Mensagens mais recentes de Conforto

A sua morte, meu amor, encheu meu coração de sofrimento, meu rosto de lágrimas, mas não levou este amor que sinto por você. Irei amar e cuidar do que construímos com tanto carinho e dedicação.

Confesso que não estava preparado. Eu jamais estaria preparado para a sua despedida. Foi um choque para mim perceber que ficaria só; que não poderia mais tocar no seu rosto e escutar sua voz.

Ainda hoje me dói o peito de imaginar que não a terei mais ao meu lado. É uma batalha constante, uma luta sem vencedor. Só me resta amar você do mesmo jeito, honrar nosso legado e homenagear o amor da minha vida: você.
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.

Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.

Irei sempre gostar de você.
Descanse em paz, tia.
Eu sinto que estou só. Sinto que o vazio que você deixou no meu peito quando se foi tem aumentado dia após dia. Meu irmão, passaram doze meses e eu continuo desejando você aqui ao meu lado.

A vida é uma coisa misteriosa mesmo: em um momento estamos sorrindo, felizes com tudo e todos ao nosso redor e no seguinte algo fatal pode acontecer. Com a sua morte, irmão, aprendi a valorizar cada segundo.

Só gostaria de voltar no tempo e cuidar melhor do que tivemos, do que fomos um para o outro, do que poderíamos ter sido. Prometo que irei sempre amá-lo, mesmo à distância. 
Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.

Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.

Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
Querido irmão, hoje faz exatamente 1 ano que nos despedimos. Você partiu deste mundo e me deixou aqui, com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá terminar.

Aprendi a ser forte, porque sei que é o que você iria querer que eu fizesse. Sempre lembro de você me dizendo que eu tinha que seguir em frente e buscar meus sonhos, não importa o que acontecesse.

Sei que você está me olhando aí de cima e sei que tem muito orgulho de mim. Um dia, iremos nos reencontrar, querido irmão. Saiba que nunca vou me esquecer de você, pois nossa irmandade está para sempre guardada no meu coração.

Até um dia, meu amigo e irmão.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.

Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
A gratidão deve ser a sua principal motivação na vida, por isso, todos os dias dê graças a Deus por tudo o que Ele lhe concedeu.
Fiquei sem minha mãe há um ano. Alguém que era tudo nesta vida para mim, alguém que eu tanto amei é agora apenas uma memória.

Nunca esquecerei tudo o que fez por mim. Se hoje estou onde estou, é graças a ela.

Espero que continue se orgulhando de mim, como sempre se orgulhou em vida.

Tudo o que fizer daqui para frente, é para ela, minha querida e doce mãe.
Há um ano perdi o meu irmão, foram meses de luta contra uma doença ingrata que acabou levando a melhor, mas não o melhor dele, pois isso ficará para sempre guardado nos corações de quem tanto o amou e ainda ama.

Foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e me irei recordar sempre dele. A sua presença, o seu amor e o seu carinho estarão sempre conosco.
Faz hoje nove meses que um grande amigo com um coração enorme nos deixou e, embora não esteja mais junto de nós, manteremos viva a sua memória em nossos corações.

Era alguém que sabia apreciar cada momento da vida todos nos lembramos bem do seu otimismo e da energia positiva que irradiava.

Algo que nunca esqueceremos é a sua enorme simpatia e o seu sorriso aberto. Era quem nos alegrava sempre, mesmo nos momentos mais difíceis, e nos dava encorajava a seguir em frente e a ir atrás dos nossos sonhos.

A sua ausência será difícil de superar, ninguém algum dia o poderá substituir.
Vem sempre de Deus a motivação que sinto, porque Ele nunca me abandona na hora de lutar.
Pastor, eu me despeço do seu corpo, da pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer e compartilhar parte de quem sou. Eu lhe devo muito e prometo reconhecer neste mundo todo bem que você me proporcionou.

Nunca é fácil lidar com a morte, com o último adeus. Na verdade, eu acho que ninguém estaria preparado para a sua definitiva despedida. A sua palavra sempre foi crucial para todos nós. Será difícil existir agora sem ela.

Descanse em paz, pastor.
Eu irei honrar seu nome e obra.
Foram mais de trezentos dias e trezentas noites, mais de cinquenta semanas, doze meses, quatro estações completas. Foi exatamente há um ano que meu irmão de foi para sempre e me partiu o coração.

Não há um só dia em que não fique imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui. Não há um só instante em que não deseje seu abraço, suas palavras no meu ouvido, sua alegria no meu olhar.

Eu gostaria muito de o ter ao meu lado outra vez, nem que fosse por um segundo. É difícil lidar com a morte de quem se ama, com a falta, com o vazio da saudade. Meu irmão, descanse em paz.
Mãe, este primeiro mês sem você foi muito difícil, mas estou tentando ser forte. Quando você partiu, pareceu que meu mundo acabou, mas você sempre me ensinou a ser responsável e a seguir em frente.

Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tudo que eu queria era poder ouvir a sua voz. Eu aprendi muito com você e levarei sempre seus ensinamentos comigo.

Você foi a melhor mãe que Deus poderia me dar e agradeço por tudo que vivemos. Descanse em paz e se puder me ouvir, saiba que amo muito você!
Este é o primeiro mês que passou desde que meu querido amigo partiu. A saudade só aumentou e parece que a falta que sinto dele nunca irá se extinguir. É muito difícil não poder vê-lo ou abraçá-lo.

Que você esteja em paz, meu bom amigo. Saiba que seguirei orando por você, para que Deus lhe proteja e para que os anjos lhe guiem. Você nunca será esquecido, pois nossa amizade ainda existe, mesmo que não esteja mais aqui.

Sinto muita saudade!
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Aquele que nos deu tanta força, tanto apoio e tanto carinho, não se encontra mais entre nós.

Todos nos sentimos tristes por termos de nos despedir do nosso querido pastor, mas devemos recordar tudo aquilo que fez por nós e encontrar forças em Deus para continuar.

Nas nossas orações pedimos a Deus que ajude a esposa e a família do nosso pastor a enfrentar esse momento difícil.
Meu querido irmão, faz um ano que a morte nos separou, mas nada pode quebrar esse laço que sempre nos uniu, nem as memórias fantásticas de tudo o que vivenciamos.

Não há um único dia em que não me recorde de você e dos momentos que compartilhamos ao longo da sua vida.

Serei sempre a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido um irmão maravilhoso como você.
Uma das pessoas que tanto admirava, fazia anos hoje. Ainda é difícil acreditar que não está mais aqui, que este dia não voltará a ser celebrado com a mesma felicidade e alegria que sempre foi.

A vida nunca mais foi a mesma sem essa pessoa. Por mais que tente mascarar as minhas rotinas, nunca voltei a encontrar a mesma normalidade que existia anteriormente.  

Há um vazio no meu coração que nunca poderá ser preenchido por mais ninguém. Cada passo que dou neste mundo me traz tristeza por não poder ser mais compartilhado com essa pessoa.

Estará para sempre no meu pensamento!
Não sei como um amor eterno pode chegar ao fim, mas sei que esse fim é das coisas mais tristes que podemos viver na vida.
É Deus que me motiva a ser melhor todos os dias, praticar o bem e tudo e todos ao meu redor.
Mesmo nas horas difíceis eu confio no Senhor; Deus sempre me guiará por bons caminhos.
Eu não sei como me despedir de você, pastor da minha vida. Você acabou se transformando em um amigo de família, em parte do que eu sou neste mundo. Vou sentir muito sua falta.

Descanse em paz no reino de Deus e que lá encontre a serenidade que tanto merece. Aqui, enquanto eu respirar, eu prometo que irei orar pela sua alma, recordar seu nome e preservar seu legado.
O amor é um sentimento poderoso, certamente o mais intenso de todos. Você e seu marido são donos do amor mais lindo e inspirador que algum dia conheci. Sim, são, mesmo agora que seu esposo se foi. Força, querida!

Eu calculo que não seja fácil lidar com a morte de quem tanto amamos, com o desaparecimento da nossa alma gêmea, da pessoa que nos completa. A vida nem sempre é justa, às vezes é só um conjunto de ações aleatórias.

Seja forte e mantenha a coragem. Continue a amar o seu marido e a história que escreveram juntos, mas não desista de viver. A sua felicidade, mesmo que rodeada de saudade, é tudo que seu marido lhe desejaria se aqui estivesse. Um beijo, amiga.
Eu assumo minha tristeza, mas recuso viver com ela eternamente. Em breve eu serei feliz!
As minhas lágrimas ainda não secaram, vovó: só passou um mês desde a hora que você partiu para sua nova casa. Foi há trinta dias que seus olhos se fecharam e seu coração parou de bater. Como eu sinto sua falta, avó!

Descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim. Eu irei orar pela sua alma noite e dia; irei orar todos os dias pela sua paz e harmonia.
Quem me dera que fosse mentira, que você estivesse ainda aqui a pisar o mesmo mundo que eu. Pastor, descanse em paz. Tenho certeza que o Senhor o recebe muito bem na sua casa, no seu novo lar.

Sentirei muito sua falta. Todos os dias irei desejar escutar a palavra de Deus através da sua; todos os dias irei relembrar os sábios ensinamentos que me despertaram para o que anteriormente não conseguia ainda enxergar.

Não será fácil para mim conviver sem a sua presença física. Na verdade, eu nem sei bem como vou conseguir, mas eu juro que farei o que estiver ao meu alcance para me erguer e procurar a felicidade, do jeito que você sempre me ensinou.
Lembre-se que o caminho da fé é sempre o mais correto e seguro, porque é aquele que trilhamos ao lado de Deus.
Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.

Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.

Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.
Nada é mais difícil para uma filha do que perder a mãe. É um momento de se deixar ser frágil, de chorar o necessário, mas também é um momento de amadurecer e ser forte. Sua mãe seguirá viva no seu coração e nas lembranças que você guarda.

Espero que saiba que ela a amava mais do que tudo. Lembre-se que você nunca estará sozinha, pois ela estará sempre olhando lá de cima. Saiba que você sempre foi um grande motivo de orgulho para a sua mãe.

Que ela descanse em paz e que a sua fé possa lhe trazer conforto.
Adeus, meu estimado Pastor. Seu trabalho e sua mensagem nunca serão esquecidos. Eu levarei suas palavras sempre comigo pois você salvou a minha vida e me mostrou o verdadeiro caminho do bem.

Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de como você tocou meu coração. Minha fé é mais forte por sua causa e sentirei uma saudade imensa agora que partiu. Descanse em paz e saiba que sua vida valeu a pena.
Minha querida amiga, fiquei profundamente triste ao saber da notícia do falecimento do seu marido. Os meus sinceros pêsames.

Sei que a dor que está sentido é terrível e difícil de suportar, mas não se esqueça que pode sempre contar comigo para o que precisar.

O seu marido foi um homem respeitado e amado por todos os que o conheceram. A sua inteligência invulgar e o seu sentido de humor eram alguns dos traços da sua personalidade. Foi um homem bom que nos deixou cedo demais.

Já sabe que poderá sempre contar com a minha ajuda e carinho. Ficarei orando por você e pela sua maravilhosa família.
Às vezes, podemos estar rodeados de gente e ainda assim nos sentirmos sós. Haverá tristeza maior do que esta?
Nunca nos iremos esquecer dos ensinamentos e da dedicação do nosso querido pastor! Hoje nos despedimos do corpo, mas ficamos com o seu legado para nos relembrar a pessoa carinhosa e bondosa que foi.

É toda uma comunidade que pesarosamente se despede de quem tanto a ajudou e que à qual tanto trabalho dedicou.

Nesta hora difícil, as nossas orações são para a sua família, amigos e todos aqueles que sentem a sua falta.
Querido amigo, ficamos muito preocupados quando soubemos que estava mal de saúde e a precisar de cirurgia.

Muitas foram as orações em que pedimos a Deus que o ajudasse nesse momento. Ficamos muito felizes em saber que correu tudo bem e que já se encontra a recuperar.

Um abraço com muito amor e carinho para que fique logo bom e cheio de saúde para voltar para junto da família e dos amigos.
Mãe, todas as palavras que possa dizer não serão suficientes para expressar a saudade que sinto. Hoje faz precisamente um ano desde que você partiu da minha vida, e não há um dia em que não recorde seu sorriso, seu carinho, seu exemplo de mãe, esposa e mulher.

O tempo pode passar que nunca permitirei que leve nossas melhores recordações. Amarei você para sempre e com todas as minhas forças.
Deus será sua fortaleza quando as forças que tem não forem suficientes para vencer as adversidades.
Mais um ano que celebro seu aniversário sem você aqui. Quando chega este dia, meu peito se enche de saudades porque começo a lembrar de todas as vezes que comemoramos esta data lado a lado.

Guardo nossas lembranças com muito carinho e todos nossos momentos felizes nunca serão esquecidos. Você foi e ainda é muito importante para mim e espero que saiba que, mesmo que já tenha partido, lembro muito de você no seu dia especial.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que, esteja onde estiver, tenha um feliz aniversário!
Hoje é um dia para estarmos todos em união e sintonia com Deus. Nosso querido Pastor partiu e cabe a nós continuar levando sua mensagem adiante.

Eu aprendi muito com ele. Ele me ensinou sobre a importância da fé, sobre o poder da oração e sobre como é necessário seguir sempre no caminho do bem. Não há palavras para agradecer tudo que este querido Pastor fez por mim.

Ele partiu, mas deixou uma mensagem muito bonita para nós e é isso que importa. Honraremos nosso querido e estimado Pastor sempre. Que seu descanso seja tranquilo. Adeus!
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.

A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.

Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.

Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
Acho que nunca me acostumei de verdade em não tê-lo mais aqui, querido amigo. Hoje é mais um ano desde que você partiu, mas a saudade que sinto ainda é a mesma. Sinto sua falta sempre e é muito difícil não poder mais falar com você.

Nesta data, costumo lembrar de várias coisas que vivemos lado a lado. Foram tantas risadas que compartilhamos e momentos inesquecíveis que guardo com muito carinho. A saudade será eterna e nossa amizade nunca irá morrer.

Descanse em paz, meu amigo eterno!
Há 9 meses senti a maior dor que se pode sentir, uma dor tão profunda que não pode ser expressada por palavras, que simplesmente não se consegue descrever, foi quando perdi alguém muito especial.

É um tipo de dor que nos atravessa o corpo, que nos faz chorar compulsivamente e um sentimento de solidão, apesar de sabermos que não estamos sós nessa dor.
É com profunda tristeza que nos despedimos do nosso querido pastor, um homem que tudo fez pela nossa comunidade e que foi sempre sinônimo de esperança.

Nós reavivamos a nossa esperança nas suas palavras de fé e ele tinha esperança de que, mesmo o mais fraco dos seus irmãos, iria encontrar a salvação.

Que a paz do Senhor acalme os nossos corações sofridos!
Todos nos ficamos sentindo um pouco tristes desde a partida do meu querido bisavô. Perdemos um amigo, um companheiro e um contador de histórias.

Já choramos um oceano de lágrima pelo homem que tanto nos orgulhava e que tanto orgulho tinha na sua família e para quem maior felicidade eram os encontros de família.

Fui um dos privilegiados que teve a sorte de conhecer um homem tão especial e que desempenhou um papel fulcral na minha vida.

Todos quantos você amou e a quem dedicou a sua atenção, estão hoje gratos por o terem conhecido.

Foi tão grande o homem que partiu, assim como é grande a dor de quem o chora.
Tem sido um mês difícil sem você, querido amigo. Sinto muito sua falta e neste primeiro mês desde que você partiu, ainda não me acostumei com a ideia de que não poderei mais ver você.

Às vezes, penso que tudo isso não passa de um terrível pesadelo e que amanhã irei acordar e lhe encontrar. Tenho tido dificuldade de lidar com a realidade que você não está mais aqui.

Tenho orado muito e me concentrado na minha fé, pois ela me ajuda a ter forças. Sinto uma saudade imensa que sei que nunca irá acabar, pois você foi um grande amigo.

Guardo você no meu coração!
Não importa quão difícil esteja sendo seu caminho, pois nosso Senhor estará sempre lá para despertar a força que está dentro de você.
Esta é sempre uma data difícil para mim. Hoje é o aniversário de morte de uma grande amiga e me dói o coração saber que não posso mais abraçá-la.

Ela foi e ainda é muito especial para mim. Nossas lembranças seguem comigo, assim como a imagem do sorrido dela, que era tão bonito.

Que Deus a proteja sempre e que a eternidade esteja sendo gentil para que ela descanse em paz. Nunca esquecerei da grande amiga que tive e que levo no coração.
Só me resta orar, pois meu querido Pastor partiu. Aprendi muito com ele e devo dizer que estou de coração partido pela sua partida.

Querido Pastor, saiba que você se foi, mas a sua mensagem seguirá viva em mim e em outras tantas pessoas que você tocou.

Você me ensinou muito sobre a fé e eu levarei este aprendizado para sempre comigo.

Adeus, meu querido e bom Pastor!
Eu sempre soube que minha mãe era a melhor pessoa que algum dia tive o privilégio de conhecer. Nunca desconfiei da sua palavra, da sua integridade. Passou um ano que ela se foi e minha admiração tem crescido a cada dia que nasce.

Nem sei bem como lhe agradecer, mas gostaria que ela soubesse que a amo e que todos os dias penso nas coisas lindas e maravilhosas que passamos lado a lado. Se ela puder me ver, adoraria que se sentisse orgulhosa de mim.

Tento ser a melhor pessoa, um ser humano de princípios e valores como ela me ensinou. Todos os dias choro, mas não é por estar triste; todos os dias choro porque a saudade é forte demais. Descanse em paz, mamãe.
Se você ainda estivesse aqui fisicamente, o dia de hoje seria de festa. Mas não é possível celebrar com bolo e presentes coloridos, simplesmente não consigo. Hoje seria seu aniversário de vida. Passarei as próximas horas a orar.

Confesso que sinto alguma ansiedade desde há alguns dias porque este estava cada vez mais próximo. Quero lhe deixar minha homenagem, recordar as coisas maravilhosas que vivemos lado a lado.

Todos os dias têm sido difícil, mas há sempre um momento em que sorrio. Eu sorrio quando penso nas aventuras que fizemos, nas risadas ímpares que demos, na alegria que sempre existiu no seu olhar. É assim que vou querer sempre recordar quem você foi.