Mensagens mais recentes de Conforto

Eu não quero lhe dar confiança – não preciso. Você é a avó mais corajosa que existe neste mundo, é a mulher mais linda e forte que algum dia conheci. Eu tenho certeza que você irá vencer sua doença.

Confesso não saber quanto tempo irá demorar até seu descanso se instalar, até você estar totalmente recuperada. Talvez vá doer um pouco, talvez seja mais difícil do que imaginaríamos, mas a verdade é que eu sei que vai passar.

Em breve, estaremos todos reunidos, rindo orgulhosamente de mais um desafio superado, de uma uma conquista sua. Conte comigo, vovó, porque eu nunca estarei longe demais. Força!
Eu sei que nunca irei me habituar à ausência do meu irmão. Já passou ano do dia terrível em que ele se foi e sinto que uma parte de mim continua aguardando seu regresso.

É uma sensação incrível, é algo que machuca meu coração todos os dias. É esperar por algo que eu sei que conscientemente jamais irá acontecer. É estranho, doloroso, real.

O meu irmão sempre foi tudo para mim, um exemplo de ser humano, um homem íntegro. Se eu pudesse escolher ser alguém, eu gostaria de ter sido como ele.

Sempre o admirei profundamente. Mesmo nas horas em que a briga entre nós se instalava, eu ficava admirando sua forma de reagir. Tenho certeza que o amei desde sempre.

Só quero acreditar que ele está em um lugar de paz, sereno, a descansar. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para o manter vivo ao meu lado neste mundo que será sempre seu.
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.

A vida é rápida demais.
Descanse em paz, colega.
A minha avó está doente e eu tenho medo. Quando estou na sua frente eu sorrio e encho seu coração de força, mas a verdade é que estou apavorada. Eu sei que ela é forte; espero que ela vença.

Quando me perco no seu olhar, algo me diz que tudo vai dar certo, que em breve estaremos todos celebrando sua recuperação. Espero que meu instinto esteja certo e que ela realize mais uma provação.

Ela é uma guerreira, sempre foi, e tenho certeza que irá lutar até ao último instante; irá lutar até vencer, porque a luta importa mais do que a conquista. Esse será sempre seu ensinamento.

Quando tudo estiver bem ela irá ler estas palavras.
Agora não, só quanto tudo estiver bem.
Tenha um descanso eterno, titia. Você simplesmente partiu cedo demais. Foi há trinta dias. Na verdade, acho que sua hora jamais deveria chegar. Tudo na sua pessoa fará falta à alegria deste mundo, das pessoas que a conheceram.

Descanse em paz, tenha uma eternidade harmoniosa. Aqui na Terra eu farei tudo que estiver ao meu alcance para a deixar orgulhosa e também para manter seu bom nome vivo.
Um mês já passou. O meu tio nunca foi igual a todos os outros tios deste mundo. Ele sempre marcou pela diferença; sempre foi como um irmão mais velho para mim, outras vezes parecia um segundo pai. Que ele agora descanse em paz.

Não sei como vou me habituar à sua ausência. Não sei também como serei capaz de adormecer e acordar com a certeza que ele não estará mais aqui. Vai ser duro, muito duro.

Pessoas como meu tio não deveriam ir embora, elas fazem muita falta a este planeta; elas dão luz, calor e alegria ao mundo e a tudo ao seu redor. Sentirei sua falta todos os dias.
A motivação para superar grandes desafios é sempre divina; é Ele que nos fornece a coragem e a força para vencermos.
Não há nada melhor que confiar em Deus e deixar nossas preocupações nas Suas mãos.
Para você, avó querida, envio estas palavras carregadas de amor e carinho para que se sinta reconfortada, apesar de estar doente. Nunca é positivo enfrentar um problema de saúde, mas sei que é importante perceber que tem muitas pessoas ao seu lado torcendo pelas suas melhoras, pessoas que jamais a deixarão sozinha.

Seja forte, corajosa, sempre positiva, e acredite que Deus se encarregará de remover esse obstáculo da sua vida.
Um ano após ver você partir, meu irmão, são muitas as coisas que tenho a dizer. No meu peito existe uma angústia que não cessa, fruto da dor de não ter mais sua presença na minha vida. E sinto um nó na garganta, um grito que ainda está por dar. É difícil ter outro tipo de sentimento quando a morte levou de forma injusta e inesperada uma das pessoas que mais amava no mundo.

Foram tantos os momentos especiais que vivemos juntos, instantes que levaram a que, além de irmãos, nos tornássemos amigos. E sempre fomos uma família unida que se amava genuinamente, que se apoiava mutuamente, que estava presente no melhor e no pior. Foi um golpe duro para todos nós perdermos uma verdadeira referência. Nada voltará a ser como era antes.

Sinto muitas saudades de você, meu irmão. E todos os dias sofro com sua ausência. Anseio o dia em que, ao acordar, perceba que tudo não passou de um pesadelo. Mas, no fundo, sei que isso nunca irá acontecer. Por isso, prossigo com este fardo pesado. E a vida terá de continuar.
Quero acreditar que os próximos meses serão mais serenos, com menos lágrimas e uma renovada forma de enxergar este mundo. Foi há trinta dias que minha tia se foi. E como tem sido difícil!

Acho que ninguém tem noção da dor que se sente na hora que se perde quem se ama. É uma infelicidade muito grande que nos abraça a alma e o corpo. Quem me dera ter mais um minuto ao lado da minha tia, só mais um minuto.
Agora que você não está mais aqui, eu quero me despedir devidamente. Pastor, mesmo que não consiga escutar ou ler estas palavras eu tenho de as dizer. Irei amá-lo e honrá-lo todos os dias da minha vida.

Jamais irei esquecer as coisas maravilhosas que sua boca proferiu, as palavras que vieram de Deus, as alegrias e revelações que me proporcionou. Você sempre foi um homem especial, um homem de Deus.

Tenho certeza que seu nome será recordado durante muitos e bons anos. Quem pratica o bem acaba sempre por se imortalizar. Terei saudades, muitas saudades, e uma vontade gigante de o homenagear.
O desapontamento com a vida tem sido tão grande que minha tristeza se tornou inevitável.
Hoje se completa o primeiro mês após o falecimento da minha tia, e é muito triste pensar que ela já não está mais entre nós. Todos aqueles que tiveram oportunidade de a conhecer estão sentindo sua falta. É um sentimento reconfortante perceber que ela conquistou o respeito e a admiração de tantas pessoas.

Guardarei com carinho todas as recordações do que vivemos. Pessoa linda por dentro e por fora, alegre e amiga do seu amigo, ela continuará existindo eternamente no meu coração.
Foi há precisamente um mês que senti um dos maiores abalos da minha vida. Não fazia parte da família, mas era como se fosse. Partiu um grande amigo, tão novo e de forma tão injusta. Foi com tristeza e grande choque que recebi a terrível notícia do seu falecimento. Passado um mês, ainda parece mentira, ainda custa acreditar que isso tenha realmente acontecido.

Sinto uma profunda saudade das conversas banais, mas também dos momentos em que ele ouvia meus desabafos, em que me dava seus conselhos oportunos que sempre se revelavam acertados. E foram tantas as aventuras que vivemos, instantes de alegra e até de alguma loucura. É um sentimento de muito mágoa pensar que nada se voltará a repetir.

Guardo todas as nossas recordações porque um amigo como ele jamais pode ser esquecido. E a vida tem que continuar, por muito que custe, por mais severo que seja não ter ele ao meu lado, até ao dia em que Deus permita que nos voltemos a abraçar.
Sei que está atravessando um momento delicado, avó. A doença tem incomodado seu bem-estar e roubado um pouco da sua paz. Mas não tema porque estarei ao seu lado para lhe dar meu apoio e para ajudar em tudo que precisar.

Você é forte, uma mulher guerreira e sei que enfrentará esse obstáculo com muita bravura. Acredite que tudo vai passar, com a ajuda de Deus brevemente tudo fará parte do passado.
O primeiro mês sem você
foi o mais longo e triste de
toda minha vida, titia.
Descanse em paz.
Agradecer nesta hora de adeus e dor
Meu cachorro partiu deste mundo
Sentirei sua falta a vida toda
Os doze meses mais infelizes e solitários da minha vida foram estes que passaram agora. Foi exatamente há um ano que meu irmão partiu para sua grande viagem, para a última da sua vida. Que saudade!

Se ele puder me ver ou escutar eu gostaria que ele soubesse que eu o amo e que todos os dias e todas as noites oro pela sua serenidade. Gostaria de o ter aqui para me orientar e proteger como sempre. Que ele descanse em paz.
Dói tanto ver você assim, vovó, triste e doente. Não desanime, por favor! Eu sei que você é forte, que terá a capacidade de superar mais esta prova de fogo que a vida lhe preparou.

Lembre-se que as grandes batalhas chegam sempre para os grandes guerreiros. Você é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço, por isso, por favor, levante o olhar e lute.

Você não está sozinha, aliás, jamais irá estar sozinha. Eu estarei sempre perto em todas as horas. Serei o seu sorriso, a sua lágrima, a sua força e resiliência. Conte comigo, vovó. Eu juro que vamos vencer!
Nesta hora tão cruel nada é milagroso. Não há uma só palavra que possa ajudar, que consiga encher seu coração de esperança novamente. Saiba apenas que sinto muito pela morte da sua mãe. Você foi muito amada por ela.

Honre o que viveram, lute pelos sonhos que ficaram por realizar, não desista de ser feliz. Por você e também por ela, por favor, não descanse enquanto não conseguir sorrir de novo, livremente.

Esse seria seu grande desejo. Eu tenho certeza que se ela estivesse aqui, com toda certeza iria querer ver você de bem com a vida. Faça seu luto, chore o que precisar, mas não desista de viver.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.

Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.

Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Eu acho que tudo que eu senti neste primeiro mês foi só uma pequena amostra do que tenho que enfrentar. Tia, você se foi e todos os dias têm sido terrivelmente difíceis. Sinto tanto sua falta!

Acredite que se eu pudesse eu a traria de volta para nos abraçarmos e enchermos de beijos, para lhe contar tudo que sinto, para lhe revelar todo meu amor. Você sempre foi como uma mãe para mim.

Descanse em paz, é o que lhe desejo, hoje e eternamente. Eu farei de tudo para a manter viva neste mundo que sempre foi tão bonito com sua presença.

Não vai ser fácil para mim lidar com sua ausência, mas eu juro que não irei descansar até conseguir me despedir devidamente de você. Hoje ainda não consigo, talvez no próximo mês já me sinta capaz.
Minha avozinha amada, estou orando para que você vença esta batalha o mais rápido possível. Todas as minhas energias estão com você e passo meus dias pedindo a Deus que devolva a sua saúde.

Eu sei que você é forte e que irá vencer e eu estarei ao seu lado sempre. Em breve, estaremos celebrando a sua recuperação. Amo muito você, querida avó, e estarei com você sempre!

Melhore logo!
Há 6 meses me despedi
de uma pessoa especial.

A dor que eu senti, segue
comigo desde então.

Guardo nossas lembranças
no lugar mais bonito que
tenho no meu coração e
lembro de você sempre.

Nossas recordações me
dão forças para continuar,
e quando me sinto triste
olho para o céu e penso
em você.

Oro para que esteja em paz
e sonho com o dia que
iremos nos reencontrar.
Minha tia partiu há um mês e desde então, a saudade tem sido minha grande companheira. Sinto sua falta todos os dias e é muito difícil saber que não vou mais encontrá-la.

Tenho orado muito. Oro para que ela esteja em paz, pois ela foi uma mulher incrível que tocou a vida de muitas pessoas. Peço a Deus que a proteja a partir daqui.

Guardo nossas recordações com muito carinho, pois é tudo que tenho e levo no meu coração todo amor que sinto por ela.

Tia, me despeço de você com dor no coração. Esteja em paz e descanse.
É com um sentimento de profunda consternação que faço chegar a você meus profundos pêsames pela morte de seu marido, amiga. Gostaria de ter as palavras certas, de saber como apaziguar seu coração, mas é difícil saber o que pensar, o que dizer, o que fazer perante um imprevisto como esse.

Não somos nada, amiga. Em um dia estamos bem e no outro podemos já não existir. A vida passa rápido demais e infelizmente também é recheada de momentos de dor e angústia. Espero que tenha muita força para se reerguer, para levantar a cabeça e continuar sendo a mulher corajosa e determinada que é.

O amor que vocês construíram foi lindo. Juntos incorporaram o verdadeiro significado da palavra família. Tenho certeza que restam memórias maravilhosas de ocasiões especiais que viveram lado a lado. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado, em todos os instantes para abraçar, confortar e ouvir seus desabafos quando mais precisar.
No aniversário de 1 mês de falecimento do meu tio, quero deixar aqui uma homenagem especial ao homem incrível que ele foi. Meu tio sempre foi um grande amigo para mim e seu bom humor sempre me alegrava.

É muito difícil saber que não irei mais vê-lo ou abraçá-lo, mas tento me concentrar nas lembranças boas que tenho, pois é o que me resta. Tenho saudade de poder conversar com ele e sinto muita falta dos seus conselhos.

Ele deixou um vazio no meu coração e é por isso que oro muito para que esteja em paz.

Sinto muito sua falta, tio, e sei que sempre irei sentir.
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.

Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.

Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.
Sei que é uma altura muito complicada, vovó. Tenho pedido muito a Deus que a ajude a ter uma recuperação rápida.

Deus sempre ajuda quem mais precisa e sei que nesta hora não lhe irá falhar.

Melhor do que todos os remédios, é receber o amor e a atenção daqueles que lhe querem bem. Estamos todos a torcer para que fique boa e que regresse rapidamente para junto de nós.
Passaram já 9 meses desde que perdi alguém importante na minha vida e que, mesmo após a sua morte, continua a ser relembrado e amado por todos.

Não é possível esquecer alguém tão incrível. Não há ninguém que o tenha conhecido que não tenha visto a sua vida mudar de alguma forma e que não lhe esteja eternamente grato.

Foram muitas as lágrimas que vertemos quando por termos perdido aquele que nos ensinou o verdadeiro significado da vida. Mas pelo mesmo motivo, devemos celebrar aquele que foi um exemplo de vida para todos.

Espero que se encontre em paz, onde quer que esteja.
Passaram 30 dias desde que perdi o meu tio. É verdade que partiu cedo demais, mas também é verdade que, fosse qual fosse a hora da sua morte, seria sempre prematura.

 A realidade é que uma vida seria sempre insuficiente, alguém com o coração tão puro e tão cheio de amor, precisaria de muitas vidas.

Para sempre irá ocupar um lugar especial nos nossos corações!
Após sua cirurgia que, ao que tudo indica, correu muito bem, quero enviar para você palavras de força e boas energias. Você enfrentou esse momento delicado com bravura e muita coragem, e tenho certeza que o pior já ficou para trás.

Quero que saiba que estou disponível para ajudar em tudo que precisar. Desejo que tenha uma rápida e boa recuperação.
 
Sei que está travando uma batalha contra a doença, avó, mas também sei que você tem a garra e a determinação necessárias para sair vencedora dessa luta. Ao longo da sua vida, você já teve que enfrentar vários contratempos e dissabores, mas isso nunca a fez desistir. Tenho certeza que desta vez não será diferente.

Pense na família que ama tanto você e que estará dando forças para que supere esse momento mais delicado. Você conquistou com todo mérito nosso respeito e admiração pela pessoa bondosa e genuína que é. Cuidaremos de que nada lhe falte e que, acima de tudo, tenha nosso amor.

Vou pedir a Deus que esteja do seu lado e que contribua para sua recuperação. Mantenha o otimismo e não deixe ir embora sua positividade, avó. Continue acreditando que brevemente tudo será passado, sem nunca abdicar dessa fé que a manterá bem agarrada à vida.
Com Deus ao seu lado, não importam quais sejam seus obstáculos, você terá tudo para sair vitorioso.
Um mês após vermos você partir, tio, é ainda mais evidente a falta que faz à nossa família. Você sempre teve nosso respeito e admiração e sua presença sempre foi encarada como algo valioso e um motivo de muita alegria.

Jamais permitiremos que a passagem do tempo nos leve a esquecer tudo que vivemos juntos. Seu sorriso, seu coração enorme e sua bondade genuína permanecerão eternamente. Descanse em paz, tio!
Entretanto, passou um mês, tia. As lágrimas não secaram, a dor não foi embora, a saudade não sumiu da minha vida. Passou um mês e tudo vai acontecendo devagar porque, ao perder você, perdi uma das pessoas mais lindas que já conheci.

Reviro nossas memórias, revivo propositadamente as recordações do que passamos juntas como negação da sua morte. A sensação do nosso adeus será sempre um aperto forte no peito, e sua ausência vai ser sempre sentida por toda nossa família.
Todos os dias eu tento me despedir de você; todos! Passou um ano, irmão, um ano desde que seu corpo se entregou à morte e eu ainda não consigo aceitar a dura realidade de não o ter mais aqui ao meu lado.

Se eu tivesse algum poder secreto, saiba que desejaria ter a capacidade de o trazer de volta, nem que fosse por um segundo. Amá-lo sempre foi fácil para mim e agora nada mudou, simplesmente se transformou.

Descanse, meu bom irmão. Espero que hoje me despeça de verdade para que você descanse em paz e eu abrace alguma serenidade também. Até um dia, mano.
Eu nunca conheci alguém tão corajoso como você, avó. Talvez tenha chegado a hora de você revelar de novo de onde vem toda sua força. Todos sabemos que está doente, mas ninguém duvida que você irá vencer.

Na verdade, eu apostaria meu pescoço assim como sua força e determinação vai sair vitoriosas de mais esta luta, de mais esta prova de fogo. Eu prometo ficar ao seu lado em todas as horas desta batalha. Força, avozinha querida!
A morte chegou e levou você de todos nós há exatamente trinta dias, titio. Tenho certeza que enquanto respirarmos e existirmos neste mundo, o seu nome permanecerá vivo. O seu legado também. Sinto muito sua falta, tio. Descanse em paz.
O tempo que este mês demorou a passar corresponde quase a uma vida inteira de sofrimento. Minha tia me deixou neste mundo, ela se foi e roubou as cores que antes existiam na Terra.

Gostaria de ter lhe contado tudo que sentia por ela, as coisas que estaria na disposição de fazer pelo seu bem-estar. Sempre a vi como uma irmã mais velha ou até como segunda mãe.

É muito triste não ter mais sua companhia, sentir que nenhum sorriso surgirá com a mesma alegria. Quero acreditar que ela está agora em um lugar de paz onde reina o bem e a serenidade.

Sentirei sua falta todos os dias, de noite e de manhã, a toda hora; sempre que me lembrar. Eu sei que ela não me ouve mais, sei que não me vê como via, mas tenho esperança que me proteja como sempre me protegeu.
Mais de três centenas de dias sem você, mãe. Um ano inteiro de sofrimento, de uma saudade sem limitações. Como é cruel não poder estar ao seu lado ao acordar, antes de adormecer, a toda hora.

Descanse em paz, minha mãe. Que sua falta seja sentida com serenidade, porque não tem sido fácil para mim. Todos os dias penso em nós, nas conversas, no que ficou por fazer.

Mãe, eu amo você, continuarei a amar aconteça o que acontecer. No mesmo mundo ou em universos diferentes, eu sei que você estará aqui ao meu lado para me apoiar em todas as situações.
Pastor querido, hoje você me deixou e é muito difícil dizer adeus. Você foi e continuará sendo muito importante para mim.

Através da sua mensagem, encontrei a paz, a fé e aprendi o valor de ser bom. Posso dizer que você salvou a minha vida e, por isso, me dói tanto der que dizer adeus.

Espero que possa descansar em paz e que tenha partido sabendo que sua mensagem irá seguir. Guardo suas palavras no meu coração e nunca esquecerei de tudo que você significa para mim.

Adeus, meu estimado Pastor!
Parece que foi ontem que minha tia partiu, mas já faz um mês. Neste tempo, a saudade só aumentou e a falta que sinto se tornou ainda mais presente.

É difícil aceitar esta despedida. Dói muito saber que não posso mais falar com a minha tia, ou abraçá-la. Ela foi e ainda é muito importante para mim e tudo que aprendi com ela, está guardado para sempre no meu coração.

Vou ser forte por ela e me tornarei alguém de quem ela sentiria orgulho. Descanse em paz, minha tia amada, e saiba que estarei sempre pensando em você!
Sei que não se está sentindo muito bem, vovó, mas nestes momentos, o melhor que podemos fazer é manter o pensamento positivo.

Tenho a certeza de que dentro de pouco tempo já estará de volta, a dar o seu amor a todo o mundo.

Todos aqui em casa sentem muito a sua falta. As rápidas melhoras, vovó. Estamos orando pela sua rápida recuperação.
Aqueles que partem jamais serão esquecidos, seremos nós quem terá a missão de manter a sua memória viva!

O seu aniversário serve apenas de motivo para recordar a pessoa especial que você foi e para reacender nos nossos corações a chama da sua memória.

Não nos lembramos de você só neste dia, mas aproveitamos este dia para dizer que jamais o iremos esquecer.
Nunca estamos verdadeiramente preparados para nos despedir de alguém para sempre, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando chega a hora do adeus, a dor é imensa.

Apesar de já ter passado um mês desde que perdi a minha querida tia, a dor está ainda muito viva e as lágrimas ainda não secaram completamente.

Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo e parece que estaremos sempre aqui. Mas quando nos apercebemos que tudo isto é efêmero,  já é tarde demais.

Como eu queria ter tido um pouco mais de tempo para ter dito a ela tudo o que não lhe disse.

Sei que sabia o quanto gostava dela e a amava, mas queria poder lhe ter dito uma vez mais.