Mensagens Para Quem Está Triste

Encontradas 348 mensagens de conforto:

Minha filha adorada, meu coração pesa sempre que sinto que você está triste ou desanimada. A vida é assim mesmo, meu bem, umas vezes tudo corre pelo melhor, outras nem tanto.

Mas a verdade é que esses momentos menos bons servem para cada um de nós provar sua força, sua fé, e na superação crescer e ficar mais forte.

Jamais pense em desistir, e sempre que um pensamento derrotista tentar entrar na sua mente, lute contra ele e demonstre suas infinitas capacidades.

Você é forte, muito mais do que imagina, basta encontrar essa luz que está aí dentro e a deixar brilhar livremente. Para o que precisar você sabe que sempre vai poder contar comigo.

Sorria, meu amor, pois eu, e tenho certeza que também Deus, amamos seu lindo sorriso. Que Ele abençoe você!
Sei que você está triste por ir embora. Todos nós que conhecemos seu trabalho e seu bom coração também estamos. Mas não duvide que surgirá uma oportunidade de conseguir o emprego que você tanto deseja. Pode não ter sido aqui, mas com certeza encontrará um lugar onde valorizarão seu esforço.

Foi um prazer conhecer você e construir uma boa amizade que certamente jamais esqueceremos. Estarei aqui torcendo para que tudo dê certo na sua vida. É hora de limpar as lágrimas e de acreditar que boas coisas acontecerão em breve.
Meu amigo, sei que está triste, fato que também a mim me entristece, pois gosto muito de você e quero que seja feliz. Por isso lutarei ao seu lado para que juntos espantemos essa nuvem de tristeza que está ensombrando seus dias.

É essa nuvem que neste momento impede você de enxergar tudo que existe de bom à sua volta. Assim como o impede de ver o amanhã que nascerá cheio de possibilidade, e novas oportunidades disponíveis para que você as aproveite.

Tenha esperança e fé, meu amigo! Momentos menos bons vêm e vão, nada fica para sempre, nada é definitivo, e apenas a morte não tem solução.

Levante o rosto e contemple todas as maravilhas que o rodeiam, todas as pessoas que lhe querem bem, toda esta dádiva que é a vida!
Eu vou estar sempre ao seu lado, amiga! Eu sei que você está triste e sem ânimo para continuar, mas preciso que acredite que em breve tudo vai ficar bem. Não desista das coisas boas da vida nem de lutar para as alcançar.

Eu conheço sua força e determinação, por isso tenho certeza que você vai superar esta etapa difícil da vida. Levante a cabeça, aceite a realidade e vá em frente sem receio. Eu estarei ao seu lado como sempre.
Seria maravilhoso se você estivesse feliz, bem, com o coração cheio de alegria. Mas não é o caso. Você está triste, tia! E isso não é justo. Todo mundo merece estar realizado de verdade. Por favor, tenha esperança no dia de amanhã.

Sim, porque devemos enxergar o futuro com otimismo, com harmonia. Eu conheço sua força, mas ela está adormecida. É só isso que está acontecendo! Desperte seu lado guerreiro e combata contra todos seus fantasmas. Por favor!
Eu quero deixar bem claro que vou estar sempre ao seu lado para dar meu apoio e demonstrar minha amizade. Você está triste, muito abalado! E isso não é positivo, meu amigo. Basta de tristeza! Chega de tanta infelicidade!

É hora de mudar, de dar uma reviravolta na vida. E voltar a sorrir; encontrar o caminho da felicidade novamente. E eu não vou estar perto para garantir que tudo vai ficar bem!
Se você está triste e com um grande desânimo para encarar as provações que a vida colocou à sua frente, chegou a hora de confiar mais no Pai amoroso que está no céu.

Deus pode ser um verdadeiro amparo e refúgio nas horas de aflição. Recorra a Ele em oração com verdadeira fé e seu coração será amplamente consolado.
Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.

Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.

Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.

Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.

O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Eu ainda não consigo acreditar. Como é possível uma pessoa tão especial deixar este mundo sem aviso? É com um pesar e uma dor muito grande que enfrento esta triste realidade.

Já sinto falto e sei que vou sentir para sempre, mas vou encarar a verdade de frente e saborear as lembranças que roubam dimensão à saudade. Que seu descanso seja profundo e a paz esteja ao seu lado. Até um dia!
Você está triste porque pensa que perdeu seu avô, mas não é verdade. Quando amamos muito uma pessoa ela não vai embora; ela simplesmente não existe mais da forma que existia. É exatamente isso que está acontecendo com seu avô. Seja forte!

Aceite os duros e difíceis desígnios da vida e nem pense em desviar seu olhar da realidade. Continue a amar e a proferir o nome do seu avô todos os dias. Só assim o manterá vivo, nunca se esqueça.
Queria amiga, sei que está triste porque seu namoro terminou, mas eu peço que não se desanime ou perca a esperança de ser feliz no amor. Tudo que acaba, por mais doloroso que seja, dá lugar a algo novo, diferente e muitas vezes melhor.

Hoje você não consegue enxergar isso, mas tenho certeza que em breve você perceberá que esse final não é a pior coisa do mundo. O amor verdadeiro está esperando você, basta que continue acreditando e de olhos e coração abertos. Eu sei que você ainda vai ser muito feliz, acredite você também!
O meu coração está em sofrimento
porque o seu está triste, querida
amiga. Sinto muito pela dor que
você está passando. Um abraço
e um beijo com muita amizade.
Meu amor, por favor, perdoe meu grande erro, minha falha incalculável! Você é a namorada perfeita, a pessoa mais linda do mundo, por dentro e por fora. Por favor, me perdoe!

Eu estou profundamente arrependido. Tudo em mim está triste, desolado, sem vontade de continuar. Sinto que preciso do seu perdão para continuar meu caminho, para chegar onde desejo chegar.

Por favor, meu bem, se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que não cometeria a mesma bobagem! Foi um erro e eu juro que farei você esquecer que esse erro aconteceu. Eu juro!
 
Mas, quanto a mim,
ficarei atento ao Senhor,
esperando em Deus, o meu Salvador,
pois o meu Deus me ouvirá.
Miquéias 7:7

Você é uma pessoa incrível, alguém que merece sorrir desde que o dia nasce até adormecer. Eu sei que seu coração está triste, sofrendo, chorando angustiado, mas sei também que você vai superar esta dura etapa da sua vida!

Eu estou ao seu lado, tal como sempre, para tudo que você precisar: seja de um abraço ou de uma conversa, o que for. Conte comigo e mantenha sua fé no Senhor, porque Ele sempre lhe dará amparo e conforto.

Força!
Tenha coragem…