Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo.
Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.
A perda de um pai é um momento muito doloroso e difícil de superar. E hoje é você quem chora de coração partido pelo falecimento do seu. Receba meus sentimentos e saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por isso.
Apesar do terrível sofrimento, espero que você consiga encontrar conforto nas memórias que guarda de seu querido pai, assim como na certeza que ele viveu uma vida feliz e plena.
Tenha força, e com o tempo verá que a serenidade chegará e lhe permitirá processar melhor toda essa dor que agora sangra seu coração. Os meus pêsames, e que seu pai descanse em paz.
Ninguém quer ficar doente, quanto mais passar esta época festiva numa cama de hospital, mas não se preocupe, tudo vai passar. Você está tendo os melhores cuidados e já falta pouco tempo para voltar para casa. Só tem que obedecer aos conselhos dos médicos para que a sua estadia no hospital seja a mais curta possível.
O sol se levanta todas as manhãs e numa delas, você se voltará a erguer com ele. Tenha fé. Todos os dias peço a Deus que ajude você neste momento difícil e de certeza que Ele está cuidando de você.
Hoje deve estar sendo o dia mais complicado até agora para você. Neste dia do amigo, só posso lhe desejar força para encarar o momento e dizer que mesmo que sua amiga tenha partido, não deixe de celebrar a amizade.
Faça uma oração por ela. Esteja em sintonia com Deus, pois assim, estará mais perto dela também. Reze e diga tudo que deseja para sua amiga neste dia especial.
Tenho certeza que ela poderá ouvir. Tenha fé e força para encarar este momento difícil.
Eu sei que cada um de vocês está sofrendo, mas é preciso que sejam fortes e acreditem que tudo vai melhorar. Não é fácil ver a doença atacar um pai, mas a realidade é essa e você não podem fugir dela.
Tenham fé que tudo vai se resolver, que em breve ele vai ficar bem como antes. Mas agora não se refugiem nas lágrimas nem na tentação de baixar os braços.
Este é o momento certo para batalharem pelo pai que amam com todo coração. Eu sei que às vezes tudo parece perdido, parece que não há saída, mas confiem em mim: a solução está dentro de nós. Sejam fortes e lutem!
Não há palavras seja em que língua for que sejam capazes de expressar com rigor a terrível dor que é perder uma mãe. Mas eu quero que você saiba e acredite que apenar de a saudade ficar para sempre, um dia a dor vai acalmar.
Tenha fé e peça orientação a Deus. Sei que hoje você enxerga tudo com os olhos ofuscados pelas lágrimas, mas chegará o dia em que a luz regressará ao seu coração.
Tenha força e lembre-se sempre que sua mãezinha querida estará lá em cima olhando para você, esperando ver o seu sorriso regressar.
Minha querida irmã, sinto uma grande e profunda a tristeza por tudo que você está vivendo. Como é injusto e frustrante que uma mãe tenha que ver seu filho partir, e como eu queria poder fazer algo que aliviasse o sofrimento que agora pesa sobre seu peito.
Infelizmente pouco mais posso fazer além de lhe oferecer meu ombro, meus ouvidos, todo o meu apoio, e juntar minhas lágrimas às suas. Pois perante tão terrível cenário, nada mais podemos fazer.
Mas se Deus chamou para junto de si seu amado filho, Ele teve a Sua razão, e certamente tudo fará parte de um plano que virá pelo melhor, e nessa ideia você se deve apoiar e buscar conforto.
Tenha fé, muita coragem, eu lhe peço, minha irmã! Há muitas pessoas que a amam e precisam de você, e acima de tudo, há muita vida ainda pela qual lutar. Seu filho viverá eternamente nos nossos corações, na nossa saudade, e no seu amor infinito.
Por vezes é difícil acordar, encarar o mundo, enxergar o que é certo e errado e prosseguir o caminho da felicidade. Mas você é forte, minha amiga! Nada é mais precioso que você!
Então levante a cabeça, acredite, lute e conquiste o que é seu por justiça, por merecimento – porque eu sei que você é guerreira; é meu modelo de pessoa; é minha melhor amiga. Por favor, tenha fé, porque tudo vai melhorar; tudo vai acabar bem!
Tenha fé, tenha esperança e mesmo no pior momento mantenha-se firme e com fervor peça ajuda a Deus, pois quando tudo faltar, Ele estará lá para você. Deus é o único que nunca nos abandona e aquele que ao seu lado levará você pelo caminho certo. Fortaleça sua fé diariamente e jamais perca a esperança, pois Deus guardou o melhor para o final do caminho!
É um dia difícil para mim e para todos os que gostam de você. Nossa equipe de trabalho não será a mesma sem sua presença, mas o mais importante é que tenha fé e continue lutando pelos seus sonhos.
Durante o tempo que trabalhamos juntos fizemos muitos sacríficos, batalhamos com todas as nossas forças e alcançamos muitas vitórias. Guardarei no coração nossos momentos de superação, mas também todas as risadas e a grande amizade que construímos. Desejo a você a maior das sortes e que todos os seus objetivos de vida sejam alcançados.