Minha amiga, é com muita tristeza por saber que está sofrendo que hoje lhe dirijo os meus mais sentidos pêsames. Lamento mesmo muito a sua perda, e gostaria de poder fazer algo mais por você.
Tenha força, minha querida, e fé, pois em Deus sempre encontramos amparo e conforto. Quem partiu deixou muito amor e belas recordações, e assim para sempre viverá através dessa memória de saudade e amor.
Peço a Deus que lhe conforte o coração, a você e a todos que sofrem com essa terrível perda. O meu pensamento estará sempre com você, e meu coração chora com o seu. Que a alma de quem partiu encontre a paz eterna!
Os amigos surgem das mais variadas formas, e laços se criam para a eternidade. E um animal de estimação não é menos amigo e companheiro por ser de outra espécie, mas pelo contrário, eles se revelam um apoio extremamente importante e às vezes são tudo o que resta a muitos humanos.
Hoje você diz adeus a seu amigo de quatro patas, e eu lhe dou meus pêsames com sincera tristeza e solidariedade pela sua dor. É uma perda irreparável, e um sofrimento imensurável, mas sentir toda essa dor é também um sinal de que seu amigo foi muito amado, e para sempre será recordado.
Guarde as memórias e o amor que juntos compartilharam, e procure conforto na certeza que seu animal teve uma vida feliz e completa, e que agora está em um lugar melhor onde apenas existe paz.
As pessoas falam muito sobre isso, mas nem sempre é fácil manter o otimismo, nem sempre é fácil acreditar que tudo vai ficar bem. Eu sei disso, mas também sei que essa é a única forma de superar as dificuldades.
Você está doente e é normal que às vezes se sinta em baixo, que faltem o ânimo e a esperança, mas é fundamental que lute contra esse desânimo.
Lute por manter o otimismo, a positividade e tenha fé na sua total recuperação, pois a sua cura também depende da força positiva do seu espírito.
Eu acredito que tudo vai dar certo, que em breve você superará essa doença, então acredite você também!
Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito. Na verdade, não poderia ser de outra forma. Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo. Dá fúria! Ela não merecia e você também não.
Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa. Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida. Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida. Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.
Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida. Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias. É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.
Eu sei que você está sofrendo, o terror que está sentindo, a mágoa com a vida que está contraíndo. Amiga, eu sei que você e sua irmã sempre foram chegadas e é por isso que você está assim. Mas tudo não passa de uma doença que acabará por perder a força.
Sua irmã é mais poderosa e com seu apoio tudo se tornará ainda mais simples. É claro que nem sempre vai ser fácil acordar e enfrentar mais um dia, mas pode ter certeza que tudo vai ficar bem. Força, querida! Estou torcendo por vocês.
“Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.” Salmos 55:22
Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará você.
A vida não é apenas feita de momentos bons e alegres, mas também de dificuldades e dor, mas são nesses momentos difíceis que devemos aprender lições valiosas, assim como mostrar nossa força e nossa fé.
É atravessando essas tribulações que temos oportunidade de demonstrar a Deus que confiamos n'Ele, que O amamos sobre todas as coisas e nada abalará nossa fé. Pois Ele saberá recompensar os bons e os justos, aqueles que nunca fraquejam e sempre se mantêm fiéis ao Seu amor.
Tenha confiança no Senhor e também nas suas próprias capacidades. Ore a Deus para que lhe conceda força e conforto, e assim poder superar este momento de dor.
Minha querida amiga, ao longo deste tempo de grande amizade e companheirismo, você fez de sua família a minha também. Eu vi de perto como você amava todos os seus familiares, mas sobretudo como tinha um apreço e uma admiração muito grande por seu pai.
Por isso, eu imagino a terrível agonia que você está sentindo. Um sofrimento de quem perdeu não só alguém, mas também um pouco de sua própria vida.
Contudo, nunca se esqueça que você faz parte de uma história que seu estimado pai começou. Cabe a si continuar o que ele deixou para você acabar. Agora é o tempo de honrar sua partida, por viver uma vida com muito significado, com os princípios e os valores que ele ensinou.
Eu estarei sempre do seu lado neste momento ruim. Essa dor não é sua, mas sim nossa. Essa luta não será feita sozinha. Eu estarei a toda a hora dando força para você.
Minha amiga querida, não sei como expressar o meu pesar. Sinto muito pela perda do seu pai, sinto muito pelo momento de dor que você e sua família estão atravessando.
Peço que Deus console o coração de vocês, que Ele amenize um pouco essa dor e essa tristeza que vocês sentem neste momento. Não há nada que seja capaz de curar ou apagar esse sofrimento, mas o amor de Deus pode acalentar um coração dolorido.
Clamem para encontrar a paz, e também para que seu pai esteja em paz. A nós só cabe aceitar e orar para viver este momento com alguma serenidade.
Amiga, saiba que você pode contar comigo para o que precisar. Estarei sempre ao seu lado. Deixo os meus mais sinceros pêsames. Fique com Deus. Um abraço muito forte!
Querida amiga, triste é o dia em que uma filha deve dizer adeus ao seu pai, e sei que não há nada que alguém possa dizer ou fazer que consiga aliviar essa dor tão grande. Os meus pêsames pela perda do seu pai!
Mas espero que consiga encontrar forças para aceitar, e que nas memórias que para sempre guardar do seu querido pai encontre conforto e paz. Seu pai foi muito amado, e mesmo já não estando entre nós, continuará sendo, pois para trás deixa uma filha maravilhosa e dedicada, uma grande mulher e amiga.
Estou aqui para o que precisar, amiga. Os meus sentimentos, e que seu querido pai descanse em paz.
Não tema. Apesar de ser um momento delicado da sua vida, você sairá vencedor dessa prova. Tenha fé que Deus estará do seu lado nessa cirurgia e acredite que também estarei orando para que corra tudo bem.
Respire fundo, deixe que a paz abrace seu coração e esteja confiante nos profissionais de saúde que certamente farão um bom trabalho. Muita força!
Nem sempre a vida nos conduz por caminhos fáceis e alegres, mas nada acontece por acaso e em todos esses momentos em que pensamos estar sós, está presente a vontade de Deus.
Ele sabe o que é melhor para cada um de nós, e por isso devemos confiar e nunca desanimar. Agora você está atravessando um momento difícil e seu coração pesa de dor. Mas não se entregue à tristeza, ao desespero ou ao desânimo. Olhe para o Senhor e peça forças a Ele.
Deus está ao seu lado e jamais permitirá que você caia sem se conseguir levantar. Tenha fé e lute, pois o Senhor dá a cada um de nós os problemas que Ele sabe que conseguimos superar. Então mostre que Deus não se enganou com você e faça tudo para superar esse momento e acredite, pois o Senhor tem coisas maravilhosas reservadas para você.