Mensagens mais recentes de Conforto

Cada lágrima minha carrega uma dor infinita que só o tempo poderá acalmar.
 
Até um dia, meu bom companheiro, meu amigo de quatro patinhas. Que seu descanso seja eterno e um dia possamos nos reencontrar.
 
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.

Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
 
Por tudo que lutou, pelas batalhas que venceu, pelas provas de fogo que superou, você merece meu aplauso e profundo agradecimento. Descanse em paz, minha linda inspiração.

Acho que não há palavras que consigam definir todo seu percurso íntegro e deslumbrante de bondade e coragem. Você foi uma mulher incrível que marcou a vida de quem teve a sorte de a conhecer.

Agora que a hora do seu descanso chegou, todos choram de saudade, todos sentem sua falta. Irei recordá-la com muito carinho e admiração pelo ser humano espetacular que foi ao longo da sua existência.
 
Choro sua morte e irei sentir sua falta todos os dias tal como irei orar por você a toda hora. Descanse em paz, primo.
 
Sim, esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir.

É triste demais não estar perto dele, abraçá-lo e conversar com ele, sentir seu abraço, escutar sua voz. Meu irmão estará sempre em mim, ele viverá eternamente no meu coração.

Descanse em paz, mano, e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade.

Até um dia, meu irmão.
 
Não há nada mais difícil para uma filha do que o falecimento do seu pai, nem uma saudade tão grande como a que sente a partir dessa data.
Querido avô, meu vovô querido  como carinhosamente tratava você, ao longo deste ano que passou foram muitas as vezes que senti uma enorme tristeza por não ter você mais aqui comigo.

Nunca me esqueço de você, relembro frequentemente os bons momentos que compartilhamos.

Nem nas minhas orações me esqueço de você, todos os dias peço a Deus que lhe dê a paz e o descanso que merece. Fique em paz, querido vovô!
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.

Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
Você lutou, batalhou, se dedicou a tudo de corpo e alma e agora, é hora de descansar. Dói muito perder uma grande mulher como você, mas entendo que era a sua hora.

Saiba que continuarei aqui lutando por você, indo atrás dos sonhos que você deixou e nunca irei esquecer o exemplo que você foi.

Deixo aqui minha homenagem e o meu triste adeus a uma verdadeira guerreira!
Este foi o primeiro ano da minha vida sem ti e ainda estou a aprender a viver sem a tua presença. Saudades muitas.
Tudo na vida tem o seu propósito, a sua razão de ser. Deus não deixa nada ao acaso, se Ele lhe pôs um obstáculo à frente, foi por ter a certeza que o iria conseguir superar.

É sempre difícil quando a dor nos atinge de perceber as motivações divinas, mas podemos nos confortar através das palavras de Deus e perceber que Ele está sempre conosco e nunca nos abandona.
Jamais deixarei de amar meu marido
O meu coração ainda bate pelo meu amor
Guardo você no coração, querido marido
Ser seu filho foi o maior presente que Deus me concedeu. Agora resta apenas a saudade e a certeza que jamais esquecerei você, pai.
Até ao último suspiro, até ao final das suas forças você lutou de forma corajosa com amor à vida, amor às pessoas que considerava essenciais e muita vontade de vencer as amarguras que sobrevieram no seu caminho. Hoje você não está mais presente para que eu possa expressar o orgulho que tenho no seu exemplo, mas quero que saiba que embora tenha partido, a vitória é sua porque nunca desistiu.

Jamais esquecerei cada momento vivido ao seu lado e a pessoa especial que você foi para mim. No meu coração você continuará sorrindo para sempre. Descanse em paz.
Um percurso de vida exemplar
Que agora termina para nossa tristeza;
Um caminho feito de vitórias e conquistas,
Uma família rendida ao que você foi:
Um avô maravilhoso, um homem especial
Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.

Passamos muitos momentos juntos,
Mas agora todos sabem a pouco
E eu daria tudo para poder abraçar você
E expressar a gratidão por tudo que me ensinou:
Lições, histórias, gestos simples
Que eu jamais esquecerei.

Me recuso a dizer adeus
Porque quem amamos nunca parte definitivamente,
Mas não posso negar o vazio,
Não posso ignorar a saudade;
Nada mais será igual sem você;
Descanse em paz, avô.
Um ano passou desde um dos dias mais tristes da minha vida. Nesse dia disse adeus a um homem inspirador e com um coração do tamanho do universo. Despedia-me de você, avô querido, e no meu coração se abria um vazio que seria apenas preenchido pela saudade.

É difícil expressar a falta que você faz a mim e a toda família. O sorriso terno, as palavras certas, a presença forte e uma história de vida incomparável. Tudo desapareceu de um momento para o outro sem que nada pudéssemos fazer. É uma sensação de verdadeira impotência e frustração vermos partir quem mais amamos.

A vida sempre continua, mas quero que saiba que jamais esquecerei cada instante vivido ao seu lado. Você foi o avô perfeito porque me deu carinho, me fez rir, me ensinou muito do que sei. A saudade continuará aumentando à medida que o tempo avança e eu sentirei sua falta para sempre, avô.
É doloroso demais sentir falta de um pai, vê-lo partir e nada poder fazer. Descanse em paz, meu herói, meu amor.
 
Descanse em paz, prima. Perder você foi como perder uma irmã. Eu jamais irei recuperar meu sorriso.
 
Meu bom amigo, eu sinto tanto pela dor que você está vivendo. Estou aqui para o que precisar.
 
O mundo perdeu uma grande mulher, alguém capaz de proezas incríveis, dona de uma bondade sem limitações. Vou sentir sempre sua falta. Descanse em paz.

Sinto que você sempre foi minha inspiração, especialmente para aqueles momentos de maior dificuldade. Quem me dera que fosse mentira e você ainda estivesse aqui ao meu lado como antes.

A sua força sempre foi extraordinária, a sua coragem indescritível. Nunca importou o tamanho do problema, mas sim a sua determinação para o superar. Essa lição eu aprendi com seu exemplo, dia após dia.

Jamais irei esquecer você e seu legado de resiliência. Para mim, você será sempre alguém que viverá no meu coração e pensamento. Até um dia.
 
Descanse em paz, vovô. Eu irei sempre mantê-lo vivo no meu pensamento e também no meu coração. Não haverá um só dia em que não fale seu nome, em que não recorde suas palavras.

Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Tentarei recordá-lo assim, vovô.

Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais um abraço e uma conversa, para um último olhar, para um toque, uma palavra no seu ouvido. Até esse dia, avô.
 
O mundo hoje perdeu uma grande mulher, uma guerreira que lutou a vida inteira, mas apenas podemos batalhar até onde nos deixam.

Os últimos anos foram particularmente difíceis, pois sofreu de doença prolongada, mas lutou até ao fim, sem nunca baixar os braços.

Aliás, se há algo de positivo que se pode retirar desta situação, é que foi um exemplo de crença e de positividade e que merece definitivamente o descanso eterno.
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.

Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.

Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.

Descanse em paz, querido irmão.
Uma eternidade em paz é o que desejo ao meu querido e amado primo. Até um dia, companheiro.
 
Você lutou até não aguentar mais. Hoje choro sua despedida, mas agradeço ter testemunhado sua existência. Você é uma pessoa inspiradora, alguém que jamais irei esquecer.

Descanse em paz na sua nova casa. Estarei aqui orando por você e honrando seu nome, sua força e sua forma batalhadora de viver a vida. Sentirei muito sua falta.
 
É muito difícil aceitar que minha irmã partiu sem eu nem poder me despedir. Meu coração se entristeceu e a saudade já faz parte de quem eu sou.

Viverei com as lembranças no peito, tentando de tudo para viver por mim e por ela. Sei que será difícil enfrentar o mundo sem tê-la aqui para me apoiar, mas agora, é hora de ser forte.

Farei tudo pela pessoa incrível que minha irmã foi e não irei decepcioná-la.
É com muita tristeza que
vejo este dia chegar.
Já faz 1 ano que meu avô
se foi e a saudade nunca
para de aumentar.

Escrevo na esperança
de sentir sua presença.

Guardo as memórias
no lugar mais bonito
que tenho em mim
e nunca esqueço
dos tempos que
passamos juntos.

Meu avô deixou uma
marca eterna em mim
e tudo que eu queria
era poder abraçá-lo
mais uma vez.

A saudade é eterna!

Descanse em paz, querido avô!
Eu não sei porque a vida insiste em levar de nós pessoas tão especiais e batalhadoras. É difícil dizer adeus a uma mulher que eu admirei tanto, que foi um exemplo de luta para mim.

Você ficará sempre na minha memória e no meu coração. Eu sei quanto você lutou, batalhou e se dedicou em busca dos seus sonhos e é muito triste ter que me despedir.

Só posso desejar que descanse em paz, esteja onde estiver.
Que possam estar em união neste momento de dor, que a sintonia entre a família ajude vocês a enfrentar este momento difícil. Eu sinto muito.
Já fazia parte da família e, ao longo dos anos, nos deu muitas alegrias. Iremos sentir muitas saudades da nossa cachorra.
Só com o seu falecimento, querido pai, é que percebi o que era a verdadeira saudade e a injustiça que é uma filha crescer sem o pai perto.
Por vezes, passamos por tribulações, mas saber que Deus está conosco e que nos ama, é tudo o que precismos para nos sentir mais confortados e seguros.

Ele nunca nos irá abandonar, nem nos deixar na mão e também não irá por à nossa frente obstáculos que não consigamos superar.
Deus me deu o enorme privilégio de conhecer alguém que, até ao último dos seus dias, foi sinônimo de força e resiliência.

Perdeu a longa batalha contra a doença, mas mesmo  durante a fase mais complicada, demonstrou ter uma enorme vontade de viver.

Você me irá fazer muita falta. Espero que encontre agora o descanso que quem tanto batalhou merece.
Todas as lágrimas em seis meses de despedida
Ainda não consegui superar a perda que sofri
Não houve dia em que não sentisse a sua falta
Um ano passou e nada levou de mim esta dor e saudade. Descanse em paz.
 
Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar. Prima, descanse em paz e até esse dia.
 
Ela partiu para sempre. Minha irmã não está mais aqui. Quem me dera que fosse mentira, mas infelizmente não é. Vou sentir sua falta todos os dias, a toda hora.

Tenho no peito um sentimento de injustiça. Vida, por que levaste minha irmã de mim? Ela tinha ainda tanto para viver, para aproveitar, tanta coisa para fazer na vida!

Eu irei amá-la e respeitá-la eternamente. Prometo honrar seu nome e preservar seu lindo legado neste mundo. Minha irmã era um ser humano especial. Que agora descanse em paz.
Ser seu filho sempre foi meu maior orgulho na vida. Sinto muito sua falta. Até um dia, pai.
 
Todos os dias eu penso naquele triste momento em que percebi que meu avô tinha partido para jamais regressar. Foi há um ano que tudo mudou na minha vida.

Ele foi um pai para mim, foi um amigo com quem sempre pude conversar, um companheiro com quem consegui desabafar, um ser humano incrível que me amou e cuidou de mim de verdade.

Eu nem sei como consegui sobreviver no último ano. Acho que ele me ajudou de alguma forma, não sei. Talvez ele não tenha partido totalmente, talvez uma parte esteja ainda viva em mim.

Descanse em paz, vovô, e até um dia.
 
Não há maior amor, nem maior saudade do que a que sinto do meu pai que partiu.
Minha dor é profunda e meu coração sempre estará de luto pela partida do meu primo. Que ele descanse em paz.
Meu coração está de luto pela partida do meu avô. Dói muito ter que me despedir.

Sinto que sempre levarei um pouco dele comigo. Sempre fui muito próxima dele e ele sempre foi um exemplo para mim.

Guardo nossas lembranças no meu coração e oro para que ele possa descansar em paz.

Só posso agradecer pelo avô que tive e que me ensinou tanto. Tenho muito orgulho de ser sua neta.
A hora da sua cirurgia está cada vez mais próxima, por isso, imagino que o nível de ansiedade seja cada vez maior.

Relaxe,  não precisa de se preocupar. Você está em boas mãos  e o sucesso da sua cirurgia é uma certeza.

Pense apenas nas coisas que irá fazer quando sair do hospital, isso é que devia ser a sua preocupação.

Tenha uma boa cirurgia e uma recuperação rápida!
Ainda nem consigo acreditar que o meu irmão nos deixou para sempre. Como é que alguém tão bondoso e generoso teve que partir assim dessa forma tão repentina?

Esta despedida está doendo tanto que quase nem consigo suportar a dor. Parece que me arrancaram algo e que agora ficou um enorme vazio.

O meu luto por ele será eterno, assim como a saudade que sinto!
Sei que está passando por um momento difícil e que nestas alturas nada parece valer a pena, mas nunca se esqueça que só Deus sabe como irá ser o dia de amanhã e que Ele tem tudo bem planejado para cada um de nós.

Compreendo a dificuldade que está passando e que não é fácil reunir as forças para lutar diariamente, mas peça ajuda a Nosso Senhor e Ele lhe dará a força de que precisa.

Aconteça o que acontecer, nunca perca a fé em Deus, pois só Ele nos pode salvar!