Mensagens mais recentes de Conforto

Senhor, mais uma vez confiei em Ti para me livrar do mal. Em uma altura difícil da minha vida eu Te entreguei o controlo do meu caminho e compartilhei os meus medos e ansiedades.

Me entreguei nos Teus braços e Te pedi salvação. E mais uma vez, na Tua graça infinita, me concedeste outro livramento pelo que sentirei eterna gratidão.
Todos ficamos preocupados com você quando soubemos do seu internamento. A sua doença apanhou a todos de surpresa. A sua família, os seus amigos, os seus colegas e entes queridos, todos estão sentindo sua falta.

É uma grande sensação de injustiça, mas também um enorme sentimento de esperança e de crença na sua rápida recuperação. Fique bom rápido, meu amigo! Todo o mundo está torcendo por você.
Há dias em que você se vai abaixo e se sente a pior pessoa à face da terra. Mas Deus não o vê assim. Ele olha para o seu interior, através dos seus pecados e apenas vê o perdão.

Ele o vê como um filho que está passando por momentos difíceis. Você é Sua criação, e nada no mundo poderá mudar isso. O amor de Deus é infinito, e o perdão é a salvação concedida ao verdadeiro arrependido.

Nos seus dias mais sombrios, lembre-se de que Ele está com você, que Ele o ama e que nunca o irá abandonar.
Nesta altura difícil na sua vida, não se deixe abater, amigo. Faz tudo parte do plano que Deus tem para as nossas vidas.
Jesus é o caminho, é a salvação. É quem guia os meus passos quando a escuridão me rodeia.
Sonhar todos conseguem, alguns até sonham demais, mas só alguns têm a determinação necessária para conseguir alcançar esses sonhos.
Hoje relembro um aniversário triste, o dia em que meu tio nos deixou e foi para o céu.

Mais um ano que passou e a saudade não diminui. Mesmo sem o ter cá, penso em você todos os dias. Tantos momentos maravilhosos, tantas lições preciosas, foi um grande legado que me deixou, titio.

Para sempre sentirei a sua falta!
Sentidas condolências nesta hora triste para você e para a sua família! Perder um esposo é difícil.

Parece incrível que uma pessoa fantástica com tamanha vontade de viver, tenha sido levada desta forma.

Todos sabiam do amor que ele tinha por você e pelos vossos filhos. Não havia nada que não fizesse pelo vosso bem-estar.
Estou aqui para o que precisar. Que Deus dê paz à sua alma!
Jesus é a minha paz, o meu abrigo da tempestade. Por mais difícil que seja a vida, Ele está sempre comigo.
Meu filho está no céu e a saudade que sinto nunca irá embora. Nunca entendi porque Deus o tirou de mim tão cedo e nunca irei entender.

Ele foi o menino mais especial que já conheci e tenho muito orgulho de tê-lo tido como meu filho. Tenho certeza que ele estaria muito bem hoje. Um menino lindo, sorridente e com um coração puro.

Meu coração dói de tristeza por ele não estar mais aqui. Vivo com a saudade e as lembranças que ficaram. O que mais lembro é do sorriso dele. Era lindo de ver.

Sei que está em paz, filho. Posso sentir que seu coração está tranquilo. Penso em você todos os dias e guardo meu amor no fundo do peito. Amo você, meu eterno menino!
Eu sei que este é um momento muito difícil e eu sinto muito pela sua perda. Deus, às vezes, escreve a história de forma misteriosa, mas é sempre preciso lembrar que Ele sabe o que faz.

Nosso Senhor só nos manda desafios que sabe que podemos superar. Por isso, seja forte agora. Sei que é difícil lidar com a perda de uma pessoa querida, sei que a saudade dói, mas temos que aceitar.

Tenha fé e se concentre no seu caminho. Estarei aqui para o que precisar e Deus estará sempre ao seu lado.
Pai, não tenha medo, pois Deus está ao seu lado e eu estarei aqui para lutar esta batalha com você. Sei que esta doença não é o bastante para lhe derrubar.

Você é o homem mais forte que conheço, por dentro e por fora, e sei que você voltará a estar saudável. Saiba que você nunca precisará enfrentar esta doença sozinho. Eu estou aqui e toda nossa família está unida em oração.

Todos estão ao seu lado! Mantenha-se positivo, pai! Vamos vencer esta doença juntos.
Jesus é meu herói, pelo que viveu e deixou vivo até aos dias de hoje. Com Ele eu me sinto em paz.
A meditação e o exercício físico são maravilhosos, mas para uma vida de paz nada é tão importante como praticar o bem todos os dias.
Dois meses sem você! Quando completei um mês sem a sua companhia eu senti que algo em mim estava vazio, triste, sem esperança. Achei, no final do primeiro mês, que era uma questão de tempo; que o tempo iria me ajudar a aceitar a realidade do seu adeus.

Mas a verdade é que já passaram mais trinta dias e eu continuo morrendo de saudade e com uma tristeza igual ou maior. Talvez agora eu sinta estar mais forte. Espero que esta força me ilumine e ajude a aceitar o que ainda não consigo. É que para mim, você nunca irá morrer.
Que mês tão duro! Que mês tão triste! Foi há trinta dias que você nos deixou. Há trinta dias que o mundo mudou de cor, o amanhecer perdeu valor; as noites, longas, muito longas. Sinto muito sua falta.

Espero que o tempo ajude a curar esta ferida que sua morte me causou. Talvez no próximo mês eu já encare a realidade de outra forma, talvez eu até já aceite e encontre respostas para as questões que faço desde o primeiro instante.

É que eu gostaria tanto que tudo não passasse de um terrível pesadelo! Quem me dera acordar e você continuar aqui ao meu lado, sorridente e com aquele brilho no olhar tão inspirador. Mas a verdade é outra e terei de aprender a lidar com ela.

Descanse em paz.
E se puder, cuide de mim.
Tio, é difícil expressar a saudade que sinto de você. Sua presença sempre foi essencial para mim, e é angustiante pensar que, fisicamente, não estaremos juntos novamente.

É com o peito carregado de emoção que recordo nossa preciosa convivência, a alegria que você transmitia à nossa família, as palavras estimulantes que serviam de consolo nos meus piores momentos.

Sinto orgulho em saber que nossos caminhos se cruzaram de uma forma impactante, e que nossas vidas estiveram intimamente ligadas por laços familiares e de genuína amizade.

Sua partida tão precoce é um duro golpe, mas onde quer que esteja, você estará em meu coração. Porque é difícil esquecer quem nos faz bem, porque minha gratidão por tudo que você fez por mim é grande e eterna.
Posso cair mil vezes, mas se minha determinação for grande eu irei sempre me erguer e seguir meu caminho.
Sinto que estou a aprender a viver de novo, parece que nem sei bem como me movimentar. Já não vivo com tanto peso nos ombros. E tudo graças ao livramento que Deus me proporcionou. A Ele eu agradeço. Sinto que estou mais feliz; que sou mais capaz. Às vezes parece até que sou invencível, que tudo ao meu redor é positividade e otimismo. Acho que enxergo a vida com outros olhos, com mais ternura. O Senhor me livrou de um peso gigante. Um peso que desconhecia ter.
Cunhado querido, eu nunca irei esquecer o bem que você me proporcionou. Mesmo agora que não o tenho aqui ao meu lado, eu juro que o honrarei todos os dias e em qualquer instante da minha existência.

Este meu luto não tem sido fácil. Acordo com saudade e adormeço a sentir sua falta. Nós sempre fomos mais do que simples cunhados; fomos amigos e isso é algo que poucas pessoas compreendem.

Só espero que o tempo me ajude a superar a sua ausência. Acho que preciso ainda de deixar sair todas as lágrimas e de respirar fundo mil vezes ou mais. Eu quero que você se orgulhe de mim, esteja onde estiver. Até um dia. E descanse em paz.
O otimismo é uma dádiva ao alcance de todos aqueles que desejam e lutam para enxergarem o mundo com olhos positivos.
Mais trezentos e sessenta e cinco dias sem o meu tio querido. Ele partiu há um ano e nos deixou sem palavras, em silêncio, de lágrimas no rosto. A saudade é maior a cada novo dia e o amor que lhe tenho também. Descanse em paz, titio.

Você nunca será esquecido. Eu juro que irei recordar tudo que você fez em vida todos os dias. Irei honrar seu nome, seu legado, todo bem que proporcionou ao mundo e a quem estava ao seu redor.

Talvez o próximo ano passe mais rápido, talvez ele se torne mais leve, eu não sei. Mas de uma coisa eu tenho plena certeza: irei homenagear você pelo homem que foi e pelo amor que deixou na Terra, entre todos nós. Até um dia, tio.
É difícil. Dói demais ver aqueles que amamos a sofrer. E no seu caso é ainda mais duro, ainda mais doloroso porque é do seu filho que estamos falando. Mas você sempre foi uma mãe guerreira e juntos vencerão esta batalha.

Não ceda à fraqueza ou à tristeza. Lute todos os dias com as suas forças, encontre a coragem para dar ânimo ao seu filho e levante a cabeça, siga em frente. Esta é uma guerra que vocês irão superar!

Eu sei que dói e que custa muito, mas as grandes provas de fogo só acertam nos maiores lutadores deste mundo. Enfrente as dificuldades e dê esperança ao seu filho querido e tão amado. Sejam fortes. Eu estou rezando por vocês.
Jesus é o meu Senhor e por isso nunca me faltará amor.
Meu professor preferido não está mais aqui e meu luto será eterno. Você foi mais que um mestre, foi um amigo querido, alguém com quem eu sabia que podia contar. O vazio que você deixou é enorme.

Aprendi muito nas suas aulas e em todas nossas conversas. Não acredito que não o encontrarei mais nos corredores. Sentirei muita falta, mas levarei seus ensinamentos sempre comigo.

Vá em paz, querido professor, sabendo que sua missão foi cumprida.
Com a dose de coragem e de determinação certas, não há nada neste mundo, por maior que seja, que seja impossível alcançar.
Foram tempos complicados, tempos de grande dificuldade e de provação. Felizmente tudo passou e só posso agradecer ao Nosso Senhor mais este livramento.

Houve alturas em que parecia que o mundo ia terminar, pois tudo ao meu redor estava desabando. Mas eu pedi a ajuda de Deus nas alturas que me concedeu mais esta graça e hoje posso caminhar novamente na luz.
Se acreditar com todas as suas forças, você verá que tudo o que precisa para ultrapassar as dificuldades está dentro de você.
Eu tive muita sorte de ter um chefe como você e meu coração está de luto pela sua partida. Você me ensinou muito, me ajudou quando precisei e não consigo acreditar que não está mais aqui.

Sentirei muita saudade de cruzar com você nos corredores, de receber seu bom dia acalorado e de desfrutar da sua companhia nos intervalos.

Você foi um chefe incrível e com certeza nunca será esquecido. Estou de luto e já sinto muita saudade sua. Descanse em paz.
Fiquei tão triste por saber que você estava doente, meu amigo. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, me avise.

Tenha fé e verá que tudo passará rápido. Deus sempre ajuda quem tem um coração bondoso como o seu.

Desejo que tenha uma recuperação rápida para voltar a compartilhar a sua felicidade genuína com aqueles que mais ama.
Nunca ninguém irá preencher o vazio que você deixou no meu coração, meu pai. Para sempre sentirei a sua falta.
Respirar mais; amar mais; cuidar: eis o segredo para a paz no mundo.
Porque de nada vale a força se não estiver armada com determinação, lutarei pelo que acredito até ao fim.
Determinada a vencer eu irei lutar até ao amanhecer, dia após dia, noite após noite até o dia nascer.
Deus está constantemente atento. Ele nunca desvia o olhar dos nossos passos, das nossas decisões, da nossa vida. Foi Ele, o Senhor, que me livrou de um peso que eu não estava mais aguentando suportar.

No começo foi estranho, senti que faltava parte de mim. Agora eu entendo que era um peso, simplesmente um peso sem qualquer benefício para minha existência. Hoje eu sei que Deus me ajudou e a Ele eu agradeço.
É duro, eu sei. Às vezes é muito difícil viver, simplesmente existir. Dói no peito, dói na mente, dói no corpo todo. Mas é em momentos assim que devemos encontrar nossa força e evidenciar nossa fé.

Só assim superaremos os grandes desafios, as provas de fogo que este mundo nos oferece. Precisamos ter esperança, um crer inabalável. E coragem, sempre muita coragem.

Talvez esta seja a hora certa para encontrar aquele poder que temos dentro do coração, dentro de algo que nem sabemos onde está. É hora de erguer a cabeça e lutar pelo que merecemos. Agora! Com força e fé!
Todos os dias eu irei me recordar da sorte que tive em encontrar você; em ter nos seus cuidados o melhor dos tratamentos. Doutor, eu lhe devo tudo, minha saúde, minha existência, minha vida. E irei sempre lhe agradecer.

Já chorei muito, especialmente nas horas em que a confiança desvanecia, mas foi também aí que seu lado humano e sensível me ajudou. Você foi não só um médico como também um cuidador e amigo de todos os momentos.

Só tenho pena de nunca lhe reconhecer devidamente o bem que me fez, o salvamento, a cura. Sem você talvez eu nem tivesse conseguido. Acredite que o carregarei sempre no meu coração e pensamento, doutor. Sempre.
Meu Deus, hoje, não vou pedir nada, não. Hoje só quero agradecer por ter atendido as minhas preces e por ter me concedido mais este livramento.

Houve momentos complicados, mas segui sempre com fé plena e acreditando que Deus tudo pode e que me iria acudir nessa hora difícil.

As lágrimas então derramadas, são hoje os motivos da minha felicidade. Graças a Deus!
Todo o filho que deixa os seus pais neste mundo é sempre alguém que partiu cedo demais.

Você era um ser humano maravilhoso. Era amigo do seu amigo, sempre procurando ajudar quem mais precisava. E tinha um coração gigante que mal lhe cabia no peito e cheio de amor para dar.

É uma dor imensa aquela que você nos deixou. Descanse em paz, meu filho!
O namoro acabou e você está sofrendo
Como é terrível ver um amor acabar
Um final é sempre um momento doloroso
Levo minha fé para onde eu for para ter a certeza que Deus estará sempre comigo!
Carregarei sempre uma dor no peito pela partida da minha comadre. Nada é capaz de preencher o vazio que ela deixou.

Ela era mais que minha comadre, era uma grande amiga e é muito triste não poder mais ouvir a voz dela. Estou de luto eterno, porque nem o tempo é capaz de tirar esta saudade de mim.

Descanse em paz, querida comadre, e saiba que você nunca será esquecida!
Saiba, meu bom amigo, que você nunca estará sozinho se levar sempre sua fé no peito. Deus estará sempre por perto, pois Ele está sempre disponível para aqueles que têm um bom coração.

Confie no poder divino e lembre-se sempre que o Senhor nunca irá lhe decepcionar. Você é um homem bom e Ele sabe disso.

Quando estiver em um caminho difícil, quando ficar com vontade de desistir, lembre-se que Ele estará por perto e que você estará sempre protegido.

Para onde for, leve a sua fé, amigo, e tudo estará bem.
É preciso sorte, inteligência e coragem, mas, acima de tudo, determinação para vencer na vida.
O seu irmão sempre foi como um pai para você, como um filho, como um amigo. Creio que ele teve a capacidade de ser um monte de coisas ao mesmo tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu irmão foi um grande ser humano. Seu coração está chorando porque ele se foi, mas seja forte e feliz por você e por ele que sempre quis o seu bem! Deixe as lágrimas saírem, não as prenda. Liberte-se da dor que carrega no peito e quando estiver melhor, honre seu legado e seu nome para sempre. Força!
Você é forte, muito forte. É claro que não é de ferro ou de aço, mas tem uma coragem capaz de suportar grandes dores e enfrentar tempestades nesta vida. Estar no hospital não é o programa ideal, mas tenho certeza que em breve o pesadelo terá passado.

Às vezes só precisamos acreditar, manter o foco e a fé no essencial. Precisamos também de serenidade e de confiar que a natureza irá ajudar a resolver todos os nossos problemas. Falar é fácil, eu sei, mas essa é a verdade.

E lembre-se que só os guerreiros conseguem superar provas de fogo desta dimensão. Respire fundo, não baixe seus braços e erga os olhos para o céu. Não se esqueça de lutar com todas as suas forças para em breve todos estarmos felizes e orgulhosos da sua vitória!
É muito difícil, para mim, viver sem você ao meu lado, tia. E se agora já é triste, eu não quero imaginar como será no futuro, quando só as memórias restarem. Titia, você se foi, mas em mim continua viva!

Ainda não sei como vou aguentar, como serei capaz de superar a sua ausência, a falta de escutar sua voz. Vai ser duro, muito, muito complicado, mas tenho de arrumar um jeito de sorrir de novo por mim e por você.

Não pretendo fugir da realidade, mas sim aceitar, simplesmente aceitar. Você será sempre como uma mãe para mim, alguém de quem tenho o maior respeito e amizade. E por isso a irei manter viva através da minha palavra. Todos os dias.