Mensagens mais recentes de Conforto

É difícil viver este Dia dos Pais sem ele que me ensinou tanto. Hoje é um momento de saudade, de lembrar do meu querido pai.

Penso muito nele e nos Dias dos Pais que vivemos quando ele era vivo. Que falta ele me faz…

Levo as lembranças sempre comigo pois elas aquecem meu coração.

Que Deus o tenha e que ele esteja em paz.
Eu tenho muito o que celebrar neste dia mesmo que meu pai não esteja mais aqui. É difícil viver um Dia dos Pais sem ele, mas escolhi sorrir e homenageá-lo.

Ele foi um pai incrível. Tinha defeitos, como todos nós, mas sempre buscou fazer o que achava certo. Levo muito dele comigo.

Se ele ainda fosse vivo, sei que estaria muito feliz neste dia e é assim que gosto de lembrar dele: sorrindo.

Nunca esquecerei do pai maravilhoso que ele foi e ele sempre irá morar no meu coração.
Eu penso no meu pai todos os dias, mas hoje, por ser Dia dos Pais, as lembranças estão ainda mais fortes. Papai, receba todas as minhas orações e descanse em paz.

Continuarei a honrá-lo e a procurar homenagear o homem bom que ele sempre foi. Aconteça o que acontecer, ele será sempre minha inspiração de generosidade e amor.

Até um dia, herói do meu coração.
O Dia dos Pais merece ser celebrado, mesmo que nosso pai tenha partido, mesmo que ele não esteja mais respirando o mesmo ar que você. Eu não tenho meu pai aqui, mas hoje quero homenageá-lo.

É claro que eu gostaria que ele estivesse aqui ao meu lado para abraçá-lo e sentir aquele conforto que só ele conseguia me oferecer. É claro que sim, mas não é possível, porque infelizmente a morte roubou seu corpo para sempre.

Mas a verdade é que continuo sentindo sua presença na minha vida todos os dias, por isso, aconteça o que acontecer, este dia será sempre dele! Papai, esteja você onde estiver, receba minhas orações e esta profunda homenagem.
 
Hoje é dia de homenagear uma das pessoas mais importantes da minha vida. Por mais que ele não esteja mais aqui, quero desejar um Feliz Dia dos Pais ao meu maior exemplo de vida.

Meu pai já partiu deste mundo, mas não deixa de estar presente neste dia. Ele foi o melhor pai que eu poderia pedir a Deus e sei que agora está em paz, enquanto eu vivo por mim e por ele.

Você mora no meu coração, pai! E eu nunca irei esquecer de tudo que vivemos.
Nunca esquecerei dos Dias dos Pais quando meu pai era vivo. Ele estava sempre com um sorriso no rosto porque era dia de celebrar a sua vida, suas escolhas e o pai maravilhoso que ele era.

Sinto muita falta de tê-lo por perto, mas ele sempre me ensinou que tudo acontece por um motivo e hoje estou aqui, mais forte do que nunca.

Lembro dele com todo o amor que tenho no coração e honro a sua vida.

Feliz Dia dos Pais, meu querido pai. Você estará sempre comigo.
Saudades suas, meu pai
Saudades do meu pai, meu herói
Dia dos Pais sem meu pai… O que dizer deste momento? Não quero ficar triste, pois a certeza que tenho é que ele foi muito feliz enquanto era vivo e tenho muitas lembranças boas deste dia.

Estávamos sempre juntos, sorrindo, nos divertindo e esta é a imagem que quero ter deste dia. Por isso, hoje faço um brinde ao melhor pai do mundo e espero que possa ter um pouquinho dele aqui comigo.

Feliz Dia dos Pais.
Você partiu, meu pai, e todos os dias a saudade faz meu coração bater de tristeza. Mas neste dia dos pais em particular, a dor parece ainda maior.

Mas me consolam todas as lembranças que guardo de você, tudo que vivi ao seu lado, tudo que você me ensinou. E acima de tudo encontro conforto na certeza que tive o melhor pai do mundo. Te amo para sempre, pai!
Saudade e amor neste Dia dos Pais
Vivo de luto este Dia dos Pais
Sinto uma enorme saudade do meu pai
Nada me faz sentir mais orgulho do que alguém dizer que sou tal e qual meu pai.

Mesmo não o tendo mais aqui, ele continua sendo a minha maior fonte de inspiração e essas comparações me dão uma enorme alegria.

Não vou passar outro Dia dos Pais na sua companhia, mas ficam as lições e a sabedoria que me passou.
É com dor no coração que hoje olho para os céus para desejar um feliz Dia dos Pais. Meu coração está de luto e eu não sei direito como agir.

Este dia sempre foi muito especial. Passávamos o dia lado a lado, fazíamos um belo almoço de domingo e meu pai sorria.

É difícil aceitar que não terei mais isso, mas tenho as lembranças e elas aquecem meu coração.

Sinto muito sua falta, meu querido pai.
Hoje seria dia feliz, dia de estar com o meu pai, não fosse o fato de ele já ter partido para junto de Nosso Senhor.

Todos os dias custa não o ter aqui, mas datas como o Dia dos Pais são particularmente difíceis, pois somos relembrados da felicidade de dias passados que jamais se repetirão.

Ao longo da vida fez muita coisa por mim. Sempre me deu o maior carinho, apoio e amor. Não era um pai como os outros, quanto mais não seja por ser o meu, mas havia algo de verdadeiramente incrível nele, tanto que Deus o quis ter por perto.
Tudo que eu mais gostaria hoje era ter meu pai aqui para juntos celebrarmos este dia dos pais como antes. Ele foi, é e continuará a ser meu grande herói, o homem mais incrível que algum dia conheci.

É por isso que sinto tanto sua falta: pessoas como ele são raras, generosas demais, maravilhosas. Hoje vou honrá-lo com mais intensidade do que nunca. Descanse em paz, meu pai.
 
Mesmo não tendo meu pai aqui como antes, eu quero homenageá-lo e dedicar-lhe este dia dos pais. Que ele esteja em paz e assim permaneça na sua eternidade.

Na verdade, ele vive no meu coração desde que me conheço, por isso, é como se estivesse vivo de verdade e por isso merece todas as celebrações. É por isso que lhe dedico esta data.

Ele foi um pai muito presente, sempre meu amigo e preocupado com meu bem-estar. Este dia será sempre dele, aconteça o que acontecer. É que a morte não pode levar tudo, ela só pode levar o que não podemos agarrar.

Até um dia, papai.
Gosto muito de você.
 
No Dia dos Pais, a saudade do meu pai aperta um pouco mais do que é habitual, deixando os olhos marejados.

Você partiu para o Céu, mas primeiro deixou no meu coração muitas e fantásticas memórias que agora servem para acalmar esta infinita saudade.

Amo você, paizão!
Vejo todo mundo celebrando este dia tão especial e só consigo pensar que meu pai não está aqui. Dói muito passar este dia sem ele.

Fico lembrando dos momentos que passamos quando ele ainda era vivo e é difícil não me emocionar. Ele sempre vai estar no meu coração e este sempre será o dia dele.

Mesmo sem estar aqui, posso sentir meu pai nesta data especial. Que ele esteja em paz.
Este é, para mim, o dia que carrega maior nostalgia de todos os dias que podemos encontrar no calendário, pois já há muito que não tenho o meu pai aqui para poder compartilhar com ele a alegria do Dia dos Pais.

Foi, sem dúvida alguma, um grande pai, que procurou sempre dar o seu melhor nesse papel tão importante e se alguma vez falhou, foi apenas por ter partido demasiado cedo, algo que ele não tinha como controlar.

Sinto muito a falta dele, particularmente neste dia, mas, de alguma forma, sinto a alma leve por ter vivido com ele tantos e bons momentos.

Amo muito você, meu querido pai!
Para todos aqueles que entendem a dor que se sente no Dia dos Pais por já não poderem mais contar com a companhia do seu pai, o meu forte e terno abraço. É preciso ser muito forte para suportar a dor da saudade.

Para o meu pai, que sei que continua a olhar por mim lá bem do alto, do cimo de uma qualquer nuvem, um beijo cheio de saudades.
Não há palavras que consigam descrever a dor ver o nosso bebê partir deste mundo. É como se nos arrancassem o coração, só que mil vezes pior.
Lembro dos melhores momentos e só, de tudo que ele me ensinou e hoje, com amor e saudade, celebro a Missa de Sétimo dia do meu amigo que se foi.

Ele partiu deixando um pouco dele aqui comigo e levou um pouco de mim. Fica a saudade dos nossos melhores anos, uma lembrança eterna de tudo que compartilhamos e um amor que nunca se acabará.

Ele viveu a vida intensamente e é por isso que sei que agora está em paz. Que Deus guie meu caminho e que a fé traga sempre a sua presença até mim.

Você faz muita falta, amigo!
Viveu intensamente, amou sempre como se fosse a última vez e encantou todos que estavam ao seu redor. Nunca será esquecido.
Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.

Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.

Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.

Até um dia, titia.
 
Eu hoje quero sorrir e sentir esperança no coração, mesmo que minha vontade seja chorar. Meu amigo, aliás, meu grande e melhor amigo não está mais aqui. Ele se foi há sete dias.

A verdade é que eu desejo honrar seu nome e especialmente nossa amizade. Ele foi como um irmão para mim e merece minha alegria; não merece minhas lágrimas.

Sinto e irei sempre sentir saudade, mas por ele farei tudo para encontrar felicidade, para correr atrás do que me faz feliz. Essa é minha homenagem para ele, hoje e sempre.

Descanse em paz, meu companheiro.
Um dia iremos nos reencontrar.
 
Que no meu abraço você encontre conforto para toda infelicidade que está sentindo nesta hora de luto e tristeza pela perda do seu bebê. Sinto muito.
 
Todo o agradecimento será sempre pouco para recompensar quem cuidou tão bem do meu filho, cujo  empenho e dedicação permitiram que ele estivesse agora de plena saúde.

Peço a Deus que cuide de quem foi capaz de demonstrar tanto amor e carinho pelo meu filho, sem nunca deixar de ser profissional. Que Deus abençoe todos vocês e ilumine as suas vidas!
Faz hoje 1 ano que perdi aquela que foi, a vários níveis, um exemplo de vida para mim, a minha tão amada tia.

Ela acompanhou o meu crescimento e desenvolvimento desde o meu primeiro minuto de vida e acabou sendo uma segunda mãe para mim.

Mas mais do que isso, era a minha grande fonte de inspiração e coragem quando eu precisava de motivação.

Foi, ao longo da minha vida, a luz que me guiou e que se apagou repentinamente há 1 ano. Fiquei um pouco à toa, a tatear o caminho que devo seguir, na escuridão.

Sinto muito a sua falta, tia!
As dores finalmente terminaram e agora a serenidade será seu destino. Descanse em paz.
 
Seu bebê não deveria ter ido embora tão cedo, nem você passar por toda esta dor. Sinto muito pela sua perda.
 
Quem me dera voltar no tempo, visitar o passado há sete dias e encontrar meu amigo vivo como antes. Foi há sete dias que ele se foi, que ele partiu para sempre.

Agora só me resta orar por ele e recordá-lo com carinho e saudade. Não será fácil viver sem lágrimas nem conseguir colocar um sorriso no rosto, mas eu irei conseguir, por mim e por ele.

Sinto que nossa amizade vai continuar, mesmo que estejamos separados por mundos diferentes, por lugares desconhecidos. Eu e ele seremos sempre os melhores amigos.

Até um dia, companheiro.
 
Eu quero apagar da minha memória aquele momento em que percebi que minha prima se foi, mas não consigo. Faz hoje exatamente um ano que ela partiu para jamais regressar.

Às vezes ainda acordo com a sensação que ela está viva e que tudo é um pesadelo, um sonho muito, muito real. Infelizmente, é real mesmo e não a tenho aqui para conversarmos como antes.

Espero que a vida me dê força para continuar, tal como o tempo também pode me ajudar. É claro que irei sempre sentir sua falta, mas vou lutar para sorrir e ver cores como via antigamente.

Por mim e por ela, eu vou tentar sorrir de novo.
Descanse em paz, minha prima querida.
 
Eu nem imagino como vocês estão se sentindo. Aceitem meu abraço e votos de força para enfrentarem esta etapa triste para toda família.
 
Passei os últimos sete dias com lágrimas nos olhos e uma dor terrível no coração. Meu amigo se foi, ele jamais irá regressar, porém, do meu pensamento jamais sairá.

Nesta missa de sétimo dia eu quero orar por ele como nunca orei em toda minha vida. Quero também recordá-lo como um grande amigo, como o irmão de sangue que sempre foi para mim.

Não sei se vou chorar hoje ou amanhã, se continuarei sentindo aquela tristeza terrível no coração, mas sei uma coisa: por ele, eu irei sorrir todos os dias. Esse será a continuação do seu legado de amor e alegria.

Descanse em paz, meu amigo.
E até um dia.
 
1 ano se passou e a saudade parece que nunca irá sumir. Minha tia me faz tanta falta. Ainda penso nela todos os dias e sei que será sempre assim.

Ela significa muito para mim e a sua partida não faz com que nossa conexão desapareça. Posso senti-la aqui comigo e guardo este sentimento com amor.

Que ela esteja em paz e que eu nunca deixe que ela caia em esquecimento.

Sinto muito sua falta.
Hoje temos um anjinho a mais no céu. Que Deus abençoe e proteja o coração dos familiares. Sinto muito.
É difícil aceitar que uma criança tão pequena possa nos ter partido tão cedo para os braços de Deus, mas só podemos confiar e orar por este anjinho que partiu.
Há 7 dias vi partir um grande amigo que era praticamente como se fosse meu irmão, simplesmente tínhamos famílias diferentes.
Ainda dói falar que não o tenho mais aqui e custa imaginar como será a vida sem a sua presença.

Era o tipo de pessoa que fazia todo o mundo sorrir, amigo do seu amigo e grande companheiro, sempre disposto a ajudar aqueles que amava e mesmo aqueles por quem não nutria o mesmo afeto.

Desempenhou muito bem a sua missão neste mundo e se encontra agora na sua morada final, junto de Deus e daqueles que partiram antes dele. Paz à sua alma.
Do fundo do meu coração, quero agradecer à enfermeira que cuidou tão bem do meu filho quando ele esteve internado e que ajudou a que a sua estadia no hospital fosse mais tranquila.

Claro que toda a equipe do hospital está de parabéns, mas você teve o tipo de cuidados extra que só uma mãe tem e não podia deixar de o mencionar.

Toda a família lhe agradece por isso.
Quero homenagear meu pai
Os primeiros trinta dias sem meu pai e herói
Um mês de lágrimas e tristeza, papai
Que no seu novo lar a paz seja constante, bem como a harmonia enquanto oro por você. Até um dia.
 
Meus sentimentos. A criança mais generosa e adorável do mundo não está mais entre nós. Irei recordá-la sempre com seu sorriso.
 
Hoje se comemora um aniversário de triste memória, pois foi neste dia que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e por quem nutro uma enorme estima, o meu querido e tão amado tio.

Tenho muita dificuldade em recordar de um momento da minha vida em que ele não tenha estado presente. Foi quem mais contribuiu para a minha educação e quem me ajudou a tornar na pessoa que sou hoje.

Sinto muita falta dos seus conselhos e da sua imensa sabedoria. Espero tenha encontrado a paz merecida.
Meus sentimentos. Não há palavras neste vazio em que nos encontramos. Seu bebê estará sempre no seu coração.
 
Que você descanse em paz e no céu, se puder me ver, cuide de mim e me ajude a enfrentar sua ausência.
 
Hoje marca o sétimo dia da partida de um grande amigo e companheiro de toda a vida.

É ainda demasiado cedo para me conseguir acostumar a não o ter mais aqui e talvez nunca me chegue a habituar à sua ausência.

Fez parte de muitos momentos felizes e importantes da minha vida. Jamais irei esquecer você, meu querido amigo. Descanse em paz.