muita falta na vida de todos que o conheciam.

Querido bisavô, eu sei que você tinha que ir, por isso, só quero agradecê-lo por ter feito parte da minha vida. Conhecer você foi um verdadeiro privilégio e fico feliz pelas lembranças que irei guardar.

Agora, descanse. Você viveu sua vida intensamente e deixou sua marca em muitas pessoas e isso é o que importa. Esteja em paz!
Há 1 mês, minha querida avó nos deixou. Eu sei que era sua hora, avó, mas é muito difícil não tê-la mais por perto.

Sinto falta das nossas conversas, dos seus abraços, da sua comida que sempre será a melhor do mundo. Guardo todas estas lembranças com muito carinho, pois é uma forma de mantê-la aqui comigo.

Saiba que aprendi muito com você e tudo que me ensinou, seguirá sempre comigo. Você foi e ainda é um grande exemplo, avó, e eu nunca irei esquecê-la.

Descanse em paz e saiba que estou sempre orando por você!
7 meses atrás foi a última vez que ouvi a sua voz. Desde que partiu, a tristeza e a saudade têm sido minhas companheiras.

Queria tanto poder lhe encontrar de novo. Tenho orado muito e espero que você possa me ouvir. Daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado.

Sempre peço que os anjos lhe protejam e que Deus cuide de você. Sinto uma saudade que não consigo descrever e carrego sempre esta certeza de que nunca irei lhe esquecer.
Por favor nunca me esqueça. Guarde sempre com o carinho de quem ama, aquele que tanto a amou e espere por mim. Um dia havemos de nos reencontrar.
Faz hoje um ano que você partiu, meu pai, e nesse dia perdi a pessoa mais importante da minha vida.

Você me ensinou o que era certo e o que era errado, mas neste momento, tudo parece errado.

É difícil de acreditar que não tem mais você aqui. O tempo passa e a saudade que sinto só parece aumentar. Para sempre vou ficar com um vazio no meu coração.

Sei que um dia o voltarei a ver, quando chegar a hora de eu partir. Mas até lá vou ficar com a saudade daquele que me mostrou o que era o amor verdadeiro.
Desde que você nos deixou há um ano, irmã querida, que tudo mudou. Nada voltará a ser como era.

É difícil ouvir o seu nome sem chorar, é como se esse fosse o nome da minha dor.

Mas o silêncio também não é fácil, no silêncio surgem todas as recordações dos momentos que compartilhamos.

Sei que nunca a esquecerei e que a guardarei para sempre no meu coração.
Não há motivo para ter medo, pois Deus nunca abandona aqueles que mais precisam.

Vai correr tudo bem, a cirurgia é uma coisa muito simples. Antes de começar, você vai dormir um sono profundo e quando acordar, você se vai sentir muito melhor. Por isso, não se preocupe.

Espero que tenha uma recuperação muito rápida e que regresse logo para junto dos que lhe querem bem!
Para sempre me irei lembrar de você por dois motivos: como o meu primeiro grande amor e como a minha maior desilusão.
É tão difícil pensar que não está mais aqui, que o seu sorriso luminoso não mais poderá ser visto neste mundo e que a sua risada não voltará a entoar nos meus ouvidos.

O mundo perdeu alguém especial, alguém cuja beleza vinha de dentro e que tinha a rara capacidade de fazer com que os outros mostrassem o seu lado melhor.

Alguém que vivia na luz, que não era capaz ver maldade nos outros e que só praticava o bem.

Tinha aquela ingenuidade que só se encontra nas crianças e nas pessoas de coração puro.

Espero que consiga encontrar o descanso eterno que merece!
Passaram trinta dias desde que partiu para a sua morada eterna, querida mãe, e um novo capítulo se iniciou na minha vida.

Não voltarei a conversar com você, nem ouvir as suas palavras sábias, mas sei que estará sempre comigo.

Sei que nunca a irei esquecer e que fará sempre parte da minha vida. Posso não ter mais você aqui, mas o seu amor continua bem vivo.
Passaram seis anos desde que partiu, mas para mim, continua sempre aqui. É como se nunca tivesse nos deixado.

Relembro constantemente os momentos felizes, em que os sorrisos eram muitos e não havia espaço para a tristeza.

Nos momentos em que me sinto afundar na dor, são esses momentos que me trazem à superfície e me dão forças para seguir em frente.
Não posso forçar você a me amar, a sentir o que não sente, mas também não consigo forçar o meu coração a parar de bater por você.
Se entregar seu coração nas mãos erradas, nunca sentirá o amor como se ele fosse um conto de fadas.
Você era mais que um colega, era um amigo a quem sempre pude recorrer em qualquer circunstância. Sinto um vazio muito grande deixado pela sua perda. Nada será igual, pois é difícil encontrar pessoas prestáveis, genuínas e altruístas como você.

Recordarei eternamente todos os momentos que compartilhamos, seu exemplo como profissional e ser humano. A morte levou alguém que merecia muito viver. Até sempre!
É com profundo pesar que envio meus pêsames pela perda que estão enfrentando. Não há palavras para expressar o que representa a morte de alguém com escassos dias de vida.

Esse bebê será um tesouro eterno no coração de vocês, e é por ele que devem persistir e superar a injustiça que aconteceu. Tenham muita força nesta hora de dor. Estarei sempre disponível para ajudar em tudo aquilo que precisarem.