Meu coração está de luto por uma querida amiga que morreu. Era uma das minhas amigas mais próximas. Uma valente guerreira, mulher de fibra e coragem, que, do muito pelo que passou na vida, contagiava todo o mundo com seu sorriso e seu alto astral.
Partiu muito cedo. Irá ficar para sempre no meu coração, minha inesquecível amiga. Meu luto será eterno.
Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!
Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.
De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
O meu luto começou na hora que minha amiga me deixou. Ela partiu deste mundo, seu corpo não aguentou mais e agora eu me sinto mais só, mais triste. Que ela descanse em paz e eu encontre serenidade nos meus dias.
Sei que jamais irei esquecê-la. Por tudo que passamos lado a lado, pelo que vivemos e compartilhamos, ela estará sempre no meu pensamento. Irei honrá-la e homenagear seu legado de amizade eternamente.
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!
Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Despeço-me daquela que esteve sempre ao meu lado, que me fez sorrir nas horas mais difíceis. É com muita tristeza que dou adeus a minha querida amiga e aceito viver de luto pela sua partida. Ela nunca será esquecida e nossa amizade seguirá viva sempre.
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.
Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Você foi embora, amiga. Foi cedo demais! Partiu sem avisar e deixou meu coração com saudade. Não tem sido fácil superar, aliás não é fácil superar o que não pode ser superado.
Mas vou conseguir fazer o que você queria que eu fizesse – aceitar a vida do jeito que ela é. E retomar meu caminho para felicidade. Mas uma coisa eu prometo: vou manter você na minha memória e nas minhas palavras para sempre. Até um dia, minha amiga!
Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu; já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer.
Sempre foi honesta, sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso.
Seu sorriso continuará brilhando, Sua voz permanecerá sussurrando, Seu exemplo não será esquecido, E sua bondade será sempre recordada Por todas as pessoas que tiveram a sorte De conhecer você, amiga querida.
Enquanto eu viver, você também viverá, Outrora ao meu lado, agora no coração, O vazio da sua ausência será gigante, Mas nunca maior que a linda amizade Que nos uniu e continuará unindo Por toda eternidade.
Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.
Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!
Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
A morte pode levar qualquer pessoa do mundo, mas nós só percebemos como isso é duro quando se trata de alguém que amamos de verdade. Já passou algum tempo desde que você partiu, amiga, mas a saudade não para de aumentar em meu coração.
São muitas as vezes que recordo nossas aventuras e todos os sonhos que ainda queríamos viver juntas. Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, pois as verdadeiras amizades permanecem eternamente.
Você me deixou, amiga! Me deixou e nem se despediu. Nossa amizade passa o tempo chorando e esperando que a verdade se torne mentira ou que tudo não tenha passado de um triste pesadelo!
Mas a realidade terá de ser enfrentada e é por isso que declaro minha amizade eterna a você, minha querida amiga – minha quase irmã!
Passamos momentos maravilhosos que vão perpetuar na minha memória. E isso nem a morte consegue apagar! Fique em paz, minha querida amiga! E até um dia.
Minha amiga de toda uma vida já não se encontra mais entre nós. Partiu para sempre e está agora no céu, junto de Deus e dos anjos.
Lutou muito ao longo da vida, mas sempre enfrentou cada batalha com um sorriso nos lábios e uma atitude positiva. Por esse motivo, será sempre uma vencedora para mim.
Meu único desejo agora é que descanse em paz, querida amiga.