Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Querido avô, ainda me custa a crer que estou a escrever estas palavras, pois seria admitir que já não se encontra mais entre nós. Sei que já passou um mês e que deveria começar a aceitar a nova realidade de viver sem você, mas ainda não consigo admitir isso.

Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e vai levar algum tempo até poder voltar a falar em normalidade. Descanse em paz.
Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.

É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.

Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.

Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
Avozinha, jamais poderia esquecer que passa um mês desde que você partiu. É impossível que essa data algum dia deixe de ser lembrada, pois houve uma grande decepção que se abateu sobre mim e um sentimento angustiante que invadiu minha alma no momento que soube do seu falecimento. Desde esse dia, sinto que falta algo doce e meigo na minha vida. À medida que o tempo passa ganho a certeza que nada mais será igual sem você.

Sei que ninguém é eterno e que você cumpriu sua missão alegremente durante todos os anos que viveu, mas fica sempre um abraço por dar, uma palavra por falar, uma experiência por compartilhar quando dizemos adeus a alguém que amamos profundamente.

A morte nunca é justa, é nosso maior inimigo, e vai requerer tempo até que as feridas que ela deixou em mim acabem por cicatrizar. Um dia conseguirei olhar para trás e simplesmente sorrir com todas as nossas vivências em comum, mas por agora, avó, apenas choro e visto o luto para lamentar sua perda.
Algumas pessoas deveriam ser eternas, e, muitas vezes, só percebemos isso quando elas já não estão entre nós. Minha tia sempre teve meu respeito e admiração, mas, terminado o primeiro mês desde seu falecimento, agora percebo realmente a falta que ela faz para toda nossa família.

Com ela aprendi a importância de qualidades como a bondade e o altruísmo. Minha tia não se ficava apenas pelas palavras, sua atitude demonstrava verdadeiramente os sentimentos que estavam presentes no seu coração. Foi uma bênção ter convivido de perto com ela, ter conhecido profundamente sua alma maravilhosa. Sua perda causa um dano irreparável.

Já sinto muitas saudades do seu sorriso generoso, do seu tom de voz sempre meigo, e ainda só passou um mês. O tempo não para e a vida terá que continuar, mas as lembranças do que vivemos permanecerão em mim como as estrelas no céu, para sempre me iluminando.
Dois meses sem você! Quando completei um mês sem a sua companhia eu senti que algo em mim estava vazio, triste, sem esperança. Achei, no final do primeiro mês, que era uma questão de tempo; que o tempo iria me ajudar a aceitar a realidade do seu adeus.

Mas a verdade é que já passaram mais trinta dias e eu continuo morrendo de saudade e com uma tristeza igual ou maior. Talvez agora eu sinta estar mais forte. Espero que esta força me ilumine e ajude a aceitar o que ainda não consigo. É que para mim, você nunca irá morrer.
Este primeiro mês sem você foi difícil, meu caro amigo. Perdi as contas de quantas vezes pensei em ligar para pedir algum conselho ou simplesmente ouvir a sua voz.

Tenho orado muito que é uma forma de sentir a sua presença. Sinto sua falta todos os dias e sei que esta saudade ainda irá durar muito tempo.

Estou há 1 mês de luto e não há nada que faça este sentimento ruim passar. Você foi e ainda é um grande amigo. Nunca irei esquecer de você! Descanse em paz.
Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.

Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.

Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Os cinco meses mais difíceis de toda minha vida foram os últimos que passei. Foram vividos sem a sua presença, foram vividos em uma profunda tristeza. Eu sinto sua falta de uma forma inexplicável.

Desejo que o tempo me ajude a ultrapassar, a lidar com a realidade de uma forma mais serena. É claro que a saudade não irá embora por mágica, mas preciso equilibrar a forma como lido com ela.

Eu rezo por você em todos os momentos. Sinto que estamos separados por mundos diferentes e que, se calhar, jamais iremos nos encontrar. Esse pensamento consome minha pouca energia. Não posso mais continuar assim.

Prometo lutar para reorganizar minha vida, para aceitar o que não tem outro jeito. Nunca imaginei que fosse tão duro lidar com a morte, mas a verdade é que não tenho experimentado outra coisa nos últimos cinco meses.

Daqui a um mês eu acredito que tudo estará diferente, que serei uma pessoa mais capaz e preparada para compreender os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz e, por favor, aguarde minha chegada; demore muito ou pouco tempo, aguarde por mim.
Filho, quando entro no seu quarto ainda sinto um arrepio, ou um aperto no peito quando vejo suas fotos, ou as lágrimas escorrendo pela face sempre que penso que nossa família agora está incompleta. Passou apenas um mês e as feridas ainda estão expostas a um dia a dia que parece ser feito de escuridão. Quem perde um filho, perde também a força que tinha para se levantar a cada manhã.

Já sinto uma grande saudade como se tivéssemos uma eternidade nos separando. Estava longe de imaginar há um mês atrás que sua vida seria interrompida dessa forma tão trágica e que a morte levaria alguém ainda tão jovem, com sonhos por concretizar e um longo caminho por percorrer.

Sei que você gostava muito de me ver sorrir e que faria de tudo para que agora estivesse bem, mas nada voltará a ser igual, aconteça o que acontecer. Perdi o amor da minha vida, perdi meu anjo, o motivo da minha felicidade e tenho certeza que sentirei sua falta de forma muito dolorosa para todo sempre.
Entretanto, passou um mês, tia. As lágrimas não secaram, a dor não foi embora, a saudade não sumiu da minha vida. Passou um mês e tudo vai acontecendo devagar porque, ao perder você, perdi uma das pessoas mais lindas que já conheci.

Reviro nossas memórias, revivo propositadamente as recordações do que passamos juntas como negação da sua morte. A sensação do nosso adeus será sempre um aperto forte no peito, e sua ausência vai ser sempre sentida por toda nossa família.
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.

Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.

Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
Não há palavras que consigam expressar a dor que tenho sentido pela sua ausência, pai. Hoje se completa o primeiro mês do seu falecimento e não há dia em que não pense como seria maravilhoso se ainda estivesse do meu lado, como seria bom ainda pode sentir seu abraço e poder escutar sua voz inspiradora.

Pai é sempre nosso maior herói, alguém que imaginamos forte o suficiente para vencer qualquer obstáculo. Infelizmente você foi vencido pelo maior dos inimigos, a morte, mas ela não conseguirá destruir o sentimento que nos uniu, nem fazer você cair no esquecimento.

Tenho implorado a Deus por força e coragem, pedido a Ele sabedoria e discernimento para que nossa família se mantenha unida perante a adversidade que nos aconteceu. Você é insubstituível e sempre terá um lugar especial no coração de todas as pessoas que o amavam. E elas são muitas porque você foi o ser humano mais especial que tivemos oportunidade de conhecer.
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.

Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.

Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.

Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!