Mensagens mais recentes de Conforto

Hoje você perdoa e amanhã é perdoado. Nesta vida todo mundo erra!

Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!

Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.

Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.

Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor.
Descanse em paz, querida avó.

Todos os dias penso em você. E já é assim meu dia a dia desde há um ano. Irmã, que seu novo lar seja de paz e amor e nada de bom lhe falte. Descanse na eternidade do bem e até um dia.

Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que está se sentindo orgulhosa do que tenho feito. Não tem sido propriamente fácil lidar com sua ausência, mas tenho me esforçado dia após dia, noite após noite.

Minha querida pastora, estou de luto porque você se foi para a casa do Senhor e não está mais aqui fisicamente. Eu sei que todos continuamos ligados de uma forma muito presente, mas é diferente.

Foi ao seu lado que o melhor de mim se revelou; foi junto do seu coração que aprendi o caminho para o bem e a salvação. Não há palavra que possa agradecer toda paz que você me proporcionou.

É por isso, pastora, que jamais irei esquecer seu nome, seu legado, sua existência. Fica a saudade que permanecerá para sempre dentro de mim. E as lembranças, claro. Descanse em paz.

Deus, peço sua sabedoria e sua luz para me guiar pelo melhor caminho sempre. Deposito minhas esperanças no Senhor e sei que Ele me apontará a direção.

Peço perdão na esperança de consertar tudo de errado entre nós. Eu só preciso de uma chance para provar que posso ser diferente!

Eu tive uma grande sorte em conhecê-la. Minha estimada pastora, meu coração está de luto pela sua partida. Nunca vou esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras.

Você me mostrou a luz nos momentos mais difíceis e me ensinou a nunca desistir da minha fé. Sei que você está, agora, ao lado de Deus e sei que esse é exatamente o lugar onde deveria estar.

Saiba que sentirei muito sua falta, mas que seguirei tendo fé e rezando por você. Descanse em paz. Nunca irei lhe esquecer.

Não se sinta fraca por chorar e por não conseguir seguir em frente. Perder um filho é a maior tragédia para uma mãe e tudo que posso é oferecer palavras de conforto.

Sei que você está de luto e só posso desejar que Deus esteja ao seu lado neste momento tão delicado. Tenha fé. Seu filho é, agora, uma estrela que brilhará todas as noites para você.

Eu sinto muitíssimo pela sua perda. Saiba que estarei ao seu lado em tudo que precisar. Seja forte.

Parece que vocês partiram há muito tempo e a saudade não para de aumentar. Meus pais amados, que falta vocês fazem nos meus dias.

É difícil não tê-los por perto para me aconselhar, me abraçar ou simplesmente estarem ali ao meu lado. Guardo minhas lembranças de vocês com muito carinho. Adoro ficar lembrando dos tempos da minha infância ao lado de vocês.

Acho que nunca vou me acostumar a não ter a presença de vocês. A saudade será eterna, assim como o amor que sinto!

A tristeza e o medo saem do palco na hora que a coragem entra em cena.

Perdoar é se libertar e aceitar que o outro, tal como você, pode errar e cometer grandes falhas!

Para ter meus pais de volta eu faria qualquer coisa. Acho que largaria tudo e correria atrás de vocês dois sem pestanejar. Sinto tanto sua falta, mamãe e papai, donos do meu coração.

A vida levou vocês de mim muito cedo. Ainda tinha tanto para falar, tanta coisa para compartilhar. Pais como vocês são raros e eu irei homenagear os dois ao longo de toda minha vida. Eu prometo.

Sinto sua falta, meu amor, minha
esposa, meu tudo e meu inteiro e
minha sorte e minha companhia
ao longo de toda minha vida feliz.

Esposa querida, mulher da minha
vida, sinto sua falta todos os dias
porque sem sua presença sou só
uma poeira no vento, uma luz
sem lugar para iluminar.

Esposa querida, mulher da minha
vida, nosso amor continuará igual
forte e firme mesmo com toda esta
distância que nos separa, com este
mundo de vazio entre nós.

Sinto sua falta, meu amor, minha
esposa, minha profunda ambição
e minha voz e meus ouvidos e tudo
que é de bom e de amar no amor.

Um ano passou. Foi difícil de aceitar, complicado de viver, mas passou. Não é fácil acordar e adormecer sem sua presença neste mundo, irmã, mas tenho conseguido com esforço. Descanse em paz, irmã.

Não houve um dia que passasse em que não pensasse em você. É que mais do que uma irmã você sempre foi como uma parte de mim, algo maior na minha vida. Talvez por isso seja tão duro aceitar que a vida ou a morte levaram seu corpo de mim.

Que o tempo seja generoso comigo e me dê sempre força para continuar. Prometo homenagear você e honrar sua vida e até manter vivo seu legado. E quem sabe um dia até nos reencontremos. Até esse dia, maninha! Te adoro.

Há 4 meses você partiu e levou junto minha alegria de viver. A saudade é a única coisa que preenche meu coração. Sinto muito sua falta.

Sei que errei, mas foi tentando acertar, porque o que mais quero é ser o motivo da sua felicidade. Por favor, me perdoe.

Eu tive um chefe que era amigo e um amigo que era exemplo. Agora, ele partiu e eu sinto saudade de tudo que compartilhamos.

Com ele, aprendi muito sobre a vida profissional e pessoal. Recebi conselhos de amigo e conselhos de patrão e guardei todos com muito carinho. Querido chefe, sempre lembrarei de você com muita saudade.

Descanse em paz agora e saiba que você mudou minha vida e por isso terá para sempre minha gratidão.

Ah, pai, que saudade você deixou.
Como posso explicar a falta que
sinto e o vazio que sobrou no
meu peito depois da sua partida?

Você pode me ouvir aí de cima?
Tento sempre falar com você
através de uma oração para
me manter um pouco mais perto.

Sabe, pai, você partiu mas deixou
um grande exemplo para mim.

Tudo que faço na minha vida
é para ser um homem como você:
honesto, exemplar e excelente pai.

Nunca irei lhe esquecer e honrarei
sua vida e tudo que aprendi
com você!

Descanse em paz, querido pai!

Pai, de todas as provas de fogo que a vida me deu, esta é sem dúvida a mais terrível e difícil. Você não deveria ter morrido, ido embora e me deixado assim tão só! Sinto sua falta, papai.

É como se faltasse algo maior em mim, sabe? É uma perda incalculável na minha vida. Eu sei que continuaremos juntos, ligados por toda eternidade, mas não sentirei mais o seu abraço. E isso sempre foi tanto para mim.

Até um dia, meu herói.
Descanse em paz.

Mesmo distantes um do outro eu preciso comunicar com você de alguma forma. É como se sentisse que você escuta minhas palavras e me guia na direção correta. Sogro, você é e sempre será um homem muito especial na minha vida!

Sinto sua falta todos os dias. Não há um instante em que não pense em você e no bem que sempre proporcionou a todo mundo quando estava vivo e de boa saúde.

Na verdade, gostaria que estivesse comigo, que não tivesse partido, que resistisse à chegada da morte. É claro que não escolhemos nossa hora e você não foi exceção, mas se pudesse traria de volta seu coração.

E como não é possível tal feito eu prometo manter seu nome vivo na minha boca todos os dias e em todas as horas. Pessoas como você simplesmente não desaparecem: continuam vivas nos corações que batem forte de tanta saudade. Descanse em paz, meu sogro!

Preciso do seu perdão como de ar para respirar. Errei, mas quero recuperar o que estraguei. Por favor, me desculpe!

É nesta hora de dificuldade que sua coragem tem de surgir para ultrapassar o que é difícil e trazer de novo sua vontade de sorrir.

Aquele que se foi será o mesmo que permanecerá eternamente na memória de quem se recusa a aceitar sua despedida.

Com coragem e força de vontade tudo vai melhorar na sua vida. Eu tenho certeza!

Faz quatro meses que você se foi e cada dia sinto mais sua falta. Descanse em paz.

Supere os desafios, ultrapasse essa etapa difícil e ganhe coragem de ser feliz!

Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se foi e levou parte de quem fui. Descanse em paz e até um dia.

Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade. Mais do que um amigo fiel e verdadeiro você sempre foi um ser humano de coração gigante e nobres atitudes.

É por isso que irei homenagear você todos os dias da minha vida. Na verdade, só nós sabemos quão incrível é nossa amizade. Sim, é, bem no presente, porque uma amizade como a nossa não pode terminar assim.

Não há razão! Você partiu para outro mundo, mas o que construímos tem mais força e irá permanecer no tempo com toda certeza. Honrarei seu nome e continuarei seu legado do bem e do amor a tudo e todos.

Este primeiro ano passado sem você, minha irmã, foi tão difícil. Eu questionei tudo; tudo sem exceção. Senti revolta, mágoa com a vida e depois acabei por aceitar a realidade sem pressões.

Com calma percebi que a vida não é justa nem tem de ser. Ela é um palco onde nos movimentamos e quando saímos de cena, saímos de vez. É duro lidar com esta realidade, mas não há outro jeito de a encarar.

Só assim, quando percebi as coisas, é que despertei para o que é correto: amar você acima de tudo. Nem a morte irá nos separar! Eu prometo que estaremos sempre juntos, maninha, agora e sempre.

Descanse em paz e olhe por mim.
Eu adoro você, irmã!

O mundo inteiro está à distância da coragem que você tem para o enxergar.

Como posso não sentir falta dos meus pais? Eles sempre foram tudo para mim; sempre me deram o que puderam e agora não estão mais aqui ao meu lado. Pai, mãe, eu tenho tanta saudade!

Acho que nem consigo sequer descrever a tempestade de sentimentos e sensações que meu coração sente. Vocês estão presentes, mas é diferente. Antes tudo era mais colorido, mais feliz.

Quem sabe um dia nos reencontremos! Ah, queria tanto um abraço de vocês dois ou um beijo ou até escutar a voz forte do papai ou sentir os dedos da mamãe no meu cabelo.

Faria tudo, mas tudo mesmo, sem exceções, para ter vocês ao meu lado nem que fosse por um só segundo. Mataria de vez esta saudade que tem me incomodado noite e dia.

Descansem em paz.
Eu irei sempre amar vocês.

Eu gostaria que fosse mentira, que seu pai estivesse vivo e de saúde. Faria qualquer coisa para você não conhecer essa dor que está agora atormentando seu pensamento e coração.

Sinto muito por você e pelo seu pai que será sempre recordado como um dos grandes homens que algum dia conheci na vida. Você tem de ser forte e acreditar que ele está em um lugar bem melhor.

Reze por ele e peça que a paz e a serenidade sejam eternos convidados de honra no seu novo lar. Mas antes, chore, revolte-se com o que precisar; faça seu luto. E depois dê uma chance para sua vida novamente. Força!

Amor de mãe é o maior do mundo, mas a saudade que ela deixa, quando se vai, é maior ainda. Sentirei muito sua falta, mãe, e levarei um pedaço seu sempre comigo.

Escrevo com lágrimas nos olhos
e uma saudade imensa no coração.

Queridos pais, hoje senti tanta
falta de vocês e não sei bem porquê.

Alguns dias são mais difíceis que
os outros e hoje só queria um abraço.
Aquele abraço apertado que só
vocês sabiam dar.

Não tenho palavras para agradecer
pelos pais maravilhosos que vocês
sempre foram para mim.
Ensinaram-me tudo que eu precisava
e me fizeram forte.

Penso muito em vocês e às vezes,
admito que até converso olhando
para o céu para ver ser podem ouvir.

Levo sempre esta saudade no peito
e lembranças eternas de tudo
o que vivemos juntos.

Vocês moram no meu coração!

12 meses se passaram e a saudade aumentou um pouquinho a cada dia. Eu achei que perder minha irmã havia sido a pior parte, mas o pior é o que vem depois.

Viver sem ela é uma dor que não sei explicar. Não poder falar com ela ou lhe dar um abraço apertado é o mais difícil. Sinto tanto sua falta, irmãzinha. A saudade nunca para de crescer e eu lembro de você todos os dias.

Rezo sempre para tentar estar um pouco mais perto. Nunca esqueço tudo que vivemos juntos e levo nossas lembranças sempre comigo. Amo você, irmãzinha, e morro de saudades!

Aceite minhas palavras de conforto e meu ombro amigo porque é tudo que posso lhe dar agora. Não posso trazer seu filho de volta, por isso ofereço um abraço.

Sei que este é um momento de muita dor e sei que você tem que viver o luto pela partida do seu filho. Desejo muita força para você e para toda sua família. Que a fé possa ser a luz que guiará vocês para fora desta escuridão.

Eu sinto muito. Seu filho era um menino muito especial e estará para sempre nos corações de quem o conhecia. Que ele possa descansar em paz.

A coragem é o que nos faz seguir em frente. Não tenha medo e saiba que dentro de você existe uma força imensa que ninguém pode deter.

Nada na vida nos prepara para o momento que temos que nos despedir de uma pessoa especial. Hoje, me despeço do meu pai com lágrimas nos olhos e dor no coração.

Obrigado por tudo, pai. Eu sei que sou uma pessoa melhor porque tive você como exemplo. Que Deus esteja do seu lado e saiba que rezarei por você todos os dias.

Um pai como você torna a vida de um filho muito melhor. Descanse com a certeza que sua missão foi cumprida. Amo você hoje e sempre e nunca irei lhe esquecer!

A alegria irá regressar ao seu lindo coração
Coragem, as dificuldades vão acabar
Não perca a vontade de viver e ser feliz

Para tudo na vida é preciso coragem, aceitar as dificuldades e lutar para as superar até ao último instante.

Nunca iremos nos despedir porque aconteça o que acontecer você estará sempre comigo.

Meu marido, meu bom companheiro
que seu novo lar lhe dê o descanso
merecido e eterno enquanto chorarei
de saudade noite e dia aguardando a
hora do nosso ansiado reencontro.

Descanse em paz, meu amor infinito.

A minha irmã querida e tão amada já se foi há um ano, mas jamais irá morrer em mim. Pensarei em você todos os dias e tudo farei para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo que teve o privilégio de a conhecer. Não será fácil, porque recordar é sentir saudade; querer voltar.

Mas irei conseguir. Por mim e por você eu vencerei todas as etapas deste luto que será longo com toda certeza. Pretendo honrar e fazer uma homenagem sentida à mana que a vida me deu. Este primeiro ano foi duro e os próximos serão igualmente difíceis, porque sem você ao lado tudo é mais triste. Até um dia, irmã! Descanse em paz.

Meu pai se foi e deixou um vazio que não consigo preencher. Eu agradeço pela sorte que tenho por ter tido um pai como ele, tão dedicado e parceiro de todas as horas.

Ele me ensinou tudo, me mostrou a beleza da vida e agora me sinto perdido sem ele. Mas, também, ele me ensinou a ser forte e é isso que serei.

Vou seguir lutando sempre, querido pai, como aprendi com você. Enfrentarei meus desafios e me tornarei um homem exemplar como você.

Obrigado pelo pai maravilhoso que você foi. Nunca irei lhe esquecer.

Queridos pais, vocês me ensinaram tudo que eu precisava, só não aprendi a viver sem vocês. Sinto uma falta enorme de abraçá-los e de poder simplesmente estar por perto.

É difícil viver sem eles. Queria que eles pudessem me ver agora, ver tudo que conquistei e contar que cheguei até aqui por causa deles.

Sei que vocês estão me olhando aí de cima. Sinto saudades todos os dias e espero que vocês possam estar descansando em paz. Amo vocês para sempre!

Peço proteção e paz para toda minha família. Que Deus nos ajude a conquistar nossos sonhos e a fazer o bem hoje e sempre.

Estou rezando muito para que seu filho esteja em paz. Este é um momento muito difícil para você e para toda sua família. Sei que nada pode tirar a dor de uma mãe que acaba de perder o seu filho.

Que Deus esteja ao seu lado e que a fé lhe guie durante este caminho tenebroso. Seu filho é agora um anjo que estará sempre olhando para você lá de cima. Desejo muita força para você e para sua família. Sinto muito.

Hoje faz 1 ano que vivo sem a presença dela que além de irmã, era também minha melhor amiga. Não houve um dia sequer que não pensei nela.

A saudade é enorme, querida irmã, e até hoje ainda sorrio quando lembro de algumas coisas que vivemos. Você foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós crescemos e amadurecemos juntos e sinto um vazio no meu peito por não tê-la mais aqui.

Nunca irei esquecer de você, de tudo que compartilhamos e sei que um dia iremos nos reencontrar novamente. Sinto muito sua falta e guardo sempre um lugar especial para você no meu coração.

Neste quarto mês homenageio você pelo que fez, é e continua a ser dentro de mim. Descanse em paz.