Mensagens mais recentes de Conforto

Há 2 anos não ouço o som da sua voz, não posso abraçar você e carrego esta saudade para onde vou. É muito difícil perder alguém tão especial.

Neste tempo, a saudade só aumentou. Atenho-me as lembranças, pois é tudo que tenho. Lembro sempre de tudo que vivemos lado a lado e de como era bom ter você aqui.

Espero que esteja em paz e que um dia possamos nos reencontrar. Até lá, sigo com a saudade que é uma forma de ter você por perto.
Embora nenhuma palavra possa realmente ajudar a aliviar a perda de um filho recém-nascido como a que você sofreu, saiba que está em todos os meus pensamentos e orações.

Receba os meus pêsames e não perca a fé. Acredite que agora se encontra em um lugar melhor e que um dia mais tarde os dois se vão poder encontrar.
Desde que soube que não se estava sentindo bem que peço nas minhas orações que recupere a sua saúde brevemente.
Passaram já 6 anos desde que você partiu e nunca deixei de sentir a sua ausência. Bate frequentemente uma saudade imensa e eu revivo as memórias que compartilhamos ao longo da vida.

Grande é o privilégio de ter conhecido e convivido com alguém como você. Alguém tão belo e que levou uma vida tão bela, irá para sempre ocupar um lugar no meu coração.
O meu coração está de luto por si, meu cunhado querido! À volta só vejo escuridão e no meu peito sinto uma imensa tristeza. É difícil traduzir o que sinto em palavras. Qualquer explicação parece ficar sempre aquém.

O único conforto que consigo encontrar agora, na hora em que alguém que adoro faleceu, é que sei que você agora está em um lugar onde não há tristeza, nem dor, nem lágrimas.

Agora se encontra na sua morada eterna, em um lugar glorioso cheio de luz e de uma calma azul. Espero que descanse eternamente em paz!
À minha tia que já se foi, dedico todo meu amor e saudade que carrego no meu peito. Sinto muito sua falta.
Seja forte, mantenha a mente positiva e não desista nunca de lutar, pois tenho certeza que você irá vencer esta batalha. Melhore logo!
Escrevo para você, querida esposa,
com amor e saudade no coração.

É muito difícil não poder abraçá-la
ou beijá-la e a falta que sinto é mais
forte do que eu consigo descrever.

Você partiu e me deixou sozinho.
Eu perdi muito da minha alegria,
mas tento sempre seguir em frente
porque foi o que me disse para fazer.

Guardo nossas lembranças no lugar
mais bonito dentro de mim
e quando a noite cai, ainda sussurro
seu nome.

Sinto uma saudade que só não é
maior do que o amor que ainda
guardo por você.

Nunca me esquecerei de tudo que
vivemos e ainda sonho com o dia
que iremos nos reencontrar.

Você mora no meu coração,
minha amada esposa.
Mais um ano que se passa e o vazio que meu tio deixou não diminui. A saudade está sempre presente e as lembranças que guardo ainda estão muito vivas na minha memória.

Tio, você não sabe a falta que faz. Às vezes, tudo que queria era poder ouvir sua voz. Queria pegar o telefone e ligar para você para pedir algum conselho ou simplesmente conversar.

Sinto muito a sua falta, tio, e todos os anos, nesta data, penso muito em você. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir. Nunca irei esquecer de você!
Levo sempre um vazio no peito que minha tia deixou quando partiu. A saudade é eterna e as lembranças que guardo nunca irão se apagar.
Confie em Deus e na força que você tem dentro do seu peito e tenho certeza que você irá melhorar logo.
Um mês sem você, pai. Ainda parece mentira. Pensar que meu conselheiro, meu maior amigo, meu grande exemplo não está mais comigo. Ainda estou aprendendo a conviver com o vazio que me tem atormentado desde sua partida. É a consequência de ter perdido um dos maiores amores que alguém pode ter.

Sua morte veio trazer uma amargura indescritível, mas também um conjunto de memórias que sempre guardei com carinho de você. Tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo porque me proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. E foram muitas as lições que eu aprendi com seu bom exemplo.

Queria um último abraço, mas sei que já é tarde demais. Queria dizer o quanto amo você, mas minhas palavras não chegam a lugar algum. Por isso, continuarei lutando pela minha felicidade, pois sei que foi isso que você sempre quis para mim. Meu pai, você partiu mas permanecerá eternamente no meu coração.
Eu gostaria de saber usar as melhores palavras, ter o dom de curar corações quebrantados, mas infelizmente não sei o que dizer ou fazer perante uma situação tão trágica e injusta como esta. Envio meus pêsames pelo falecimento do seu recém-nascido, pedindo que, apesar de tudo, continue sendo forte como sempre foi até aqui.

Nunca esqueça que estou a seu lado disponível para tudo que precisar. Que ele descanse em paz e posso continuar morando eternamente no seu coração!
Desejo rápidas melhoras e que nunca lhe faltem as forças para voltar com mais determinação à luta pelos seus objetivos.
Melhoras! A sua luta pode ser difícil, mas a sua força a tornará possível.
O meu coração abriga o amor e a saudade à tia que se foi cedo demais. Descanse em paz.
Todos os momentos são difíceis, porque você não está mais aqui ao meu lado. Tem sido assim desde há seis anos. Agora parece que as coisas não têm o mesmo sabor, a mesma cor, a mesma alegria.

Sempre imaginei que o tempo fosse me ajudar, mas a verdade é que sinto cada vez mais saudade de você. Escutar sua voz, encontrar o sorriso mais lindo no seu rosto; tudo isso são coisas que jamais irão acontecer..

Acho que preciso, de uma vez por todas, de encarar a realidade de frente, olhos nos olhos. Não é fácil, eu sei que não é, mas preciso de ter coragem e lutar pela minha felicidade. Por mim e por você que tanto quer me ver de bem com a vida.

Até um dia.
Descanse em paz.
Tudo em você é dor, mas eu acredito que exista ainda lugar para a coragem. Você é uma mãe de verdade, sempre pronta a lutar pelo bem-estar do seu filho. Ele agora está doente e precisa da sua força para se erguer de novo.

Tenha coragem, não pense de forma negativa. Eu já a vi vencer grandes desafios, a superar inúmeras provas de fogo. Seja de novo essa mãe de armas que tudo suporta para garantir a felicidade de quem ama.

O seu filho precisa de a ver com um sorriso, de encontrar serenidade e esperança no seu olhar. Por ele, mas também por você, por favor, ajude-o com sua determinação que inspira tudo e todos. Força!
Nunca se esqueça que os grandes guerreiros vencem grandes batalhas. Seja forte. Melhoras!
Sentirei sua falta todos os dias, tia, chorarei seu nome e continuarei a amar você, na Terra e no céu.
Confie em Deus, leve a fé no coração e eu garanto que em breve você estará melhor.
Você não está sozinho, meu amigo. Lembre-se que quando a tempestade passar, eu estarei ao seu lado para o que precisar!
Pai, você é forte o suficiente para vencer esta doença. Tenho certeza que tudo acabará bem porque Deus está ao nosso lado.

Estou orando por você, pedindo por proteção e depositando toda minha fé em você. Mantenha-se positivo e não esqueça que você tem uma família que o ama muito e estará sempre ao seu lado.

Melhore logo, pai. Estarei aqui para lhe receber com um abraço apertado quando você vencer esta batalha!
Meu namorado era tudo para mim e agora que ele se foi, não encontro mais razões para sorrir.

Meu amor, você pode me ouvir? Saiba que estou pensando em você sempre e ainda sonho com os dias que passamos juntos.

Nossas lembranças estão guardadas na nossa memória e quando fecho os olhos ainda consigo lembrar do seu cheiro.

É muito difícil não tê-lo mais por perto e tem dias que a saudade é quase impossível de suportar.

Meu coração será para sempre seu. Não importa quanto tempo passe, nosso amor nunca irá morrer. Serei sempre sua, meu grande amor.
Para a tia que sempre amei eu desejo um eterno descanso em paz. Com saudade eu sempre a irei recordar.
Já passaram seis anos. Foram primaveras e outonos, invernos e verões iguais. Todos iguais, com pouca cor, com alegria reduzida. A sua morte foi algo terrível para mim e que ainda não consegui aceitar.

Todos os dias imagino você ao meu lado, os seus dedos no meu cabelo, o seu sorriso no meu olhar. Não consigo explicar direito, mas é como se ainda sentisse você aqui junto de mim. Talvez o tempo não leve aqueles que amamos; talvez.

Prometo continuar a rezar pelo seu descanso na sua casa. Prometo também lutar para arrumar um jeito de entender a sua despedida. Não será fácil, mas eu juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para ser feliz, por mim e por você. Até um dia.
Amar você sempre foi fácil para mim. Sempre. E agora que você se foi, esposa, nada muda. Você continuará a morar no meu coração, a existir fielmente no meu pensamento. Tenho certeza que nosso sentimento irá resistir à sua morte.

Continuarei a recordar seu nome, a gritar ao mundo quão importante você sempre foi para mim. Nada irá mudar no meu sentimento: para mim você será eternamente o doce amor da minha vida.

Descanse em paz e arrume um lugar no seu novo lar para quando eu chegar. Sim, quando eu fechar meus olhos pela última vez eu tenho certeza que irei para seu lado. O meu lugar é junto de você, aqui e em qualquer lugar. Até esse dia, querida.
Descanse em paz, tia. Abrigarei seu nome no meu coração eternamente.
Jesus é a palavra e a resposta para todas as minhas questões, o caminho onde escolho caminhar.
Foi um relacionamento que não deu certo, mas isso não significa que o verdadeiro amor falhou na sua vida.
Sinto sua falta desde a hora que você se foi, tia, e esta saudade será meu destino eternamente.
Ele nos juntou para a grande festa das nossas vidas. Amigos, Deus é a razão, o propósito, Ele é a nossa essência.
A morte levou minha tia, mas o amor sempre a irá manter junto de mim. Até um dia, titia.
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.

Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.

Descanse em paz.
E até um dia.
Quando um bebê chega a este mundo, o que se espera é muito amor, uma vida longa e feliz. Infelizmente, seu recém-nascido foi embora cedo demais. Eu sinto muito pela sua perda, pela dor que está sentindo e tomando conta do seu coração.

Eu imagino o choque, a angústia. Imagino também quão desejado terá sido esse neném. É por isso que entendo e ofereço meu ombro para ajudar você a ultrapassar este duro momento. Não é fácil – eu sei, mas você vai conseguir.

Não desvie o olhar nem ignore ou ornamente a realidade. Aceite essa tristeza que vive agora no seu peito. Chore; chore o que precisar. Quando se sentir mais forte de novo, por favor, erga seus olhos para o céu e prossiga sua viagem neste mundo. Um abraço sentido.
Você não está mais aqui fisicamente, mas no meu coração viverá eternamente. Descanse em paz, tia.
É muito difícil não tê-lo mais por perto, meu querido marido. Às vezes, ainda me pego falando com você e ainda sinto sua presença.

Não posso mais abraçá-lo, mas nosso amor segue vivo e nunca irá se apagar. Guardo nossas lembranças à sete chaves e o lugar mais bonito do meu coração ainda pertence a você.

Sinto sua falta todos os dias e ainda sonho com o momento que irei lhe reencontrar. Espere por mim, meu amor!
A dor de perder meu namorado é algo impossível de suportar. Meu amor, nosso amor não se apagou e eu sei que iremos nos reencontrar.

É muito ruim viver com saudade, mas é assim que vivo. Sinto sua falta todos os dias e faria tudo para poder sentir o seu abraço pelo menos mais vez.

É injusto que tenham tirado a nossa vida juntos. Sei que nunca mais serei a mesma sem você.

Sinto muito sua falta e guardo meus beijos para quando nos reencontrarmos. Até lá, meu grande amor!
Os meus pêsames pela sua perda. Um recém-nascido é tão ou mais amado do que qualquer outro.

Sei que o luto é um processo longo e doloroso, mas o tempo confortará o seu coração. Espero que Deus lhe ajude a aliviar a dor que sente e conceda a paz eterna a quem se foi.

Estarei aqui para o que precisar.
Sempre pensei que a minha tia ia ficar aqui para sempre, não consigo aceitar que não está mais. Vou sentir muito a falta dela.
Passaram seis anos desde que partiu e ainda não consigo ver uma foto sua, sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.

Não consigo entender por que você não poderia continuar a fazer parte da minha vida. Muitas vezes pergunto isso a Deus. Porque tirou você tão cedo de minha vida? Eu ainda precisava que estivesse aqui, só mais algum tempo, só o tempo suficiente para que a dor passasse.

Quando você morreu, uma parte de mim morreu também. Sei que você está aí em cima olhando por mim, mas eu precisava de você aqui, junto de mim. Você viverá para sempre no meu coração.
Há cinco meses que você partiu e tudo o que sinto é dor, uma dor funda no meu coração. Queria ter tido a oportunidade de me despedir de você, antes da sua entrada no reino dos céus.  

É certo que isso me faz sentir melhor, que você é um anjo no paraíso e que está feliz em paz. Um dia voltarei a me encontrar com você no céu.
É a fé que me eleva ao melhor de mim, à coragem de enfrentar a vida.
Todas as mortes são trágicas, mas quando se trata de um recém-nascido eu acho que a perplexidade toma conta do coração. Eu sinto muito pela dor que você está passando. Aceite minhas condolências.

São momentos assim que nos levam a duvidar da bondade do mundo. Talvez a vida não seja justa. Talvez as coisas aconteçam e ponto. Questione-se menos, por favor. Procure aceitar a realidade e com o tempo retome sua vida. Um abraço muito forte.
Se eu conhecesse alguma palavra mágica que atenuasse sua dor, acredite que a diria. Olharia nos seus olhos e falaria. Mas eu não sei. Quero simplesmente que acolha meus pêsames. Sua mãe estará sempre no seu coração.

Peço-lhe que continue a ser esse filho incrível que sempre foi. Faça seu luto, é claro; demore o tempo que precisar. Você ainda irá chorar muitas lágrimas, é natural. Mas acredite no amor que vocês construíram e não desista de o cultivar.

Eu sei que não é fácil e que as saudades serão ferozes, mas você precisa ser forte, ter coragem. Seu coração é de guerreiro, por isso, na hora certa erga seu olhar para o horizonte e prossiga sua vida. Reaprenda a viver com sua mãe, mesmo distantes um do outro.
Eu não acredito que já passaram seis anos desde o seu falecimento. Recordo essa hora trágica como se fosse hoje; tenho tudo bem presente na memória. Têm sido momentos duros, muito difíceis, mas tenho conseguido respirar.

Todos os dias eu sinto a falta do seu abraço, das nossas conversas. Às vezes fico imaginando tudo que poderíamos ter feito se a morte não roubasse você de mim. São pensamentos penosos, muito complicados, mas que não consigo controlar.

Acho que ninguém sabe lidar direito com a morte. Todos tentamos sobreviver como conseguimos. Eu tento, acredite que tento; por mim e por você. Aliás, é por nós que eu luto todos os dias para ser feliz. Eu sei que essa é sua vontade.
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.

Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
Meu coração segue sendo seu e isso nunca irá mudar. Minha amada esposa, você não está mais aqui comigo, mas isso não me importa, pois nosso amor nunca irá morrer.

Levo você para onde eu for e nossas lembranças estão eternizadas dentro de mim. Nosso amor segue vivo, firme e forte e eu sei que um dia iremos nos reencontrar.

Ainda sonho com o dia que irei poder abraçá-la novamente. Amo você com todo meu coração, minha amada e eterna esposa.
Eu sempre tive certeza que se um dia você me faltasse, meu amor, seria demasiado difícil, mas não estava preparado para tanta dor, nunca imaginei que minha vida se tornasse no vazio que ela é agora.

Às vezes me pergunto como ainda é possível continuar lutando, enfrentando toda esta tristeza. Agora sei, tomei plena consciência do quanto amei e ainda amo você. É uma dimensão que eu desconhecia, é mais profundo que outra coisa qualquer.

Fui muito feliz ao seu lado, e provavelmente deveria ter dito isso mais vezes. Fica sempre algo por dizer quando queremos bem a alguém. Talvez seja meu coração reclamando uma última oportunidade de estarmos lado a lado.

Você foi uma mulher maravilhosa, todos os elogios do mundo não chegam para dizer o quanto. E é por isso que, apesar de toda minha tristeza, da saudade, dos dias sem sentido aos quais me tenho acostumado, me consola saber que vivemos uma história feliz e imortal.
Tia, guardarei de você as melhores memórias, os mais profundos sentimentos, lições para toda vida. Descanse em paz!