Mensagens mais recentes de Conforto

Há 2 meses, recebei a notícia mais triste da minha vida. Você havia partido e eu senti uma tristeza que não sabia que era possível.

Senti uma dor enorme no meu peito e era como se tivesse perdido meu chão. Hoje, 2 meses depois, a saudade segue presente e ainda sinto uma tristeza irremediável no meu peito.

Só desejo que você esteja em paz, pois isso é a única coisa que pode acalmar meu coração. Que Deus esteja ao seu lado.
Sinto sua dor e sei que não é fácil. Seu bebê será agora um anjo que estará sempre olhando para você lá de cima. Desejo muita força para você e para toda sua família.

Nestes momentos, o mais importante é que vocês continuem unidos. Orem muito, tenham fé e Deus irá lhe recompensar. Não desistam da vida, e tentem de novo. A sua família merece muito amor e carinho.

Sinto muito pela sua partida e saiba que estarei aqui para tudo que precisar. Seja forte.
Tio, passou um ano; um ano que você se foi e deixou este mundo mais pobre, mais sem graça. Foram quatro estações infinitamente duras de passar. Lentas, terríveis. Como eu sinto sua falta, tio! Só espero que os próximos doze meses sejam mais leves. Desejo que este luto resulte em serenidade para quem sente saudade. Tio, você será eternamente recordado como um homem simplesmente memorável. Descanse em paz.
Eu jamais irei olhar para a vida da mesma forma. Desde a hora que você se foi, netinha, tudo mudou para mim. Agora tudo me parece cinzento, triste, sem qualquer alegria. Não encontro motivação nem ânimo para sorrir de novo.

Descanse em paz, minha querida, no seu novo mundo. Que encontre a serenidade que precisa. E se puder me ver, irá se sentir orgulhosa porque estarei honrando seu nome e homenageando todo bem que fez na Terra.

Será também por você que lutarei todos os dias para encontrar cor neste mundo. Farei o possível e o impossível para me erguer e procurar viver momentos de tranquilidade. Será por mim, mas acima de tudo por você. Até um dia, querida.
Seu irmão se foi para sempre, mas você é forte e na hora certa honrará seu nome e conquistará a felicidade que ele sempre lhe desejou.
Encontre seu olhar mais positivo e otimista e descubra a felicidade em todas as coisas da vida.
Por você eu vou me erguer, levantar a cabeça e, honrando seu nome, optar pelo caminho da felicidade. Descanse em paz, papai.
Todos os dias acordo com a mesma sensação de tristeza por não ter você ao meu lado. Tio, mais um ano passou e eu continuo sofrendo com a sua ausência. É uma saudade constante, um vazio maior do que o próprio mundo. Que você descanse em paz é meu único pedido, que sua eternidade seja serena, tranquila. Aqui na Terra eu irei honrar seu nome. Não haverá um só dia em que seu legado caia no esquecimento. Para mim você será sempre como um irmão, como um segundo pai. Até um dia, titio!
Se hoje houver tempo, faça, não deixe para amanhã. Corra atrás dos seus sonhos agora!
Existe uma pessoa que merece toda minha consideração e respeito. Essa pessoa é você, doutor. Mais do que um médico exemplar, competente, você foi um amigo nas horas mais difíceis, um companheiro dotado de sabedoria e atenção.

Eu jamais irei esquecer o bem que seu jeito inspirador me proporcionou. Acho até que minha vida não seria o que é hoje se não tivesse me cruzado com você. Desejo que sua vida seja sempre maravilhosa igual seu coração é para seus pacientes.

Eu lhe agradeço por tudo.
Um abraço sincero.
Sem você a vida não tem a mesma graça, o mesmo entusiasmo. Padrinho, eu não consigo aceitar que seu corpo não estará mais ao meu lado, que não irei mais escutar sua voz. Você não deveria ter ido embora; não, isso não.

Pessoas com o coração como o seu deveriam existir para sempre neste mundo. São vocês que dão luz e transmitem confiança e alegria a tudo e todos. Sinto que irei viver com um constante vazio sem a sua presença.

É que mais do que um padrinho, você sempre foi como um irmão, como um pai para mim; alguém que me preenche e proporciona maravilhosas energias. Só desejo que nos reencontremos quando a minha hora chegar.
Eu nunca esqueço esta data. Se existe um dia marcante, para mim é o da morte do meu tio. Hoje quero lhe deixar uma homenagem sincera e com saudade. Titio, descanse em paz, esteja onde estiver. Você será eternamente recordado como um homem maravilhoso, dono de um coração bonito e muito especial. Que toda paz do mundo faça parte do seu novo lar, da sua nova casa. Até um dia, tio.
Calma, eu imagino como você está se sentindo, mas é preciso ter calma. Ninguém gosta de estar no hospital rodeado de médicos e enfermeiros, de cuidadores o tempo inteiro. Mas às vezes é necessário. Força!

Você já provou ser forte diversas vezes, por isso não tema. Em breve tudo terá passado com mais um desafio superado. Lembre-se que meus pensamentos e orações estão com você.

E quando pensar em baixar os braços e se sentir sem tranquilidade, pro favor, não se esqueça que só os grandes guerreiros vencem na vida. Você tem a determinação de quem não desiste – típica qualidade de quem é batalhador. Coragem!
Que Deus acalme sua alma neste momento difícil. Sei que não há palavras para expressar a dor da perda do seu bebê, por isso, apenas quero lembrar você que estou aqui.

Chore o que precisar chorar, fique de luto, pois este é um momento muito delicado. Tenha fé e reze muito. Hoje, o céu ganhou um novo anjo que estará sempre lá em cima quando você precisar.

Seja forte e mantenha sua fé em Deus e um dia, talvez, isso fará algum sentido. Sinto muito pela sua perda.
Querida professora, estou de luto pela sua partida. Você significava muito para mim e continuarei levando seus ensinamentos comigo, afinal, você sempre ensinou muito mais que a matéria.

Você era uma professora da vida e tudo que aprendi, será útil para meu futuro. Você foi uma grande mentora e com certeza todos seus alunos e alunas sentirão muito sua falta.

Descanse em paz e saiba que sua mensagem continuará viva no meu coração.
Você partiu, minha amada esposa, mas ainda a sinto nos meus braços e sei que meu coração será sempre seu. Nunca irei lhe esquecer, porque você foi e continua sendo o único amor da minha vida.

Não importa que o tempo passe, não importa que eu não possa vê-lo, eu a sinto aqui e para mim isso basta. Nosso amor seguirá existindo e levarei nossas lembranças sempre comigo.

Serei sempre o seu amor e você será sempre minha esposa. Um dia, estaremos juntos novamente, e até lá, seguirei amando você, hoje e sempre.
Quero que saiba que sinto muito a sua perda. Perder alguém próximo é sempre difícil, mil vezes pior quando se trata de uma mãe. Você sempre falou sobre sua mãe com um enorme carinho e, pelo que contava, ela parecia ser uma grande mulher. Podemos ver isso refletido no ser humano lindo que você se tornou. Que Deus conforte o seu coração!
Faz um mês que a vida perdeu a cor. O seu falecimento, essa despedida repentina, me deixou à deriva neste mundo. Todos os dias me lembro de você, mas isso não dói. A grande mágoa é sentir a sua falta. Dia após dia, noite após noite, sinto uma grande mágoa que nunca me abandona. Você vai viver para sempre no meu coração.
Foi neste dia que você partiu, querido tio. Faz hoje mais um ano da sua ida para o céu e quero aqui relembrar o ser humano fantástico que o mundo perdeu.

Um homem bondoso, carinhoso e divertido. Quero que saiba que, apesar da sua ausência, eu penso em você todos os dias. Sinto falta do seu senso de humor e, em especial, da sua risada que enchia a casa de alegria e parecia ser feita de luz.

Eu para sempre vou guardar o eco do seu riso no meu coração, e espero que no céu você continue fazendo os outros sorrir.
Há 4 meses sinto a dor da saudade de não ter mais você na minha vida.
Quando estiver passando por um momento difícil, lembre-se que a fé nunca irá lhe abandonar. Não importa quão difícil for a jornada, se mantiver o coração no lugar certo, tudo é possível.

Seja forte e nunca desista. Saiba que acreditar é metade do caminho. Foque suas energias e toda a sua força naquilo que quer e então ore.

A fé cuidará sempre de você. Quando o caminho for escuro, quando a dificuldade se fizer presente, somente a fé em Deus será capaz de lhe ajudar.
Rezo para que Deus me livre de todo o mal e me mantenha sempre no caminho da verdade e da bondade.
Querido tio, completa hoje mais um ano desde que você nos deixou e a dor da sua partida ainda está presente nos nossos corações. Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu maior conselheiro. Como sinto a falta da sua palavra amiga e do seu carinho! Nunca o esquecerei. Quem foi um anjo na terra, tem lugar guardado no céu.
Fiquei muito triste por saber que você não se encontra bem, meu amigo. A saúde é o bem mais precioso que temos. Espero que esteja descansando bastante, relaxando muito e que em breve volte a estar a 100% e junto de quem o ama. Até lá, saiba que estou pensando em você e enviando pensamentos positivos para que recupere bem rápido.
Hoje é um dia triste, é o dia em que perdi uma amiga, uma companheira leal e atenta, a minha cachorrinha. Você foi especial para mim e para toda a família, Sempre nos deu o seu amor e carinho e nunca pediu nada em troca. Vai fazer muita falta. Pensar que nunca mais escutarei o seu latido ou as suas patas caminhando no soalho. Pensar que nunca mais terei a sua companhia e as suas carícias. Dói demais. Espero que onde quer que você esteja haja muito espaço para dar umas corridas e que tenha um osso gigante para roer.
Desejo melhoras rápidas
Peço a Deus que suas forças nunca esmoreçam
Ter fé ao enfrentar uma doença
Hoje, perdi um pedaço de mim. Perdi meu sogro, meu segundo pai e um dos homens mais incríveis que conheci na minha vida. É tempo de luto para mim.

Ainda não sei como lidar com esta perda e com esta dor.

Meu querido e esterno sogro, que você encontre a paz aí em cima. Saiba que a saudade já é enorme. Você fará muita falta para todas as pessoas que o conheciam, porque sempre foi um homem muito especial.

Guardarei nossas lembranças e fico com a certeza de que a saudade será eterna.

Adeus, meu querido e amado sogro.
Não tenha medo dos tempos difíceis e saiba que se sua fé estiver acesa, sempre haverá uma saída.

Mantenha a cabeça no lugar, olhe para cima e lembre-se que Deus está ao seu lado. Sua força é capaz de tudo e sua fé é o que levará você sempre na direção certa.

Tenha certeza de que nada está perdido, desde que você mantenha o coração no lugar certo. Que a fé lhe ilumine hoje e sempre.
Meu amigo, foi com pesar que recebi essa terrível notícia e quero que saiba que estou aqui para o ajudar no que precisar.

O seu pai era um homem fantástico, íntegro e carismático. Foi uma importante figura para mim e um exemplo para todos os que o conheceram. Tive a sorte e o prazer de o conhecer e de ter longas conversas com ele.

Foi um esposo dedicado e um pai maravilhoso que sentia um grande carinho e muito amor por todos vocês. Tenha muita força e coragem nesta hora difícil. Que Deus esteja ao seu lado e que o ajude a levantar o ânimo.
Coragem, o fim ainda não chegou. É só mais um dia da sua longa vida, amanhã será melhor.
Fiquei com o coração partido ao saber que estava no hospital, amigão. Apanhou-nos a todos de surpresa. Como é que alguém tão forte e tão saudável fica doente assim de um momento para o outro? Não só é incrível, como chega a ser injusto. Escute os conselhos dos médicos e faça tudo direito como lhe mandam. Descanse muito para recuperar rápido e sair daí logo. As rápidas melhoras.
Três meses não são nada quando comparados com o tempo de uma vida. É tudo ainda muito recente, está tudo muito fresco na memória. Penso sempre que vou encontrar você nos lugares onde costumávamos estar juntos. Só depois me lembro que não voltaremos a nos encontrar. É difícil de aceitar. Não consigo aceitar a perda de alguém tão importante para mim. Você viverá para sempre no meu coração.
Cunhada, eu vivo em um luto sem precedentes. Tenho tentado me aguentar e conviver da melhor forma com o seu desaparecimento. Confesso que não tem sido nada fácil, mas com o tempo certo eu acredito que irei conseguir.

Você sempre foi uma pessoa marcante e muito especial para mim. Sua morte foi como despertar de manhã com água fria no rosto. Um choque! Talvez por isso seja tão duro enfrentar os dias e a vida, a esperança de dias melhores.

Descanse em paz, cunhada.
E até ao dia do nosso reencontro.
As suas lágrimas nunca deixarão seu rosto encharcado porque eu estarei sempre perto para o secar. Estou ao seu lado, amiga.
Os primeiros trinta dias foram tão difíceis. Você se foi e me deixou tão só, tão triste e sem esperança. Claro que o tempo tem passado e eu tenho procurado entender esta decisão da vida e da morte. Não é fácil, mas tenho tentado.

Não prometo que vá conseguir, mas eu juro que irei tentar com todas as minhas forças. Quero me manter firme e forte, mesmo chorando por dentro, mesmo longe de ter paz no coração. Só posso desejar serenidade para sua eternidade, e isso farei todos os dias.

Tenho esperança que daqui a um mês eu já consiga enxergar a realidade com outra clareza e sem desviar o olhar. É claro que a saudade irá sempre existem, bem com a infelicidade de não estar perto, mas preciso estar bem para honrar seu nome e homenagear o sentimento que sempre nos uniu.
Tem sido tão difícil conviver com o seu desaparecimento que não sei como vou conseguir. Passaram dois meses, foram sessenta dias muito complicados. Quem me dera acordar deste pesadelo, mas eu sei que isso não irá acontecer.

Você foi, é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. Quero acreditar que um dia podemos nos encontrar de novo para mais um abraço, nem que esse fosse o último. Aliás, faria qualquer coisa para que esse reencontro se tornasse realidade.

Descanse em paz e até esse dia. Que na sua nova casa não lhe falte serenidade nem amor. Eu sei que se puder me ver sentirá orgulho em mim, porque eu luto para realizar sua vontade: ser feliz. Luto e lutarei dia após dia, por mim e por você.
Eu sei que você pode estar fraco por fora, mas sei também que a força que carrega aí dentro é forte o bastante para tirar você desta. Sei que seu corpo irá se curar e sei que você estará saudável em breve.

Seja forte, mantenha o pensamento positivo e tenha paciência, pois a cura exige tempo. Foque-se apenas em melhora, pois nada mais importa. Mantenha-se positivo e saiba que estou mandando boas energias para você.

Sei que você irá superar esta doença!
Sua esposa estará sempre olhando para você lá de cima. Sei como este momento deve estar sendo difícil e espero que minhas palavras possam trazer algum conforto.

Todas as pessoas que conheciam sua esposa estão de luto agora, porque ela era uma mulher incrível. Com certeza, fará muita falta nas nossas vidas.

Saiba que o amor de vocês continuará vivo porque ele é muito forte. Guarde as lembranças boas, porque elas são tudo que importa.

Se precisar de qualquer coisa, saiba que estou aqui e sempre estarei ao seu lado. Sinto muito pela sua perda.
A minha vida é uma bênção tão grande que quero Te agradecer, meu Deus, por me fazeres tão feliz!
A força do meu amor por você é maior do que a de ontem. E hoje será menor do que amanhã. Dia após dia este amor que cultivamos dará fruto na minha vida. E mesmo não a tendo mais aqui, mesmo você tendo já ido embora eu a amarei profundamente. Descanse em paz, esposa do meu coração!

A sua morte roubou muito do que poderia ser a minha vida. Acredite que tinha ainda tantos planos para nós dois, para nosso casamento! Mas todos os dias preciso me lembrar da sua vontade que sempre foi muito simples: a felicidade e o amor na vida. Assim farei por nós dois, serei feliz e a amarei para sempre.

Descanse em paz, meu amor.
E até um dia.
Madrinha, eu sinto muito; muito mesmo. Você sempre foi como uma mãe para mim e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado. Como é triste ver partir para sempre aqueles que tanto amamos!

Só quero que tenha um descanso sereno ao longo de toda eternidade. Aqui eu honrarei seu nome entre lágrimas, entre saudade, entre tristeza. Mas quem sabe um dia até nos reencontramos? Quem sabe.

Todos os dias irei rezar pelo seu bem-estar, pela sua paz de espírito. Não passará um minuto sem que me lembre de você e do que me proporcionou como madrinha, amiga e segunda mãe. Para mim, você continuará viva para sempre.
Os sonhos existem na nossa cabeça e se tivermos coragem podem se realizar fora dela!
Eu gostaria de lhe falar que é tudo mentira, que este pesadelo é isso mesmo: um pesadelo. Mas não, infelizmente é real, sua mãe se foi para um novo lugar, para um mundo melhor, sem dor nem infelicidade.

Vai ser muito duro! Não devemos voltar as costas ou esconder a verdade. Ela partiu, sim, mas isso não significa que tenham que se despedir para toda eternidade. O amor que vocês construíram manterá viva sua mãe para sempre.

Você só precisa se manter firme, fazer seu luto e erguer a cabeça na hora que se sentir preparado. Chore o que precisar, claro; mas não se desvie do mais importante: honrar esse amor lindo que nem a morte levará de vocês dois. Força.
Nunca desista dos seus sonhos, pois você guarda dentro do peito toda a força necessária para alcançar seus objetivos.
Você fez muito por mim, querido médico, e não tenho palavras para agradecê-lo. Hoje, estou mais forte e saudável do que nunca e devo tudo isso a você.

Tive uma sorte muito grande em tê-lo como médico, porque é um profissional exemplar, atencioso e muito querido com os seus pacientes.

Eu não estaria aqui hoje se não fosse por você e por isso, lhe devo minha eterna gratidão!
A sua partida abriu uma ferida funda no meu peito, para sempre irei chorar a sua ausência e caminhar sobre este mundo triste.
Você nos deixou cedo demais, meu irmão, e nem tivemos tempo de nos despedir. As memórias são tudo o que nos resta da sua passagem por este mundo. Um coração bondoso e uma alma gentil que eram capazes de fazer brotar amor no peito mais frio. Você podia nem saber, mas você era muito amado por todo o mundo. Para sempre ficará uma enorme saudade nos nossos corações!
Doutor, quero lhe agradecer do fundo do meu coração por ter revelado ser um médico fantástico e um ser humano excelente. A sua palavra amiga na hora certa, aliviou a minha dor mais do que qualquer remédio. O seu encorajamento constante, me ajudou a recuperar rapidamente. Que Deus o proteja para que possa continuar a ajudar aqueles que mais precisam!