Mensagens mais recentes de Conforto

É ao Senhor que eu dedico meu foco, que Lhe entrego meu coração e agradeço pela vida que tenho.
Passou um ano, quatro estações, doze meses! Irmã, passou tanto tempo sem a ter aqui ao meu lado. Como vou conseguir sorrir de novo? Encarar a vida de frente, olhos nos olhos e com alegria e esperança? Sem você aqui eu não sei como ser feliz!

Preciso de um sinal, de uma ajuda sua. Por favor, indique meu caminho. Eu não tenho conseguido superar seu desaparecimento. Às vezes não consigo sequer aceitar que a morte a levou! Não será fácil, mas vou lutar para ser feliz. Por mim e por você. Irmã, descanse em paz
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?

É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.

Descanse em paz, avó.
E até um dia.
Descanse em paz. É só o que me interessa quando penso em você, que descanse em paz. Já passaram seis anos desde aquele dia fatídico em que a morte veio buscar você para sempre. Como foi triste esse dia!

Às vezes nem quero recordar, porque a intensidade dos primeiros momentos está ainda viva no meu pensamento, bem presente no meu coração. Apesar do tempo que já passou, às vezes parece que foi ontem que aconteceu.

Mas na verdade o que me interessa e que eu desejo é que descanse profunda e eternamente em serenidade até ao dia do nosso reencontro. E que esse seja um dia feliz, de harmonia. Até essa data vou vivendo e recordando seu nome e aventuras que passamos lado a lado.
Só quem perde alguém do jeito que eu perdi é que sabe quão difícil é acordar de manhã e ter mais um dia para viver. É muito triste, doloroso demais. Estou assim há sete meses. E sinto tanto sua falta!

Sempre pensei que o tempo curaria esta ferida, mas não. Por mais e mais ferramentas que encontre para me ajudar eu me sinto uma pessoa incompleta, de coração aberto, machucado com este mundo.

Talvez faça parte do luto, talvez seja normal. Eu não sei, mas a verdade é que sofri muito no dia que você se foi e ao longo dos últimos sete meses. Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a superar a sua ausência.
Avó, eu ainda a sinto aqui ao meu lado como antes. Eu não consigo explicar, mas às vezes ainda parece que ouço sua respiração. Este primeiro mês sem você foi o mais difícil de toda minha vida.

Descanse em paz, vovó, e até um dia. Eu quero acreditar que ainda vamos nos encontrar no dia que minha hora também chegar. Até esse dia eu prometo que irei recordar e homenagear você como avó e segunda mãe.

Confesso que tem sido muito difícil sobreviver sem a sua presença aqui. Dói demais não a ter ao meu lado fisicamente, não poder sentir seu abraço, não receber seus beijos pela manhã. Talvez seja tudo ainda recente, talvez.
Não poderia esquecer que hoje passam exatamente 7 meses desde sua partida. A saudade aperta cada vez mais e mostra a importância que você tinha para todos aqueles que estavam incondicionalmente ao seu lado.

Tenho a firme convicção de que você está na memória de Deus e que Ele continuará nos dando a força necessária para continuarmos motivados nos nossos objetivos. A minha gratidão por tudo que foi para mim será eterna.
Sinto muito sua falta, avó. É certo que passou apenas um mês, mas estou percebendo cada vez mais a importância que você tinha para mim. Foi um choque muito grande para toda nossa família. Sabíamos que, mais tarde ou mais cedo, isto teria de acontecer, mas nunca estamos prontos para perder alguém que amamos profundamente.

Tenho pensando e relembrado lindos momentos que vivemos. Às vezes, perante o silêncio entre as paredes da minha casa, ainda consigo ouvir seu sorriso terno, a bondade explícita no tom da sua voz. Ainda consigo sentir seu abraço me afagando, me amparando, me confortando completamente, e isso é um rasgo de felicidade entre toda minha tristeza, um pouco de luz entre a escuridão que sua ausência causou.

Um mês é pouco tempo, e sinto que será necessário muito mais para que consiga recuperar de tamanha perda. Eu sempre lembrarei a mulher incrível que você foi, a mãe maravilhosa, a avó incomparável. Foi uma bênção ter você na minha vida.
O amor da minha vida foi embora e me deixou só, com nada onde me agarrar para não cair. Meu bem, você foi simplesmente a melhor namorada, amiga e companheira que poderia ter na minha vida. Descanse em paz.

Não sei o que fazer com nossos sonhos, com todos os planos que preparamos na nossa cabeça. Não sei como adormecer nem como acordar com um sorriso no rosto, feliz e de bem com a vida como antes.

Sinto que tenho de reaprender a viver. Talvez precise de refletir, de chorar, de abrir a janela a todas as lágrimas que estão me sufocando. Ou talvez seja uma questão de tempo. O que eu prometo é que irei cuidar do que construímos com muito cuidado e carinho.

Eu irei sempre amar você.
Até um dia, meu bem.
Passou quase um ano. São sete meses de uma dor intensa, a maior que alguma vez eu experimentei. A sua morte foi um choque para mim, e confesso que ainda não sei bem como lidar, como aceitar a verdade.

Mais forte que a saudade é a certeza que não iremos mais nos encontrar fisicamente neste mundo. A falta que você me faz não tem explicação, é um vazio que fere meu coração. Talvez o tempo ajude, talvez ele resolva esta infelicidade.

Espero que no seu lar o descanso seja rei e a paz a rainha. E desejo profundamente que um dia possamos nos encontrar aí quando minha hora chegar. Foram sete meses de nevoeiro, que os próximos sejam de sol.
Para mim, você sempre foi como um pai, como alguém que esteve ao meu lado e cuidou de mim e sempre me protegeu. Não sei como conviver com a sua infinita ausência, mas por você eu vou conseguir. Descanse em paz, padrinho.

Eu vou lutar para manter seu nome vivo. Não passará um dia sequer sem que pense em você e nas coisas incríveis que me deu, que proporcionou ao mundo que será sempre seu. E rezar – claro, irei rezar todos os dias pela sua alma. Até um dia, meu padrinho e amigo.
O meu neto querido foi embora para sempre. Ele me deixou sem aviso, ele partiu para jamais regressar. Como eu sinto sua falta! Como eu preciso de você para mais um abraço, um beijinho no rosto, um carinho no coração.

Às vezes fico na dúvida se você se foi de verdade! Gostaria de acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo. Quem me dera, meu bem, quem me dera! Mas a verdade é outra e bem mais difícil de compreender!

Meu bem, por favor, descanse em paz. Agora a minha missão neste mundo é rezar para que seu lar seja sempre luminoso e o abrigue na serenidade eterna. Prometo proteger seu nome e o homenagear por tudo que fez na vida. Até um dia, meu amor.
Eu irei sempre sentir sua falta. Não passará um dia sem que pense em você Prima, é tão difícil lidar com a sua despedida; tão triste aceitar a realidade. Como é possível que a morte tenha levado você de mim para sempre?

Prometo rezar pela sua alma e tranquilidade eternamente. E se você puder me ver do seu novo lar eu só espero que se sinta orgulhosa de mim. Tentarei ser a melhor pessoa possível e honrar seu nome e seu legado todos os dias.

Descanse em paz, prima.
Até um dia.
São já sete, os meses sem você. Às vezes parece que foi há uma eternidade, em outros eu sinto que foi ontem. Tudo ficou mais confuso desde a hora que você se foi, que partiu para jamais regressar.

Não tem sido fácil lidar com a sua morte. Todos os dias eu sinto saudade e uma tristeza que ultrapassa quaisquer sensações boas que possa estar sentindo. É algo que estou a trabalhar, é algo que pretendo mudar em mim.

E eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais sete meses ou sete anos, mas eu sei que vou conseguir. De alguma forma, eu acredito que você irá me ajudar a aceitar a dura realidade do seu adeus.
Meu querido amigo, você é a pessoa na minha vida você que está sempre ao meu lado nas situações difíceis e eu sou quem o apoia nos momentos complicados. Estamos sempre lá um para o outro. Você nunca estará sozinho.

Tenha fé e verá que tudo irá correr bem com a sua cirurgia. Daqui a nada estará junto daqueles que mais se preocupam com você e que querem ver bem. Seja forte!
Todos os dias penso em você, querida mãe, e sinto a sua presença constante. Não importa que faça mais um ano desde que você partiu, pois, para mim, você nunca nos deixou.

Posso ver e sentir você em tudo que faço ou digo e dessa forma a vou mantendo comigo.

Espero que o meu amor consiga passar todas as barreiras e chegar ao céu para que saiba que não a esqueci.
Minha querida bisavózinha, foram muitos e bons anos aqueles que compartilhamos, mas é com grande tristeza que vejo chegar a hora da sua partida.

Sabia que este dia iria chegar eventualmente, mas nunca ninguém está preparado para isso. Você tinha tanta vida e energia que mais parecia alguém com metade da sua idade. Talvez tenha sido por isso que todos os que a amam nunca tenham pensado seriamente que um dia iria chegar a sua hora.

Sei que você vai continuar a olhar por mim aí em cima, da mesma forma que você sempre olhou por mim enquanto aqui esteve.

Quero que saiba que a amo e que sinto muito a sua falta. Um dia estaremos juntos novamente.
Desejo uma boa cirurgia para você! Sei que é um momento de tensão, mas tente manter a calma, pois isso ajudará sua recuperação.

Tenho certeza que tudo sairá bem e saiba que quando acordar, tudo estará melhor. Nos veremos em breve e você já estará completamente saudável.

Mantenha o pensamento positivo agora e durante sua recuperação. Tudo dará certo!
Há uma semana, lhe dei adeus. O aperto que senti no meu peito ainda não passou e não sei se algum dia irá passar.

Espero que esteja bem, que possa me ouvir de alguma forma e que saiba que estou pensando em você. Seguirei orando para que esteja em paz e para que, um dia, possamos nos reencontrar.

Que Deus lhe proteja sempre e que os anjos possam lhe guiar. Sinto saudades e guardo sempre um abraço para quando voltarmos a nos encontrar.

Até lá.
Se escolhesse um momento dos muitos que compartilhamos, escolheria um dos momentos de felicidade, pois é essa a imagem de você que quero guardar para sempre.

Nestes últimos seis meses, os meses que se seguiram à sua partida, tenho me sentido em baixo, triste e sem grande ânimo. As raríssimas vezes em que sorrio, são aquelas alturas em que recordo dos nossos momentos de felicidade.
Passou mais um ano desde que perdi a luz que me guiava e a minha melhor amiga, a minha querida e doce mãe.

Desde que partiu que a minha vida perdeu um pouco o seu rumo. O meu maior desejo era poder voltar atrás, regressar ao tempo em que podia encontrar alento no seu sorriso meigo ou nos seus olhos doces. Como era boa a vida e eu não sabia!
A sua presença na minha vida foi marcante e agora que passam 7 meses desde a sua partida sofrida, tenho dificuldade em dar um passo sem sentir a sua falta.

Apesar de sentir a dor da sua ausência e de sentir a minha própria vida se desmoronando, o meu maior consolo é o sentimento, ainda que sofrido, de que nunca irei esquecer você.

As minhas memórias de nós e de você nunca me abandonam e são o que me segura nesta hora em que tudo parece ruir.

Sempre que vacilo ou me sinto ir abaixo penso em você e é como se me desse a mão e me ajudasse a levantar.

Você viverá para sempre no meu coração!
Bisavô, eu quero lhe contar um segredo, é algo que quero lhe confessar, mas sabendo que você possa não me escutar sequer. O segredo, bisa, é que o amo profundamente e que todos os dias sofro por não o ter aqui ao meu lado.

Se eu pudesse, acredite que faria tudo para ter seus braços envoltos nos meus; olharia nos seus olhos e sorriria com o coração. Sinto sua falta desde que você se foi, a saudade é cada dia maior. Descanse em paz, bisa. Eu o amarei eternamente.
Os anos passam e a saudade permanece, ela teima em não ir embora e largar minha mão para sempre. Irmã, este é o dia que marca mais doze meses da sua morte. Só desejo que esteja em um lugar bondoso e repleto de serenidade.

A vida não tem sido propriamente fácil desde que você se foi. A tristeza tem sido a realidade, a rainha e a verdade do meu coração. Todos os dias penso em você e em como seria bom que a morte não tivesse levado seu corpo para longe.

Talvez o segredo seja aceitar sem rodeios, não fugir nem procurar escapar à realidade. Você é e sempre será a irmã que amo. Não me importa se estamos perto ou longe, mas sim que o amor que vivemos pode ser também a nossa salvação.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.

Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.

Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.

Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Há 7 meses, me despedi de você,
mas parece que o tempo não passou.

Ainda sinto você comigo e não
consigo aceitar que não esteja
mais ao meu lado.

A saudade é minha companheira
e nas noites frias ainda sinto a
sua presença.

Nunca irei esquecer de você
e sempre guardarei nossas
lembranças com amor e carinho.

Você tem um lugar especial
no meu coração e na minha memória.

Sinto muito sua falta.

Descanse em paz.
Você era muito mais que um padrinho para mim e não posso acreditar que partiu. Este é o adeus mais difícil da minha vida e a saudade que sinto agora irá seguir sempre comigo.

Espero que encontre a paz e que saiba que estarei sempre orando por você. Guardarei nossas lembranças, seus conselhos e um abraço apertado para quando nos reencontrarmos.

Até um dia, querido padrinho. Nunca esquecerei de você!
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.

Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.
As lágrimas não param de cair pelo meu rosto, a tristeza é grande, infinita. A morte levou o meu namorado para sempre! Amor, como vou conseguir viver sem você ao meu lado? Descanse em paz, e demore o que demorar, por favor, espere por mim.

Todos os dias irei honrar seu nome. Prometo que vou manter vivo seu legado de bondade e amor, de alegria e brilho no olhar; de fazer o bem a tudo e todos. Essa é minha missão na Terra: homenagear a pessoa linda que tive o privilégio de me apaixonar.

Se pudesse eu faria tudo igual. Acredite que nada mudaria, mesmo sabendo que este dia ia chegar e que iria chorar de saudade. Amor, o que vivemos é único, ninguém conhece. Juro que vou preservar o que construímos. Juro. Até um dia, meu bem.
Meu netinho, como a vida é injusta. Nunca imaginei que algo tão triste pudesse acontecer comigo. Perder um tesouro, um neto com tanta vida pela frente. Não é assim a ordem natural das coisas. Os avós deveriam poder ver seus netos crescerem, e os netos deveriam poder ver seus avós partirem, apesar de uma morte nunca ser motivo de regozijo.

De você lembro seu sorriso fácil, sua honestidade, sua lealdade aos princípios que defendia. Era um orgulho para mim e também para toda sua família. É uma perda irreparável que traz não só sofrimento, mas também um vazio que sempre assombrará nossas vidas.

Ainda imagino você como se estivesse no meu colo, sua voz continuará falando ao meu ouvido a beleza das nossas lembranças. Digo um último adeus como se estivesse arrancando meu próprio coração. Descanse em paz, meu lindo e eterno neto!
Não temos poder para evitar as perdas, não temos possibilidade de mudar acontecimentos trágicos que assolam nossas vidas, mas somos mais fortes que aquilo que imaginamos e temos capacidade para suportar e superar as fases mais conturbadas que nos vão surgindo.

Tenho certeza que ver partir a princesa, a filha que vocês criaram com tanto carinho foi e continua sendo um obstáculo duro e muito grande. Mas quando tudo parecer impossível de suportar, pensem que vocês foram pais maravilhosos e que sempre lhe deram todo amor que tinham. O maior conforto que um ser humano pode sentir é saber que deu seu melhor pelas pessoas ao seu redor, enquanto as mesmas ainda estavam vivas.

Continuarei orando a Deus por vocês para que Ele continue concedendo paz, discernimento e força ao coração de vocês. A saudade permanecerá, mas aos poucos a vida continuará. E eu também farei questão de estar sempre aqui para dar meu apoio e carinho.
30 dias se passaram desde que tive que me despedir do meu pai. O tempo não levou a saudade embora e sei que nunca levará.

Pai, você me deixou com um vazio no peito e muitas lembranças no coração. Guardo a memória dos dias que estávamos juntos com muito carinho.

Nunca esquecerei do que você foi para mim, pois foi um verdadeiro amigo. Que Deus lhe proteja a partir daqui.

Espero pelo dia que iremos nos reencontrar em um lugar melhor. Até, meu querido pai. Amo você!
Perder meu neto foi a maior tristeza que já me aconteceu. Só posso orar e pedir a Deus que lhe proteja.

Ele sempre foi um menino muito especial, atencioso e o neto mais querido do mundo. Não é justo que tenham o tirado de mim.

Sinto falta do seu sorriso, do seu abraço e de todas as vezes que olhei para ele e senti um amor único. Que Deus lhe acompanhe sempre, meu netinho.

Estarei orando por você.
Mais um ano passou sem você aqui, mãe. A saudade segue crescendo mais a cada dia, mas tenho tentado seguir em frente, como você pediu.

Sinto muito a sua falta e às vezes tudo que queria era poder ouvir o som da sua voz. Sinto falta dos seus conselhos, do seu sorriso e das nossas conversar.

Sei que você estará sempre olhando para mim aí de cima. Sei também que está em paz ao lado de Deus e isso me conforta.

Amo você, mãe! Sinta-se abraçada e saiba que nunca esquecerei de você!
Manter o pensamento positivo é a chave para qualquer recuperação. As melhoras!
A dor de perder você, padrinho, é a mesma que acorda e adormece comigo dia após dia. Desde a hora que seu coração me deixou para partir para outro mundo, tudo em mim se tornou mais cinzento, sem alegria.

É claro que quero recuperar tudo que perdi, mas a verdade é que sinto que é ainda muito cedo. Penso no seu nome e às vezes quase estremeço. Eu jamais irei esquecer você. Tenha um justo e eterno descanso, padrinho!
Bisavó, eu sei o que você passou para cuidar de mim, de nós, de toda família. Nem sempre foi fácil, mas nunca foi impossível! Agora que você se foi eu quero honrar a mulher incrível que tive sorte que fosse também minha bisavó. Até um dia.

Acredite que nenhum dos seus sacrifícios foi em vão. Para mim, você será eternamente recordada como o ser humano mais doce e generoso que este mundo já viu. Descanse em paz, bisa.
Em paz e harmonia eu desejo que descanse de noite e dia. Que sua eternidade seja serena, tia.
Este mês é marcante para mim e o dia de hoje é dramático para mim. Foi nesta data que você se foi, irmã querida do meu coração. Tantos sonhos levados pelo vento, tantos desejos perdidos no esquecimento. Irmãzinha, eu a amo tanto, tanto.

Quem me dera trazer você de volta, tudo isto não passar de um terrível pesadelo. Quem me dera ter a chance de último minuto ao seu lado para lhe dar um abraço e falar “te amo” olhos nos olhos. Quem me dera, irmã.

Mas prometo rezar e gritar seu nome ao mundo para a manter viva aqui eternamente. Essa é minha missão desde a hora que seu corpo desapareceu do meu olhar. E juro que a irei cumprir todos os dias com orgulho no coração. Descanse em paz.
Este é o aniversário que mais dor provoca ao meu coração. Mamãe, esta é a data em que você se foi para jamais regressar. A sua morte foi traumática para mim; todas as mortes de quem amamos são assim. Descanse em paz.

Quero praticar o bem na Terra, dar continuidade ao seu legado neste mundo que você tanto adorou. O seu amor é inesgotável: ele está aqui, eu ainda o sinto ao meu lado. É incrível como esse amor pode durar uma eternidade.

É claro que hoje não vou fazer uma festa, mas garantidamente vou rezar por você com mais intensidade. Essa é minha homenagem hoje. Amanhã farei outra qualquer, mas uma coisa eu lhe prometo, mãe: eu nunca a irei deixar cair no esquecimento. Até um dia.
Os últimos seis meses têm sido difíceis, às vezes quase insuportáveis. Não é fácil estar longe de quem amamos, de quem simplesmente partiu sem deixar aviso ou se despedir sequer. Lidar com a morte é reaprender a viver.

Não tenho conseguido me concentrar, me divertir ou simplesmente sorrir. Tudo soa a falsidade. É duro, mas não consigo estar de bem com a vida. Talvez tudo seja ainda recente; talvez seis meses seja pouco tempo.

Torço para que descanse, para que se entregue a uma serenidade a harmonia absolutas. Eu continuarei aqui a procurar dignificar seu nome, honrar seu legado tão especial e inspirador. Para mim, você nunca irá morrer; farei tudo para que viva eternamente.
Não há dia das mães em que não pense na minha e lhe agradeça. Mãe, eu nunca a irei esquecer nem deixar de lhe amar. Até um dia.
Neste dia das mães eu homenageio a mais linda de todas, a que me deu vida e educou. Sinto sua falta todos os dias, mãe. Descanse em paz.
Eu gostaria que você me ouvisse, que pudesse me ver. Eu sei que não está mais aqui fisicamente, que a morte a levou de mim para sempre. Mas, por favor, se for possível me dê um sinal. Sobrinha, você se foi cedo demais.

Tem sido difícil aceitar que não a irei encontrar mais aqui a pisar o chão como antes. Às vezes acho até que nunca vou entender a decisão da vida e da morte. Você tinha ainda tanto para viver, experimentar e sorrir, se divertir!

É tão triste estar longe de quem amamos profundamente, de quem confiamos e compartilhamos sonhos e projetos. Você é como uma filha para mim e sempre será, esteja aqui ou qualquer outro lugar. Descanse em paz, querida.
Foi há um ano que, de um momento para o outro, tudo mudou. A sua vida chegou ao fim e nem tempo tive para me despedir, querida irmã.

Apenas queria um momento para lhe dizer o quanto a amo e lhe dar um último abraço.

Você partiu para o céu, sem dizer adeus e deixou uma enorme saudade e uma grande tristeza no meu coração.
Mais um ano passou desde a sua partida e ainda é difícil falar sobre a perda que sofri.

Ao perder você, perdi não só a minha mãe, mas também o seu abraço carinhoso, o seu sorriso quente e o seu doce perfume.

Naquele dia não foi só você quem se foi, uma parte de mim também abandonou este mundo para sempre.
Nesta hora complicada quero lhe dar os meus sinceros pêsames pela partida antecipada da sua filha. 

Ninguém sabe como algo tão ruim pode acontecer a alguém tão inocente, cuja vida mal começou.

Estas são as perdas que nos podem fazer questionar a nossa fé, mas é precisamente nestes momentos que devemos ter mais fé.

Confie em Deus para ajudar você a encontrar o consolo de que precisa. Nas minhas orações vou pedir para que você encontre as forças necessárias para ultrapassar a dor e a tristeza que está sentindo agora.

E se lembre que alguém que por nós é amado, viverá para sempre nos nossos corações.
A saudade se faz ainda maior neste dia das mães, pois tudo que eu queria era poder lhe dar um abraço apertado e dizer quanto amo você, minha eterna mãe!
Eu sei que Deus estará sempre ao seu lado, meu querido neto. É muito triste saber que você partiu e que não poderei mais ver seu sorriso.

Meu coração dói de saudades. Não é justo que eu tenha que viver sem meu maior presente de Deus. Estarei sempre orando por você e pedindo que os anjos lhe protejam.

Sinto sua falta todos os dias e falo sempre com você em pensamento. Descanse em paz, meu amado neto.
Não podemos nos tocar, mas a tua morte jamais poderá me impedir de te amar. Mãe, tu és a minha vida!