Mensagens mais recentes de Conforto

Hoje acordei com saudade dos meus pais. Ontem também. E tenho certeza que amanhã sentirei a falta dos dois com a mesma intensidade. Tem sido assim todos os dias. Quando se ama alguém que não está perto do jeito que eu amo meus pais, a saudade é garantida.

É do toque dos dedos da minha mãe no meu cabelo, do cheiro do meu pai que antes nem conhecia. Os sons, os olhares; tudo nos meus pais me deixa saudade. Faria tudo, mas mesmo tudo, para os ter ao meu lado por mais um dia ou um minuto que fosse. Descansem em paz.

Até um dia, meu sobrinho. Que no
seu novo mundo a serenidade seja
constante e o amor de todos na
Terra se converta em uma oração
diária, justa e intermitente.
Descanse em paz, meu querido!

Passou um ano, irmã, desde aquela hora cinzenta que levou você deste mundo para sempre. Às vezes fico imaginando e procurando compreender as razões que levaram você a ser escolhida tão cedo.

Acho que não existem motivos para alguém morrer. É algo aleatório, sem lógica. E isso é triste, porque demonstra que a qualquer momento podemos ir embora ou ver partir aquele ou aquela que tanto amamos.

Ainda não consegui me recompor da sua fatídica despedida. Sinto que ainda não passou tempo suficiente. Talvez precise de mais dias, meses ou anos. Ou talvez só esteja faltando um pouco mais de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos.

Descanse em paz, minha irmã.
Eu amo você e irei sempre amar.

Metade de mim é tristeza pela sua partida e a outra metade é saudade por não ter mais você aqui.

Quando meu pai partiu eu ganhei um anjo da guarda. Tenho certeza que ele esta sempre lá em cima me protegendo e cuidando de mim.

Meu amado pai, eu sempre serei sua garotinha. Você deixou uma saudade eterna no meu peito e nada neste mundo é capaz de tirar você de mim.

Você segue vivo no meu coração e tudo que compartilhamos nunca irá se apagar. Levo a saudade comigo sempre, porque é uma forma de tê-lo por perto.

Amo você daqui até a eternidade.

Pai, você partiu e deixou aqui apenas a saudade. É muito difícil seguir em frente sem o meu maior exemplo. Saiba que você me ensinou tudo nesta vida, pai. Você me fez ser alguém completo.

Hoje, mesmo que você tenha partido, ainda guardo as lições que aprendi e sei que ainda iremos nos reencontrar. Rezo por você todos os dias e peço a Deus que o proteja sempre.

A saudade nunca irá embora, pois você era o meu melhor amigo e sempre sentirei falta dos momentos que passamos juntos. Até um dia, querido pai!

Ah, queridos pais, queria que vocês estivessem aqui comigo para ver quem eu me tornei. É muito difícil viver sem meus pais. Às vezes tenho saudades deles nas coisas mais bobas do cotidiano e outras vezes queria eles aqui para verem minhas conquistas.

Tem dias que queria apenas poder abraçá-los, ou conversar sobre qualquer coisa e outros dias preciso deles mais do que tudo. É difícil viver sem eles.

Só desejo que estejam em paz e que possam me ouvir de alguma forma para saberem a falta que fazem ao meu lado.
Sempre amarei vocês, queridos pais, e guardo nossas lembranças no fundo do coração!

Hoje eu perdi um amigo, um parceiro e o melhor chefe que já tive na minha vida. Todos que o conheciam sabem a falta que ele fará no nosso trabalho e nas nossas vidas.

Não consigo entender porque isso aconteceu. Ele sempre foi um homem bom, tinha um coração altruísta, estava sempre disposto a ajudar o próximo.

Querido chefe, descanse em paz. Saiba que o seu trabalho continuará sendo feito por aqui e que nunca esqueceremos de você.
Que possa estar, agora, ao lado de Deus. Sentirei muito sua falta.

Que quatro meses tão tristes! Sem você este mundo não é colorido do jeito que era quando seu sorriso invadia meu olhar.

Antes de qualquer coisa eu quero que você saiba que eu estou aqui. Estou e estarei para o que você precisar; seja meu ombro para chorar ou meus braços para a ajudar a erguer. Sinto muito pelo seu filho. Ele não merecia, ninguém merece ir embora assim. E você, como mãe dedicada, deve estar se sentindo sem chão, sem nada.

Seu filho querido e tão amado partiu para um novo mundo que será de paz e profunda serenidade. Ele irá descansar profundamente, mas continuará ao seu lado dia após dia, noite após noite. O amor que vocês construíram é mais forte do que a morte; mais poderoso do que qualquer outra coisa neste mundo. Seja forte! E lembre-se: eu estou aqui.

Acho que nunca senti um vazio tão grande em toda minha vida. Estar longe dos meus pais é a dor maior que poderia experimentar. Não há um dia sequer que deixe de pensar em vocês dois e no milagre que seria nos reencontrarmos!

Às vezes no silêncio da madrugada eu acordo de um sonho em que estamos todos juntos celebrando a vida e o amor que sempre nos uniu. Na verdade, eu sinto que continuamos ligados de alguma forma, independentemente dos mundos que nos separam.

Mas a verdade é que eu reconheço a realidade, e por mais dura que ela seja eu não tenho como fugir. Estamos longe, separados, mas também unidos pelo sentimento ímpar que cultivamos desde o meu primeiro dia de vida. Descansem em paz. E até um dia.

Eu sei que a dor faz parte da experiência incrível que é a vida, mas o sofrimento que um filho sente ao ver sua mãe morrer não deveria estar contemplado neste mundo. É difícil demais, eu sei que é. E por isso lhe dou força para enfrentar esta dura etapa da sua vida.

Seja capaz, seja forte! Levante a cabeça e siga em frente. Chore, é claro; chore o que precisar. E faça seu luto ao seu ritmo. É difícil, muito complicado mesmo, mas só os grandes guerreiros conseguem caminhar de coração ferido.

Não se revolte com a vida nem com o mundo ou com esta ou aquela pessoa. Seja bondoso como sempre foi e honre sua querida mãe todos os dias. Eu estarei aqui para ajudar em tudo que você precisar. E lembre-se: uma mãe nunca morre de verdade. Força!

Uma despedida dolorosa é o começo de uma saudade infinita.

Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!

Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.

Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.

Eu quero acreditar que você continua aqui neste mundo sempre seu. Pastor, você se foi mas deixa uma marca em todos nós. E isso é suficiente para nunca partir de verdade. O bem e os ensinamentos que proporcionou a todo mundo manterão você vivo eternamente. Descanse em paz.

Que o Senhor o receba e o mantenha em serenidade absoluta na sua nova casa. Que esse lar tenha tudo que você precisa e merece. E que nunca lhe falte o aconchego de todas as nossas orações. Recordarei com saudade e muita nostalgia o pastor bom e dedicado que tive o privilégio de conhecer.

Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!

Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.

Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.

O que farei sem meu pai?
Quando ele partiu, eu prometi
que seria forte e tenho tentado
ao máximo honrar esta promessa.

Mas tem dias que é difícil
não poder falar com ele,
ou abraçá-lo.

Eu sempre fui muito próxima
do meu pai e ele era a primeira
pessoa a quem eu recorria
quando precisava de ajuda.

Hoje em dia, olho para o céu
procurando por algum sinal dele.
Pai, daria tudo para ter você
de volta pelo menos mais um dia.

Sinto muito sua falta.

Há 4 meses, perdi uma pessoa muito especial e desde então só tenho espaço para saudade no meu coração.

Pai, estou rezando por você. Desde que você partiu, oro todos os dias para tentar estar um pouco mais perto de você. Sinto muita saudade e admito que estou um pouco perdido sem você aqui.

Sempre que me senti perdido na vida, você estava lá para me ajudar, mas agora que se foi, não sei a quem recorrer. Tenho que ser forte como você me ensinou e estou tentando, mas ainda me sinto fraco sem tê-lo por perto.

É difícil não ter mais meu grande exemplo, meu melhor amigo e o melhor conselheiro do mundo. Nunca vou lhe esquecer, pai! Vocês seguirá vivo no meu coração!

Às vezes, tudo que queria era um conselho e um abraço dos meus pais. Eles não estão mais comigo, mas a saudade está sempre presente.

Aprendi a lidar com a falta que sinto, mas em alguns dias parece que a tristeza me pega e não me deixa seguir em frente. Queria tanto ter, pelo menos, mais um dia com vocês. Ia abraçá-los tanto, e contar tanto sobre minha vida.

Eu sei que vocês estão me olhando aí de cima e tenho certeza que estão orgulhosos de mim. Tudo que tenho hoje, devo a vocês. Sinto muita saudade, queridos pais!

Que a fé lhe de forças para seguir em frente. O luto é necessário, afinal, nenhuma mãe imagina que seu filho irá partir antes dela. Não sei como é a dor que você está sentindo, só venho oferecer uma palavra de conforto.

Chore o que tiver para chorar e saiba que estarei rezando para que você encontre a paz. Rezo também para que seu filho possa descansar. Tente lembrar que ele está ao lado de Deus agora.

Sinto muito e estou aqui para tudo que precisar. Meus pêsames.

5 anos se passaram
sem você aqui.

Muita coisa mudou
durante estes anos,
inclusive a saudade,
que aumentou um
pouco mais a cada dia.

Às vezes, ainda me vejo
tentando conversar com você.
Será que pode me ouvir?
Espero que consiga, pelo menos,
saber a falta que faz por aqui.

Ainda guardo nossas lembranças
no fundo do meu coração.
E mesmo que passem dez,
quinze ou trinta anos, nunca
irei lhe esquecer.

Hoje lembrei de você que partiu há tanto tempo, meu querido amigo. Olhei para o alto e sinto que quase pude ouvir sua voz. Você foi um amigo e tanto.

Tenho tantas lembranças boas ao seu lado. Sinto que nossa amizade segue forte, sabe. Mesmo sem poder vê-lo, guardo este sentimento bom e quando lembro de tudo que vivemos, sorrio, por saber que valeu a pena.

Espero que esteja em paz aí em cima e possa, de alguma forma, sentir a falta que me faz. Você é um amigo eterno que guardo no coração.

Guardo um abraço apertado para quando nos reencontrarmos. Até lá, meu bom e velho amigo!

É duro seguir sem o seu abraço, meu eterno marido. Nas noites frias, desejo o seu corpo para me aquecer e ainda sinto o seu cheio pelas manhãs.

Meu amor segue o mesmo, mesmo que você não esteja mais aqui. Tenho um sentimento inabalável por você e sei que isto nunca irá mudar.

Rezo por você todos os dias e, às vezes, ainda o encontro nos meus sonhos. Este amor que sinto ultrapassa a vida e a morte e segue crescendo, mesmo depois da sua partida.

Meu coração ainda é seu e sinto sua falta todos os dias, meu amor.

Não posso acreditar que meu pai se foi. Restou apenas este vazio no meu peito. A saudade já está comigo e sei que sentirei sua falta para o resto da minha vida.

Querido pai, estou rezando para que você encontre a paz. Saiba que eu guardarei nossas lembranças para sempre no meu coração. Você me ensinou muito e mesmo que tenha partido, segue vivo dentro de mim.

Honrarei a pessoa incrível que foi e seguirei lutando todos os dias para ser um filho de quem você se orgulharia. Nunca irei lhe esquecer!

Por saúde e amor, por sonhos realizados e metas alcançadas eu oro ao Senhor!

Há quatro meses vesti um luto que, entre sorrisos curtos e alegrias lentas, irei carregar toda minha vida.

Nenhuma palavra terá a força capaz de erguer você do chão. O que uma mãe sente quando vê seu filho partir é algo absolutamente terrível. É uma viagem sem volta para um destino indesejado. Sinto muito sua perda!

Pense que ele está bem, orando e guiando você para um caminho de luz e amor. Eu sei que agora tudo parece abstrato; os dias, as noites, a vida; tudo lhe soa a estranheza. Mas você sabe o que fazer. É preciso lutar para viver. Força!

Faça isso pelo seu filho.
Faça isso por você.

Desde pequena que me sinto protegida pelo meu pai que sempre foi como um super herói para mim. Desde pequena que me sinto grande, forte, capaz. Sou e sempre fui assim porque você, meu pai, existiu em mim.

Mas agora não está mais aqui e só as lágrimas roubam minha atenção. Não consigo me concentrar nem me preocupar com as coisas triviais do dia a dia. Penso em você de manhã, à tarde a mesma coisa e à noite, se adormecer já cansada, sonho com seu rosto.

Sinto que estaremos ligados para sempre, papai! Mas ainda não consegui enfrentar a dura e difícil verdade da sua morte. É como se algo em mim ainda acreditasse que é possível encontrar seu abraço uma vez mais.

Quem sabe um dia nos reencontremos, papai.
Descanse em paz.

Pai, você partiu de verdade? Jamais irá regressar? Perguntas e mais perguntas. Respostas incompletas, tristes, lentas. Você que sempre foi um herói para mim é hoje um anjo que me guia e protege de longe.

Descanse em paz, meu pai, e prepare meu lugar bem pertinho de você. Pode demorar muito ou pouco, mas um dia eu quero acreditar que voltarei para seus braços e juntos cantaremos as canções de sempre.

A felicidade é agora um país tão distante como os mundos que nos separam. Talvez nunca chegue a encontrar razões para sorrir. Talvez. Mas prometo que lutarei todos os dias e todas as noites para deixar você orgulhoso. Até um dia, papai.

De pouco valem as palavras quando o assunto é a morte de alguém que amamos e levaremos eternamente no coração. Seu pai se foi, jamais irá regressar. Não será fácil lidar com a saudade, eu sei, mas sei também que você será capaz.

Pode demorar um mês ou um ano ou uma década até, mas eu tenho plena confiança na sua força e determinação. Só lhe peço que não cometa o erro de fugir às sensações. A vida começa e um dia termina! Enfrente olhos nos olhos essa dura realidade.

E lembre-se que seu papai continuará junto de você. Por maior que seja a distância ele não estará longe. É que quando o amor é poderoso e verdadeiro, nada nem ninguém – e nem mesmo a morte, conseguem destronar esse sentimento.

Sinto muito.
Força.

Hoje eu choro o desaparecimento de um profissional incrível. Ao longo da minha vida eu já conheci alguns chefes, já passei por alguns gestores, responsáveis, patrões. Mas de todos que já tive a sorte de conhecer existe um que ficará para sempre guardado na minha memória: você. Descanse em paz.

Todos os dias vou homenagear o ser humano incrível, chefe profissional e homem íntegro que você sempre foi. Será como se o mantivesse vivo ao meu lado. Difícil será controlar a saudade e superar a tristeza da sua última despedida. Assim será meu luto para sempre. Até um dia, chefe.

Parece que foi ontem mas já passaram quatro meses que você me deixou para jamais regressar. Descanse em paz no lar da serenidade eterna.

O mundo foi injusto em tirar seu filho de você. Não tenho palavras para descrever quanto sinto pela sua perda. Tenho rezado muito para que você encontre forças para superar este momento.

Também rezo para que seu filho possa descansar em paz. Lembre-se que Deus irá cuidar dele a partir de agora. Ele era um menino muito bom e nada mais parece fazer sentido.

Desejo muita força para você e para sua família. Que a fé possa lhe dar razões para seguir em frente. Meus pêsames.

Meu pai foi meu amigo,
meu melhor conselheiro,
meu maior parceiro e
o melhor exemplo que
eu poderia ter.

Hoje, ele não está mais
comigo, mas levo seu amor
dentro do meu coração.

Pai, eu sigo lutando por
você e por mim e sei
que você se orgulharia
do homem que estou
me tornando.

Tudo que faço hoje
é por causa de você.
E em cada uma das minhas
conquistas, ergo os braços
ao céu e agradeço.

Eu não seria nada sem
o exemplo que você foi.

Amo você, pai!

Meu coração está de luto e agora tenho um vazio imenso no meu peito. Minha comadre partiu e eu sinto que nunca conseguirei superar.

Como me despedir de alguém que significa tanto para mim? Ela foi e sempre será uma pessoa muito importante para mim, alguém que sempre me recebeu de braços apertados e sempre tinha um tempo para me ouvir.

Este vazio que você deixou estará para sempre no meu coração, comadre. Vou rezar por você todos os dias e sei que um dia iremos nos reencontrar. Que Deus lhe proteja eternamente.

Meu peito tem um espaço vazio desde que minha sogra se foi. É muito difícil me despedir de alguém que significa tanto para mim.

Ela sempre me acolheu como uma verdadeira mãe e me deu todo o carinho do mundo. Nunca conheci alguém que tivesse um coração tão bom como ela.

Meu coração está de luto e as lembranças que guardo dela estão mais vivas do que nunca.

Descanse em paz, minha querida sogra. Saiba que levo seu amor sempre comigo.

Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.

Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.

Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.

Sua memória será eterna, tio
Meu amado tio partiu deste mundo
Querido tio, meu coração chora sua partida

Sou capaz de recordar todos os sorrisos, toda simpatia que provinha do seu rosto. Passamos tanta coisa juntos, tanta! Meu amigo, você não deveria ter partido tão cedo deste mundo. Ainda tinha tanto para dar a tudo e todos.

Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado. A saudade é grande e a tendência é aumentar, mas as lembranças são também muitas e à serenidade irão ajudar.

Até um dia, amigo.
Descanse em paz.

Quando você se foi, meu pai, eu caí sem uma rede ou uma mão sequer que me segurasse. Bati de frente; uma ferida abriu no meu peito. Ainda hoje ela está aberta, ainda por cicatrizar. Sua morte marca o final da minha felicidade no mundo.

Mas será por você que eu irei me erguer. A vida que tenho não é a que seu coração desejaria que eu vivesse. Estou errando! Preciso lutar mais, lutar por mim, lutar por nós dois. Prometo que em breve você irá se orgulhar de mim!

Você, esteja onde estiver, está torcendo por mim e pelo meu sucesso. Essa é minha missão na Terra. Além de manter seu nome vivo quero retomar meu caminho para felicidade. Até um dia, meu pai.

Só as memórias acalmam a dor que sinto; só elas que aparecem a toda hora seguram as lágrimas que tanto querem escorrer pelo meu rosto. Pai, você não está mais aqui e eu me sinto sozinha, triste, vazia.

Descanse em paz é o que lhe desejo. Por maior que seja a dor eu juro que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte. Não será fácil, bem pelo contrário, mas você me ensinou que devemos lutar por tudo, até pelo impossível.

Papai, mais do que um herói, você será sempre o ser humano mais lindo que algum dia conheci. Lindo por dentro e por fora, completo, maior. Sentirei sua falta todos os dias! Chorarei de saudade e preservarei nosso sentimento. Eu amarei você eternamente.

De coração partido e lágrimas no rosto deixo uma homenagem neste dia que marca o quarto mês do seu desaparecimento.

A despedida é sempre a mais cruel das ações entre dois seres que se amam. A nossa, vovó, é com toda certeza a mais dura e difícil de todas. Descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa.

Saber que sua viagem não terá retorno é assumir e procurar aceitar uma tristeza mais do que qualquer coisa, exceto do que o amor que nos une. Eu preciso deixar você partir. Você estará sempre no meu coração.

Se puder me ver eu tenho certeza que irá enxergar minhas lágrimas. Sim, eu irei chorar, mas acabarei também por sorrir. Demore um dia ou um ano ou uma década, mas eu voltarei a sorrir.

Serei feliz de novo para que você se orgulhe de mim. Avó querida da minha memória e dos meus sentimentos, por favor, tenha uma eternidade serena e harmoniosa. Até um dia.

Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.

Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.

Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!

Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso.

Todas as pessoas que a conheciam, sentirão muito sua falta. Ela foi uma mulher e tanto. Amiga de todos, mãe exemplar e tinha um coração muito bom.

Não será fácil, mas você precisa ser forte. Guarde as lembranças porque agora isso é tudo que importa. Se precisar conversar, estarei aqui.

Sua mãe deixará muita saudade.

Peço a Deus que me dê a força que preciso para ir em busca dos meus sonhos.

Há 4 meses o céu ganhou um novo anjo que deixou uma saudade imensa no meu coração.