Mensagens mais recentes de Conforto

A vida pertence àqueles que têm coragem de enfrentar os desafios e superar qualquer dificuldade. Não desista!

Minha comadre partiu e eu não consigo entender como isso pode acontecer. Desde que recebi a notícia do seu falecimento, só consigo chorar. A tristeza que sinto, por saber que não irei mais a ver, é maior do que consigo suportar.

Deus, tome esta alma pelas mãos e a proteja, pois minha comadre era uma pessoa boa. Vou orar por ela todos os dias da minha vida. E sei que um dia iremos nos reencontrar. Sei que isso não é um adeus, porque sei que ela irá me esperar no céu.

Até um dia, minha querida comadre. Sentirei muito a sua falta!

Deus me deu a fé e um motivo para seguir em frente. Agradeço sempre pelas palavras e força que colocou em meu caminho.

Ah, meu eterno marido, que falta você me faz todos os dias. Ainda morro de saudades suas e sei que será assim para sempre. Nem o tempo é capaz de tirar você do meu coração.

Eu pertenço a você e sempre pertencerei. Se você puder me ouvir, saiba que meu amor é o mesmo e é somente por você que meu coração irá bater. Não sei o que fazer sem você aqui.

Sinto falta dos nossos dias, da sua companhia, de segurar a sua mão. Sinto falta do seu abraço e sei que nada é capaz de preencher este vazio que você deixou. Amarei você para todo o sempre!

É dura e trágica aquela saudade que se tornou eterna no dia que você se tornou ausente.

Uma mãe não dura para sempre, mas o amor que ela semeou nos seus filhos será colhido eternamente.

A sua distância aproximou de mim uma saudade eterna, uma tristeza sem fim.

Eu não te vejo há tempo tempo, amigo, que a alegria em mim parece também andar distante.

Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.

Eu quero imaginar que você está bem, em descanso. O tempo tem sido duro, ele tem passado muito devagar. Acho até que nunca senti tão lentidão nos dias e na vida. Passaram dois meses que fiquei mais só e o mundo mais escuro. Estou ainda a aceitar.

Que sua nova casa seja bonita e lhe dê a serenidade que tanto merece. Aqui a saudade tem assaltado minha mente e coração todos os dias. Não há momento em que não pense em você e no que construímos quando seu coração ainda batia ao lado do meu.

Acho que tenho de aprender a viver com a realidade. Eu sei que é tudo ainda muito recente, mas tenho certeza que este luto irá durar uma vida inteira. E se calhar nem chegará uma vida! Descanse, por favor, e olhe por mim; me dê força e ânimo para continuar. Até um dia.

Passaram três anos desde aquela hora triste. Foram três invernos de frio, três outonos nostálgicos. Não foram tempos fáceis, mas acabei por conseguir superar e, acima de tudo, aceitar o ciclo da vida e os desígnios da morte.

Três anos sem você foram três anos sem felicidade plena, sem sorrisos profundamente honestos. Confesso que estou ainda a aprender a caminhar de novo, a sorrir de uma forma genuína. Deixo agora o tempo passar enquanto recorro a lembranças de você.

Às vezes ainda escorre uma lágrima pelo meu rosto. Nem sempre a limpo com a mão – gosto de a deixar entrar na pele. Vou assim fazendo meu luto dia após dia no inverno e no outono. E já começo a enxergar ao longe o verão e a primavera da vida.

Eu continuarei a amar você. É claro que agora tudo vai ser diferente. Não terei mais sua segurança e proteção nem sentirei o confortável calor do seu abraço forte e delicado ao mesmo tempo. Meu marido, meu eterno esposo, descanse em paz.

As noites serão mais solitárias e os dias serão como vento que passa sem deixar marca. Vai ser difícil, chorarei as lágrimas mais profundas que existem em mim. Vou pedir força, apelar à vida que traga você de volta. Mas eu prometo que um dia vou sorrir de novo.

E eu juro que vou conseguir; serei feliz de novo, lutarei por encontrar meu lugar no mundo outra vez. Farei isso por mim; farei isso por você. Lutarei para manter seu bom novo vivo e farei da minha vida uma sentida homenagem ao amor que vivi ao seu lado. Até um dia, meu bem!

Ele sempre foi um grande exemplo para mim. Meu estimado pastor partiu e meu coração está de luto. Sei que ele está ao lado de Deus agora e isso me conforta, mas me sinto um pouco sem rumo sem tê-lo aqui.

Ele sempre tinha a palavra certa para dizer e nos momentos difíceis, me ajudou a voltar para o caminho do bem. Sua força era incrível e ele sempre me ensinou muito.

Descanse em paz, meu querido pastor. Saiba que você deixou muita saudade aqui na Terra.

As lembranças nunca irão embora assim como a saudade. Um dia nos veremos novamente e poderei lhe abraçar. Até lá, guardo todas nossas memórias no fundo do meu coração.

Ele era tudo para mim e agora só sobrou um vazio no meu peito. Meu marido partiu e levou com ele um pedaço meu.

Não tenho forças para seguir em frente. Meu coração está despedaçado e só consigo pensar em tudo que ainda tínhamos para viver. Ele sempre será o amor da minha vida, não importa quanto tempo passe.

Que Deus proteja sua alma, pois ele era um homem bom. Saiba que continuarei amando você, meu amor, minha vida, e nunca irei esquecê-lo!

Eu sempre irei amar você, meu eterno marido. Não importa quanto tempo passe desde que você se foi, meu coração será para sempre seu. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda encontro você nos meus sonhos todas as noites.

Daria tudo para poder sentir o calor do seu abraço mais uma vez. O amor que sinto é mais forte que tudo e transcede a vida e a morte. Se você puder me ouvir, meu querido marido, saiba que nunca irei esquecê-lo.

Sinto muito sua falta todos os dias. Um dia, iremos nos reencontrar e estaremos unidos novamente. Até breve, meu grande amor.

Minha comadre se foi, levou um pedaço de mim e me deixou uma tarefa muito difícil. Prometo que irei honrar minha palavra e darei sempre o meu melhor.

Meu coração está muito triste, mas agora, eu preciso ser forte, pois tenho uma missão. Descanse em paz, comadre. Vou orar todos os dias por você e pedir a Deus que cuide de você aí em cima.

Prometo que serei forte e lhe darei motivos para se orgulhar de mim. Que Deus esteja conosco. Adeus, minha querida comadre!

Descanse em paz, pastor querido de todos nós. Sinto que é injusta sua despedida; que aconteceu cedo demais. Na verdade, pessoas como você nem sequer deveriam desaparecer deste mundo. E, por isso, vou honrar todo bem que seu coração fez a tantas pessoas ao longo de toda minha existência. Eu prometo.

Agradeço a Deus do mesmo jeito que respiro o ar do mundo, como bebo a água e me alimento do pão.

Maldita lembrança que mantém viva esta saudade de quem se foi para jamais regressar.

Não há dor que o consolo sincero de uma amiga não transforme em alegria.

Ainda consigo sentir sua presença aqui comigo, meu querido marido. Parece estranho, eu sei, afinal, você partiu há muito tempo, mas o amor que sinto segue vivo.

Às vezes, pela manhã, eu quase posso sentir o seu abraço, mas quando olho para o lado, a cama está vazia e só me resta a saudade. Sinto saudades de tudo. Sinto falta até das nossas brigas. Queria, nem que fosse uma última vez, sentir seu beijo novamente.

É muito difícil seguir em frente e mais difícil ainda saber que nunca mais o terei comigo. Meu coração será para sempre seu, isso não há dúvidas. Mesmo que você tenha partido meu amor segue existindo em cada memória nossa.

Nunca esquecerei de tudo que vivemos e você sempre será o grande amor da minha vida. Amo você, meu querido e eterno marido!

Ah, meu querido bisavô, eu sei que esta era sua hora e que você precisava descansar, mas que saudade sinto! Você foi um verdadeiro exemplo para mim e fico muito triste que não poderei mais ouvir sua histórias.

Guardarei apenas lembranças boas de você. Suas histórias seguirão vivas através de mim e prometo que nunca lhe esquecerei. Você marcou minha vida!

Descanse em paz, meu amado bisavô.

Nem acredito que já se passaram 2 meses desde que você partiu. Parece que foi ontem que recebi a notícia e senti minhas pernas perderem a força.

A saudade segue aumentando e meu coração ainda sente uma pontada de tristeza toda vez que penso em você. Parece muito injusto que nossa convivência foi interrompida. Não posso acreditar que vamos deixar de viver tantos momentos.

Eu sei que eu tenho que ser forte e seguir em frente, mas no momento, tudo que consigo fazer é sentir sua falta e implorar a Deus que traga você de volta para mim. Estou morrendo de saudade!

Como vou agora sorrir sem você ao meu lado para me animar? Como conseguirei amar as flores, sentir o vento, beijar o tempo? Meu amor, meu marido, por que você se foi para outro mundo e me deixou tão só aqui? Como vou aguentar as noites e os dias sem o bater do seu coração ao meu lado?

Não é justo ficar longe do corpo de quem amamos, do corpo que gostaria de estar junto. Os desígnios da vida e da morte nunca revelam compreensão, desconhecem lógica na hora da separação. Eu sei que vou chorar muito, porque me sinto em pedaços, partida sem rumo.

Sou agora um mapa vazio. Por favor, eu faria tudo para que sua morte não passasse de um estúpido pesadelo. Mas não. Eu sei que você se foi e que jamais irá regressar para abraçar meu corpo e me falar que tudo está bem. Terei de lidar com a despedida eterna. Terei de ser forte. Por mim, por você. Até um dia, meu amor.

Este momento é de dor, porque uma das vozes mais importantes que algum dia meus ouvidos escutaram partiu para sempre. Você se foi, meu querido pastor, e tinha ainda tantas palavras para compartilhar. Que dia triste!

Certamente você saberia o que falar em uma situação assim. Eu tenho certeza que conseguiria acalmar até o coração mais tumultuoso e desesperado. Mas você não está mais aqui e só me resta chorar, lamentar sua despedida e fazer um luto profundo.

Tenho certeza que sua viagem será feita com serenidade e que sua nova casa será pintada em tons claros e agradáveis do jeito que você merece. Imagino também que esteja rodeado por um jardim muito verde, luminoso, divino. Pastor, descanse em paz.

Ela marcou a minha vida pelo seu modo de cuidar de mim. Ela não era minha mãe, mas é como se fosse. Minha madrasta partiu e estou de luto.

Nunca irei me esquecer dela, porque ela tinha um coração puro. Era uma mulher incrível, carinhosa, atenciosa e sempre me olhava com carinho. Eu gostava muito dela e era muito bom tê-la na minha vida.

Agora ela se foi e só posso pedir que Deus a proteja. Descanse em paz, minha amada madrasta, e saiba que eu estarei sempre morrendo de saudades suas.

Nem sei contar todas as vezes
que insisto em lembrar de você.

Já faz 5 anos que você partiu,
mas o seu cheiro, sua voz, seu jeito
seguem vivos na minha memória.

Sei que nunca irei esquecer de todas
as nossas histórias, da forma como
você me fazia sorrir e de tudo que
ainda tínhamos para viver.

A saudade nunca irá embora, porque
você era muito importante para mim
e isso nunca irá mudar.

Ainda sinto seus sinais e quase
consigo sentir você aqui.
Você nunca irá desaparecer da
minha memória e do meu coração.

O nosso amor segue vivo no meu peito todos os dias. Eu sei que já faz tempo que você se foi, meu querido marido, mas não posso deixar de lembrar de você.

Nossas lembranças seguem guardadas no meu peito e meu coração será para sempre seu. Você foi o grande amor da minha vida e ninguém pode tomar o seu lugar.

Ainda sinto sua presença aqui, ainda sinto nossa paixão viva e não importa quanto tempo passe, isso nunca irá mudar. Serei para sempre sua e você será para sempre meu.

Agradecer a Deus é o princípio da compreensão do bem na Terra.

Estou de luto. Sempre estarei de luto porque você se foi e eu sei que jamais irá regressar. Pastor, você não deveria ter ido embora. Vai ser tão difícil lidar com a vida sem a sua presença! Não sei como vou conseguir, mas vou, isso é certo.

Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordarei a palavra sincera e sempre direcionada para ouvidos necessitados. O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia, pastor.

Eu sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas vou conseguir seguir em frente e superar sua perda. Você foi mais do que um simples pastor que assumia a palavra de Deus como sua. Você foi um amigo, um companheiro para todos. Descanse em paz.

É dor que sinto quando percebo que não voltarei a escutar sua voz. Vou sentir sua falta todos os dias, porque pessoas nobres como você não nascem todos os dias; são raras, mágicas. Mas vou me agarrar aos ensinamentos e à vontade do Senhor e superar seu desaparecimento. Até um dia, pastor.

Viverei nas lembranças que tenho da minha avó para não sentir tanto sua falta. Descanse em paz, vovó, e até um dia.

Quando uma pessoa tão especial vai embora deste mundo, nada mais parece fazer sentido. Hoje sinto um vazio enorme no meu peito porque meu sogro partiu.

Sinto uma mistura de saudade, de tristeza e de necessidade de ser forte. Este é o momento de nos mantermos unidos, de estarmos juntos em oração e de pedirmos proteção para ele.

Só peço que ele possa descansar em paz. Ele era um homem exemplar e com certeza deixará muita saudade. Meu luto é sincero, pois meu coração está despedaçado pela sua partida.

Adeus, meu querido sogro, e que Deus lhe proteja a partir daqui.

Minha comadre era uma mulher forte e guerreira e sei que estará olhando para mim lá de cima. Ela se foi e eu não tive tempo de me despedir. É como se um pedaço meu tivesse indo embora.

Descanse em paz e saiba que eu farei de tudo para honrar a sua vida. Sentirei uma falta enorme de tudo que vivemos, de todas alegrias que compartilhamos e de tudo que você me ensinou.

Saiba que eu tenho muita fé e rezarei por você todos os dias. Tenho certeza que Deus estará sempre do seu lado. Adeus, minha adorável comadre!

Ainda é muito difícil levantar sabendo que não irei encontrar você. Hoje faz exatamente 2 meses que nos despedimos e você partiu deste mundo.

Ainda dói muito pensar em tudo que perdemos e tudo que não iremos viver. Não consigo compreender porque isso aconteceu, mas sei que Deus tem um plano maior para você.

Sinto saudades todos os dias e ainda consigo sentir sua presença ao meu lado. Sei que um dia iremos nos reencontrar e mal posso esperar para abraçar você. Descanse em paz e até breve!

Oh, meu Deus, como eu Te agradeço pela vida que me dás. Com Senhor no coração eu posso tudo!

Estamos distantes e morrendo de saudade, mas de alguma forma eu sei que estamos juntos. Te adoro, amigo!

Nada irá nos separar. Na felicidade e na tristeza, na vida e na morte eu estarei com você, mamãe. Descanse em paz.

E agora o que vou fazer no frio do inverno? E quando quiser ter aquela conversa ou desabafar dos assuntos que só você conhecia? Meu amor, mais do que uma esposa dedicada você se tornou minha companheira de viagem, meu tudo, minha felicidade. E agora se foi para sempre.

Chorarei sua morte e todos os dias honrarei a mulher incrível que a vida me apresentou. Não é justo que seu coração não bata mais neste mundo. Mas cada vez mais percebo que a justiça não interfere nas leis e nos desígnios da vida e da morte.

Minha querida, eu irei sempre permanecer ao seu lado. De um jeito ou de outro eu prometo que nada irá nos separar. Nada! Nem sequer a morte será capaz de desvanecer o que um dia o amor juntou. Descanse em paz e prepare meu lugar ao seu lado para o dia que também eu deixar este mundo. Te amo.

A minha vida ficou mais pobre desde a hora da sua despedida. Sentirei sua falta todos os dias e prometo que em nenhum seu nome será esquecido. Descanse, cunhada. Que em paz você viva no seu novo mundo para sempre.

Eu sei que tudo passará a ser diferente agora. Quem fica a ganhar é o céu que se torna mais bonito. O resto será saudade aqui na Terra. Você se transformou em uma amiga acima de qualquer outra coisa. Até um dia, querida. Um beijo eterno.

Tenho uma gratidão eterna por aquele que me apontou o caminho do bem e me mostrou o poder da fé. Agradeço por tudo, Deus!

Perdi minha comadre, minha melhor amiga e uma grande parceira de uma vez só. Meu coração está despedaçado e estou sem forças para continuar.

Hoje é dia de luto, amanhã também e para sempre será assim. A saudade já faz parte de mim a partir de agora e não há nada capaz de me consolar. Ela era uma mulher incrível, uma amiga muito mais que especial e eu não posso acreditar que ela se foi.

Você nunca será esquecida, querida comadre. Nossas lembranças estarão para sempre comigo e você seguirá para sempre viva no meu coração. Amo você para sempre!

Compadre, como é triste a sua partida. Você era alguém adorado por todos e sua falta está sendo muito sentida. Estou de luto eterno. Perdi um grande amigo e a tristeza que sinto, seguirá comigo para sempre.

Só desejo que você possa descansar em paz. Estarei sempre rezando por você e pedindo a Deus que cuide da sua alma. Saiba que nunca esquecerei de todas nossas lembranças e levarei sua imagem sempre comigo.

Você partiu cedo demais, meu querido compadre!

Minha amada bisavó, hoje escrevo
com dor no coração para dizer
que você nunca será esquecida.

Não posso acreditar que chegou
sua hora de descansar. Parece
que não tive tempo suficiente
ao seu lado.

Se tivesse mais um dia pelo menos,
iria abraçá-la muito forte e dizer
quanto amo você.

Sei que você tinha que partir,
mas não posso evitar de ficar triste.
Descanse em paz e se puder,
mande algum sinal para matar
um pouco da saudade que sinto.

Amo você e sentirei muito sua falta!

Passaram dois meses, os primeiros sem a sua presença, sem o seu toque angelical na minha vida. Acho que chorei e ainda choro todos os dias; se não for nos olhos é no coração com toda certeza. A saudade é o pior dos males quando o assunto é a morte.

Deixei de me preocupar com o lugar onde você mora agora. O que me interessa é que esteja bem e a descansar em paz. Sinto falta de todas as coisas que fazíamos lado a lado. Sinto falta de tudo. Sinto falta de você. Mas vou me erguer, eu prometo!

Eu juro que irei lutar todos os dias para levantar a cabeça, limpar as lágrimas do rosto, espremer as do coração e rumar até à felicidade. Eu sei que isso me parece uma miragem, mas sei também que nada lhe daria tanto orgulho. Honrarei seu nome. Serei feliz por você. Até um dia.

Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco primaveras desde o dia que você se foi. A saudade é grande, o luto interminável.

Vivo na serena esperança que seu descanso seja eterno e rodeado de paz e tranquilidade. Neste mundo você praticou o bem todos os dias e com todas as pessoas, por isso merece o que existir de melhor na sua nova casa. Até um dia. Descanse.

Eu Te agradeço, Senhor, porque tu és alegria, amor e verdade e ao Teu lado vou descobrindo a natureza da felicidade.

Sinto falta da alegria, das conversas e acima de tudo da sua companhia. Volte logo, amigo, que estou com morrendo de saudade!

O Senhor é meu guia e Ele sempre me leva para lugares de paz, coloridos e bondosos. Eu Te agradeço, meu Deus.