Mensagens mais recentes de Conforto

Eu não me recordo do nosso último beijo. Não sei se foi no dia anterior à sua morte ou dois dias antes. Tenho pensado nisso todos os dias, porque gostaria de me recordar. Meu neto, eu choro tantas vezes a sua morte.

Gostaria, do fundo do meu coração, que você estivesse ainda aqui ao meu lado e juntos cantássemos as canções de sempre. Quem me dera receber outra vez o seu abraço, sentir o calor de um beijo seu.

Se eu pudesse, eu juro que o traria de volta para mais uma conversa, mil conselhos e preocupações naturais de quem ama perdidamente. Por favor, descanse em paz; por favor, que sua eternidade seja serena. Até um dia, meu amor.
Triste é o coração enganado, aquele que viveu na ilusão apaixonado.
Eu amo você com uma intensidade que nunca soube que tinha antes de você morrer. O seu adeus me encheu de tristeza, de infelicidade da cabeça aos pés, esposa. Ainda hoje eu não sei bem como sorrir sem sentir arrependimento, escutar uma piada sem sentir culpa no coração.

Eu faria qualquer coisa para ter você aqui, mas não posso, não é possível. Mas prometo uma coisa, meu bem, eu amarei você até não existir mais neste mundo; até a morte vir me buscar também. Amar você é meu destino, é a missão mais importante da minha vida.
Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.

A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.

Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.

Descanse em paz.
Até um dia.
O susto já passou. Agora você pode respirar calmamente de novo. Eu sei que não foi fácil, mas sua cirurgia já terminou. Agora você só tem de relaxar e, com calma, fazer uma recuperação imaculada.

Lembre-se que você é capaz. Agora podem surgir algumas dores e desconforto, mas a verdade é que dentro de pouco tempo sua recuperação estará concluída e pode regressar às suas atividades normais.

Parabéns pelo sucesso da cirurgia.
Melhoras.
A dor de uma mãe perder um filho ou o contrário é certamente a mais terrível de todas. Eu nem imagino como você está se sentindo, querida. Sinto muito pelo falecimento da sua mãe.

Você pode contar comigo para tudo que precisar. Estarei sempre perto para lhe oferecer um ombro amigo, uma palavra de consolo e um abraço quente e reconfortante. Farei o que puder para acalmar sua tristeza.

Preciso só que você se lembre que sua mãe continua aqui neste mundo. Eu sei que não é a mesma coisa e que agora tudo soa estranho, mas a verdade é que o amor que vocês construíram é mais forte do que a morte. Seja forte! Coragem.
O mais difícil de suportar é a saudade. Ela fere como nenhum outro sentimento, como nenhuma outra experiência na vida. Primo, não tem sido fácil para mim estar longe de você, mas prometo que vou aguentar. Descanse em paz.

Às vezes, quando acordo, seu nome é a primeira coisa que surge no meu pensamento. Outras vezes é à noite quando procuro adormecer e você não sai da minha cabeça. É muito difícil, primo, muito mesmo. Sinto sua falta todos os dias.
Só passaram trinta dias, mas para mim foi quase uma eternidade. Meu bom amigo, você se foi há um mês e me deixou sem rumo, sem saber o que fazer neste mundo, agora tão vazio. Que sua alma descanse em paz.

Sempre fomos muito unidos e com toda certeza continuaremos a ser. Por mais difícil que seja, eu juro que vou fazer o que estiver ao meu alcance para que nossa ligação se mantenha, mesmo longe um do outro. Sinto sua falta, amigo. Até um dia.
O meu bisavô sempre foi como um pai para mim. Perder você, bisa, foi a mesma coisa que perder meu pai. Pessoas tão puras e generosas como você jamais deveriam ir embora deste mundo. Descanse em paz.

Quem me dera que você voltasse e me enchesse de abraços como sempre fez desde que eu era criança. Infelizmente você não irá regressar. Confesso não saber como sobreviver à sua morte, à sua despedida eterna.

Mas se você puder me ver, por favor, preste atenção: eu prometo rezar pela sua alma todos os dias e todas as noites e também homenagear o homem íntegro que eu tive o privilégio de conhecer e de chamar de bisavô. Até um dia.
A cirurgia já terminou, o nervosismo já acabou. Você se comportou como os guerreiros e guerreiras deste mundo: controlou sua ansiedade e mesmo com dificuldade conseguiu enfrentar cara a cara mais este desafio da vida.

Tenho muito orgulho e admiração por você pela força e coragem demonstrada. Agora só lhe peço que faça tudo direito para em breve regressar à sua vida normal.

Eu sei que esta etapa não é das mais fáceis – é claro, mas com toda certeza você irá conseguir. A fase da recuperação é tão ou mais importante do que a cirurgia. Tenha calma, dedique-se a melhorar para ficar de bem com a vida novamente. Força!
Há 1 mês estou de luto por você, amigo. É muito difícil saber que não posso mais ouvir sua voz, ou encontrá-lo para nos divertirmos como sempre fazíamos.

Você deixou um enorme vazio no meu peito, pois era muito bom poder contar com sua amizade. Espero que esteja em paz e que saiba a falta que faz por aqui.

Nossas lembranças seguirão para sempre comigo, porque você foi e ainda é um amigo muito especial. Esteja em paz!
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.

Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.

Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.

Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
7 meses se passaram e ainda não consegui dizer adeus. Tenho muitas saudades dos nossos dias lado a lado e estou sempre lembrando de cada momento que passamos em companhia.

É muito difícil me despedir de alguém tão especial como você. Sigo orando pela sua proteção todas as noites e às vezes sinto sua presença aqui comigo.

Nunca irei lhe esquecer e sei que um dia poderemos nos ver novamente e nos abraçar como fazíamos antigamente. Esteja com Deus!
Estou mandando todas as minhas boas energias para a sua recuperação. Tenho certeza que a cirurgia foi um grande sucesso e que em breve estará de pé e saudável novamente.

Mal posso esperar para lhe dar um abraço apertado e sentir que está bem novamente. Estou orando para que melhore logo e sei que muito em breve estaremos comemorando a sua total recuperação.

Mantenha a cabeça positiva e não esqueça que é muito importante ter paciência nestas horas. Não esqueça que pode contar comigo para o que precisar. Boa recuperação!
O amor bonitinho e eterno é coisa de novela, a verdade é que às vezes ele morde e faz até sangrar o coração.
Mãe, só eu sei como me dói o coração desde a hora que você se foi. Só eu sei como tem sido difícil encarar o dia a dia ao longo do último mês. Descanse em paz, mamãe, e até à hora do nosso reencontro.

Mesmo sendo tão difícil, eu tenho certeza que vou continuar a amar você. A infelicidade que a saudade me provoca não será capaz de destruir este sentimento que cultivamos desde o primeiro instante. O meu coração é seu; o meu pensamento também.
Eu sei o que é sofrer por não estar perto, por sentir saudade desde o amanhecer até cair no sono. Eu sei quão intenso pode ser o sofrimento, a tragédia sentida na pele há um mês. Meu amigo, que trinta dias difíceis. Descanse em paz.

Eu sinto tanto sua falta que às vezes perco até o rumo, parece que desconheço o meu caminho, a minha estrada. Este mês foi imensamente duro e complicado porque me senti sem força, repleto de desolação.

Talvez com o tempo as coisas mudem. Meu bom e eterno amigo, eu vou rezar pela sua alma todas as jornadas da minha vida. E vou honrá-lo e homenagear o melhor coração que algum dia conheci: o seu. Até um dia.
Nunca estamos preparados para nos despedir de alguém para sempre, mesmo sabendo que é parte da vida, nunca é fácil dizer o adeus eterno.

Parece sempre que temos todo o tempo do mundo, que o que é bom nunca acaba, mas a vida se encarrega de nos mostrar o quão efêmera realmente é.

Há um ano perdi a sua companhia, minha querida irmã, e queria ter tido um pouco mais de tempo para lhe dizer tudo o que ficou por dizer.

Mais do que uma irmã, você era a minha melhor amiga e é com o coração pesado que digo adeus a alguém tão especial.

Descanse em paz!
Há um mês perdi um amigo e o mundo perdeu alguém que se destacava por ter uma personalidade forte e um coração grande.

Para mim ele era como se fosse família, como um irmão. Independentemente do que pudesse acontecer, estávamos sempre juntos, sempre nos apoiando mutuamente.

Sei que não voltarei a encontrar alguém como ele, alguém que, nos bons e nos maus momentos, nos fazia sentir bem e que tinha sempre um sorriso guardado para nós. Nunca o irei esquecer.
O local de trabalho é onde passamos a maior parte do nosso tempo, como tal, os nossos colegas são a nossa segunda família. Hoje nos despedimos de um dos membros mais acarinhados da nossa pequena família.

Não será fácil regressar ao trabalho sem a sua presença. A sua dedicação e espírito de sacrifício eram inspiradoras e a sua alegria era contagiante.

Todos os que tiveram oportunidade de trabalhar com ele, sabem o ser humano incrível que ele era. Tinha a rara capacidade de fazer os momentos difíceis, parecerem fáceis. Para ele não existiam problemas, apenas soluções por encontrar.

A sua falta será muito sentida.
Há 6 meses, dei o adeus mais difícil da minha vida. Você se foi e me deixou com um vazio no peito e um coração de luto.

Não consigo aceitar ainda que tenha partido. Dói muito não poder ouvir sua voz, conversar com você. Sinto sua falta todos os dias e sei que isso não irá parar.

Só posso orar e pedir a Deus que lhe proteja. Esteja em paz e saiba que guardo nossas lembranças no lugar mais bonito do meu coração.
Minha avozinha amada partiu há um mês e a saudade que sinto é enorme. Querida avó, você deixou um vazio no meu peito.

Saiba que conviver com você foi um verdadeiro privilégio e mesmo que agora eu esteja muito triste pela sua partida, eu agradeço por tudo que vivemos. Você foi a melhor avó que eu poderia ter.

Sinto saudades suas todos os dias e juro que às vezes ainda consigo sentí-la por perto. Descanse agora e saiba que nunca me esquecerei de você!
Hoje é mais um ano que se completa sem você aqui, minha querida e eterna amiga. Não esqueci da nossa amizade e sei que nunca esquecerei porque você me marcou para sempre.

Você foi uma amiga de verdade que faz muita falta nos meus dias. Eu sei que já passou muito tempo mas ainda tenho nossas lembranças muito vivas na minha memória.

Esteja em paz e que os anjos lhe protejam sempre. Você mora no meu coração!
Sinto tanto sua falta, querido amigo. Já passou um mês desde que nos despedimos e a saudade só aumentou. Lembro de você todos os dias e oro sempre para que Deus lhe proteja.

Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba a falta que faz para mim. Perder um amigo tão especial é sempre difícil. Meu coração está de luto desde que você partiu e sei que continuará por muito tempo.

Guardo todas as nossas lembranças e prometo que nunca irei me esquecer de você, porque nossa amizade era muito especial. Sinto sua falta. Descanse em paz.
Que em breve tudo esteja bem com você, que recupere e se sinta de novo em paz. Melhoras!
A infelicidade de não ter mais você tem estilhaçado meu coração. Como é triste não estar ao seu lado!
Eu não sei quantas horas dormi neste primeiro mês nem quantas refeições eu completei. Não sei se chorei todas as horas ou se alguma escapou à tristeza que invadiu meu coração na hora que você se foi. Mamãe, eu sinto tanto sua falta!

Quem me dera ter força para enfrentar a realidade olhos nos olhos, para lutar com mais coragem, para retomar meu caminho rumo à felicidade. Talvez no próximo mês eu consiga, talvez. Descanse em paz, mãe, e até um dia.
Eu sei que não existem palavras para descrever o que você está passando neste momento. Perder uma filha é também sentir que perdemos a razão de viver; sentir que passamos simplesmente a existir. Sinto muito.

Você não pode ceder a esse sentimento de mágoa que está ganhando forma no seu peito. Não se revolte, simplesmente aceite. Não é fácil, eu sei, mas você tem de ser forte, de encontrar coragem e seguir em frente.

Eu não vou permitir que você baixe os braços e desista, eu tenho certeza que você tem ainda muita coisa para oferecer a este mundo. Chore o que precisar e inicie seu luto. Eu estarei perto para consolar seu coração e dar apoio sempre que precisar.
Passou mais um ano, amiga. A passagem do tempo é cada vez mais lenta, a saudade mais forte, as memórias que surgem também. Neste dia não celebro a sua morte, mas sim a sua vida que continua presente em mim.

Continuo a rezar todas as noites pelo sossego da sua alma, peço que você descanse em paz, que olhe e cuide de mim se puder. Todos os dias seu nome surge no meu pensamento e um fogo logo invade meu coração com saudade sem fim.

Prometo que vou continuar a honrar a pessoa incrível que tive a sorte de conhecer, a amiga que tive o privilégio de ter e com quem compartilhei minhas dúvidas, quedas e vitórias. Gostaria que estivesse aqui ao meu lado, mas como não é possível vou mantendo você viva através do meu pensamento. Até um dia, querida.
Este foi o dia em que, há um ano atrás, você partiu, meu querido pai. Nesta data fiquei sem aquele que marcou a minha vida para sempre.

Penso muitas vezes em você, a casa ficou vazia sem a sua risada, minha vida ficou vazia sem o seu amor.

Você pode não estar mais aqui, mas estará sempre nos meus pensamentos e nas minhas orações.
Por vezes, é difícil compreender que alguém que ainda ocupa um lugar no seu coração, já não possa ocupar um lugar na sua vida.
Passou mais um ano desde que partiu, meu querido amigo, e nesse dia aprendi que tinha de aproveitar mais a vida. Que estar vivo é uma bênção, mas que é passageiro, por isso temos de viver a vida o melhor que podemos.

Mas é algo agridoce, pensar em curtir a vida sem o ter aqui para compartilhar esses momentos, para pular, dançar e cantar comigo.

Por muito que pareça errado, não posso deixar de fazer o que está certo. Aliás, devo a você essa vontade de me agarrar à vida com quanta força tenho. Por você, continuarei vivendo o melhor que conseguir. Por muito que me custe, a vida segue e tem de ser vivida.

Para sempre sentirei a sua falta, meu querido amigo!
Desde que você partiu, querido primo, que a tristeza tomou conta dos meus dias e não a consigo afastar.

Tenho saudades dos dias felizes em que o tinha aqui. A luz que irradiava conseguia afastar toda a escuridão e todos os pensamentos negativos.

A falta que você me faz não é mensurável, pois o meu carinho por você é infinito.
Estes 7 meses têm sido muito duros sem você. Sinto sua falta e por mais que eu ore, parece que nada traz minha paz de volta.

Queria tanto poder ligar para ouvir a sua voz pelo menos mais uma vez. Os dias perderam um pouco da cor, meu olhos perderam o brilho e isso tudo é porque você se foi.

Que Deus lhe proteja sempre e que a fé possa me guiar a um lugar melhor. Saiba que você segue vivendo através de mim e das coisas que eu faço.

Sinto saudade sempre.
Este dia é sempre complicado para mim. Hoje é o aniversário de morte da minha querida mãe e é sempre uma mistura de sentimentos.

Sinto saudade, sinto tristeza e fico ali lembrando de momentos felizes que tive ao lado dela. A falta que sinto é enorme, mãe, e sei que sempre será assim.

Você sempre foi muito importante para mim e é sempre difícil saber que não está mais aqui. Oro sempre para que esteja em paz, pois é isso que importa.

Mais um ano de saudade. Guardo sempre nossas lembranças, mãe, e você vive ainda, dentro do meu coração.
É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida. Hoje meu coração está de luto pelo meu estimado colega que partiu.

Não acredito que não vou mais vê-lo todos os dias, que não vamos nos cruzar pelos corredores ou conversar diariamente. Espero que esteja em paz, meu querido colega e amigo.

Desejo muita força para sua família neste momento difícil. Que Deus esteja conosco e que a fé possa nos guiar. Adeus, meu bom amigo!
É profunda demais, a dor daqueles que se entregaram e deram tudo e hoje sofrem por amor.
Primo, eu sinto muito sua falta. Desde o último dia que o vi eu já não sei mais o que é sorrir. Posso desenhar um sorriso no rosto, sim, mas é diferente daquele que tinha origem no meu coração. Descanse em paz e até um dia.

Enquanto eu existir neste mundo você existirá também. Prometo que o irei amar, que farei viver seu nome e seu legado bem alto na Terra do jeito que você sempre quis. Meu primo e irmão de coração, eu o amarei eternamente.
Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!

Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.

Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.
Estas palavras são para o homem que me fez sorrir tantas e tantas vezes. São para aquele que tinha sempre uma palavra carinhosa, um gesto meigo, um olhar revelador do seu interior. Estas palavras são para você, padrinho. Descanse em paz.

Se você puder me ver, com toda certeza enxergará a saudade que sinto. Gostaria de mais um abraço, de mais uma conversa ao vento até escurecer. Quem me dera ter a chance de lhe agradecer pessoalmente por tudo que fez por mim.

É ingrato não poder falar tudo que sinto, olhos nos olhos. Talvez devesse ter dito, talvez ainda vá um dia falar, quem sabe? Meu bom padrinho, prometo que o irei honrar até ao último instante da minha vida.
Quando as lágrimas secaram e dissermos o último adeus, tudo o que nos resta são as memórias felizes dos momentos compartilhados com a pessoa fantástica que partiu, o seu pai querido.

Será dessa forma que se manterá vivo nos nossos corações e nas nossas mentes, aquele que todos tanto amamos e de quem tivemos que nos despedir mais cedo do que o que desejávamos.

Os meus sinceros pêsames.
Quando o amor vai embora, leva com ele toda a alegria e deixa apenas esta dor que machuca o coração.
Querida irmã, desde o dia que o seu coração escolheu para parar de bater e em que você ascendeu aos céus que não consigo encontrar consolo para tanta saudade.

É ainda muito difícil acreditar que não está mais aqui. Sempre que me lembro disso sinto um vazio no peito que nada nunca conseguirá preencher.

Há momentos em que espero você aparecer, como quando a família se reúne, mas você nunca chega e a dor da saudade aumenta.

Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre.
Meu bom amigo, hoje escrevo para lembrar você que Deus está ao seu lado sempre. Por isso, quando estiver se sentindo desanimado, olhe para cima e busque força na sua fé.

Não importa o que aconteça, acredite que tudo irá melhorar, porque Deus irá cuidar de você. Ele nunca nos abandona e está sempre atento em quem tem o coração no lugar certo.

Nunca esqueça de orar, pois é um jeito de estar sempre perto de Deus. Dentro de você, há uma força que é capaz de tudo. Deus cuida de quem tem fé. Lembre-se disso e tudo ficará bem, amigo.
Faz um ano que você, meu querido pai, uma das pessoas mais belas que conheci e que tinha um coração cheio de amor e de fé, nos deixou.

Foi para longe de mim, para perto de Deus, me deixando com uma enorme mágoa e uma imensa tristeza.

Não me consegui despedir de você quando partiu, também não vai ser agora que o farei. Não me consigo despedir daquele que foi tudo para mim.

Apenas lhe desejo que descanse em paz.
Meu coração está de luto. Minha bisavó partiu e por mais que eu saiba que este era o seu momento, é difícil não me sentir triste.

Sinto sua falta, minha querida bisavó. Foi um verdadeiro privilégio ter a conhecido e ter tido a sorte de conviver e aprender tanto com você.

Levarei seus ensinamentos comigo e guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração. Que você possa descansar agora sabendo que a guardo comigo. Adeus, minha bisavó amada!
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.

Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.

Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!
Pena que, às vezes, seja necessário sofrer com o amor para passarmos a ser mais criteriosos com nossas escolhas.
Depois de um coração quebrado não se volta a olhar para o amor da mesma forma.
O amor não rima com dor por acaso: estão ambos ligados na hora da falta, da tristeza, do fim.