Mensagens mais recentes de Conforto

Eu irei sempre pensar na minha filha, na minha querida e amada filha que há um ano se foi cedo demais. Quem me dera que ela estivesse aqui ao meu lado; que nunca tivesse partido nem por um só segundo.

Sei que as lágrimas jamais irão secar do meu rosto, mas também que as memórias nunca irão desvanecer do meu pensamento. Descanse em paz, minha filha.
Ainda choro muito pela sua partida, querida mãe. Faz 1 mês desde que vivi o dia mias triste da minha vida. Minha mãe se foi e eu não consigo acreditar.

Ela foi a pessoa que esteve sempre aqui para mim e é muito difícil me manter em pé agora. Sinto-me muito só sem ela.

Querida mamãe, eu juro que eu vou ser alguém de quem você irá se orgulhar, mas é muito triste viver sem você aqui. Sei que tenho que ser forte e serei.

Que Deus me ajude nesta caminhada e que minha querida mãe possa descansar em paz.
Nunca irei superar a morte da minha amiga querida. Hoje faz exatamente 1 ano que ela se foi, mas ainda não consegui dizer adeus.

A verdade é que ainda não aceitei que ela partiu. Agarro-me nas lembranças, nos momentos que compartilhamos porque é uma forma de mantê-la mais perto.

É difícil perder uma pessoa tão especial. Nossa amizade segue viva e eu nunca deixarei que nossa ligação desapareça.

Amo você, amiga, hoje e sempre!
Desde que perdi você há uma ano, minha querida amiga, que aprendi a aproveitar melhor cada dia e a levar a vida como uma bênção que nos pode ser retirada a qualquer momento.

Aprendi também que quando tudo dá errado, temos que persistir no que achamos ser certo e que isso nos torna mais fortes.

Hoje sei também, que não somos capazes de enfrentar tudo sozinhos e que nos momentos de perda, temos que nos unir, pois é na união que está a força.

A principal lição foi que a vida passa nun piscar de olhos e só Deus sabe quando chegará a nossa hora, pelo que temos que aproveitar a vida ao máximo.
Não há nada que possa dizer que consiga descrever a tristeza e o vazio que sinto no meu peito.

Há um ano, os anjos desceram à terra para o levar para o céu muito antes do que eu poderia prever ou antever, meu filho.

Esse momento me trouxe tanta dor e tantas dúvidas. Ainda hoje não entendo o motivo de ter partido tão cedo.

Mas uma coisa é certa, continuará sempre vivo no meu coração.
Saiba que você era o grande orgulho da sua mãe e que ela continuará viva nas suas lembranças e no seu coração. Agora, você tem que ser forte e honrar a mulher incrível que ela foi.

Eu sei que é difícil para um filho dizer adeus à mãe que sempre o cuidou, mas é necessário. Saiba que ela gostaria que você seguisse em frente e fosse em busca dos seus sonhos.

Tenha fé, saiba que ela estará sempre olhando para você e seja forte. Seja um homem de quem sua mãe iria se orgulhar!
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.

Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.

Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Os oito meses que passaram desde que você partiu deste mundo não chegam para apagar todos os anos alegres e felizes que compartilhamos.

Sem sabermos ou pensarmos sobre isso, construímos memórias que irão resistir à passagem do tempo e persistir no meu coração.

Desde que se foi embora que as lágrimas não param de escorrer. É irônico serem as recordações alegres que me dão maior vontade de chorar. Mas todas elas de alguma forma me entristecem, alimentando a dor que sinto no peito desde que você partiu.

Não tem como esquecer você. Você fará sempre parte da minha vida. A alegria fica guardada na memória e a tristeza continua por aqui.
Fico muito triste por saber da notícia do falecimento do meu vizinho. Era um homem bom, trabalhador, um pai de família e vai deixar saudades nos nossos corações.

Tinha tanta vida no olhar, trazia consigo tanta felicidade, era tão saudável que nunca imaginei que a sua partida estava próxima.

Espero que se encontre descansando junto a Deus e olhando por todos nós!
Eu não consigo deixar de pensar em você, em tudo que vivemos; em tudo que ficou por viver. Foi exatamente há um ano que a morte roubou seu corpo de mim para sempre. Sim, seu corpo e só o seu corpo.

Sinto que nossa ligação continua forte como desde o dia que peguei você no meu colo, como nos momentos em que sua mão agarrava um dedo meu enquanto caminhava, bem devagarinho. O que temos, meu filho, é eterno.

Enquanto eu me lembrar, enquanto eu existir, você existirá. Gostaria de o ter aqui fisicamente para mais um abraço; nem que fosse para uma última conversa, mas não é possível, a vida não permite.

Oro por você todos os dias.
Descanse em paz.
Existem perdas irrecuperáveis. Ver uma filha partir do jeito que você viu a sua, é certamente uma das dores maiores que qualquer ser pode experimentar. Eu sinto muito. Aceite meus pêsames.

Adoraria ter uma palavra mágica que eliminasse toda tristeza que está agora invadindo seu coração. Quem me dera que fosse possível tornar seu coração mais leve, seu pensamento mais sereno.

Nunca é fácil lidar com a morte, especialmente se se tratar de um filho que criamos e vimos crescer. Lembre-se apenas que sua menina continua viva enquanto você tiver memória, enquanto você existir.

Tenha força e coragem!
Eu estou perto para o que for preciso.
Há 8 meses, perdi uma pessoa muito especial e agora vivo aqui, com um vazio que nada consegue preencher.

É muito difícil aceitar e dizer adeus. Compartilhamos momentos muito especiais e agora só me restam as lembranças de um tempo que se foi.

Mesmo depois de 8 meses, ainda não aceitei a sua partida. É muito difícil lidar com o falecimento e eu não sei dizer adeus.

Esteja em paz!
Há 1 ano, nada me consola. Perder a minha filha foi e ainda é a maior tristeza da minha vida. Nada é capaz de suprir a falta que sinto ou de preencher o vazio que ela deixou.

Sigo vivendo, mas perdi toda minha alegria. A única coisa que me mantém em pé é a minha fé e minha crença em Deus.

Minha filha era a menina mais especial deste mundo inteiro e eu nunca esquecerei dos momentos felizes que passamos lado a lado.
Penso nela todos os dias e as minhas lembranças são tudo que tenho.

Oro a Deus e peço proteção, peço que ela esteja em paz. Pois é tudo que importa.
Um ano, filho querido. Hoje completa um ano que nos despedimos de uma forma inadequada. É injusto que nosso adeus tenha sido dito sem palavras, verbalizado apenas com lágrimas e acontecido com a sombra da morte como contexto.

Os dias têm sido longos desde que você partiu. Sem a luz da sua presença, fica difícil sentir verdadeira alegria porque todos os momentos parecem inacabados, todos os acontecimentos parecem incompletos e essa sensação de vazio se estende por longas horas, desde o raiar do sol até entrar pela noite dentro.

Às vezes, nem sei como agir para aliviar esta dor. Por um lado, fico lembrando tudo que vivemos, remexendo nossas lembranças de forma incansável, pois isso me dá a percepção que nem tudo se perdeu. Mas por outro, fazer isso me esgota emocionalmente, pois no fundo sei que esse hábito apenas serve para adiar o inevitável.

Nenhum pai está preparado para perder seu filho. É uma tragédia que nos atiram para as mãos e que sentimos como se ela fosse uma chama nos queimando. Apesar disso, continuarei tentando erguer a cabeça e lutar contra estes fantasmas, pois sei que era isso que você mais queria.
 
Mesmo com poucas forças, prometo que não vou desistir, meu filho. Talvez o amor que construímos se revele minha fortaleza e me ampare, me console, me segure sempre que a aflição parecer grande demais para ser suportada.
Há momentos nas nossas vidas em que sentimos uma dor enorme que parece que não vamos conseguir suportá-la. É assim que eu me sinto desde que perdi o meu neto.

Ele era tudo para mim. Era o meu maior tesouro e foi levado para o céu, muito antes da sua hora.

Não era suposto ser assim. A natureza diz que são os mais velhos que partem primeiro. Então, porque teve ele que nos deixar? Não poderia ter ido eu em seu lugar?

Deixou tanto para viver e tanto para vivenciar, mas conheceu o amor verdadeiro e profundo de toda uma família que irá para sempre sentir a sua falta.
A primeira vez que segurei você nos meus braços, querido filho, você era tão pequenino e tão perfeitinho que nesse momento me apaixonei. Mas agora, um ano após a sua partida, todo o amor que sentia se transformou na mais profunda das mágoas.

Como eu queria poder voltar a esse momento em que o colocaram nos meus braços pela primeira vez e voltar a viver tudo de novo.

Nunca o esquecerei, nem voltarei a sorrir.
Os últimos dois meses passaram devagar, muito devagar. Todos os instantes pareciam lentos demais, lentos como nunca vi em toda minha vida. Foi há dois meses que você se foi para sempre; tudo mudou.

Agora, eu tenho de me controlar para não passaram os dias a chorar. Sinto um aperto no peito que me rouba o ar. Não sei como vou superar esta prova de fogo que a vida me deu, mas por você eu irei conseguir. Descanse em paz.
O meu filho será sempre a minha vida, mesmo que não esteja mais ao meu lado. Este foi um ano duro, muito difícil: meu filho amado se foi e me deixou em lágrimas e sem alegria.

Agora só me resta recordar como era bom quando ele me abraçava, parecia até que o tempo parava. Era tão gostoso, aquele momento em que pegava na minha mão e me olhava nos olhos enquanto falava “eu te amo tanto!”.

São simplesmente momentos assim que me mantém neste mundo. O meu filho continua vivo em mim, continuará sempre. Que ele esteja a descansar em um lugar de paz, é o que desejo.
Oro todos os dias pelo meu irmão
Irmãos unidos para sempre
Hoje é um dia de profunda tristeza, vizinho. Receber a notícia do seu falecimento me deixou em choque, completamente incrédulo quanto a esse acontecimento. Ainda há pouco tempo conversávamos e você estava mais feliz que nunca. É assustador pensar como tudo pode mudar tão repentinamente.

Com pesar e profunda consternação, presto a maior das minhas homenagens, pois tive a oportunidade de conhecer o bom homem que você foi. Guardarei para sempre comigo seu exemplo de generosidade, humildade e altruísmo. Descanse em paz!
Hoje se completam sete meses de ausência e muita saudade. Sim, foi há sete meses que perdi uma pessoa muito especial da minha vida, e desde esse dia sinto que minha verdadeira alegria se perdeu em um lugar impossível de alcançar.

Só me restam as memórias e a frustração de não saber como fazer o tempo voltar para trás. O tempo continuará a passar, mas a falta que ela me faz nunca deixará de ser sentida. Meu coração permanecerá incompleto para todo sempre.
Você nunca será esquecido, irmão
Você partiu há um ano, meu filho, e só me restam as suas fotos para me ajudar a preservar a sua memória.

Todos os dias olho para a sua foto, falo com você e dou um beijo no seu lindo rosto. É uma forma de o sentir perto de mim e de acalmar a minha angústia.

Todo o mundo procura me apaziguar, dizendo que o tempo irá ajudar a sarar a ferida que a sua partida deixou no meu coração. Sei que a intenção é boa, mas por mais tempo que passe, irei sempre sentir a sua falta e a sua ausência me causará dor por não mais poder voltar a beijar o seu lindo rosto, meu filho.
Não sei nem por onde começar ou como descrever a dor que sinto no meu coração desde que, há oito meses, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Saber que não voltarei a ver você, é algo que ainda não consegui aceitar.

Espero que encontre o descanso e a paz almejadas. Eu irei sempre sentir a falta de alguém que não voltarei a ver mais.
Há um ano perdi a princesa da minha vida, uma filha especial que amava com todas as minhas forças. A morte chegou de forma inesperada e roubou ela de mim, sem que eu nada pudesse fazer para o evitar. Ainda choro com esta perda, como se tudo tivesse acabado de acontecer.

Desde seu primeiro dia de vida, ela foi muito amada. De coração cheio, sempre dei meu carinho, tentei transmitir a melhor das educações e quis estar o mais presente possível. Ela correspondeu a esse amor e fez de si mesma uma pessoa maravilhosa e com uma linda personalidade. Era doce, lutadora, muito generosa e certamente não merecia que tudo terminasse de uma forma tão precoce.

Após um golpe tão duro como esse, nada volta a ser igual. Por mais tempo que passe, a dor da sua ausência será sempre uma ferida aberta. E só o amor eterno que tenho pela minha querida filha a atenua e me faz querer continuar.
Meu amor, a partir de hoje tudo vai ser diferente. Quando ligar para seu celular você não vai atender. Quando parar à porta da sua casa, você não vai descer. Quando sentir saudade do seu abraço não terei forma de a saciar. Porque você partiu, porque a morte foi terrível e resolveu roubar tão friamente sua vida, levando também uma grande parte de mim, uma parte que jamais voltará a viver.

Que injustiça, meu amor! Nós tínhamos tantos planos, promessas para cumprir e sonhos para realizar. Você foi a namorada perfeita e todos os dias agradecia a Deus por ter sua presença na minha vida. Agora, me sinto pobre, vazio, com o coração destroçado e sem saber o que pensar ou como agir para aliviar esta tristeza.

Vou guardar com muito carinho os momentos que vivemos juntos. Farei deles minha força e a luz para guiar todos os meus passos. Descanse em paz, meu amor!
Esta dor seguirá sempre comigo. Hoje faz 1 ano desde que meu filho partiu, mas sei bem, que o tempo não importa, pois nada irá acabar com esta dor no meu peito.

Meu filho era a razão da minha alegria e quando ele partiu, perdi os motivos para sorrir. Encontro forças na fé que é tudo que posso fazer.

Guardo nossas lembranças e o meu amor que nunca se extinguirá. Meu filho, não importa quanto tempo passe, nunca esquecerei de você!
Quando você partiu, senti o peso do mundo nos meus ombros. Agora, 8 meses depois, o peso deu lugar à saudade. Levo as lembranças comigo e oro muito para que esteja em paz.

É muito estranho não ter você aqui há 8 meses, mas ainda sentir sua presença. Penso sempre em tudo que já vivemos juntos.

Que você esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Eu não posso mentir e falar que estou bem. Como é possível uma mãe ou um pai estarem de bem com a vida se estão longe do seu filho? Faz hoje um ano que a morte levou o meu de mim. Que descanse em paz.

Meu eterno amor, que a paz esteja eternamente presente no teu novo lar e que aí encontres toda serenidade que procuraste na Terra. Eu oro por ti todos os dias e peço ao Senhor que te guarde.

Jamais irei deixar de te ter no meu coração.
Até um dia, meu filho.
Foi há precisamente um ano que perdi minha filha, a princesa e uma das mulheres da minha vida. Não tem como não sentir a dor e a angústia da sua ausência. Por mais tempo que passe, ela me faz falta em todas as horas, em todos os lugares, nos momentos importantes e nas coisas simples do dia a dia.

Sofro com a constante saudade porque nunca aceitamos que o adeus é para sempre quando se trata de uma filha. A vida terá que forçosamente continuar, contudo ela permanecerá em mim como se fosse uma luz guiando meus passos.
Meu filho, um ano me separa de um trágico acontecimento que mudou minha vida para sempre. Sim, há um ano eu estava em lágrimas, revoltado contra a injustiça que se havia abatido sobre nossa família. Tínhamos perdido você, nosso eterno menino, nosso maior tesouro, em um adeus inesperado e terrivelmente doloroso.

É angustiante pensar que com a morte desapareceram seus sonhos e toda uma vida que tinha pela frente. Eu queria estar presente em todas as suas vitórias, como sempre fiz desde seu nascimento, e poder deixar minha marca nos momentos importantes. A missão de um pai é sempre proteger e apoiar seus filhos, e eu sinto que a minha nunca ficará acabada por força deste infortúnio inexplicável.

Sinto um grande orgulho pelo filho que você foi e por me proporcionar ocasiões tão felizes como as que vivi ao seu lado. Embora não esteja presente fisicamente, em pensamento estará sempre no lugar mais especial do meu coração. O meu por você é eterno, filho querido.
Estes 6 meses sem você têm sido os mais difíceis da minha vida. Sinto sua falta todos os dias e passo horas relembrando dos momentos que passamos lado a lado.

Tenho saudade de rir com você, de viver dias inesquecíveis e de, simplesmente, ter a sua presença na minha vida.

Tenho tentado ser forte, mas às vezes, é difícil demais e me perco na falta que sinto. Daria tudo para ter, pelo menos, mais um dia ao seu lado, mas eu sei que é impossível.

Oro muito para que esteja em paz e fico aqui, vivendo a saudade e a falta que sinto.

Nunca irei esquecer de você!
1 ano de luto, de tristeza
e de lágrimas pelo meu filho
que partiu.

Dói muito esta tristeza que
se instalou no meu peito e
que eu sei que nunca irá
se extinguir.

Nada conforta o coração
de alguém que perdeu o filho,
pois não há consolo para a
maior tristeza de uma vida.

Apenas tento ser forte
e deixo que a minha fé me guie.
Esteja em paz, meu filho amado.
Nunca irei esquecer do jeito dele,
do seu rosto, da sua voz.

Minha vida nunca mais será
a mesma, pois tudo que posso
fazer é lembrar.

Então é o que faço.

Agarro-me nas lembranças boas
e tento seguir em frente.

1 ano sem você, meu filho,
e meu amor nunca irá acabar!
Eu e minha irmã sempre fomos unha com carne, mas desde que ela se foi para outro mundo, nós nos tornamos coração com alma. Neste dia do irmão eu quero homenagear a minha maninha, a irmã que jamais irei esquecer.

Ela continua viva em mim, nos meus pensamentos mais profundos, nas recordações carregadas de nostalgia. Acho que ninguém imagina sequer como me sinto desde que ela partiu.

É um buraco no coração, uma constante dor que nunca irá desaparecer. Penso na minha irmã a todo instante e se pudesse, eu a traria de volta para mais um forte abraço, dois beijos sentidos, e uma interminável conversa.

Descanse em paz, irmã.
Eu irei sempre honrar seu nome.
Eu sei que este será um dia difícil para você, mas espero que possa ver esta data como uma forma de homenagear seu irmão que partiu. Neste dia do irmão, recorde dos momentos que passaram lado a lado.

Eu sei quanto ele era importante para você e ainda é. Espero que estas palavras e que suas lembranças possam confortar você. Ele era um excelente irmão e sei que sempre sentirá saudades.

Desejo força e fé para enfrentar este dia e lembre-se que seu irmão segue vivo no seu coração.
Hoje era um dia para abraçar bem forte meu irmão e agradecer por tê-lo na minha vida, mas ele não está mais aqui. Neste dia do irmão, deixo minha homenagem ao grande irmão e amigo que eu tive.

Nós éramos inseparáveis e é muito difícil ter que aceitar que minha vida tem que seguir sem ele. São tantas lembranças que guardo dele. Vivemos momentos inesquecíveis e mesmo que doa, gosto de lembrar, pois posso sentí-lo mais perto.

Feliz dia do irmão, esteja onde estiver. Sinto você comigo hoje e sempre!
Os meses passam, os anos passam e tudo continua a parecer absurdo. Fazem hoje seis anos desde que você partiu e a dor que senti nesse dia permanece até hoje.

Se pudesse pedir um desejo, seria para Deus trazer você de volta para junto de mim e que acabasse com essa mágoa funda no meu coração.

Mas isso não é possível, o desejo não se realiza, nem a dor se vai embora.
Um ano passou desde que você partiu e não tem dia em que não sinta você ao meu lado, minha filha. Você está em todas as minhas palavras e em todos os meus atos.

À noite fecho os olhos e faço as minhas orações, pedindo força para Aquele que te levou daqui.

Não consigo pensar direito, nem ordenar a minha vida. Caminho pelo mundo levando comigo esta grande tristeza de não a ter mais comigo.

Houve tanto que não lhe disse e que lhe queria dizer, mas cometi o erro mais comum dos seres humanos que é o de pensar que temos sempre mais tempo.
Se soubesse o que sei hoje, teria passado mais tempo batendo papo com você, querido vizinho e amigo.

Quase sempre o encontrava ao sair de casa, mas a maioria das vezes só tinha tempo para o cumprimentar e pouco mais.

Você partiu deste mundo tão cedo, deixando toda a vizinhança em choque e uma família destroçada.

Estava sempre pronto para ajudar um vizinho mais idoso a carregar as compras ou para dar atenção a quem precisava de falar dos seus problemas.

Era uma pessoa especial da qual muito me orgulho de ter sido seu vizinho e amigo durante todos este anos. Só lamento não ter aproveitado melhor a sua companhia.

Descanse em paz!
Volta e meia sentia a sua falta, mas não da forma como tenho sentido desde que você partiu deste mundo.

Passaram apenas 8 meses, mas parece que tudo aconteceu em outra vida. Dantes sentia falta da sua companhia quando passávamos algum tempo afastados, agora sinto falta de tudo, até desses momentos de ausência.

A saudade é bem mais forte quando se sabe que não se vai tornar a ver alguém.
A dor que sinto há 1 ano nunca irá cessar. Faz 365 dias que minha filha partiu e sei que nunca irei me acostumar. Perder uma filha é o pior que pode acontecer.

Simplesmente, não é a ordem natural das coisas e é por isso que não consigo aceitar. Agarro-me na fé e oro sempre a Deus pedindo ajuda, mas sei que nada nem ninguém pode me ajudar.

Conforto-me lembrando dela, do seu sorriso lindo, do jeito que ela tinha de me abraçar, mas nada alivia a dor.

Esta dor é minha e nunca irá cessar. Minha filha, você era tudo para mim e só espero que esteja em paz. Meu amor por você nunca irá acabar!
Sem você há 7 dias e a saudade não para se aumentar. Ainda não consegui me despedir e este adeus segue entalado na garganta. Não consigo porque não quero admitir que não irei mais ver você.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ensine a seguir em frente, mas é difícil aceitar. Tudo que peço é que esteja em paz e eu seguirei aqui, guardando nossas lembranças, por mais que doa.

Que você esteja em paz. Sempre sentirei sua falta.
Eu ainda não estou em mim. Um homem discreto, simpático e muito gentil deixou este mundo. Tenho dificuldade em aceitar que meu vizinho se foi para jamais regressar.

Sinto que ele tinha ainda tanto para viver. Às vezes, a vida é cruel, ou então há uma razão para todas as coisas. Não sei, talvez seja isso. Oro por ele agora e assim farei todos os dias. Que descanse em paz.
Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.

Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.

Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.
O tempo passou
E hoje a memória sussurrou
Que há um ano eu perdi
A princesa mais linda
Que alguma vez conheci,
Minha filha.

Nunca mais fui quem era,
Sou jardim despido na primavera;
Já não a sinto abraçada a mim
Com seu cheiro suave
De canela e alecrim,
Minha filha.

Bate no peito imensa saudade
E questiono se é verdade
Que ela partiu para não retornar,
Deixando um vazio
No seu eterno lugar,
Minha filha

Ficaram as memórias
De afetos, sonhos e histórias;
Nem tudo foi perdido
E o amor que nos uniu
Jamais será esquecido,
Minha filha.
Que grande tragédia se abateu sobre nossa família! Como é possível você ter partido com tanto ainda por viver? Minha sobrinha querida, foi uma tristeza muito grande receber a notícia que você não está mais entre nós. Meu peito está destroçado com esse acontecimento triste e imprevisível.

Na hora da despedida, é obrigatório lembrar a pessoa especial que você foi. Guardo muitas histórias vividas em conjunto, imagens lindas de momentos que me marcaram profundamente. Foi um motivo de muito orgulho ter conhecido alguém como você e poder dizer era minha sobrinha. Seu sorriso, sua voz doce, sua boa disposição nunca serão esquecidos.

Prometo que estaremos todos juntos neste momento de perda e que estreitaremos os laços para nos tornarmos uma família ainda mais unida. Que Deus guarde você na memória e nos conceda a paz que precisamos para enfrentar esta dor profunda. Descanse em paz, sobrinha.
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.

Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.

Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Há 1 ano, perdi minha filha
e minha alegria de viver.

Eu tive que ser forte para
continuar e seguir em frente,
mas minha vida nunca mais
foi a mesma.

Minha filha era meu maior
tesouro, dona de um coração
puro, de um sorriso lindo e de
uma energia única.

Ela partiu e agora, vivo com
um vazio enorme no meu peito.

Filha amada, eu sei que você
não está mais aqui, mas todos
os dias, ainda sinto sua presença.

Eu tenho guardado no meu coração,
um amor muito forte e uma saudade
mais forte ainda.

Nunca esquecerei do seu rosto,
dos seus olhos, dos seus gestos.

Você sempre será minha filhinha!
Como dói saber que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida. Hoje, meu coração chora de tanta saudade e se esconde em um luto que não sei quanto tempo irá durar.

Você partiu e deixou um vazio em mim. Todas nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com o amor que sempre sentirei. Não importa quando tempo passe, nunca irei esquecer você, porque nossa ligação especial está gravada em mim.

Descanse em paz agora. Eu sempre lembrarei de você.