Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.
Salmos 126:5-6
É sempre mais fácil caminhar em terrenos férteis, suaves, confortáveis, mas nem sempre é assim o chão que pisamos. Você está experimentando instantes de provação, momentos que fortalecimento sem fim, mas não está só: eu estou aqui, sempre para você.
E quando todas as dificuldades terminarem, vamos celebrar como se tivéssemos vencido o maior prêmio que existe no globo! Te adoro, meu bem. Lado a lado, com Deus no coração, vamos superar este momento. Eu prometo!
Quando clamei, Tu me respondeste; deste-me força e coragem. Salmos 138:3 É preciso viver com coragem, lutar...
Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo...
O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade. Salmos 9:9 Eu sei que é duro...
Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Mateus 5:4 Não se preocupe demais pelas lágrimas que...