Saiba que você era o grande orgulho da sua mãe e que ela continuará viva nas suas lembranças e no seu coração. Agora, você tem que ser forte e honrar a mulher incrível que ela foi.
Eu sei que é difícil para um filho dizer adeus à mãe que sempre o cuidou, mas é necessário. Saiba que ela gostaria que você seguisse em frente e fosse em busca dos seus sonhos.
Tenha fé, saiba que ela estará sempre olhando para você e seja forte. Seja um homem de quem sua mãe iria se orgulhar!
Meu apoio será total! Podem acontecer mil e uma coisas, mas eu prometo que vou estar sempre junto para ajudar com toda força e carinho. É que a vida às vezes é uma prova de fogo e pessoas especiais como você não podem se sentir sozinhas.
Tenha fé que tudo vai dar certo e pode apostar que as coisas vão melhorar. Aliás, com uma união como a nossa tudo se torna possível. Força!
Essa dor vai terminar, amiga. Por maior que seja o sofrimento você tem de acreditar e manter a esperança que as coisas vão melhorar. Claro que é difícil lidar com o desaparecimento de quem amamos.
Mas você vai conseguir, querida! E eu estarei ao seu lado em todos os instantes para apoiar e dar ânimo ao seu coração. Força, amiga! Estamos juntas!
Não podemos controlar totalmente o rumo da nossa vida, mas somos nós que definimos o modo como vamos reagir às adversidades que vão surgindo no nosso caminho. Ter Deus do seu lado será sempre a escolha mais sensata porque Ele dá vigor ao cansado, porque Ele consegue entender suas limitações e seus sentimentos, porque Ele nunca abandonará você perante grandes dificuldades.
Não confie apenas nas suas forças porque ninguém é de ferro. Faça de Deus seu amigo porque Ele nunca permite que as provações sejam maiores que nossa capacidade de as suportarmos.
Tenha fé e faça a escolha certa. Com paciência e esperança, tudo que é de negativo acabará por ficar para trás.
A mulher que caminhou ao seu lado na vida, que batalhou junto de você e nunca abandonou seus passos já não está mais entre nós e eu sei que você está sofrendo. Eu sinto muito.
Seja forte e feliz por você e por ela. Eu não estarei longe para o ajudar.
O amor por vezes machuca! Nem sempre os sentimentos são capazes de nos oferecer o seu lado mais positivo. Nem sempre! Tem momentos, como o que você está vivendo, em que temos de nos superar. E eu sei que você está sofrendo.
Por vezes você pensa que não tem outra saída. Mas você está errada. Só existe um amor que você tem de conquistar todos os dias: o seu. Ame-se! Volte a ser feliz. Força!
É evidente que você está sofrendo, que seu coração chora dia e noite de tristeza, mas a verdade é que você merece ser feliz. Por favor, mantenha-se forte e lute para retomar à sua vida, dentro do que é possível, claro.
Eu estarei onde você bem sabe para lhe dar todo apoio do mundo. Conte comigo para qualquer coisa, seja nesta etapa da sua vida ou em qualquer outra.