Mensagens mais recentes de Conforto

Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.

Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.

Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.

Que a fé esteja com você e que Deus guie seu caminho neste tempo difícil. Sinto muito pela sua perda.

Viver sem os conselhos e a companhia do meu pai é mais difícil do que eu poderia imaginar. Querido pai, sinto tanto sua falta. Desde que você se foi tenho lutado para ser forte, como você queria, mas é difícil.

Às vezes, me desanimo e tudo que quero é o seu abraço. Você sempre será minha pessoa preferida no mundo e mesmo que não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença.

É muito difícil para uma filha seguir em frente sem seu maior exemplo. Queria tanto poder falar com você e pedir seus conselhos. Tenho tentado ser forte, mas a saudade é enorme, querido pai.

Sei que nunca irei lhe esquecer!

Será muito estranho não encontrar mais com meu chefe todos os dias pela manhã. Ele partiu e deixou um vazio por aqui.

Agradeço de coração por tudo que aprendi com você, querido chefe. Que Deus lhe acompanhe a partir daqui. Tenho certeza que você está no céu agora e se puder me ouvir, saiba que sentirei saudades.

Você foi um homem bom e sua falta será sentida todos os dias por aqui.

Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo que já tenha partido, levo sempre nossas lembranças no peito.

Ao seu lado, querido amigo, vivi as minhas maiores aventuras. E foi com você que aprendi a confiar totalmente em alguém. Você me ensinou o verdadeiro valor da amizade e todos estes aprendizados seguem comigo até hoje.

Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a diferença que fez na minha vida. Um amigo assim não é esquecido nunca. Levo seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradeço sempre por tudo que vivemos.

Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você. Sinto sua falta todos os dias.

4 meses sem ouvir sua voz e querendo seu abraço todos os dias.

Dói muito ver alguém tão especial partir. Seu marido era um homem bom e sempre será lembrado por isso. Desejo a você muita força para superar este momento difícil.

Seu marido estará sempre olhando para você do céu e seguirá vivo no amor que você sente. Sei que as palavras não são suficientes para confortar neste momento, mas quero dizer que estou aqui sempre que precisar conversar.

Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé seja forte o suficiente para lhe guiar neste tempo difícil. Sinto muitíssimo pela sua perda.

O meu luto começou na hora que você se foi e irá durar uma vida inteira, ou mais, não sei. Pai, sentirei sua falta todos os dias da minha existência. A saudade será o mais difícil de aguentar.

Prometo lutar com todas as minhas forças, mesmo sabendo que você não voltará a existir fisicamente ao meu lado. Mas acredite que eu sinto sua presença. É algo diferente, mais enche meu coração de conforto.

Não é igual à sua companhia, mas é como se não me sentisse sozinha. Você é, foi e sempre será o pai que toda filha deveria ter neste mundo. Desde conselhos a olhares de conforto, de risadas a chamadas de atenção, tudo foi maravilhoso em você.

Descanse em paz, papai.
Até um dia.

Senhor todo poderoso, por favor, cuida de mim e de quem amo e de quem nem sequer conheço. Sê bondoso, glorioso, presente.

Há quatro meses minha vida mudou, meu mundo se tornou mais cinzento. Descanse em paz e até um dia.

Tu, meu Deus, que nunca me faltas e sempre me abençoas, por favor, recebe o meu profundo e sentido agradecimento.

Eu sei que nenhuma palavra é capaz de confortar um filho que acaba de perder o pai. Por isso, venho apenas oferecer meu ombro para você chorar. Saiba que estarei aqui para escutar o seu lamento.

Preciso dizer que seu pai era um homem exemplar e com certeza fará muita falta para quem o conhecia. Ele tinha muito orgulho de você e ainda lembro de inúmeras histórias que ele contava sobre como seu filho era especial.

Saiba que ele estará sempre olhando para você lá de cima. Que você seja forte agora para encarar este momento difícil. Sinto muitíssimo pela sua perda e estou aqui para tudo que precisar.

É muito difícil me despedir de alguém que me ensinou tanto. Meu querido pastor, hoje você foi estar ao lado de Deus e eu só posso agradecer por tudo que aprendi.

Você sempre tinha a palavra certa e os melhores conselhos que eu poderia pedir. Descanse em paz agora, sabendo que sua missão aqui na Terra foi cumprida.

Irei orar por você todos os dias e seguirei sempre no caminho do bem, que você me apresentou. Até um dia, meu querido e eterno pastor.

Há 4 meses, guardo uma saudade que não vai embora e olho com muito carinho para as nossas lembranças. Sinto muito a sua falta.

Meu pai foi aquele que me ensinou tudo na vida. Com ele, aprendi a ser eu mesma, a ser honesta e a buscar meus sonhos.

Hoje, ele não está mais aqui, mas segue vivo em tudo que eu faço. Cada vitória minha, é dele também e cada felicidade que tenho, eu divido com ele.

Você me faz muita falta, pai. Guardo nossas lembranças e lembro de você todos os dias. Nunca lhe esquecerei e o que aprendi, estará sempre guardado.

Você segue sendo muito importante e tudo que eu tenho hoje, é por sua causa. Te amo, pai!

As lembranças de seu filho que partiu
Deus chamou de volta um anjinho
Sem palavras para expressar a dor de perder um filho

Oro ao Senhor e peço harmonia para o mundo ao meu redor; imploro por perdão e agradeço pela vida que Ele me dá.

Eu aprendi a amar minha madrasta e a cuidar de mim, dos outros; do seu coração. E sempre pratiquei esse amor com vontade e orgulho. Foram seus ensinamentos que me tornaram na pessoa que sou hoje.

Agora você não está mais aqui. Descanse em paz, madrasta. Para mim você será sempre recordada como uma segunda mãe. Tudo que passamos juntos foi doce, belo e encantador.

Jamais irei me esquecer das palavras sempre sábias, do olhar brilhante e da paz que seu jeito sempre me proporcionou. Você estará viva em mim para sempre. Até um dia.

Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?

Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.

Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!

Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.

Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.

Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.

Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!

Estou aqui para oferecer um ombro amigo. Sei que perder seu pai deve estar sendo um momento muito difícil, mas espero que minha palavras possam trazer algum conforto.

Seu pai era um homem exemplar e tinha sempre um sorriso carinhoso no rosto. Com certeza, ele fará muita falta para todas as pessoas que o conheciam, e claro, principalmente para você, seu filho.

Desejo muita força para você e sua família. Que a fé de vocês possa guiá-los a partir daqui. Seu pai estará sempre por perto, pode ter certeza, pois ele seguirá vivo no seu coração.

Sinto muito pela sua perda, meu querido amigo.

Peço sua proteção hoje e sempre para que eu continue andando pelo caminho certo. Minha fé dedico a Deus e levo Sua palavra no meu coração.

Pai, o que faço com esta saudade?
Você partiu e eu não sei como
seguir em frente sem a sua ajuda.

Você foi meu melhor amigo,
o melhor conselheiro e o dono
do melhor abraço do mundo
e agora, me sinto perdida sem você.

Guardo nossas memórias no
lugar mais bonito do meu coração
e não há um dia sequer em
que eu não pense em você.

Nunca me esquecerei de tudo
que você significa para mim
e minha saudade será eterna.

Descanse em paz, querido pai.

Uma oração de gratidão ao Senhor pela paz que me oferece e pela fé que me transmite. Meu Deus, eu Te agradeço.

Você não está mais aqui para me ajudar quando precisar nem para sorrir na minha direção e me roubar uma risada hilariante. Sou uma filha órfã de pai, mas abastada de amor e lembranças. Meu pai, descanse em paz e até um dia.

Acho que nunca deixarei de chorar sua morte. Você deveria e merecia estar aqui ao meu lado para me acompanhar por mais bons e longos anos. Mas os desígnios da vida não permitiram. Terei de enfrentar sua despedida eterna com a coragem que depositou no meu coração.

Serei capaz por você, meu pai.
Eu amo você incondicionalmente.

Existe um leque de pessoas especiais neste mundo. E você, chefe, pertence a esse grupo restrito de amizade, humildade e respeito. Sentirei muito sua falta e todos os dias pensarei em você e em tudo que me ensinou profissional e pessoalmente.

Penso em você como um chefe, mas acima de tudo como um verdadeiro amigo. E é por isso que o choque de ver você partir se manterá para sempre na minha memória. Recordarei sempre o homem bom e excelente profissional como carinho e amizade.

Descanse em paz.
E até um dia.

Acabou! Eu já não poderei mais sentir o conforto dos seus braços envoltos no meu corpo nem me perder no brilho encantador do seu olhar. A morte roubou você de mim, meu marido.

Sinto que levaram o que tinha de mais precioso neste mundo! Agora tudo me parece solitário, sem cor ou sabor. Sinto que terei de reaprender a viver, a comer e a caminhar. Parece que nem sequer sei respirar.

Mas você vai me ajudar! Eu tenho certeza que mesmo distantes eu continuarei a sentir sua força. E pode ter certeza que vou me erguer para honrar e homenagear o homem bom que você sempre foi.

Eu amo você como desde o começo.
Até um dia, meu marido!

Pai, você foi embora e deixou meu mundo mais cinzento e sem graça. Tudo mudou! Meu pai, eu faria tudo, tudo mesmo, para sentir novamente seu abraço; para escutar sua voz.

Não é justo! Sou uma filha sem pai? Eu penso que não: você me ensinou que o mais importante é o que sentimos e não o que vemos. E a verdade é que sinto sua presença ao meu lado.

É claro que não é a mesma coisa, mas é como se algo de você estivesse aqui bem vivo no meu coração. Talvez seja o amor, talvez seja a saudade. Quero acreditar que só morremos quando deixarem de nós amar.

E isso, meu pai, jamais irá acontecer.
Você permanecerá vivo em mim.
Descanse em paz.

Mais um dia, mais uma lágrima; mais uma noite, mais uma lágrima! Minha esposa, minha companheira nesta viagem que é a vida, descanse em paz no seu mundo e aguarde minha chegada um dia.

Tudo mudou desde a hora que você me deixou. O dia da sua morte foi o mais triste de toda minha existência. Nada será como era quando seu olhar se perdia no meu e lhe confessava tudo que sentia por mim.

Sinto falta das conversas, dos abraços nas noites mais frias, do beijo pela manhã. Tudo isso enchia meu ego e revestia meu coração de ânimo para os desafios do dia a dia. Agora não tenho mais você e só sinto saudade. Descanse em paz, meu amor eterno, minha esposa.

Hoje é o sétimo dia desde que você se foi. Todos que conheciam você estão unidos diante dos olhos de Deus para celebrar sua Missa de Sétimo Dia.

A saudade segue crescendo e acho que seguirá assim para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui. Espero que você possa descansar em paz e que esteja ao lado de Deus olhando por nós aqui embaixo.

Que sua eternidade seja tranquila. Estou guardando um abraço apertado para quando nos reencontrarmos e até lá, guardarei nossas lembranças mais queridas no fundo do coração.

Descanse em paz.

Hoje é um dia muito triste na vida de todos que conheciam sua mãe. E sei que principalmente para você, seu filho, esta tristeza deve estar sendo muito intensa.

Tenha fé e saiba que, de alguma forma, sua mãe estará sempre com você. Quando precisar de ajuda, olhe para o céu e poderá senti-la por perto. Seja forte agora e saiba que estarei aqui para tudo que precisar.

Sua mãe fará muita falta para todos nós, mas ela seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam.

Perder meu pai foi a maior tristeza que já vivi. Eu era muito grudada nele e é bem difícil agora, caminhar meus próprios passos.

Você faz uma falta imensa aqui, pai. Será que pode me ouvir? Às vezes, ainda o sinto aqui comigo e quase consigo ouvir sua voz. Tenho sido forte porque sei que é isso que ele iria querer que eu fizesse.

Sinto muita saudade e sei que isso nunca vai passar. Ele sempre será a pessoa mais importante da minha vida e nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos! Amo você, pai, hoje e sempre!

O seu pai sempre foi um grande exemplo, não só para você que é seu filho, mas para todos que o conheciam. Sei que esta perda deve estar sendo muito pesada para você e só desejo força neste momento.

Seu pai sempre teve muita fé no seu coração e por isso tenho certeza que agora ele está em um lugar melhor. Tente se concentrar nisso e lembre-se que sempre que quiser falar com ele, basta se conectar com seu espírito através desta fé.

Que Deus esteja ao lado de vocês.

Que Deus me livre de tudo aquilo que tira a minha paz de espírito e mantenha perto tudo aquilo que eleva a minha alma.

O que farei sem meu pai aqui? Ainda não tenho respostas para esta pergunta. Meu pai partiu e eu ainda estou perdida sem ele.
Acho que o que mais sinto falta é de poder abraçá-lo. Papai, seu abraço tinha o poder de curar qualquer tristeza e cairia muito bem agora, pois a dor que sinto é enorme.

Saiba que eu estarei sempre pensando em você, querido pai, e juro que sempre me esforçarei para ser uma filha de quem você iria se orgulhar. Nunca vou esquecer de você e guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração, pai! Descanse em paz.

Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.

Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.

Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.

Sinto tanto sua falta, querido sogro. Você era como um segundo pai para mim e seus conselhos sempre me trouxeram muito conforto.

É difícil seguir sem você aqui. Sei que tenho que ser forte, mas sinto sua falta todos os dias. Às vezes, ainda penso em pegar o telefone e ligar para você. Logo depois percebo que é impossível, mas queria tanto poder conversar com você e ouvir seus sábios conselhos.

Você deixou uma saudade enorme em todos que o conheciam. Só peço a Deus que você esteja em paz. Um dia iremos nos reencontrar e lhe darei um abraço muito apertado. Até lá, meu querido e eterno sogro!

Estou de luto pela partida do meu querido chefe. Não sei como irei trabalhar amanhã sabendo que não irei encontrá-lo pelos corredores com aquele sorriso de sempre.

Ele era alguém muito especial, muito bem humorado e era um verdadeiro privilégio trabalhar ao seu lado. Que Deus proteja sua alma e que ele possa descansar em paz a partir daqui.

Sua falta será muito sentida. Desejo muita força para toda sua família. Com certeza, deixará muita saudade.

Deus vê tudo, Ele escuta, intervém e atua de um modo divino e abençoado. Graças ao Senhor o bem existe e toma conta de nós!

Nenhum mal dura para sempre, amiga. Você é forte e irá superar este desafio.

Do céu à terra, dos mares e da noite e do dia o bem prova quão divina é a existência do Senhor. Que Ele sempre nos proteja, ampare e abençoe.

É como se um vazio se apoderasse do seu interior; é como se sua alma simplesmente parasse no tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu pai era um homem incrível e dotado de um coração gigante e bondoso.

Pessoas como ele jamais deveria partir deste mundo. São elas que dão um colorido diferente aos dias, são elas que dão música ao espetáculo da natureza. Você tem de se orgulhar do pai que a vida lhe deu.

Eu imagino que neste mundo só a dor e o sofrimento estejam no seu pensamento. Você deve estar sem chão, sem teto, sem ânimo para nada. Seu pai partiu para outro mundo, mas deixou você aqui para continuar seu legado. Seja forte, muito forte!

Esta ferida que sua morte me deixou, pastou, jamais irá cicatrizar. Será um buraco bem aberto, uma dor que se manterá viva em mim. Resistirá ao tempo e às memórias de um homem nobre, bom e portador da palavra do Senhor.

Você será sempre lembrado como alguém que deu cor a este mundo como poucas pessoas são capazes de fazer. Eu ficarei encarregue de manter sua obra viva, seu legado bem presente junto de todas as pessoas. Descanse em paz no reino do Senhor.

Eu perdi um chefe que me ensinou o valor do trabalho e me formou como profissional, mas, acima de tudo, perdi um amigo. Descanse em paz! A sua morte vem provar que não existe justiça neste mundo.

Mais do que uma pessoa incrível você foi um ser humano muito especial! Tive muita sorte por compartilhar meu tempo com alguém assim tão maravilhoso. Agora só desejo que esteja em paz no seu novo lar. Até um dia, chefe!

Eu sei que você faria qualquer coisa para ter mais um minuto com sua mãe. A dor que está sentindo agora ultrapassa qualquer outra que tenha já experimentado na vida. Perder uma mãe é perder um pedaço de quem somos!

Ela se manterá viva no seu coração e essencialmente no seu pensamento. Isso é algo que não tem preço e que você dará um valor inesgotável com a passagem dos dias, semanas e meses.

Não fuja da realidade; mantenha-se fiel aos seus princípios e valores e aceite a dura e terrível verdade que é a do desaparecimento da sua mãe. Só assim você conseguirá resolver seu íntimo e com o tempo retomar sua viagem neste mundo.

Não desista de ser feliz.
Por você, por sua mãe.

Eu não irei mais viver com aquele sorriso que um dia morou no meu rosto. Lutarei para ser feliz – é verdade, mas jamais será como quando você está viva e com saúde, comadre e amiga!

Todos os dias irei chorar sua morte. Eu nem sequer lutarei para resistir, porque não é possível! Sabe, comadre, você foi uma pessoa que amei como se ama uma irmã. E isso é raro acontecer.

Talvez por esse motivo seja tão complicado aceitar que seu ciclo neste mundo chegou ao fim! Eu farei meu papel com muita determinação e vontade: lutarei para lembrar seu nome, para manter seu legado vivo!

Faço das minhas orações a bondade para o próximo e revelo em mim o melhor que a vida tem: o amor.

Porque seu coração está em ferida e porque a felicidade parece agora um país de outro mundo, eu lhe ofereço meu ombro para chorar. Perder um pai é perder a alegria da vida; o exemplo de quem nos educou e amou incondicionalmente. Sinto muito sua perda.

Não fuja à dor, porque só ela poderá salvar você do abismo, da infelicidade suprema. É muito duro passar pelo que você está passando, mas não há outro jeito: você precisa enfrentar. Seja forte e mantenha-se firme. Chore tudo, solte sua mágoa e fúria. Depois, seja feliz por você e pelo seu pai.