Mensagens mais recentes de Conforto

Mal tenho forças para escrever esta mensagem. Não posso acreditar que minha sobrinha amada partiu deste mundo. Meu coração está de luto e eu sei que nunca irei me recuperar desta despedida.

Que Deus me mande forças para me ajudar neste momento difícil. Estarei orando para que minha sobrinha esteja em paz e guardarei sempre nossas lembranças.

Este é um momento de luto e este adeus é muito amargo. Que Deus esteja conosco. Adeus, sobrinha amada! Você estará sempre viva no meu coração!
Hoje preciso me despedir de uma pessoa muito especial. O padre, que sempre me acolheu, partiu deste mundo e é com muito pesar que sido adeus à pessoa incrível que ele foi.

Sei que ele foi enviado por Deus para me guiar e me mostrar o verdadeiro poder da fé. Será difícil seguir sem ele porque ele era um exemplo de força para mim.

Que meu querido padre descanse em paz agora. Sempre o levarei no meu coração
Todos os anos, a data do seu aniversário me faz recordar as grandes celebrações que realizamos quando estava vivo e da alegria com que comemorávamos esses momentos.

Mas, agora que você nos deixou, quando chega esta data, sinto uma profunda melancolia e tristeza por não poder comemorar junto com você.

Não sei se está festejando o seu dia no céu, mas espero que esteja em paz.

Irei sempre me recordar de você, não só no seu aniversário, nos outros dias também.

Há um lugar guardado para você no meu coração e é lá que guardo as suas memórias com muito carinho e amor.
Faz muito tempo que você nos deixou, querida prima, e desde essa altura que sinto muito a sua falta, principalmente do seu sorriso.

Sem nunca pedir nada em troca, você fez de tudo por mim. Era esse o tipo de pessoa que você era, daquelas que davam tudo se amassem alguém e que só procuram o bem-estar daqueles que tanto amam.

Pode ter deixado o seu corpo, mas nunca irá deixar o meu coração.
Você ainda é e sempre será
o meu grande amor, esposa!

Não importa quanto tempo passe
desde a sua partida, meu coração
segue sendo completamente seu.

Penso sempre em você e lembrar
do nosso tempo juntos é algo
que aquece meu peito.

Guardo nossas lembranças
com muito amor e carinho
e sinto sua falta todos os dias.

Ainda guardo nossas cartas
de amor e um blusão com o
seu cheiro que é uma forma
de mantê-la perto de mim.

Nosso amor nunca acabará
e você sempre será minha esposa.

Amo você eternamente!
Sei que Deus só me envia desafios que posso superar, pois sou forte o bastante para vencer meus obstáculos!
Quando partiu deste mundo, querida prima, deixou um vazio na minha vida que nada, nem ninguém poderá algum dia preencher.

Por mais tempo que passe, nada cura a mágoa que sinto no meu coração. Você sempre esteve tão presente na minha vida e agora que não a tenho mais, nem sei o que fazer.

Sinto muitas saudades suas e, a cada dia que passa, parecem aumentar!
Passou um ano desde que a minha irmã partiu e o que sinto é um enorme vazio, como se tivessem roubado uma parte importante do meu coração que daí em diante nunca mais foi o mesmo.

O início foi o mais difícil. Revi muitas vezes as suas fotos e os momentos mais felizes da sua vida. Não encontrei nenhuma em que não estivesse sorrindo.

Era assim que ela encarava a vida, de sorriso no rosto e com muita alegria.

Tinha uma risada que, por mais tempo que passe, jamais irei esquecer. Uma risada contagiante que ainda entoa nos meus ouvidos.

A sua alegria me faz muita falta, querida irmã!
Não ceda ao erro e resista às tentações, porque uma confiança abalada resulta em um coração maltratado, sem ânimo e alegria.
Você é forte, a sua recuperação será só uma questão de tempo. Coragem!
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
Nascemos na mesma família, minha querida prima, mas com o tempo nos tornamos amigas, ou até irmãs.

Sempre esteve lá para mim, nos bons e nos maus momentos, mas Deus antecipou a sua ida para o céu e me deixou sentindo uma imensa saudade.

Durante todos os anos em que fez parte da minha vida, você foi o meu grande apoio e agora que não tem mais você aqui, sinto muito a sua falta!
O meu irmão partiu faz hoje um ano e apesar de ter passado este tempo todo sem ele, sinto que ele continua morando no meu coração.

Ainda me faz rir como fazia, ainda sinto a sua presença por aqui e isso me dá força e coragem para continuar.

Chorei muitas lágrimas quando ele se foi, mas quando percebi que nada o poderia tirar dentro de mim, reencontrei o ânimo para continuar.

Vou seguir em frente com a minha vida e fazer de tudo para que ele se orgulhe de mim.

Fará sempre parte da minha vida e viverá para sempre no meu coração.
Meus avós não estão mais aqui, mas hoje, quase posso sentir a sua presença. A saudade que sinto é enorme e hoje, revisito as nossas lembranças com muito amor.

Guardo memórias maravilhosas deles. Lembro muito dos almoços de domingo, das histórias repetidas que eles sempre me contavam. São muitas lembranças que guardo no peito.

Estou morrendo de saudades, queridos avós. Levo vocês sempre comigo! Feliz dia dos avós!
Neste 26 de julho, lembro com muito carinho e saudades dos meus queridos avós. Eu tive a honra e a alegria de conhecê-los e passar um bom tempo com eles e tenho uma certeza: não há neste mundo avós tão especiais quanto os meus.

Eles sempre foram maravilhosos e cuidaram muito de mim. Nunca vou esquecer o calor dos seus abraços, as histórias que contavam e a sensação gostosa que era estar perto deles.

Tenho muita saudade, mas ao mesmo tempo, muita gratidão pelo tempo que passamos juntos.

Sempre vou amar vocês, meus queridos e eternos avós.
A doença bate na porta de todo mundo, agora ou amanhã, todos seremos vítimas. Pai, você está doente, mas não está morto, por isso lute até à exaustão! Estamos juntos nesta batalha.

Eu prometo que não irei largar sua mão até seu sorriso se tornar verdadeiro, até sua voz transparecer alegria. Este será uma etapa muito difícil, mas lado a lado iremos conseguir.

Força, pai!
Vamos destruir essa doença.
Hoje é aquele dia do ano em que sinto uma nostalgia tão grande, mas tão grande que nem sei como a descrever. É dia dos avós e eu sinto tanta falta do meu avô.

Quem me dera que ele ainda estivesse aqui ao meu lado. Gostaria tanto de o abraçar mais uma vez, de sentir seu cheiro, o toque da sua pele suave.

Ele é uma das pessoas que mais amo na minha vida. Só sinto tristeza por já não o ter aqui no mesmo mundo onde eu vivo.

Se eu pudesse, eu juro que o traria de volta para encher de beijos e abraços, para lhe contar tudo que nunca lhe contei. Vovô. Irei sempre amá-lo. Descanse em paz.
A vida é feita de coisas fáceis e também de dificuldades, em ambas eu aprendo, me fortaleço, enxergo o melhor de quem sou.
A confiança não é tolerante com a infidelidade; basta uma mentirinha, uma traição, um só erro e tudo se perde.
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.

Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.

Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.

Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
Por maior que seja minha vontade que você permaneça junto de toda comunidade, a verdade é que eu entendo sua mudança de paróquia. Espero que essa alteração na sua vida dignifique seu bom nome, padre.

Foi uma honra contar com sua companhia. Você foi mais do que um simples padre igual a qualquer outro, mas sim um homem de Deus sempre pronto a ajudar o outro.

Vou ter muita saudade, sentirei sua falta todos os dias, mas sempre que puder, eu prometo que o irei visitar. É que além de bom padre e homem extraordinário, você é também um amigo que guardo no meu coração.

Que o Senhor o abençoe.
Um abraço, padre.
Hoje me despeço com tristeza no coração, vovó
Dizer adeus à minha avó
Querida avó, adeus e saudades
Sei que este momento tem sido particularmente desafiante e complicado para você, pelo que lhe quero enviar os meus desejos de uma recuperação rápida e sem problemas.

A notícia da sua cirurgia deixou todo o mundo aqui no escritório preocupado com a sua saúde e com o trabalho que está acumulando. Brincadeirinha!

Todos sentem muito a sua falta, particularmente do seu bom humor e da sua alegria. O trabalho fica mais difícil sem a sua alegre presença.

Espero que esteja descansando confortavelmente após a sua cirurgia e peço a Deus para que o seu regresso a casa seja em breve.
Passou mais um ano desde que perdi a minha mãe e não encontro as palavras para descrever o quão importante ela era para mim.

O seu falecimento foi a minha primeira grande perda, com a qual ainda hoje não sei bem lidar, se é que algum dia irei saber.

Sinto muito a sua falta. Ela foi e será sempre a melhor mãe do mundo.
Dou adeus a quem me ensinou tudo que sei sobre a fé. Querido padre, você partiu deste mundo e a saudade se instalou no meu peito.

Só tenho a agradecer. Tenho certeza que Deus o enviou para que me me ajudasse a encontrar um bom caminho. Aprendi muito e agora me despeço com dor no coração.

Descanse em paz, padre, e saiba que você fez muita diferença na minha vida!
Alguns dias são mais difíceis do que outro e hoje está sendo um dia que mal consigo aguentar a saudade que sinto da minha prima. Nossa amizade era muito profunda e é muito difícil aceitar que ela se foi.

Sinto sua falta sempre, mas em alguns momentos, parece até que consigo sentí-la aqui comigo. Guardo nossas lembranças com muito carinho e oro sempre para que ela esteja em paz.

Tenho somente a saudade e as memórias boas que guardo dela. Nunca irei esquecer de tudo que vivemos quando ela ainda estava aqui. Com certeza, ela sempre fará muita falta na minha vida.
Não existe tribulação que não nos permita a superação da mesma.
Confiança é difícil de ser conquistada, mas facilmente pode ser quebrada, causando danos que permanecerão pelo resto da vida.
Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.

Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
É sempre cruel quando a vida nos mostra que não deveríamos ter confiando em quem nos entregamos de coração.
Dificuldade a dificuldade, vamos nos tornando mais fortes e capazes de enfrentar a vida com serenidade.
Eu posso durar mais vinte anos, quarenta, quatrocentos, não importa; mesmo que eu viva eternamente, eu jamais irei esquecer este dia. Hoje, uma das pessoas mais incríveis que conheci, completaria mais um ano de vida!

Choro sua ausência todos os dias, algumas vezes em lágrimas, outras em sangue no meu coração. Quando perdemos alguém que amamos, sentimos a fatalidade da vida e isso é muito difícil de lidar.

Mas hoje não é o dia certo para lamentações. O que desejo mesmo é homenagear o ser maravilhoso que um dia tive o privilégio de conhecer. Mesmo longe um do outro, eu sei que continuamos juntos por um sentimento maior.

Descanse em paz.
Foi com grande pesar que recebi a notícia do nosso estimado padre, a quem tanto devemos e com quem tanto aprendemos.

Dedicou a sua vida ao ensino da mensagem divina e às causas humanitárias.

Mais do que um padre, mestre ou pregador, foi um exemplo para todos os que querem servir a Deus, entregando-se à sua fé com um coração puro.

Que encontre o descanso que merece após tantos anos dedicados a Deus na vida terrena!
Uma despedida é sempre um momento delicado, principalmente quando se trata de alguém que é como um pai para todos nós, o nosso estimado pastor.

Aproveitamos esta hora para relembrar os seus ensinamentos sobre fé e amor, ensinamentos que mudaram a nossa forma de pensar e estar, e que nos irão acompanhar para o resto das vidas.

A bondade que sempre praticou e que incentivou os outros a praticar é o motor das nossas vidas e é com bondade que lhe desejamos uma boa viagem.

Toda a nossa comunidade irá sentir a sua falta.

Que Deus o acompanhe em todas as suas jornadas!
9 meses sem você e parece que a saudade nunca irá acabar. Tenho orado muito e a minha fé é a única coisa que me ajuda a seguir em frente.

Penso muito em você, em tudo que compartilhamos e em tudo que perdemos com a sua partida. É difícil aceitar que você não está mais aqui e que nunca mais terei a sua companhia nos meus dias.

Vivo com saudade enquanto tento me acostumar com a sua partida. Meu maior desejo é que esteja em paz.

Sinto muito sua falta!
Este primeiro mês sem você foi difícil, meu caro amigo. Perdi as contas de quantas vezes pensei em ligar para pedir algum conselho ou simplesmente ouvir a sua voz.

Tenho orado muito que é uma forma de sentir a sua presença. Sinto sua falta todos os dias e sei que esta saudade ainda irá durar muito tempo.

Estou há 1 mês de luto e não há nada que faça este sentimento ruim passar. Você foi e ainda é um grande amigo. Nunca irei esquecer de você! Descanse em paz.
Se tivesse a chance de voltar no tempo eu não estragaria tudo; continuaríamos unidos e seguros, confiantes um no outro.
Há um mês, eu morri um pouco, ou melhor, uma parte de mim morreu para sempre. Foi há trinta dias que meu tio se rendeu ao poder da morte, se despediu de todos. Eu sentirei sua falta eternamente.

Ele foi um homem maravilhoso. Claro que tinha seus defeitos, mas foram sempre menores que suas belíssimas qualidades. Eu gostaria de ter sido como ele, de ter sua alegria contagiante, de enxergar a vida com felicidade.

Acho que será isso que o manterá vivo com a passagem do tempo. Na minha memória, ele irá viver infinitamente, isso eu não tenho dúvida. E prometo que o irei homenagear todos os dias, em todos os momentos. Descanse em paz, tio.
Com a dose certa de fé na sua vida, todos os seus problemas podem ser superados.
Se você soubesse a tristeza que me causou, teria cuidado melhor do nosso amor.
Os seis primeiros meses da minha vida sem você foram terríveis, infinitamente infelizes. Espero que a partir de hoje as coisas mudem, que a saudade perca força e as boas lembranças surjam na minha mente.

Eu gosto muito de você e acredito que está agora em um lugar bem melhor. Confesso que gostaria de contar com seu abraço como antes, ou com sua voz ou olhar delicado. Não é possível, eu sei, mas gostaria que fosse.

Prometo orar por você.
Descanse em paz.
Pare! Pense duas vezes, antes de quebrar a confiança de quem deposita esperança em você.
Eu tenho esperança que um dia possamos nos reencontrar. Acredite, querido padre, que gostaria de não precisar de me despedir de você, da sua sabedoria e das palavras abençoadas que sempre proferiu.

Quando gostamos de alguém, não queremos estar longe dessa pessoa. E sim, eu queria muito que você continuasse sua vida ao meu lado. A sua presença é essencial para minha felicidade.

Além de tudo que você me ensinou, da força e ânimo que me transmitiu, eu sempre senti sua proteção. Escutar a sua palavra sempre foi uma das atividades mais lindas e transformadores que tive o privilégio de participar.

Padre, eu gosto muito de você.
Faça uma viagem de paz.
É na superação das dificuldades que conhecemos nossa verdadeira força e coragem.
Demorei tanto tempo para conquistar sua confiança e agora estraguei tudo, em um só segundo quebrei o laço que tanto amei criar.
Eu ainda não consigo entender por que a morte roubou a vida da minha querida colega de trabalho. A tristeza que sinto não tem dimensão, tudo me parece terrível e insuportável.

Como serei capaz de enfrentar horas e horas no trabalho sem a sua presença. Olhar para o seu lugar e não a encontrar mais.

Ela não era uma amiga, mas era alguém que me transmitia energia positiva e muita alegria. Percebo hoje que era alguém profundamente especial para mim.

Só espero que esteja agora em um lugar de paz. Irei sempre recordar minha colega como uma pessoa delicada, feliz e com tanto para viver. Até um dia, colega.
A cada dificuldade eu cresço e evoluo; a cada superação eu me torno mais forte e capaz.
Tenho orado muito e mantido minha pente positiva, querida avó. Eu sei que este momento é difícil, mas também sei que isso vai passar e em breve você estará de pé de novo.

Não tenho dúvidas que sua recuperação será completa e quando estiver saudável novamente, iremos aproveitar muito. Estou esperando por você!

Sei que irá vencer esta batalha! Fique bem, minha querida avó. Estou orando por você!