Mensagens mais recentes de Conforto

Amigo, lamento muito a perda do seu familiar. Apesar de ser difícil saber o que dizer, quero que saiba que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Agradeço aos meus amigos e familiares pela força incrível que me têm dado. A carga fica bem mais leve com vocês do meu lado.
As circunstâncias são delicadas e o obstáculo que tem pela frente deixa você com medo e apreensão, mas não tema porque Deus está do seu lado e Ele será sua força e também sua proteção.

Deus faz o impossível se tornar possível, consegue as maiores reviravoltas, e sua forma justa de agir e interceder pelos justos deve deixar você em paz e confiante.

Estarei também deste lado torcendo para que tudo corra bem e orando para que esta página delicada da sua vida fique definitivamente para trás.
Parece mentira, mas não é: eu estou sorrindo e feliz. Graças a você estou de pé. Obrigado, do fundo do meu coração.
 
Nenhuma lágrima fará casa no seu peito, eu juro. Deus está atento, sempre preocupado com seu bem-estar, por isso lembre-se que mais cedo ou mais tarde, Ele irá erguer a mão na sua direção.

Eu sei que não é fácil, que as dores da alma e coração são terríveis, que a tristeza parece não ter fim. Mas tem e é Ele quem coloca um ponto final na sua infelicidade.

Confie no Seu poder e pode ter certeza que em breve irá sorrir de novo, mesmo que agora isso pareça só uma ilusão. Tenha força e coragem para enfrentar sua luta, mas nunca se esqueça que não está só.
 
Ninguém imagina a dor que mora no lado esquerdo do meu peito. Desde que minha prima se foi, nada mais é alegre na vida.
 
Foi você e só você que me ajudou e apoiou no momento mais difícil da minha vida. Meu coração será sempre grato ao seu.
 
Sinto saudade dentro do peito e não sei como posso suprir a falta que meu primo faz. Meu luto é sincero e é tudo que tenho.
Tudo que eu preciso é saber que não estou só e vocês, com estas mensagens de força, me deram esta certeza. Obrigado!
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor tão grande, como se tivessem arrancando parte de nós.

A minha irmã partiu e deixou no meu peito uma enorme ferida aberta que só o passar do tempo conseguiu cicatrizar. Mesmo assim, sempre que penso nela é com alguma tristeza e infinita saudade.

Não me consigo acostumar a não a ter aqui, a não ouvir a sua voz ou a sua risada, nem a poder ver mais o seu sorriso luminoso.

É sempre cedo que ficamos sem aqueles de quem amamos, mas nunca é demasiado tarde para nos recordarmos deles. Saudade eterna, querida irmã.
Tenho recebido muitas mensagens positivas de força neste momento difícil e só posso agradecer pelas pessoas que me cercam.
Ela me acompanhou por tanto tempo e agora é hora de dizer adeus. Minha cachorrinha se vai, levando um pedaço de mim.
Quero agradecer a todos pela força que me deram e espero que Deus retribua a vocês em amor.
Com o tempo, a ferida sara, mas fica sempre uma cicatriz. A saudade é imensa, meu querido pai.
Para onde quer que vá, avô, irei levar comigo os bons momentos que passamos juntos e as muitas lições que aprendi com você.

Passou 1 ano, mas sinto que foi um enorme privilégio ser seu neto e irei sentir sempre a sua falta. Descanse em paz, avô!
Agradeço do fundo do coração a todos aqueles que me deram força no momento mais difícil da minha vida.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu irmão, que este seria o dia em que lhe iria dar o último abraço e o último adeus.

Guardo no meu coração todas as memórias da nossa infância, dos tempos em que a nossa única preocupação era brincar e em que ainda nos restava muito tempo para compartilhar as aventuras.

De você, guardo apenas lembranças boas. Talvez seja por isso que o meu coração dói tanto.

Você foi o melhor dos irmãos e deixa para trás a melhor das memórias, assim como, a maior das dores.
Consegui me erguer e ver a luz de novo como antes. Devo tudo isso e ainda mais a você e por isso lhe agradeço!
 
Uma família linda, unida, mas profundamente triste. Muita força nesta hora de perda é o que desejo a cada um de vocês.
 
Sentir seu abraço quando mais precisei foi tudo para mim, a força que estava me faltando para me erguer e ser feliz de novo. Mil agradecimentos!
 
Eu irei sempre me recordar da maneira como você lutou, da forma inspirador com que nunca desistiu, mesmo quando tudo parecia perdido. Descanse em paz.  

Não será fácil superar o seu adeus, a sua triste e eterna despedida. Não será mesmo nada fácil, mas a sua obra irá permanecer por ainda mais tempo, por mais e mais eternidades.  

Sempre que me sentir triste eu vou pensar em você e em como seu coração gigante ultrapassaria minha dificuldade. Essa força que você me dá, mesmo não estando aqui, é poderosa demais.
Guardo com saudade o luto pelo meu avô, uma pessoa especial que mostrou ser em todos os momentos um verdadeiro amigo.
Há um ano perdi um amigo que esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida. Há um ano perdi um conselheiro que tinha sempre as palavras certas, as palavras que eu precisava ouvir. Há um ano perdi uma pessoa que era capaz de tudo para me ver feliz. Há um ano perdi meu avô e foi dos dias mais difíceis que já enfrentei.

É muita a saudade, é inexplicável o sentimento que surge no meu coração quando lembro tudo que passamos juntos, quando recordo seu sorriso terno e sua predisposição em ajudar o próximo. Sinto verdadeiramente que quando meu avô partiu o mundo ficou mais pobre. Ele deixou um vazio na família que permanecerá para sempre.

Todas as palavras de homenagem são insuficientes para expressar minha gratidão por tudo que aprendi com meu avô e por todo amor que recebi dele. Continuarei lembrando o homem especial que ele foi com orgulho e um carinho infinito.
Nestes momentos é que percebemos quem realmente está ao nosso lado e eu agradeço muito por todas as pessoas que me enviaram energias positivas. Gratidão pela força!
Que Deus me guie neste momento de dor e de perda. Nada é mais difícil do que dizer adeus à minha irmã que sempre esteve comigo e sempre me apoiou.

Não sei o que fazer sem ela. Nós estávamos sempre lado a lado, rindo, nos divertindo e nos ajudando quando precisávamos.

A vida fica mais vazia sem ela e tudo que posso fazer é lembrar da sua companhia.

Nunca esquecerei de você, minha linda e eterna irmã!
Obrigada pelo ânimo que você me deu e que me tornou na pessoa confiante e segura que sou hoje.
 
Meu primo se foi, mas ele continua perto de mim, porque sempre nos amamos como irmãos. Até um dia, companheiro. Descanse em paz.
 
Hoje sou forte de novo e enxergo a vida com esperança graças a pessoas como você que me ajudaram. Serei sempre grata a quem me deu a mão.
 
As minhas lágrimas têm um ano, mas a saudade irá durar toda minha vida. Descanse em paz e até um dia.
 
Posso viver mil anos, mas jamais irei esquecer quanto você me ajudou quando mais precisei. Tudo em mim é gratidão.
 
Que Deus ajude você nesta hora tão dura e complicada é o que peço em todas as minhas orações. Eu sei que não tem sido fácil, mas confie porque Ele está ao seu lado.

Não fuja das lágrimas nem se esconda atrás de um sorriso falso, mas não baixe os braços nem pense em desistir. Deus está com você e vai confortar seu coração que tantas lágrimas tem chorado.
 
Foi no momento mais difícil da minha vida que você me ajudou, me deu ânimo e coragem para continuar. Você tem minha eterna gratidão.
 
Descanse em paz, prima. Irei continuar a amar e a recordar você com carinho e muita saudade. Até um dia.
 
Do fundo do meu coração eu lhe agradeço, porque só consegui me erguer e continuar a lutar graças à força que você me deu.
 
Uma mulher simples, mas imensamente batalhadora e corajosa não está mais entre nós. Sentirei sua falta eternamente, querida. Descanse em paz.

Não houve uma luta em que você não lutasse de corpo e alma, uma só luta em que você não vencesse a tentação de desistir. Que guerreira você foi!

Irei honrá-la todos os dias e dar continuidade ao seu legado de força, coragem e muito amor. Em sua homenagem eu continuarei a batalhar por tudo aquilo em que acredito, do mesmo jeito que você fez a vida inteira.
 
Sei que sou uma pessoa de sorte pelas pessoas que me cercam. Agradeço a todos pela força.
Não sei se algum dia vou me acostumar com esta dor que assola meu peito. Meu pai partiu faz pouco e a saudade que sinto tomou conta de mim. Nunca vou esquecê-lo.
Sei que vou vencer este momento difícil, porque tenho ao meu lado pessoas incríveis que me dão toda a força que eu preciso! Agradeço de coração por todo amor que tenho recebido.
Meu coração ficou em pedaços quando minha amiga partiu e agora nada me resta a não ser aceitar a dor e o luto de ter que viver sem ela.
Querida irmã, eu sei que você não pode ler isso agora, mas foi a única forma que encontrei de contar a minha dor. Você partiu deste mundo, levando um pouco da minha alegria e agora só me resta sentir a saudade.

Levo a saudade para onde eu for. Guardo as lembranças, peço a Deus que você esteja em paz. Converso com você que é a forma que tenho de sentir a sua presença. Agora, escrevo tentando cessar a dor.

Você sempre significará muito para mim. Nunca esquecerei de tudo que vivemos e ainda penso em tudo que deixamos de viver.

Que você esteja em paz, que me olhe e me proteja. Sempre sentirei sua falta.
A vida perdeu um pouco a cor, meu coração sente uma dor profunda. O luto é a única opção pelo falecimento do meu primo.
Meu amigo, foi com enorme tristeza que soube da notícia da sua perda. O meu coração chora juntamente com o seu.
Sinto um nó na garganta por pensar que não poderei contar mais com a mulher de força e de garra a que me habituei a ver a vida toda.

Mas a nossa hora sempre chega cedo demais para aqueles que nos amam e como eu a amava.

Para sempre irei guardar o exemplo que me deixou, de mulher lutadora e guerreira que não cai com o primeiro embate e que nunca recua, nem desiste.

A batalha foi longa e intensa, mas pelo menos agora terá o merecido descanso. Descanse em paz, minha guerreira!
Viveu sem ter tempo para perder, parecia saber que a vida é tão rara que não pode ser desperdiçada com coisas insignificantes.

Infelizmente, meu irmão nos deixou, mas pior do que o ver partir, foi não poder me despedir dele como desejava.

Não lhe pude sequer tocar, nem lhe dar o último abraço. O coração dói por ter que o deixar ir assim, sem poder lhe dizer o último adeus.

Ninguém foge dos planos de Deus, tudo na vida tem o seu propósito. Meu irmão estará agora no Céu junto aos outros anjos como ele e eu sinto uma dor enorme por vê-lo partir assim, sem que nos pudéssemos despedir.
Partiu uma pessoa especial, amada e respeitada por quem a conhecia. Os meus pensamentos estão com a família a quem envio meus sentimentos pela perda dolorosa.
Pai, a sua partida foi um golpe duro para toda família. Agora os dias têm o sabor da tristeza e o peso de uma saudade eterna.
Oro para que sua viagem seja feita em paz e no seu novo lar reine a harmonia. Até um dia, prima.
 
Foi um ano difícil sem sua presença, mas na minha mente e no meu coração você irá sempre morar. Descanse em paz.
 
Vivo sem meu pai há muito tempo, mas a saudade nunca diminui e só aumenta a falta que ele me faz.
Apesar da sombra que paira sobre a sua vida e das lágrimas que já rolaram pelo seu rosto, não deixe que a fé, o amor e a esperança esmoreçam.

Escute a voz de Deus, deixe que Ele entre no seu coração, ocupe os seus pensamentos e lhe dê o alento de que tanto precisa neste momento difícil da sua vida.