Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Confesso que ainda estou em choque! Sinto muito! Vocês não merecem passar por essa dor. Nunca conheci uma família assim tão unida. O amor sempre foi o foco de todos e é por isso que tenho certeza que vocês vão dar a volta por cima.

É claro que não se consegue ultrapassar a perda de uma pessoa tão especial, mas em breve vão perceber que existem pessoas imortais, que nunca vão embora. Força!
O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você;
Ele nunca o deixará, nunca o abandonará.
Não tenha medo! Não desanime!
Deuteronômio 31:8

Estou aqui para limpar todas as suas lágrimas, para dar força ao seu coração e lhe dizer “você vai ficar bem”. Por favor, acredite, tal como o Senhor acredita em você e nas suas potencialidades. 

Tenha fé que o amanhã será melhor e prepare-se para uma jornada bem mais leve, bem mais serena. Deus está junto.
Minha querida amiga, só quem já teve um irmão sabe como é uma bênção poder compartilhar uma vida com alguém tão próximo.

Sangue do mesmo sangue, vindo de uma barriga em comum, irmão é metade do que somos, um pedaço da nossa vida em um outro corpo. E você sempre amou o seu, como quem cuida carinhosamente de uma flor.

Sei que é difícil superar a morte de alguém tão querido. E os pêsames que hoje dirijo a você, são por essa dor que eu sei que está sentindo. A perda de seu irmão é um dano irreparável, por todo o significado que ele tinha para você.

Que toda a sua família tenha a força e a fé necessárias para superar esse momento tão triste. Estou disponível para tudo o que você precisar. O meu tempo nunca será perdido se estiver ajudando você de alguma forma.
Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!
Meu querido amigo, você é a pessoa na minha vida você que está sempre ao meu lado nas situações difíceis e eu sou quem o apoia nos momentos complicados. Estamos sempre lá um para o outro. Você nunca estará sozinho.

Tenha fé e verá que tudo irá correr bem com a sua cirurgia. Daqui a nada estará junto daqueles que mais se preocupam com você e que querem ver bem. Seja forte!
Lutar contra uma doença pode ser muito assustador e até desanimador, mas você deve manter a esperança e a fé na sua total recuperação. Afaste todos os pensamentos negativos da sua mente, pense sempre positivo e rodeie-se de energias boas.

Jamais permita que a esperança se desvaneça do seu espírito, e acredite com todas as suas forças que irá superar esse momento. Deus estará sempre ao seu lado, lutando com você, basta que tenha fé.

Força, eu sei que você consegue superar essa doença, mas você também precisa acreditar nisso, e principalmente lutar com todas as suas forças!
O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?
Salmos 27:1

Por maior que seja o problema, por mais difícil que seja suportar essa dor, por favor, não desista, não desanime, não se interrogue demais. Você é forte, uma pessoa incrível e merece superar este momento, aliás, merece que ele se transforme em algo melhor.

Força!
Deus está junto para lhe indicar onde mora sua coragem!
A vida nem sempre é fácil e às vezes nos sentimos perdidos no mundo. Quando se sentir assim, lembre-se que os milagres acontecem todos os dias.

A beleza da vida está em acreditar. Se você se sentir triste, busque a beleza, as cores as coisas boas que existem em você e acredite.

Ore para Deus, tenha fé e nunca desista, pois os milagres divinos vêm quando menos esperamos. Mantenha sempre seu coração no lugar certo e espere o melhor.

Deus sempre se encarregará de recompensar aqueles que são fiéis. Portanto, tenha fé hoje e sempre, pois Deus está em todo lugar.
A medicina trará uma parte da sua cura, Deus outra e você a mais importante. Tenha fé e lute com coragem.
Ninguém merece essa dor, muito menos você que amava seu pai de um jeito muito intenso. Ele marcou muito sua vida, foi seu herói, e é normal que nesse momento sinta vontade de desistir de tudo.

Não existem palavras que possam aliviar seu sofrimento, mas quero que saiba que estarei ao seu lado e continuarei orando a Deus para que dê paz e conforto ao seu coração.

Será difícil, mas você terá a força necessária para vencer essa adversidade. E mesmo que seja impossível trazer seu pai de volta, tenho certeza que você continuará honrando de uma forma muito digna sua memória.
Acredite e tenha fé. Isso já é metade do caminho para uma total recuperação!
Eu sei que você está sofrendo. Sei que está chorando sem parar por dentro e por fora, mas sei também que você é capaz de se erguer e lutar com todas as suas forças!  

Por favor, não quero mais ver seu olhar no chão. Eu já não aguento mais encontrar tristeza no seu rosto, nos seus gestos, na sua pele! Você precisa lutar, lutar muito e vencer esta prova de fogo, custe o que custar.
 
Fiquei com o coração apertado por saber que se encontra doente e que está sofrendo. Só peço a Deus que ajude você a melhorar rapidamente.
Hoje é um dia muito triste na vida de todos que conheciam sua mãe. E sei que principalmente para você, seu filho, a tristeza deve estar sendo muito intensa.

Tenha fé e saiba que, de alguma forma, sua mãe estará sempre com você. Quando precisar de ajuda, olhe para o céu e poderá senti-la por perto. Seja forte agora e saiba que estarei aqui para tudo que precisar.

Sua mãe fará muita falta para todos nós, mas ela seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam.
É o destino final de tudo que vive, mas ainda assim, para a morte nunca haverá um bom momento, e quando ela chega apenas deixa um rastro de tristeza, lágrimas e dor. Meus sentimentos pelo falecimento!

Lamento muito que esteja passando por este momento de grande sofrimento, e principalmente que não haja nada capaz de aliviar essa dor. Ainda assim espero que consiga encontrar algum conforto nas lembranças que compartilhou com quem agora partiu. E que a alma de quem se foi descanse em paz.