Mensagens mais recentes de Conforto

Irei sempre recordar meu cachorro com saudade. Que ele esteja em paz no seu novo mundo.
 
Querido avô, espero que Deus receba de braços abertos aquele que sempre me deu tanto amor e carinho.

Tive o melhor avô que uma neta pode desejar ter na vida e sei quanto se esforçou para que nunca me faltasse nada. Descanse em paz, avô querido!
Mal tive tempo para conhecer você, meu irmão, e já o levaram de junto de mim para um lugar perto de Deus, junto dos nossos tão amados familiares que também tiveram que partir.

A dor causada pela sua partida parece ter deixado o meu coração dormente, à espera de que alguém diga que não é verdade, que tudo isto é um pesadelo do qual irei acordar.

Até que isso aconteça ou que me faltem as forças, eu vou chorando a sua ausência.
Mais uma vez, as encruzilhadas da vida me trouxeram até um novo caminho de dor e de saudade. Desta vez, para dizer o adeus derradeiro a uma das pessoas que eu mais amo neste mundo e com quem compartilhei a maior parte da minha vida, a minha tão amada irmã.

Ela me deixou para sempre, mas não sem antes gravar a sua marca bem fundo no meu interior.

Aos poucos vou juntando as muitas recordações dos muitos momentos felizes que dividimos, pois dividíamos tudo. E serão estas memórias que a irão manter viva no meu coração, enquanto eu andar por aqui.
Hoje, um ano após seu adeus, eu lhe deixo minha homenagem e oração. Descanse em paz.
 
A dor é profunda quando alguém especial se vai e eu sei do vazio que todos estão sentindo agora. Desejo força e fé para todos vocês. Eu sinto muito.
Eu cresci tendo meu avô como exemplo. Ele sempre foi uma inspiração para mim. Agora, já faz 1 ano que não o tenho mais aqui e a saudade aperta o coração.

Levo comigo um pouco dele. Tenho alguns jeitos parecidos e, principalmente, tenho tudo aquilo que aprendi.

Ele não está mais aqui, mas sua presença segue viva em mim.

Quero sempre honrar o homem incrível que ele foi.

Nunca me esquecerei dele e sempre farei tudo que posso para ser o neto do qual ele se orgulharia.
Deus nunca se esquece de nós e nunca nos abandona. Mesmo nas fases mais complicadas, Ele está ao nosso lado nos apoiando e nos dando forças para enfrentarmos as tribulações.

Procure o conforto junto de Deus e verá que Ele não só lhe estenderá os braços, como lhe dará um forte abraço, protegendo você contra o mal que o rodeia.

Que Nosso Senhor nunca abandone você e que lhe dê a força e o alento necessários para seguir em frente e que lhe devolva a felicidade, marcando o seu rosto com um sorriso!
Todos passamos por momentos complicados na nossa vida, fases menos boas em que nos sentimos perdidos e sem rumo.

Deus por vezes nos reserva situações difíceis em que a dor é o que impera, mas com a certeza de que temos força suficiente para enfrentar as adversidades e superar a dor.

Confie em Deus e peça que lhe dê o conforto e a força de que necessita para voltar a ter o sol a brilhar na sua vida.
Foi vontade de Deus que você nos deixasse tão cedo, meu primo, mas não sem antes sentir o nosso imenso amor. Descanse em paz.
Na hora da despedida,
As forças parecem ter fugido
E meu coração está muito abatido,
Minha irmã partiu, que injusta é a vida.

Uma mulher linda e exemplar
Com quem aprendi muito do que sei
E vivi momentos que jamais esquecerei,
Não era hora de tudo terminar.

É difícil acreditar que tudo isto é verdade,
É difícil aceitar que tudo acabou,
O que eu era não é mais aquilo que hoje sou,
Para sempre ficará uma profunda saudade.
Amei e cuidei da minha cachorrinha do primeiro ao seu último dia de vida. Ela me entendia como ninguém e eu sentirei muito sua falta.
Esta saudade já tem um ano. Surgiu no dia em que você partiu e permanecerá eternamente na minha vida.
Parece que ainda ontem estava aqui comigo
O verdadeiro significado da saudade
5 anos desde a sua partida
É com o coração partido e dolorido que anuncio pesarosamente que a minha irmã faleceu durante esta madrugada.

A todos os que têm vindo a acompanhar a luta dela nos últimos tempos, quero assegurar que ela teve uma partida pacífica e sem dor.

Bem diferente será a dor que eu, a família e os amigos estão sentindo agora. Que aquela que partiu em paz, descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã.
Eu sei que você é forte, mas quero que saiba que não está só. Estou ao seu lado, amigo, e estarei aqui para ajudá-lo a superar este luto. Sinto muito.
Que a dor deste momento traga algo de bom para a sua vida. Nunca é fácil quando a vida nos testa e coloca obstáculos em nosso caminho.

Espero que saiba que você não está só. Deus está ao seu lado e sempre que precisar, a fé irá lhe guiar por entre os caminhos escuros e difíceis.

Seja forte e leve sempre a palavra divina no coração, pois esta é a força que você precisa para encarar os momentos difíceis.
É nos momentos de maior dor que precisamos de nos relembrar que Deus guarda e cuida de todos nós.

Peça a Deus do fundo do seu coração para lhe dar o consolo e a força para enfrentar e superar a enorme perda que sofreu.

Todos estamos orando por você e pela sua família e nos sentimos imensamente tristes pelo momento difícil que está passando.
Ao longo do ano que passou após a sua partida, meu querido avô, você tem habitado todos os meus sonhos e todos os meus pensamentos.

A falta que você me faz é indescritível, impossível de expressar por palavras. É um amor eterno aquele que nos une.

Você é a estrela mais brilhante do meu firmamento e sei que continua olhando por mim a partir desse belo lugar que Deus preparou para você, onde mora rodeado pela imensidão da paz eterna.

Sei que nos voltaremos a encontrar. Até lá, aproveite o descanso eterno.
O meu coração está partido desde a hora que meu irmão se foi. Mano querido, descanse em paz e até um dia.
 
Dói tanto dizer adeus à minha amiga de longos e belos anos, à cachorrinha fiel que viverá sempre no meu coração. Descanse em paz.
 
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.

Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.

Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.

Até um dia, mana.
Descanse em paz.
 
Eu gostaria de não sentir toda esta dor que sinto no meu peito, no coração, na alma, em todo lado. Desde que meu irmão se foi, eu tenho vivido assim, sem ânimo nem emoção positiva.

Quem me dera que ele estivesse aqui, que não tivesse me deixado neste mundo que agora é tão sem graça, tão sem rumo. Ele me faz e sempre irá fazer tanta falta!

Descanse em paz, mano, e até ao dia do nosso reencontro. Eu estarei orando por você, tal como jamais irei deixar de honrar nosso relacionamento, nossa infinita amizade.
 
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.

É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.

Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Uma saudade que ficará marcada no coração e um luto que seguirá sempre comigo. Adeus, prima querida. Descanse em paz.
Ainda não sei lidar com o falecimento da minha irmã. Ela partiu levando muito de mim. Sinto que um pedaço meu se foi para sempre.

Nós estávamos sempre muito perto, em união e em sintonia. Agora sinto um vazio aqui.

Guardo lembranças queridas de cada momento que vivemos. Sei que estas lembranças nunca irão se apagar, mas dói saber que não terei novos momentos ao lado dela.

Que ela descanse em paz.
Passou já algum tempo desde que perdi o meu avô, mas ainda sinto um sufoco enorme no peito por não o ter mais aqui comigo.

O tempo não passa da mesma forma. A saudade não deixa os ponteiros do relógio girarem normalmente e parece querer fazer o tempo recuar para que o possa voltar a rever. Se dependesse da vontade da saudade, eu estaria agora abraçando o meu avô.
Não me consigo recordar de um momento da minha existência em que a minha irmã não estivesse presente, por isso é que me esta doendo tanto pensar que, daqui para a frente, a minha vida não irá contar mais com a sua presença.

Eu moveria este mundo e o outro só para poder lhe dar um último abraço, mas isso não é possível. As saudades serão eternas, querida irmã.
O primeiro ano já passou, mas nem o tempo levou de mim toda esta saudade. Como eu sofro por não estar perto de quem se foi.
 
Eu estou em choque, perdidamente infeliz; estou assim, sem rumo, porque minha irmã se foi para jamais regressar. Ela partiu e me deixou neste mundo agora sem cor.

Ela sempre foi minha companhia, aquela amiga que todo mundo deveria ter um dia. Eu e ela fomos quase como um só corpo, como uma só mente. Vivemos lado a lado tantas aventuras e agora ela não está mais aqui.

Sentirei sua falta todos os dias, a toda hora, a todo instante. Viverei orando por ela e procurando homenagear sua obra de amor e compaixão. Minha irmã foi um grande ser humano e fará sempre parte da minha memória e coração.
 
A dor de perder alguém que amamos destroça qualquer coração, e por isso quero expressar meus sentimentos a toda família que enfrenta agora esse momento difícil.
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.

Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.

Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.

Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.

Descanse em paz, meu bom avô!
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.

Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.

Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Um ano depois de ter perdido meu avô, lembro a pessoa que ele foi com carinho e saudade. Não o faço apenas porque era sua neta, mas porque o amava de coração.

Desde que ele partiu há um vazio que se apoderou da nossa família. Meu avô era como o sol de verão, como a luz que resplandece na escuridão. Estar perto dele era uma bênção maravilhosa por tudo que ensinava e pela bondade que transmitia com o olhar, com as palavras, com toda sua forma de ser.

Um ano passou e o tempo não volta atrás, mas o mais importante é que meu avô nunca será esquecido, aconteça o que acontecer.
Respire fundo e mantenha a calma, não há motivo para preocupações. Vai tudo correr bem com a sua cirurgia e não tardará a voltar a estar com os seus amigos que tantas saudades sentem de você.

Estamos todos a torcer por você e pela sua rápida recuperação. Tudo vai dar certo. Você está em boas mãos, por isso, a cirurgia só pode ser um sucesso.

Vamos estar todos a orar por você durante a intervenção, pedido para o Pai do Céu o seu rápido retorno.

Estamos cheios de saudades. Vê se recupera logo para regressar rapidamente para junto de nós.
Sua vida não foi tão longa como eu desejaria, no entanto, é infinita nossa ligação. Descanse em paz, meu companheiro de quatro patas!
 
Só quem perdeu um irmão é que sabe as saudades que ficam para sempre no nosso coração. Sinto muito a falta dele!
Meu vovô tão amado, há  1 ano que deixei de contar com a sua presença física neste mundo, mas não houve um dia em que não sentisse que me acompanhava no meu coração.

Recordo você com saudade. Foi um grande amigo e conselheiro, para além de dar o abraço mais forte deste mundo e ser capaz dos maiores momentos de ternura.

Amo você, vovô!
Uma infinita vontade de chorar e um apelo à vida para que traga meu primo de volta. Até um dia, companheiro.
 
Tenha calma, primo, e respire. Faça suas orações e mantenha vivo no seu coração aquele que se foi cedo demais. Sinto muito.
 
Já sinto falta de ter meu cachorrinho enroscado nos meus pés, ou abanando o rabo quando eu chegava em casa. Sempre sentirei saudades do meu companheiro.
Eu sempre estive ao lado do meu avô, sempre acompanhando ele pela casa. Eu era sempre a neta que estava ao seu pé. Agora já faz 1 ano que não posso mais segui-lo pela casa.

Fico triste, claro, mas aprendi a apreciar as boas lembranças que tenho. Lembro deles todos os dias e esta memória aquece meu coração.

Oro a Deus para que ele esteja em paz e sinto sua falta todos os dias.

Ele nunca será esquecido.
É uma dor que eu não conhecia, uma tristeza que não sabia sequer ser possível sentir. Eu perdi meu irmão, ele se foi para jamais regressar e desde esse dia eu choro por dentro e por fora.

Não há infelicidade maior no mundo do que ver partir aqueles que tanto amamos, aqueles por quem daríamos até nossa própria vida. Pelo meu querido irmão eu faria tudo, daria tudo.

Descanse em paz, meu herói, meu eterno amigo. Acredito que estaremos ligados pelo amor, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã e sempre. Irei honrar seu nome e recordar tudo que vivemos lado a lado.

Até ao dia do nosso reencontro, irmão.
 
Nem a passagem de um ano inteiro me ajudou a viver melhor sem você que se foi para sempre. Descanse em paz e até um dia.
 
Enquanto escrevo estas palavras, me apercebo que o mundo é agora um lugar mais pobre, mais triste, pois meu avô se foi e a tristeza tomou conta do meu coração.

Custa muito dizer adeus a um homem maravilhoso e a um avô fantástico que sempre me deu orientação, sabedoria e amor.

Ele irá ter sempre um lugar especial no meu coração. Que Deus o receba em seus braços e lhe dê o descanso merecido!
Ficam as saudades, querida prima, e uma dor grande demais para suportar, mas sei que está nos braços do Pai do Céu.
Peço que Deus me dê forças para que eu possa suportar a saudade que sinto do meu irmão querido.
Em um ano tudo mudou, avô,
Menos a saudade que sinto de você;
Agora há um vazio que me incompleta,
A morte levou sua luz da minha vida.
 
E eu recordo os momentos que passamos,
Com emoção relembro sua voz, seu sorriso;
Você foi um amigo, um homem inspirador,
O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.