Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Já vi alguns milagres acontecerem nesta vida. E tenho certeza que todos foram frutos da fé. Não importa o que você quer que aconteça, se você acredita, então é possível

Deus irá lhe enviar tudo que você precisa. Reze pelas coisas boas e você terá uma recompensa. Os milagres acontecem sim, mas é necessário acreditar, orar e ter o coração no lugar certo.

Não desista, pois a esperança é a mãe dos milagres! Tenha fé!
Receba os meus pêsames mais sinceros pela sua perda, e saiba que para o que precisar estarei aqui para você.

Sei que está sofrendo muito, que parece não haver luz no final do caminho, mas não desespere, pois Deus jamais abandonará você!

Tenha confiança em Deus, Ele está do seu lado e guiará você nesta hora de tremenda dor. Encontre as forças que necessita na sua fé.

Que a alma de quem partiu encontre a paz no Senhor e você a luz para seguir em frente.
Transforme essa dor no começo da sua recuperação rumo à paz e felicidade.
Tudo perde o sentido quando um recém-nascido se vai. Desejo força e fé para você e para a sua família. Sei que Deus estará ao seu lado, mas sei também que isso não quer dizer que seja fácil passar por isso.

Que sua crença lhe dê forças para superar esta terrível tragédia. Seu bebê será para sempre uma luz que brilha forte no céu e sei que estará no seu coração eternamente.

Guarde as memórias, o amor que sente e faça com que essa dor seja coragem. Deus acompanhará seu bebê a parti daqui. Sinto muito pela sua perda.
 
Seu coração está chorando
amarguradamente, ele está
triste, sem ânimo nem ambições.
Mas como seria possível ele
estar de outra maneira? Seu
pai se foi para sempre e você
está sentindo toda essa dor,
essa saudade, essa despedida.

Você é uma pessoa admirável,
tal como seu pai sempre foi e será,
e terá de ser ainda mais forte, de
lutar com mais e mais coragem!
Não vai ser fácil conviver com sua
ausência, mas você vai conseguir,
você vai se adaptar à dura realidade.

Estou ao seu lado para tudo que
você precisar, hoje, amanhã e sempre.
 
“Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação!" Isaías 12:2

É nas horas difíceis que podemos contar com Deus. Ele nunca abandona seus servos leais. Ele pode providenciar a saída, a solução. Ele faz o que parece impossível acontecer, devolve a esperança e nos dá um futuro feliz.

Sei que você está em uma fase delicada da sua vida. Em breve, chegará o momento da cirurgia e isso causa sempre alguma ansiedade. Mas tenha fé e deposite sua confiança no Deus que ajudará você a enfrentar esse desafio. Com Ele do seu lado, nada de ruim acontecerá.
Deus caminha ao seu lado neste momento difícil e vai conduzir você a uma total recuperação. Tenha fé!
Você é a estrela que ilumina o meu caminho, a voz que me guia quando eu estou perdido e o prêmio de todos os meus esforços.

Nunca pensei que fosse possível amar alguém do jeito que eu amo você. E por isso é tão difícil para mim ver como você está sofrendo.

Que a minha força seja a sua força, que o meu sorriso seja o seu sorriso e que o meu amor seja o seu conforto.

Farei tudo o que estiver ao meu alcance para resgatar você, porque você me salvou de uma eternidade sem conhecer um amor verdadeiro.
Sei que este deve estar sendo um momento muito difícil para você. Sua esposa era uma mulher incrível, amada por todos e nem posso imaginar a dor que você deve estar sentido no momento.

Chore o que precisar e lembre-se que se quiser um ombro amigo, estarei aqui. Estou rezando para que ela descanse em paz e sei que ela estará para sempre olhando para você lá de cima.

Tenha fé, pois só a palavra de Deus pode confortar em um momento como este. Ela nunca será esquecida e seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam. Sinto muito pela sua perda.
Os milagres existem e somente a nossa fé permite que eles aconteçam. Eles estão em todos os lugares, basta olhar com atenção. O sol que nasce a cada dia iluminando as manhãs, o canto dos pássaros, a beleza das flores.

Basta prestar atenção e veremos milagres todos os dias. São pequenas ações de Deus que tornam a vida mais bela e fazem com que cada dia seja especial. Tenha fé e observe. Acredite na palavra Dele e desfrute da beleza do mundo.
Descanse em paz, meu sogro adorado como se fosse meu pai. É muito difícil estar longe de você, distante do seu olhar generoso e brilhante. Pessoas como você deveriam viver para sempre.

Se eu pudesse fazer alguma coisa para o trazer de volta, acredite que faria, porque meu coração está sofrendo muito com a sua ausência. Sinto saudade até de quando sua voz falava bobagem!

Até um dia, sogro.
 
Terminou! Seu namoro chegou ao final e você precisa encarar isso com força. Essa é a realidade, minha irmã! Eu adoro você. E é por isso que dói demais saber que está sofrendo.

Mas o amor é assim, um dia cai uma lágrima para que você descubra o verdadeiro tamanho de um sorriso. E não esqueça que se terminou é porque não tinha mais história bonita para contar. Seja feliz! Dê uma nova chance ao amor e à alegria. Força, irmã! Adoro você!
O meu coração está mais triste do que nunca, ele está chorando sem parar e sem esperança. Perder alguém tão especial como eu perdi é conhecer a saudade mais infinita e um eterno vazio dentro do meu peito.

Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo de momento. Minhas orações são todas para quem, como eu, está sofrendo com o adeus de quem deveria estar perto.
 
Amiga, um dia suas lágrimas irão parar de cair pelo seu rosto. Você está sofrendo como poucas vezes sofreu em toda sua vida, mas em breve o sol irá chegar.

Estou muito triste por ver você assim e por saber que está sofrendo por ver partir quem gostaria que estivesse sempre perto. A vida é mesmo assim, às vezes ela não é justa.

Os desígnios da vida e da morte são imparáveis e não dependem de mão humana, eles simplesmente acontecem. Procure força dentro de você para superar este momento e reaprender a viver. Força, querida, a vida tem de continuar.
 
Sei que agora está sofrendo, que é difícil manter o sorriso. Mas para superar este momento basta que mantenha a fé.

Deus conduzirá você até o caminho da felicidade, pois para Ele nada é impossível e quando enxergamos a vida através do amor de Deus, tudo pode acontecer.

Entregue suas dores, suas dúvidas e temores para Deus, pois Ele cuidará de todos os seus tormentos e lhe concederá paz. Tenha força e fé sempre!