Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Saiba que você era o grande orgulho da sua mãe e que ela continuará viva nas suas lembranças e no seu coração. Agora, você tem que ser forte e honrar a mulher incrível que ela foi.

Eu sei que é difícil para um filho dizer adeus à mãe que sempre o cuidou, mas é necessário. Saiba que ela gostaria que você seguisse em frente e fosse em busca dos seus sonhos.

Tenha fé, saiba que ela estará sempre olhando para você e seja forte. Seja um homem de quem sua mãe iria se orgulhar!
Meu apoio será total! Podem acontecer mil e uma coisas, mas eu prometo que vou estar sempre junto para ajudar com toda força e carinho. É que a vida às vezes é uma prova de fogo e pessoas especiais como você não podem se sentir sozinhas.

Tenha fé que tudo vai dar certo e pode apostar que as coisas vão melhorar. Aliás, com uma união como a nossa tudo se torna possível. Força!
Essa dor vai terminar, amiga. Por maior que seja o sofrimento você tem de acreditar e manter a esperança que as coisas vão melhorar. Claro que é difícil lidar com o desaparecimento de quem amamos.

Mas você vai conseguir, querida! E eu estarei ao seu lado em todos os instantes para apoiar e dar ânimo ao seu coração. Força, amiga! Estamos juntas!
Não podemos controlar totalmente o rumo da nossa vida, mas somos nós que definimos o modo como vamos reagir às adversidades que vão surgindo no nosso caminho. Ter Deus do seu lado será sempre a escolha mais sensata porque Ele dá vigor ao cansado, porque Ele consegue entender suas limitações e seus sentimentos, porque Ele nunca abandonará você perante grandes dificuldades.

Não confie apenas nas suas forças porque ninguém é de ferro. Faça de Deus seu amigo porque Ele nunca permite que as provações sejam maiores que nossa capacidade de as suportarmos.

Tenha fé e faça a escolha certa. Com paciência e esperança, tudo que é de negativo acabará por ficar para trás.
A mulher que caminhou ao seu lado
na vida, que batalhou junto de você
e nunca abandonou seus passos já
não está mais entre nós e eu sei que
você está sofrendo. Eu sinto muito.

Seja forte e feliz por você e por ela.
Eu não estarei longe para o ajudar.
O amor por vezes machuca! Nem sempre os sentimentos são capazes de nos oferecer o seu lado mais positivo. Nem sempre! Tem momentos, como o que você está vivendo, em que temos de nos superar. E eu sei que você está sofrendo.

Por vezes você pensa que não tem outra saída. Mas você está errada. Só existe um amor que você tem de conquistar todos os dias: o seu. Ame-se! Volte a ser feliz. Força!
É evidente que você está sofrendo, que seu coração chora dia e noite de tristeza, mas a verdade é que você merece ser feliz. Por favor, mantenha-se forte e lute para retomar à sua vida, dentro do que é possível, claro.

Eu estarei onde você bem sabe para lhe dar todo apoio do mundo. Conte comigo para qualquer coisa, seja nesta etapa da sua vida ou em qualquer outra.

Gosto muito de você.
Tenha coragem!