Mensagens mais recentes de Conforto

Há 5 meses, você se foi e levou junto um pouco da minha alegria de viver. Meu sorriso ficou um pouco mais triste e meu coração leva sempre uma pequena tristeza dentro dele.

Só espero que você esteja em paz e que possa me ouvir aí de cima. A falta que faz na minha vida é imensa e eu sei que não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.

Tenho certeza que ainda vamos nos reencontrar em um lugar muito melhor e só então, minha completa alegria irá voltar. Sinto sua falta todos os dias.
Amigos de verdade são bênçãos de Deus que estão sempre perto nas horas que mais precisamos.
Podia ter dado certo, sermos felizes e apaixonados para sempre, mas a vida é uma caixinha de surpresas e hoje terminamos nosso relacionamento.
Estamos distantes, separados por muros contra a liberdade, mas continuamos amigos, unidos para toda eternidade.
Existem vícios, desejos, costumes, que só Deus sabe que na verdade são pesos. Só Ele reconhece que estão nos machucando e impossibilitando de erguer a cabeça e viver olhos nos olhos com o que nos rodeia.

Hoje, eu sou feliz e ao Senhor agradeço pelo livramento que me proporcionou! No começo não foi fácil porque senti falta, parecia que faltava alguma coisa importante, algo que era parte de mim.

Mas rapidamente ganhei consciência que Deus me tirou um peso e me deixou mais leve, confiante e feliz. A Ele eu serei eterna gratidão.
Os sonhos se realizam e a felicidade está sempre perto quando confiamos em Deus e a Ele entregamos nossa vida.
Eu estarei sempre perto para lhe lembrar que tudo vai dar certo e desistir jamais será opção.
Se meu irmão pudesse me escutar eu lhe diria que ele foi, é e sempre será um grande exemplo de homem para mim. Diria também que todos os dias acordo e adormeço com saudade por não o ter ao meu lado. Que descanse em paz.

Eu nunca irei esquecer seu nome; nunca irei deixar que morra, que vá embora para sempre. Irmãos como ele, sempre prontos a dar a mão e a abraçar e a usar o tempo para o outro não existem mais, ou se existem são raros como era meu irmão.

Recordo do que ele me dizia quando eu sentia medo, insegurança, desconforto. Foram as palavras que ele proferiu, foram sempre elas que me acalmaram e encheram de paz. Ainda hoje são elas, as palavras do meu irmão. Até um dia, meu querido.
O amor se foi assim como chegou, de forma inesperada, e deixou apenas esta tristeza e uma saudade eterna.
Você é forte, é capaz de tudo e nunca irá me decepcionar. Lembre-se sempre disso e siga em frente!
Perder uma prima é uma tragédia, mas perder uma prima tão próxima e tão amiga é pior ainda. Não acredito que você se foi e deixou apenas este vazio no meu peito.

Que Deus lhe proteja a partir daqui e que saiba que estarei sempre orando você. Nossas lembranças estão guardadas no fundo do meu peito e eu sei que nossa amizade seguirá viva, porque nossa conexão é eterna e ultrapassa qualquer barreira.

Adeus, minha prima querida. Que seu descanso seja tranquilo e os anjos cuidem de você. Sentirei muito a sua falta!
Só estará em paz com os outros, se se sentir bem na sua pele e encontrar a sua paz interior.
Desde que você adoeceu que eu não sei mais o que fazer na vida, pai. Mais ninguém consegue entender e aconselhar como um pai faz.

Enquanto você está nessa cama de hospital, vou acumulando as coisas que tenho para lhe contar. Você me está devendo toneladas de conselhos e recomendações. Quando é que você sai para poder voltar a compartilhar a minha vida com você?

Fique bom logo, pai.
Se você sente a falta de alguém no seu coração, deixe Jesus ocupar o seu lugar e encher o seu peito de amor.
Não sei porque Deus o levou, meu amor eterno, meu esposo e meu amigo, Ele teria outros planos para você.

Estes anos vivendo juntos para agora acordar nesta cama vazia. Não tenho mais o seu abraço para segurar os meus medos e acalmar a minha dor.

Mas, ao mesmo tempo, você está perto, você mora para todo o sempre no meu coração e vai comigo para todo o lado.
Você partiu deixando uma enorme mágoa no meu peito, querida comadre.

Sinto muita falta do seu abraço amigo e da sua calma nos momentos difíceis. Você era a pessoa mais carinhosa e meiga que tive o prazer de conhecer.

Por mais que tente, não consigo deixar de sentir a dor da sua ausência. Você era a minha melhor amiga. Descanse em paz!
O tempo voa e dois anos já passaram desde aquela hora triste em que você me deixou mais só, infeliz e com mágoa perante a vida. Com a passagem das semanas, meses e anos eu acabei aceitando e aprendi a conviver com a sua ausência.

É claro que continua a ser difícil, muito difícil até, mas acho que é natural. Dói demais quando estamos longe de quem amamos; quando precisamos de um abraço e ele está distante, em outro mundo. Mas temos de aceitar os desígnios da vida como eles são.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.
Ame o próximo como Jesus nos amou um dia; siga sua palavra como Ele a escreveu para nós.
Eu tenho certeza que rapidamente você irá recuperar. Essa doença não é mais forte do que sua coragem; não é mais poderosa do que sua determinação. Em breve você sairá do hospital e tudo voltará à normalidade.

Às vezes a vida nos assusta, atira ao chão e mede nossa capacidade de reerguer. Talvez tenha sido exatamente isso que a vida lhe fez. Não tema, por favor, porque os grandes desafios são sempre entregues aos grandes guerreiros.

Lembre-se também que eu jamais irei soltar sua mão. Estarei ao seu lado durante todo este processo, e prometo que nada irá nos separar. Você é muito importante para mim e eu nunca estou longe de quem gosto. Força! Coragem!
Relacionamento terminado com amor inacabado é uma tremenda dor, uma angustiante decepção.
Já faz uma semana que senti a dor insuportável de perder você. Meu coração segue despedaçado e eu sigo de luto pela sua partida.

Sei que a saudade irá me acompanhar todos os dias da minha vida. E todos os dias acordarei e orarei a Deus para que cuide de você.

Sinto uma dor que aperta meu peito e sei que a falta de você estará sempre presente desde o momento que você se foi. É muito cruel perder alguém.

Já faz 7 dias, mas dói como se tivesse sido ontem e sei que irá doer para sempre.
Nunca duvido de mim, pois tenho certeza que com meu empenho e determinação sou capaz de alcançar meus objetivos.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.

A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.

Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.

Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!
Faz quatro meses que minha vida não é a mesma e sei que nunca será igual sem você aqui.
Deus está sempre ao seu lado pois seu coração está no lugar certo. Lembre-se disso e mantenha a fé sempre acesa, amigo.
Eu não tenho mais meu filho aqui comigo, mas o amor que sinto é imortal. Ele era o menino mais querido e especial do mundo e eu sempre me orgulharei de ter criado uma pessoa tão boa.

Filho, sei que pode me ouvir aí do céu e sei que sabe quanta falta me faz. A saudade segue sempre comigo, assim como as lembranças. Minha memória está cheia de bons momentos que passamos lado a lado.

Esteja em paz. Eu sei que Deus está ao seu lado e isso acalma meu coração. Você nunca será esquecido, nem por um segundo, filho. Meu amor é eterno!
Não desanime, meu amigo! Se levante todos os dias e agradeça a Deus por tudo.

Mesmo que não consiga entender as motivações divinas, agradeça a Deus nas suas orações. Saiba que Ele tem um plano para todos nós e que nem sempre esses planos coincidem com os nossos.

Lembre-se apenas que Deus está em tudo o que faz e que nada é por acaso.
Ainda não passou tempo suficiente para apaziguar a minha dor, sete dias é pouco tempo para que a dor da despedida desvaneça.

A razão pela qual a despedida dói tanto, é que as nossas almas estão ligadas e a partida de alguém que amamos é como um corte brusco nessa ligação.

É preciso mais tempo para sarar a ferida que ficou no nosso coração.
Os meus olhos se encheram de lágrimas quando ouvi a notícia do falecimento de sua mãe, meu amigo.

Nem consigo imaginar a dor que possa estar a sentir nesta hora. Até para mim está a ser difícil aceitar esta realidade, é demasiado doloroso pensar nisto.

Todos ficaram muito tristes com a notícia, sua mãe era muito amada e acarinhada por todos. As lágrimas são muitas, mas sabemos que ela terá eternamente um lugar especial nos nossos corações.

O nosso consolo é que ela já não esteja sofrendo agora, ela está em um lugar melhor, em um lugar perfeito, cheio de carinho e amor.
Deus é o melhor amigo que você pode ter na vida, Ele nunca cobra e está sempre disponível através da oração.
Pode ter chegado a hora do fim, de dizer adeus. O relacionamento pode ter terminado, mas as memórias e os ensinamentos o acompanharão toda a vida.
Querida prima, desde que você partiu que sinto as lágrimas a escorrer pelo meu rosto e a arrefecer o meu peito.

Sinto um enorme vazio no meu coração. Tento preencher esse vazio com as boas e muitas memórias que guardo de você, mas não consigo remendar o coração, nem afastar a dor.

Irei sempre sentir a sua falta, espero que se encontre em paz.
Por mais dura que seja a experiência, por maior que seja a aflição, nunca se esqueça que Jesus nunca o abandonou e que está sempre com você.
Eu tive uma sorte imensa de ter você como chefe. Não consigo acreditar que partiu e eu não pude nem me despedir.

A quem irei recorrer agora, quando precisar de ajuda? Quem irei procurar quando precisar de algum conselho? Você era mais que um chefe, era um amigo querido que levarei sempre no coração.

Guardarei apenas lembranças boas, querido chefe. Espero que descanse em paz e saiba que estarei pensando em você.
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.

Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.

Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.

Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Nenhuma dor existe em vão; geralmente ela fortalece e nos transforma em seres humanos mais capazes e felizes.
Meu amor, eu nunca irei esquecer você nem o que juntos construímos. Mesmo longe, mesmo distantes, jamais estaremos separados. A morte não levará a melhor sobre o nosso amor. Descanse em paz, marido.

Eu sei que vou chorar, que vou sentir saudade, dor, infelicidade. Eu sei que vai ser duro e as recordações tanto me farão sorrir como encherão meu peito de angústia e nostalgia. Mas com o tempo irei me fortalecer e continuar a honrar nossa união.

Só quero é que você esteja em paz, que seu novo lar contenha toda serenidade e que se puder me ver, se orgulhe de mim. Aqui, enquanto eu respirar neste mundo, eu lutarei por nós dois. Tudo farei para manter seu nome vivo, seu legado presente.

Até um dia, meu amor.
Um beijo eterno.
Deus nos juntou como amigos e com o tempo fez de nós verdadeiros irmãos.
O amor continua mesmo quando um relacionamento acaba e por isso a dor aumenta, cresce a cada novo dia.
A verdadeira paz interior só será atingida quando se aceitar tal como é, com todas as suas qualidades e todos os seus defeitos.
A vida não é só receber, procure seguir o exemplo de Jesus que tanto se sacrificou por nós e dê a quem mais precisa.
Meu querido pai, como eu gostaria de ter poderes mágicos para fazer um gesto e com ele fazer desaparecer toda a sua dor e todo o seu sofrimento.

Mas como não tenho, tudo o que posso fazer é lhe dar um abraço apertado e esperar que isso o faça se sentir melhor.

Desejo-lhe as rápidas melhoras! Eu te amo pai!
Nesta hora de grande tristeza e aflição quero lhe oferecer os meus pêsames sinceros e a minha total solidariedade.

Procure encontrar conforto nas palavras de Deus e, nessa hora difícil, se entregue ao Nosso Senhor com todo o seu coração, só Ele pode acalentar a sua dor.

Que Deus lhe dê a paz de que precisa para seguir em frente.
Pode parecer, mas o fim de um relacionamento não é o fim do mundo, é só a oportunidade de um novo começo.
Aconteça o que acontecer, Deus está sempre ao nosso lado, amigos. A Ele eu agradeço nossa amizade.
O sucesso não tem segredo, basta lutar e lutar e lutar com coragem e determinação.
O mundo fala amor e eu falo Jesus: para mim são a mesma coisa.
Nenhum final é feliz, especialmente para quem se separa de quem ainda ama.
É sempre Deus, é sempre Ele, meus amigos, que nos une e demonstra a beleza da vida.
Meu bem, a morte é poderosa, mas o amor é revolucionário. Eu irei amar você mesmo separada do seu corpo, mesmo longe da sua voz, do seu olhar. Descanse em paz, marido, e receba meu carinho no seu novo lar.

Só nós dois sabemos quão intenso era o nosso sentimento. Apesar de não estarmos mais a pisar o mesmo solo, o mesmo mundo, eu acredito que continuamos juntos de alguma forma. Unidos pelo amor de sempre venceremos as batalhas da vida e da morte. Até um dia, querido.