Mensagens mais recentes de Conforto

Se existe neste mundo alguém merecedor do meu profundo e incondicional agradecimento, essa pessoa é você, pastor. Por tudo que me deu, pelas boas palavras, pelos instantes de ânimo e confiança eu lhe agradeço.

Tenho perfeita noção que sem a sua ajuda eu não teria conseguido me erguer nem ter dado um passo sequer rumo à minha felicidade. Através da palavra do Senhor você me indicou o caminho e devolveu meu sorriso e minha vida. E isso eu jamais irei esquecer. Gratidão, sempre.
O que posso eu dizer a uma filha que perdeu a mãe? Que palavras devo escolher, que conselhos posso dar? Querida, eu sinto muito sua perda. Sua mãe não irá mais abraçar seu corpo, mas ela se manterá viva para proteger de tudo e todos.

Respire fundo e chore, deixe que as lágrimas saiam. Não guarde uma sequer no seu coração. Recorde os melhores momentos e nunca tema falar da mulher que lhe deu vida. Faça seu luto. E a pouco e pouco entregue-se à vida do jeito que sua mãe tanto quer que você faça.
Eu preciso aprender a viver de novo, tenho de retomar meu passo, encaminhar minha marcha para o meu caminho. Desde a hora que você se foi, meu pai, eu perdi meu rumo e me entreguei a uma tristeza sem fim.

Você sempre foi o homem da minha vida, a pessoa que amei, amo e amarei aconteça o que acontecer, esteja eu onde estiver. Não é fácil sorrir sem sentir culpa, mas por você irei batalhar até me sentir de novo feliz. Eu sei que esse seria seu desejo.

Acho até que lhe devo minha felicidade, meu bem-estar mesmo vivendo com tanta saudade. E essa será minha homenagem: conseguir me erguer, levantar a cabeça e ser feliz todos os dias, por mim e por você. Descanse em paz, papai.
Eu estou profundamente triste, porque a vida me mostrou uma vez mais que existem pessoas que iludem, enganam e traem.
Acho que a vida despiu minha pele e a vestiu de tristeza, tão grande é a angústia que sinto no coração.
A coragem torna você mais forte para transformar seus sonhos em realidade.
A saudade existe e toma conta do tempo e do coração de quem a sente do jeito que nós sentimos. Mãe, esteja onde estiver, se puder nos ver, acredite que a amamos profunda e incondicionalmente. Quem nos dera ter você aqui de novo!

Sentimos sua falta todos os dias, acordamos e adormecemos a pensar a você e nas coisas lindas que sempre nos proporcionou. Você será recordada com muito carinho. Descanse em paz e até ao ansiado dia do nosso reencontro.
Acredite que eu gostaria de ter mais sabedoria, de perceber o que devo lhe dizer, de adivinhar como conseguir dar mais paz ao seu coração. Sua mãe se foi e jamais irá regressar, mas tenho certeza que está bem, em paz e olhando por você.

Não será fácil, eu sei, porque vocês sempre foram muito próximas, mas acredite que o tempo irá ajudar. Faça seu luto e chore sempre que precisar. E nunca se esqueça que sua mãe será sempre seu orgulho, sua admiração maior. Força, querida!
Como posso não sentir falta dos meus pais que sempre estiveram ao meu lado para me apoiar e indicar os melhores caminhos? Como posso simplesmente não sentir saudade? É impossível. Descansem em paz.

O tempo pode passar a uma velocidade incrível, pode voar até, mas eu sei que de vocês, papai e mamãe, sentirei saudade eterna. E será do mesmo jeito que todos os dias irei sentir amor infinito.

Você representam quem eu sou e tudo que desejo ser. São o espelho das minhas vontades, mesmo que não estejam mais aqui no mesmo mundo onde todos os dias acordo e me deito mais só. Até um dia, meu pai e minha mãe.
Será que é mesmo verdade? Não haverá chance de não ser realidade? Meu tio querido, meu tio adorado, você se foi e eu sei que jamais irá regressar, mas acredite que tudo faria para novamente o abraçar. Até um dia, titio.

Só lhe desejo serenidade para sua viagem rumo ao seu novo lar. Torço para que essa sua casa contenha a tranquilidade que você precisará ao longo da sua eternidade. Aqui, pode ter certeza que todos os dias será recordado.

Não existirá uma hora sequer sem que seu nome não seja pronunciado. Se existe alguém que merece continuar vivo de alguma forma, essa pessoa é você. Até ao dia do nosso reencontro. Descanse em paz, tio querido!
Pai, não sei o tamanho da
homenagem que é justo
você ter, mas que merece
a mais profunda de todas
isso é mais do que certo.

Para mim não existe outro
herói no mundo e jamais
irá existir, você é quem
mais amo esteja neste
mundo ou na sua nova
casa.

Para mim é fácil amar e
recordar o homem bom
e íntegro, o ser humano
doce e bondoso e dotado
do coração mais belo do
mundo.

Pai, não sei a homenagem
que devo lhe fazer, porém
acredite que lhe entregarei
meus pensamentos todos os
dias faça chuva ou faça sol.

Descanse em paz, meu pai!
Eu amarei você eternamente.
Eu sinto que nunca a irei perder, mamãe. Por maior que seja a dificuldade, por mais forte que me ataque a saudade, eu sei que nunca a irei esquecer e que estaremos sempre juntas. Descanse em paz, mamãe e até um dia.

Sim, eu quero acreditar que o dia do nosso reencontro irá chegar. Não consigo viver sem essa esperança, sem essa vontade cega que minha fé tem no futuro. Eu sei que vai ser difícil porque não a irei ter comigo, mas vou conseguir, eu sei que vou.

Vai doer, eu sei que vai, porque uma filha sem sua mãe é algo sempre trágico de experimentar. Mas acredite, se você poder me ver eu juro que todos os dias irei lutar pelos sorrisos que me pertencem, pela felicidade que você deseja para mim.
Não desanime, meu bom amigo, e saiba que quando a tempestade passar, estarei ao seu lado para lhe ajudar a se erguer novamente. Seja forte.
Um amigo que se vai e uma tristeza que me acompanhará para sempre.

Hoje me despedi de um grande amigo, um grande companheiro e a dor é inevitável. Estou de luto e meu coração está em pedaços.

É muito estranho saber que amanhã você não estará aqui e que a partir de hoje, minha vida segue sem a sua presença. Descanse em paz, meu bom amigo. Saiba que guardarei nossas lembranças para sempre.

Sentirei muito sua falta.
Chegou o momento de você ser forte. Sua mãe partiu e quem viverá a maior tristeza é você. Eu só posso oferecer meu ombro e lhe desejar muita força para superar este momento.

Saiba que ela tinha muito orgulho de você. Lembro até hoje do brilho que ela tinha no olhar quando falava de você e de toda sua força.

Leve-a no coração e ela permanecerá viva com você. Que Deus a proteja e que você possa ter muita fé para superar este momento difícil.

Sinto muito pela sua perda.
Minha netinha é, agora, um anjo que está no céu. Sei que Deus irá protegê-la, mas não sei o que fazer com a dor e a saudade que sinto.

Ela sempre foi uma menina bondosa e não posso entender porque ela teve que partir. Meu coração está de luto, minha vida perdeu um pouco da alegria e minha fé está abalada.

Que saudade sentirei das tardes que ela passava comigo. É uma tristeza que me acompanhará para sempre. Descanse em paz, minha neta, e saiba que estarei sempre pensando em você.
O milagre da vida nos juntou e nem a morte conseguirá nos separar. Mãe, amarei você aqui e no céu eternamente.
Se você sofre, amigo, eu sofro também; mas quando você sorrir de novo ou sorrirei junto.
Meu bom amigo, eu também desejaria um mundo onde as mães de verdade não morressem. Se isso fosse possível você não estaria chorando e se sentindo pequeno e atraiçoado pela vida. Sinto muito sua perda.

Eu sei que sua mãe estará olhando por você todos os dias e em todas as horas. Ela estará torcendo para o ver sorrir novamente, para o ver feliz de novo. Retome seu caminho rumo à paz e à felicidade. Faça isso por você e também por sua querida mãe.
As suas lágrimas são de dor, de uma imensa infelicidade. Eu sei que você está sofrendo e eu sinto muito pela sua perda. Seu avô viverá eternamente no seu coração, aconteça o que acontecer, esteja ele onde estiver.

Não se culpe de nada, você fez tudo que era possível fazer. A hora do seu avô se despedir chegou. Eu sei que é muito duro aceitar a verdade e conviver com ela, mas não há outra saída.

Honre-o todos os dias enquanto sua boca pronuncia seu nome, enquanto recorda o que viveram juntos. Seu avô será sempre como um pai para você e isso nem a morte poderá apagar. Tenha força, tenha coragem.
Já faz tempo que você está longe, que não o vejo, tio. Mas se puder me ver com toda certeza saberá que estará esquecido; nunca estará. As saudades são muitas e tomam conta do meu pensamento dia após dia, noite após noite.

Não há um momento em que não pense em você e não o deseje ter aqui ao meu lado. Gostaria de mais uma conversa, de mais um conselho, de um abraço, do seu apoio. Tio, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
De todas as dificuldades que já experimentei na vida; de todas as provas de fogo que ela já me ofereceu, acredite que a pior foi me despedir de você, minha neta querida. Descanse em paz e até um dia, querida.

Irei recordar todos os dias o momento exato do seu nascimento, a forma doce como que você me tratava sempre que me via; o olhar carinhoso que carregava no seu rosto noite e dia. Eu jamais irei me esquecer de você, princesinha!

Poderão passar dias, meses e anos; décadas, séculos. Pode passar o tempo que passar, mas de uma coisa eu tenho certeza: você viverá eternamente no meu coração. Mesmo sabendo que não a tenho neste mundo, carregarei sempre seu nome dentro de mim.
Por maior que seja sua culpa e seu erro, para mim você será sempre um grande homem, um enorme amigo.
Pai, hoje escrevo para você na esperança de senti-lo um pouco mais perto. Já faz um tempo que você se foi, mas a saudade nunca vai embora.

Sinto sua falta todos os dias, mas não é sobre isso que quero falar. Hoje, quero apenas contar o pai maravilhoso que você foi para mim.

Até hoje ainda sigo seus conselhos e levo comigo tudo que me ensinou. Foi você quem me fez acreditar em mim e seguir meus sonhos. Você me ensinou a dar sempre o meu melhor e se hoje cheguei até aqui, foi por sua causa.

Lembro sempre de todos seus ensinamentos e sei que sou uma pessoa melhor por causa disso.

Sempre sentirei saudades, mas levo comigo algo muito importante. Levo seu jeito comigo e tenho muito orgulho disso.

Amo você, querido pai!
Ainda penso em você todos os dias, pai. Sinto saudade, guardo as lembranças e muitas vezes, quando me deparo com alguma dificuldade, lembro dos seus conselhos.

Às vezes, ainda consigo ouvir a sua voz e o sinto muito perto. Nunca esqueço de tudo que vivemos juntos e guardo estas memórias com muito carinho.

A saudade é eterna e meu amor também. Nunca irei lhe esquecer, meu querido pai!
Minha mãe faz uma falta que mal consigo descrever. Ela sempre foi um grande exemplo para mim, mas mais que isso, ela era uma amiga muito especial.

Não sei do que sinto mais falta. Sinto saudade das conversas profundas, dos conselhos infalíveis e de apenas tê-la por perto, nem que fosse para ficarmos em silêncio.

Estou sempre com você na cabeça e no coração, mãe. Nunca irei lhe esquecer porque você deixou sua marca em mim e porque amor de mãe nunca vai embora.
Penso em você em todos os momentos, mamãe, seja nas horas de alegria ou nas de tristeza. Seu nome viverá sempre no meu coração.
As pessoas falam que eu não tenho mais meu marido porque ele morreu. Estão enganadas. Eu tenho o melhor marido do mundo porque nem a morte conseguiu nos separar. Estamos unidos por algo maior: o amor.

Meu bem, por favor, descanse em paz. Que sua nova casa tenha o aconchego que seus braços sempre me ofereceram. E se puder me ver, eu lhe peço que cuide de mim e me dê força nas horas mais difíceis.

Às vezes sinto frio na cama ou na mesa à hora do jantar. Sinto que o calor da sua companhia está longe, bem distante. Mas nessa hora eu me recordo do que vivemos e construímos e me sinto em novo abraçada por você.

Até um dia, meu amor.
Descanse em paz.
Todos cometemos erros, mas nem todos temos a capacidade de o reconhecer. Você teve. Um abraço forte, amigo!
Eu irei sempre te amar, irei sempre cuidar do teu nome e recordar o que vivi ao teu lado, juntos sempre. Pai, foste embora e não deixaste aviso. Foi tudo tão rápido e triste. Descanse em paz e olha por mim, se puderes.

Quero que saibas que nunca irei te esquecer. Todos os dias irei rezar por ti e pelo teu bem-estar, pelo teu descanso e tranquilidade. Tu foste um homem nobre, muito bom, dono de um coração sem igual. Tive muita sorte em te conhecer, papai.

O teu nome continuará aqui neste mundo, pelo menos enquanto eu respirar; pelo menos enquanto eu existir. No dia que também eu for embora só espero te encontrar de novo e ir para tua casa outra vez. Até esse dia, pai.
As minhas mãos continuam trémulas. E eu não sinto frio. Hoje você morreu, meu amigo, hoje! Eu ainda não estou acreditando que não irei mais ter o seu abraço, a sua força, a sua alegria ao meu lado.

Não estou ainda em condições de entender o que aconteceu. Por agora eu só consigo sentir, e é tudo ainda tão abstrato. Pensamentos aleatórios, confusos, tristes, muitos tristes. Será que não estou sonhando, meu amigo?

Gostaria que fosse um pesadelo, mas não é, é a realidade dura e crua. Só desejo que você faça sua viagem em serenidade e descanse em paz no seu novo lar. Nossa amizade prosseguirá seu rumo, porque essa, a morte não levará.
Você será sempre um filho incrível porque jamais irá deixar de amar seu pai. Eu sei que seu coração está sofrendo, imagino ele sangrando a uma velocidade incontrolável. Sinto muito pela morte do seu pai.

Mas eu sei que você vai se erguer como uma fênix, até porque esse seria o desejo do seu herói, do seu querido e amado pai. Faça seu luto, enfrente olhos nos olhos a realidade, e chore sempre que precisar.

Nunca volte as costas à dor, porque assim ela não desaparece. Encare sem voltar as costas e procure aceitar, compreender. Depois, quando se sentir preparado, regresse à sua estrada: ao caminho para felicidade. Faça isso por você; faça isso pelo seu pai.
Levo Deus sempre comigo no coração
Deus estará sempre presente
Tenha Deus no coração
É muito triste quando magoamos a pessoa que mais amamos. Mãe, peço desculpas pelo meu erro e espero que possa me perdoar.

Nunca quis lhe magoar e espero que possa entender. Agi sem pensar, agi errado e acabei machucando quem não merecia.
Você sabe bem quanto amo você, querida mãe, e sabe que se a magoei, não foi de propósito, pois isso é o que menos quero na vida.

Desculpe-me, mãe. Espero que possamos deixar isso para trás e farei tudo que está ao meu alcance para que você me perdoe.
Minha neta faz muita falta na minha vida. Ainda posso senti-la aqui perto de mim e sinto sempre a mesma tristeza por ela ter partido.

A saudade está sempre aqui e sei que me acompanhará para o resto da minha vida. Ela era uma menina muito especial e dói muito ter a perdido tão cedo.

Minha família nunca mais foi a mesma desde que ela se foi. Perdemos um pouco da alegria e da esperança. Sempre vou orar pela minha neta amada e peço que Deus a proteja para que ela descanse em paz.
Hoje não quero me sentir triste por não ter mais meu pai comigo. Pelo contrário, quero apenas agradecer e prestar uma grande homenagem a este homem incrível que ele foi.

Meu pai foi e ainda é meu maior exemplo. Até hoje, quando tenho dúvidas do que fazer, pergunto a mim mesmo o que meu pai faria. Mesmo depois de ir embora ele segue me inspirando a ser alguém melhor.

Ele foi o melhor pai que eu poderia ter dito. Sempre me ensinou a ser uma pessoa honesta e a cuidar do próximo. Sempre lutou para que eu seguisse meus sonhos e se hoje sou quem sou, devo tudo a ele.

Pai, eu sei que você está em paz porque posso senti-lo. Nossa ligação é muito forte e sei que nunca irá desaparecer. Levo sempre você comigo!
O Senhor é meu protetor, o ser que me guia nas horas fáceis e nas de aflição; graças a Ele o bem existe e é mais forte.
A sua morte jamais a levará para longe de mim, mamãe. Continuaremos ligados pelo amor incondicional!
Você está triste porque pensa que perdeu seu avô, mas não é verdade. Quando amamos muito uma pessoa ela não vai embora; ela simplesmente não existe mais da forma que existia. É exatamente isso que está acontecendo com seu avô. Seja forte!

Aceite os duros e difíceis desígnios da vida e nem pense em desviar seu olhar da realidade. Continue a amar e a proferir o nome do seu avô todos os dias. Só assim o manterá vivo, nunca se esqueça.
Amigo, que dor tão grande é perder uma mãe. Eu imagino como você está se sentindo. Sinto muito sua perda e aproveito para manifestar meu apoio em tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias em qualquer instante.

Lembre-se que ela nunca irá embora de verdade. Você não poderá mais abraçar seu corpo nem escutar sua voz, nem sentir sua mão no seu cabelo ou sentir seu beijo honesto no seu rosto, mas algo maior continua vivo.

Isso é uma promessa que lhe faço, amigo. Mantenha o foco no seu luto, chore tudo e sempre que precisar. Sua mãe será sempre seu ídolo, sua heroína e acredita que ela nunca lhe faltará. Força, meu bom amigo.
Nunca se esqueça que a liberdade do Homem começa na sua mente. Força, amigo!
Você se foi para sempre, meu tio. É com muita tristeza que o vejo partir tão cedo e com tanto ainda para viver. Mas a vida é mesmo assim, ela não perdoa; quando chega nossa hora, ela é impiedosa.

Desejo que descanse no seu leito de paz eternamente. E também que na Terra seu nome nunca caia no esquecimento, porque para mim você sempre mais do que um simples tio. Até um dia.
Minha mãe já não está aqui, mas meu coração ainda transborda de lembranças queridas e um carinho infinito. Sinto muita saudade, querida mãe!
Hoje o mundo perdeu
um pouco de seu brilho.
Hoje o céu ganhou
mais um anjo.

Hoje eu perdi um
grande amigo e a saudade
que deixou irá sempre
me acompanhar.

Lembrarei sempre deste
dia em que tive que me
despedir de uma pessoa
tão especial.

Querido amigo, que você
esteja em paz e que saiba
quanta falta fará na
minha vida.

Você foi um grande amigo
e sempre haverá um lugar
especial para você do lado
esquerdo do meu peito.

Nunca lhe esquecerei!

Adeus, meu bom amigo!
Descanse em paz.
Força, amiga! Que Deus a ajude a superar o falecimento da sua querida mãe. Sei que este é um momento muito difícil e delicado e só quero lhe dizer que estou aqui para tudo que precisar.

Sua mãe era um exemplo e sei bem quanto deve estar sendo difícil para você. Tente se concentrar nas lembranças boas que tem dela e saiba que ela estará sempre por perto, de alguma forma.

Não hesite em chorar, porque é necessário viver o seu luto. Deus cuidará dela e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você lá de cima.

Sinto muito, querida amiga. Seja forte!
Tudo que posso fazer é orar a Deus para que Ele cuide da minha neta. Meu coração está de luto e não posso acreditar que minha neta não está mais aqui.

Eu a vi nascer, crescer e agora, tenho que me despedir com muita tristeza. Minha alegria se foi junto com ela.

Só posso orar para que ela descanse em paz. Nunca irei esquecer da menina especial que ela era e meu luto será eterno.
Eu te amarei para eternamente, mãe, e te desejarei sempre um merecido descanso.
Inesperada ou não, se existe amor no coração nenhuma despedida é fácil de se fazer.