Mensagens para Mãe Doente

Encontradas 23 mensagens de conforto:

Estar doente não é só estar mais fraco ou debilitado. Às vezes uma situação assim serve para encontrarmos nossas forças e superarmos nossos medos e desafios. E mãe, você está prestes a se fortalecer porque essa doença não vai levar a melhor. Eu prometo.

Estarei junto; sempre ao seu lado; agora e até à hora da sua recuperação plena. Lembre-se que só quem é forte é que recebe provas de fogo assim tão difíceis. Mas você sempre demonstrou ser uma guerreira, por isso com fé e coragem enfrente este obstáculo olhos nos olhos.

Você sabe onde me encontrar: ao seu lado.
Vamos vencer, mamãe!

Você é meu maior exemplo de força e é exatamente por isso que sei que você irá sair desta, mamãe. Não há doença que possa lhe derrotar. Eu sei bem da sua determinação e da sua capacidade de se reerguer.

Saiba que estarei sempre ao seu lado, segurando sua mão e torcendo por você. Manterei sempre o pensamento positivo e as boas vibrações para que se recupere logo.

Não tenho nenhuma dúvida de que você é capaz, mãe! Tenha força e fé e sei que tudo estará melhor em breve!

Mãe, está para nascer uma doença que seja mais forte do que sua força de vontade. Eu sei que você vai conseguir e que tornará esta dura página da sua vida em uma experiência de fortalecimento e superação.

Não é a primeira vez que provas de fogo invadem sua vida, mãe! E é também por isso que tenho certeza que tudo vai dar certo. Nós sabemos que pode doer, que vai machucar e às vezes você vai pensar em desistir.

Tudo isso pode acontecer ao longo deste processo, mas no final será você que sairá vitoriosa e com mais força do que nunca. Eu confio em você e na sua coragem, mamãe. Vamos continuar esta luta. Força!

Eu apostaria qualquer coisa em como você vai superar este grande desafio e derrotar essa doença que tem causado o pânico entre nós. Mãe, você sempre foi uma heroína para mim, por isso demonstre uma vez mais do que é feita e vença este obstáculo!

Eu juro que vou estar sempre ao seu lado. E vou garantir que nada de errado lhe acontecerá. Não vou deixar que desista e serei testemunha do seu rejuvenescimento. Mamãe, vá em frente e mesmo sendo difícil, vença sem medos nem arrependimentos. Força!

Você sempre foi meu maior exemplo de força, mãe e eu só peço que você continue sendo esta mulher batalhadora. Sei que não será fácil superar esta doença, mas também sei da chama que existe acesa dentro de você.

Você irá se recuperar, mamãe, tenho certeza disso. Estarei ao seu lado, segurando sua mão e torcendo em cada etapa do seu tratamento. Nós iremos vencer esta doença! Mantenha-se positivo e tudo ficará bem! Amo você mais que tudo!

Minha querida amiga, sei que está sofrendo por ver sua mãe doente e nada poder fazer, mas o fato de estar ao lado dela já é muito importante para a cura dela. Eu lamento muito que estejam passando por este momento difícil e ofereço todo meu apoio para o que precisarem.

Força, amiga! Mantenha a fé e o otimismo, principalmente na presença da sua mãe, pois a cura também depende de um espírito positivo. Sua mãe é uma guerreira e tenho certeza que superará essa doença.

Minha mãe, como eu queria ter poderes mágicos para a livrar dessa doença já. Como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas, pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor, pedir a Deus que a cure e esperar que Ele na sua misericórdia atenda meu sincero pedido.

Mas no meu coração tenho fé que tudo irá ficar bem, pois você é forte e Deus está do seu lado. Mas custa muito vê-la doente, minha mãe, pois a amo muito e tudo que quero é seja feliz.

Mãe, acima de tudo você precisa acreditar; manter o foco na crença e esperança de que tudo vai dar certo. Na verdade, essa doença não é mais forte do que você e especialmente do que eu e você juntos. Força, mãe!

Não desista agora! Nem nunca! Mantenha seu ânimo e mesmo com todas as dificuldades batalhe um pouco mais até alcançar sua meta. Eu estarei ao seu lado até ao fim da sua recuperação. Será um processo difícil, mas com amor venceremos.

Mãe, estou com você e não sairei do seu lado até você melhorar. Todos os dias, peço a Deus que cuide da sua saúde para que você possa voltar a ser a mulher forte que sempre conheci.

Não desista, mamãe. Este é o momento de você lutar e eu estarei junto para combater esta doença com você. Toda a família está unida em oração para que você melhore logo.

Eu sei que pode ser difícil, mas mantenha-se positiva e em breve isso tudo vai passar. Deus está ao nosso lado e eu tenho muita fé que você estará curada logo. Amo você, mãe! Seja forte!

Mãe, eu não tenho medo! Tenho consciência que você está doente e que está sendo difícil. Sei também que poderão surgir momentos em que a desistência irá aparecer atrás da porta para lhe tentar a vontade.

Mas, acima de tudo, eu sei que você vai vencer mais este desafio! Vai ser preciso lutar! Vamos ter de confiar nos especialistas e na coragem e força que você carrega no coração desde sempre. Força, mamãe!

Eu quero lhe fazer uma promessa: eu não vou largar sua mão até ao último segundo da sua recuperação. Mais do que um dever, eu encaro esta minha missão com prazer. É onde quero verdadeiramente estar.

Mãe, em breve tudo vai ficar bem.
Um beijo.

É um grande desafio quando temos alguém que amamos sofrendo com uma doença. Tudo o que desejamos nesses momentos, é encontrar uma solução e vermos essa pessoa novamente bem.

Por mais que pareça que seu esforço não está tendo resultados, continue persistindo e nunca perca a esperança. Você está fazendo um bom trabalho e todo o carinho que dá à sua mãe certamente a deixará mais feliz e acabará ajudando na sua recuperação.

Ver você assim, mamãe, parte meu coração. Fica desfeito em pedacinhos! Mas logo ele se enche de esperança, porque ele sabe quão forte você é. E sabe também que essa doença não irá levar a melhor sobre você.

Acho que não existe alguém no mundo com um espírito mais batalhador do que o seu. Chega até a ser inspirador ver as suas vitórias, conquistas e acima de tudo superações. É também por isso que tenho confiança que em breve tudo não terá passado de mais um grande desafios da vida.

Eu sei que não será fácil. Sei também que vão existir momentos de fragilidade. Mas sei o mais importante: você vai vencer esta batalha. Mãe, eu não largarei sua mão até enxergar novamente seu melhor sorriso; até perceber que o susto passou. Estamos juntos, mãe, hoje e sempre!

Minha mãe, como me dói a alma por ver você doente, e principalmente por não poder fazer mais do que apoiar você. Mas eu sei que tudo vai dar certo.

Você, mamãe querida, é uma guerreira que já lutou e venceu muitas batalhas. Esta é apenas mais uma, da qual eu não duvido, você sairá triunfante!

Jamais perca a fé, pois Deus estará lutando ao seu lado, e daqui a algum tempo eu sei que todos celebraremos com júbilo a sua superação, e esse momento será apenas passado. Eu amo você e vou estar sempre aqui!

Tantas vezes você cuidou de mim quando eu estava doente, mãe. Sempre tive aquela crença ingênua que abraço de mãe possuía um poder milagroso. E, na verdade, não importava qual era meu estado físico e emocional; quando sentia o calor do seu corpo me aconchegado eu logo ficava muito melhor. Contudo, agora os planos estão invertidos para minha infelicidade. É você que está doente, precisando de auxílio e palavras reconfortantes. E eu quero estar ao seu lado, não só para retribuir o que fez por mim, mas também porque desejo muito que você melhore rapidamente.

Mãe é nome de guerreira, de resistente, de mulher que não vira a cara à luta. E eu sei que você sairá vencedora no final dessa batalha. Que Deus lhe dê a força que precisa para recuperar!