Mensagens mais recentes de Conforto

A sua filha era dos raros seres humanos que são belos por dentro e por fora e deixará muitas saudades.

Perdi uma querida amiga que era como uma irmã para mim, mas você perdeu uma filha que era a luz da sua vida. Ela me fez sentir como se fosse parte da família.

Não consigo acreditar que ela se foi, nem na dor que isso causa. Sinto muito a sua perda e gostava de conseguir afugentar a dor, mas tudo o que posso fazer neste momento é estar com você e com a sua família e ajudá-los a ultrapassar um dia de cada vez.
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.

Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.

Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
Minha vida perdeu muita da sua alegria há 6 anos quando você partiu. A saudade tomou conta de mim e você se faz presente em tudo que eu faço.

Penso em você sempre e ainda sinto sua falta mesmo nas coisas mais bobas. Queria tanto poder pegar o telefone e ligar para ouvir a sua voz. O que mais saudade é das nossas conversas. Você sempre me fez muito bem.

Oro muito para que esteja em paz e peço a Deus pela sua proteção. Há 6 anos, sonho com o dia que iremos nos reencontrar. Até lá!
Eu escolhi você para minha namorada. Felizmente seu coração quis o mesmo que o meu. Infelizmente a morte levou você de mim cedo demais e sem aviso. Ainda não sei como lidar com a sua ausência, com os nossos sonhos inacabados. Meu amor, eu sinto tanto sua falta!

Eu não mudaria nada, juro que faria tudo de novo, mesmo sabendo que nossa história terminaria de forma tão repentina. Não consigo entender a justiça da vida. Só espero que o amor seja mais forte e nos mantenha unidos, mesmo que separados por dois mundos. Um beijo eterno, meu bem!
As lembranças jamais deixarão sua filha ir embora para sempre. Você está em sofrimento, eu sei; seu coração está sangrando de dor. Sua filha não deveria ter partido tão cedo, mas a vida e a morte é que decidem. Seja forte. Eu estarei aqui ao seu lado.

Confie no Senhor e na escolha que Ele tomou, na decisão difícil que Ele teve de fazer. Com toda certeza existe uma razão, uma lógica maior que ainda não compreendemos. A sua filha não se foi em vão, eu tenho certeza.

É claro que isso pouco importa neste momento de infelicidade e aceitação, mas a verdade é que com o tempo talvez esse pensamento ajude. Lembre-se só que eu não estarei longe demais para um abraço, um ombro e até um sorriso para lhe recordar que sua filha viverá eternamente no seu coração.
Amigo, já passou mais um ano sem você aqui. Tem sido difícil lidar com a vida, acordar e adormecer. Penso em você todos os dias, esteja sol ou chuva. E continuo a rezar e a pedir para que seu novo lar contenha paz e harmonia.

Sinto que a saudade tem aumentado dia após dia. Sempre pensei que com a passagem do tempo eu fosse me habituando à sua ausência, mas a verdade é que as lembranças são cada vez mais fortes e claras. E o que isso traz de positivo traz de lágrimas também.

Hoje não quero recordar o dia do seu desaparecimento, mas sim a vida linda que você viveu, a pessoa mágica e encantadora que sempre foi; o amigo generoso que um dia conheci. Jamais irei esquecer você, companheiro. Até um dia. Descanse em paz.
Eu sei que é muito difícil aceitar que seu bebê simplesmente não está mais aqui; que o Senhor o levou e transformou em um anjo que sempre guiará seus passos. Você precisa ser forte, encontrar coragem e procurar aceitar os desígnios da vida e da morte.

Seu neném jamais irá partir de verdade. Ele não continuará ao seu lado fisicamente, mas permanecerá presente de uma ou outra forma. O amor resiste a tudo, resiste à morte. Faça seu luto e chore tudo que precisar.

Não esconda seus sentimentos, não reprima suas lágrimas e gritos internos. Eu conheço você e sei do que é capaz, por isso, não ceda à infelicidade permanente. Por você e pelo seu bebê você precisa se encontrar e arrumar um jeito de resistir. Força! Eu sinto muito.
Caminhe eu para a esquerda ou para a direita o Senhor sempre me acompanhará na viagem da minha vida.
Parece mentira. É difícil pensar que já passaram seis anos desde que você partiu. Esse momento trágico já está distante no calendário, mas o sentimento de perda ainda se reflete em mim de forma evidente, como se tudo tivesse acontecido no mês passado.

Talvez seja porque as memórias que guardei de você são belas, emotivas, apaziguadoras que não consigo ignorar a falta que sua presença me faz. Às vezes, até mesmo em momentos simples, relembro seu sorriso, sua voz meiga, sua forma entusiasmante de falar sobre a vida, e tudo parece voltar a fazer sentido.

Você estará eternamente no meu coração, e eu farei questão que isso aconteça. Por muito que custe, por mais que a saudade às vezes cause um aperto no meu peito, quero você comigo, lembrar tudo que fomos, recordar e homenagear sempre que possível a pessoa importante que você foi para mim.
Você era a pessoa mais importante do mundo para seu pai. É muito triste que ele tenha partido e sei que você deve estar passando por um momento muito difícil agora.

Só quero dizer que não há problema em chorar e sentir-se triste. O luto é necessário e com certeza seu pai lhe fará muita falta.

Sei que ele estará sempre olhando para você. Quando se sentir triste, ore muito, porque ele poderá ouvir você. Seja forte agora e nunca esqueça que seu pai continuará vivendo em tudo que você faz.

Guarde bem as lembranças e tenha fé.
Há 6 anos, a vida me tirou alguém muito especial e desde lá, meus dias nunca mais foram os mesmos. Eu sei que faz tempo, mas a saudade ainda está presente.

Sinto sua falta sempre e ainda oro todos os dias para que esteja em paz. Sei que Deus guia o seu caminho e a fé é o que me faz seguir em frente, mas a saudade é enorme.

Nunca irei esquecer de você. Não importa quanto tempo passe, porque mesmo agora, 6 anos depois, você segue vivo na minha memória e no meu coração.
Tia, a sua morte abalou minha vida, mas por você eu prometo lutar pela minha felicidade de novo. Descanse em paz.
Sinto muito sua perda. Eu nem sei bem o que lhe falar, mas acredite que toda minha solidariedade e pensamento está com você. Sua filha não merecia que a morte a viesse buscar assim. Ela ficará para sempre guardada na memória e coração de quem a conheceu.

Você precisa chorar, demore o que demorar. Você precisa fazer seu luto, seja ele como for. Não existe segredo. Quando aqueles que amamos deixam este mundo nós precisamos ser fortes e encontrar um novo rumo, uma nova forma de enxergar a vida.

Eu sei que não será fácil, mas com serenidade e sem fugir à verdade, eu acredito que no futuro o seu sorriso surja de novo, por você e por ela. Honre seu nome e tudo que ela fez de positivo neste mundo. Homenageie sua filha todos os dias. Ela está viva no interior do seu coração. Tenha coragem!
Os meus sinceros pêsames, amigos. Não existem palavras para descrever a injustiça que é ver um bebê perder a vida, e imagino que também não exista nada que eu possa dizer para amenizar tamanha dor.
 
Apenas me resta transmitir que meus pensamentos estão com vocês nesta hora difícil. Tenham muita força e podem contar comigo para tudo que precisarem.
Você partiu, tia, mas deixou conosco um conjunto de memórias que guardaremos com o maior dos carinhos.
Estamos desejosos por voltar a ter a sua companhia novamente, por isso, fique bom depressa. Que Deus o ajude a recuperar rapidamente!
O amor verdadeiro nunca se desvanece, minha esposa querida. Mesmo após a sua partida, o nosso amor continuará vivo.

As memórias doem, mas são tudo o que me resta da mulher que foi e é a minha alma gêmea e que é hoje um dos anjos mais belos no céu.

Um dia voltaremos a nos encontrar e será como se não tivesse passado nem um segundo.
Os meus pêsames sinceros!

Todas as mães guardam os seus filhos em um lugar especial no coração e, de igual forma, todos os filhos guardam um lugar especial para as suas mães nos seus corações.

Sei que está sentindo um enorme vazio agora, mas se olhar bem para o seu interior e se procurar no seu peito, verá que a sua mãe está no seu coração.
Sei que nesse momento difícil, não há palavras ou gestos que consigam aliviar uma dor tão grande quanto a causada pela partida antecipada de uma filha, mas quero lhe dar aqui os meus pêsames e que saiba que estou aqui para o que precisar.

Todos os que partem permanecem na memória daqueles que os amam e nunca serão apagados dos nossos corações.
A vida levou o melhor de mim. A minha namorada sempre foi a razão dos meus sorrisos mais sinceros, o motivo maior da minha alegria de existir. Agora que a morte a levou para sempre, como irei ser feliz de novo? Sinto tanto sua falta, meu bem!

A injustiça tomou conta da minha existência. Agora tudo me parece triste e sem graça, cinzento, sem cores interessantes. O que farei com todos os nossos planos? Com os sonhos que compartilhamos? Com a vida lado a lado?

Prometo que meu coração será eternamente seu. Aconteça o que acontecer, eu juro continuar a amar você, estejamos juntos ou separados pela vida e pela morte. Descanse em paz, meu grande e eterno amor. Que um dia nos reencontremos.
A minha sobrinha sempre foi como uma filha para mim. Se existe alguém que é doce por dentro e por fora; linda da cabeça aos pés, esse alguém é você e sempre será, querida sobrinha! A morte a levou cedo demais. Descanse em paz.

Tenho certeza que um dia iremos nos reencontrar. Espero que seu novo lar seja sereno e que você arrume um lugar para quando chegar aí. Enquanto estiver aqui, eu juro que a irei homenagear todos os dias. Você nunca será esquecida, sobrinha!
Melhoras! Que esta tempestade passe em um instante e logo logo surjam novos e bons ventos.
Eu sei a dor que tive suportar, o peso que tomou conta do meu acordar. Todos os dias eram difíceis, todos eram complicados. Felizmente, Deus é grande e está constantemente atento. Ele me ajudou, Ele me livrou do mal que existia em mim.

Hoje sou uma pessoa mais realizada. Agora consigo caminhar sem medos nem receios; enxergar a vida de frente, com confiança. Sinto que antes eu não sabia como era ser feliz de verdade. Agora eu sei e a Ele devo minha nova vida!

Às vezes abraçamos os pesos que as circunstâncias da vida nos impõem. Mas temos de ser mais fortes, de lutar contra o que nada nos acrescenta. Ser feliz nem sempre é fácil, com a ajuda do Senhor tudo se torna mais simples. A Ele eu agradeço por tudo!
A dor de não a ter aqui é grande, mas jamais ultrapassará o amor que sinto por você, tia. Descanse em paz.
O que posso eu falar nesta hora tão amarga, neste momento tão duro e complicado? Sinto muito toda dor que você está passando. Seu bebê não merecia ter ido embora tão cedo. É uma crueldade, eu sei, mas você tem de ser forte.

Às vezes a vida acaba nos pregando partidas. Eu nem imagino sequer como você deve estar se sentindo, mas acredite que tudo farei para estar presente e ajudar em tudo que puder. A sua dor é gigante, mas seu coração é ainda maior. Tenha coragem!

Deixe que as lágrimas escorram pelo seu rosto, que as noites mantenham seus olhos despertos, mesmo que cansados. Não lute contra a natureza das suas emoções. Faça seu luto e não desista, por você e por esse neném que viverá sempre dentro de você.
Os seis anos que passaram desde que você partiu não apagam os anos felizes que compartilhamos e irão perdurar na minha memória.

Também não foram suficientes para apagar a dor que sinto no meu coração e não sei se alguma vez irá desaparecer. A vida é difícil sem você aqui.

Espero que tenha encontrado o seu lugar no céu e que se encontre em paz.
Meu amor, você partiu me deixando sozinha e sem saber o que fazer. Estávamos sempre juntos, nunca nos soltávamos, nem por um segundo e agora não tem mais como ver o seu rosto ou escutar a sua voz.

Fico em sofrimento, ansiando pelo seu toque, pelo seu carinho. Um amor tão belo como o nosso jamais terminará. Irei amar você para sempre.
Mais um aniversário da sua morte e estou aqui sozinho sem saber o que fazer ou o que dizer. Não tem muita gente a quem eu possa chamar de amigo. Você era dos poucos genuínos e agora não está mais neste mundo para compartilhar a vida.

Lembro-me de quando nos conhecemos, nos demos logo bem, nos entendemos perfeitamente e assim continuamos durante muitos anos em que vimos a nossa amizade fortalecer.

A sua partida ainda me deixa triste, o que é uma contradição, pois, quando penso em você, só me lembro do seu sorriso enorme e dos muitos momentos felizes que compartilhamos.

Espero que continue espalhando felicidade aí no céu.
Todos os dias, meu amor sai de mim e viaja no céu até encontrar você, minha linda e eterna namorada. Nada pode apagar o que eu sinto. Você partiu, mas segue viva dentro do meu coração.

Eu nunca irei esquecer de você e de tudo que vivemos. Aprendi muito ao seu lado. Descobri a leveza que um amor de verdade pode ter e isso tudo foi por sua causa.

Não importa quanto tempo passe, meu amor seguirá ultrapassando todas as barreiras para chegar até você. Eu sei que pode me ouvir de alguma forma.

Estarei para sempre esperando o dia em que iremos nos reencontrar.

Já se foi mais um ano em que
você não estava aqui, querido amigo.

Quando você partiu, eu prometi
que nunca iria lhe esquecer e
que todos os anos no seu
aniversário de falecimento
faria um brinde à nossa amizade.

Então estou aqui para honrar
tudo que passamos juntos,
todas as aventuras que vivemos
e todos os bons momentos
que nós compartilhamos.

Você foi e ainda é um amigo
muito especial, porque nossas
lembranças irão durar para sempre.

Este brinde é para você!

Guardo sempre a saudade
que é uma forma de mantê-lo
mais perto!

Esteja em paz hoje e sempre.
Quando estiver com medo, faça com que sua determinação seja ainda maior e encare o desafio!
Seis anos passaram e uma parte de mim se foi para sempre e se encontra desde essa altura no céu.

Às vezes fico olhando para as estrelas tentando perceber se alguma será você. Outras vezes fico escutando o vento, tentando perceber se traz a sua voz. Mas você já não mora aqui, nem nado trará você de volta. Espero que esteja feliz na sua morada final!
Querido pai, nos últimos trinta dias e trinta noites só consegui sentir uma grande angústia e uma imensa tristeza por não poder mais ter o seu abraço, nem as suas palavras carinhosas.

Quero que saiba que o amo muito e que tenho cuidado bem da mamãe. Um dia voltaremos a reunir a nossa família no céu, onde você se encontra agora eternamente.
Meu Deus, por favor cuide da minha sobrinha! Ela era uma garota muito especial que tocou nos corações de todos os que a conheceram.
Era uma menina linda, o orgulho de sua família e o centro da atenção dos seus amigos.

Ninguém aqui queria que a levasse tão cedo. Iremos para sempre sentir a sua falta, mas para sempre a guardaremos nos nossos corações!
Nenhuma doença poderá levar a melhor, quando peço a sua recuperação em todas as orações. Que Deus o ajude a recuperar!
Você nunca irá nos deixar, pois nos nossos corações e na nossa mente, você continua viva, querida tia. Nunca será esquecida!
 
Nunca mais encontrarei o amor que achei em você, minha eterna namorada. É muito injusto que você tenha partido assim.

Dói demais não poder abraçá-la e beijá-la. Tudo que me restou são as lembranças e me agarro nelas para sentir você por perto outra vez. Nunca vou esquecer de você, nem de tudo que vivemos e compartilhamos.

Nosso amor é único e ultrapassa qualquer barreira. Podem passar meses e anos da sua partida, mas meu coração continuará sendo seu.

Amo você para sempre!
Há 2 anos não ouço o som da sua voz, não posso abraçar você e carrego esta saudade para onde vou. É muito difícil perder alguém tão especial.

Neste tempo, a saudade só aumentou. Atenho-me as lembranças, pois é tudo que tenho. Lembro sempre de tudo que vivemos lado a lado e de como era bom ter você aqui.

Espero que esteja em paz e que um dia possamos nos reencontrar. Até lá, sigo com a saudade que é uma forma de ter você por perto.
Embora nenhuma palavra possa realmente ajudar a aliviar a perda de um filho recém-nascido como a que você sofreu, saiba que está em todos os meus pensamentos e orações.

Receba os meus pêsames e não perca a fé. Acredite que agora se encontra em um lugar melhor e que um dia mais tarde os dois se vão poder encontrar.
Desde que soube que não se estava sentindo bem que peço nas minhas orações que recupere a sua saúde brevemente.
Passaram já 6 anos desde que você partiu e nunca deixei de sentir a sua ausência. Bate frequentemente uma saudade imensa e eu revivo as memórias que compartilhamos ao longo da vida.

Grande é o privilégio de ter conhecido e convivido com alguém como você. Alguém tão belo e que levou uma vida tão bela, irá para sempre ocupar um lugar no meu coração.
O meu coração está de luto por si, meu cunhado querido! À volta só vejo escuridão e no meu peito sinto uma imensa tristeza. É difícil traduzir o que sinto em palavras. Qualquer explicação parece ficar sempre aquém.

O único conforto que consigo encontrar agora, na hora em que alguém que adoro faleceu, é que sei que você agora está em um lugar onde não há tristeza, nem dor, nem lágrimas.

Agora se encontra na sua morada eterna, em um lugar glorioso cheio de luz e de uma calma azul. Espero que descanse eternamente em paz!
À minha tia que já se foi, dedico todo meu amor e saudade que carrego no meu peito. Sinto muito sua falta.
Seja forte, mantenha a mente positiva e não desista nunca de lutar, pois tenho certeza que você irá vencer esta batalha. Melhore logo!
Escrevo para você, querida esposa,
com amor e saudade no coração.

É muito difícil não poder abraçá-la
ou beijá-la e a falta que sinto é mais
forte do que eu consigo descrever.

Você partiu e me deixou sozinho.
Eu perdi muito da minha alegria,
mas tento sempre seguir em frente
porque foi o que me disse para fazer.

Guardo nossas lembranças no lugar
mais bonito dentro de mim
e quando a noite cai, ainda sussurro
seu nome.

Sinto uma saudade que só não é
maior do que o amor que ainda
guardo por você.

Nunca me esquecerei de tudo que
vivemos e ainda sonho com o dia
que iremos nos reencontrar.

Você mora no meu coração,
minha amada esposa.
Mais um ano que se passa e o vazio que meu tio deixou não diminui. A saudade está sempre presente e as lembranças que guardo ainda estão muito vivas na minha memória.

Tio, você não sabe a falta que faz. Às vezes, tudo que queria era poder ouvir sua voz. Queria pegar o telefone e ligar para você para pedir algum conselho ou simplesmente conversar.

Sinto muito a sua falta, tio, e todos os anos, nesta data, penso muito em você. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir. Nunca irei esquecer de você!
Levo sempre um vazio no peito que minha tia deixou quando partiu. A saudade é eterna e as lembranças que guardo nunca irão se apagar.
Confie em Deus e na força que você tem dentro do seu peito e tenho certeza que você irá melhorar logo.
Um mês sem você, pai. Ainda parece mentira. Pensar que meu conselheiro, meu maior amigo, meu grande exemplo não está mais comigo. Ainda estou aprendendo a conviver com o vazio que me tem atormentado desde sua partida. É a consequência de ter perdido um dos maiores amores que alguém pode ter.

Sua morte veio trazer uma amargura indescritível, mas também um conjunto de memórias que sempre guardei com carinho de você. Tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo porque me proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. E foram muitas as lições que eu aprendi com seu bom exemplo.

Queria um último abraço, mas sei que já é tarde demais. Queria dizer o quanto amo você, mas minhas palavras não chegam a lugar algum. Por isso, continuarei lutando pela minha felicidade, pois sei que foi isso que você sempre quis para mim. Meu pai, você partiu mas permanecerá eternamente no meu coração.