Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

O tempo passou e a saudade é cada vez mais forte. Hoje faz um mês que você partiu; que deixou este mundo e se entregou a outro. As lágrimas continuam a cair e a dor aperta no peito dia após dia.

Eu sei que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, mas sentirei sua falta eternamente. Eterno também será este luto que afoga meu coração em uma esperança sem sentido. Descanse em paz até à hora do nosso reencontro. Até um dia.
1 mês sem minha irmã,
1 mês de luto, de lágrimas
e de saudade.

Tem sido difícil, quase impossível,
viver sem ela.

Agarro-me nas nossas lembranças,
pois é uma forma de mantê-la perto.
Faria tudo para poder passar, pelo
menos, mais um dia ao lado dela.

Sei que tenho que aceitar, mas ainda
estou de luto e não sei quanto tempo
irá durar.

Nunca esquecerei de você, irmã,
e tudo que eu fizer, a partir de agora,
será por você!
Não é fácil aceitar que meu filho se foi para sempre. Já passou um mês e mesmo assim eu sinto dor como no primeiro dia. Ele será sempre o meu herói, a pessoa que mais amo.

Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo terrível com fim. Ele foi minha luz, aliás, ele é minha luz, porque sinto sua presença em mim todos os dias e todas as noites.

Espero encontrar forças em breve para lidar melhor com seu desaparecimento. Talvez me falte coragem; talvez faça parte do luto ou talvez o amo demais para entender que ele também morre como as outras pessoas.

Descanse em paz, meu filho.
Honrarei seu nome eternamente.
Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.

Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.

Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
Faz hoje um mês que tive que
aprender a viver sem você.
Faz hoje um mês que
um pedaço do meu coração
foi arrancado de mim à força.

Doeu como nada doera antes,
e ainda choro essa dor,
ainda caminho sem direção,
sem noção de onde posso
reencontrar meu sorriso.

Faz hoje um mês que
a morte roubou você de mim.
A saudade é grande e a única
certeza que tenho é que ela para
sempre vai me fazer companhia.
Vovó, como já sinto sua falta! Foi há um mês que seu corpo desapareceu dos meus olhos; há um mês que meu coração é sua casa de uma forma mais intensa. Querida avó, vou sentir sua falta eternamente.

Descanse em paz e cuide de mim. Por favor, vovó, me ajude a alcançar a serenidade de novo. Não tem sido fácil lidar com sua morte, com a triste e eterna despedida. Eu não sei como viver sem você!

Dói demais meu peito, aliás, tudo dói, inclusive no meu pensamento. As saudades ferem o coração de um jeito inexplicável. É algo quase sem nome, mas que arde, que queima e nunca deixará de queimar.

É a saudade de quem ama.
É a saudade de quem quer.
Até um dia, avó.
Hoje faz um mês que minha amiga se foi e eu ainda não consigo acreditar. Ela era sempre a primeira pessoa que eu procurava quando alguma coisa acontecia na minha vida.

Sinto um vazio enorme no meu peito desde que ela partiu. Tenho tentado ser forte, mas às vezes a dor é muito maior do que eu consigo suportar. E o pior de tudo isso é que ela seria a única pessoa que poderia me consolar.
Dói demais perder uma amizade.

Eu nunca vou esquecer de você, amiga. Vou guardar nossas memórias para sempre e você sempre será um exemplo de verdadeira amizade para mim!
Esse primeiro mês sem você foi o mais difícil de minha vida. Passei dias sem saber o que fazer sem seus conselhos para me ajudar e sem poder ouvir o som da sua voz.

É muito duro perder alguém tão importante. Não sei como seguir em frente, pois lembro de você em todos os momentos do meu dia.

Nunca esquecerei da pessoa que você foi para mim. Quero muito me reerguer, pois sei que é o que você gostaria que eu fizesse, mas é muito difícil saber que nunca mais poderei conversar com você.

Já faz um mês e a dor ainda não diminuiu. Sinto muito sua falta.
Há um mês meu mundo parou. Saber que você partiu quebrou meu coração e fez com que eu deixasse de sentir, de pensar e de agir. Ainda tudo parece mentira e às vezes dá à sensação que nos voltaremos a ver no final do dia. É um processo muito doloroso e que requer muito tempo. Aos poucos vou começando a ouvir a melodia do adeus e a sentir o peso de uma despedida que ficou por fazer.

Tenho pensado em como somos seres frágeis, em como a vida é um conjunto de possibilidades e que uma infelicidade nos pode momentaneamente reduzir a nada. Assusta perceber como as pessoas que amamos podem simplesmente desaparecer de um momento para o outro. Sentir essa realidade na pele é um choque que muda nossa perspetiva sobre o que somos para sempre.

Restam as memórias e ainda bem que elas existem para nos dar um pouco de paz e consolo. Sei que tenho uma luta difícil pela frente porque o vazio da sua ausência não pode desparecer como eu gostaria. A vida continua, mas eu sei que nada ficará como antes.
Ainda me pergunto por que motivo você se foi; por que razão desapareceu e não está mais no mesmo mundo que eu. Passou um mês e ainda não consigo sequer imaginar minha vida sem sua presença.

Não vai ser fácil acordar de manhã nem adormecer ao luar sem escutar sua voz ou sentir seu abraço. Às vezes a vida não é justa e as pessoas boas simplesmente vão embora.

Mas uma coisa eu prometo: vou sempre recordar seu nome, lembrar seu legado e honrar o ser humano lindo que você sempre foi. Descanse em paz e se puder olhe por mim. Até um dia.
Este mês foi difícil, foi o primeiro sem sua presença ao meu lado. Você partiu, desapareceu do mundo onde vivia e agora está em outro lugar. Sinto tão sua falta! Não sei se os próximos meses serão igualmente tristes e cinzentos, mas tenho certeza que jamais serão coloridos do jeito que eram.

Você me faz muita falta! Sinto vontade de correr ao seu lado e sentir seu abraço forte e de conforto. Sinto saudade de escutar sua voz e todas as coisas sábias e também divertidas que saíam da sua boca.

Só espero e desejo que um dia nosso destino nos cruze e nos ligue novamente. Prometo que por maior que seja a dificuldade eu vou sempre recordar você com saudade e verdade. Descanse em paz! E até um dia.
Descanse em paz, meu pai! Parece que foi ontem que você se foi, mas já passou um mês. Meu acordar e adormecer tem sido diferente: mais triste, mais silencioso. É como se ainda sentisse seu corpo junto a mim.

Não vai ser fácil superar sua ausência, mas com o tempo vou reaprender a viver. E vou fazer isso por mim e por você. Que esse seu novo mundo seja colorido e harmonioso do jeito que você merece. Até um dia, papai!
Que mês tão duro! Que mês tão triste! Foi há trinta dias que você nos deixou. Há trinta dias que o mundo mudou de cor, o amanhecer perdeu valor; as noites, longas, muito longas. Sinto muito sua falta.

Espero que o tempo ajude a curar esta ferida que sua morte me causou. Talvez no próximo mês eu já encare a realidade de outra forma, talvez eu até já aceite e encontre respostas para as questões que faço desde o primeiro instante.

É que eu gostaria tanto que tudo não passasse de um terrível pesadelo! Quem me dera acordar e você continuar aqui ao meu lado, sorridente e com aquele brilho no olhar tão inspirador. Mas a verdade é outra e terei de aprender a lidar com ela.

Descanse em paz.
E se puder, cuide de mim.
Gostaria tanto que fosse mentira, que este pesadelo acabasse e minha vida de sempre regressasse. Pai, eu sinto tanto sua falta! E só passou um mês, trinta dias infinitos de dor e tristeza.

Talvez eu deva aceitar de uma vez por todas que meu pai partiu para sempre e que jamais irá regressar! Talvez eu deva assumir que não voltarei a sentir seu toque no meu rosto como antes.

Vai ser duro, vai ser difícil, mas por mim e por ele eu vou fazer tudo que puder para retomar meu caminho pelo equilíbrio emocional e paz interior. Descanse em paz, meu pai. Que um dia nos reencontremos.
 
Há 1 mês estou de luto por você, amigo. É muito difícil saber que não posso mais ouvir sua voz, ou encontrá-lo para nos divertirmos como sempre fazíamos.

Você deixou um enorme vazio no meu peito, pois era muito bom poder contar com sua amizade. Espero que esteja em paz e que saiba a falta que faz por aqui.

Nossas lembranças seguirão para sempre comigo, porque você foi e ainda é um amigo muito especial. Esteja em paz!