Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Você se está preparando para um momento que é sempre difícil de encarar. Uma cirurgia nos deixa forçosamente receosos, por mais simples que ela seja. Ficamos pensando nos piores cenários e ansiosos por saber se realmente ela teve o efeito pretendido. Mas não tema, querida amiga, eu estarei deste lado torcendo por você.

Vai ver que esse esforço vai ser recompensado. Tudo irá correr bem e em breve você voltará às suas atividades normais do dia a dia. Tenha fé porque isso vai acalmar você, quando estiver chegando a hora da intervenção cirúrgica, e tente estar em paz porque tudo passará rápido e você nem se aperceberá de nada.

Seja forte, acima de tudo. Que esse espírito guerreiro não abandone você e no final desta fase menos boa, possa respirar de alívio e ficar feliz porque conseguiu mais uma vitória. Eu acredito do fundo do coração que você vai superar tudo o que tem agora pela frente.
Sempre tive você aqui comigo para compartilhar os bons momentos e para me ajudar a superar os menos bons.

Agora que você se foi, não só tenho de enfrentar a perda que sofri com a sua morte, como estou só perante essa dor.

Mas apesar de ter deixado este mundo, encontro algum conforto na certeza que um dia nos voltaremos a encontrar.

Espero que, ao chegar ao Céu, encontre a paz desejada nos braços de Deus.
Eu sei que você está sofrendo, mas não desista de acreditar em um futuro de luz.
Um final, por norma, é sempre encarado como algo negativo, mas a verdade é que nem sempre é assim, e muitas vezes ao final segue-se um início de algo melhor ou só diferente.

Assim é também com o fim de um namoro. Hoje parece que o mundo ruiu e que você ficou embaixo dos escombros, mas toda essa dor irá passar e certamente dará lugar a algo muito melhor.

Se o relacionamento chegou ao final, e por muito que doa agora, é porque não era para continuar, e porque a pessoa certa para você ainda não chegou em sua vida. Seja paciente. Por vezes acertar no amor leva tempo, mas mesmo os relacionamentos que terminam têm suas coisas boas, nos ensinam e também nos fazem felizes.

Desse namoro que acabou guarde as melhores lembranças no coração, guarde o amor que sentiu, a felicidade que viveu, e tenha presente que a pessoa certa irá chegar, e quando menos esperar você estará novamente sorrindo de felicidade!
Essa doença não tem dado tréguas, mas com paciência e determinação tudo será superado. Seja forte e tenha fé na sua recuperação.
Você pode até pensar que não, mas dentro de você vive uma força muito grande. E essa força só será acordada quando você enfrentar todos os obstáculos que Deus reservou para você. Pois apenas assim você irá crescer e se fortalecer.

Não tenha medo! Tenha fé sempre, pois Deus vai estar sempre ao seu lado e ajudará você a encontrar sua força para superar qualquer desafio.
Este não é seu melhor momento, e sei que está sofrendo, mas tenha confiança e esperança, pois tudo isto irá passar e dias melhores irão chegar. Você tem todo meu apoio, e sempre que precisar é só chamar que eu saio correndo para ajudar você.

É preciso encarar esse momento como um obstáculo passageiro. Você deve continuar em frente, lutar pela sua felicidade. E já sabe que aconteça o que acontecer, eu estarei sempre ao seu lado!
“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!”
Deuteronômio 31:8

Hoje você chora e a escuridão parece ter inundado sua vida, mas se tiver Deus em seu coração Ele fará o sol voltar a brilhar.

Lamento que esteja passando por este momento de dor imensa, e infelizmente não há nada que traga de volta seu ente querido que partiu.

Mas não desanime, não desista, não tema, pois Deus está ao seu lado e no seu amor você encontrará consolo e forças para continuar.

Ore ao Senhor para que Ele lhe conceda paz à alma e alivie seu tormento. Tenha fé, pois Deus nunca abandonará você!
Quando um relacionamento termina parece que caímos ao chão. Ficamos perdidos! Mas o tempo cura tudo, amiga! Tenha fé que as coisas vão melhorar e não se esqueça que sua beleza começa no coração.

Você é linda, maravilhosa e tem uma vida inteira para descobrir as melhores sensações que existem. Não desista de sorrir, de pular de alegria, de viver intensamente! Força, querida! Eu estarei sempre aqui ao seu lado. Beijo.
Você está sofrendo, eu sei, mas seu irmão não está longe, ele estará sempre no seu coração!
Meu querido tio, não existe bem maior neste mundo do que a sua saúde, por isso espero que esteja se cuidando para ficar bom logo.
Eu faria de tudo para ver você bem novamente. Mas sei que neste momento só podemos mesmo esperar e dar tempo ao tempo.

Tome os seus remédios, siga as indicações dos médicos á risca e mantenha o pensamento positivo. Tenha fé, muita fé e verá que irá recuperar rapidamente.

Nunca se esqueça que não está sozinho nessa luta. Estarei sempre aqui para o que possa precisar.

Peço todos os dias a Deus que o ajude a recuperar, ele atende sempre os pedidos que são feitos com amor.

As melhoras, querido tio!
Seja forte porque a vida é feita de batalhas duras, algumas delas que acabam por testar nossos limites.

Tenha fé porque é na força do acreditar que vamos buscar nossa capacidade de superação.

Não deixe fugir o ânimo, pois ele é que permite nos mantermos na corrida, por mais quedas que aconteçam entretanto.

Seja persistente porque nem todas as vitórias são alcançadas na primeira tentativa.

Não deixe fugir a felicidade que merece, nem permita que nada nem ninguém faça você duvidar. O final da sua história será escrito pelas suas mãos, será determinado pela sua dedicação, será o resultado da sua força de vontade.
É muito bom quando gostamos de alguém e o nosso sentimento é recíproco. Há poucos sentimentos tão prazerosos como o amor correspondido.

Mas nem sempre isso acontece. E quando não somos correspondidos, não devemos ver isso como uma ofensa ou ataque pessoal. Algumas pessoas são simplesmente incompatíveis.

Tenha fé, acredite que Deus está controlando tudo e tem a pessoa ideal para a sua vida. Não se desespere, não se precipite e não tente apressar o tempo de Deus. No momento certo acontecerá e você ficará feliz por ter esperado!
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.

Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
 
A vida nem sempre é fácil e muitas vezes nos encontramos em situações pouco favoráveis. Fica difícil sorrir ou manter a esperança nesses momentos, mas acredite em mim, tudo passa!

Nada é eterno, um dia tudo acaba, e este momento menos bom que está vivendo chegará ao fim. Tenha fé e mantenha a esperança, pois dias melhores chegarão. As lágrimas que hoje você derrama serão sua força amanhã!