Mensagens de Luto para Amiga

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Minha amiga partiu; já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer.

Ela sempre foi honesta, sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso. Na verdade, foi ela que me ensinou a aproveitar melhor a vida.

Até um dia, minha querida amiga!
Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!

Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.

De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
Sei que este luto nunca irá passar, pois a tristeza de perder uma amiga tão especial é eterna. Ainda não posso acreditar que ela partiu.

Eu nunca havia encontrado uma amizade tão especial quanto a dela. Compartilhamos muitas histórias, vivemos momentos que nunca esquecerei e agora só me sobraram as lembranças.

Que Deus me ajude a seguir em frente e que os anjos a protejam.

Descanse em paz, minha eterna amiga.
Quando minha amiga partiu, eu soube que o vazio que ela deixou nunca seria preenchido. Guardo as lembranças, o carinho e o amor que sempre sentirei por ela.

Com certeza, ela foi a melhor amiga que eu poderia ter. Não tenho palavras para descrever a saudade que sinto. Como dói perder alguém tão especial.

Que a fé me ajude a seguir meu caminho e que minha querida amiga descanse em paz.
Ela foi embora, mas deixa um monte de recordações lindas que a manterão viva para sempre. Minha grande amiga se foi para outro local, para um lugar de paz e harmonia tal como ela sempre mereceu!

Mas ela levou um pouco do meu coração com ela; sinto que estou mais vazia, mais fraca. Acho que a saudade me consome de um jeito que não consigo explicar. Só sei que a amo e jamais a vou esquecer. Até um dia, amiga!
Agora que você partiu, amiga, minha vida ficou mais pobre, mais sem graça, mais cinzenta. Mas eu sei que a amizade que construímos vai ajudar a compreender o que agora não parece ter lógica.

Fique em paz e acredite – se for possível, que estarei aqui pensando em todas as coisas maravilhosas que você fez na vida. Sua amizade vai ser sempre uma das melhores experiências da minha existência. Até um dia, amiga!
Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu. Você tinha tantos sonhos para conquistar, tanto amor à vida que é impossível não ficarmos com o coração despedaçado só de pensarmos que tudo terminou inesperadamente.

Seu sorriso, sua generosidade, sua determinação jamais serão esquecidos. Sentirei muitas saudades pelo resto da minha vida porque nunca conheci alguém tão especial como você.
Não sei como amansar a dor que sinto fundo no meu coração. A minha amiga nos deixou para sempre e abriu uma ferida enorme no meu peito que ainda não parou de sangrar.

Falo em amiga, quando na realidade a deveria chamar de irmã. Crescemos juntas, fomos colegas de escola e, mesmo na idade adulta, nunca nos separamos.

Era o meu porto seguro, alguém a quem eu recorria sempre que me encontrava perdida.

Perdê-la foi um golpe duro do qual não sei se alguma vez vou recuperar. Espero que se encontre em paz e que guarde um lugar junto a ela para mim no Céu para quando a minha hora chegar.
Às vezes ainda não acredito que você se foi. Sinto que tudo não passa de um pesadelo. Mas a verdade é diferente; é triste e bem real. Você já não está entre nós, amiga!

Meu luto será eterno, minha despedida nunca será verdadeiramente consumada e seu nome vai continuar na minha boca. Nossa amizade não acaba aqui só porque não estamos juntas; ela vai continuar eternamente. Até um dia, amiga!
Que a paz recomece, amiga! Para você, para todo mundo que ficou chorando sua partida. Nunca vou esquecer seu sorriso cativante, suas palavras sábias, seu jeito diferente e especial. Você se foi cedo demais; a vida não foi justa com você. E isso dói, deixa mágoa; traz saudade!

Sinto sua falta a cada dia, porque nossa amizade nunca foi brincadeira, foi algo ímpar, honesto. Vou lembrar você para sempre e isso vai manter seu nome vivo por muitos anos. Até um dia amiga! Fique em paz!
Sinto tanto sua falta! A dor encontrou abrigo em meu coração. Ninguém sabe lidar com a perda, mas uma coisa dessas ultrapassa qualquer adeus! Você se foi sem avisar, minha amiga. Foi tudo tão rápido que vou ficar sempre amargurada com a falta de um último abraço.

Você não merecia! Sua juventude, sua boa disposição, seu ânimo, tudo isso deveria ter sido suficiente para você merecer seu lugar junto de todos que amam você. Minha melhor amiga vai sempre ser você! Até um dia.
A minha melhor amiga desapareceu; já não está fisicamente entre nós, mas no pensamento e coração viverá eternamente. Ela sempre foi um ser humano incrível e capaz das ações mais belas e inesquecíveis.

Vou sempre recordar os momentos hilariantes que passamos juntos e as mil histórias que fortaleceram nosso relacionamento. Nossa amizade será mais forte do que este instante que se chama morte. Até um dia, amiga!
Minha dor é grande, minha perda é irrecuperável. Você se foi, amiga, mas nunca vou esquecer a amizade linda que construímos. Ultrapassamos obstáculos e vencemos desafios de todo gênero, mas também compartilhamos instantes de muita felicidade.

Acho que tudo que fizemos juntas acabou por transformar nossa união em algo mais forte do que qualquer coisa. Até mais forte do que a morte.

É por isso que tenho certeza que apesar da distância e dos mundos que nos separam jamais nos iremos separar. De uma forma ou de outra estaremos juntas. Até um dia, amiga! Fique em paz!
Descanse em paz, minha amiga! A despedida nunca é carinhosa; ela é sempre crua e intensa. Já sinto sua falta e ainda há pouco tempo você estava do meu lado. E isso é o mais difícil de aceitar.

Como é possível alguém maravilhoso como você deixar a vida? Deixar este mundo? Mas eu prometo manter você viva para sempre! Vou lembrar seu nome em todo lado e em qualquer instante! Até um dia, amiga!