Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.

Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.

A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Um mês de falecimento de amigo
Irmã, por você estarei sempre de luto
Meu amor nunca irá acabar. Meu filho partiu há 1 mês, mas meu coração segue batendo por ele e sinto que está ainda aqui comigo.

Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tudo que eu posso fazer agora é orar. Oro para que Deus tenha um plano maior para ele. É o que me conforta.

A saudade será eterna, assim como meu luto, porque perder um filho é ter a certeza que minha vida nunca mais será a mesma.

Meu amor segue vivo.
Há um mês, a morte roubou você de nós
Estaremos sempre juntos. Prometo que a morte não levará a melhor sobre nós. Você se foi e já passou um mês; você partiu para outro lugar e meu deixou mais só, mais triste. Não é justo, mas a vida é mesmo assim. Vou honrar seu nome, recordar a pessoa incrível que você sempre foi e continuar a trabalhar no legado que você trabalhou.

Gosto muito de você e por maior que seja a distância nada vai nos separar. Descanse em paz. Cuide de mim, olhe por mim, guie meus passos no melhor caminho. E só espero que um dia voltaremos a encontrar-nos no seu novo mundo. Sim, porque a vida não pode terminar com o adeus; com a morte. Até um dia!
Já passou 1 mês desde que você se foi.
A luz dos seus olhos para sempre
se apagou e no meu coração bate
agora uma saudade eterna.
Queria que tudo isto fosse um sonho,
que ao acordar você ainda estivesse aqui.
Mas você partiu e sem o calor da sua
presença devo continuar. Até sempre.
Mãe, passou um mês desde o dia que você partiu e me deixou mais triste, só e infeliz. Acho que ninguém está preparado para uma despedida tão intensa como a morte. Eu não estou e jamais estarei.

Mas também sei que você quer minha felicidade é isso que vou fazer neste mundo. Vou lutar por tudo aquilo que é importante para mim; vou superar todos os desafios. Vou vencer todos os medos.

Vou ser feliz por você e honrar seu nome todos os dias. Só descansarei quando partir para seu novo mundo e me encontrar com você, mamãe. Fique em paz e olhe por mim. Até um dia, mãe.
O primeiro mês passou, mas com ele não levou a dor, a tristeza e a saudade. Ainda sinto sua presença como se estivesse ao meu lado no dia a dia. Às vezes, parece que ainda ouço sua voz, que ainda sinto seu abraço, que ainda vejo seu lindo sorriso. Parece que tudo permanece igual, mas depois percebo que sou eu tentando negar tudo que aconteceu.

Não sei se serei forte o suficiente para suportar o vazio e sua ausência. Preciso deixar que as feridas curem, mas tenho certeza que nada mais será igual sem você.
Faz um mês que a vida perdeu a cor. O seu falecimento, essa despedida repentina, me deixou à deriva neste mundo. Todos os dias me lembro de você, mas isso não dói. A grande mágoa é sentir a sua falta. Dia após dia, noite após noite, sinto uma grande mágoa que nunca me abandona. Você vai viver para sempre no meu coração.
Um mês sem você, pai. Ainda parece mentira. Pensar que meu conselheiro, meu maior amigo, meu grande exemplo não está mais comigo. Ainda estou aprendendo a conviver com o vazio que me tem atormentado desde sua partida. É a consequência de ter perdido um dos maiores amores que alguém pode ter.

Sua morte veio trazer uma amargura indescritível, mas também um conjunto de memórias que sempre guardei com carinho de você. Tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo porque me proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. E foram muitas as lições que eu aprendi com seu bom exemplo.

Queria um último abraço, mas sei que já é tarde demais. Queria dizer o quanto amo você, mas minhas palavras não chegam a lugar algum. Por isso, continuarei lutando pela minha felicidade, pois sei que foi isso que você sempre quis para mim. Meu pai, você partiu mas permanecerá eternamente no meu coração.
Há perdas que carregam um peso muito acentuado, perdas que quando se manifestam na nossa vida abrem uma ferida demasiado grande no peito. Mas ter pedido você, mãe, foi muito mais que isso.

Já passou um mês desde que você sucumbiu à morte, e eu não me reconheço, não consigo acreditar que isso aconteceu, me recuso a seguir em frente sabendo que deixei a pessoa mais marcante da minha vida para trás.

Eu já reconhecia quanto amava você, mas a verdade é que damos sempre mais valor às pessoas quando não as temos do nosso lado.

Sinto falta do seu sorriso, das suas palavras amigas, dos seus conselhos sempre essenciais para tomar as decisões certas. A minha vida sem você se tornou um amargo e infindável vazio.

Que tristeza é saber que não posso mais abraçar você, perceber como algo tão cruel pode estar tão presente no meu dia a dia.

Minha mãe, seu exemplo como mulher, como esposa, e sua doçura maternal nunca serão esquecidos. Passe o tempo que passar, jamais permitirei que se apaguem nossas lindas lembranças.
Um mês desde que você partiu. O peito ainda arde, as recordações ainda invadem meu pensamento como se fossem uma lâmina afiada cortando sem piedade, e eu tantas vezes sem saber o que fazer.

Nunca pensei que perder alguém doesse tanto. Talvez a razão desse sentimento seja a pessoa especial que você sempre foi para mim.

Tudo parece acabar repentinamente. Somos frágeis, valemos pouco face a forças maiores que gravitam no universo. Somos impotentes perante aquilo que mais odiamos.

E, para minha infelicidade, agora mais do que nunca, eu percebo que sou tudo isso junto, mas sem você.

Parece que tudo foi ontem, custa muito reagir perante o abanão da morte, mas eu prometo não permanecer nesta inércia e continuar.

Sim, continuarei por você homenageando o amor que nos uniu, porque o melhor que nos aconteceu jamais pode ser esquecido.
Hoje faz um mês que você faleceu, mas não houve um dia destes últimos 30 dias em que não sentisse você ao meu lado. Você está em tudo que eu faço e digo.

Desde que acordo de manhã até que volto a ir para a cama à noite, você está sempre comigo e irá continuar, pois jámais conseguirei esquecer você.
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.

É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.

Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Amigas como a minha não se encontram todos os dias. Elas são raras e merecem todo carinho e amor do mundo. Infelizmente, desde há um mês que a minha grande amiga não está mais entre nós.

Descanse em paz, querida, e até ao dia do nosso ansiado reencontro. Irei sempre amá-la e recordá-la com saudade, tal irei manter viva nossa infinita e mágica amizade.
 
Passado 1 mês que meu avô faleceu, ainda sinto um aperto no peito quando penso nele. É doloroso falar sobre isto. Parece que as palavras não querem sair da boca.

Creio que com a sua morte percebi quão incerto é o futuro e como não podemos dar nada como garantido, pois aqueles que amamos, podem partir assim, de um momento para o outro, deixando para trás apenas as recordações que guardamos deles e uma infinita saudade.
Não foi um mês comum. Foi o primeiro mês que passei sem minha tia devido ao seu falecimento. Foi, sobretudo, um mês de ausência, pois me faltou seu sorriso, sua companhia maravilhosa, suas histórias apaixonantes e seus conselhos sempre oportunos.

Há situações com as quais nunca me vou conformar, e a morte de minha tia é uma delas. Passe o tempo que passar, ela estará sempre presente no meu coração, e eu a vou homenagear em todas as oportunidades porque jamais posso esquecer tudo que ela representou para mim.