Mensagens mais recentes de Conforto

Meu querido sogro, é com saudade que recordamos o seu sorriso amigo, o seu coração doce e o seu abraço forte. Você foi uma peça importante nessa família e nos deixou a todos um pouco perdidos. A sua memória será eternamente preservada e nunca ninguém poderá ocupar o lugar que ocupa nos nossos corações. Que a paz o encontre onde estiver!
Por mais difícil que possa parecer a vida, podemos sempre dar a volta por cima. Só é preciso querer e acreditar.
Agora eu choro o que se foi, mas acredito que amanhã irei erguer as mãos ao céu para agradecer o que o Senhor me livrou.
Eu olho para você e percebo que a esperança foi roubada pela morte da sua esposa, pelo adeus que ela lhe deu. Sinto muito tudo que você está passando. E acredite que estarei aqui ao seu lado para tudo que precisar.

Você vai ter de erguer a cabeça, olhar em frente, sentir que a vida continua mesmo que caminhemos sem aqueles que amamos ao nosso lado. Será sua força, será seu querer, você precisa ter coragem para prosseguir.

E lembre-se que nos momentos mais duros, nas horas mais turbulentas você não precisa navegar sozinho. Eu não estarei longe, aliás, estarei sempre ao seu lado neste instante e ao longo de toda sua rica existência. Força. Muita força!
Eu sei que pode soar estranho
a quem ler estas palavras ou a
quem escutar o que eu quero
dizer. Meu amor, você se foi e
eu sei que jamais irá regressar.

Eu sei, é uma promessa que é
também um desejo: amar você
amar nós dois do mesmo jeito
de antes, da forma apaixonada
que sempre nos amamos.

Eu sei que vai doer, meu amor,
nas manhãs frias de inverno e
também no calor do verão ou
na angústia de qualquer outra
estação do ano, meu amor.

Eu sei que vou chorar, que nada
mais vou desejar, viver sem você
é tão difícil que eu nem sei como
me irei aguentar, mas por nós eu
vou conseguir; amarei você aqui.
Cada vez mais eu tenho certeza que nunca irei esquecer a pessoa linda que você foi, o coração nobre que aqui viveu, a alma que sempre existirá nas minhas recordações. Já passaram três meses que você se foi. A dor não fica menor.

Acordo com saudade em todas as noites, ao amanhecer sinto falta de você. Este luto pode me ajudar, eu sei, mas duvido que consiga me fazer sorrir de novo sem pesos no coração. Descanse em paz e até um dia.
Querido amigo, seja forte agora e saiba que em breve, tudo de ruim que você está vivendo, será passado. Não esqueça que nunca irei desistir de você!
Tente não desanimar. Eu sei que é difícil neste momento e sei que esta doença está lhe maltratando demais. Mas juro que em breve você estará de pé novamente.

Não tenho dúvidas que você é forte o suficiente para sair desta. Mantenha o pensamento positivo e eu manterei também. Estou pensando em você a toda hora e mandando boas energias para que sua recuperação ocorra logo.

Logo logo sua saúde irá voltar e isso tudo será apenas um momento ruim que passou. Seja forte e lembre-se que você é capaz de superar qualquer coisa!
Escrevo esta mensagem em sua honra, querido sogro. Quero, neste momento de dor, recordar o homem mais gentil, trabalhador e honesto que conheci. Alguém cuja vida foi e será sempre um exemplo para mim e para todos os que o conheceram.

Espero um dia vir a ser metade da pessoa que você foi. Espero que agora tenha a paz que merece.
Querida amiga, estou aqui para o que precisar. Sei que nada na vida nos prepara para perder uma mãe, mas quero que saiba que não está sozinha e que tudo farei para a ajudar a superar esse momento difícil. Muita força!

A sua mãe era muito amada por todos e a sua partida vai deixar muitas saudades nos nossos corações.
De cada vez que me lembro de você, madrinha, cai uma lágrima no meu rosto. São tantas as memórias boas que guardo dos nossos momentos juntos. São memórias de tempos felizes que me deixam triste ao lembrar.

A tristeza não sai do meu peito e a dor parece aumentar com o tempo. Queria que a dor fosse embora e que a senhora regressasse. Nem que fosse por um momento apenas, apenas o tempo de me despedir de si, de lhe dar um último abraço e de ouvir a sua voz uma última vez. Só queria mais uma oportunidade para lhe dizer que amo a senhora e que a guardo para sempre no meu coração.
Não consigo acreditar que você nos deixou, minha sogra. Ainda a semana passada estava falando com você e escutando suas palavras e sua risada. Agora não vou escutar mais.

Jamais esquecerei como era luminoso o seu sorriso e como era quente o seu abraço. Tudo ficou mais frio e escuro desde que você se foi. A sua falta será sempre sentida por quem a ama.
Espero que esta mensagem lhe traga o conforto e o ânimo que você precisa nessa hora menos feliz. Sei que não é fácil, mas não pode desencorajar. Você vai recuperar e logo estará de novo em casa junto à sua família.

Acredito que com a sua força de vontade e a sua garra conseguirá dar a volta por cima. Não desista nunca, coragem. Alguém corajoso como você vai sair desta com um sorriso no rosto e cheio de força.

Deus Nosso Senhor sempre ajuda quem mais precisa e quem não desiste e Ele está olhando por você nessa hora difícil. Não desista.
Dos pesos que não interessam eu sei que o Senhor me livrará eternamente.
O meu pai, o meu querido e amado pai me deixou, não está mais aqui ao meu lado. Descanse em paz, meu orgulho, meu herói! As lágrimas continuam a cair, nem sempre do rosto, mas do coração.

Sinto sua falta de um jeito que não dá para explicar, e tenho uma sede gigante de o deixar orgulhoso, esteja você onde estiver. Eu sei que continuamos ligados pelo sentimento mais nobre que existe: o amor. E essa certeza me deixará feliz ao longo da minha vida. Até um dia, papai.
Foi há três meses que você se foi. O primeiro mês foi difícil, o segundo e o terceiro também. Sinto que estou ainda de luto e acho que nunca deixarei de estar. Você é e sempre será alguém que no meu coração viverá eternamente.

Espero e desejo que esteja descansando na sua nova casa, no seu lar construído com serenidade e leveza. Que esteja bem, é o que mais quero. Aqui eu prometo honrar seu nome por cada lágrima que meu coração chore. Até um dia.
Você partiu, meu irmão, você
se foi para sempre e eu sei
que jamais irá regressar, mas
se puder me ver eu sei que se
sente orgulhoso do que estou
construindo, por você, por mim.

Descanse em paz no seu lar que
será lindo igual seu coração foi
na Terra.

Descanse em paz e olhe por mim
esteja onde estiver eu estou rezando
por você.

Irei chorar muitas noites e dias sem
parar, dias seguidos com saudade
de você e do seu abraço, do seu beijo
ao acordar, da sua voz que sempre
amei escutar, meu irmão estarei aqui
honrando o que juntos construímos.
Uma madrinha como você não morre de verdade, desaparece o corpo, mas algo maior permanecerá no tempo: o amor. Querida dinda, eu terei tanta saudade! Nem sei ainda como vou conseguir aguentar sua ausência.

O que vale é a memória, a minha memória que jamais irá esquecer momentos mágicos que passamos juntos. Ao seu lado tudo foi incrível, simplesmente maravilhoso. Recordarei sempre com nostalgia a nossa história neste mundo.

Felizmente os sentimentos não acabam na hora que o coração deixa de bater. Enquanto continuar aqui na Terra eu irei homenagear a madrinha linda que a vida me ofereceu. Desejo que seu descanso seja eterno e que um dia possamos nos ver de novo.
Meu amor, eu irei sempre amar seu coração. De todas as coisas maravilhosas que fazem de você a mulher da minha vida, o seu coração foi, desde o primeiro dia, o que mais me cativou. Sentirei sua falta todos os dias. Descanse em paz.

Não sei bem como vou conseguir me aguentar sem a sua valiosa presença ao meu lado. Vai ser duro e muito difícil, mas acredite que por nós dois eu irei conseguir. Prometo honrar o que construímos mesmo com a sua ausência física.

Tenho certeza que se puder me ver de onde estiver, com toda certeza se sentirá orgulhosa de mim. É que o amor quando existe e é de verdade supera tudo, inclusive a morte, o adeus final. Até um dia, meu bem.
Quero-te dizer adeus, mas não tem forma de fazer esse som sair da minha boca. Essa palavra dói demais.
Como posso dizer lhe adeus, minha esposa querida? Como posso continuar vivendo, quando você era, é e será sempre a minha vida?

Não tem resposta. Não tem resposta para dar a quem perdeu o seu amor e que ao perdê-lo, se perdeu também. Sigo caminhando perdido, esperando encontrar você a toda a hora. A toda a hora aguardando voltar a escutar a sua voz e a toda a hora aguardando dizer quanto a amo.

O nosso amor não tem fim, não. Ele vai continuar bem vivo depois de tudo, depois de nós, depois do mundo.
Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, meu padrinho nos deixou, ficando apenas uma tremenda dor no seu lugar.

Dindinho não era um homem de muitas palavras, era um homem de grandes gestos e muitos afetos. O mundo ficou mais pobre por ter perdido o senhor e eu fiquei mais pobre por não ter mais o seu amor.
Já lá vão três meses desde que perdi você. São três meses de lágrimas, de dor profunda e de grande mágoa.

Todos os dias sinto a sua falta e dói muito saber que tenho que enfrentar a vida sem você ao meu lado. Nossa casa virou um deserto triste, frio e silencioso, pois você era a alegria dela e de toda a minha vida. Mas no meu coração para sempre viverá a alegria dos momentos que compartilhamos, e o meu amor por você, pois esse nunca irá morrer.
Desde que você partiu que não há mais lugar para a felicidade na minha vida, a tristeza ocupa todo o espaço ao meu redor.
Hoje me despeço de uma grande amiga e companheira. É com muito pesar que dou adeus à minha querida cachorrinha que me acompanhou por tanto tempo.

Ela era a melhor companhia que eu poderia querer. Nos afeiçoamos tanto que ela até já fazia parte da família. Quando ela partiu, foi como perder um pedaço de mim.

Sei que ela está no céu e sei que poderá descansar em paz agora. Levarei um vazio no meu coração a partir de agora, pois nada irá substituir esta grande amiga que tive.

Adeus, minha querida companheira!
Meu coração está apertado e não consigo acreditar que não terei mais minha madrinha comigo. É muito difícil aceitar que você partiu, dinda!

Estou de luto e sei que a partir de agora, a saudade sempre me acompanhará. Despeço-me hoje, mas sei que ainda iremos nos encontrar. Sei que você estará sempre comigo.

Adeus, madrinha. Que Deus proteja sua alma e que você descanse em paz.
Meu coração será para sempre seu, amada esposa. Hoje, não tenho mais teu corpo aqui comigo, mas nossas almas seguem lado a lado em algum lugar do céu.

Estarei sempre pensando em você e levarei nossas lembranças para sempre na minha memória. Você é e continuará sendo meu grande amor e nada pode mudar isso.

Eu pertenço a você e sempre irei pertencer. Adeus, minha eterna esposa!
Não confunda perda com alívio, é que às vezes do que a vida nos livra é de pesos que nos limitam a felicidade.
O que posso lhe dizer neste momento de tristeza profunda, de desencantamento com o mundo e a vida? Querida, sua mãe partiu para um novo mundo mas eu sei que ela jamais a deixará só aqui. Sinto muito.

Estarei sempre junto para o que precisar e acredite que em breve você irá encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Não se revolte nem perca o entusiasmo com as coisas boas da existência. Abrace as memórias da sua mãe e honre a união que construíram desde sempre. Força.
Quem manda é o coração e quando ele está triste, sofrendo, pouco podemos fazer. Estou de luto porque minha cachorrinha se foi para outro mundo e jamais irá regressar. Sentirei tanto sua falta, minha amiga de quatro patas!

Eu sei que tudo em mim é e será saudade eternamente. Quando entrava em casa e a encontrava entusiasmada com a minha chegada ou quando a acariciava e como retorno você me dava a patinha, tudo isso estará sempre guardado na minha memória.

Desejo que faça uma viagem serena para seu novo lar e que descanse em paz eternamente. Prometo me lembrar do seu nome todos os dias e falar das nossas aventuras em qualquer instante. Até um dia, amiga!
Perdi alguém muito especial na minha vida e a dor que sinto é enorme. Minha sogra partiu e deixou um vazio no coração de muita gente.

Ela era uma mulher muito especial que sempre me acolheu com todo amor do mundo e dói muito não tê-la mais aqui.

Querida sogra, que saudade você deixou. Estamos todos de luto pela sua partida. Desejo apenas que possa descansar em paz e que Deus lhe cuide a partir daqui.

Nunca irei esquecer de você, minha eterna sogra.
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que minha mãe partiu. Tive que ser forte e aprender a conviver com uma saudade que nunca vai embora.

A falta que você faz é gigante, mãe. Sinto falta das tardes que passávamos lado a lado e daquele café que compartilhávamos nos domingos. Acho que o que mais me faz falta são as pequenas coisas, sabe.

Guardo nossas lembranças no fundo do peito e às vezes ainda me pego falando com você, olhando para o céu e chamando seu nome.

Sei que este sentimento nunca irá embora, e na verdade, não quero que vá, porque é uma forma de ter um pouquinho de você ainda comigo.

Amo muito você, mamãe, e a levo sempre comigo de alguma forma.
Eu sinto tanta falta do meu padrinho que é até difícil achar palavras para expressar esta tristeza. Não tê-lo mais comigo é uma dor que carrego diariamente.

Querido padrinho, queria que você soubesse a falta que me faz e a saudade que deixou. Agarro-me nas nossas lembranças e sempre rezo para que esteja em paz.

Às vezes, penso até que tudo não passou de um sonho ruim e que amanhã vou encontrá-lo para termos uma conversa daquela que só nós tínhamos. Mas sei que não é real.

Você não está aqui e a saudade cresce a cada dia. Guardo você no meu coração, querido padrinho, e nunca esqueço do que você significa para mim.
Estejas no céu ou em outro lugar qualquer eu irei sempre te amar, minha mãe.
Estou profundamente triste, mas tenho ainda uma pequena esperança de que as coisas vão melhorar.
Quatro meses sem você, quatro meses de saudade. Sinto tanto sua falta!
Às vezes, sinto-me muito só neste mundo, como se a tristeza fosse minha única companheira.
Ah, meu querido amigo, sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe. Ela era uma mulher incrível e sei que fará muita falta para todos que a conheciam.

Sei que a dor que você deve estar sentindo é enorme, mas quero dizer que estou aqui para tudo que precisar. Este é um momento muito delicado e sei que irá demorar para passar.

Seja forte, amigo, e se precisar de alguém para conversar, não hesite em me chamar. Que Deus esteja ao seu lado e que sua mãe descanse em paz.

Tenha fé, amigo, e não esqueça que estou aqui.
Eu tenho um irmão que não está mais comigo, mas o carrego sempre no meu coração. Nunca esquecerei de você, meu querido irmão.

Sinto sempre sua presença ao meu lado e às vezes, juro que consigo até ouvir a sua voz. Levo sempre nossas lembranças na minha memória e nunca esqueço de tudo que vivemos.

Ainda recordo de cada momento ao seu lado e pretendo levar essas recordações comigo para o resto da minha vida. Você era o meu melhor amigo e é muito difícil não tê-lo mais aqui.

A falta que sinto é enorme. Amo você, irmão, e nunca irei esquecê-lo!
Ah, que falta seu avô fará. Sei que este é um momento muito difícil e lhe desejo toda força do mundo para seguir em frente.

Seu avô sempre será lembrado por ser um homem bom, um pai de família incrível e acima de tudo, alguém com um coração honesto.

Que Deus esteja com você e que a sua fé seja forte. Lembre-se que seu avô estará sempre vivo no seu coração.
Eu não sei o que lhe dizer, nem como lhe falar ou escrever. Dói demais imaginar a dor que você está sentindo no seu bom coração desde que sua querida mãe deu seu último suspiro neste mundo. Sinto muito pela sua perda.

Esta é a hora para você ser forte e descobrir toda sua coragem. Faça seu luto, não se desvie da sua estrada nem se perca pelo caminho. Sua mãe estará junto e acompanhará você ao longo de todo percurso.

Acredite que de uma ou outra forma ela continuará viva no seu coração. Em breve você irá erguer a cabeça e descobrir uma nova forma de enxergar a vida e o mundo. Não será fácil, mas eu sei que você será capaz.

Muito força, muita coragem.
Eu estou aqui para o que você precisar.
Eu não vou mentir para você. Eu não consigo imaginar a dor que está sentindo no coração desde que sua mãe se foi deste mundo. Um filho sofre a perda de uma mãe com uma infelicidade atroz. Sinto muito.

Recorde-se sempre dos bons momentos, dos conselhos maravilhosos que ela lhe deu. Leve no pensamento a mulher incrível que ela foi e o amor que experimentaram e que irão compartilhar eternamente.

Você é forte e será capaz de ultrapassar esta terrível prova de fogo que a vida está lhe proporcionando. Não desvie o olhar da realidade. Sua mãe se foi, é verdade, mas a sua obra continua viva enquanto você se recordar dela. Força!
Eu não quero chorar nesta hora de tristeza, nem quero cair no chão já molhado de tantas lágrimas caídas de rostos com saudades suas, meu irmão. Você se foi, mas se aqui estivesse desejaria alegria e felicidade para todos.

É assim que pretendo honrar seu nome. Você sempre foi um irmão dedicado, um menino homem maravilhoso e dotado da melhor espécie de coração que existe no planeta. Homenagear você é fácil, e também obrigatório.

Até um dia, meu bom irmão.
Descanse em paz.
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.

A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.

Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
Às vezes a vida se complica e sem perceber seguimos caminhos que só nos fazem mal. E quase sempre mesmo sabendo como é mau para nós, não conseguimos sair desses caminhos. Mas à nossa volta há sempre alguém que pode nos ajudar, basta estender a mão e pedir ajuda.

Se está tentando sair de um caminho que só prejudica você, busque ajuda de profissionais, de amigos ou familiares. Procure sem medo ou vergonha, pois corajoso é aquele que enxerga suas fraquezas e luta contra elas.

Tenha força e confiança que seu futuro será diferente; e lute sempre por isso!
Se existe neste mundo alguém merecedor do meu profundo e incondicional agradecimento, essa pessoa é você, pastor. Por tudo que me deu, pelas boas palavras, pelos instantes de ânimo e confiança eu lhe agradeço.

Tenho perfeita noção que sem a sua ajuda eu não teria conseguido me erguer nem ter dado um passo sequer rumo à minha felicidade. Através da palavra do Senhor você me indicou o caminho e devolveu meu sorriso e minha vida. E isso eu jamais irei esquecer. Gratidão, sempre.
O que posso eu dizer a uma filha que perdeu a mãe? Que palavras devo escolher, que conselhos posso dar? Querida, eu sinto muito sua perda. Sua mãe não irá mais abraçar seu corpo, mas ela se manterá viva para proteger de tudo e todos.

Respire fundo e chore, deixe que as lágrimas saiam. Não guarde uma sequer no seu coração. Recorde os melhores momentos e nunca tema falar da mulher que lhe deu vida. Faça seu luto. E a pouco e pouco entregue-se à vida do jeito que sua mãe tanto quer que você faça.
Eu preciso aprender a viver de novo, tenho de retomar meu passo, encaminhar minha marcha para o meu caminho. Desde a hora que você se foi, meu pai, eu perdi meu rumo e me entreguei a uma tristeza sem fim.

Você sempre foi o homem da minha vida, a pessoa que amei, amo e amarei aconteça o que acontecer, esteja eu onde estiver. Não é fácil sorrir sem sentir culpa, mas por você irei batalhar até me sentir de novo feliz. Eu sei que esse seria seu desejo.

Acho até que lhe devo minha felicidade, meu bem-estar mesmo vivendo com tanta saudade. E essa será minha homenagem: conseguir me erguer, levantar a cabeça e ser feliz todos os dias, por mim e por você. Descanse em paz, papai.
Eu estou profundamente triste, porque a vida me mostrou uma vez mais que existem pessoas que iludem, enganam e traem.
Acho que a vida despiu minha pele e a vestiu de tristeza, tão grande é a angústia que sinto no coração.