Hoje tenho a honra de me despedir de um excelente profissional e um dos melhores colegas com quem já trabalhei.
Agradeço a você por todo o trabalho e dedicação, principalmente nas alturas de maior caos, em que parecia que nada ia dar certo, mas você sempre soube manter a calma e indicar qual o melhor caminho a seguir.
Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao seu lado! Que tudo corra bem no seu novo emprego!
Você é das raras pessoas que consegue trazer diversão e animação para o local de trabalho, sem nunca deixar de ser um excelente profissional.
Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao seu lado ao longo de tanto tempo. Agradeço a você todos os sorrisos que colocou no meu rosto. Irei sentir saudades do seu bom humor.
Se a experiência nesta empresa foi muito positiva, devo isso a você. Mais que um colega, você foi um verdadeiro amigo que me apoiou em todos os momentos e me ensinou todos os dias a ser um profissional melhor.
Não é fácil ir embora porque é um capítulo da nossa história que é interrompido, mas o mais importante é que sejamos felizes, onde quer que estivermos.
Para você desejo a maior felicidade do mundo. Que nossa amizade continue por inúmeros anos e que no futuro estejamos juntos para relembrar tudo que aqui vivemos.