Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá. João 11:25
Nenhuma morte é maior que o poder daquele que deu sua vida por nós. Jesus foi uma prova viva da ressurreição e nos deixou seu exemplo para podermos acreditar que a eternidade está ao nosso alcance. Espero que isso sirva de consolo para você, apesar de ser difícil perder alguém que você amava tanto. Tenha fé e faça disso uma fonte de força para enfrentar e superar esse doloroso acontecimento.
Sei que nada pode tirar do seu peito a dor que está sentido pela partida do seu marido. Mas estou aqui para oferecer um ombro amigo e dizer que Deus irá cuidar de vocês dois.
Seu marido está no céu agora, olhando para você e desejando que esteja bem. Tente ser forte e tenha fé de que um dia você irá conseguir conviver melhor com esta dor.
Não hesite em me ligar. Estarei ao seu lado o tempo que for preciso até que você consiga superar este momento difícil.
Os meus sentimentos, amiga! Lamento mesmo muito que esteja passando por este momento de dor e de perda irreparável. Sei que não há muito que eu possa fazer ou dizer que consiga aliviar seu sofrimento, mas saiba que estou disponível para o que for.
Se nada mais ajudar, conte com o tempo, amiga, pois ele sempre traz alguma serenidade e a aceitação que o distanciamento temporal permite. Mas hoje sei que tudo dói, a alma, o corpo, e aceitar tudo que está acontecendo é muito difícil.
Tenha fé, minha querida, e encontre apoio nas pessoas, que como eu, a amam para superar esse momento terrível.
Você não pode desistir nem baixar os braços. O momento é exigente, muito difícil, mas eu sei que sua força é capaz de qualquer coisa, por isso acredite que tudo vai dar certo!
A sua coragem será determinante nesta hora de aflição. Às vezes, temos de encontrar um rumo, uma saída, e você vai encontrar a sua. Tenha fé e mantenha o foco, porque tenho certeza que em breve tudo não terá passado de um pesadelo.
Eu sei que este é um momento muito difícil e eu sinto muito pela sua perda. Deus, às vezes, escreve a história de forma misteriosa, mas é sempre preciso lembrar que Ele sabe o que faz.
Nosso Senhor só nos manda desafios que sabe que podemos superar. Por isso, seja forte agora. Sei que é difícil lidar com a perda de uma pessoa querida, sei que a saudade dói, mas temos que aceitar.
Tenha fé e se concentre no seu caminho. Estarei aqui para o que precisar e Deus estará sempre ao seu lado.
Amiga, não é um adeus definitivo. Seu marido querido perdeu a vida, mas tenha fé que para Deus não existem impossíveis. Ele apenas partiu antes de você, mas um dia vocês se reencontrarão. Por enquanto, seja forte e continue lutando pela felicidade que merece. Não será fácil, mas pode buscar a ajuda que precisa no Senhor e em todas as pessoas que amam você, que certamente continuarão ao seu lado nesse momento difícil.
É muito fácil confundir aquilo que nós queremos com o que nós precisamos. Mas o nosso Pai Celestial sabe o que é melhor para cada um de nós.
Eu sei que neste momento você está sofrendo, e com certeza não entende o porquê de tudo isso estar acontecendo. Mas se você se aquietar perante Deus, Ele confortará você!
Amiga, sei que está sofrendo muito e que está atravessando uma fase difícil, mas com a ajuda de Deus tudo vai passar.
Ninguém merecia passar pela situação que você está passando, mas eu sei que tenho uma guerreira como amiga e que irá dar a volta por cima.
Deus só nos dá os obstáculos que tem a certeza que conseguimos ultrapassar. Nem que eu tenha que lhe dar um empurrãozinho para os superar.
Não desista, eu estarei ao seu lado sempre que precisar! Pode sempre contar com o meu apoio, amiga. Irei pedir a Deus nas minhas orações para lhe dar a força que você está precisando para enfrentar esta altura complicada da vida!
Eu ofereço minha solidariedade a cada um de vocês que está sofrendo profundamente. Sinto muito pelo que estão passando, pela dor que estão sentindo. Estou aqui para toda família.
Sejam fortes e acreditem que novos ventos trarão uma renovada esperança. Sintam o meu abraço e o meu carinho que estará sempre junto de cada um de vocês. Tenham coragem.
Eu não consigo sequer imaginar quão difícil está sendo para você. Sinto muito, mas muito mesmo, pelo adeus do seu pai. Conte comigo para uma conversa, um abraço, um ouvido, um ombro, para o que você mais precisar!
Lembre-se que a vida nem sempre é fácil, mas que alguma luz sempre acaba por aparecer e iluminar o caminho de quem mais precisa.
Você está sofrendo, mas sua luz irá chegar, aliás, talvez sua luz seja seu pai que viverá eternamente no seu coração.
Eu conheço você e sei que muitas vezes diz que está tudo bem quando realmente não está. Mas ultimamente eu consigo ver nos seus olhos que você está sofrendo.
É normal ficar triste depois de uma decepção amorosa. Eu sou sua amiga, você não tem que fingir que é forte quando está comigo. Ninguém consegue ser forte o tempo todo.
Sempre que você se sentir mais frágil eu posso ser a sua força e o seu abrigo. Lembre-se que enquanto eu respirar, você não terá que enfrentar nenhum problema sozinha!