Mensagens mais recentes de Conforto

A falta que minha neta me faz é violenta demais. Sinto que não tenho estrada para continuar, que nada mais irá me saciar. Minha princesinha se foi para seu novo mundo e me deixou em lágrimas.

A saudade é tão grande, ela quase morde meu coração. É como se ela roubasse meu ânimo, minha alegria, meu desejo de viver mais e mais. Saber que não terei mais minha netinha ao meu lado é morrer todos os dias.

O que me vale é a esperança que ainda persiste em mim, no meu pensamento. Quero acreditar que ela está em um lugar melhor e mais feliz, um lugar de paz. Enquanto meu coração bater, ele baterá por ela.
 
Todas as avós têm algo de especial, de belo e inconfundível. Todas, a sua não é exceção. Eu sei que sua vovó não está mais entre nós, mas você precisa confiar nos desígnios da vida e da morte.

Ela está em um lugar bonito, pacífico e muito, muito especial. Você tem de ser forte e enfrentar – olhos nos olhos – a realidade. Não fuja da verdade e aceite que sua vovó não estará mais ao seu lado.

Muita coragem.
Descanse em paz.
Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.

Sinto que hoje, serei capaz de seguir em frente. Não irei perder a saudade nem as lágrimas deixarão de escorrer pelos meus olhos, mas preciso lidar com a verdade.

A minha querida avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, ela sempre foi a melhor mãe do mundo. Pessoas como ela são puras, autênticas e merecem viver eternamente.

Até um dia avó.
Gosto muito de você.
Gratidão a quem me fez acreditar
Sou feliz graças ao meu padre
Agradeço ao padre que me ajudou
Espero que você saiba que estou orando muito pela sua melhora. Mantenha sua mente positiva, porque eu tenho certeza que em breve sairá do hospital mais saudável do que nunca.

Se precisar de alguma coisa, saiba que estou aqui e, por favor, não hesite em me ligar. Estou aqui enviando boas energias e pedindo proteção para você.

Seja forte e mantenha o foco na sua recuperação!
Que Deus ilumine o seu caminho para que volte a se colocar em pé novamente. Seja forte e saiba que estou torcendo pela sua melhora.
No seu coração mora sua avó
Sinto muito pela sua avó querida e amada
Triste pelo falecimento da sua avó
Deus me deu o anjo mais perfeito deste mundo e o meu coração se encheu de luz e cor no dia em que o meu neto nasceu.

Mas vendo que tinha criado tamanha perfeição, Deus quis que rapidamente regressasse ao Céu para que se juntasse ao resto dos anjos.

A sua passagem por este mundo foi curta, meu neto amado, mas a memória da felicidade que me fez sentir irá me acompanhar enquanto eu cá estiver.
Presenciei todos os momentos da sua vida desde o seu primeiro dia neste mundo, mas Deus quis que presenciasse também o seu falecimento, querida netinha.

Se os restantes foram preenchidos por muita alegria e felicidade, o seu momento derradeiro trouxe uma enorme tristeza que, por mais que tente, não consigo afastar.

O meu único consolo é que enquanto cá esteve, foi muito feliz.
Hoje é uma data que sempre sinto muita tristeza e muita saudade. Foi neste dia que meu querido tio faleceu e quando lembro dele, sinto um vazio dentro de mim.

Com certeza, ele faz muita falta. Lembro sempre dos tempos que passamos lado a lado, dos conselhos que ele costumava me dar, das risadas que compartilhávamos.

Sobrou apenas as lembranças e por isso as guardo com muito carinho. Oro a Deus para que meu tio esteja em paz e neste dia de saudade, sinto sua presença aqui comigo.
Serão as pessoas que me decepcionam ou eu que me iludo e espero demais dos outros?
 
O meu mundo ruiu há três meses quando meu irmão se foi para jamais regressar. Ainda não sei como vou aguentar, como vou lidar com sua ausência, com este adeus inesperado.

Meu irmão amado sempre foi bom para mim. Ele nunca permitiu que a infelicidade se aproximasse de mim, que me tocasse – nem que fosse levemente. Não tenho mais a proteção do meu mano querido.

Juro que farei o que puder para o manter vivo, pelo menos no meu pensamento e coração. Ele será eternamente recordado por mim como alguém especial e que deu cor a tudo e todos ao seu redor.

Mano, só passaram três meses, mas para mim parece uma eternidade! Que seu novo lar seja de paz, de harmonia. Até um dia, meu bom e inesquecível irmão.
 
A vida pode ser difícil, mas tem pessoas e lugares incríveis. Inspire-se na beleza e bondade do mundo e lute pelo seu bem-estar.
 
Duas primaveras inteiras sem você,
dois anos em busca de uma saída
que me ajude a conviver com a sua
despedida, com seu eterno adeus.

Dois anos de saudade.
Sinto muito sua falta!
 
A minha sobrinha partiu para sempre, ela jamais irá regressar e eu sinto um vazio sem fim dentro do meu coração! Apesar da distância que nos separou, a verdade é que sempre a adorei como se fosse minha filha.

Ela tinha tanto, mas mesmo tanto para viver que nem parece verdade que tenha falecido. Sei que ela fará muita falta a mim e a todas as pessoas que tiveram a sorte de a conhecer.

Sobrinha, minha doce e distante sobrinha, descanse em paz no seu novo mundo. Que a harmonia esteja presente na sua nova casa, no seu eterno lar.
Não sabia o que era a verdadeira saudade até ter perdido você, mãe, e mesmo assim, a cada dia que passa, a cada momento sem você, encontro novos significados para a palavra.

Há dois meses, no momento da sua morte, a saudade era a dor, era o medo de não voltar a compartilhar os melhores momentos da vida com você.

Há medida que o tempo foi passando, a saudade ainda era dor, mas era despertada pela falta que sentia da sua presença no meu dia a dia.

Neste momento, a saudade são as memórias dos pequenos gestos, como quando me fazia o café da manhã e a dor é cada vez menos uma constante.
A dor que sinto agora por ter perdido você, tia, um dia passará. Mas a memória dos tempos felizes para sempre comigo ficará.
Sua partida me fez mais forte, mãe! Só se passaram 3 meses e já é muito difícil saber que você não está mais aqui, mas tenho aprendido a me virar, a entender que sou capaz.

Sinto uma saudade que mal cabe em mim, mas sigo os seus conselhos e, sempre que preciso, falo com você em pensamento. Você me dá coragem e eu vou aprendendo a seguir sem tê-la por perto.

Levo-a comigo sempre, no coração e na memória. Sempre sentirei saudades, mãe, porque você foi e ainda é meu maior exemplo.

Descanse em paz.
Perfume e incenso trazem alegria ao coração; do conselho sincero do homem nasce uma bela amizade.

- Provérbios 27:9
Como dói saber que não posso mais abraçar minha netinha. Ela partiu e parece que deixou um vazio no meu coração. Guardo as lembranças dela com todo meu amor e oro todas as noites para que Deus a proteja. Descanse em paz, minha neta amada
Quando tudo parecer impossível, quando estiver pensando em desistir, lembre-se que Deus tem um plano grandioso para você e siga em frente!
Habituamo-nos a ver os nossos mais como heróis, como infalíveis e julgamos que os iremos ter junto de nós ao longo de toda a vida.

Perdi o meu pai faz hoje três meses e talvez seja por isso que ainda custa pensar que não está mais aqui comigo.

No dia em que fiquei sem o meu pai, perdi o meu porto de abrigo.
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.

Infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos, mas fica a certeza que todos os anos me relembrarei de você e lhe enviarei um forte abraço de saudade para onde quer que se encontre.
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.

Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.

Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.

Que os anjos cuidem de você.
O problema não é se decepcionar, mas sim, ter me iludido em primeiro lugar.
Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos porquê. Os planos de Deus raramente são inteligíveis para os seres humanos, mas devemos manter a nossa confiança total na sabedoria divina.

Só Ele sabe quais os motivos e a nós só nos resta orar e Lhe pedir que ilumine o caminho para voltarmos a encontrar a paz e a acalmia.

Sei que a dor que está sentido é imensa e parece não ter fim, mas se agarre à sua fé e confie em Deus.

Os meus pêsames sinceros! Você e sua família estão nas minhas orações!
Há 3 meses, sinto sua falta, mãe. Quando você partiu, senti uma tristeza profunda no meu peito que segue aqui comigo até agora. Sinto como se tivesse levado junto um pedaço meu.

Você me ensinou a ser forte e isso é o que tem me guiado nos últimos 3 meses. Você era e ainda é uma mulher incrível, batalhadora e determinada.

Serei forte por você, mãe, e prometo que você seguirá viva através de mim. Eu serei alguém de quem você se orgulharia.

Sinto sua falta todos os dias, mas prometo ser forte e viver por nós!
Ao longo dos últimos sete dias pensei muito em você e em como a sua presença na minha vida me influenciou muito, minha querida avó.

Não seria quem sou hoje se não tivesse recebido o seu carinho e o seu amor e se não tivesse tido você como modelo a seguir.

Nunca parou um momento até à hora da sua morte, espero que agora encontre a paz merecida.
Eu tinha reencontrado a alegria de viver no dia em que você nasceu, minha netinha adorada, mas essa alegria foi de curta duração, pois Deus quis levar você para junto de Ele muito antes do que seria esperado.

É verdade que, enquanto aqui esteve, o sol brilhou mais forte, as flores tinham um perfume mais intenso e o meu coração pulava de emoção. Mas agora que não tem mais você aqui, o sol parece lua, as flores murcharam e o meu coração parece nem bater sequer.

O único consolo que encontro neste momento de dor, é que, se você me trouxe muita alegria à minha vida, eu lhe devolvi essa alegria em dobro e ainda lhe dei todo o meu amor.
Tento me desvencilhar desta tristeza que carrego desde que você partiu. Já se passaram 6 meses, mas ainda sinto como se tivesse sido ontem. Não sei como seguir em frente pois é muito triste perder alguém tão especial.

Oro sempre a Deus e me atenho à minha fé, pois é o que me dá forças, mas não consigo me livrar desta tristeza. Você vai sempre morar no meu coração e nossas lembranças estarão guardadas.

Que esteja em paz.
Ao meu tio, que não está mais aqui, deixo minha homenagem. Hoje é mais um ano que se vai desde que ele partiu e a saudade parece que nunca vai diminuir.

Escrevo com dor no coração por saber da falta que ele me faz. Oro para que Deus cuide da minha família porque todos nós sofremos muito com a partida dele.

Que minha fé me guie sempre e que meu querido tio esteja em paz.
Há medida que o tempo passa, a vida vai retomando a normalidade ou a normalidade que é possível sem você aqui.

Faz hoje três meses que partiu para todo o sempre e custa muito regressar à vida sem ter o meu querido pai aqui para compartilhar as alegrias e para apoiar nas tristezas.

A vida continua, pois tem que continuar. A saudade aumenta, pois só pode aumentar.
A notícia do falecimento da sua irmã deixou todo o mundo abalado e triste. Ela era uma mulher muito querida por todos e que sempre revelou ter uma alma gentil e bondosa.

Não consigo nem imaginar como você e a sua irmã se estarão sentindo ao sofrer tão grande perda. Sei que as palavras não dão grande consolo, mas saiba que são sinceras.

Deus está no seu coração e Ele lhe irá mostrar o caminho para que volte a encontrar a felicidade.

Lembre-se de todos os bons momentos que você compartilhou com a sua irmã e do amor que ela sentia por você. Ela não foi embora, viverá para sempre no seu coração.
Nem em mil anos iremos nos separar
São dois anos inteiros de muita saudade
Nos dois anos após o seu falecimento, pensei sempre em você
Há dois meses deixei de poder contar com o melhor e mais doce abraço do mundo, pois foi quando perdi a minha mãe.

Daria tudo para poder voltar a sentir o calor dos seus braços e o poder curativo do seu amor.

A sua ausência deixou em mim uma saudade sem  fim e uma dor que custa a passar.
Perder um pai é como se perdêssemos o chão, deixamos de ter um terreno seguro para pisar.

Há três meses você partiu, meu amado pai, e a sua morte deixou uma dor no meu peito que parece não querer passar.

Mas as memórias felizes que compartilhamos e o amor que por mim nutriu são aquilo que me dá força para continuar.
Eu não sei como me recompor, como encarar de frente a situação. Sinto tanto sua falta, mãe. Passaram três meses e nada, nem o tempo, leva esta dor que mora agora no meu coração.

Acho que vou sentir sua falta eternamente. Todos os dias da minha vida serão dias de saudade, de vazio.

Descanse em paz, mãe. Eu farei o que puder para encontrar paz na minha vida também.
Este ano que passou foi difícil, tal como todos os outros desde que meu tio se foi. Parece que desde essa hora terrível, tudo se transformou em infelicidade, em saudade sem fim.

Mesmo nas horas de serenidade e alguma alegria, parece sempre que falta algo. Sinto um vazio constante em todos os momentos da minha vida.

Quero imaginar que ele está bem, que está melhor do que aqui na Terra. Gosto de pensar que meu tio está em um lugar de paz e profunda harmonia. Até um dia, querido tio. Descanse.
 
Como é difícil aceitar a partida da minha anjinha. Minha netinha se foi cedo demais e não consigo achar forças para dizer adeus.

Que Deus a proteja, que os anjos cuidem dela a partir daqui. Eu nunca irei esquecer da minha neta amada, pois ela era meu maior tesouro.

Meu luto será eterno e sei que sempre que ouvir o seu nome, sentirei uma saudade imensa.

Que ela descanse em paz e que Deus esteja conosco.
Repita em voz alta que você é capaz, acredite na força interior e quando sentir vontade de desistir, lembre-se que seus sonhos estão em jogo. Força!
Sua filha viverá para sempre na memória e no coração de todos que a conheciam. Eu sei que este é um momento difícil e sei que você deve, agora, chorar tudo que tem para chorar.

Estou aqui para oferecer meu ombro e minha empatia. Não hesite em me chamar se precisar de ajuda, mas eu sei que este luto tem que ser vivido, pois é uma forma de você se despedir.

Estarei aqui sempre e Deus estará conosco. Tenha fé e saiba que eu sinto sua dor também.
As decepções não são más, são úteis. Foi graças às maiores decepções que tive na vida que aprendi as maiores lições.
Encaro as decepções como aprendizados que me tornarão incapaz de desiludir alguém na vida!
 
7 dias sem você e uma saudade que aperta o peito. Tem sido difícil seguir em frente sabendo que não posso mais ouvir sua voz ou ver o seu sorriso.

Minha fé é quem me guia neste momento difícil, pois minha crença em Deus é maior que tudo e sei que ele irá me ajudar. Tenho orado muito por você, para que encontre a paz na eternidade.

Meu luto já dura 7 dias e sei que ainda irá durar muito, porque não é fácil me desprender de você. Esteja em paz.