Mensagens mais recentes de Conforto

Querida avó, foi você quem me ensinou a ser forte e agora é minha vez de pedir isso a você. Seja forte e brava para melhorar logo. Eu preciso muito de você na minha vida e é por isso que preciso que vença esta doença.

Estou orando, torcendo e mandando todas minhas energias positivas para que você fique saudável novamente. Sei que Deus está com você e sei que sua fé irá lhe guiar pelo melhor caminho.

Estarei ao seu lado agora e sempre e em breve, estaremos comemorando sua melhora. Fique bem logo, querida avozinha!
1 ano sem meu irmão
e a saudade está cada
vez mais presente.

Tem sido difícil, mas tenho
tentado ser forte por ele.
Irmão, sei que você partiu,
mas ainda tenho dificuldade
em aceitar e dizer adeus.

Guardo nossas lembranças
e agradeço por tudo que vivemos,
mas ao mesmo tempo meu peito
dói por saber que nossa história
acabou aqui.

Não posso mais ver você,
e isso machuca.

Oro muito para que esteja
em paz e tento seguir em frente.
Penso em você todos os dias.

Sei que esta saudade seguirá
sempre comigo.

Você sempre será muito
importante para mim e o amor
que sinto é imortal.
É tempo de luto e dor, de desânimo e sofrimento, mas também é o momento de lembrar aquilo que significou para mim. Você partiu, minha sogra, mas a marca que deixou é tão forte, as recordações que ficaram são tão especiais que sua presença continuará entre nós para todo sempre.

Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, você me acolheu como se já fizesse parte da família. Na sua casa eu me sentia como se estivesse na minha, ao seu lado tinha o carinho e generosidade de quem me queria bem. Pessoas como você já não existem mais nesse mundo, e é por isso que sua perda causa um dano irreparável no meu coração.

Custa muito dizer adeus das pessoas por quem sentimos muita afinidade. De hoje em diante, precisaremos de coragem, muita força e determinação para levantar a cabeça e seguir em frente. Descanse em paz!
Relembro hoje alguém adorado por todos que estaria celebrando hoje o seu aniversário.

Embora ainda estejamos tristes pela sua perda, devemos ficar felizes por saber que se encontra no céu, na companhia de outros anjos, iluminando o nosso caminho e nos guiando.

Guardaremos para sempre no nosso coração as recordações dos muitos momentos felizes que passamos junto dessa pessoa tão especial.
Agora é a oportunidade de deixar o passado para trás e se concentrar em um novo início, um novo futuro, meu amigo!
Desde que há sete meses atrás, desde que alguém que nos era tão querido partiu, que ficou um enorme vazio na minha vida.

Tento preencher esse vazio com as memórias felizes dos bons tempos que passamos para evitar sentir a dor de não o ter mais aqui.

Para sempre me irei recordar de alguém que era único para mim e que nunca ninguém poderá substituir.
Passado um mês do seu falecimento, querida tia, são as memórias especiais dos momentos que compartilhamos a única coisa capaz de me fazem sorrir.

Tenho muitas saudades do tempo em que ficávamos à conversa e em que compartilhávamos as nossas histórias e os últimos acontecimentos.

Como eu gostava de poder voltar a conversar com você e falar sobre como a sua perda me faz sentir, mas o tempo não volta para trás.

Não tem como compartilhar o que sinto com alguém que me compreendia tão bem.

Você foi e continua sendo uma das pessoas mais importantes na minha vida. Perder você, foi como perder o farol que me guiava e a minha melhor amiga.
Se conquistarmos a bênção de Deus nenhuma dificuldade será capaz de nos abalar.
Meu tio partiu há um mês, deixando entre a família um sentimento de profunda tristeza. Há pessoas que deveriam ser eternas pela bondade da sua alma, por todo altruísmo do seu coração. Meu tio era essa pessoa, alguém afável e generoso. Perdê-lo causou um vazio irreparável.

As memórias ficarão para contar sua linda história de vida, e todos faremos questão de as guardarmos eternamente. Que ele descanse em paz e permaneça na memória de Deus!
É um momento de profunda tristeza. Minha sogra partiu deixando na família uma dor imensa. A morte é sempre cruel, principalmente quando leva a presença das pessoas que mais amamos. E não tenho dúvida que ela conquistou o coração de todos aqueles que tiveram oportunidade de a conhecer.

Era uma mulher humilde e trabalhadora, sempre disposta a ajudar, capaz de defender a família com força e determinação. Perdemos uma referência, a luz que nos iluminava, alguém que nos ensinou muito através do seu exemplo diário. Ficamos mais pobres e com um vazio no coração insubstituível. Pessoas como minha sogra deveriam ser eternas.

São instantes de consternação e luto para toda família, uma perda irreparável que deixará marcas por muito tempo. Que Deus conceda paz e discernimento que tanto precisamos e que nos permita guardarmos eternamente as lindas memórias que temos dela.
À medida que o tempo vai avançando e me vou afastando do dia de seu falecimento, vou ganhando a certeza que há feridas impossíveis de curar. Passaram nove meses desde que você partiu, mas tudo que sinto é uma saudade permanente, um vazio que é cada vez mais sentido na minha vida e um aperto no peito difícil de explicar.

Queria voltar ao passado para mais um abraço e para dizer o quanto foi importante para mim. Talvez agora só o possa dizer refletindo isso na minha vida. Você estará comigo para onde quer que eu vá.
Mãe, vou falar como se estivesse me ouvindo, como se estivesse neste momento à minha frente olhando nos meus olhos e antecipando um abraço inevitável. Hoje se completa o primeiro ano do acontecimento mais triste da minha vida. E é terrível recordar os momentos de sofrimento que me assolaram quando recebi a notícia do seu falecimento.

Não tem como não pensar na dor, no que representa sua ausência, no vazio que é não poder ouvir sua voz. Mas perante esta onda de sentimentos angustiantes, tento remar contra a corrente e pensar nas coisas boas que vivemos juntos. E foram tantas, mãe, momentos muito especiais ao lado de uma mulher guerreira e bondosa.

Com você eu aprendi tudo que sei e ganhei inspiração para todos os dias tentar ser alguém melhor. Você era a luz da família, o amor em forma de pessoa, a razão da nossa união. Sinto um orgulho indescritível pela sorte que tive em poder chamar você de mãe.

O tempo vai avançando. Hoje faz um ano e tenho que continuar de cabeça erguida porque a vida exige que não viremos a cara à luta. Mas para onde quer que vá, em todas as circunstâncias, independentemente do meu estado de espírito, você estará sempre no meu coração.
A sua hora chegou como chegará a minha e a de todos nós. Desejo simplesmente que tenha sido um momento de revelação, especial e muito pessoal. Pastor, foi um privilégio conhecer você em vida.

A sua grande obra estará refletida nas ações de todas as pessoas que se comprometeram a escutar sua voz, a seguir seu exemplo – o exemplo do Senhor. Tenho esperança que isso o mantenha vivo, mas de uma outra forma.
Todas as dores conhecerão seu fim quando no Senhor confiarmos cegamente.
Sofrer nas mãos de quem tanto amo é conhecer da vida a maior tristeza que existe.
O meu tio jamais irá desaparecer. Eu sei que ele morreu há um mês, mas isso é algo diferente. Ele não poderá mais estar ao meu lado fisicamente, não irei escutar sua voz ou sentir seu abraço apertado, mas ele continuará aqui, bem junto de mim, no interior do meu coração.

Espero que a vida me ajude, que o tempo me conforte e resolva esta mágoa que carrego desde aquela hora trágica há trinta dias. Ainda não consegui aceitar tudo que aconteceu, mas acredito que em breve, após este meu luto, eu serei capaz. Descanse em paz, tio amado.
A luz que eu recebia quando acordava pela manhã simplesmente foi apagada pelo adeus do meu irmão. Ela se foi exatamente há um ano. Recordo esse dia como um dos mais infelizes de sempre.

Ele sempre foi uma pessoa impecável, maravilhosa mesmo. Dono de um olhar brilhante e um sorriso igualmente cativante, meu querido irmão tinha um coração de ouro, profundamente lindo.

Talvez por isso eu considere sua morte injusta. Ninguém assim deveria partir para outro mundo. Mas talvez não exista justiça na hora das decisões, talvez as coisas simplesmente aconteçam.

Eu vou honrar nossa ligação. Prometo que, entre lágrimas e muita saudade, o irei homenagear, preservar seu nome, manter vivo seu legado. Enquanto eu puder, meu irmão irá sempre existir.
Foi há um mês que minha tia partiu, deixando meu coração palpitando de dor e tristeza. Ela sempre foi para mim uma amiga, uma conselheira nos piores momentos, uma referência devido ao seu caráter forte e determinado. O vazio que deixou nunca poderá ser eliminado.

Que Deus a guarde na Sua memória e conceda muita paz e consolo a toda nossa família.
Quanto mais a gente envelhece, mais problemas de saúde surgem na nossa vida, mas isso não significa que não exista solução para eles. Você está enfrentando uma fase delicada com sua doença, avó, mas eu quero que mantenha a positividade e acredite que Deus lhe dará a força que precisa para vencer.

Não está sozinha nessa batalha. Tem toda família do seu lado para apoiar, dar amor e muito incentivo. A doença não é um motivo de alegria, mas a tristeza não pode ser mais forte que sua vontade de viver. Acredite que tudo não passa de um período menos positivo. Desejo-lhe as melhoras, avó.
Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.

Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.

A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Seja forte, seja brava, seja você, querida avó. Não tenho nenhuma dúvida de que você irá se recuperar logo, pois você é a mulher mais forte e determinada que eu conheço.

Você é meu maior exemplo de força e é por isso que sei que nenhuma doença é capaz de lhe derrubar. Estou orando por você, avozinha amada, e em breve estaremos celebrando a volta total da sua saúde.

Mantenha-se positiva e saiba que toda família está torcendo por você!
A saudade não passou durante este 1 ano sem minha irmã. Na verdade, só aumentou a cada dia, a única diferença é que sei lidar melhor com a falta que minha querida irmã me faz.

Antigamente, procurava não pensar na minha irmã, pois doía demais. Hoje, ainda dói, mas sei que as lembranças são tudo que me restou, por isso, as guardo no coração.

Querida irmã, tem dias que ainda consigo sentir sua presença aqui. Você sempre fará muita falta e não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.

Você está no meu coração!
Amiga, eu sei que este é um momento muito difícil. Seu marido partiu e deixou um vazio enorme na vida de todas as pessoas que o conheciam.

Espero que sua fé e sua crença possam ajudá-la neste período difícil. Saiba que pode contar comigo para tudo. Sempre que precisar, não hesite em me chamar, pois estarei ao seu lado.

Que Deus lhe ajude a superar. Guarde bem as lembranças e nunca se esqueça quanto seu marido a amava. Fique bem, amiga, e seja forte!
Já perdi muitas coisas na vida, mas nada se compara com a dor que senti quando perdi minha mãe. O dia de hoje assinala o aniversário do falecimento dela, e a saudade parece bater mais forte, o tempo parece estar recuando para lembrar os lindos momentos que vivemos.

Recordo cada instante com emoção e gratidão, penso na mulher exemplar que ela foi. Sempre trabalhadora, sempre guerreira, me deu uma educação da qual me orgulho muito e lutou com todas as suas forças para que nada me faltasse. Sofreu alguns dissabores, mas isso nunca fez dela uma pessoa fria e rancorosa. Pelo contrário, tinha sempre uma palavra amiga e um sorriso sincero para todas as pessoas.

Tudo mudou quando ela partiu, e haverá sempre um vazio no meu peito devido à sua ausência. Mães são insubstituíveis, ninguém nos ama tanto quanto elas. E eu amarei a minha de toda alma, carregando ela no meu coração, eternamente e para onde quer que vá.
Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.

Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!
Avó, esta mensagem vai recheada de amor e positividade. Você está enfrentando uma fase delicada devido à sua doença, e eu quero que sinta que não está sozinha, que estou e estarei sempre ao seu lado para lhe dar meu carinho e proteção.

Desta vez, parece que invertemos os papéis. Você sempre foi muito preocupada comigo e muito prestativa quando eu ficava doente. Por isso, tudo que fizer por você não chegará para pagar a dívida que tenho em relação a tudo que já fez por mim. E nunca o farei por obrigação, mas devido ao amor, respeito e grande admiração que tenho por você.

Tenho a firme certeza que esta é só uma fase negativa e que brevemente estará totalmente recuperada. Que nunca lhe falte a força e sua admirável coragem, avó guerreira. Esta será apenas mais uma batalha dentre todas as que já venceu.
Deus pode tudo, e você só tem de confiar que no tempo certo Ele agirá em seu auxílio.
É estranho perceber que passado um mês do falecimento do meu tio, ele continua a ser a pessoa mais forte e mais corajosa que alguma vez conheci.

Por mais complicada que fosse a situação, ele nuca desistia. A sua valentia era tanta que nunca fugia das dificuldades e, se fosse necessário, enfrentaria tudo e todos para conseguir o que queria.  

Fez tudo com tanta bravura que nos fez pensar que seria invencível. Nunca ninguém imaginou que havia de chegar o dia em que a sua invencibilidade seria posta à prova e que a morte levaria a melhor.

Mas será para sempre o nosso herói.
A vida tem coisas boas e coisas más, mas hoje, somos obrigados a relembrar um dos aspetos mais dolorosos da vida, a partida de alguém que todos tanto acarinhávamos, o nosso adorado pastor.

Aqueles que o conheceram, sabem que perdemos uma das pessoas mais bondosas e generosas que alguma vez caminharam neste mundo.

As nossas orações são para a esposa e para a família daquele que ficará para sempre nos nossos corações.
Todos os anos, a data do seu aniversário me faz relembrar todas as grandes celebrações que compartilhamos ao longo da sua vida, sempre cheias de alegria e boa disposição.

Infelizmente, você não está mais aqui para que as celebrações continuem, mas irei eternamente me recordar da pessoa incrível que você sempre foi.

Para sempre no meu pensamento e no meu coração!
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.

Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.

Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.

Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.

A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.

Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Para mim, padre, você é um verdadeiro guia espiritual. Quando mais precisei, você sempre esteve aqui, com palavras de sabedoria que rapidamente me colocaram novamente no caminho certo.

Você sempre esteve ao meu lado e me guiou através da fé. Não tenho palavras para agradecer tudo que você fez e tudo que representa para mim. Espero que sempre possamos estar lado a lado neste jornada de fé.

Gratidão, padre!
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.

Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.

Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Mais um aniversário de seu falecimento, amiga, e como poderia eu esquecer essa data? Foi um dia triste, um dia que mudou minha vida para sempre. No instante que recebi a notícia, soube que nada mais seria igual. Perdia uma amiga que era como uma irmã, alguém que esteve presente nos melhores e nos piores momentos e que, daquele momento em diante, passaria a não estar mais comigo.

Olho para trás, e é impossível não pensar na falta que me tem feito. Muitas coisas mudaram desde que você partiu, e eu dava tudo para poder ter você aqui para contar novidades, para desabafar, para passarmos o tempo fazendo as coisas mais banais, como nós fazíamos, matando as saudades que me afligem, cada vez que penso no que nossa amizade representou para mim.

Você partiu cedo demais, mas sua alegria de viver, sua amabilidade, sua personalidade forte ficarão para sempre no meu coração. O que é físico, a morte pode matar, mas as recordações podem ser eternas, se assim o quisermos. E eu quero. Porque sempre amarei você enquanto andar por este mundo.
Hoje, me despeço de um amigo e um grande mestre. Adeus, meu querido Pastor. Espero que saiba que sua caminhada valeu a pena.

Você foi um verdadeiro guia espiritual para mim. Aprendi sobre a fé e sobre a palavra divina e nunca irei esquecer a mensagem que você deixou gravada no meu coração.

Agora é hora de dizer adeus para que você possa descansar em paz e com o coração tranquilo.

Agradeço por tudo, querido Pastor!
Não foi um mês comum. Foi o primeiro mês que passei sem minha tia devido ao seu falecimento. Foi, sobretudo, um mês de ausência, pois me faltou seu sorriso, sua companhia maravilhosa, suas histórias apaixonantes e seus conselhos sempre oportunos.

Há situações com as quais nunca me vou conformar, e a morte de minha tia é uma delas. Passe o tempo que passar, ela estará sempre presente no meu coração, e eu a vou homenagear em todas as oportunidades porque jamais posso esquecer tudo que ela representou para mim.
Minha avozinha, lamento que estas palavras não cheguem a você em um momento mais positivo, devido à doença que a tem atormentado. Fico triste que esteja enfrentando uma situação negativa, mas quero que saiba que não está sozinha, pois estou torcendo pelas suas melhoras e disponível para ajudar no que mais precisar.

É hora de mostrar sua garra, avó. Confio que Deus saberá cuidar desse problema e lhe dar a ajuda necessária para que o possa vencer. Mas também conheço bem você para afirmar que tem a força, a determinação e a coragem suficientes para ultrapassar com sucesso essa adversidade. Já foram tantas as batalhas que venceu na vida que essa será apenas mais uma.

Não desanime nunca, avó. É normal sentir angústia e alguma tristeza, mas com fé, com o apoio de todos que a amam e com um estado de espírito mais positivo, o cenário se tornará mais favorável e sua recuperação acontecerá mais cedo do que julga.
Passado um mês da morte da minha tia, recordo com tristeza essa data que me marcou negativamente. É uma dor profunda quando vemos partir alguém que nos é tão querido, e não posso pensar na minha tia sem referir a pessoa especial que ela sempre foi.

Guardo dela as melhores recordações, momentos maravilhosos que nunca esquecerei. Resta erguer a cabeça, esperar que o tempo cure um pouco as feridas que sua morte causou e pedir a Deus que conceda paz e conforto ao meu coração.
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.

Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Nove meses sem você, e eu sem saber o que dizer, sem perceber bem o que sinto. Uns dias saudade e dor, em outros orgulho por ter conhecido você, e às vezes uma mistura de satisfação e nostalgia, quando me perco nas lindas recordações que tenho dos momentos que vivemos lado a lado.

Há um vazio que sempre me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência de ter feito parte da minha vida, de ter marcado minha alma com sua personalidade muito especial. A morte foi um golpe duro e não tem como evitar um certo sentimento de revolta. O tempo avança, mas as feridas não curam de um dia para o outro.

Tento erguer a cabeça, e é certo que o vou conseguindo, apesar da tristeza recorrente. Quando meu estado de espírito está mais cinzento e pesado eu penso no seu sorriso, na sua voz doce, no seu olhar meigo, e tudo se acalma. É uma luta constante que me acompanhará pelo resto da minha vida.
Foi tudo tão trágico que este primeiro mês não chegou sequer para ultrapassar o trauma de ter perdido minha tia para sempre. Ela se foi e jamais irá regressar. A minha querida titia não está mais aqui.

Tem sido muito difícil aguentar a tristeza. Ela foi como uma mãe para mim: sempre presente, constantemente ao meu lado enchendo meu coração de amor. Gostaria que ela nunca morresse, mas não foi possível.

Até um dia, titia.
Um eterno beijo meu.
Os meus dias são muito difíceis. Desde que minha mãe se foi, tudo virou tristeza. A infelicidade está instalada na minha vida há um ano. Não sei como vou superar, como serei capaz de viver sem ela.

As pessoas falam que é uma questão de tempo, mas eu sinto que não. Parece que algo em mim está irremediavelmente vazio e outra parte está sem rumo, sem qualquer gênero de direção.

Espero que minha mãe me dê um sinal, que me indique a estrada certa, a decisão a tomar. Preciso do seu conselho, do seu ânimo para me levantar. Preciso da minha mãe como nunca precisei.

Talvez a força esteja já em mim; talvez precise de me concentrar e ganhar coragem. Não sei mesmo como devo reagir, mas sinto que preciso de a honrar que qualquer jeito.

Com ou sem algum sinal da minha querida mãe, eu prometo que vou lutar pelo meu bem-estar. Posso continuar a chorar noite e dia, mas não irei desistir. Mãe, descanse em paz.
Eu não quero lhe dar confiança – não preciso. Você é a avó mais corajosa que existe neste mundo, é a mulher mais linda e forte que algum dia conheci. Eu tenho certeza que você irá vencer sua doença.

Confesso não saber quanto tempo irá demorar até seu descanso se instalar, até você estar totalmente recuperada. Talvez vá doer um pouco, talvez seja mais difícil do que imaginaríamos, mas a verdade é que eu sei que vai passar.

Em breve, estaremos todos reunidos, rindo orgulhosamente de mais um desafio superado, de uma uma conquista sua. Conte comigo, vovó, porque eu nunca estarei longe demais. Força!
Eu sei que nunca irei me habituar à ausência do meu irmão. Já passou ano do dia terrível em que ele se foi e sinto que uma parte de mim continua aguardando seu regresso.

É uma sensação incrível, é algo que machuca meu coração todos os dias. É esperar por algo que eu sei que conscientemente jamais irá acontecer. É estranho, doloroso, real.

O meu irmão sempre foi tudo para mim, um exemplo de ser humano, um homem íntegro. Se eu pudesse escolher ser alguém, eu gostaria de ter sido como ele.

Sempre o admirei profundamente. Mesmo nas horas em que a briga entre nós se instalava, eu ficava admirando sua forma de reagir. Tenho certeza que o amei desde sempre.

Só quero acreditar que ele está em um lugar de paz, sereno, a descansar. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para o manter vivo ao meu lado neste mundo que será sempre seu.
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.

A vida é rápida demais.
Descanse em paz, colega.
A minha avó está doente e eu tenho medo. Quando estou na sua frente eu sorrio e encho seu coração de força, mas a verdade é que estou apavorada. Eu sei que ela é forte; espero que ela vença.

Quando me perco no seu olhar, algo me diz que tudo vai dar certo, que em breve estaremos todos celebrando sua recuperação. Espero que meu instinto esteja certo e que ela realize mais uma provação.

Ela é uma guerreira, sempre foi, e tenho certeza que irá lutar até ao último instante; irá lutar até vencer, porque a luta importa mais do que a conquista. Esse será sempre seu ensinamento.

Quando tudo estiver bem ela irá ler estas palavras.
Agora não, só quanto tudo estiver bem.
Tenha um descanso eterno, titia. Você simplesmente partiu cedo demais. Foi há trinta dias. Na verdade, acho que sua hora jamais deveria chegar. Tudo na sua pessoa fará falta à alegria deste mundo, das pessoas que a conheceram.

Descanse em paz, tenha uma eternidade harmoniosa. Aqui na Terra eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a deixar orgulhosa e também para manter seu bom nome vivo.
Um mês já passou. O meu tio nunca foi igual a todos os outros tios deste mundo. Ele sempre marcou pela diferença; sempre foi como um irmão mais velho para mim, outras vezes parecia um segundo pai. Que ele agora descanse em paz.

Não sei como vou me habituar à sua ausência. Não sei também como serei capaz de adormecer e acordar com a certeza que ele não estará mais aqui. Vai ser duro, muito duro.

Pessoas como meu tio não deveriam ir embora, elas fazem muita falta a este planeta; elas dão luz, calor e alegria ao mundo e a tudo ao seu redor. Sentirei sua falta todos os dias.
A motivação para superar grandes desafios é sempre divina; é Ele que nos fornece a coragem e a força para vencermos.