A despedida que você tem agora que enfrentar é o adeus mais temido por todos e, no entanto, o único do qual ninguém poderá fugir. Meus sentimentos pela perda!
Lamento muito pela sua dor, pela sua irreparável perda. Sei que não há nada que consiga curar essa tristeza e esse sofrimento, mas o tempo trará algum alívio e serenidade.
Confie seu coração a Deus e aos seus desígnios, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Não ceda perante o desânimo ou a tristeza, pois quem partiu gostaria que você ficasse bem e continuasse lutando pela sua vida. Força e tenha fé!
Minha amiga, como eu queria possuir poderes mágicos e varrer do seu coração todo esse sofrimento. Você é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito feliz, e eu tenho certeza que em breve voltará a sorrir com redobrada energia.
Tenha fé que o tempo trará serenidade e um outro modo de enxergar as coisas. Este momento será para sempre recordado, mas também a fará mais forte ainda. Confie, pois Deus sabe o que faz e apenas entrega nas mãos de cada um aquilo que Ele sabe que conseguimos suportar.
Entregue suas dores a Deus, pois Ele nunca a abandonará, assim como eu que em todo momento estarei ao seu lado para a apoiar. Força, minha querida amiga!
Você sabe que sempre pode contar comigo para tudo, mas agora, mais do que nunca, o meu lugar é junto da sua família. Quero dar apoio e ajudar no que puder nesta hora de doença, luta e esperança.
Acredite que jamais estarei ausente, distante, o que for. Sinto que meu lugar é ao seu lado que está sofrendo muito com a situação do seu familiar. Quero ajudar nesta hora difícil, quero tornar tudo mais fácil, capaz, possível de acontecer.
Conte com todo meu coração, mas também com meu ombro, voz, ouvidos… Lembre-se, por favor, que é preciso confiar, acreditar que tudo vai dar certo. Mantenha-se otimista e prepare-se para continuar esta luta!
Eu gostaria de consolar você de toda essa dor que a perda da sua filha lhe provocou. Gostaria de tornar tudo mais fácil, de fazer você se sentir em paz outra vez. Não é fácil, mas eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar.
Não existem palavras milagrosas, mas às vezes elas conseguem nos acalmar. Eu quero muito que você resista, que não se deixe cair, que arrume um jeito de continuar a viver.
Sua filha merece que você sorria de novo, que procure ser feliz como sempre fez. Faça isso por você, mas também por ela. Quando sentir que a hora chegou, por favor, levante a cabeça e prossiga.
Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai e quero desde já enviar meus pêsames por esse trágico acontecimento. Infelizmente a vida é injusta e esse inimigo cruel que é a morte mais tarde ou mais cedo acaba sempre por levar quem mais amamos.
Tenha força para enfrentar e superar esse momento ruim. Pode contar com tudo que precisar da minha parte, pois você não tem que aguentar essa dor em solidão.
As suas lágrimas são de dor, de uma imensa infelicidade. Eu sei que você está sofrendo e eu sinto muito pela sua perda. Seu avô viverá eternamente no seu coração, aconteça o que acontecer, esteja ele onde estiver.
Não se culpe de nada, você fez tudo que era possível fazer. A hora do seu avô se despedir chegou. Eu sei que é muito duro aceitar a verdade e conviver com ela, mas não há outra saída.
Honre-o todos os dias enquanto sua boca pronuncia seu nome, enquanto recorda o que viveram juntos. Seu avô será sempre como um pai para você e isso nem a morte poderá apagar. Tenha força, tenha coragem.
Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. 2 Coríntios 1:5
Tudo que hoje você sofre um dia será transformado em alegrias. Mantenha o coração em Deus e confie nos seus desígnios.
Lembre-se que para Ele não existem impossíveis e o que agora parece não ter solução, amanhã Deus soluciona. Mantenha a esperança e tenha fé, pois Deus trará a felicidade de volta à sua vida!
Deus não se esquece daqueles que Nele confiam. Ele está pronto a estender sua mão protetora e a dar a força necessária nas diversas circunstâncias da vida.
Você que está enfrentando essa doença, tenha fé e esperança que tudo pode mudar. Ore a Deus com convicção e sentirá que suas preces nunca foram em vão.
Meu amigo, sei que está se sentido perdido na vida, que tem sido difícil encontrar o rumo certo para o seu caminho neste mundo, mas não se desespere.
Levante os olhos para o céu e confie n’Ele, pois quando faltar quase tudo, se você mantiver a sua fé, você terá Deus guiando você. O Senhor o guardará e lhe mostrará a luz que o encaminhará para o lugar certo. Tenha fé e esperança, meu amigo, e conte comigo também, para o que precisar, para quando precisar.
Sei que está atravessando um momento difícil em sua vida, mas não se desespere. Por muito que agora não consiga enxergar um futuro mais feliz, isso não significa que ele não vá chegar.
Tudo tem um fim, e essa dor irá passa e a paz retornará ao seu coração e à sua vida. Mantenha a esperança e a positividade. Encontre no seu interior a serenidade para enfrentar as dificuldades e aprender com elas.
Este é um momento complicado, mas que será passageiro, e não tenho dúvidas que servirá apenas para fortalecer seu espírito e lhe devolver a paz que agora lhe foi roubada.
Eu nem imagino a dor que você está sentindo. Parece que seu coração foi apedrejado por centenas e centenas de pessoas. Mas você tem de acreditar que vai sair dessa em breve. Tudo vai ficar bem. Tenha fé!
A esperança é o motor da felicidade e só ela traz a tranquilidade que precisamos para sorrir. Essa tristeza, essa angústia, essa mágoa; tudo isso vai desaparecer da sua vida em breve. Mantenha a esperança.
Não baixe os braços, amiga; não desista; não deixe de ser feliz! Eu conheço você como poucas pessoas a conhecem e é por isso que sei o quanto você está sofrendo.
Sua tristeza é evidente em qualquer parte do mundo, querida! Acho que é hora de você enfrentar seus fantasmas e lutar por dias melhores.
Sim, amiga, pois tudo mundo tem seus problemas. Acontece que todos eles têm solução. A sua depende de você enxergar a pessoa que aparece no reflexo do seu espelho: você. Força, amiga!