Mensagens mais recentes de Conforto

É com muita tristeza que
vejo este dia chegar.
Já faz 1 ano que meu avô
se foi e a saudade nunca
para de aumentar.

Escrevo na esperança
de sentir sua presença.

Guardo as memórias
no lugar mais bonito
que tenho em mim
e nunca esqueço
dos tempos que
passamos juntos.

Meu avô deixou uma
marca eterna em mim
e tudo que eu queria
era poder abraçá-lo
mais uma vez.

A saudade é eterna!

Descanse em paz, querido avô!
Eu não sei porque a vida insiste em levar de nós pessoas tão especiais e batalhadoras. É difícil dizer adeus a uma mulher que eu admirei tanto, que foi um exemplo de luta para mim.

Você ficará sempre na minha memória e no meu coração. Eu sei quanto você lutou, batalhou e se dedicou em busca dos seus sonhos e é muito triste ter que me despedir.

Só posso desejar que descanse em paz, esteja onde estiver.
Que possam estar em união neste momento de dor, que a sintonia entre a família ajude vocês a enfrentar este momento difícil. Eu sinto muito.
Já fazia parte da família e, ao longo dos anos, nos deu muitas alegrias. Iremos sentir muitas saudades da nossa cachorra.
Só com o seu falecimento, querido pai, é que percebi o que era a verdadeira saudade e a injustiça que é uma filha crescer sem o pai perto.
Por vezes, passamos por tribulações, mas saber que Deus está conosco e que nos ama, é tudo o que precismos para nos sentir mais confortados e seguros.

Ele nunca nos irá abandonar, nem nos deixar na mão e também não irá por à nossa frente obstáculos que não consigamos superar.
Deus me deu o enorme privilégio de conhecer alguém que, até ao último dos seus dias, foi sinônimo de força e resiliência.

Perdeu a longa batalha contra a doença, mas mesmo  durante a fase mais complicada, demonstrou ter uma enorme vontade de viver.

Você me irá fazer muita falta. Espero que encontre agora o descanso que quem tanto batalhou merece.
Todas as lágrimas em seis meses de despedida
Ainda não consegui superar a perda que sofri
Não houve dia em que não sentisse a sua falta
Um ano passou e nada levou de mim esta dor e saudade. Descanse em paz.
 
Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar. Prima, descanse em paz e até esse dia.
 
Ela partiu para sempre. Minha irmã não está mais aqui. Quem me dera que fosse mentira, mas infelizmente não é. Vou sentir sua falta todos os dias, a toda hora.

Tenho no peito um sentimento de injustiça. Vida, por que levaste minha irmã de mim? Ela tinha ainda tanto para viver, para aproveitar, tanta coisa para fazer na vida!

Eu irei amá-la e respeitá-la eternamente. Prometo honrar seu nome e preservar seu lindo legado neste mundo. Minha irmã era um ser humano especial. Que agora descanse em paz.
Ser seu filho sempre foi meu maior orgulho na vida. Sinto muito sua falta. Até um dia, pai.
 
Todos os dias eu penso naquele triste momento em que percebi que meu avô tinha partido para jamais regressar. Foi há um ano que tudo mudou na minha vida.

Ele foi um pai para mim, foi um amigo com quem sempre pude conversar, um companheiro com quem consegui desabafar, um ser humano incrível que me amou e cuidou de mim de verdade.

Eu nem sei como consegui sobreviver no último ano. Acho que ele me ajudou de alguma forma, não sei. Talvez ele não tenha partido totalmente, talvez uma parte esteja ainda viva em mim.

Descanse em paz, vovô, e até um dia.
 
Não há maior amor, nem maior saudade do que a que sinto do meu pai que partiu.
Minha dor é profunda e meu coração sempre estará de luto pela partida do meu primo. Que ele descanse em paz.
Meu coração está de luto pela partida do meu avô. Dói muito ter que me despedir.

Sinto que sempre levarei um pouco dele comigo. Sempre fui muito próxima dele e ele sempre foi um exemplo para mim.

Guardo nossas lembranças no meu coração e oro para que ele possa descansar em paz.

Só posso agradecer pelo avô que tive e que me ensinou tanto. Tenho muito orgulho de ser sua neta.
A hora da sua cirurgia está cada vez mais próxima, por isso, imagino que o nível de ansiedade seja cada vez maior.

Relaxe,  não precisa de se preocupar. Você está em boas mãos  e o sucesso da sua cirurgia é uma certeza.

Pense apenas nas coisas que irá fazer quando sair do hospital, isso é que devia ser a sua preocupação.

Tenha uma boa cirurgia e uma recuperação rápida!
Ainda nem consigo acreditar que o meu irmão nos deixou para sempre. Como é que alguém tão bondoso e generoso teve que partir assim dessa forma tão repentina?

Esta despedida está doendo tanto que quase nem consigo suportar a dor. Parece que me arrancaram algo e que agora ficou um enorme vazio.

O meu luto por ele será eterno, assim como a saudade que sinto!
Sei que está passando por um momento difícil e que nestas alturas nada parece valer a pena, mas nunca se esqueça que só Deus sabe como irá ser o dia de amanhã e que Ele tem tudo bem planejado para cada um de nós.

Compreendo a dificuldade que está passando e que não é fácil reunir as forças para lutar diariamente, mas peça ajuda a Nosso Senhor e Ele lhe dará a força de que precisa.

Aconteça o que acontecer, nunca perca a fé em Deus, pois só Ele nos pode salvar!
Estou triste pela situação e por ver você sofrer. Os meus pêsames pela sua perda, amigo.
 
A vida jamais irá me dar uma amiga como esta que hoje partiu. Cachorrinha, companheira, amiga de uma vida inteira, descanse em paz.
 
Só queria um último abraço do meu pai para dar descanso a esta saudade que aperta meu peito desde que ele se foi.
 
Estar longe de você, papai, há tanto tempo é sentir um vazio no coração maior que o próprio mundo. Sinto tanto sua falta!
Com dor no coração e lembranças eternas na cabeça, me despeço da minha querida irmã que sempre amarei. Ela partiu deste mundo e só posso pedir aos céus para que ela esteja em paz.

As lembranças seguem aqui e prefiro acreditar que, de alguma forma, ela segue viva comigo.

Este é o adeus mais difícil da minha vida e parece que as palavras ficam presas na minha garganta.

Meu amor segue vivo e minha irmã nunca será esquecida.
Meu coração bate mais forte quando lembro do meu pai, a saudade toma conta de mim e não consigo deixar de pensar na falta que ele me faz.
Há 1 ano vivo com a saudade no coração e as lembranças de você na minha mente. Descanse em paz.
Nunca estamos preparados para perder aqueles que mais amamos e a partida do meu avô me deixou com o coração completamente destroçado.

Não sei se algum dia me irei habituar à sua ausência. Por agora, tudo o que me apetece fazer é chorar por não ter você mais ao meu lado.
Hoje você partiu, meu amado avô, para se encontrar com Deus na sua morada final e ter o descanso eterno que merece.

Foi um lutador que batalhou incansavelmente até ao final dos seus dias e que merece definitivamente descansar o resto da eternidade.

Me ensinou a acreditar que tudo é possível e que nunca devemos desistir. Fui um neto afortunado por ter tido um avô como você. Descanse em paz.
Já passou 1 ano desde a sua partida, meu amado avô, e sinto hoje as mesmas saudades que senti quando você se foi.

Você me faz muita falta. Valorizo muito os momentos que compartilhei com você na minha infância e não só.

Aprendi um montão de coisas com você. Sempre tinha uma história para contar com algum tipo de lição.

Tive muita sorte em ter um avô tão fantástico e talvez seja por isso que hoje sinto tanto a sua falta.

O meu amor por você é interminável, assim como a minha gratidão.
Nenhum pai parte em vão, desaparece do mundo sem deixar saudade. Eu sinto falta do meu, do seu abraço, de o ter ao meu lado.
 
Sinto falta da minha prima, de conversar com ela e de sentir seu abraço forte e carinhoso. Será que esta dor algum dia irá terminar?
 
Todos os dias foram luminosos, brilhantes, cheios de cor e alegria. Agora, desde que minha irmã se foi para sempre, em nenhum momento encontro motivos para sorrir.

Sinto que ela sempre foi minha luz, o motivo maior da minha felicidade, da minha paz interior. Talvez precise de encontrar um novo rumo, uma nova forma de enxergar este mundo e a vida.

Quem me dera que fosse mentira e ela ainda estivesse aqui ao meu lado como antes. Quem me dera ter minha querida irmã por mais um minuto, um segundo, qualquer tempo.

Que ela esteja em paz no seu novo mundo é o que desejo nesta hora de lágrimas e aceitação. Até um dia, irmã.
 
A saudade pode ser feroz, mordaz, cruel demais. Papai, quem me dera ter você aqui como antes.
 
Eu creio em Deus e sei que Ele ira ajudar você nesta etapa dura e complicada que está passando. As lágrimas que escorrem pelo seu rosto não escorrem em vão, acredite.

O Senhor está observando tudo e não duvide que em breve Ele irá abraçar seu corpo e sua mente, sua tristeza e todas as angústias que têm dificultado seu dia a dia. Deus é grande e irá confortar seu coração.

Tenha fé e prepare-se para receber a bênção de Deus, todo o apoio e ajuda que só Ele consegue lhe oferecer. Seja forte e não duvide nunca do poder divino. Tenha coragem!
 
Às vezes sinto sua presença, às vezes parece que consigo ouvir sua voz. Minha saudade é eterna, assim como as lembranças que tenho do meu pai.
Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto pela minha família.

Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto. Que ele possa descansar e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou.

Você nunca será esquecido, meu querido irmão.
Ainda agora você partiu, querida irmã, e já despertou dentro de mim uma saudade imensa por não poder mais voltar a compartilhar com você os momentos importantes da vida.

Deus é quem decide quanto tempo temos para visitar este mundo, mas se perguntar ao meu coração, o seu tempo foi curto demais.

Cada recordação sua faz com que as lágrimas escorram pelo meu rosto e cada memória dos momentos que compartilhamos faz com que sinta um aperto no peito.

Se ainda agora se foi e já sinto tantas saudades, já imaginou a falta que me fará de hoje em diante?

Saudades eternas, querida irmã!
Acordar todos os dias sabendo que você não está mais aqui, dói demais. Você nem imagina a falta que me faz, meu amado pai!
Ainda não consigo acreditar que meu irmão nos deixou. Sinto como se o tivessem arrancado de mim.

O coração está sangrando, custa respirar e a saudade é imensa. É Deus quem dita a hora da nossa partida, mas a dor que sinto assinala que partiu demasiado cedo.
O mais doloroso nesta saudade é saber que jamais terá fim. Até um dia, meu irmão.
 
Eu era o foco do meu cachorro, mas ele também era o meu. Hoje eu perdi um amigo. Descanse em paz, companheiro.
 
Cada vez mais, há coisas que nos apoquentam e que nos tiram a paz.

Vivemos angustiados, sem saber o que o amanhã tem reservado para nós. Mas nunca nos podemos esquecer de que Deus está presente nas nossas vidas e que tem um propósito para cada um de nós.

Confie em Deus e Ele lhe devolverá a paz de que tanto necessita para seguir em frente.
Minha irmã pode ter partido, mas ficará para sempre guardada no meu coração. Tudo o que consigo sentir neste momento é uma enorme tristeza e uma dor profunda.

Escusado será dizer que sinto a sua falta, até as nossas brigas eu lamento jamais poder repetir.

O amor que nos une é forte e eterno. Descanse em paz, minha querida irmã.
Há um ano tudo mudou. Perder você foi o golpe mais duro que sofri na vida e ainda estou aprendendo a viver com sua ausência.
O mundo ficou mais pobre porque partiu uma pessoa única e especial. Você me fará muita falta. Até sempre, primo.
Sempre estivemos juntos nos bons e nos maus momentos, e eu quero que saiba que pode contar com meu apoio para superar sua perda. Os meus pêsames, amigo.
Todas as histórias têm um fim, mas eu queria que a nossa fosse eterna. A história de um neto que cresceu aprendendo com seu avô as lições mais importantes da vida, e que com ele construiu uma linda amizade repleta de momentos felizes.

Não estava preparado para dizer adeus, para abrir mão de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci. Você irradiava uma luz única que sempre me iluminava nos momentos em que mais precisava. No seu lugar ficará um vazio, um grande e eterno vazio, e será muito difícil recordar tudo que passamos juntos sem que as lágrimas invadam meu rosto.

Guardarei com carinho seu exemplo, seu caráter forte e o homem lutador e determinado que você foi. Nossa família é o reflexo dos bons princípios que nos transmitiu e tenho certeza que você viveu até seu último dia orgulhoso disso.

Avô, você partiu, mas o sentimento que nos uniu jamais irá desaparecer. Foi uma vida muito linda e recheada de conquistas. Descanse em paz!
Uma cirurgia deixa qualquer um nervoso, mas procure manter a calma, não há motivo para preocupação.

Você está em boas mãos e em breve estará junto daqueles de quem mais gosta. Lamento não poder estar ao seu lado neste momento para lhe dar o meu apoio presencial.

Mas mesmo distante, irei estar pensando em você o tempo todo e enviando boas vibrações durante a sua cirurgia.

Em breve tudo isto fará parte do passado e nos voltaremos a rever. Tenha uma boa cirurgia e uma rápida recuperação.