Mensagens mais recentes de Conforto

Faz hoje um ano que você nos deixou para sempre, querida prima, e é com um sentimento de amargura e tristeza que relembro a sua partida prematura.

Você deixou um enorme vazio no coração daqueles que tanto a amavam, especialmente no meu, pois você era como uma irmã para mim.

Relembro com carinho os momentos que vivemos e fico triste por pensar que não estarei mais com você.
O meu cansado e velho coração não se conforma por ter perdido aquele que era o meu bem mais preciosos e a luz da minha vida, o meu amado netinho.

Não tem nem como descrever a angústia e a frustração que sinto no peito por ter sido levado deste mundo e ter ficado tanta vida por viver.

Não faz sentido que tenha partido antes de mim. Essa não é a ordem natural das coisas.

Meu coração ficará de luto até que chegue o meu dia.

Que Deus o proteja e que o seu descanso seja eterno, meu amado netinho!
Há 1 ano não ouço suas histórias, não lhe dou um abraço apertado e não posso ouvir sua voz. Querida avó, tem sido difícil sem você aqui.
 
Tenho tentado ser forte, porque foi assim que me ensinou. Levo sempre sua imagem comigo e nos momentos mais difíceis, lembro de tantos momentos bons que passamos lado a lado.

Você foi e ainda é a melhor avó do mundo. Que esteja em paz!
Como é triste perder alguém com um coração tão bom. Meu vizinho partiu deste mundo e não consegui nem me despedir.

Às vezes, Deus trabalha de maneiras que não podemos entender. É muito triste saber que não poderei mais encontrá-lo, sorrir e lhe desejar um bom dia.

Desejo muita forca e fé para sua família neste momento delicado. Que meu bom vizinho descanse em paz.
Contamos com você, que ama e respeita
nosso ente querido com carinho e quer
se despedir e homenagear seu nome na
missa de sétimo dia. A nossa gratidão
pela presença, pelo cuidado e orações.
Chegamos ao final do primeiro ano sem você, prima. Foram momentos terríveis de dor e saudade que tive de suportar. Não foi fácil, mas hoje estou mais forte e aceito a realidade com tranquilidade.

É claro que gostaria que as coisas fossem diferentes, que ainda estivesse aqui, mas compreendo que é impossível. Seja como for, você estará sempre comigo no pensamento e coração.

Descanse em paz, querida prima!
 
A maior prova de fogo que a vida me deu foi esta que tive de lidar no último ano. Foram doze meses inteiros sem você, tio! A última despedida pode ser muito dolorosa para quem fica.

Acho que não existiu um só dia que não chorasse. Em todos eu senti mágoa, tristeza profunda por não o ter ao meu lado. Gostaria que fosse mentira, que a vida não tivesse cedido ao desejo da morte.

Talvez amanhã ou depois eu consiga aceitar as coisas de uma forma mais serena, mas neste momento ainda é impossível para mim. Só espero que você esteja em um lugar de paz, tio.
Faz hoje um mês que você partiu, meu querido filho. Deus levou você de mim, deixando uma saudade sufocante no meu coração.

Sei que não ia querer me ver assim desse jeito, sei que o que mais queria era ver sua mãe feliz, mas fica difícil sorrir quando sei que não irei mais ver você.

Para sempre me recordarei com tristeza do seu sorriso que não verei mais!
Há um ano vivi um dos dias mais tristes da minha vida quando faleceu a minha doce avó. Passado este tempo, são os seus ensinamentos e as suas palavras sábias aquelas que mais vezes me recordo e que parecem ecoar novamente nos meus ouvidos.

São várias as formas de mantermos viva a memória daqueles que amamos, a minha avó vai continuar entre nós através daqulos que me ensinou e isso me deixa feliz.
Há um ano que alguém que era tão especial e tão importante para a minha vida, simplesmente partiu e nesse dia perdi a melhor prima do mundo.

Sei que estará no céu com os anjos, mas a saudade não tem como passar. Ainda me dói pensar que não voltarei a ver a minha prima.

Não é justo que alguém que ainda tinha tanta vida pela frente tenha partido tão cedo. Alguém que andava sempre sorrindo e cujo sorriso contagiava a gente.

A sua felicidade genuína e pura  faz falta na minha vida, assim como na de toda a família! Descanse em paz, minha querida!
Ainda sinto a dor da partida da minha tia. Faz 1 ano, mas para mim, é como se fosse ontem. É difícil lidar com o vazio que ela deixou porque ela sempre foi um grande exemplo para mim.

Meu carinho pela minha tia nunca irá acabar, assim como a saudade que sinto.
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.

Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.

Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.

Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.

Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.
Às vezes, uma grande conquista é simplesmente nos livrarmos de algo que está atormentando nosso coração.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.

Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.

Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Vivo sem você há 1 ano, filha. Neste tempo, parece que minha alegria se foi, não sorrio mais como antigamente. Perder uma filha é duro demais e não há consolo que conforte o coração.

A saudade que sinto assola meu peito e eu sei que nunca irei esquecer de tudo que vivemos. Você foi a filha perfeita e deixou um vazio enorme na minha vida.

Oro para que Deus a proteja e para que me dê forças para continuar. Que você esteja em paz, filha amada.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!

Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.

Gostaria de a ter aqui como antes.
Gostaria de a escutar outra vez.
Que tristeza sinto neste dia ao relembrar a pessoa fantástica que nos deixou há oito meses e que nos deixou a todos um pouco perdidos.

Nessa data perdi não só uma grande amizade como alguém que esteve presente nos momentos cruciais da minha vida e por quem nutria um enorme carinho.

Espero que pelo menos tenha conseguido encontrar a paz e o descanso eternos que merecia!
Perder um filho é perder parte do nosso coração. Há um mês que ele se foi e parece que ainda nada disto é real.

Sinto falta dele. A toda a hora fico lembrando do seu carinho, das suas conversas bobas e do seu amor.

Muitas alegrias me deu, meu filho, viverei sempre recordando esses momentos e o seu sorriso de felicidade.
Foi nesta data de triste memória que há um ano vi partir deste mundo uma grande amiga. Apesar do tempo que passou, o meu coração ainda se veste de luto e chora secretamente por quem tanta falta lhe faz.

A minha amiga era uma pessoa fantástica que deixou uma marca positiva na minha vida e é alguém que eu hoje recordo com admiração e uma enorme saudade.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.

Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.

A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.

A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir. 

Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Um mês, meu filho. E só eu e Deus sabemos aquilo que tenho passado. Ninguém está preparado para perder alguém que ama, mas muito menos quando é um filho porque isso vai contra todas as lógicas que conhecemos na vida.

A dor é indescritível. De repente, perdemos a pessoa que era o centro das nossas atenções, o alvo de todo nosso amor. O tempo passa, mas não leva as mágoas deixadas pela terrível situação. Às vezes, me sinto como se estivesse indo em direção a um buraco sem fundo.

Você era tudo que sempre sonhei. Os pais criam seus filhos com esforço e dedicação para que eles sejam um motivo de orgulho. E eu posso afirmar com convicção que seu coração irradiava qualidades que nunca consegui demonstrar. Era impossível não amar uma pessoa assim, e isso se refletia na quantidade de amigos que você tinha.

Nada será igual, exceto as recordações que tenho do que vivemos. Quando a saudade me invade eu reproduzo elas na minha mente para sentir novamente um pouco de paz. E só elas me confortam porque é como se estivéssemos abraçados, mais uma vez.
Prima, foi há um ano que você partiu, e não poderia deixar de assinalar este dia, apesar de ele me trazer as piores recordações. Foi um choque receber a notícia do seu falecimento porque sua alegria de viver era tanta e sua energia era tão contagiante que era difícil imaginar um fim tão precoce e trágico. Porém, a dor desse acontecimento triste não deve impedir ninguém de lembrar o ser iluminado que você foi.

Nunca conheci alguém com um coração tão grande. A generosidade era o verbo que mais aplicava no seu dia a dia, a vontade de fazer o bem era o lema que carregava na sua alma. Você construiu um caminho lindo que não pôde concluir, mas nós estaremos aqui para falar de seus feitos com orgulho e elogiar suas imensas virtudes com sinceridade.

Você sempre me fará falta, assim como a todas as pessoas que amavam o ser humano maravilhoso que foi. Temos muitas lembranças de momentos únicos que vivemos lado a lado. Gratidão é tudo que sinto pela oportunidade que tive de ver alguém assim na minha vida.
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.

A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.

Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
Prima adorada, não tem nem como começar a descrever a dor que sinto por ter perdido você tão precocemente e tão repentinamente.

Passou um ano desde que partiu e a dor que senti ao início, foi lentamente se transformando em saudade.

Relembro constantemente as memórias alegres dos momentos que compartilhamos, procurando encontrar nelas algum conforto.

Pelo menos essas memórias ninguém as poderá apagar e a elas me agarro para sentir você perto de mim.
Passou um ano desde que perdi parte de mim quando faleceu a minha tia querida.

Desde o dia que a minha tia se foi que carrego uma enorme tristeza no meu coração e que sinto uma dor tão grande por ter perdido aquela que foi sempre o meu porto seguro.

Por mais tempo que passe, não tem como encontrar sossego para o meu coração.
Há um ano que sinto uma tristeza infinita no meu coração desde que perdi a minha avó querida.

O vazio que deixou jamais poderá ser preenchido, pois apenas a sua presença o poderia fazer.

Ela é insubstituível e, por isso, para sempre me sentirei como se estivesse faltando uma parte de mim.

O seu amor me irá acompanhar para o resto da minha vida.
Passou um ano desde o dia mais terrível da minha vida, o dia em que faleceu a minha amada prima e amiga.

Não houve um dia em que não sentisse a falta dela. Na verdade, creio que não haverá nunca mais um dia em que a sua falta não seja sentida.

Foi a minha grande amiga e confidente. Compartilhávamos os momentos bons e os menos bons. Sabíamos a vida uma da outra de trás para a frente, mas tínhamos sempre algo novo para contar uma à outra.

Irei sempre me recordar daquela que foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e de quem irei sentir sempre saudades.
A Missa de Sétimo Dia é sempre um importante momento na despedida. Agradecemos quem esteve perto da nossa família e esticou sua mão para nos ajudar nestes dias difíceis.

Contamos com sua presença para orar conosco e pedir a Deus por proteção e força para encarar esta perda. Será um momento de oração e união para todos nós.
Foi muito difícil este primeiro ano sem meu querido primo. Frequentemente me esquecia que ele partiu e chegava até a pegar o telefone para ligar.

Tem sido muito duro, pois tínhamos uma amizade muito forte. Ele sempre foi muito mais que um primo, era irmão para mim.

A saudade seguirá sempre comigo, assim como nossas lembranças. Sinto muito sua falta, querido primo, e oro sempre para que esteja em paz.
Sua partida não diminui meu amor, marido
A dor é tão intensa e ao mesmo tempo tão recente. Meu filho se foi para sempre há um mês; há um terrível mês. Como eu gostaria de o ter aqui ao meu lado para tudo e para nada.

Eu não sei como irei sobreviver sem ele. Minha vida não tem mais sentido; é como se não existissem motivos para viver. Talvez amanhã pense de outra forma, não sei.

Que ele descanse em paz,
nada mais me interessa.
Recordarei nosso amor e felicidade
Viverás no meu coração, marido
O meu filho, o meu bem mais precioso, o grande amor do meu coração, partiu para sempre. Este foi o mês mais difícil de toda minha vida. Não tenho sequer palavras para descrever a dor que sinto.

Filho, se minhas palavras chegarem à tua compreensão, por favor, não te preocupes, eu estou bem. As lágrimas que têm escorrido pelo meu rosto são de saudade por não estar ao teu lado. É normal.

Não sei se um dia iremos nos tocar de novo, se iremos conversar olhos nos olhos; eu não sei. O que eu sei, juro e prometo é que enquanto meu coração bater, ele baterá por ti e manterá teu nome vivo na Terra.

Descanse em paz, meu herói.
Eu te amo.
Eu não posso continuar me enganando, fugindo da realidade. Eu preciso aceitar que meu querido primo se foi há um ano e jamais irá regressar.

Não é fácil, não será fácil, mas eu tenho de arrumar um jeito de lidar com seu desaparecimento. É insuportável viver assim, com esta dor no peito, com tantas lágrimas no rosto.

Talvez um dia a saudade desvaneça um pouco; talvez o tempo me ajude a suportar esta infelicidade que me abraça há doze meses, talvez. Mas eu não posso esperar, eu tenho de dar o passo.

É claro que não vou sorrir nem sentir aquela felicidade gigante como antes, mas por mim e pelo meu primo adorado, eu tenho de ser mais forte. Que ele descanse em paz e eu aqui também.
 
Há um ano, pensei que o meu coração não iria suportar toda a dor que sentia por ter perdido o meu filho amado e que tão feliz me fazia.
A minha vontade naquela hora foi ter partido junto com ele. Senti que não tinha perdido só o meu filho, mas também a vontade de viver.

A sua presença na minha vida sempre me trouxe alento nos momentos difíceis e, ao perdê-lo, fiquei sem forças para enfrentar a mágoa que sentia.

Não sei como passou este último ano, nem como irá seguir a minha vida, pois sem ter cá o meu amado filho, nada mais faz sentido.
 
É verdade que a saudade é gerada por momentos de felicidade e é por isso que, passado um ano do falecimento do meu primo, eu sinto tanta saudade.

Saudade dos momentos felizes que vivemos juntos e dos muitos momentos alegres que ficaram por viver. São estes últimos os que mais me custam e que mais triste me deixam, pois, por mais que queira, não irão acontecer.
Passaram 365 dias desde que o meu tio partiu e foram dias difíceis, complicados e cobertos de dor.

Não é fácil perder alguém como ele que desempenhava um papel tão importante na minha vida e a quem eu tanto amava.

Ficou um eterno vazio que por mais que tente preencher, não consigo. A toda a hora me recordo dele. São tantas as lembranças e ao mesmo tempo, tantos os porquês gerados pela sua partida.

Procuro pensar nas coisas boas e nos momentos de alegria que vivi com ele. No entanto, sinto uma saudade enorme daquele que não voltarei a abraçar e que levou a minha alegria com ele.
Minha tia partiu e deixou um vazio no meu peito. Já faz 1 ano desta despedida, mas ainda sinto o amargo deste adeus. Ela sempre foi um grande exemplo para mim e ainda é.

Levo suas palavras sempre comigo e a tenho como fonte de inspiração. Foram tantos momentos inesquecíveis que compartilhamos. Agradeço pelas memórias que tenho dela.

Sempre lembrarei do seu sorriso gigante, feliz, alegre. Sinto muito sua falta, tia, e nunca irei lhe esquecer!
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.

Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.

Descanse em paz, primo. Você mora no meu coração.
Há um ano estava triste como uma noite sem luar ou um como um fim de tarde cinzento, infeliz, sem graça. Foi exatamente há doze meses que partiste, vovó! Descansa em paz.

Hoje, eu consigo enxergar as coisas com outra lucidez. É claro que continua a ser difícil aceitar que não te tenho nem irei ter mais ao meu lado, mas pelo menos, consegui aceitar a realidade.

Espero que estejas em um lugar de muita luz onde a reine a serenidade e harmonia que sempre me proporcionaste. Irei orar por ti, recordar teu nome e tudo que vivemos ao longo de anos e anos.
Aceitar o adeus do meu filho
O vazio que meu filho deixou
Filho, serás sempre meu herói
Eu e meu primo sempre fomos unha com carne, irmãos de coração. Desde que ele se foi, há um ano, nada é mais como foi um dia. A tristeza está instalada no meu viver, dia após dia.

Espero honrar seu nome e legado eternamente. Prometo que jamais será esquecido. Não importa se tenho de gritar ao mundo quão maravilhoso ele foi, mas enquanto eu existir, ele existirá também.

Descanse em paz, primo.
Passou um mês, mas ainda acordo com a sensação que é mentira, que o irei encontrar no quarto como antes. É terrível perceber que você se foi para sempre; que jamais irá regressar, filho.

Não sei como lidar com sua morte, com seu repentino desaparecimento. É um sentimento tão triste, tão cruel!

Gostaria de voltar no tempo e fazer todas as coisas que ficaram por fazer: as conversas, os abraços, as viagens, o carinho. Quem me dera ter mais minuto com você.

Descanse em paz, meu filho.
Irei amá-lo eternamente.
Meu filho se foi há 1 mês e eu só posso orar para que Deus me ajude a encontrar algum sentido na vida. Nada neste mundo nos prepara para isso. Esta não é a ordem natural das coisas e é impossível superar uma perda tão trágica.

Ele era um menino tão bom, dono de um coração carinhoso e era meu maior tesouro. Não sei porque isso teve que acontecer, só sei que meu luto nunca irá passar. Seguirei sempre com as marcas desta despedida.

Que Deus me ajude a lidar com o falecimento do meu filho, pois não sei mais como seguir em frente.
Quando um recém-nascido parte sem avisar, não há palavras, não há conforto, não há nada que se possa fazer a não ser orar. Sinto muitíssimo pela sua perda.

Eu sei que esta tristeza não tem cura. Apenas quero que saiba que estou orando por você, para que Deus lhe ajude neste momento difícil. Torço para que fique bem e quero que saiba que estou aqui para o que precisar.

Eu sei que este é um momento muito difícil. Só desejo que tenha muita fé e que melhore em breve. Desejo muita força para a família!