Mensagens mais recentes de Conforto

Sinto muitíssimo pela sua perda. Sei que parece difícil entender a vontade de Deus, mas lembre-se que Ele sempre tem um plano maior.

Deus está acima de todas as coisas e os Seus meios sempre irão fazer sentido. Seja forte agora. Que a sua fé possa lhe guiar para libertar-se desta dor.

Aceite meus pêsames e não esqueça que Deus sabe sempre o que é melhor para todos nós.
Eu sempre acreditei que Deus iria me conceder este livramento. Rezei muito, orei com todo meu coração e claro, tive muita fé.

Hoje, estou melhor do que nunca e é tudo graças ao Senhor. Nunca duvidei que a minha fé iria me trazer a paz que preciso.

Seguirei orando sempre, agora, não como pedido, mas como agradecimento à graça do Senhor.

Minha fé seguirá sempre comigo!
Os meus medos transformarei em determinação para correr atrás dos sonhos que tanto desejo realizar.
Para sempre o recordarei, professor. Pela sabedoria, cultura; pela capacidade de ensinar e educar como ninguém. Eu nunca o irei esquecer. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro, meu mestre!

Eu sei que todos os dias irei sentir saudade e muita falta da sua palavra sempre tão cheia de conhecimento. Que no seu novo lar exista a constante serenidade que você sempre mereceu.
Meu pai, agora eu sei o que você passou quando eu era criança e precisava dos seus cuidados. Suas mãos sempre foram tão boas comigo! Espero estar ajudando você nesta dura etapa da sua vida. Essa doença vai passar, eu juro que vai.

Levante sua cabeça e não desista. Eu sei que às vezes parece mais fácil fechar os olhos e simplesmente baixar os braços. Mas, por favor, não faça isso! Eu estarei ao seu lado para garantir que tudo vai dar certo.

Pai, esta será só mais uma fase, só mais uma prova de fogo que você irá superar com toda dedicação e sabedoria. Tenha força, lembre-se de quem é e do que pretende. Em breve, estaremos todos celebrando sua recuperação. Tenha coragem, papai!
No começo eu achei que Deus tinha me roubado algo que eu precisava perdidamente. Mas com o tempo eu percebi que Ele simplesmente me livrou de um dos maiores pesos que já senti na minha vida. Como Ele foi bom e justo!

Agora não sinto aquele peso que tanto me incomodou. Como é possível achar que não conseguiria viver sem algo que agora percebo que tanto mal me causou? Deus é sabedoria e Ele entende o que nem sempre percebemos.

É por isso que eu irei sempre Lhe agradecer. É que talvez eu não me sentisse tão feliz e leve como me sinto se Ele me deixasse continuar do jeito que estava vivendo.
A vida me deu um segundo pai e agora a morte o levou para sempre. Estou tremendamente infeliz por não o ter mais ao meu lado. Sinto que a injustiça me abraçou nesta decisão e agora só me resta sofrer.

Querido sogro, se você poder me escutar ou me ver, eu só espero que esteja se sentindo orgulhoso do que tenho feito na sua ausência. Não tem sido fácil erguer a cabeça e olhar para o futuro com otimismo, mas tenho tentado.

Prometo que continuarei a recordar seu nome e a lembrar seu legado com muita força e admiração. Nunca irei esquecer o bem que me fez ao longo de toda nossa união. Espero simplesmente que descanse em paz e que um dia nos reencontremos.
O medo de errar não importa nem o tamanho do objetivo; só a determinação interessa quando o sonho persiste.
Meu filho, como irei prosseguir com minha vida? Como serei capaz de caminhar ao final da tarde ou de me alimentar de uma apetitosa refeição? Você não irá me responder, eu sei, mas preciso falar com você.

Sinto muito sua falta, aliás, irei sentir todos os dias enquanto respirar neste mundo que ficou cinzento após a sua morte. Não é justo perder um filho do jeito que eu perdi você. Não é e nunca será!

Mas eu preciso arrumar um jeito de retomar meu caminho para felicidade. E acredite que não lutarei por mim, mas por você que me observa e deseja o meu bem. Filho, amarei você independentemente de estarmos separados por mundos diferentes. Até um dia, querido.
O meu cunhado querido que sempre foi como um amigo, partiu. Ele não voltará mais a este mundo. Ele se foi para sempre, e eu irei chorar e sentir sua falta todos os dias e todas as noites da minha vida. Descanse em paz.

Creio que nenhum luto será eficaz nesta luta contra o vazio de não o ter mais ao meu lado. Mas irei tentar. Acho que nenhuma solução deve existir, mas eu prometo que vou procurar. Não será fácil, mas darei tudo de mim.

Não passará um dia sem que recorde o bem que me proporcionou e a tantas outras pessoas. Eu sei que vai custar muito, irá doer bastante, mas eu só irei descansar quando souber que ele se orgulha de mim. Para isso terei de o honrar e procurar minha felicidade.
Só eu sei o peso que carreguei nos meus ombros. Às vezes doía mais do que qualquer outra dor que já senti na vida. É algo sem explicação. Felizmente, o Senhor me livrou desse peso, dessa angústia que me impedia de ser feliz.

Hoje eu Lhe agradeço, pois sem a sua decisão eu continuaria com os pés presos a um chão que não escolhi calcar; continuaria chorando, enchendo um mar. Deus me ajudou, me indicou o caminho e me livrou do que me fazia mal.

A Ele eu serei sempre gratidão, jamais irei esquecer o bem que me proporcionou e a chance que me deu. Sou uma pessoa mais feliz, alegre e, acima de tudo, mais leve. Deus é a minha salvação.
Posso não conseguir realizar meus sonhos, mas determinação não me faltará para tentar até à exaustão.
Quatro meses não chegaram para matar esta saudade e temo que nem em quatro vidas eu aprenda a viver sem você ao meu lado.
Hoje eu enxergo as coisas com outra clareza. Vivo a vida com outra leveza. Deus me livrou dos pesos que carreguei durante tanto tempo e agora me sinto em paz, feliz. A Ele eu agradeço pelo bem que me proporciona desde o começo.

Eu sei as dificuldades que enfrentei, as provações que consegui dia após dia, o que sofri; o que suportei. E Ele viu quão duro estava sendo para mim. Eu sei que Ele sempre esteve atento e agora tomou a decisão de me ajudar.

Sinto que cresci muito ao longo de todo este tempo. E, felizmente, na hora certa, o Senhor me deu a maior dádiva que poderia desejar: a vida com felicidade e esperança. Irei praticar o bem todos os dias e contar ao mundo a bênção que Deus me deu.
O Senhor está sempre ao seu lado. Sempre! Nunca duvide da Sua bondade, da presença total e constante. Você é meu bom amigo e jamais irei me cansar de lhe falar Sua palavra. Deus é o razão, o propósito e a salvação.

É graças a Ele que nossa amizade é tão bela e especial. É por Ele existir que nada de errado irá nos acontecer. Você só precisa acreditar, ter fé na Sua vida entre nós, entre todos os Homens.

Quem confia no Senhor vive mais leve e feliz, nunca se sente só ou sem amparo. Quem confia e conhece a Sua palavra reconhece bondade em todas as coisas e tem uma esperança imaculada. Meu bom amigo, que Deus o acompanhe ao longo da sua vida.
Eu sei que nada faz sentido agora e sei que perder o seu bebê foi a maior tristeza da sua vida. Sei também que nada que eu fale, fará você se sentir melhor, então apenas ofereço meu ombro amigo.

Estou aqui e estarei sempre. Este é um momento delicado e de muita tristeza, mas tenho certeza que com fé e dedicação, você conseguirá superar isso. Estou rezando muito por você e pela sua família.

Espero que encontrem logo a paz e que consigam seguir em frente. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Hoje é o aniversário de morte do meu tio, mas não será um dia de tristeza; será um dia de homenagem ao grande homem que ele foi. Sinto muito falta dele todos os dias da minha vida.

Aprendi tanto com você, tio. Seus ensinamentos seguem comigo, assim como seus conselhos infalíveis. Você me ensinou a ser alguém melhor e por isso, agradeço sempre.

Sei que você segue me observando aí de cima e tenho certeza que, apesar de ter ido cedo demais, está em paz. Ainda sinto saudades e sempre sentirei. Nunca esquecerei de você, tio!
Que tristeza saber que amanhã não encontrarei meu chefe nos corredores. Ele foi um grande homem, um grande líder e um amigo querido.

Adeus, meu chefe! Saiba que sua falta será sentida todos os dias porque você fez muita diferença na vida de todas as pessoas que o conheciam.

Era tão bom poder contar com os seus conselhos infalíveis. Sinto que haverá para sempre um vazio no meu trabalho.

Descanse em paz e saiba que sempre lembrarei de você com muito carinho e muita gratidão.
Estou rezando para que seu filho supere logo esta doença. Saiba que estarei com vocês em pensamento e de coração.

Tenho certeza que Deus irá ouvir as nossas preces e em breve, tudo voltará a normal. Sua família merece estar em paz e seu filho merece ter uma saúde inabalável.

Seja forte neste momento, mantenha-se positiva e não esqueça do poder que a fé tem. Tudo vai dar certo!
Os meus sonhos só irão se realizar após muito esforço e determinação e sempre com uma constante e profunda fé em Deus.
A ordem natural da existência humana não aconteceu entre nós, querida netinha. A vida levou você cedo demais e me deixou a respirar e a olhar e escutar para testemunhar a dor de a ver partir para jamais regressar.

Sinto que sou alvo de uma injustiça sem dimensão. Ninguém deveria experimentar um sofrimento deste tamanho. Você tinha ainda tanto para viver, querida, tanto! Todos os dias irei chorar de saudade.

Como nada mais posso fazer eu quero acreditar que sua viagem e estadia no seu novo lar serão eternamente leves. Você é uma menina doce, incrivelmente bela e merece o melhor da vida e da morte. Descanse em paz, meu amor eterno.
O amor acontece em vida e quando se torna algo maior, maravilhoso, ele nunca desaparece. O seu marido não está mais aqui, ele se foi para um novo mundo, e isso é difícil de aceitar. Mas lembre-se que o amor que construíram irá sempre sobreviver.

Enquanto você tiver memória ele continuará vivo ao seu lado. Não a irá aquecer nas noites mais frias, mas as recordações de quando ele a abraçava irão manter seu corpo aquecido. E assim vocês continuarão a viver uma grande história de amor.

Seja forte, muito forte.
E reze por ele, reze todos os dias.
Estou em choque, aliás, toda família está. E todos vamos sentir sua falta todos os dias, tio! Não é justo alguém tão incrível como você simplesmente ir embora, partir deste mundo para sempre. Descanse em paz.

Ainda não sei como irei sobreviver sem a sua alegria contagiante ou sem aquele abraço gostoso que sempre me confortou nas horas mais difíceis. Como alcançarei meus sonhos e projetos sem o seu apoio?

Sinto que preciso aceitar a verdade, fazer meu luto e esperar que o tempo ajude. Prometo que o recordarei eternamente como um homem íntegro e dono de um coração bondoso e inspirador. Tio, todos os dias falarei no seu nome.
Foi uma honra ter conhecido a sua esposa. Ela foi uma bênção na minha vida e na de todos os que a conheceram. Irá para sempre ocupar um lugar no nosso coração.

Sei que o vosso matrimônio era um exemplo de felicidade e de carinho. Nunca ninguém está preparado para perder quem mais ama. Aceite os meus sinceros pêsames neste momento difícil.
A perda de um filho, não importa com que idade, vai para sempre privar o coração de sentir calor e a vida de ter alegria. Passamos a viver na escuridão, pois perdemos o nosso sol.

Não é este o sentido natural da vida, mas foi este o sentido que a vida tomou. Aquele que cedo parte, será para sempre recordado por quem o ama, meu querido filho!
Neste momento em que a dor parece não ter fim, receba os meus sentidos pêsames.Lembre-se que há um tempo para tudo debaixo do grande céu azul. Há uma hora para nascer e uma hora para morrer. Pois esses são os desígnios misteriosos de Deus e temos de aceitar a sua vontade. O consolo para as nossas tormentas é que fazemos todos parte do grande plano divino! Encontremos na sua mensagem de amor a esperança e a fé necessárias para cumprirmos a nossa passagem nesta vida e termos força para enfrentar as dificuldades. Que o Senhor esteja consigo!
Se fosse fácil todo mundo seria capaz. Erga sua cabeça e lute até não poder mais!
Um pai de verdade é o exemplo maior para qualquer filho. O seu sempre foi de uma generosidade extrema. Você bem que pode se orgulhar do seu progenitor, porque poucas pessoas são e foram tão especiais como ele. Que descanse em paz.

Eu acredito plenamente que ele está olhando você lá de cima. E está imensamente orgulhoso do filho incrível e bondoso que criou. Honre seu pai querido lutando pelo que acredita, sendo feliz e realizando sonhos. Por você! Pelo seu pai!
Irei sempre recordar o bem que você fez. Cunhado, eu prometo que seu legado nunca será esquecido. Vai ser muito complicado conviver com as manhãs e as tardes e as noites sem a sua presença, mas as recordações serão poderosas.

É claro que a saudade vai tomar conta de quem o conheceu. Este vazio que faz casa no meu peito jamais irá desaparecer. E por maior e mais eficaz que seja meu luto, eu tenho perfeita consciência que nada será como foi um dia.

Só espero que a paz esteja dentro de você, seja em que circunstância for. Desejo profundamente que seu novo lar contenha todo amor e serenidade que você sempre mereceu. Cunhado e grande amigo, descanse.
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Melhore logo e saiba que estou a sua espera. Em breve, você vai sair do hospital e eu estarei na porta esperando por você para celebrar este novo momento.

Estou mandando energias positivas para você neste momento e não tenho dúvidas que logo estará em pé novamente. Você é forte e capaz de sair desta.

Mantenha-se com o pensamento positivo e saiba que todos que conhecem você estão torcendo pela sua melhora!
Quando tudo ao seu redor estiver desmoronando, lembre-se que dentro do seu peito existe uma força capaz de reerguer tudo que for preciso.
Que momento difícil você está passando, mas tenho certeza que sua fé irá lhe ajudar. Estou rezando para que seu filho melhore logo e para que a paz volte para sua família.

Esta é a hora de ser forte, de se manter positiva e de orar muito. Deus estará ao seu lado e eu estarei torcendo por você. Receba minhas energias positivas e foque na saúde do seu filho.

Em breve, tudo isso vai passar.
Tenho fé em Deus porque ele nunca me decepciona, sempre está lá para me mostrar o caminho certo a seguir.
Hoje peço uma bênção especial a Deus para que cuide de você e o proteja de todo o mal, meu amigo. Sei que os seus dias têm corrido menos bem, pelo que nas minhas orações peço ao Senhor que lhe encha o coração de amor e que o conduza de volta ao caminho da felicidade.
Não há nada que eu possa fazer para conseguir afastar esta dor, pois, no fundo sei que nunca mais a vou voltar a abraçar, minha sogra querida. A morte pode retirá-la da vida, mas você irá para sempre viver nos corações de quem a ama e se recusa a esquecê-la. Para sempre irei sentir a sua falta. Que Deus lhe dê a paz desejada.
Os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu avô. Você e a sua família estão no meu coração.

Não consigo imaginar o que possa estar sentindo agora, mas quero que saiba que os seus amigos estão apenas à distância de uma chamada.

Foi um bom coração que parou de bater, uma boa alma subiu ao céu para ocupar o seu lugar junto dos anjos. Iremos sempre lembrar o seu espírito maravilhoso e gentil que permanecerá eternamente na nossa memória.

Iremos orar por ele tanto quanto ele orou por nós em vida. Que Deus lhe dê descanso eterno.
Nada faz sentido, quando levam alguém querido embora. Despeço-me do meu cunhado com dor no coração.

Ele era um homem tão bom, uma companhia tão agradável. Não entendo porque isso teve que acontecer. Só peço agora que Deus o proteja.

Meu querido cunhado, se puder me ouvir, saiba que a saudade que você deixou é enorme. Todos que o conheciam estão de luto pela sua partida.

Descanse em paz e saiba que nunca esquecerei de você!
Nunca esquecerei da data de hoje, pois esta data está marcada para sempre na minha memória como o dia que perdi o meu tio. Hoje faz mais um ano que ele se foi.

A saudade segue a mesma, a dor que sinto, quando penso nele ainda está aqui comigo e as lembranças não desapareceram. E sei que nunca irão desaparecer, pois faço questão de lembrar.

Levo meu tio comigo, nas memórias, no sentimento e no coração. Nada apagará tudo que vivemos, meu querido tio. Esteja em paz.
A vida às vezes é difícil. Por maior que seja nossa sorte, nem sempre os sorrisos vestem nosso rosto. Quando as lágrimas escorrem pelo rosto devemos manter o foco na felicidade e a fé em Deus.

Será sempre a fé, só ela nos salva das negruras desta vida que é tão bela e boa como triste e ruim. O sofrimento faz parte da existência humana, o desejo constante, o ganhar e o perder, o querer tudo e tudo nunca ter.

O que importa mesmo é confiar no Senhor. Ele nunca nos faltará e nos dará força e ânimo para ultrapassarmos as provas de fogo do dia a dia. Não é fácil, é verdade, mas com força, coragem e esperança tudo fica mais simples de digerir.
Madrinha, você se foi e eu ainda não consigo aceitar. É duro demais para mim. Parece que ainda ontem seu sorriso me cativava e enchia de ânimo e força para correr atrás do que me fazia feliz. E hoje seu corpo não está mais aqui, vivo, ao meu lado.

Acho que vou crescer muito com seu desaparecimento. Por maior que seja esta dor que sinto e esta saudade que me abraça e não quer largar, eu sei que vou ficar mais forte. Vai ser complicado, mas por você, dinda, eu terei de conseguir erguer minha cabeça.

Peço que descanse em paz, que sua alma esteja eternamente serena. Aqui na Terra, eu prometo honrar toda sua história, seu legado. Juro lutar todos os dias para manter seu nome vivo. E com toda certeza, você, esteja onde estiver, irá me ajudar pela manhã e ao anoitecer. Descanse, dinda.
O Senhor abre as portas da sua casa para receber aqueles que partem para sempre deste mundo. Eu sei que Ele as abriu também para você. Sinto muito sua morte, sua despedida tão triste e emocionante. Descanse em paz.

Na Terra, todas as suas decisões foram conscientes. Nada aconteceu por acaso. Tenho no seu caráter o exemplo maior de Humanidade, de verdade e respeito. Seguir seus passos, dar continuidade ao seu legado é tudo que faz sentido para mim.

Mas é claro que neste momento só sinto vontade de chorar e de pedir a Deus que me acorde deste sonho, mesmo sabendo que é a mais pura das realidades! Não é fácil aceitar o adeus de quem tanto amamos, mas não há outra chance além da aceitação.

Que Deus sempre proteja sua alma.
Querida comadre e grande amiga, nesta hora de dor para os seus amigos e familiares, relembro a pessoa que se destacava pela sua personalidade afetuosa e pelo seu enorme coração. Só quem a conheceu sabe a sorte que teve por ter cruzado o mesmo caminho e compartilhado momentos de alegria. A sua partida deixa os nossos corações tristes. Descanse em paz!
Querida tia, é com demasiada tristeza que me despeço. Desde que entrou no hospital que lutou com quantas forças tinha para passar mais tempo com os seus entes queridos. Mas Deus tinha outros planos para si. Desde a primeira hora naquela cama de hospital que Ele a reclamava e, nós, que tanto a amamos, tivemos que a deixar partir. Antes da sua derradeira viagem, todos nos juntamos para despedir de si e para pela última vez escutar a sua voz. Foi uma partida pacífica que encheu os nossos corações de tristeza. Quando os seus olhos fecharam definitivamente, tivemos a certeza que havia agora mais um anjo no céu.
É com fé que devemos encarar a vida, pois a fé é a força poderosa de comunhão com Deus. Através da oração alimentamos a nossa fé e fortalecemos o espírito, de forma a poder enfrentar e superar as dificuldades. É com essa crença inabalável nos desígnios de Deus que conseguimos encontrar o caminho que o Senhor nos traçou. Tenha fé, meu amigo!
Quantos mais dias passam, maior é este vazio dentro de mim. Cunhada, você partiu, foi embora para um lugar novo e eu estou triste, procurando fazer meu luto, minha despedida; procurando aceitar a realidade.

Não é fácil lidar com a morte de quem amamos. Gostaria que tudo fosse mentira e seu abraço estivesse ainda disponível neste mundo. É que mais do que uma cunhada você sempre foi uma amiga de verdade para mim.

Quero simplesmente acreditar que você mora agora em uma casa de luz, abençoada e serena. Que a paz faça parte dos seus dias e nunca a abandone. Eu irei rezar por você todos os dias, cunhada. Descanse, cunhada.
Demore o que demorar, até seu sorriso surgir de novo eu não largarei sua mão. Força, amiga!
Em pouco tempo você estará com o coração cheio de alegria e o pensamento de orgulho por mais uma prova superada. Agora o momento é duro, muito difícil, mas em breve você sairá deste hospital com um sorriso de orelha a orelha. Confie!

Você já ultrapassou diversas dificuldades, já transformou problemas em vitórias. Eu conheço sua determinação e força. Sei perfeitamente bem do que seu empenho é capaz. É por isso que tenho absoluta convicção na sua rápida recuperação.

Mas não se apresse! Faça tudo com calma, sem correria. Pouco a pouco, degrau a degrau. Eu sei que é complicado estar longe de casa, no hospital, mas é assim que se fazem os guerreiros e guerreiras: com provações. Força!
O Senhor está sempre atento aos seus passos, às dificuldades que a vida lhe apresenta; aos momentos duros do dia a dia. Confie em Deus, amigo, e faça sua parte, lute pelo que acredita e não desista de ser feliz. Ele fará o resto.

Erga sua cabeça, levante o olhar para o céu e sinta-se protegido e inteiramente abençoado pelo Senhor que lá de cima olha por você. Que a felicidade esteja sempre no seu coração e no seu olhar irradie alegria.

Um abraço, meu bom amigo.
A dor de perder um marido é irremediável e sei bem quanto este momento deve estar sendo difícil. Seja forte, como você sempre foi, e guarde as boas lembranças bem fundo no seu peito, porque ninguém pode tirar isto de você.

Viva o seu luto sem pressa, porque ele é necessário e saiba que estarei aqui para tudo que precisar. Deus estará ao seu lado e sua fé irá lhe guiar para o melhor caminho. Sinto muito pela partida do seu marido e só desejo que vocês dois encontrem a paz.